NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
798 Mensagens - 37%
Shion
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
283 Mensagens - 13%
Summer
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
132 Mensagens - 6%
Kira
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Chazer
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
84 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
161 Mensagens - 32%
Shion
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
sinhorelli
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
64 Mensagens - 13%
Folklore
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Nan
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Mako
[C] Noite estranha Vote_lcap[C] Noite estranha Voting_bar[C] Noite estranha Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: francisco josé espínola

Ao cair da Noite

@kurupted

Um problema recente amedrontava todos os mercadores da região; durante a noite, algo inexplicável tirava a atenção dos viajantes e em questão de segundos todos os seus objetos eram furtados, sem qualquer indicio ou pista de onde vinham. Os ninjas mais avançados acreditam tratar-se de um genjutsu, já inclusive tentaram diversas vezes criar emboscadas, embora sem sucesso algum. Por isso, desta vez, Kamov, um jovem de cargo menos elevado porém de um notável destaque seria solicitado para mais uma tentativa de derrotar o estranho mal que impedia a prosperidade da vila. Com diversas batidas na porta de sua casa, um homem esperava ser recebido para repassar a mensagem. —— Garoto, você foi solicitado para uma missão oficial em nome do vilarejo. —— Faria uma breve pausa para relembrar as ordens. —— Uma rota muito utilizada para transporte de mercadorias está sofrendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é levar estes papéis até o vilarejo mais próximo localizado ao sul da nossa vila e, com sorte, descobrir quem é o responsável por estes assaltos... Mas lembre-se, você deve ir de noite. —— Concluía, entregando pequenas cartas seladas, assentindo com a cabeça e logo em seguida retirando-se do local.

considerações:
Post 01/05

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
kurupted
Chūnin
[C] Noite estranha 100x100
[C] Noite estranha 100x100

Já estava anoitecendo, e com isso, traria o sossego a minha casa. Estava na hora do meu descanso, se não fui chamado para uma missão até agora, já não seria mais, assim pensei, mas no momento em que me ia sentar no meu cadeirão para o meu descanso, senti algumas pisadas fora de minha casa e percebi que estava vindo alguém, bateram à minha porta, abri:
- Garoto, você foi solicitado para uma missão oficial em nome do vilarejo. - disse o homem num tom assertivo
- Parece importante não ? - respondi curioso
- Uma rota muito utilizada para transporte de mercadorias está sofrendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é levar estes papéis até o vilarejo mais próximo localizado ao sul da nossa vila e, com sorte, descobrir quem é o responsável por estes assaltos... Mas lembre-se, você deve ir de noite.
Acenei positivamente com a cabeça na mesma hora em que o ninja me passava uma carta selada, provavelmente informações e se despediu.

Percebi que ele queria que eu atuasse de noite, olhei para o meu relógio.
- 21:20... Está quase.
Assim que pude, preparei o meu equipamento, vesti minhas roupas, e aguardei até que fosse mais tarde.

Equipamento:

Considerações:



HP: 200/300
CH: 300/300
ST: 00/03


_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: francisco josé espínola

Ao cair da Noite

@kurupted

Logo a noite caía no vilarejo e finalmente era a hora do garoto partir, Kamov teria um longo caminho pela frente e necessitava ser cuidadoso caso realmente almejasse obter sucesso na missão em que havia sido designado. Assim que percorresse os primeiros minutos sob a floresta, a visão do garoto aos poucos ficava completamente borrada, a floresta parecia se contorcer diante da escuridão que assombrava-lhe. Poderia ainda sentir como se o chão engolisse-o, de forma que não conseguiria mover suas pernas, gradativamente subindo para o restante do corpo, como se estivesse sendo engolido.

Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.
considerações:
Post 02/xx

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
kurupted
Chūnin
[C] Noite estranha 100x100
[C] Noite estranha 100x100

Olhei para o relógio e já marca 00:40.
- Hora da ação..
Saí de casa com o meu equipamento, e com plena noção que puderia enfrentar muita coisa perigosa, assaltos sempre envolvem pessoas qualificadas, e pessoas qualificadas podem ser perigosas, mas não pudia desesperar, afinal, por mais pontos fortes que alguém tenha, eu também tenho os meus trunfos.

Dirigi-me ao portão da Vila fazendo um simples gesto para os guardas, sinalizando que estou partindo em missão, eles acenaram com a cabeça, e consentiram a minha partida.
Eu sabia que o caminho mais seguro não seria por uma estrada normal, se optasse por isso, correria um risco imenso pois estaria exposto a emboscadas, os inimigos me poderiam ver, e eu não puderia ver eles, então, decidi entrar na mente deles.

Na minha frente havia uma estrada, de terra batida, uma estrada tão simples e imaculada que por si só já dava vontade de não seguir por aí, e então, adentrei-me por uma floresta, haviam imensas árvores e arbustos, algumas árvores enormes, perfeito para passar camuflado e sem puxar atenções. Caminhei poucos minutos e percebi que já poderia não estar sozinho, não sentia presença de ninguém, não houvia sons, mas o que aconteceu de seguida me colocou em alerta máximo.
Em poucos segundos, senti que a própria floresta estava desaparecendo, era quase como se eu estivesse ficando cego, rapidamente não conseguia ver mais nada em minha volta, e ao mesmo tempo que isso acontecia, senti uma paralisia nos meus pés, que lentamente subia pelo meu corpo, como se estivesse a ser engolido por algo.
- Genjutsu ? Mas quem ? - pensei para mim
Eu sabia que não puderia entrar em aflição, seria o meu maior perigo, não conseguia pensar corretamente e isso me levaria a uma possível morte, era notório que foi lançado um Genjutsu contra mim, mas Genjutsus não são infalíveis, há sempre jeitos de quebrá-los.
Assim que percebi que já não me era impossível mexer os pés nem os joelhos, tirei uma kunai da minha bolsa de armas no lado direito da minha perna, e rapidamente fiz um corte com força, na esperança que quebrasse o Genjutsu.

Numa questão de segundos, voltaria ao normal, sentia uma dor no perna obviamente, mas nada que me afastasse de uma luta. A minha visão ao meu redor retornava, mas ainda havia um problema, onde estaria o usuário da técnica ? Fiz os selos respetivos ao mesmo tempo que recuava 18m para trás na floresta.
- Katon: Zukkoku !
Assim que efetuei a técnica, comprimi uma quantidade de chakra no meu corpo e expeli sob forma de uma bola de fogo enorme, que depois de fazer contacto com a superfície, causaria um incêndio enorme na floresta á minha frente, isto na esperança do usuário ser pego no fogo.
Se fosse bem sucedido, realizaria novamente os selos necessários, e utilizaria um Kawarimi no Jutsu.

Equipamento:

Jutsus utilizados:

Considerações:



HP: 195/200
CH: 275/300
ST: 01/03


_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: francisco josé espínola

Ao cair da Noite

@kurupted

O garoto identificava e quebrava com sucesso o genjutsu que o atingia, ainda, audacioso, efetuava um ataque cego diretamente na floresta, queimando de modo desnecessário boa parte dela, além de produzir um enorme incêndio. Mas de fato aquilo havia sido útil, o atacante neste momento retirava-se da floresta com um longo salto direcionado à estrada. —— Você gosta de fogo? Olhe para cima. —— O rapaz proferia enquanto ria de maneira descontrolada, apontando para o céu onde uma imensa bola de fogo aproximava-se em velocidade descomunal. Caberia ao garoto decidir o que fazer nesta situação.

Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz com que a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentir a temperatura quente da bola se aproximando.
considerações:
Post 02/xx

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
kurupted
Chūnin
[C] Noite estranha 100x100
[C] Noite estranha 100x100
[justify]
Assim que realizei as minhas 2 técnicas, sabia de 2 coisas, a primeira, é que o usuário do Genjutsu, já não puderia se esconder, e a segunda, era que para ser pego num Genjutsu eu teria de saber, pelo menos remotamente, a posição do meu adversário.
A minha vista era simples, floresta ? Não existe mais,a partir de agora eu tinha de ver o meu inimigo e seria uma luta justa.

Com o meu Kawarimi feito, senti-me mais seguro, pois puderia sempre aproveitar um lapso dele, mas, imediatamente depois de usar as minhas técnicas, senti um calor imenso e uma voz, o meu adversário finalmente tinha se revelado.
- Você gosta de fogo? Olhe para cima. - disse ele
Enquanto ouvia as suas palavras, olhei para cima, e o que vi foi uma enorme bola de fogo, parecia queimar à medida que se aproximava, se puderia ser um Genjutsu ? Podia, mas se fosse, nada mais seria que uma distração para um possível ataque posterior, e por isso, eu sabia que neste momento tinha 2 perigos, porque eu sentia o calor, logo, a dor que estava a sentir estava a materializar-se, a menos que eu conseguisse quebrar a técnica, eu iria sofrer os seus danos pelo menos "mentais".

Enquanto raciocinava, fiz uma movimentação para trás num espaço de 18m, estando a uma distância seguro da aparente bola de fogo, que apesar do calor sentido, não puderia causar danos físicos, assim que fiz esta movimentação, tento utilizar o Raiton: Raigen Raikochu, na tentativa de cegar o meu adversário com uma luz brilhante, se ele for pego na luz, entraria num Genjutsu, se assim acontecesse, tiraria o meu Tanto das costas e desferia um golpe mortal na zona do pescoço.


Spoiler:

Jutsus preparados:

Jutsus utilizados:

Considerações:



HP: 295/300
CH: 225/300
ST: 02/03


_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: francisco josé espínola

Ao cair da Noite

@kurupted

O calor que o garoto sentia gerava um imenso desconforto psicológico, mas a batalha logo era revertida e por estar distraído devido ao raiton utilizado, o atacante era degolado no mesmo momento. Kamov finalmente havia se livrado de um grande problema para Konohagakure, restava agora apenas efetuar a entrega.
Post 04/xx

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
kurupted
Chūnin
[C] Noite estranha 100x100
[C] Noite estranha 100x100

Assim que me desviei da "bola de fogo" que vinha em minha direção, rapidamente utilizo uma técnica Raiton que induz o adversário num Genjutsu, onde por momentos ele fica fragilizado, o que me possibilitou uma movimentação rápida até ao mesmo, dando um golpe mortal que retiraria a vida ao mesmo.

Quando a luta terminou, percebi imediatamente que o assaltante que aterrorizava várias pessoas estava morto, e consegui então ter um pouco mais de tranquilidade, não só para mim, mas para as outras pessoas que utilizam esta estrada, não teriam mais que se preocupar com um assaltante que utiliza Genjutsus.
Dirigi-me até ao sul do país, até a um vilarejo indicado pelo ninja que anteriormente me tinha destacado para a missão, e assim que lá chegue, fiz questão de ser recebido por alguém superior, o que de facto aconteceu.
- Estão aqui os papeis... Penso que não terão mais problemas, o provável utilizador de Genjutsus que aterrorizava as pessoas já está morto. - disse
- Entendo.. Acho que finalmente poderão utilizar aqueles caminhos sem problemas, obrigado pelo seu serviço, vá em paz até a sua Vila. - respondeu calmamente.

Equipamento:

Considerações:



HP: 295/300
CH: 225/300
ST: 01/03


_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: francisco josé espínola

Ao cair da Noite

@kurupted

Nem todo mundo estava feliz com o assassinato feito pelo garoto, as rotas agora não teriam uma ameaça, mas seria apenas ele? A população não sabia, mas o bandido realizava estes assaltos apenas para comprovar suas habilidades para uma organização criminosa a qual almejava fazer parte, a ingressão dele já fazia parte dos planos do líder, morrer um dia antes da sua premiação era um ato trágico não só para ele, mas para todos os supervisores que o acompanharam durante muitos dias.

Enquanto Kamov retornava para Konohagakure, não importava o caminho que levasse, seria rastreado por um excelente ninja sensorial na companhia de mais duas pessoas. Pouco tempo passaria e três indivíduos mascarados surgiam no meio do caminho do gennin. —— Foi ele que matou? —— Um dos homens questionava. —— Sim, eu tenho certeza, é o mesmo chakra. —— O sensorial respondia. Ambos tomavam a frente do aparente líder, por estar trajado de maneira diferente. O ataque inicial viria sem muitas cerimônias; uma enxurrada de shurikens bem distribuídas eram lançadas por ambos em alta velocidade. 

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

considerações:
Post 05/xx

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
kurupted
Chūnin
[C] Noite estranha 100x100
[C] Noite estranha 100x100

Sai do vilarejo com uma sensação de missão cumprida, tinha livrado um problema aqueles pobres que utilizavam a rota e acabavam por ser assaltos, mas rapidamente percebia que as coisas não eram bem assim.
Às vezes penso se a morte do adversário de Genjutsu teria de ser mesmo necessário, tendo em conta que nem ele nem outros teriam piedade, creio que a minha opção foi a correta.

Assim que estava a dirigir-me para Konoha para reportar no gabinete da Hokage, o problema foi que de repente, apareciam 3 ninjas a uma distância de 35m, estavam 2 à frente e 1 atrás, eu fiquei surpreso por me terem descoberto.
- Ninja sensorial ? - pensei

Mirei nos olhos deles todos durante poucos segundos, não esbocei qualquer tipo de sorriso ou emoção enquanto eu ouvia o que eles diziam em relação à morte do outro inimigo. Assim que percebo, centenas de shurikens vêm em minha direção a uma velocidade extraordinariamente rápida, fugir era impossível, elas pareciam ser muito mais rápidas que a minha movimentação, e assim sendo, eu teria 2 opções, ou bloquear a técnica ou esquivar-me e contra-golpear, o problema é, isto é um 3x1, ou seja, luta corpo a corpo provavelmente não era uma boa opção, assim sendo, realizei os selos necessários e...
- Katon: Gouka Mekkyaku!
Ao fim de realizar os selos uma enorme parede maciça de fogo emerge da minha frente, como tem uma frente ampla com facilidade inutilizaria as shurikens, visto que elas não são ilusões, são shurikens reais, nem sequer conseguiria me tocar, e ao mesmo tempo, iria dar trabalho aos ninjas.

Equipamento:

Jutsus utilizados:

Considerações:



HP: 295/300
CH: 200/300 (225 - 25)
ST: 02/03


_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: francisco josé espínola

Ao cair da Noite

@kurupted

Com o avanço das chamas, as shurikens produziam pequenas fumaças e logo se dissipavam, as poucas que realmente eram reais perdiam a velocidade quando em contato com o fogo e caíam diretamente no chão. A extensão do fogo criado pelo garoto era ainda maior, em questão de segundos ela avançaria e engoliria os três ninjas sem perder tempo. Mas não se tratavam de simples ninjas, no mesmo instante em que o fogo avançava, um dos três agacharia-se e infundindo chakra no solo criava uma enorme barreira, ainda maior que as extensões do fogo, na frente deles, sendo mais que o suficiente para conter as chamas.

O garoto não conseguiria ver por conta da parede em sua frente, mas o homem que vestia branco concentrava seu próprio chakra para diminuir sua gravidade, levantaria voo e ergueria-se à uma altura muito mais superior que o muro. —— Como é o seu nome? Você matou uma pessoa da nossa organização, mas podemos negociar, quem sabe você saía vivo dessa situação... —— a "divindade" proferia em bom tom, sorrindo ao fim da frase.

Jutsus utilizados:


considerações:
Post 06/xx

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
kurupted
Chūnin
[C] Noite estranha 100x100
[C] Noite estranha 100x100

O ataque feito pelos meus inimigos parecia bem simples, centenas de shurikens em minha direção, e com relativa facilidade consigo anular a técnica, mas infelizmente, um dos ninjas provou ser de qualidade, no instante em que ele se apercebeu das chamas em direção a eles, criou um muro que os protegeu, e isso, apesar de não ser um contra-ataque, tinha sido uma demonstração de força, pois afinal de contas, eu estou sempre em desvantagem, estou num 1 vs 3, e provavelmente não sairia bem tratado daquela situação se resolvesse enfrentá-los 1 por 1.

O muro estava a tapar os ninjas, mas, vindo do nada, um deles se eleva no ar ficando uns metros em cima do muro, e num tom de voz calmo diz:
- Como é o seu nome? Você matou uma pessoa da nossa organização, mas podemos negociar, quem sabe você saía vivo dessa situação...
Achei curioso a tentativa de demonstração de amizade dos mesmos, ainda á bem pouco tempo queriam me matar, achei bastante suspeito, e por isso, nunca deixei a minha guarda baixa, mantive sempre a minha posição, nos 35m deles e respondi.
- Eu não matei o vosso amigo, eu fiz um favor ao seu amigo, ele era fraco, e quando bate de frente contra a justiça, um de nós caiu primeiro, pena que foi ele. De qualquer das formas, apresente-se e diga o que tiver a dizer. - disse com postura séria

Após ter proferido estas palavras, irei esperar uma resposta sempre atento a possíveis ofensivas dos mesmos.

Equipamento:

Considerações:



HP: 295/300
CH: 200/300
ST: 01/03


_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: francisco josé espínola

Ao cair da Noite

@kurupted

Acho que fui bem claro, eu perguntei qual é o seu nome, não pedi explicações! Se fosse da minha vontade, você estaria morto desde o início. —— O homem dizia. —— É de Konohagakure, certo? Que tal largar esse vilarejo imprestável e juntar-se a nós? Somos uma organização que visa a destruição de todas as grandes nações mundiais, você ainda não é forte o suficiente e nem parece ter muita idade, mas podemos te transformar em um grande prodígio. —— Continuava, sorrindo cada vez mais, conforme cada palavra era proferida.  

Post 06/xx

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
kurupted
Chūnin
[C] Noite estranha 100x100
[C] Noite estranha 100x100

Assim que respondi ao meu inimigo, sim, inimigo, porque apesar das falinhas mansas nunca puderei considerar ele alguém em que eu possa confiar, e assim que ele me ouviu, proferiu-se num tom arrogante e num ar um pouco desonesto.
- É de Konohagakure, certo? Que tal largar esse vilarejo imprestável e juntar-se a nós? Somos uma organização que visa a destruição de todas as grandes nações mundiais, você ainda não é forte o suficiente e nem parece ter muita idade, mas podemos te transformar em um grande prodígio.

Quando ele terminei, continuei olhando ele nos olhos, e de um leve sorriso acompanhado de uma gargalhada leve.
- Tenho muita pena de vocês meus senhores, mas se acham que 3 pseudo-ninjas são capazes de derrubar nações inteiras, mais rápido uma montanha consegue parir um rato.

Enquanto terminava de dizer aquilo que disse, realizei os selos necessário e efetuei um Kawarimi.

Equipamento:

Jutsus utilizados:

Considerações:



HP: 295/300
CH: 200/300
ST: 00/03


_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O medíocre garoto apenas retrucava as palavras do homem, uma habilidade que pertencia apenas aos tolos e fracos, pessoas que tinha o famoso complexo de superioridade... algo tão inútil quanto carregar água em um balde repleto de furos. Após finalizas suas palavras, o garoto se mandinha em observação e realizava alguns selos rapidamente.

Os homens continuavam na mesma posição de antes, porém caíram em uma gargalhada quase que infinita... “-Quem esse garoto pensa que é?” questionou um dos homens no solo... “-Sem dúvidas é um cadáver ambulante...” respondeu o outro, enquanto falavam, o homem que estava nos ares começou a tecer alguns selos e na seqüência lançava uma enorme quantidade de chamas em direção do garoto... –KATON: GOKA MEKKYAKU!!!! , as chamas iriam de encontro com o rapaz e o mesmo não teria muitas opções para se defender.
Os demais homens saltariam cada um para um lado, manteriam uma distância segura da técnica do seu líder e então aguardariam a movimentação do garoto, se o garoto saltasse para trás, o homem que ficou a esquerda se aproximaria cerca de 10 metros do garoto e então lançaria 3 shurikens com objetivo de acertar os ombros e a cabeça do garoto, se o mesmo saltasse para a direita, o homem posto naquela posição faria os mesmos movimentos, porém este lançaria kunais em vez de Shurikens tendo os mesmos pontos como alvo.

Considerações:
Jutsus:
Regra Kawarimi:



 
Anonymous
kurupted
Chūnin
[C] Noite estranha 100x100
[C] Noite estranha 100x100

Após proferidas as minhas palavras, que sinceramente de pouco valiam, não iriam acalmar a fúria dos mesmos nem tampouco me dar alguma vantagem, mas mesmo assim manteria o meu pé. Como já tinha visto, eram 3 oponentes contra simplesmente 1, teria bastantes dificuldades para conseguir ganhar deles, seria tarefa quase impossível na situação que me encontro.

A certo momento, olhei para um dos homens, e reparei que estava a ver selos visando utilizar umas das técnicas que eu também já tinha utilizado. Uma coisa é certa, não consigo desviar da técnica por mais que queira, tenho os outros oponentes me cercando, e também não domino o único elemento que consegue ganhar do Katon ou seja o Suiton. Era óbvio que a minha única hipótese seria utilizar Katon contra ele, não vencia da técnica, mas saia tão ileso disso quanto ele.

Pensei nisto, e faria sentido, mas se não houvesse outros ninjas com mira pontos vitais, e portanto estaria numa situação complicada. E por isso, realizei os selos necessários..
- Kage bunshin no jutsu!
De repente criaria 2 clones, um ficaria na minha frente, e outro na minha direita.

Assim que os clones apareceram, o da frente (Clone 1) realizaria os selos necessários e ripostava com a mesma técnica.
Katon: Gouka Mekkyaku!
E do mesmo jeito que uma imensidão de chamas viria contra nós, outra imensidão de chamas iria contra as do oponente, na tentativa de neutralizar a técnica utilizada.
O meu outro clone (Clone 2) que estaria na minha direita, estaria preparado para qualquer eventualidade de kunais ou shurikens atiradas contra nós, assim como eu, que estou à esquerda, estaria preparado para a mesma eventualidade.

Caso o usuário da técnica Katon viesse contra nós, assim como os outros 2, eu (Kamov verdadeiro) pegaria numa bomba de fumaça e atiraria contra o chão.
Considerações:

Jutsus utilizados:



HP: 295/300
CH Kamov: 50CH
Clone 1: 25CH
Clone 2: 50CH
ST: 01/03


_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O jovem estava exausto, suas energias estavam por um fio, ele então utilizava de uma única ferramenta que considerava capaz de se defender... criava assim dois clones, um a sua frente e outro a sua direita, nesse meio tempo o jutsu do líder já estava a caminho e o clone que havia sido destinado a defender a técnica não teve tempo o suficiente para a conjuração de sua “defesa”.

A técnica do homem tomou toda extensão da área onde estava o genin atingindo a todos a sua volta, mas isso não era tudo , os aliados aproveitaram das ações do líder e se prontificaram a dar sequência em seus movimentos, se aproximaram e lançaram suas armas... ambos erraram o lançamento que atingiria a cabeça, porém acertaram os demais....

“-Garoto idiota... ele acha mesmo que é um shinobi?”, falava um dos homens enquanto as chamas dissipavam da região onde estava o pequeno insolente. O pequeno genin precisaria de muito mais do que apenas sorte, ainda mais agora que duas Kunais e duas Shurikens fincadas em cada ombro... O homem que levitava se aproximou lentamente do garoto e mais uma vez lhe dirigiu a palavra... “Pense bem nas suas próximas ações... ainda existem questões para me serem respondidas...”.

Considerações:

 
Anonymous
kurupted
Chūnin
[C] Noite estranha 100x100
[C] Noite estranha 100x100

Apesar de estar exausto, e vendo a posição que estava, não me restava mais nada senão tentar fazer algo que pudesse evitar o inevitável.
A minha tentativa era boa, porém falhou no timing, logo quando os clones apareceram o jutsu já estava em cima de nós e pouco poderia fazer. Ao mesmo tempo que isso acontecia o 2 oponentes estavam preparados para atirar armas, e foi isso que fizeram, vi várias kunais e shurikens lançadas contra mim, percebi que uma vinha em direção à minha cabeça, mas talvez por milagre ela falhou, atingido o meu os meus 2 ombros 2 kunais e 2 shurikens, me levando a cair me tornando em alguém frágil.

Com um tom de voz notoriamente fraco e sem forças, olhei para o ninja que levitava e perguntei quase sem fôlego:
- Porquê você faz isso ? Se o seu ninja morreu foi porque não tem qualidade para estar no vosso grupo... Você não ganha nada com isto. Respondendo à sua pergunta.. Chamo-me Kamov. ?

Estava nas mãos dele, se ele quisesse me matar conseguia, mas se quisesse que eu veja outro dia, também pudia, fiquei um pouco expectante com uma possível reação dele.

Equipamento:

Considerações:



HP: 185/200
CH: 50CH
ST: 00/03


_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O jovem parecia finalmente entender que não seria capaz de superar os oponentes, com inumeras feridas pelo corpo e praticamente sem chakra, o garoto estava completamente a mercê de seus inimigos.

"-VAMOS ACABAR COM ESSE MALDITO!!", exclamou um dos homens que não perdeu tempo e foi em direção ao garoto, o líder observou as suas ações e rapidamente teu um sinal de ordem... "PARE AI MESMO!!!! ELE AINDA PODE NOS SER ÚTIL". O homem descia ao solo e então comecaria uma oratória...

-Você está certo, ele era fraco e não digno da nossa organização, mas ainda sim não poderiamos deixar vc simplesmente sair ileso..." respirava fundo e então fitava as feridas daquele moleque... "-Você não vai morrer hoje, tens uma nova missão e para o seu bem, espero que a cumpra. Retornará para sua vila e informará que uma nova ordem mundial está a surgir e da mesma forma que você sucumbiu, eles também irão..." o homem finalizava as suas falas e então começava a caminhar para longe com os seus companheiros.



NOVO OBJETIVO: Narre o retorno a vila e reporte tudo oqur aconteceu ao quartel general... Avise-os sobre essa nova ameaça e ai sim a sua missão estará finalizada.

CONSIDERAÇÕES: 1- Como eu disse por MP, minha narração não se baseou na sua Stamina e sim Tempo/reação.

2- Acho que você ainda não entendeu como funciona o cargo Mestre NPC... Não é a sua perspetiva que vale e sim a minha.... E nela, você não teria capacidade e nem tempo para Criar clones, posiciona-lo e depois faze-lo utilizar um jutsu... Aperfeiçoe sua narração, acrescente detalhes para a partir dai diminuir toda e qualquer margem de erro para ser explorada.
Anonymous
kurupted
Chūnin
[C] Noite estranha 100x100
[C] Noite estranha 100x100

Tinha chegado a um ponto que teria que perceber que não ceder era a pior opção, e por isso resignei-me à dor que sentia, de certa forma subjugando-me à força e o poderio dos ninjas à minha frente, não havia hipótese nenhuma de eu ganhar, e com isso a única coisa que me restava fazer era conversar com eles-

Assim que percebo, um deles furioso demonstrou intenções de matar, veio a correr até mim até que uma voz conhecida falou:
- PARE AI MESMO!!!! ELE AINDA PODE NOS SER ÚTIL. - era o ninja que levitava, o líder.

O líder, por algum motivo, tinha me poupado da minha morte, mas com uma simples condição, que iria ter de realizar obrigatoriamente, teria de dar a conhecer esta nova força composta por estes ninjas que visavam trazer a destruição ao mundo, e foi assim que ele me ordenou, que reportasse na Vila tudo o que tinha visto e dá-los a conhecer. Ao fim de falar, o homem foi embora, virou costas e se retirou com os seus companheiros, eu que estava no chão ferido, ainda poderia me caminhar, ou pelo menos tentar.

Demorando muito tempo e parando por muitos caminhos, lá no fundo avistei o portão da minha Vila, sei que não consegui chegar até lá de tão cansado que estava, mas, um dos ninjas que estava de guarda, avistou-me, e eu quase inconsciente fui trazido para dentro da Vila, assim que recuperei os sentidos, fui ao gabinete da Hokage e dei a conhecer o objetivo deste grupo e quem eram os mesmos.

Equipamento:



HP: 185/200
CH: 50CH
ST: 00/03


_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ recompensa mínima missão rank B
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido