>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

|Historia| Meu Dragão Favorito - em Dom 9 Set - 13:46

Relembrando a primeira mensagem :

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_m7w6dvtqgS1r012yho1_500
NARRADOR
────────


Konoha | Inverno

A neve caia intensamente sobre a maravilhosa konohagakure no sato forçando a população ficar acuada dentro de suas residências. Alguns refugiavam-se em livros, outros em chá, outros ficaram em locais de acesso público. Toda e qualquer boa informação provinha de uma boa fonte de conhecimento, tais como a biblioteca pública de konoha.

Informações:


livre

objetivos:
Pacto de sangue 1/10
Centro de energia naturar (3) 0/10
Senjutsu imperfeito 0/10

Historia: 1/30

@Freyja
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Qui 13 Set - 13:56

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Giphy
NARRADOR
────────


????? | ????

Koryu, também preocupado com a companheira da sua espécie, permitiu que freyja subisse em seu pescoço, ou outro lugar que permitisse um maior conforto. A sensação de voar daquela forma seria indescritível, algo jamais experimentado em todos os anos vividos pela ruiva. A combinação escarlate era lindo, nítido e vivo, indescritível a forma como os dois se mesclaram em meio a longa descida.

Estando no pé na montanha iria achar alguns rastros, mas não de dragão e sim de um humano que tirou a virgindade daquela natureza intocada. A trilha seguiria para a clareira, um local apertado onde koryu teria de ficar para trás – moça, conto com você, a proposito sou Koryu – dizia com um pingo de nervosismo, pois segundo informações, era o mais desprovido de sabedoria.


Informações:
livre / auto explicativo, bora pro pau

objetivos:
Pacto de sangue 10/10
Centro de energia natural (3) 6/10
Senjutsu imperfeito 0/10
corpo com Kyuinjutsu

Historia: 16/30

@Freyja
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : |Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Qui 13 Set - 15:34

O dragão aceitou servir de montaria temporária para a cavaleira, em prol de buscar a indefesa e pequena Pina, que sumira. Domado o dragão carmesim, a jonin desceu o monte às pressas, cortando o ar em um flash vermelho que espalhava as nuvens e dava à visão novamente a possibilidade de encontrar o sopé congelado da montanha. Velocidade tremenda mandaria Freyja pelos ares, não fosse sua força que a auxiliava por segurar-se em escamas do grandalhão.

Uma vez próxima ao chão, ela saltou do pescoço do réptil voador, caindo de pé no chão para que pudesse analisar de uma melhor forma o solo. Provavelmente rastrear um dragão pequeno como Pina seria uma empreitada difícil, mas uma trilha desbravada daria o ponto de partida para o início da investigação.

— Por aqui, vamos! — alertou, tomando rumo pelo caminho aberto.

"Isso aqui não pode ser fruto da Pina... Tem merda por aí.", pensou analisando o modo como a trilha era criada. Caminhou mais algum tempo com o dragão vermelho a seu lado, mas eventualmente, não haveria espaço para este seguir. Ao menos agora sabia seu nome, ainda que agora deveria seguir a trilha solo.

— Eu sou Freyja. Deixe comigo. —
revelou esbanjando sua confiança.

HP: (1325 • 1325) CH: (1929 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki do Hiraishin;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Bolsa de Armas (60)
21x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Equipamentos:

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Qui 13 Set - 16:58

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Giphy
NARRADOR
────────


????? | ????

Koryu concordaria com a atitude e sairia dali, mas antes solicitou algo para Freyja – usa aquele teu coiso em mim para subir lá para cima – o jovem dragão se referia ao hiraishin. Partiria assim que confirmasse com a ruiva. A corajosa jonin adentrou aquela floresta escura, apesar de que já estava anoitecendo mesmo.

A cada passo dado por freyja aumentava alguns sons estranhos, barulhos de choros e grunhidos poderiam ser ouvidos – cara conseguimos essa besta rara, vamos faturar muita grana – dizia um homem de porte médio ao brincar com a faca próxima de pina. O homem a veria assim que adentrasse mais. Ao ter contato visual o homem dispararia duas kunais com kibaku fuuda, posteriormente, usaria a barreira kekkai tojin para esperar o contra-ataque.


