Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Ruusaku'
http://narutorpgakatsuki.net

The Unknown Hatake
Incógnita. Era apenas dessa forma que a jovem garota, que sequer possuía conhecimento sobre suas raízes sanguíneas, se via. Mao era, em essência, a incerteza sobre seu passado e receio sobre aquilo que lhe aguardava no futuro. - Eu preciso deixar esses pensamentos tristes de lado.. Eu preciso mesmo é treinar. - Apesar da falsa convicção que emanava na voz da garota, a mesma era incapaz de se sentir completamente confortável no vilarejo que, se não fosse pela bandana, a Hatake sequer saberia fazer parte. " Eu..já cheguei? Uau.." O fato de ter passado a maior parte da caminhada em direção ao Campo de Treinamento perdida em pensamentos e imaginações ansiosas, ocasionaram que a jovem chegasse ao Campo de Treinamento em questão de - apenas psicologicamente - segundos, sem sequer se dar conta do caminho que fora percorrido.  

" Tem cheiro de..verde.. " "Verde", para Mao, seria, conotativamente, um odor de natureza, limpo e, mesmo no inverno, com alguns indícios de tropicalismo ou similar. E isso se efetivava pela grande presença de espécies arbóreas, que banhavam o Campo de Treinamento. - Pois bem.. - bufou, levando a mão direita aos vistosos cabelos. - Imagino que eu deva aumentar minha habilidade em combate corpo a corpo.. - Apesar da força considerada "média" para uma garota de sua idade, o Taijutsu de Mao beirava o horrível, indícios de que a garota sempre fora inútil em tal habilidade ou, por uma infelicidade do destino, acabou esquecendo sua aptidão para artes marciais quando perdeu a memória. Direcionou-se em frente a um boneco de madeira que pairava nas extremidades do Campo de Treinamento e, de maneira comprometida, tornou a socar o coitado na região que deveria ser o tórax do mesmo. Se aquela máquina de treinamento fosse uma pessoa, provavelmente estaria rindo dos socos que a garota desferia. Apesar de cheios de vontade, faltava técnica que aumentasse a potência destes. - Eu preciso..ficar forte..  

Mao se recusava a olhar para os dedos de sua mão, pois tinha certeza que a vermelhidão, proveniente de movimentos de "soco", realizados repetidamente e incansavelmente, a fariam desistir logo em seguida. " Merda.. " Seus músculos doíam, e Mao tinha certeza que eles doeriam - pu** merd*, e como doeriam - no dia seguinte. - Eu não posso parar, droga! Preciso.. Me tornar mais forte.. - A garota irromperia em combos de socos - e, vez ou outra, chutes -, sendo o boneco de treinamento o destino de seus golpes. Algumas lágrimas podiam ser vistas escorrendo pelo canto dos esverdeados olhos da garota. Porém, o "sacríficio" de Mao valera a pena: o Taijutsu dela, desferido nessa última sequência de golpes, havia tido uma significativa melhora. Golpeou mais algumas vezes o boneco, para se certificar de que não havia sido um simples "golpe de sorte", por assim dizer. Felizmente, não era. Mao, tendo completado o seu treinamento, voltaria para casa. O trajeto foi feito no mais avassalador silêncio, que vez ou outra era interrompido por grunhidos de dor. " Meus músculos.. "

Considerações:
Aparência Aqui, com a Hakkõ Chakura Tõ embainhada na altura da cintura
Notas: 500 palavras. Me vê 1 de Taijutsu pra viagem, por favor.
Negrito falas
Itálico pensamentos
Armamentos:
10 kunais
10 shurikens

[Treinamentos] Hatake Mao 300?cb=20160117141246

Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

HP: 225 | 225 CH: 225 | 225 ST: 03 | 03

[Treinamentos] Hatake Mao 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
Ruusaku'
Ruusaku'
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamentos] Hatake Mao 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous