>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Makoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[C, Makoto] - em 17/9/2018, 14:17

尊 Narração;
Pergaminho Dos Insetos O1/O5
Um corvo albino voou pela vila até encontrar a gennin, pousando sobre seu ombro. O pássaro foi rápido e preciso, e a garota notaria o pequeno papel preso na pata do animal. Ao abrir o pergaminho descobriria o conteúdo de sua nova missão e os detalhes. Não havia muito tempo para preparações, o ladrão do pacto já conseguira despistar os perseguidores e passado pelos muros de Konoha, ganhando a área sul da floresta que circunda a Folha. Claro, essa informação também estaria anexada ao pergaminho.

Um homem baixo e forte com cabelos longas e prata corrida pela floresta usando os galhos para impulsionar sua velocidade. ele havia arriscado muito para conseguir roubar o pergaminho, e o tokujo conseguiu escapar dos perseguidores, mas seu corpo estava bem fadigado e seu poder de combate também sofreu uma derrocada e sabia que mais cedo ou mais tarde teria que parar e descansar, porém, ainda não era o momento, estava a 2km dos muros de Konoha e não se sentia seguro. Em seu cansaço, sua percepção diminuiu um pouco e deixou uma pequena, e quase imperceptível, trilha de galhos quebrados que denunciaria sua rota.

Informações:
Considerações:
Descrição:
Pergaminho Dos Insetos, descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
NPC's:
Tsuki: sta 2/5 vel 5
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

[C, Makoto] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C, Makoto] - em 17/9/2018, 18:44

Makoto (誠, Sincerity)
Uma ventania súbita me trazia o cheiro de café até as narinas, um sorriso como de costuma se abriu, como uma cria curiosa busca um aperitivo. Não era apenas o cheiro de café que me abria o apetite, o cheiro dos humanos todos reunidos logo ali, um banquete de fato. Meu olho esquerdo ameaçou se incendiar no mais puro carmesim, mas retomei a consciência de que aquilo era errado. O sorriso não sumiu, no entanto, o cheiro de café ainda era agradável o suficiente.

O pássaro que pousou em meu ombro trazia consigo um pedaço de papel em sua pata, um chamado de ajuda, pelo que parecia. Me dirigi de imediato até os muros da vila, por onde o delinquente havia fugido. Se ele queria se afastar, o mais rápido seria ir reto, então foi o mesmo trajeto que fiz. Se ele queria fugir rapidamente, ele não iria pelo solo, correndo o risco de deixar pegadas, ele provavelmente iria pelas árvores e isso ficou bem claro ao achar uma trilha pequena de galhos partidos. —— Estou chegando, senhor ladrão! —— Gritei, animada, pela perseguição.

Considerações:
• Aparência de Kaneki Ichika. Imagem para referência na ficha.
• Bandana no pescoço, como um colar.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Personagem está começando a ficar com fome, mas nada de exagerado até o momento.
• Estou em velocidade máxima.
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 01| 05RC: 500
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [C, Makoto] - em 18/9/2018, 10:31

尊 Narração;
Pergaminho Dos Insetos O2/O5
Tsuki arfava conforme tentava puxar o ar, seus pulmões pareciam estar pegando fogo, mas o jonnin havia sido treinado para situações adversas e não colocaria sua vida em risco por causa do pergaminho do pacto, entretanto, ele poderia optar por não ir todo o caminho até sua vila, onde gozaria de uma segurança elevada ao ponto de se tornar intocável por Konoha. — Mas nessas condições eu não vou conseguir, vou ter que improvisar. — Com isso em mente, o ninja mudou sua direção e pulou para o chão, criando alguns obstáculos para seu novo plano dar certo.

A gennin encontrou a trilha de galhos quebrados e passou a segui-la em sua velocidade máxima, porém, depois de correr por 2km, encontraria uma repartição do caminho que seguia para três diferentes sentidos, direito, esquerdo e centro, e Makoto teria que escolher qual deles seguir, o que influenciaria sua busca grandemente. O caminho da esquerda a levaria para fora da floresta depois de 3km seguindo por ele, o do centro seguiria reto pela floresta até encontrar a fronteira do pais do fogo e o da direita a levaria para ainda mais fundo na floresta na qual está.

Informações:
Considerações:
Descrição:
Pergaminho Dos Insetos, descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
NPC's:
Tsuki: sta 3/5 vel 5
Jutsus usados:
Noirsoul,,

[C, Makoto] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C, Makoto] - em 18/9/2018, 13:23

Makoto (誠, Sincerity)
Continuava a perseguição normalmente, com a trilha deixada pela presa sendo até que bem óbvia. Não enxergava malícia nas coisas, sequer sabia o significado dessa palavra, de fato. Poderia facilmente estar caminhando até uma armadilha que dificilmente notaria. Com a chegada até o fim da trilha, notei uma divisória. Três opções que poderiam mudar drasticamente o rumo dessa jornada. Parei por alguns segundos para analisar as opções, tentando ser o mais lógica possível, mas me faltava tempo e paciência para pensar em algo, então apenas tomei o caminho a direita. —— Espero estar no caminho certo... —— Sussurrei, um tanto desconcertada.

Considerações:
• Voltei para a velocidade mínima e escolhi um caminho aleatório.
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 01| 05RC: 500
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [C, Makoto] - em 19/9/2018, 00:08

尊 Narração;
Pergaminho Dos Insetos O3/O5
Depois de percorrer por algum tempo e aumentando a distância com os muros de Konoha, Tsuki parou e tirou o pergaminho de sua jaqueta. — Aqui será difícil de me encontrar, mas caso algo inesperado aconteça. — Matutou o homem apoiando-se nas árvores com as palmas das mãos, caminhando mais 20 metros até uma pequena clareira.

Makoto seguiu o caminho da direito, o mais lógico, pois qualquer fugitivo iria preferir se embrenhar na mata e usar a camuflagem natural da floresta para se esconder, assim que ficasse a 40 metros de Tsuki, conseguiria distinguir uma pequena silhueta de uma pessoa mais a frente, que estaria parada e agachada,
mas com a linha de visão na direção da garota, qualquer outro lugar fora essa pequena trilha seria uma mata fechada que dificultaria se mover sem causar sons e também a visão ficaria debilitada pela falta de luminosidade no interir da floresta, com apenas alguns raios solares conseguindo passar por entre as folhas.

Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Tsuki: sta 3/5 vel 5
Jutsus usados:
Noirsoul,,

[C, Makoto] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C, Makoto] - em 19/9/2018, 00:41

Makoto (誠, Sincerity)
Com o caminho tomado, sem olhar para trás, segui em frente esperando possuir a razão. Os olhos atentos a tudo, procuravam qualquer irregularidade, alcançando-a após algum tempo de perseguição. Logo a frente, uma silhueta que tinha certeza de que não deveria estar ali, deveria ser este o homem procurado. A vegetação ao redor era espessa e difícil de se movimentar, então o único caminho ideal era o que já cursava. Com os olhos cheios de energia, sorri um sorriso torto, com a esclerótica esquerda se preenchendo de escuridão, um vermelho pulsante se formou. Era aquilo que me tornava a caçadora e não a presa, afinal. O anseio por carne era incontrolável, era apenas algo natural que ele fosse devorado por mim. Com toda a velocidade que poderia atingir, me dirigi até ele, meu alvo. Com uma explosão do puro rubro, apêndices carmesins se expeliram de minha lombar. O frenesi da caçada tomou conta da minha mente. —— Achei você... —— Balbuciava, enquanto a caçada começava.

Considerações:
• Velocidade máxima, kagune e kakugan ativas. Estou ainda me aproximando de Tsuki.
• Makoto não se alimenta desde que foi gerada, então estou dando um pouco de emoção aqui. A fome fala mais alto do que a razão, então ela está em "levemente" alterada.
Utilizado:
Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 225| 275 CH: 225| 275 ST: 02| 05RC: 500
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [C, Makoto] - em 19/9/2018, 10:15

尊 Narração;
Pergaminho Dos Insetos O4/O5
A gennin encontrou sua presa, acreditando que havia encurralado o homem e por causa de sua, arrogância ou inocência, pronunciou uma pequena frase no interior do fundo da floresta e disparou contra o jonnin, que, por ter utilizado o caminho frontal e sua visão estar na mesma direção da garota, notaria a aproximação e um sorriu surgiu em seus lábios e com um selo ativou os selos explosivos nos troncos das árvores que havia colocado enquanto caminhara os 20 metros, deixando Makoto e seus tentáculos presos em um corredor de chamas conforme as explosões continuas foram acionadas. A velocidade e distância entre eles seria determinante e Tsuki recuou em sua velocidade máxima (5), entretanto, a pressão atmosférica causada pelas detonações acabou acelerando seu recuo e o fez bater fortemente contra um grande tronco de árvore, deixando o pergaminho do pacto cair no meio do caminho. — Garota tola. — Ditou antes de se chocar com a planta.

A fadiga por causa de várias batalhas consecutivas cobravam seu preço a Tsuki, ea missão da gennin era recuperar o pergaminho, porém, deixou sua fome falar mais cedo, o que fez com que sua racionalidade sumisse ao ponto de querer atacar diretamente um jonnin. No entanto, ainda havia esperança, se aproveitasse a oportunidade para recuperar o pergaminho ou continuar arriscando sua vida.

Informações:
Considerações:
Armadilha feita no post anterior: Matutou o homem apoiando-se nas árvores com as palmas das mãos, caminhando mais 20 metros até uma pequena clareira.
Descrição:
NPC's:
Tsuki: sta 4/5 vel 5
Jutsus usados:
Noirsoul,,

[C, Makoto] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C, Makoto] - em 19/9/2018, 19:54

Makoto (誠, Sincerity)
O fogo, chamas e explosões. A aparelhagem ao redor, com números e dados, se derretendo em segundos. As telas de vidro, rachando e partindo, enquanto as máquinas simplesmente rugiam com as explosões. Eu já estive lá, aquele lugar não existia mais. Com os olhos focados no inimigo, não percebi o pergaminho que ele havia deixado cair e as chamas me faziam ter que agir rápido.

Continuei avançando, me aproximando do adversário, sua falta de cuidado abriu uma brecha que poderia usar. Com poucos metros nos separando, uma voz falou de dentro do meu ser. —— Você não é um monstro. —— E eu congelei. O sorriso torto se desfez, sumindo junto com a fome. —— É verdade...eu não deveria estar fazendo isso. —— Reclamei, enojada com minha perda de controle. Me voltei para trás, decidida a ir embora, mas o pergaminho estava logo ali, tão próximo. Me estiquei até ele, capturando-o com uma das crias escarlates. —— Tenho que ir embora! —— Decidi, fugindo em velocidade máxima, voltando para o vilarejo em busca de ajuda.

Considerações:
• Velocidade máxima, kagune e kakugan ativas.
• Tive de postar rápido, mas acho que tá tudo bem explicado.
Utilizado:
Rinkaku
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 225| 275 CH: 225| 275 ST: 03| 05RC: 500
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [C, Makoto] - em 20/9/2018, 10:10

尊 Narração;
Pergaminho Dos Insetos O5/O5
A garota pareceu não notar que homem à sua frente é bem mais forte e experiente que ela e seguiu sem se preocupar com as chamas e explosões ao seu redor, entando em um devaneio bem no momento crucial onde deveria estar executando sua defesa, e assim recebendo queimaduras graves em, praticamente, todo seu corpo perdendo metade de um dos seus tentáculos. — Avançando no fogo sem pestanejar. — Tsuki sabia que não conseguiria pegar o pergaminho no chão sem ser ferido na ação, mas lembrou que seria fácil invadir Konoha de novo pois já sabia os caminhos nos quais perambular. Com um shunshin, o jonnin desapareceu sem olhar uma segunda vez para a gennin ferida.

As chamas ficaram sem controle e criaram um incêndio descontrolado na floresta, Makoto havia conseguido adquirir o pergaminho e pagou um alto preço para isso, requerendo atendimento médico o mais urgente possível. Com sua velocidade usada ao máximo, não demoraria muito para deixar a zona das chamas, mas teria que comunicar o fato para que uma equipe fosse ao local e controlasse o incêndio para que não tomasse proporções maiores, enquanto teria que entregar o pergaminho dos pactos, e sua última parada seria o hospital.

Informações:
Considerações:
Você está em um corredor de chamas e explosões e continuou avançando sem se preocupar em defender. Deixei claro que as explosões, além das chamas e o túnel de fogo, criou pressão atmosférica - a pressão atmosférica causada pelas detonações acabou acelerando seu recuo e o fez bater fortemente contra um grande tronco de árvore, deixando o pergaminho do pacto cair no meio do caminho.

São 2O metros com tarjas explosivas. Adicione 150 de dano tomado por queimaduras de 3º grau e a perda de metade de um tentáculo.
Descrição:
NPC's:
Tsuki: sta 4/5 vel 5
Jutsus usados:
Noirsoul,,

[C, Makoto] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C, Makoto] - em 20/9/2018, 13:02

Makoto (誠, Sincerity)
Me afastava do incêndio, as roupas tão destruídas quanto minha pele. A kagune se desfez, já que ela era desnecessária no momento, a kakugan, entretanto, permaneceu ativa. O pergaminho estava em minhas mãos e isso que importava no momento. Cheguei até os portões da vila, sendo recebida por um esquadrão. Entreguei o pergaminho para um deles, apontando para a floresta. —— O inimigo fugiu, então provavelmente pode tentar novamente. A floresta está em chamas, então seria melhor alguém ir apagar o fogo. —— Terminei meu relatório indo de encontro a quem deveria ter ido de imediato, Freyja.

A regeneração inata de minhas células curou todos os meus ferimentos em segundos, mas esperei até estar fora da vista de terceiros para evitar perguntas. Agora, só restava trocar de roupas e talvez me alimentar.

Considerações:
• Usei a regeneração de Rinkaku para me recuperar das queimaduras, sem reaver vitalidade, no entanto.
Utilizado:
Kakugan
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 75| 275 CH: 125| 275 ST: 04| 05RC: 500
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [C, Makoto] - em 20/9/2018, 15:19

尊 Narração;
Pergaminho Dos Insetos finalizado
O fogo é destrutivo e um pequeno esquadrão foi despachado imediatamente para a área do incêndio depois da garota retornar com o pergaminho em suas mãos e as coordenadas das chamas. Tsuki havia escapado praticamente ileso e provavelmente retornaria em um futuro desconhecido. Makoto utilizou-se da regeneração para curar suas queimaduras de terceiro grau, mas a kagune precisaria ser recuperada com células RC e a fome ainda seria sentida pela gennin. Um simples banquete normal não a satisfaria.

Informações:
Considerações:
Missão finalizada, 70k de recompensa.
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
Noirsoul,,

[C, Makoto] Original
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C, Makoto] -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.