Informações:
livre / auto explicativo, bora pro pau
não coloquei a descrição do jutsu, mas são 15m que ele usou
objetivos:
Pacto de sangue 10/10
Centro de energia natural (3) 7/10
Senjutsu imperfeito 0/10
corpo com Kyuinjutsu

Historia: 17/30

@Freyja
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : |Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Sex 14 Set - 13:02

— Eu não consigo. — disse para o dragão vermelho, que não conseguia avançar na trilha. — Se eu lhe transportar, terei que fazer ida e volta, o que consumirá energia demais.

Freyja desbravou mais alguns centímetros da floresta e lançou um olhar para o dragão, exatamente em seus olhos, como quem fazia um pedido de perdão apenas com o próprio sentimento. "Eu resolverei isso sozinha", determinou consigo mesma, transpondo a região mais e mais com cautela para não dar um passo e falso e arruinar sua busca por Pina, uma vez que além de desconhecer o ambiente, era uma ninja cautelosa e inteligente.

"Onde está você, Pina?", indagava-se mentalmente por várias vezes em sequência. Logo a clareira foi atingida, tomando também à visão de Freyja o tormento de sua mais nova amiga.

— Filhos da puta!! — gritou enfurecida. O Ketsuryugan se manifestou em seu acesso de fúria, tingindo os olhos castanhos em um profundo vermelho.

Não precisou tecer selos para projetar esferas elétricas que tomaram seu fronte e colidiram com as facas explosivas antes que tomassem seu objetivo final. Pela fumaça, cortando a cortina com uma kunai na destra, a cavaleira emergiu como um dragão voador, lançando a faca ninja marcada contra o malfeitor. A mesma destra crepitou em eletricidade roxa, trazendo a morte, enquanto qualquer vislumbre aos olhos carmesim trariam seus demônios internos.

— Vocês vão pagar, filhos da puta!!! — gritou enfurecida. — Shiden!

HP: (1325 • 1325) CH: (1854 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki do Hiraishin;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Raikyu pra parar as kunai. Kunai lançada pra distração, shiden no cu e genjutsu caso o cara olhe nos olhos, então não vou por o gasto agora.

Bolsa de Armas (60)
21x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Usados:
Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: A
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Raiton: Shiden
Rank: A
Descrição: O usuário desencadeia um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de uma faixa curta a média. Esta técnica foi suficientemente poderosa para invocar nuvens de chuva quando atingidas no céu. Kakashi também pode permitir de forma criativa esta técnica para fluir através de álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter uma série de aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando relâmpagos em sua mão e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem o inconveniente da visão do túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até replicar o Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando parafusos de relâmpagos roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Raikyū
Rank: B
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.

Equipamentos:

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Sex 14 Set - 13:49

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Giphy
NARRADOR
────────


????? | ????

A fúria carmesim fora quase o suficiente para a neutralização, após derrubar o armamento bélico e partir para cima com outra técnica Raiton. O homem usaria atsugai a fim de empurrar o corpo de freyja para trás. Mas antes mesmo do genjutsu fazer efeito algo surpreenderia os dois, tanto a jonin quanto ao homem.

Aquela pessoa era um criminoso no pais das ondas, teria ele raptado uma criança com seus 10 anos, a mesma havia apunhalado seu rim com uma kunai pelas costas, o que por sinal desviou o olhar dele evitando os olhos avermelhados da jonin.

- Sua vadia – de forma brutal sacou um cutelo e tentaria matá-la.


Informações:
livre / auto explicativo, bora pro pau
enfim, aquele gm pra fazer fan fic.
só tem que impedir ele, coisa facil, o rin danificado e pans

objetivos:
Pacto de sangue 10/10
Centro de energia natural (3) 8/10
Senjutsu imperfeito 0/10
corpo com Kyuinjutsu

Historia: 18/30

@Freyja
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : |Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Sex 14 Set - 15:49

A lufada de vento era tão poderosa que liberada, impediu o avanço de Freyja, bem como dissipou por completo a eletricidade roxa, tornando-a estática e ínfima até ser reduzida a pura energia no ar; ao mesmo tempo, um movimento de uma prisioneira abriria uma brecha que declararia o fim do homem. Os olhos vermelhos verteram em sangue mediante sua habilidade. Freyja brecou seu recuo devido a rajada de vento por fixar seus pés no chão com chakra, então disparou contra o homem.

— Você vai morrer, seu desgraçado filho da puta! — gritou empunhando as presas gêmeas.

O movimento da cavaleira cruzou as lâminas da névoa em um único corte contra o homem. Seu sangue manchou a lâmina, a criança e talvez até pina, declarando sua derrocada. Desfalecido, a vitória sob o criminoso estava garantida.

