Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 04:27Angell

» Ficha, Jun Lee
Hoje à(s) 04:18Angell

» Lista e Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 03:36iroet

» Corvos negros
Hoje à(s) 03:35iroet

» banco, iroet
Hoje à(s) 02:33iroet

» [Banco] - Arima
Hoje à(s) 01:29Clairo

» [M.S.] ─ Clairo
Hoje à(s) 01:15Ch3rry

» [C.J] Konai
Hoje à(s) 00:31Montesquieu

» modificações de status, iroet
Hoje à(s) 00:28Ch3rry

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 00:03Chwan

» Bônus para novos jogadores
Ontem à(s) 23:59Morgana

» C. J - The Black Cat
Ontem à(s) 23:48Chwan



[TREINOS] Darak

[TREINOS] Darak em 12/9/2018, 00:29

Mais uma noite fria de inverno caia sobre Iwagakure e uma leve bruma pairava sobre a vila, em uma fenda na encosta de uma das imensas paredes, um caminho estreito e mal iluminado leva a uma grande caverna, leves raios de luz refletida pela lua entram por vários buracos em seu teto, em seu centro sentado em cima de uma grande rocha um shinobi recém-formado.

Como de costume antes de seus treinamentos Darak estava lendo a primeira parte de um pergaminho deixado por seu finado pai, onde continha informações sobre um estilo de luta conhecido como “ Garras dos demônios gêmeos”, no pergaminho também dizia que para poder utilizar esse estilo o usuário teria que possuir primeiramente um grande conhecimento sobre o limite de suas próprias  habilidades de combate. Por mais que tenha passado a vida toda treinando ainda era apenas um iniciante em taijutsu e a muito não praticava kenjutsu. Estava na hora de parar com as teorias e começar a se mexer.

Pulando da rocha que estava e começando a alongar os braços caminhou até um local onde vários estalagmites do tamanho de uma pessoa se levantavam do chão. Assumindo uma postura de combate com o lado direito ligeiramente mais a frente começou a desferir sequências rápidas de socos na região de onde ficaria a linha do queixo e do abdome em seguida começou com acrescentou alguns chutes a série, focando principalmente nas áreas dos joelhos, costelas e cabeça. Quando achou que seu corpo já estava bem aquecido se posicionou entre algumas colunas de pedra, cada uma delas possuía um alvo entalhado nelas em posições e alturas diferentes.

Darak fechou seus olhos por um momento, respirando e movendo sua boca em uma tentativa falha de proferir uma palavra começou o circuito, girando seu corpo para direita e aproveitando a força gerada pelo movimento de suas costas com o punho esquerdo acertou o primeiro alvo ao seu lado, em seguida, com o pé esquerdo se apoiou no alvo e deu um mortal para trás, que o afastou poucos metros, mas que o colocou atrás de outro alvo o qual acertou o lado com forte chute de direita  e uma sequência de três socos na parte da frente, ao concentrar um pouco de chakra em seus pés subia um coluna até o teto e acertou mais um alvo estava em cima, por fim ao sair do teto e dando um mortal para frente tentou acertar uma pedra chata a alguns metros com um chute, mas errou, calcular a distância exata e o eixo em que deveria girar para aumentar a distância no meio do ar não era tarefa fácil. Depois de sacudir a poeira o jovem começou a sequência novamente.

Horas se passaram, a luz do sol já começava a clarear sutilmente a caverna, no centro já exausto Darak lutava para poder ficar de pé, depois de incontáveis tentativas falhas vários hematomas se espalharam por seu corpo. - Vamos! Se não conseguir fazer nem isso, não vai chegar em lugar nenhum.- Gritava em sua mente ao endireitar o corpo para mais uma tentativa e começou novamente o desafio, seus golpes a muito já não tinham a mesma firmeza mas ainda continuavam precisos, ao chegar no movimento final, juntou os cotovelos ao corpo e os usou como eixo acertando finalmente o último alvo. Com um sorriso estampado em seu rosto, por finalmente ter conseguido, deixou o corpo cair ao chão adormecendo logo em seguida devido ao cansaço. 





Considerações:
Treino para +1 em Taijutsu, 574 palavras
Jutsus usados:
Ki Nobori no Shugyō
Off:
To começando agora no fórum agora e não tenho muita experiencia com  RPG de fórum, espero não ter feito nada de muito errado kkkk 

_______________________

[TREINOS] Darak 100x100

Fama : 000
MDarak
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINOS] Darak em 12/9/2018, 00:58

"Aprovado", considere okay, mas no próximo post em ON lembre-se que é obrigatório colocar os status de seu personagem, sendo eles: o HP, CHAKRA e a STAMINA.
Veja melhor em: https://www.narutorpgakatsuki.net/t53750-02-status

Qualquer dúvida pode me contatar via MP, seja bem-vindo ^^.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum