Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Código de honra O1/O8
Konoha estava recebendo um grupo do Templo do Fogo, os monges cumpriam um antigo ritual e socializavam com a população local, com alguns deles até mesmo sendo convidados para passar a noite na casa de habitantes da Folha. A relação entre Konoha e o Templo sempre foi amigável, com ninjas da vila oculta sendo também monges, algo que fortalecia ainda mais os laços entre as duas potências. Apesar de serem pacíficos, os monges conhecem diversas técnicas de luta e sua ideologia são tão profundas que mesmo garotos estavam interessados em seguirem tal doutrina. A presença dos monges causou certa comoção, com todos dentro dos muros da vila sabendo que estavam sendo anfitriões do grupo, oportunidade, quase única, de se aproximar e aprender mais de homens tão diferentes.

Um homem magro e sem cabelos caminhava tão calmamente e suave que seus pés pareciam mal tocar o chão, e todos os lugares que passava, era parado e conversava com as pessoas, parecia uma celebridade. Mesmo entre os monges aquela pessoa tinha um status maior, porém, algo tão fútil como aquilo não o afetava. Depois de várias conversas, o monge continuou seu caminho, indo para o campo de treinamento de Konoha.



Informações:
Considerações:
Cada post seu precisa ter no mínimo 2OO palavras.
Descrição:
Perca de defeito.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena Hyuga Zenyatta] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Zenyatta vagava pelas ruas da vila alheio a tudo e todos, o jovem travava uma batalha dentro de sua cabeça. Mesmo tendo passado algum tempo distante da vila para refletir sobre a vida, ainda não havia encontrado uma resposta para suas perguntas e isso lhe incomodava dia e noite.
Preso em seus pensamentos Zenyatta demora a perceber o aglomerado de pessoas que ocupavam as largas ruas de Konoha – Mas, o que? -. Intrigado com o aglomerado, Zenyatta salta até o topo de uma residência de onde podia ver e entender melhor o que acontecia.
Na rua principal da vila um grupo de monges caminhava, contaminando a todos com sua serenidade. Era realmente admirável ver aqueles homens, seres tão iluminados e próximos de Kannon – Eu preciso ver eles mais de perto -.
Zenyatta pula de residência em residência procurando chegar mais perto dos homens que caminhavam tão graciosamente.
Os olhos do jovem Hyuga se encanta especificamente pela presença de um monge em especifico, que parecia flutuar de tanto controle e calma que colocava em seus movimentos – É impressionante... Eles conseguem ter movimentos mais leves do que o meu avô que domina o Moun no Ken -.
Zenyatta se posiciona no topo de uma residência bem ao lado da rua em que os monges passavam e lá fica a observa-los.



HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ 

Considerações:
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Código de honra O2/O8
Um fato engraçado e que poucos sabem sobre observação é que, quase sempre, quando tu presta tanta atenção em alguém ou algo, sua percepção do ambiente no qual está diminui muito, as vezes, até o ponto de perder contato com o cenário e focar somente no alvo de sua observação. Involuntariamente, Zenyatta foi puxado para dentro de uma dimensão onde o que existia era apenas o homem que ele tanto olhava. Claro, essa era a sensação. Os batimentos do hyuga se acalmaram e seus olhos albinos queriam ser aquele homem, uma sensação desconhecida pareceu tomar seu interior e isso atraiu o olhar do monge, que virou graciosamente seu corpo e seus olhos atingiram os olhos do chunnin, o trazendo de volta a realidade.

Quando Zenyatta volta-se a si, não conseguiria mais encontrar a figura do monge, mas a sensação do sentimento estranho ainda permanecia levemente. Os monges estava desaparecendo uma a um, com alguns aceitando pedidos para entrar em casas dos Konohenses, outros voltando para a residência delegada pela Folha, e alguns, como o alvo da observação, simplesmente sumindo do nada.


Informações:
Considerações:
Descrição:
Perca de defeito.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena Hyuga Zenyatta] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
A atenção de Zenyatta era exclusiva do monge que parecia ter uma posição mais alta do que os outros homens daquele grupo. O jovem parece esquecer do mundo por alguns instantes, o tempo na verdade parecia ter sido congelado... Uma sensação estranha toma conta do jovem, que leva a mão ao peito e fica desnorteado.
O monge que Zenyatta observava até então se vira para encarar o jovem, ele parecia ter percebido a presença do Shinobi, ou melhor, ter percebido o estranho sentimento que havia se manifestado no interior de Zenyatta.
Em um piscar de olhos o monge não estava mais lá. Zenyatta parece despertar de um sonho. Leva alguns segundos para que o jovem entenda o que estava acontecendo – Droga... -. Kenyatta realiza um selo com as mãos e liera o poder de sua Kekkei Genkai para procurar extrair alguma informação.
Com certa dose de desespero, Zenyatta salta do edifício e passa a correr pelas ruas, procurando pelos monges, procurando por um responsável, procurando entender o que acontecia – Mas que droga é essa? O que esta acontecendo? -. Por um momento o jovem é tomado pelo desespero, mas com algum esforço, volta a focar na missão que se manifestava diante dele.



HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.

Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Código de honra O3/O8
Zenyatta experimentava sua primeira derrota mesmo sem saber que estava em uma competição, mas a personalidade guerreira do chunnin e sua incapacidade de aceitar ser a pessoa com o pior resultado aflorou ao ponto de ativar o byakugan e começar sua busca ensandecida pelo monge, porém, pareceu não perceber que aqueles homens haviam atingido um estágio que um simples chunnin não seria capaz de alcançar com suas habilidades atual, o melhor que poderia fazer era tentar usar a cabeça e analisar as pistas que possuía ao invés de tentar encontrar novas.

Quando notou e passou a encarar o homem peculiar na primeira vez ele seguia um caminho específico e que o poderia levá-lo a apenas um lugar em Konoha, uma área bem conhecida por qualquer ninja, desde de gennin até o Hokage, mas a afobação e a derrota atrapalhava o raciocínio do Hyuga, que gastava sua energia e tempo com buscas que não o levariam a lugar nenhum.


Informações:
Considerações:
Presta atenção na narração que tá tudo aí.
Descrição:
Perca de defeito.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena Hyuga Zenyatta] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Zenyatta havia deixado a ansiedade lhe dominar, consciente disso, tenta controlar sua respiração, o que lhe concede certa calma, uma vez que sua pressão diminui – Acho que fiquei tempo de mais longe da ação. Vamos com calma -. O jovem se esforça um pouco mas acaba rindo da situação.
Zenyatta desativa sua Kekkei Genkai e coloca sua cabeça para funcionar “Bom, esse é o caminho para o campo de treinamento. Se eu apenas perdi o monge de vista ele pode ter ido para lá”.
No chão, o jovem Shinobi se põe em movimento, se dirigindo ao famoso campo de treinamento da vila “Mas o que um monge estaria fazendo em um campo de treinamento? Eu achava que eles tinham vindo para Konoha para visitar algum templo ou alguém importante. Bom, mas eu posso estar enganado e ele pode ter ido para outro lugar”.
No caminho para o campo Zenyatta se depara com alguns lugares muito conhecidos por ele, como um dos melhores restaurantes de lamen da vila. O cheiro que vinha do estabelecimento faz o estomago do jovem roncar. Buscando distrair sua cabeça e estomago, Zenyatta acende um pequeno cachimbo que carregava com sido e começa a fumar – Estou quase no campo... -.




HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Fiquei meio perdido, achei que os monges estavam sumindo por influencia de alguém. Agora estou achando que talvez ele tenha simplesmente corrido para o campo, fugindo da minha visão e os outros monges tenham apenas se retirado hahah.
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.


Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Código de honra O4/O8
A fumaça do cachimbo denunciaria a chegada do chunnin no campo de treinamento, nada de mais, lembramos que estamos dentro de Konoha e encontrar qualquer inimigo seria estranho demais. Ao se deparar com o extenso gramado notaria a presença de três troncos de árvores cravados no chão, o monge de antes estava de pé no tronco da esquerda, encarando os céus, transmitindo um estado etéreo, como se fosse uma entidade desprovida de matéria e presença. — Alguma vez você já se perguntou o que existe de fato e o que não? — Sem se mover, a voz suave e baixa se fez escutar em todo o campo. As palavras eram dirigidas ao chunnin.

O que você procura? — O monge voltou sua atenção a Zenyatta, a vontade e desespero encontrar o homem careca não poderia ser camuflada, sendo então percebida pelo homem iluminado.


Informações:
Considerações:
Exatamente isso, estão de boa mesmo. hehe
Descrição:
Perca de defeito.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena Hyuga Zenyatta] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
[Cena Hyuga Zenyatta] Iu8jeg11
O jovem Zenyatta inala a fumaça de seu cachimbo, sente a mesma passando por seus alvéolos pulmonares e as substancias químicas do tabaco agindo em seu sistema sanguíneo. A nicotina abaixava um pouco a pressão do garoto, o que de certo modo era bom, pois fazia com que o mesmo permanecesse calmo “Eu preciso parar com esse vicio. A nicotina é boa em alguns momentos, mas eu não sinto que essa seja a resposta para meus problemas”.
Zenyatta expira de maneira brusca e a fumaça do cachimbo se dispersa no ar a sua frente. Assim que o vento termina de dissipar a densa fumaça, Zenyatta avista o monge, sentado em cima de um tronco fincado ao chão “Achei”. O homem, no entanto, parecia também ter notado a presença do shinobi e parecia lhe fazer perguntar.
O garoto franze o rosto, pensando um momento no que o monge havia lhe perguntado – Acho que todos já se perguntaram o que é real e o que não é, mas a resposta para essa pergunta não é simples. Não acho que a resposta possa ser alcançada por pessoas que não dedicaram suas vidas a resolução desse enigma -. Percebendo a tensão em seu ombro, o jovem tenta adotar uma postura mais tranquila, com menos tensão – Eu procuro um caminho, procuro encontrar meu lugar nesse mundo -. O som das palavras, proferidas pelo jovem, pesavam em seu interior. Admitir que estava perdido doía.




HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.


Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Código de honra O5/O8
As respostas do Hyuuga causaram um leve tremer de sobrancelhas no monge, o fato de estar perdido e assumir isso para si mesmo em voz alta não é motivo de sentir-se fraco, desanimado, porém como homem e um Hyuga preso naquele mundo sistemático e fujo o faz pensar que foi derrotado, e que isso o deixa em um nível abaixo dos outros, o torna inferior. — Não existe pressa em descobrir seu caminho, admitir a derrota frente ao destino e se adaptar a ela é o que nos torna interessante. — Os olhos do careca continuavam presos no céu noturno.

Qual foi a última vez que perdeu algo e não conseguiu recuperar? Se eu me move-se agora e quebrasse suas pernas e dobra-se seu espírito, como iria se sentir? — Palavras duras e diretas focadas no íntimo do Hyuga, a poatura arrogante em achar que poderia ser alguém quando de fato não é nada demonstra como esconder suas fraquezas. — Dói saber que você não tem controle nenhum sobre nada? Nem mesmo sobre suas derrotas... — Proferiu em um tom baixo, porém audível para o chunnin.


Informações:
Considerações:
Cara tô pelo cel, mal qualquer erro aí.
Descrição:
Perca de defeito.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena Hyuga Zenyatta] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
[Cena Hyuga Zenyatta] 43663310
As palavras do monge atingem Zenyatta como pedras. O jovem fecha os olhos, passa a fitar o chão e seu corpo fica tensionado. Por um momento Zenyatta luta para achar palavras, argumentos que provassem sua força, sua superioridade, sua capacidade de continuar diante de qualquer situação, mas no final os pensamentos se calam e o corpo do jovem relaxa.
Do silencio, surge uma imagem na cabeça de Zenyatta. Uma figura gigante, de presença e aura impar, que fazia com que Zenyatta se sentisse impotente, como uma formiga diante do universo “Kannon”. A imagem some da mente do jovem, que de olhos abertos e ainda encarando o chão deixa algumas palavras escaparem – Eu realmente não tenho poder para nada -. As palavras foram proferidas em um tom quase inaudível, com certa dificuldade, com certa dor, mas que para a surpresa do garoto, parecia ser menor dessa vez.
Zenyatta traga novamente seu cachimbo, degusta o sabor do tabaco, sente a fumaça em seus pulmões e então fica a observar a fumaça se esvaindo em meio ao ar – Acho que nos gostamos de achar que somos alguma coisa, mas talvez existam coisas, pessoas, entidades... Maiores do que nos -. O jovem imita o velho, erguendo sua cabeça e passa a contemplar os céus.



HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.


Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Código de honra O6/O8
Seguir um caminho diferente, buscar objetivos que, quase, ninguém mais almeja, os monges eram indivíduos que não se prendiam as coisas mundanas, sentimentos de desanimo e derrota não fazia mais parte deles. Ensinamentos e treinamentos árduos e diferenciados focados não só em mudar o corpo, como, principalmente, a mente. O Hyuga demonstrava uma personalidade aguerrida, não se submetendo a derrota e isso só o deixava mais preso. Zenyatta estava em uma cela dentro da própria mente, enquanto não deixasse ir embora essa característica, percebendo que uma derrota, não necessariamente é algo ruim. — Em algum momento da vida de qualquer pessoa ela irá perder, vai usar todas as suas forças e não desistirá, porém ela vai lutar e perder, ficando caído no chão. — Pela primeira vez o monge moveu sua cabeça brilhante e sem cabelo nenhum e focou seu olhar no garoto. — Mas o que irá definir quem ele é, se ficará caído e derrotado no chão ou vai tentar ficar de pé, reunir suas forças novamente e continuar sua caminhada, transformando sua derrota em um aprendizado e melhorar a si mesmo. — Monges eram considerados homens com pensamentos superiores e que transmitem seus conhecimentos de maneira diferenciada, aquele homem parecia ter visto, e talvez tocado, a alma do Hyuga.



Informações:
Considerações:
Descrição:
Perca de defeito.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena Hyuga Zenyatta] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
[Cena Hyuga Zenyatta] Iu8jeg13
As coisas que o monge falava já não doíam mais como antes, elas não eram mais como pedras que atingiam o ego do shinobi, mas sim fragmentos, fragmentos que Zenyatta aos poucos juntava e que dava forma a uma chave, a chave das correntes que o aprisionava dentro de sua mente.
Contemplando as nuvens, até a postura do jovem shinobi parecia diferente. Com certeza ainda havia muito que refletir e fazer antes de podermos concluir que Zenyatta havia encontrado seu caminho e se tornado uma pessoa diferente, mas o progresso que ele havia feito com as poucas palavras do monge e sua maneira lucida e clara de dizer as coisas era notável.
Zenyatta se vira para o monge – Desculpe senhor. Eu não cheguei a me apresentar. Eu sou Hyuga Zenyatta. Qual é o seu nome? -. O jovem fica a admirar por um momento o homem e sua aura calma antes de voltar a tragar seu velho cachimbo.
O jovem desce lentamente em direção ao chão, encosta suas costas contra a grama gelada e húmida e volta a olhar para o céu, embora não fosse possível saber se Zenyatta contemplava o infinito do universo ou o de sua propia mente.



HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.


Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Código de honra O7/O8
O monge sentiu a mudança interna do garoto, não seria da noite para o dia que Zenyatta mudaria suas convicções que o acompanhava durante sua breve vida, mas a semente havia sido plantada e já começou a germinar e isso causou um sorriso bonito nos lábios do homem transcendente. — Prazer te conhecer Hyuga Zenyatta, me chamo Shimbalaiê. — Não aceitar as coisas como elas nos são apresentadas, sempre analisar e se adaptar, o ser humano não é uma rocha, sempre mutável conforme sua história se constrói. — Sinta-se livre para conhecer o Templo do Fogo, perceberá que o mundo é grande demais. — Shimbalaiê saltou do tronco e flutuou no ar por alguns segundos e pousou suavemente seus pés sobre a grama do campo de treinamento, despendido-se do chunnin e retomando seus passos em direção ao centro de Konoha.



