NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[C, Makoto] Vote_lcap[C, Makoto] Voting_bar[C, Makoto] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Pergaminho Dos Insetos O1/O5
Um corvo albino voou pela vila até encontrar a gennin, pousando sobre seu ombro. O pássaro foi rápido e preciso, e a garota notaria o pequeno papel preso na pata do animal. Ao abrir o pergaminho descobriria o conteúdo de sua nova missão e os detalhes. Não havia muito tempo para preparações, o ladrão do pacto já conseguira despistar os perseguidores e passado pelos muros de Konoha, ganhando a área sul da floresta que circunda a Folha. Claro, essa informação também estaria anexada ao pergaminho.

Um homem baixo e forte com cabelos longas e prata corrida pela floresta usando os galhos para impulsionar sua velocidade. ele havia arriscado muito para conseguir roubar o pergaminho, e o tokujo conseguiu escapar dos perseguidores, mas seu corpo estava bem fadigado e seu poder de combate também sofreu uma derrocada e sabia que mais cedo ou mais tarde teria que parar e descansar, porém, ainda não era o momento, estava a 2km dos muros de Konoha e não se sentia seguro. Em seu cansaço, sua percepção diminuiu um pouco e deixou uma pequena, e quase imperceptível, trilha de galhos quebrados que denunciaria sua rota.


Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Uma ventania súbita me trazia o cheiro de café até as narinas, um sorriso como de costuma se abriu, como uma cria curiosa busca um aperitivo. Não era apenas o cheiro de café que me abria o apetite, o cheiro dos humanos todos reunidos logo ali, um banquete de fato. Meu olho esquerdo ameaçou se incendiar no mais puro carmesim, mas retomei a consciência de que aquilo era errado. O sorriso não sumiu, no entanto, o cheiro de café ainda era agradável o suficiente.

O pássaro que pousou em meu ombro trazia consigo um pedaço de papel em sua pata, um chamado de ajuda, pelo que parecia. Me dirigi de imediato até os muros da vila, por onde o delinquente havia fugido. Se ele queria se afastar, o mais rápido seria ir reto, então foi o mesmo trajeto que fiz. Se ele queria fugir rapidamente, ele não iria pelo solo, correndo o risco de deixar pegadas, ele provavelmente iria pelas árvores e isso ficou bem claro ao achar uma trilha pequena de galhos partidos. —— Estou chegando, senhor ladrão! —— Gritei, animada, pela perseguição.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 01| 05RC: 500
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Pergaminho Dos Insetos O2/O5
Tsuki arfava conforme tentava puxar o ar, seus pulmões pareciam estar pegando fogo, mas o jonnin havia sido treinado para situações adversas e não colocaria sua vida em risco por causa do pergaminho do pacto, entretanto, ele poderia optar por não ir todo o caminho até sua vila, onde gozaria de uma segurança elevada ao ponto de se tornar intocável por Konoha. — Mas nessas condições eu não vou conseguir, vou ter que improvisar. — Com isso em mente, o ninja mudou sua direção e pulou para o chão, criando alguns obstáculos para seu novo plano dar certo.

A gennin encontrou a trilha de galhos quebrados e passou a segui-la em sua velocidade máxima, porém, depois de correr por 2km, encontraria uma repartição do caminho que seguia para três diferentes sentidos, direito, esquerdo e centro, e Makoto teria que escolher qual deles seguir, o que influenciaria sua busca grandemente. O caminho da esquerda a levaria para fora da floresta depois de 3km seguindo por ele, o do centro seguiria reto pela floresta até encontrar a fronteira do pais do fogo e o da direita a levaria para ainda mais fundo na floresta na qual está.


Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Continuava a perseguição normalmente, com a trilha deixada pela presa sendo até que bem óbvia. Não enxergava malícia nas coisas, sequer sabia o significado dessa palavra, de fato. Poderia facilmente estar caminhando até uma armadilha que dificilmente notaria. Com a chegada até o fim da trilha, notei uma divisória. Três opções que poderiam mudar drasticamente o rumo dessa jornada. Parei por alguns segundos para analisar as opções, tentando ser o mais lógica possível, mas me faltava tempo e paciência para pensar em algo, então apenas tomei o caminho a direita. —— Espero estar no caminho certo... —— Sussurrei, um tanto desconcertada.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 01| 05RC: 500
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Pergaminho Dos Insetos O3/O5
Depois de percorrer por algum tempo e aumentando a distância com os muros de Konoha, Tsuki parou e tirou o pergaminho de sua jaqueta. — Aqui será difícil de me encontrar, mas caso algo inesperado aconteça. — Matutou o homem apoiando-se nas árvores com as palmas das mãos, caminhando mais 20 metros até uma pequena clareira.

Makoto seguiu o caminho da direito, o mais lógico, pois qualquer fugitivo iria preferir se embrenhar na mata e usar a camuflagem natural da floresta para se esconder, assim que ficasse a 40 metros de Tsuki, conseguiria distinguir uma pequena silhueta de uma pessoa mais a frente, que estaria parada e agachada,
mas com a linha de visão na direção da garota, qualquer outro lugar fora essa pequena trilha seria uma mata fechada que dificultaria se mover sem causar sons e também a visão ficaria debilitada pela falta de luminosidade no interir da floresta, com apenas alguns raios solares conseguindo passar por entre as folhas.


Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Com o caminho tomado, sem olhar para trás, segui em frente esperando possuir a razão. Os olhos atentos a tudo, procuravam qualquer irregularidade, alcançando-a após algum tempo de perseguição. Logo a frente, uma silhueta que tinha certeza de que não deveria estar ali, deveria ser este o homem procurado. A vegetação ao redor era espessa e difícil de se movimentar, então o único caminho ideal era o que já cursava. Com os olhos cheios de energia, sorri um sorriso torto, com a esclerótica esquerda se preenchendo de escuridão, um vermelho pulsante se formou. Era aquilo que me tornava a caçadora e não a presa, afinal. O anseio por carne era incontrolável, era apenas algo natural que ele fosse devorado por mim. Com toda a velocidade que poderia atingir, me dirigi até ele, meu alvo. Com uma explosão do puro rubro, apêndices carmesins se expeliram de minha lombar. O frenesi da caçada tomou conta da minha mente. —— Achei você... —— Balbuciava, enquanto a caçada começava.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 225| 275 CH: 225| 275 ST: 02| 05RC: 500
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Pergaminho Dos Insetos O4/O5
A gennin encontrou sua presa, acreditando que havia encurralado o homem e por causa de sua, arrogância ou inocência, pronunciou uma pequena frase no interior do fundo da floresta e disparou contra o jonnin, que, por ter utilizado o caminho frontal e sua visão estar na mesma direção da garota, notaria a aproximação e um sorriu surgiu em seus lábios e com um selo ativou os selos explosivos nos troncos das árvores que havia colocado enquanto caminhara os 20 metros, deixando Makoto e seus tentáculos presos em um corredor de chamas conforme as explosões continuas foram acionadas. A velocidade e distância entre eles seria determinante e Tsuki recuou em sua velocidade máxima (5), entretanto, a pressão atmosférica causada pelas detonações acabou acelerando seu recuo e o fez bater fortemente contra um grande tronco de árvore, deixando o pergaminho do pacto cair no meio do caminho. — Garota tola. — Ditou antes de se chocar com a planta.

A fadiga por causa de várias batalhas consecutivas cobravam seu preço a Tsuki, ea missão da gennin era recuperar o pergaminho, porém, deixou sua fome falar mais cedo, o que fez com que sua racionalidade sumisse ao ponto de querer atacar diretamente um jonnin. No entanto, ainda havia esperança, se aproveitasse a oportunidade para recuperar o pergaminho ou continuar arriscando sua vida.


Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
O fogo, chamas e explosões. A aparelhagem ao redor, com números e dados, se derretendo em segundos. As telas de vidro, rachando e partindo, enquanto as máquinas simplesmente rugiam com as explosões. Eu já estive lá, aquele lugar não existia mais. Com os olhos focados no inimigo, não percebi o pergaminho que ele havia deixado cair e as chamas me faziam ter que agir rápido.

Continuei avançando, me aproximando do adversário, sua falta de cuidado abriu uma brecha que poderia usar. Com poucos metros nos separando, uma voz falou de dentro do meu ser. —— Você não é um monstro. —— E eu congelei. O sorriso torto se desfez, sumindo junto com a fome. —— É verdade...eu não deveria estar fazendo isso. —— Reclamei, enojada com minha perda de controle. Me voltei para trás, decidida a ir embora, mas o pergaminho estava logo ali, tão próximo. Me estiquei até ele, capturando-o com uma das crias escarlates. —— Tenho que ir embora! —— Decidi, fugindo em velocidade máxima, voltando para o vilarejo em busca de ajuda.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 225| 275 CH: 225| 275 ST: 03| 05RC: 500
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Pergaminho Dos Insetos O5/O5
A garota pareceu não notar que homem à sua frente é bem mais forte e experiente que ela e seguiu sem se preocupar com as chamas e explosões ao seu redor, entando em um devaneio bem no momento crucial onde deveria estar executando sua defesa, e assim recebendo queimaduras graves em, praticamente, todo seu corpo perdendo metade de um dos seus tentáculos. — Avançando no fogo sem pestanejar. — Tsuki sabia que não conseguiria pegar o pergaminho no chão sem ser ferido na ação, mas lembrou que seria fácil invadir Konoha de novo pois já sabia os caminhos nos quais perambular. Com um shunshin, o jonnin desapareceu sem olhar uma segunda vez para a gennin ferida.

As chamas ficaram sem controle e criaram um incêndio descontrolado na floresta, Makoto havia conseguido adquirir o pergaminho e pagou um alto preço para isso, requerendo atendimento médico o mais urgente possível. Com sua velocidade usada ao máximo, não demoraria muito para deixar a zona das chamas, mas teria que comunicar o fato para que uma equipe fosse ao local e controlasse o incêndio para que não tomasse proporções maiores, enquanto teria que entregar o pergaminho dos pactos, e sua última parada seria o hospital.


Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Me afastava do incêndio, as roupas tão destruídas quanto minha pele. A kagune se desfez, já que ela era desnecessária no momento, a kakugan, entretanto, permaneceu ativa. O pergaminho estava em minhas mãos e isso que importava no momento. Cheguei até os portões da vila, sendo recebida por um esquadrão. Entreguei o pergaminho para um deles, apontando para a floresta. —— O inimigo fugiu, então provavelmente pode tentar novamente. A floresta está em chamas, então seria melhor alguém ir apagar o fogo. —— Terminei meu relatório indo de encontro a quem deveria ter ido de imediato, Freyja.

A regeneração inata de minhas células curou todos os meus ferimentos em segundos, mas esperei até estar fora da vista de terceiros para evitar perguntas. Agora, só restava trocar de roupas e talvez me alimentar.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 75| 275 CH: 125| 275 ST: 04| 05RC: 500
Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Pergaminho Dos Insetos finalizado
O fogo é destrutivo e um pequeno esquadrão foi despachado imediatamente para a área do incêndio depois da garota retornar com o pergaminho em suas mãos e as coordenadas das chamas. Tsuki havia escapado praticamente ileso e provavelmente retornaria em um futuro desconhecido. Makoto utilizou-se da regeneração para curar suas queimaduras de terceiro grau, mas a kagune precisaria ser recuperada com células RC e a fome ainda seria sentida pela gennin. Um simples banquete normal não a satisfaria.


Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[C, Makoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido