Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net

Aquela manha seria um treinamento como qualquer outro, estava evoluindo relativamente bem e já me sentia apto para me graduar um Chunin de Konoha, mas enquanto a hora não chegava restava-me continuar meu treinamento. Trajava-me corretamente e já estava partindo para meu treino quando meu pai interrompeu-me -- Vejo que está cada vez mais forte filho. Parabéns! Confesso que não imaginei que chegaria tão longe. Sua força de vontade é mair do que eu imaginei -- Enunciou se orgulhando de mim que de certa forma superei sua expectativa -- Obrigado! -- O respondi um tanto sem graça pois foi a primeira vez que o velho havia se abrido comigo.

Continuou então os seus dizeres -- Shoumon. Esse é o portão da dor. Como seu próprio nome sugere. Dor. Os três anteriores não lhe causarão tanto estrago quanto a esse filho. Lembro-me bem quando falhei em mantê-lo. Foi nele que percebi que meu corpo não suportaria muito mais e me aposentei como um shinobi. Você tem a sorte e a perseverança que seu velho aqui não teve. Haha. Aproveite a sua oportunidade -- Dizia com um imenso sorriso no rosto e bagunçando meu cabelo com a destra -- Obrigado pai! Vou provar não só para o senhor, mas para o mundo a força de um Lee -- O respondia serrando a sobrancelhas e meu punho em sinal de meu esforço infindável.

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 0/6

Considerações:
O Portão da dor 1/5
Quarto Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +2 Força, +1 Stamina & +3 Velocidade.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: -25% de Vitalidade (ativação).

-Aparência

- Ações representa tentativas.

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[Solo] Libertando a Dor (Shoumon) Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
[Solo] Libertando a Dor (Shoumon) NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien

A resposta de meu velho era apenas um grande sorriso de orgulho. Então continuei o diálogo curioso com até onde ele havia chegado em sua escalada nos portões de chakra -- Então o senhor conseguiu liberar o portão da dor? -- Indaguei-o. Ele logo respondeu -- Sim. Consegui libertá-lo mas percebi que os danos colaterais ao corpo humano era mais intenso que o segundo e terceiro portões. Esses praticamente não afetam seu corpo. Contudo o quarto é diferente. A força e velocidade que ele lhe concede é incrível e por esse motivo seus efeitos se intensificam quando tenta o mantê-lo ou ao seu término. Afeta principalmente o tecido muscular! Não consegui manter ele por muito tempo. Como você sabe minha saúde física é um fracasso e após o segundo uso deste meus tecidos já estavam acabados -- Alertou-me o velho sobre seus efeitos.

Absorvi todas as informações e mesmo sabendo dos efeitos colaterais, sentia que meu corpo estava forte o suficiente para suportar tais danos e quiçá nem mesmo os sentiria pois modestamente falando meu corpo era mais forte que o comum devido ao treinamento intenso que fiz desde pequeno -- Entendi pai. Então pode me dizer como realmente o libertou? Alguma outra dica ou informação que eu deva saber antes de tentar? -- Indaguei-o novamente.

Considerações:
O Portão da dor 2/5
Quarto Portão

-Aparência

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Tanto
Descrição:
Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Maximilien

-- Então está realmente determinado a me superar não é Diamond? Tudo bem, vamos lá. Como já deve saber o quarto portão se localiza na medula espinhal assim como o portão da vida. Você já tendo experiência com este, não terá dificuldades com o seguinte. Basta se concentrar e esforçar todas as suas forças naquele porto e será tudo natural. Se quiser posso te acompanhar em seu treinamento hoje a noite quando fechar a loja! -- Respondia minha questão.

Não falou nada na qual eu já não soubesse, chegou a cogitar uma companhia de sua parte em meu treinamento, mas sabia que o velho era bastante ocupado com sua loja e não queria o incomodar de forma alguma, afinal estava confiante que pudesse fazê-lo sozinho -- Não se preocupe Pai. Eu consigo. Obrigado pelas informações. Quando voltar para casa estarei ainda mais forte, te garanto -- Enunciava com um brilho no olhar e fazendo um sinal de "beleza" com o polegar de minha destra. Peguei então minha bolsa e parti em direção ao campo de treinamento na qual costumava frequentar. O caminho era breve e não demorou que chegasse a meu destino. Como sempre iniciei com um alongamento básico para soltar os músculos.

Considerações:
O Portão da dor 3/5
Quarto Portão

-Aparência

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Tanto
Descrição:
Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Maximilien

O alongamento se consistia em movimentos meu corpo com leves socos e chutes a fim de "acordar" os músculos os preparando para oque estava por vir, pois sabia que meus tecidos seriam afetados naquele treinamento, obtendo ou não sucesso. Após o breve alongamento, estava pronto para colocar meu treinamento em ação. Como de costume comecei com uma corrida a toda a velocidade, não passava de uma outra forma de alongamento, mas dessa vez mais intenso, fazendo apenas meu sangue correr mais rápido que o comum.

Cessava em uma árvore próxima e começava a golpeá-la com socos e chutes, medindo assim a força de meus golpes. Muitos sentiriam dor em estar atingindo uma superfície tão rígida, mas como disse, meu corpo era mais resistente que o comum e aquilo me era normal. Alguns minutos depois estava pronto para tentar libertar o Portão da dor, Shoumon. Fechei meus olhos para obter concentração e canalizei toda a minha energia em meu fluxo de chakra quando pude sentir-lo justamente na passagem da espinha. Não julguei que obteria dificuldades em sua libertação pois já havia o feito antes com os três anteriores, mesmo tento a devida noção que aquele era diferente, assim como meu pai disse ter sentido.

Considerações:
O Portão da dor 4/5
Quarto Portão

-Aparência

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Tanto
Descrição:

Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Maximilien

Com os olhos fechados e me concentrando em meu fluxo, pude sentir a intensidade da corrente se aglomerando em um ponto específico, um pouco abaixo de minha espinha, este era o portão da dor. Com isso em mente e já a espera de seus efeitos, serrei meus punhos e intensifiquei ainda mais meu fluxo no ponto específico quando pude sentir o sangue de minhas veias correndo ainda mais rápido tornando a cor de minha pele avermelhada. Os fios de meu cabelos ignoravam as leis da física e subiam como se um vento os mantivessem em pé, os olhos perdiam sua pupilas e sua coloração branca mudava totalmente meu semblante.

A chão na qual meu pés se cravavam sediam como se meu peso triplicasse, e apesar de tudo isso poderia sentir meu corpo mais leve como nunca. Meus músculos não cresciam mas sentia que sua força dobrava. Como imaginei não obtive dificuldades em liberta-lo, restava-me certificar que sua força era real. Dirigi até ao tronco da árvore na qual socava a minutos atrás e iniciei novamente uma sequencia de golpes contra o mesmo. Surpreendentemente este cedeu no terceiro chute -- Incrível -- Sussurrei surpreso com a força e velocidade não qual havia obtido com aquele poder. Já havia presenciado oque aquilo poderia causar e logo o desativei, e por incrível que pareça nenhum efeito colateral havia me atingido, julguei que meu corpo estava mais do que preparado para aquilo e dificilmente meu corpo não suportaria tal técnica. Talvez apenas o portão da morte fosse capaz de fazê-lo.

ST: 3/6

Considerações:
O Portão da dor 5/5
Quarto Portão

-Aparência

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Tanto
Descrição:

Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
ok
Convidado