:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINOS] Darak 100x100

MDarak
Genin
MDarak
Vilarejo Atual
[TREINOS] Darak 100x100

[TREINOS] Darak - Publicado 12/9/2018, 00:29

Mais uma noite fria de inverno caia sobre Iwagakure e uma leve bruma pairava sobre a vila, em uma fenda na encosta de uma das imensas paredes, um caminho estreito e mal iluminado leva a uma grande caverna, leves raios de luz refletida pela lua entram por vários buracos em seu teto, em seu centro sentado em cima de uma grande rocha um shinobi recém-formado.

Como de costume antes de seus treinamentos Darak estava lendo a primeira parte de um pergaminho deixado por seu finado pai, onde continha informações sobre um estilo de luta conhecido como “ Garras dos demônios gêmeos”, no pergaminho também dizia que para poder utilizar esse estilo o usuário teria que possuir primeiramente um grande conhecimento sobre o limite de suas próprias  habilidades de combate. Por mais que tenha passado a vida toda treinando ainda era apenas um iniciante em taijutsu e a muito não praticava kenjutsu. Estava na hora de parar com as teorias e começar a se mexer.

Pulando da rocha que estava e começando a alongar os braços caminhou até um local onde vários estalagmites do tamanho de uma pessoa se levantavam do chão. Assumindo uma postura de combate com o lado direito ligeiramente mais a frente começou a desferir sequências rápidas de socos na região de onde ficaria a linha do queixo e do abdome em seguida começou com acrescentou alguns chutes a série, focando principalmente nas áreas dos joelhos, costelas e cabeça. Quando achou que seu corpo já estava bem aquecido se posicionou entre algumas colunas de pedra, cada uma delas possuía um alvo entalhado nelas em posições e alturas diferentes.

Darak fechou seus olhos por um momento, respirando e movendo sua boca em uma tentativa falha de proferir uma palavra começou o circuito, girando seu corpo para direita e aproveitando a força gerada pelo movimento de suas costas com o punho esquerdo acertou o primeiro alvo ao seu lado, em seguida, com o pé esquerdo se apoiou no alvo e deu um mortal para trás, que o afastou poucos metros, mas que o colocou atrás de outro alvo o qual acertou o lado com forte chute de direita  e uma sequência de três socos na parte da frente, ao concentrar um pouco de chakra em seus pés subia um coluna até o teto e acertou mais um alvo estava em cima, por fim ao sair do teto e dando um mortal para frente tentou acertar uma pedra chata a alguns metros com um chute, mas errou, calcular a distância exata e o eixo em que deveria girar para aumentar a distância no meio do ar não era tarefa fácil. Depois de sacudir a poeira o jovem começou a sequência novamente.

Horas se passaram, a luz do sol já começava a clarear sutilmente a caverna, no centro já exausto Darak lutava para poder ficar de pé, depois de incontáveis tentativas falhas vários hematomas se espalharam por seu corpo. - Vamos! Se não conseguir fazer nem isso, não vai chegar em lugar nenhum.- Gritava em sua mente ao endireitar o corpo para mais uma tentativa e começou novamente o desafio, seus golpes a muito já não tinham a mesma firmeza mas ainda continuavam precisos, ao chegar no movimento final, juntou os cotovelos ao corpo e os usou como eixo acertando finalmente o último alvo. Com um sorriso estampado em seu rosto, por finalmente ter conseguido, deixou o corpo cair ao chão adormecendo logo em seguida devido ao cansaço. 





Considerações:
Treino para +1 em Taijutsu, 574 palavras
Jutsus usados:
Ki Nobori no Shugyō
Off:
To começando agora no fórum agora e não tenho muita experiencia com  RPG de fórum, espero não ter feito nada de muito errado kkkk 

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINOS] Darak - Publicado 12/9/2018, 00:58

"Aprovado", considere okay, mas no próximo post em ON lembre-se que é obrigatório colocar os status de seu personagem, sendo eles: o HP, CHAKRA e a STAMINA.
Veja melhor em: https://www.narutorpgakatsuki.net/t53750-02-status

Qualquer dúvida pode me contatar via MP, seja bem-vindo ^^.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas