:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamentos] Haruhi 100x100

Pinky
Genin
Pinky
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Haruhi 100x100

[Treinamentos] Haruhi - Publicado 16/9/2018, 15:25

Haru&Training

═════════════════════════
CONSIDERAÇÕES:
;Treino para +1 em Taijutsu, 524 palavras
═════════════════════════
═════════════════════════
BOLSA DE ARMAS (20)
[06] Kunai     |  [05] Shuriken
[04] Kibaku Fuuda |  [02] Kemuridama
[02] Hikaridama |  [04] Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)
═════════════════════════
|HP: 200/200 CH: 450/450|ST:00/03

Finalmente eu havia tomado coragem de treinar, admito que estava com preguiça e prefiro cumprir algumas missões do que me esforçar em um treino, pois pelo menos em missões eu ajudaria alguém e ainda recebia algo em troca. Mas tratei logo de expulsar esses pensamentos terríveis de minha cabeça, e comecei a pensar que se eu ficasse mais forte me sentiria mais segura para realizar missões um pouco mais complicadas.

Acordei bem cedo, estava determinada a treinar pelo dia inteiro. Tomei um café da manhã bem reforçado e coloquei uns lanches e garrafas d'água na mochila para consumir durante o tempo treinando. Estava ansiosa para os resultados, pensava cada vez mais positivamente. Despedi-me do meu pai e segui caminho até a área de treinamento.

Bem, eu já esperava isso, mas admito que me impressionei demais ao ver o tanto de pessoas que estavam por lá, vi alguns colegas da academia também. Fiquei realmente nervosa por estar em meio a tanta gente, mas era preciso, se eu queria ficar forte precisava também aturar o julgamento dos outros sobre mim. Eu precisava mentalizar que o importante era que eu estava me esforçando e que ninguém nasce sabendo de tudo ou sendo bom em tudo. Bem, tem umas pessoas que são exceções, mas não vou deixar isso me abalar de forma alguma.

Procurei um cantinho um pouco mais distante dos demais, e assim que eu o encontrei coloquei minha mochila em um canto próximo e comecei com alguns alongamentos e exercícios de aquecimento. Comecei com um exercício que eu fingia pular corda, girava os antebraços e dava pulinhos intercalando as pernas. Comecei em uma velocidade e fui aumentando, depois comecei a pular com as duas pernas ao mesmo tempo.

Alguns minutos se passaram e decidi começar de verdade o treinamento. Durante um bom tempo fui intercalando socos e chutes em uma árvore, também comecei devagar e fui aumentando quando sentia que era necessário. Acabou que minhas mãos ficaram um pouco machucadas, então mudei um pouco o jeito. Ao invés de socar uma árvore eu faria no ar mesmo. Imaginei um inimigo e “lutei” contra ele, já que ainda não conhecia alguém para poder treinar comigo, eu tinha que improvisar, certo? Após um tempo lutando com alguém inexistente eu fiz exercícios de fortalecimento e flexibilidade, depois voltei a treinar com o ar. Era bem complicado treinar taijutsu sem alguém, mas eu não iria desistir.

Parei por um tempo para comer o lanche que eu havia trazido, e beber um pouco de água. Enquanto parada, pensei no que faria a seguir: treinar mais meu taijutsu ou treinar outra coisa? Bem, optei em apenas focar apenas no Taijutsu aquele dia, continuei com a treinar da mesma forma de antes, mas agora com alguns saltos e giros no ar, tentava alguns movimentos que havia visto os outros fazerem, aos poucos fui conseguindo fazer algo surgir.

Treinei dessa maneira durante a tarde toda, voltando só ao anoitecer, meus músculos doíam e estava tremendamente cansada. Porém tinha em mente que o treinamento havia rendido ao menos um pouco, se em uma escala de 0 a 100 eu tivesse melhorado 1, já estava contente.




_______________________

-

[Treinamentos] Haruhi Tumblr_ne27r4vUZa1rrs7lco2_500
Ficha | M.S | M.F | Banco
— I do believe your galaxy
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos] Haruhi - Publicado 16/9/2018, 15:27

+1 Tai concluido

Resposta Rápida

Área para respostas curtas