>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [História, Kurona and Nashiro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[História, Kurona and Nashiro] - em 12/9/2018, 22:26



尊 Narração;
Cruel Mundo Velho 3O/3O
O sol radiante proporcionando o dia lindo contrastava com o cruel e perverso mundo ninja, duas vertentes de uma só história. As irmãs amaldiçoadas escolheram habitar na antiga Folha, fugindo de traumas passados e buscando serem pessoas que, talvez, nunca poderão vir a ser. A carga emocional e mental direciona para caminhos obscuros e desconhecidos, mesmo sendo tão ligadas, duas pessoas nunca serão iguais, não importa sua afinidade, objetivos e sentimentos divergirão em algum momento, e as irmãs conhecerão mais uma vertente desse mundo sistemático e perverso.

Não importava onde as kunoichi estivessem, um pássaro negro com uma mancha esbranquiçada sobre a cabeça as encontraria e pousaria no chão à frente delas, deixando um pequeno pergaminho sobre o chão, alçando voo tão logo sua tarefa estivesse concluída. Nas últimas semanas Konoha estivera em alerta máximo por causa de alguns assuntos envolvendo diversos vilarejos, pequenos querendo tornar-se uma potência ninja, as grandes vilas restantes querendo manter a supremacia, e isso requer muita mão de obra especializada e sacrifícios serão feitos. Pergaminho: Kurona e Nashiro, comparecer no gabinete da Hokage, procurar por Keiko, existe um assunto que requer a presença de vocês. Não se atrasem. Como membras da Folha, um dossiê sobre cada uma delas foi criado, e informações sigilosas coletadas através da própria pessoa ou de investigações, que nem mesmo o individuo tinha conhecimento, servia como forma de controle da Vila Oculta.



Informações:
Considerações:
Oi, vou narrar sua história, começo de leve e vou me adaptando conforme seus post. Boa diversão pra nós. o/
Descrição:
Para as Montanhas, descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[História, Kurona and Nashiro] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História, Kurona and Nashiro] - em 14/9/2018, 21:24


Kurona & Nashiro

Aldeia da Folha... Um local de história e lendas. Mas andava em tempos sombrios e cinzas. Era a imagem que refletia nas "irmãs demônio", como eram chamadas nos tempos do laboratório. As manhãs eram as mais tormentadoras, pois os traumas causados retornavam em forma de pesadelos. Mas, uma vida toda, já se acostumaram com o tormento. Viver em Konoha as impediam de realizar os atos assassinos que costumavam fazer quando eram crianças, ou melhor, realizar o propósito pelo qual elas foram criadas. Acordavam naquele dia, e tentavam imaginar como seria viver mais um dia presas pela lei da sociedade. Tinham uma longa caminhada a percorrer para descobrir tudo sobre suas vidas. Mas ainda não era a hora. Após o café da manhã, saíam. Kurona era a responsável, enquanto Nashiro adormecia dentro da kunoichi de brilhantes cabelos escuros.

A caminhada era com destino ao centro do Vilarejo. Andar no meio das pessoas "ascendia" um pouco o lado humano das garotas, mesmo elas não sendo algo tão incomum, no meio de tantas particularidades por aí. Naquele dia, um pássaro as seguiam. " - Encaramos isso como benção, ou maldição irmã? " Debochava Kurona. O animal pousava, e antes de levantar voo, deixava um pergaminho. Já imaginava que seria algo relacionado a aldeia. O abria, lia e acordava sua irmã. " - Irmã, parece que vamos ter alguma diversão depois de tanto tempo, desperte." Assim, seguia ao escritório, e ao chegar, procuraria por Keiko, em seguida, Nashiro se separava de sua irmã, e se apresentavam. " - Perdão se isso foi estranho." Sorria e aguardava.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1200 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do cinto.

- Importante: Fala man, valeu por pegar. Qualquer coisa, tu me tem no wpp, só chamar xD.


Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[História, Kurona and Nashiro] 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:
Técnicas Ativas:
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [História, Kurona and Nashiro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [História, Kurona and Nashiro] - em 15/9/2018, 13:13



尊 Narração;
Cruel Mundo Velho O2/3O
As irmãs demônio não tardaram em chegar ao escritório, mas foram recebidas por uma assistente um tanto quanto estranha, Keiko é uma mulher alta e magra, com cabelos negro e curto, usa óculos de lentes redondas, branca e com um corpo bem sedutor. Sua expressão não mudou nem uma linha quando as irmãs se separaram. Era uma kunoichi há muito tempo e já havia visto coisas que muitos outros nem imaginam. Depois da apresentação bizarra, a mulher não se demorou em relatar. — Estudei suas fichas e me surpreendi em alguns detalhes, quero aproveitá-las ao máximo e transformá-las em máquinas de elite. — Um olhar vago era emitido pela mulher, que falava como se em sua frente estivesse apenas sacos de carne e osso. — Sei que cresceram em um laboratório, então as estou designando para o laboratório para aprofundarem seus conhecimentos científicos e de anatomia. — Keiko queria assassinos perfeitos, e para isso, saber o funcionamento do corpo com perícia era extremamente necessário.

A dupla recebeu um pequeno pergaminho contendo a localização do laboratório, dentro da floresta ao sudeste de Konoha, fora de seus muros. [...] O complexo era subterrâneo e ao chegarem no local, veriam que não existia vida animal aos arredores da porta de entrada, e uma calmaria reinava no local. Para entrarem, seria preciso passar por duas portas, a primeira era só empurrar que ganhariam a visão de um túnel extenso e escuro, assim que entrassem, a porta fecharia e selaria a saída, permitindo somente ir para frente até chegar na segunda porta, na qual precisariam pedir permissão de entrada e se identificarem, explicando o motivo de estarem lá.



Informações:
Considerações:
Descrição:
Introduzir personagens ao mundo da medicina, devido ao Arquétipo Pesquisador; Aprender a Qualidade Conhecimentos Anatômicos; Iryoninjutsu e em seguida Byakugo no In; Missão Rank B, conseguir um corpo de um membro do Clã Washu com a Kagune Rinkaku.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[História, Kurona and Nashiro] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História, Kurona and Nashiro] - em 20/9/2018, 20:40


Kurona & Nashiro

Pra alegria das meninas, a mulher não se assustava com a apresentação. A missão, era algo um pouco diferente do que esperavam. A muito, as irmãs esperam por uma missão envolvendo lutas, mortes e sangue. Mesmo lutando contra o ódio, era isso que elas estavam destinadas a fazer e parecia que jamais iria mudar. Recebia o pergaminho, e liam antes de se retirarem do escritório. A mulher que lhe passara a missão estava concentrada nelas, e sem dúvida, elas perceberam tal observação.

Terminava a leitura, saiam, juntas, andando calmamente rumo ao portão da Vila. Caso fossem barradas, mostrariam os pergaminhos. Passando, seguiam rumo o destino da missão. Quanto mais se aprofundavam na floresta, menos vida era vista. Mas claro, que isso jamais assustaria as irmãs. Só aumentaria os desejos de pesquisas de ambas. A paz ali presente era de conforto, pois daria ainda mais concentração para a missão. A primeira porta a ser vista, era aberta com o empurrar das irmãs. A partir daquele momento, Nashiro retornava para dentro de sua irmã. Seguiam passagem, até encontrar uma segunda porta, onde ali, eram barradas. Deviam se explicar o motivo de estarem ali. Apresentavam o pergaminho, e seus nomes. As bandanas de Konoha também serviam de ajuda para a apresentação.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1200 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do cinto.

- Importante: N/A

- Post: 02/??


Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[História, Kurona and Nashiro] 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:
Técnicas Ativas:
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [História, Kurona and Nashiro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [História, Kurona and Nashiro] - em 21/9/2018, 16:45



尊 Narração;
Cruel Mundo Velho O3/3O
Estavam dentro da área dominado pela Folha, não encontrariam problema algum em chegar até o complexo de pesquisa subterrâneo. A primeira porta se fechou, selando qualquer saída e a porta de entrada revelou um paraíso para pesquisadores, assim que o pergaminho de Keiko foi lido. A base no subsolo é grande o bastante para armazenar diversos tanques, com muitos equipamentos tecnológicos. As irmãs foram encaminhadas para uma saleta onde um homem velho e de óculos as aguardava. — Keiko me mandou ensiná-las sobre o corpo humano, junto com conceitos básicos de medicina. Quero que saibam que não importa o grau de genialidade de vocês, ficaram alguns longos dias aqui conosco e espero não ter problema. — O homem ficou de pé e saiu da sala, caminhando pelo laboratório e o apresentando para as irmãs. Sua condição genética não despertou nenhuma curiosidade no velho, não era a primeira vez que via alguém com aquela capacidade. — Nesta sala é onde ocorre a dissecação de cadáveres, e é onde começaram. Preste atenção nos procedimentos realizados por nossos médicos e aprendam algo, depois vão ler os livros que se encontram na sala onde me conheceram. Conhecimentos anatômicos serão feitos em duas frentes diferentes e ao mesmo tempo, teórico e prático. — O homem as deixou lá e voltou a seus afazeres.

As irmãs estavam por conta própria, as pessoas não as ensinariam diretamente, o poder de observação e absorção seria fundamental para que aprender. Mas as instalações estavam disponíveis para que perambulasse e fizessem perguntas.



Informações:
Considerações:
Tente detalhar o aprendizado, interação com NPCs com perguntas sobre incisões e o que é, pra quê serve.
Posts com mais de 200 palavras, e de acordo com o que escrever pode ou não obter os conhecimentos anatômicos.
Descrição:
Introduzir personagens ao mundo da medicina, devido ao Arquétipo Pesquisador; Aprender a Qualidade Conhecimentos Anatômicos; Iryoninjutsu e em seguida Byakugo no In; Missão Rank B, conseguir um corpo de um membro do Clã Washu com a Kagune Rinkaku.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[História, Kurona and Nashiro] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História, Kurona and Nashiro] - em 24/9/2018, 20:20


Kurona & Nashiro

Ao entrar no local, uma sensação estranha as assombravam. Lembranças da infância e do tormento que passaram quando crianças, quando se tornaram uma máquina de matar de pesquisadores insanos e gananciosos. Mas, logo se estabilizavam, e esquecia aqueles sentimentos horríveis. Adentravam no local, e logo se deparavam com um velho, que lhe passava maiores informações. As irmãs deveriam absorver tudo o que iriam observar ali, ou seja, concentração e foco. Se separavam e decidiam andar pelo local, observando pontos diferentes, mas que tivessem algumas ligações.

Após andarem pelo lugar, procuravam o grupo que estavam examinando corpos, abrindo eles e observando membro por membro dos cadáveres. Era o que mais chamava a atenção das garotas. Kurona estava do lado de um dos cirurgiões, e interagia. — Isso é fascinante. Nosso corpo é algo totalmente incrível, e nada pode se comparar. Fico imaginando, como shinobi, a forma que os corpos com poderes quase divinos são, como são feitos ou formados. Vocês já viram algum corpo que tivesse uma estrutura diferente? — Questionava. Enquanto isso, Nashiro observava quieta, enquanto folheava um livro que detalhava mais sobre cada parte do corpo humano. O interesse de Kurona em como funcionava o corpo de shinobis, era totalmente egoísta, pois ela queria saber se tinha como reproduzir poderes ou kekkei genkais e por ai vai, de forma que pudessem futuramente aplicar em si mesmas.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1200 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do cinto.

- Importante: N/A

- Post: 03/??


Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[História, Kurona and Nashiro] 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:
Técnicas Ativas:
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [História, Kurona and Nashiro] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [História, Kurona and Nashiro] - em 25/9/2018, 13:48



尊 Narração;
Cruel Mundo Velho O4/3O
As irmãs participaram ativamente dos serviços do laboratório, focando sua atenção na dissecação dos cadáveres e questionando os métodos dos médicos. — Essa é uma profissão que proporciona vermos muitas coisas diferentes, mas um corpo divino? Não me recordo, lembro que dissequei uma pessoa viva, na verdade nem sei se é assim que devo denominar ele. Ele tinha um corpo imortal, aquilo foi bem... Interessante. — Um olhar estranho e sanguinário surgiu nos olhos da mulher enquanto ela falava.  — Se quiserem saber sobre ele e minhas outras experiências, eu cataloguei cada segundo, meus registros estão na sala de documentos. Tem vídeos também. — A médica parecia estar bastante animada para mostrar suas ações para as irmãs.

A sala de arquivos é bem ampla e possuí muitos armários, como um projetor de imagens, que poderia ser usado para assistir vídeos. No canto esquerdo da área tem uma estante repleta de exemplares de artigos publicados pelos cientistas do laboratório, exemplificando ao máximo o corpo humano e seus funcionamentos.



Informações:
Considerações:
Tente detalhar o aprendizado, interação com NPCs com perguntas sobre incisões e o que é, pra quê serve.
Posts com mais de 200 palavras, e de acordo com o que escrever pode ou não obter os conhecimentos anatômicos.
Descrição:
Introduzir personagens ao mundo da medicina, devido ao Arquétipo Pesquisador; Aprender a Qualidade Conhecimentos Anatômicos; Iryoninjutsu e em seguida Byakugo no In; Missão Rank B, conseguir um corpo de um membro do Clã Washu com a Kagune Rinkaku.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[História, Kurona and Nashiro] Original
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [História, Kurona and Nashiro] -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.