Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 04:27Angell

» Ficha, Jun Lee
Hoje à(s) 04:18Angell

» Lista e Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 03:36iroet

» Corvos negros
Hoje à(s) 03:35iroet

» banco, iroet
Hoje à(s) 02:33iroet

» [Banco] - Arima
Hoje à(s) 01:29Clairo

» [M.S.] ─ Clairo
Hoje à(s) 01:15Ch3rry

» [C.J] Konai
Hoje à(s) 00:31Montesquieu

» modificações de status, iroet
Hoje à(s) 00:28Ch3rry

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 00:03Chwan

» Bônus para novos jogadores
Ontem à(s) 23:59Morgana

» C. J - The Black Cat
Ontem à(s) 23:48Chwan



velocidade

velocidade em 10/9/2018, 19:39

Estaria mortificada se tivesse que ler mais alguma coisa. Eu estava farta. Ultimamente tenho mantido minha cabeça cheia com livros sobre plantas, plantas venenosas e medicinais. Na verdade, eu só tenho pensado nisso. Acredite, eu fiz uma viagem de vários quilômetros para pesquisar uma planta. Fora difícil encontra-la com tanto areia espalhada por este deserto de rochas. O que levou muito tempo, embora tenha tirado um grande proveito dela, e não somente isso, afinal essa jornada me ajudou em outra coisa, pois acabei ganhando um pouco mais de resistência.

Era isso. Precisava fazer algo que não fosse ler. Movimentar o corpo sem que fosse uma caminhada ou corrida. Melhor, um treinamento seria ideal neste momento. Pensando bem, é exatamente isso que farei. Não me importo que o sol está de rachar, isso é o de menos. Entretanto, não me recordo dos exercícios básicos para treinar os músculos, quem dera fosse mais inteligente. Merda, uma coisa ou outra.

Estiquei os membros de meu corpo cuidadosamente, primeiro dobrando os braços nas costas e esticando-os até minha bunda. Sentei no chão e abri as pernas lentamente, dobrei o corpo e com minhas mãos tentei pegar as pontas dos dedos de meus pés, o que infelizmente, não aconteceu na primeira vez nem na segunda ou terceira. Mas na quarta vez consegui obter sucesso.

Com minhas pernas, torso e braços esticados, finalmente havia terminado meu aquecimento, que no calor do deserto, fez com que eu derramasse inúmeras gotas de suor, deixando todo o meu corpo molhado da substância.  Nem pense nisso, meninos. Sou uma garota recatada, que só tem uma única vontade de luxúria. Matar todos os assassinos que encontrar. É para isso que preciso ter um corpo saudável e forte.

Comecei, então minhas flexões. Notei, depois de algum tempo, que fazer os exercícios em ritmos diferentes é melhor do que tentar fazer uma maratona deles. Devagar e lentamente, então rápido e progressivamente. Os braços queimavam, mas não sentia nenhuma dor. O próximo exercício eram abdominais, cujo quais já havia tido um pouco de experiência. Quando digo um pouco, quero dizer que é pouco mesmo. Minha barriga não possui quadrados definidos, embora também não possua nenhuma pelanca ou algo do tipo. Só sou seca, de barriga, é claro. E, com este exercício, tonifiquei os músculos do abdome com algumas repetições.

Pronta, agora poderia praticar alguns golpes. Já tinha feito alguns exercícios e aquecimento. Tinha tudo pronto. Portanto, iniciei a prática com alguns socos no ar. Tentava a cada golpe mover o corpo inteiro, assim como haviam me explicado uma vez. Diziam que movimento o corpo junto do braço na hora de fazer o movimento do golpe o tornava muito mais poderoso. Parecia ser verídico. Terminei a prática depois de realizar os movimentos com as pernas, chutando e balançando-as no nada.

Lenta, muito lenta. Meus superiores sempre reclamaram de eu ser uma pessoa devagar, pois nunca conseguia alcança-los nas missões e treinos, sempre atrasando-os. Isso era uma coisa que realmente estava me deixando puta. Não que me importasse com eles, quero mais que se explodam. Odiava o fato de ser julgada como inferior, e isso tinha que ser mudado. Era por isso que eu estava correndo, as quatro horas da manhã, num sábado.

Suor escorria de mim, pois mesmo que fizesse frio, calor irrompia meu corpo. Estava na terceira volta, já havia percorrido duas vezes todo o perímetro envolta da cidade e estava terminando este último. Meus números não estavam nem um pouco bons, a maioria da minha antiga turma teria terminado-o na metade do tempo que eu havia levado, ou antes ainda.

Era decepcionante, como um dos últimos membros do clã Kaguya podia ser tão fraco? Não tinha fôlego o suficiente nem para correr dez voltas sem parar para descansar, apenas dez voltas. Jamais conseguiria perseguir um inimigo, ou até mesmo fugir dele se continuasse assim. Teria que treinar muito mais.

Depois de descansar alguns minutos, beber um pouco de água e esticar novamente meus braços e pernas, voltei a correr. Duas, três....dez...vinte...cinquenta voltas, e eu ainda não havia conseguido diminuir sequer vinte segundos em meu tempo. Caí no chão de cansaço, meu corpo tremia e doía em todos os cantos. Não era de mim desistir, mas eu começava a considerar isso.

—— Fraca, você não passa de uma garota tola. Se continuar deste jeito, você nunca conseguirá se tornar alguém forte. —— pronunciou o homem que aparecia a minha frente. Mesmo que soubesse que ele não existia, que era fruto de minha imaginação, suas palavras tinham razão. Não iria melhorar se continuasse com tais pensamentos. Felizmente, o super mario tinha me ajudado a entender isso.

Então eu continuei, corri como se minha vida dependesse daquilo, afinal, talvez um dia ela realmente dependesse. Não me importei com os tombos que levei, ou com os machucados que tive ao cair. Mesmo que meus joelhos e pés sangrassem, prossegui com meu treinamento, e só parei quando tive certeza que havia melhorado. Foram muitas horas, quase o dia todo para que eu conseguisse algo satisfatório. Depois de tanto perseverar, consegui reduzir o meu tempo pela metade. Caída ali, morta de cansada, continuava pensando que talvez agora eu conseguisse acompanhar os outros numa corrida.

Levantei-me, tinha conseguido realizar meu objetivo. Aumentei minhas capacidades reflexivas e a agilidade em meus pés. Estava farta de ser considerada uma lesma, mas agora poderia me orgulhar de ter conquistado uma melhora exponencial em minha velocidade. Portanto, parti para minha casa para tomar um banho e continuar jogando meus videogames. O senhor Super Mario esperava ansiosamente pela minha chegada.

HP: 475/475
CH: 725/725
ST: 00/05

Considerações:
→Visual
Treino do atributo velocidade, mais de 900 palavras escritas, portanto 2 pontos ganhos.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
Kunais: 05/05
Shurikens: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 03/03
Fios: 25m/05

Jutsus usados:

_______________________

velocidade Tumblr_static_tumblr_static_dnwrqo6856gw0ks84oskk48cc_640
さむらい の みち
I looked the sky, screaming rude words
velocidade 100x100

Fama : 000
Sam'
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velocidade em 10/9/2018, 20:49

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum