>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Rank B] Tekken - em 15/9/2018, 20:30

Narrador 01/10

Convocação

O inverno estava chegando ao fim em Konoha. Chocolate quente e cobertores. Filme abraçadinho... Essa não é a vida shinobi, infelizmente. Para eles restava agir em qualquer estação para manter a paz e prosperidade. Tekken foi convocado ao gabinete da líder. Desconfianças pairavam e ele tinha sido selecionado para averiguar tais rumores. Um ninja de patente inferior foi designado a ir encontrá-lo e informá-lo sobre a convocação ao gabinete.

Considerações:
bora.

Envolvidos:  @Tekken
-
Tekken
Genin
Tekken
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Tekken 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank B] Tekken - em 15/9/2018, 22:23

B 1

O dia era belo e perfeito para dormir, eu tinha passado meu dia dormindo, só se levantando para comer e ir ao banheiro, era um dia perfeito na minha opinião, mas nem tudo são flores. Enquanto eu dormia ouvia alguém batendo na porta da minha casa, “que merda ein’’, muito puto eu me levantava para ir atender o incomodo. Abrindo a porta eu me deparava com um jovem com uma bandana de konoha, ele parecia ter se formado recentemente, mesmo assim eu ainda estava brabo:

--Que poha você veio fazer aqui? Espero que seja importante pra caralho para vc vim me aborrecer.

O novato me informava que eu tinha sido convocado para o gabinete da hokage.

--Ainda bem que é algo importante, senão eu te quebraria na porrada, se não tiver mais nada a dizer, vaza daqui.

Com o aviso dado eu pegava meus equipamentos e ia para o gabinete.

HP: 350/350 CK: 475/475 ST: 0/4 Velocidade: 0/3 (14 m/s) Força: 0/2

Considerações:
Toda afirmação é uma tentativa.

GOGOGO DNV

@DouglasCapiotti

Aparência(clique). Bandana na testa e traje jounin padrão.

Jutsus Usados:

Bolsa 1:
10 Kunai [10]
10 Shuriken [10]

Bolsa 2:
20 Zōketsugan [05]
20 Hyōrōgan [05]

20 Kibaku Fuuda [05]

5 Kemuridama [05]

[Rank B] Tekken Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 16/9/2018, 11:52

Narrador 02/10

Convocação

Quando o ninja aguardado chegou no gabinete, um ninja Anbu estava lá e começou a falar: —— Tenho uma missão altamente perigosa pra você. Preciso que você vá até o prédio da Anbu e vasculhe alguns documentos lá que ficam numa sala no último andar do prédio. Eu não posso fazê-lo por motivos óbvios, uma desconfiança sobre um parceiro de função poderia causar um grande desconforto que seria utilizados por aqueles que sempre querem confusão. Sua patente pode passar desapercebida, visto que eles não vão te reconhecer provavelmente, mas ainda assim é alta para confirarmos a você tal missão. Tem alguma dúvida? ——

Considerações:
bora.

-
Tekken
Genin
Tekken
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 16/9/2018, 15:51

B 1

--Não.

Logo eu me retiro do gabinete e vou pra base anbu. "A anbu é uma das forças mais importantes de konoha, se ela se encontra com problemas não pode ser um bom sinal". Chegando na base anbu eu vejo se não tem algum guarda ou algo gênero, se não tivesse nenhum, eu entraria no prédio com cuidado com armadilhas e anbus lá. Subindo os andares com muito cuidado eu chego no local desejado. No último andar eu começo a procurar os documentos, me preparando para me esconder caso com alguém me entrasse ali.

Considerações:

@DouglasCapiotti

Jutsus Usados:

Bolsa 1:
10 Kunai [10]
10 Shuriken [10]

Bolsa 2:
20 Zōketsugan [05]
20 Hyōrōgan [05]

20 Kibaku Fuuda [05]

5 Kemuridama [05]

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 16/9/2018, 17:59

Narrador 03/10

Convocação

Tekken conseguia entrar com muita facilidade no prédio, talvez todos os ninjas estivessem em trabalho e nenhum deles jamais teria pensado em qualquer segurança para o prédio. Enquanto tentava encontrar qualquer documento sem saber exatamente o que achar, visto que não questionou quem lhe entregou a missão sobre o conteúdo dos documentos. Provavelmente usaria seu instinto nessa busca. —— O que está fazendo aí? —— questionou uma mulher com máscara enquanto sua mão esquerda ia até suas costas, empunhando sua katana e já pronta para usá-la.

