Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[C.J] Yoshiru

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] Yoshiru - em 18/9/2018, 11:09

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Jutsus Criados:
Nome Kunai Bunshin no Jutsu
Rank: E
Alcance: 10m (15m BCC, 20m GCC)
Selos: Cobra e Tigre.
Duração: efeito instantâneo. (1 turno)
Descrição: Técnica básica derivada do Bunshin no Jutsu. Consiste no mesmo processo de criação de um bunshin mas, ao invés de ser um clone seu, é de uma kunai ou, alternativamente, uma shuriken, que é disparada em direção a um alvo. Tais armas não possuem dano e são desmascaradas facilmente por doujutsus que enxerguem manipulações de chakra. Podem ser invocadas em até 10 metros (15m BCC, 20 metros com GCC) do usuário e viajaram em linha reta (disparo) dentro deste raio. Como os clones, ao entrarem em contato com alguma barreira ou alvo, cada kunai se dissipa em uma pequena quantidade de fumaça efêmera que, se utilizada em grandes quantidades, pode ser uma vantagem à favor do usuário. A primeira vista a técnica é simples mas seu uso efetivo é auxiliar em armadilhas e distrações que podem torna-la complexa.

Nota: O máximo de imagens criadas é 20 por jutsu, sendo que esta quantidade se equivale a uma bomba de fumaça quando entra em choque com alguma superfície.

[/quote]


Última edição por Yoshiru em 24/9/2018, 19:35, editado 2 vez(es)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Re: [C.J] Yoshiru - em 24/11/2018, 21:12

Nome: Daeki jū; San
Rank: B
Alcance: 40m em projétil
Selos: -
Duração: Instantâneo
Descrição: Os cães naturalmente lidam com quantidades muito superiores de saliva do que os seres humanos. Seu suor é expelido pela boca, e quanto mais cansados, mais salivam. Os cães Inuzukas desenvolveram, com os anos de prática em manipular chakra, a concentrar grandes quantidades de energia em suas glândulas salivares para produzirem uma quantidade enorme de salíva em suas bocas. Essa aglomeração de saliva é cuspida com força anormal devida a irrigação de chakra em todo o tórax do animal, para propulsionar o cuspe a uma distância e força possivelmente letais. Os nikkens ensinaram a técnica aos seus aliados humanos, que por também terem glândulas salivares e um tórax semelhante, são capazes de utilizá-la. Porém, as funções do sistema de secreções dos dois mamíferos diferem, de forma que, esta técnica, quando utilizada por seres humanos, é menos eficiente. 

A saliva é formada por diversos características, mas destacam-se a viscosidade (muscina), a decomposição do amido (amilase) e a função antibactericida/antiflamatória e cicatrizante (por ex. o cão que lambe suas feridas).

Nesta técnica, o chakra intensifica as características digestivas da saliva, tornando-a corrosiva. Nesta versão o dano inicial é o integral do rank, e são adicionados -60 de hp por turno enquanto o usuário não se limpar do ácido, que ainda assim é pegajoso e grudento.
 
Quanto mais cansados (turnos de stamina) os cães ficam, maior o tamanho máximo do projétil seguindo a seguinte regra:

1 turno de cansaço: projétil do tamanho de um pneu de carro. Máximo alcançado pelas glândulas humanas.
2 turnos: projétil do tamanho de uma bola aeróbica comum.
3 turnos: projétil do tamanho de uma roda de trator comum.
4 turnos: '' semelhante a um Goukakyuu.
5 turnos: o dobro
6 turnos: o triplo de um goukakyuu.
A regra de aumento segue (quadruplo, quintuplo, sextuplo...) assim por diante, porém torna-se praticamente impossível de se realizar além do sétimo turno, porque a stamina máxima de um Nikken (com 5 pontos) é de 0/7.


Aumentei os tamanhos devido a diminuição da versatilidade da técnica. Porém posso retornar ao anterior se achar demasiado. Me fiei no goukakyuu por ser uma técnica de rank semelhante. Fiz a progressão de aumento como uma ênfase de que as técnicas de saliva, por mais que possam ser utilizadas por inuzukas humanos, são habilidades caninas (e tb por isso, como os outros hijusus inuzuka, não requerem selos) além de acrescentar um fator estratégico inusitado a técnica (torna-se mais estratégico esperar se cansar para usar). Se achar a falta de selos OP, dá pra adaptar com um "tempo de salivação" que se iguale a um tempo mediano de selos.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Yoshiru - em 26/11/2018, 00:17

Daeki jū; San: Bem, vamos lá. Ninjutsus exigem selos, com exceção de Mestre Elemental (questão de estrutura), por isso, o Ninjutsu fica restrito apenas ao personagem humano, já que cães não podem fazer selos, são limitados ao Tai e Nintai. Equipare a corrosão da saliva com uma queimadura de 1º Grau, quanto as dimensões do jutsu, descreva-a em metros invés das comparações usadas (questão de praticidade e evitar ambiguidade).

@Avaliação sujeita a revisão.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Yoshiru - em 26/11/2018, 19:13

Nome: Daeki jū; San
Rank: B
Alcance: 40m em projétil
Selos: x
Duração: Instantâneo
Descrição: Os membros do clã Inuzuka naturalmente lidam com quantidades muito superiores de saliva do que os seres humanos comuns. Como cães, quanto mais cansados, mais salivam. Os Inuzukas desenvolveram, com os anos de prática em manipular chakra, a concentrar grandes quantidades de energia em suas glândulas salivares para produzirem uma quantidade enorme de salíva em suas bocas. Essa aglomeração de saliva é cuspida com força anormal devida a irrigação de chakra em todo o tórax, para propulsionar o cuspe a uma distância e força possivelmente letais. 


A saliva é formada por diversos características, mas destacam-se a viscosidade (muscina), a decomposição do amido (amilase) e a função antibactericida/antiflamatória e cicatrizante (por ex. o cão que lambe suas feridas).

Nesta técnica, o chakra intensifica as características digestivas da saliva, tornando-a corrosiva. Nesta versão o dano inicial é o integral do rank, e são adicionados -50 de hp por turno enquanto o usuário não se limpar do ácido, que ainda assim é pegajoso e grudento.
 
Quanto mais cansados (turnos de stamina) maior o tamanho máximo do projétil seguindo a seguinte regra:

1 turno de cansaço: projétil do com 50cm de diâmetro
2 turnos: 1m
3 turnos: 2m
4 turnos: 4m
5 turnos: 6m
6 turnos: 10m
Assim por diante, aumentando +2 metro de diâmetro máximo da bola de saliva por turno.


quantos selos é para rank B?

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Yoshiru - em 27/11/2018, 18:35

Nome: Jinjū Konbi Henge: Yasei
Rank: A
Alcance: ~
Selos: 6 selos.
Duração: 1~3 turnos normal / 4~5 turnos sobrecarga / 6+ turnos hipercarga.
Descrição:


Jinju Konbi Henge: Yasei é uma técnica da família dos Konbi's (técnicas de fusão inuzuka) desenvolvida por Yoshiru e seu Nikken. Yoshiru funde-se com um Nikken e adquire uma forma humanóide, por um custo inicial de 150 CK (de cada) e 100 CK por post (do conjunto). A entidade passa a controlar duas fontes de status e seus databook's se fundem, culminando no ápice da sincronia homem/cão (stamina não gerará aumento de hp/ck, estes estão implícitos no somatório de status). Pela forma ser um humanóide, são conservadas suas capacidade de utilizar jutsus convencionais.

A duração da técnica se utilizada com precaução é de 3 turnos. Porém, em situações extremas, os usuários poderão continuar combatendo o que leva a sobrecarga e, posteriormente, a hipercarga.

Sobrecarga: Os corpos começam a se rejeitar, veias e varizes passam a aparecer pelo corpo do usuário e tornam-se comuns pequenos sangramentos de nariz ou ouvido. Ao se separarem, uma das partes pagará o preço físico, tornando-se completamente exausta e inconsciente (será consumida sua stamina). O custo para manter a técnica aumenta, cobra-se 80 de hp adicional por turno.

Hipercarga:  Após 5 turnos os corpos fundidos chegam a um limite e um corpo absorve o outro permanentemente. O custo adicional, por turno, sobe para 120 hp. A pele do shinobi torna-se vermelho carmim que somadas a seu focinho, orelhas, presas e garras, dão um aspecto demoníaco aos usuários. Ao término da técnica, o shinobi desmaia e retorna ao seu aspecto normal, porém o cão desaparece (sacrifício).

Observações:

Usuários com a qualidade Grande Durabilidade são capazes de aumentarem as durações em 1 turno. Usuários com a especialidade em durabilidade são capazes de aumentarem em 2 turnos além de manterem a consciência mesmo após os efeitos da hipercarga, porém, gravemente debilitados não poderão realizar esforços nem movimentos acima de 1 de velocidade ou força até o fim do tópico ou um descanso que recupere seus status.

A aparência da fusão será uma combinação de características do cão e do humano fundidos, portanto variável de shinobi para shinobi e de niken para niken. A semelhança é que todo resultado será humanóide e bípede.

É possível transmutar de outro Jinju Konbi Henge para o Yasei (transformar-se de cachorro gigante para modo Yasei ou vice-versa) em meio a uma pequena nuvem de fumaça típica dos jutsus Henge, sem deixar de acompanhar a contagem de turnos.

Ambas partes (Nikken e shinobi), após realizar os selos, precisam entrar em contato para ativar a técnica.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Yoshiru - em 29/11/2018, 21:23

up

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Yoshiru - em 1/12/2018, 11:52

Jinjū Konbi Henge: Yasei
Negado. Já existem bastante discussões sobre a fusão dos Inuzuka. A única coisa que a torna balanceada é a impossibilidade de "conservar os jutsus iniciais", coisa que você deseja romper. Se eu me enganei, por favor me comunique, mas caso a idéia seja essa, não tente argumentar, pois a avaliação continuara sendo negativa.
Caso discorde de minha avaliação, peço perdão e te aconselho a pedir uma segunda avaliação.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.