>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

'Winter
Genin
'Winter
Vilarejo Atual
Ícone : The Justice Lightning

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65995-the-justice-lightning-aurora-2-0

[Rank D] S.O.S! - em 18/9/2018, 12:08




arrives the ground shakes


O tempo nunca dispôs do hábito de esperar. Por entre as vielas estreitas da ampla aldeia da pedra calcorreava, sem demonstrar qualquer vestígio de pressa, ao menos até que distinguiu pela posição do sol em relação à terra o fato de já estar passando da hora do almoço em sua casa – Quão furioso eu deixaria o meu pai se chegasse atrasado mais uma vez? Heh! Melhor não me arriscar tentando descobrir – o Arauto esticou a destra, segurando-se na borda do muro de uma das residências encontradas naquele complexo, puxou-se com força suficiente para em um movimento acrobático se ver de pé sobre a lacuna, e então correu na direção do palácio. Não existia uma forma de antecipar os acontecimentos que se seguiriam, muito menos imaginar uma situação tão desagradável e surpreendente. Enquanto saltava por sobre os telhados alumiados pelos raios solares, que por sua vez vinham de encontro com seus olhos e tendiam a ofuscar sua visão, o pequeno Yamamoto sentiu um tremor.

– Urgh! – uma espontânea expressão de surpresa que antecedeu por meros milésimos de segundos um deslize. Por conta do abalo, no instante em que colocou o pé direito sobre o telhado sentiu o mesmo deslizar para frente e o seu corpo pender para trás levando-o direto para de encontro com o solo. Em alguns raros momentos o Grande General se esquecia do fato de ser um shinobi, e por conta disso, naquela situação em questão, não teve reflexos o suficiente para manobrar seu corpo de forma que não caísse de costas, tal como ocorreu – Um tremor na aldeia da pedra? Quantos problemas isso pode acarretar? – assim que finalizou a frase retórica que não se conteve em guardar na mente, viu passar por entre os telhados três shinobi da vila. Seus rostos estampavam medo. Sem contar tempo a sua feição de um garoto animado e alegre se tornou em medo e preocupação.

O levantar que se seguiu demonstrou melhor domínio sobre taijutsu – ele se lembrou – era outra vez um shinobi. Subiu sobre o teto das casas e seguiu na mesma direção que os três shinobi que adiantavam o caminho. Em determinado momento todos pararam. Estavam os quatro lado a lado de fronte para a entrada de uma das minas da aldeia – Um desabamento – a afirmação obvia escapou pelos lábios do Genin, que recebeu o olhar de duvida de ambos os três shinobi que o acompanhavam, é fácil imaginar o que se passava por aquelas cabeças. Não havia tempo a se perder. O quarteto sem atrasar suas ações correu na direção do lugar, a fim de resgatar os sobreviventes. Ninguém havia sofrido ferimentos graves, e antes mesmo que o resgate pudesse ser finalizado iriyonins chegaram para prestar socorros aos feridos. A missão fora concluída.

HP: (415 • 415) CH: (535 • 535) ST: (00 • 05)
Considerações:
Aparência e visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Missão:Minas Subterrâneas - Resgate
Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!

Bolsas de Armas (20):
Kunai (x10)
Shuriken (x10)
Equipamento:
[Rank D] S.O.S! Latest?cb=20170614070131
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

valeu @ carol!


_______________________


[Rank D] S.O.S! W8uecqQ

                                                                         no matter what happens I will protect our... my village.                      

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank D] S.O.S! - em 18/9/2018, 12:21

@15K
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.