Considerações:
bora.

-
Tekken
Genin
Tekken
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 16/9/2018, 19:41

B 1

Com a fala da mulher mascarada, eu olho para traz.

--Uma anbu?

Vendo sua mão se movimentando para pegar uma katana, eu percebo sua hostilidade.

--Atacar um ninja de konoha, isso é errado. Principalmente quando esse ninja está aqui a mando da hokage.

Dando um leve sorriso eu falo.

--A hokage mandou eu vim buscar uns documentos, espero que essa seja a sala certa.

Considerações:

@DouglasCapiotti

Jutsus Usados:

Bolsa 1:
10 Kunai [10]
10 Shuriken [10]

Bolsa 2:
20 Zōketsugan [05]
20 Hyōrōgan [05]

20 Kibaku Fuuda [05]

5 Kemuridama [05]

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 17/9/2018, 15:43

Narrador 04/10

Convocação

A mulher hesitou por alguns instantes, pesando as palavras do ninja e pensando se deveria aceita-las como verdadeiras ou não. --- Que tipo de documento? Somos um esquadrão que recebe ordens diretamente do Líder. Não faz sentido ele desconfiar de algo ou não nos pedir. Algo está errado em sua versão ---.

Considerações:
bora.

-
Tekken
Genin
Tekken
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 17/9/2018, 17:53

B 2

--Vocês são um esquadrão de elite, fazem as mais perigosas missões. Achar um documento é algo que um chunin pode fazer. Com sua licença eu vou continuar procurando, ou vocês tem algo que a Hokage não pode saber? Isso seria complicado, traí a pessoa que dar ordens diretas pra você.

Então eu continuava procurando documentos suspeitos.

Considerações:

@DouglasCapiotti

Jutsus Usados:

Bolsa 1:
10 Kunai [10]
10 Shuriken [10]

Bolsa 2:
20 Zōketsugan [05]
20 Hyōrōgan [05]

20 Kibaku Fuuda [05]

5 Kemuridama [05]

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 18/9/2018, 12:17

Narrador 05/10

Convocação

Com a argumentação do jovem, a mascarada pareceu ceder, finalizando suas palavras: --- Cuidado com esses documentos. Eles são sigilosos. --- Então se retirou.

Considerações:
continua procurando. Narra tu achando algumas coisas sem importância, ou seja, nada de errado com os documentos. Mas não vá embora, fique no mesmo lugar kkkk

-
Tekken
Genin
Tekken
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 18/9/2018, 17:43

B 2

Minha busca seguia, eu encontrava alguns documentos sem importância, como uma lista de materiais que forma a roupa anbu.

--Que merda, não tem nada de importante aqui.

Quase desistindo da missão eu continuava a procurar na esperança de encontrar algo suspeito.

Considerações:

@DouglasCapiotti

Jutsus Usados:

Bolsa 1:
10 Kunai [10]
10 Shuriken [10]

Bolsa 2:
20 Zōketsugan [05]
20 Hyōrōgan [05]

20 Kibaku Fuuda [05]

5 Kemuridama [05]

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 18/9/2018, 22:40

Narrador 06/10

Confronto

O ninja continuava sua busca mas era infrutífera. Quando estava prestes a desistir foi emboscado por três membros da Anbu que partiram para uma postura agressiva: --- Então você que está vasculhando nossos documentos? O que pretende achar aí? --- As coisas começariam a ficar mais complicadas.

Considerações:
--

-
Tekken
Genin
Tekken
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 18/9/2018, 23:02

B 2

--POHA!!! A mulher que é anbu autorizou, AUTORIZOU. Me deixem em paz ou me ajudem.

Considerações:

@DouglasCapiotti

Jutsus Usados:

Bolsa 1:
10 Kunai [10]
10 Shuriken [10]

Bolsa 2:
20 Zōketsugan [05]
20 Hyōrōgan [05]

20 Kibaku Fuuda [05]

5 Kemuridama [05]

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 19/9/2018, 13:40

Narrador 07/10

Confronto

A reação descontrolada do ninja surpreendeu a todos. O mesmo que anteriormente fez a pergunta avançou e jogou o punho contra a cara do chunin. Ele se afastaria um pouco comentando: --- Nos respeite, garoto. Te fiz apenas uma pergunta. ---

Considerações:
o soco tu vai tomar. Forca 4. Gm meu aí. Pensa aí como tu vai reagir pq os três Anbu podem te cagar de pau ou te ajudar -q

-
Tekken
Genin
Tekken
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 20/9/2018, 13:04

B 2

Com o soco na cara eu ficava com raiva. A vontade era de matar todos aqueles anbus, mas eles eram da elite e em 3, "ainda não posso matar eles, melhor fazer isso outra hora".

--A hokage me autorizou a vim buscar os pergaminhos mais importantes daqui e levar pro gabinete. Vocês podem me matar e se ver com a líder, ou podem me ajudar.

Considerações:

@DouglasCapiotti

Jutsus Usados:

Bolsa 1:
10 Kunai [10]
10 Shuriken [10]

Bolsa 2:
20 Zōketsugan [05]
20 Hyōrōgan [05]

20 Kibaku Fuuda [05]

5 Kemuridama [05]

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 20/9/2018, 22:03

Narrador 08/10

Buscas

Um dos Anbus se intrometeu e puxou seu colega, retirando-o do local. Depois disso ele retornou e disse a Tekken: --- Peço desculpas pelo comportamento dele, irei te ajudar a procurar. O novo mascarado mexeu em alguns documentos, correndo seus olhos para saber o assunto. No fim se deu por vencido: --- Olha... não tem nada de errado ao que parece. Achasse algo? ---

Considerações:
Pode encontrar algum erro aí em uma ficha ou documento, fica ao teu critério e criatividade qual será ele. mas não vá embora ainda.

-
Tekken
Genin
Tekken
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 20/9/2018, 23:09

B 2

A ajuda do anbu era inútil, mas eu não me dava por vencido. Depois de procurar bastante, eu encontrava algo interessante. Havia um relatório de custos dos equipamentos, era possível ver que ele pedia uma enorme quantidade de dinheiro pra vila, até um chunin sabia que tal valor era muito alto. Com o valor pedido pra vila, era possivel comprar todos os equipamentos e ainda sobrava, mas, o que eles faziam com o que sobrava? ficavam para si? Eu pretendia entregar os documentos para o anbu que me deu a missão, ele veria isso.

--Encontrei o que queria.

Saindo do local e indo pro gabinete com o papel na mão eu falava como forma de despedida.

--Encontrei o que queria. Obrigado.

Considerações:

@DouglasCapiotti

Jutsus Usados:

Bolsa 1:
10 Kunai [10]
10 Shuriken [10]

Bolsa 2:
20 Zōketsugan [05]
20 Hyōrōgan [05]

20 Kibaku Fuuda [05]

5 Kemuridama [05]

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 21/9/2018, 13:37

Narrador 09/10

Buscas

O ninja encontrava o que procurava e foi para o gabinete. Mas antes de sair o Anbu se desculpou novamente. Chegando no gabinete, o Líder Anbu estava lá e comentou rindo brincando com Tekken: --- Meus subordinados não foram gentis com você ---

Considerações:
Não termina ainda não, tem mais outra. dá uma conversada aí.

-
Tekken
Genin
Tekken
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 21/9/2018, 14:46

B 2

Chegando no gabinete, eu respondia o anbu:

--Realmente não foram gentis.

Com os documentos em mão eu falava:

--Encontrei algo interessante nas minhas buscas.

Considerações:

@DouglasCapiotti

Jutsus Usados:

Bolsa 1:
10 Kunai [10]
10 Shuriken [10]

Bolsa 2:
20 Zōketsugan [05]
20 Hyōrōgan [05]

20 Kibaku Fuuda [05]

5 Kemuridama [05]

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 21/9/2018, 19:30

Narrador 10/10

Buscas

--- Peço desculpas pelo transtorno. Alguns deles não conseguem lidar com ninjas não Anbus e acham que são menos importantes. De qualquer forma, me mostre o que encontrou. --- O homem se mantinha sentado, folheando documentos que estavam na mesa, mas atento ao que Tekken iria lhe mostrar.

Considerações:
Conta tudo aí e pode finalizar.

-
Tekken
Genin
Tekken
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 21/9/2018, 21:48

B 2

Logo eu entrego os documentos.

--Esses documentos tem algumas coisas legais, faça bom uso.

Então eu esperava a recompensa pela missão e ia embora.

Considerações:

@DouglasCapiotti

Jutsus Usados:

Bolsa 1:
10 Kunai [10]
10 Shuriken [10]

Bolsa 2:
20 Zōketsugan [05]
20 Hyōrōgan [05]

20 Kibaku Fuuda [05]

5 Kemuridama [05]

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken - em 21/9/2018, 22:01

@
Recompensa: 150 mil.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Tekken -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.