Informações:
Considerações:
Descrição:
Perca de defeito.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena Hyuga Zenyatta] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Zenyatta se encontrava de olhos fechado, sentindo a grama e o orvalho tocando sua pele. O garoto focava no agora, nas sensações, nos estímulos que recebia. Ao ouvir a voz do monge respondendo suas perguntas Zenyatta parece despertar novamente. O nome do homem despertava a imaginação do Chunnin, ele não sabia explicar o porque, mas imaginava o sol beijando o mar – Shimbalaiê... O prazer é todo meu. Muito obrigado por tudo que você me ensinou. Vou levar esse momento para sempre comigo -. Zenyatta abre um sorriso e encara o homem, mais sereno que nunca.
O jovem ouve as palavras finais do monge e fica a contempla-lo. O homem parecia flutuar sobre o gramado do Campo de Treinamento “Incrivel. Ele deve ter controle sobre Fuuton, mas mesmo assim é incrível”.
O monge já estava a cerca de cinco metros do jovem quando ele finalmente responde – Pode deixar que eu irei viajar até o templo do fogo um dia Shimbalaiê -. De fato, conhecer o templo do fogo era uma das metas do jovem Hyuga, que desejava conhecer o local onde seu pai passara os últimos dias de sua vida e o lugar que ele também mais admirava.
Quando o monge já estava fora das dependências do campo de treinamento Zenyatta volta a contemplar o céu e refletir sobre tudo que havia aprendido naquele dia.



HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.


Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Código de honra O8/O8
As palavras profundas tocou o âmago do ser de Zenyatta, e o convite sem prazo de expiração é conveniente com os planos futuros do chunnin, que estava em uma busca para descobrir mais sobre seu pai e sobre si mesmo. O temperamento apresentado pelo monge, o controle sobre o ar refletia o controle que possuía internamente sobre ele mesmo, e as palavras coerentes com suas ações foram um guia para o Hyuga. Controle, derrota, adaptação, objetivos, todos estão em constante mudança para o aperfeiçoamento pessoal. Zenyatta não demonstrou vontade de deixar o campo de treinamento de imediato, ficando a contemplar os céus enquanto uma pequena revolução tomava sua mente.



Informações:
Considerações:
Descrição:
Perca de defeito.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena Hyuga Zenyatta] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Zenyatta permaneceu deitado durante cerca de vinte minutos, apenas pensando na vida e no seu feliz encontro com aquele homem iluminado. O jovem não sentira o tempo passando, ele estava preso em outro mundo, o mundo das ideias.
Uma gota de água pousa sobre a testa de Zenyatta. O impacto e a temperatura da água despertam novamente o jovem que abre os olhos e observa os arredores.
O cachimbo de Zenyatta se encontrava jogado em um canto, apagado e sujo e o campo de treinamento estava vazio “Deve ser tarde”. Zenyatta começa a se levantar, se apoiando com certa dificuldade em seus braços “Meu corpo esta meio dormente”. O jovem massageia um pouco seus braços e pernas, tentando fazer o sangue volta a circular.
Renovado, Zenyatta termina de se levantar, volta a vestir a sua mascara de metal com o símbolo de Konoha cuidadosamente talhado e então apanha o cachimbo jogado no chão. O jovem saia do campo de treinamento quando abre um sorriso – Obrigado Kannon, esse dia foi realmente muito bom -.
Não havia quase ninguém nas ruas e os comércios já estavam fechados – Droga, eu queria tanto comer um lamen. Acho que vou ter que deixar para amanha -.



HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Roupas: Aqui
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.


Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Código de Honra Derrota Superado
Konoha dormia profundamente quando Zenyatta deixou o campo de treinamento, ficando vagando pelas ruas solitárias com a visão das luminárias e a lua cheia. Amanhã será um novo dia, talvez um outro começo, mas o Hyuga já era outra pessoa, mesmo que o amanhã nunca chegasse para ele.



Informações:
Considerações:
Descrição:
Perca de defeito, concluído.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Cena Hyuga Zenyatta] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Cena Hyuga Zenyatta] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos