Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Cap ] Arthuria, a ameaça ao legado.
Hoje à(s) 11:08 por Ablon.

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 11:05 por 'Yumi

» [Apresentação] Nicotavo
Hoje à(s) 11:03 por Amakusa

» [COMPRA] - zoo
Hoje à(s) 10:59 por zoobike

» [Banco Yato]
Hoje à(s) 10:59 por zoobike

» cj. mordred
Hoje à(s) 10:56 por Olsen

» [Rank A] - Kumo - Olsen
Hoje à(s) 10:56 por DelRey

» [ cj ] elesis
Hoje à(s) 10:53 por Olsen

» [ Cena ] Seba
Hoje à(s) 10:51 por DelRey

» [Criação J] Miley
Hoje à(s) 10:49 por Olsen


[TREINOS] Darak

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINOS] Darak - em 12/9/2018, 00:29

Mais uma noite fria de inverno caia sobre Iwagakure e uma leve bruma pairava sobre a vila, em uma fenda na encosta de uma das imensas paredes, um caminho estreito e mal iluminado leva a uma grande caverna, leves raios de luz refletida pela lua entram por vários buracos em seu teto, em seu centro sentado em cima de uma grande rocha um shinobi recém-formado.

Como de costume antes de seus treinamentos Darak estava lendo a primeira parte de um pergaminho deixado por seu finado pai, onde continha informações sobre um estilo de luta conhecido como “ Garras dos demônios gêmeos”, no pergaminho também dizia que para poder utilizar esse estilo o usuário teria que possuir primeiramente um grande conhecimento sobre o limite de suas próprias  habilidades de combate. Por mais que tenha passado a vida toda treinando ainda era apenas um iniciante em taijutsu e a muito não praticava kenjutsu. Estava na hora de parar com as teorias e começar a se mexer.

Pulando da rocha que estava e começando a alongar os braços caminhou até um local onde vários estalagmites do tamanho de uma pessoa se levantavam do chão. Assumindo uma postura de combate com o lado direito ligeiramente mais a frente começou a desferir sequências rápidas de socos na região de onde ficaria a linha do queixo e do abdome em seguida começou com acrescentou alguns chutes a série, focando principalmente nas áreas dos joelhos, costelas e cabeça. Quando achou que seu corpo já estava bem aquecido se posicionou entre algumas colunas de pedra, cada uma delas possuía um alvo entalhado nelas em posições e alturas diferentes.

Darak fechou seus olhos por um momento, respirando e movendo sua boca em uma tentativa falha de proferir uma palavra começou o circuito, girando seu corpo para direita e aproveitando a força gerada pelo movimento de suas costas com o punho esquerdo acertou o primeiro alvo ao seu lado, em seguida, com o pé esquerdo se apoiou no alvo e deu um mortal para trás, que o afastou poucos metros, mas que o colocou atrás de outro alvo o qual acertou o lado com forte chute de direita  e uma sequência de três socos na parte da frente, ao concentrar um pouco de chakra em seus pés subia um coluna até o teto e acertou mais um alvo estava em cima, por fim ao sair do teto e dando um mortal para frente tentou acertar uma pedra chata a alguns metros com um chute, mas errou, calcular a distância exata e o eixo em que deveria girar para aumentar a distância no meio do ar não era tarefa fácil. Depois de sacudir a poeira o jovem começou a sequência novamente.

Horas se passaram, a luz do sol já começava a clarear sutilmente a caverna, no centro já exausto Darak lutava para poder ficar de pé, depois de incontáveis tentativas falhas vários hematomas se espalharam por seu corpo. - Vamos! Se não conseguir fazer nem isso, não vai chegar em lugar nenhum.- Gritava em sua mente ao endireitar o corpo para mais uma tentativa e começou novamente o desafio, seus golpes a muito já não tinham a mesma firmeza mas ainda continuavam precisos, ao chegar no movimento final, juntou os cotovelos ao corpo e os usou como eixo acertando finalmente o último alvo. Com um sorriso estampado em seu rosto, por finalmente ter conseguido, deixou o corpo cair ao chão adormecendo logo em seguida devido ao cansaço. 





Considerações:
Treino para +1 em Taijutsu, 574 palavras
Jutsus usados:
Ki Nobori no Shugyō
Off:
To começando agora no fórum agora e não tenho muita experiencia com  RPG de fórum, espero não ter feito nada de muito errado kkkk 

_______________________

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINOS] Darak - em 12/9/2018, 00:58

"Aprovado", considere okay, mas no próximo post em ON lembre-se que é obrigatório colocar os status de seu personagem, sendo eles: o HP, CHAKRA e a STAMINA.
Veja melhor em: https://www.narutorpgakatsuki.net/t53750-02-status

Qualquer dúvida pode me contatar via MP, seja bem-vindo ^^.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.