>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

'Winter
Genin
'Winter
Vilarejo Atual
Ícone : The Justice Lightning

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65995-the-justice-lightning-aurora-2-0

[Filler] The test - part. 1 - Ter 18 Set 2018 - 9:36




stone friends


O passar das horas ficava evidente com o grande astro alabastrino erguendo-se no alto dos céus, refletindo toda a luz absorvida pelo sol, distribuindo a mesma sem fazer qualquer acepção, banhando a vila da pedra com seu brilho resplandecente. O dia que se findava havia sido muito bem aproveitado pelo jovem Arauto da Guerra, que havia finalmente realizado a sua primeira missão, feito este que oficializava a sua vida como um shinobi de Iwagakure. Um dia composto por missões, treinamentos e uma clara evolução era motivo de orgulho para a pequena criança, que naquele momento só pensava em passar um tempo relaxando tranquilamente. Providenciando uma busca por um local que lhe passasse paz, o Grande General vagou por entre as grandiosas e elegantes formações rochosas da aldeia, até que seus olhos deleitaram-se sobre a visão de uma ponte acima de um pequeno córrego. Suas águas cristalinas fluíam livremente, ignorando completamente os obstáculos a sua frente. O prodígio dos Yamamoto se achegou por debaixo da ponte a fim de comtemplar mais de perto as espécies coloridas de peixes que nadavam por aquele ribeiro. Algum tempo se passou e alguém pareceu estar caminhando sobre a ponte, indagando uma frase que quase arrancou um sorriso do pequeno Arauto.

– Sate, sate, sate! As garotas sabem bem como nos deixar malucos, não é mesmo? – A frase do garoto escorria por seus lábios sem nem ao menos saber com quem estava falando, devido a este estar sobre a ponte, acima da cabeça do genin.

[...]

– Heh! Muito pouco na verdade – O Arauto da Guerra fazia uma pausa, expressando em seu rosto a sua curiosidade a respeito do sexo feminino, sem falar do grande interesse em desfrutar das belas curvas que as mulheres dispunham em seus incríveis corpos, bem estruturados e de pele macia, quase como se tivessem sido esculpidas e lapidadas pelos próprios deuses – Mas algum dia eu terei bastante conhecimento acerca desse espécime tão tentador! – O pequeno General agora passara a demonstrar com mais clareza o lado de sua personalidade que tinha a ambição de desvendar as mulheres. A figura, que ainda se encontrava acima de Tadashi, na ponte que se encarregava da travessia sobre o córrego, parecia se inclinar a fim de buscar com os olhos o pequeno garoto, que devolveu a pergunta com um sorriso seguido de resposta – Eu estava caminhando por ai e resolvi apreciar o nado de alguns peixinhos... e pelo visto acabei perdendo a hora – O sujeito não parecia ser muito mais velho, todavia inspirava experiência. Em um súbito movimento fugaz, o Arauto da Guerra pendurou-se na borda da ponte e se balançou de modo que o peso de seu próprio corpo o jogou para a superfície da ligação.

– Me chamo Yamamoto Tadashi – A destra do Grande General se estendeu em sinal de respeito para com o garoto de cabelos brancos à sua frente, a fim de aperta-lhe a mão, por fim aceitando o doce oferecido educadamente, levando-o imediatamente à boca.

[...]

O unir das mãos selava aquele encontro como a primeira junção daqueles que seriam em algum momento bons amigos, tal como mestre e aprendiz – Fico feliz em conhecê-lo, Noah-senpai – Estabelecendo um sorriso o Grande General assentiu com um movimentar positivo de sua cabeça, quanto ao convite para um treino, por mais que já fosse tão tarde da noite – Heh! Engraçado você me perguntar isso, senpai. Na verdade eu me formei há muito pouco tempo como um genin, e só hoje vim realizar a minha primeira missão. Em relação a uma equipe, ainda não fui atribuído a nenhuma – Tadashi acompanhava os passos do garoto de cabelos nevados, enquanto respondia as suas interrogações. Após a travessia sobre a ponte se findar, o pequeno Arauto da Guerra se viu sobre uma formação rochosa, reconhecendo que possivelmente haveria por ali uma pequena cascata, a julgar pelas águas empoçadas por algumas partes daquele campo.

No que notou o sinal de seu adversário, aparentemente dando-lhe permissão para tomar a frente do combate, o pequeno Yamamoto juntou suas mãos, entrelaçando os seus dedos a fim de realizar uma técnica elemental. O Arauto da Guerra levou a palma de sua destra ao solo molhado, tocando o chão abaixo de seus pés a fim de fazê-lo se mover de forma semelhante a uma onda, visando com este movimento desequilibrar Noah. Sem permitir um longo intervalo entre suas ações, tomaria o rumo de seu adversário sobre o uso de uma técnica que aprimoraria a sua velocidade, a fim de se aproximar o suficiente para realizar uma finta, que consistiria em se abaixar ao que notasse um golpe direto, realizando uma rasteira com a sua perna direita, apoiando-se com suas mãos no solo. Ao fim do movimento, sem a intenção de se expor demasiadamente, o Grande General se moveria para dois metros a esquerda, ficando sobre a rocha que poderia facilmente simular uma mesa.

[...]

De algum modo, este até então desconhecido pelo pequeno genin, seu oponente conseguiu evitar que as ondulações da terra chegassem até ele, o que deixou os pensamentos do garoto estagnados por um curto intervalo de tempo, logo tornando a focar-se naquele embate. A superfície a frente de Noah se transformou em uma espécie de lama, o que ocasionou uma parada forçada por parte do Grande General, que escorregou com a brusca suspensão, quase caindo na lameira. Uma admiração germinou no âmago do pequeno. Por mais que sua investida não tivesse sido em termos de estratégia, uma das melhores opções, a facilidade com a qual seu oponente livrou-se do ataque era de fato digna de reconhecimento. Com os olhos foi possível acompanhar o realizar de selos por parte de Noah. O Arauto da Guerra não estava disposto a esperar para ver do que se tratava, executando um movimento evasivo, utilizando outra vez do shunshin, a fim de se reposicionar. No instante em que visualizou o alúvio vindo em sua direção, estando já a cerca de cinco metros de seu oponente, jogou-se contra o solo como se estivesse realizando um mergulho, a fim de desviar da torrente lançada em sua vereda. Rolou seu corpo duas vezes para a direita, levantando de forma rápida no fim do movimento, encarando o seu adversário com um olhar que acreditava demonstrar o quanto estava entusiasmado com o seu primeiro combate, por mais que não passasse de um treino.

- Quando capaz, finjo ser incapaz; quando pronto, finjo estar despreparado; quando próximo, finjo estar longe; quando longe, faço acreditarem que estou próximo! Essa é minha filosofia de batalha, Noah-senpai. Qual a sua? – As questões levantadas por seu oponente apenas o instigavam a mostrar o seu verdadeiro valor. Atento não só aos movimentos de seu adversário, como também a tudo que o cercava, o Arauto da Guerra se preparou para a próxima investida. O tremular do solo abaixo de seus pés o fazia perceber que o ataque viria de baixo, em um movimento evasivo e veloz o rapaz avançou dando um longo passo para a direita, vendo ao seu lado surgir uma estaca sem ponta. Sem que tivesse tempo para pensar no que faria a respeito, o chão tornou a vibrar, um longo passo para frente e outra estaca então surgiu no ponto onde estava anteriormente – seu oponente aparentemente não tinha a intenção de deixa-lo pensar – entretanto o Grande General percebeu que precisava se manter em constante movimento, ao menos até que as estacas parassem de surgir. O solo se agitou abaixo do genin outra vez. O Arauto da Guerra se agachou e esperou pela elevação do solo, e no instante em que esta surgiu o pequeno Yamamoto se equilibrou sobre a mesma.

Uma quarta estaca surgiu do solo, esta se inclinava de modo que acertaria o Grande General se não fizesse algo a respeito. Entretanto, em uma inversão rápida, Tadashi moveu-se para a estaca que havia surgido a alguns momentos atrás. Um padrão nos ataques ficou claro para o jovem, este acreditou que outro piquete emergiria do solo em sua direção – e não estava errado. O solo tremulou a sua esquerda, em um curto movimento de sua cabeça pôde ver o quinto esteio surgir, tal como o quarto este vinha inclinado na direção do Arauto da Guerra, que em um movimento evasivo saltou para a primeira estaca que surgira a instantes atrás, equilibrando-se sobre a mesma com os olhos fixos em seu oponente, e um sorriso bobo no rosto – Sate, sate, sate! Pelo visto você também domina o elemento terra, senpai. Isso é tão legal!! – A animação não se continha no interior do menino, e descontrolado a expressava.

HP: (375 • 375) CH: (475 • 475) ST: (00 • 05)
Considerações:
Aparência e visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Adendos: 100 pontos de status.

Bolsas de Armas (20):
Kunai (x10)
Shuriken (x10)
Equipamento:
[Filler] The test - part. 1 Latest?cb=20170614070131
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

valeu @ carol!


_______________________


[Filler] The test - part. 1 W8uecqQ

                                                                         no matter what happens I will protect our... my village.                      

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] The test - part. 1 - Ter 18 Set 2018 - 11:11

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.