— Pina, você está bem?! — indagou preocupada, correndo contra a gaiola que prendia sua amiga. Um golpe com as espadas seguido do embainhamento destas seria suficiente para quebrar o cadeado.

Freyja abraçou Pina como quem abraçava um parente perdido ou alguém que não via há muito tempo. A ligação inexplicável entre dragão e humana era realmente fantástica, de modo que o sentimento da cavaleira era o de grande amizade e esperança.

O cadáver do homem foi ao ombro, enquanto Pina pousava em sua cabeça.

— Volte para casa, criança. Viva sua liberdade e não deixe que alguém a tome. —
falou desaparecendo em um flash vermelho rumo ao ponto marcado no lar dos dragões.

HP: (1325 • 1325) CH: (809 • 2025) ST: (2 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki do Hiraishin;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Usei do GM como recomendado pelo narrador. Olhos sangrando puro roleplay. Voltei pra ryujukyo com Pina e o corpo do cara.

Bolsa de Armas (60)
21x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Usados:
Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Hiraishin no Jutsu

Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Sex 14 Set - 16:02

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Giphy
NARRADOR
────────


????? | ????

Com dificuldades, devido as ranhuras feitas pelo homem, pina subia na cabeça assim sendo tele transportada com freyja até o seu lar. A noite já havia caído faz alguns minutos. No topo, pina fora tratada com alguns jutsu de iryo por parte de seji, quanto a Freyja, essa teria a visita de alguém de suma importância. O corpo do homem ficaria de lado ali, desconhecia as habilidades dele, mas poderia lhe ser útil em um futuro próximo.

Em meio a escuridão emergia uma nova criatura com uns símbolos estranhos – venha comigo – solicitaria que freyja o seguisse. A criatura levaria até o penhasco onde havia meditado. – fui comunicado que consegue sentir a energia natural - aproximou o rosto da jovem – se for verdade fique aqui mais um pouco – o dragão levantou voo de forma grotesca e colossal, suas asas faziam quantidades absurdas de vento.

Informações:
livre / auto explicativo

aquele post pra tu dormir e recuperar as energia ja q é de noite

objetivos:
Pacto de sangue 10/10
Centro de energia natural (3) 9/10
Senjutsu imperfeito 0/10
corpo com Kyuinjutsu

Historia: 19/30

@Freyja
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : |Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Sex 14 Set - 19:16

No topo, à cabeça do dragão pedregoso, o olhar às outras criaturas aladas a dava certa tranquilidade de que não seria atacada ou que houvesse qualquer sinal de hostilidade mais além dos captores de Pina e da garota que era mantida cativa.

— Está tudo bem agora. — falou andando para a frente, jogando o cadáver do homem para o lado. — Pina está a salvo, apenas com alguns ferimentos.

Pina desceu para o braço de Freyja, que fez carinho em sua cabeça antes de a pequenina ser levada para ser tratada. "Fique bem, pequenininha", pensou enviando boas vibrações a sua amiga. Sem delongas, se dirigiu a um aposento destinado a ela, tratando-se de uma perfuração na montanha, apesar de nunca ter se importado com luxúria ou qualquer mimo, deitou-se e passou a refletir sobre as criaturas, uma vez que ainda não sabia quem eram.

Freyja não pregou os olhos, ficou ali presa em sua imaginação, conjecturando ora sobre a existência desconhecida daquela espécie, ora sobre o que havia acontecido nas últimas horas, ora sobre o estado de Konoha. Logo, uma sombra negra emergiu da entrada, solicitando que a seguisse. Normalmente, por não ser um superior, Freyja se colocaria contra, mas aquele tom imperativo e altivo mostrava que não era qualquer um.

Na cabeça do dragão de pedra, o dragão negro alçou vôo junto de afirmações disparatadas, mesmo que ela não soubesse do que se tratava. Ela olhou para o alto, buscando acompanhar a sombra com sua visão.

— Você vai me dizer quem são vocês?

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki do Hiraishin;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Bolsa de Armas (60)
21x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Equipamentos:

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Sex 14 Set - 19:26

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Giphy
NARRADOR
────────


????? | ????

Sawagi seria seu novo mentor nas próximas horas, mas o quanto a garota poderia aguentar? As técnicas provindas daquele dragão era algo que a jovem jamais havia experimentado, talvez nem aguentasse as primeiras horas de treinos.

Aproximou-se da jovem – Bom, você ainda é forasteira aqui, mas já posso falar algo, somos dragões, ao menos é o que os humanos falam – acomodou-se. Nesse momento Koryu aparecia – bom os dois pupilos da vez estão aqui – disse ao ver o avermelhado se aproximando. Com uma das garras arranhou a superfície da sua pele para verter uma pequena quantidade de sangue – beba, se sobreviver terá direito a respostas – estendeu a pata até a garota.

O sangue forçaria a energia natural acumular-se em seu corpo, mas sem causar danos, era a forma imperfeita. O corpo não acostumado da garota queimaria como fogo ardente do mais profundo lago de fogo.


Informações:
livre / auto explicativo

objetivos:
Pacto de sangue 10/10
Centro de energia natural (3) 10/10
Senjutsu imperfeito 0/10
corpo com Kyuinjutsu

Historia: 20/30

@Freyja
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : |Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Sab 15 Set - 1:33

Dragões. Era este o nome daquela raça misteriosa de criaturas que a acolheram e a fizeram sua hóspede. Freyja cresceu, ao menos desde quando lembra em sua infância, ouvindo histórias destas criaturas míticas que cortavam os céus com suas enormes garras e lutavam bravamente com seus sopros flamejantes. Inúmeras técnicas remontavam tal folclore, como uma técnica aquática, algumas flamejantes e mesmo a mais forte técnica de sua linhagem sanguínea traziam a forma draconiana para o mundo dos homens.

— Você só pode estar brincando... — falou baqueada com a informação. — Não pode ser, os dragões não eram apenas um folclore?!

Mais que incredulidade, era ânimo que tingia seu corpo, pois havia feito um achado magnífico. Koryu se aproximou, aclamado como um de dois pupilos; como não havia mais um, subentendeu-se que ela se tratava da segunda pupila.Sorriu para o dragão vermelho, com quem fez certa amizade durante o salvamento da pequenina azulada. Eventualmente, o treinamento que o dragão negro propusera teria início. Jorrando sangue de dragão de uma ferida que o próprio dragão abriu em si mesmo, Freyja fez uma concha com sua mão e deixou o sangue se acumular no centro. Fez menção de beber, com certo receio, mas deixou o líquido flamejante entrar.

Como fogo, o interior de seu corpo queimou. Era tão intensa a dor que mal conseguia gritar ou respirar. Freyja caiu de joelhos no chão, desabotoando a camisa em uma tentativa falha de tentar respirar, mas não conseguia. Então ela lembrou-se do controle da energia natural que aprendeu com o dragão branco, sentando de joelhos e com muito sacrifício, tentando meditar.

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki do Hiraishin;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Bolsa de Armas (60)
21x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Equipamentos:

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Sab 15 Set - 1:41

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Giphy
NARRADOR
────────


????? | ????

O sangue do dragão permitia absorver a energia com facilidade, mas como freyja desconhecia totalmente a técnica, seu corpo criaria escamas e alguns detalhes que simbolizavam o fato imperfeito daquela técnica. A quantidade de sangue daria pouco tempo de poder, talvez 1 ou 2 minutos após isso se esvaia.

- Bom, você sobreviveu ao fato de engolir o sangue, e agora direi tudo. Somos sim dragões, todo seu folclore prove de antepassados nossos que foram vistos por humanos entre outras pequenas aparições - daria uma breve introdução a respeito das coisas históricas a respeito da sua espécie.

- voltando ao assunto do sangue, medite e tente absorver a energia a sua volta, você também Koryu – Sawagi usaria sua baforada para impedir a petrificação de Freyja caso aconteça.

Informações:
livre / auto explicativo

objetivos:
Pacto de sangue 10/10
Centro de energia natural (3) 10/10
Senjutsu imperfeito 1/10
corpo com Kyuinjutsu

Historia: 21/30

@Freyja
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : |Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Sab 15 Set - 2:27

A mudança corporal foi instantânea sob o contato com tamanha fonte de energia natural. Freyja mal sabia o que fazer, qual decisão tomar ou o que seguir fazendo quando sua fisionomia tornou-se a de um dragão. Logo o sangue se esvairia de seu corpo, o domínio do poder deveria ser feito por parte da própria cavaleira.

Mutações percorriam todo o corpo de Freyja assim que começava a tentar dominar o modo. Mesmo com os olhos cerrados para se concentrar e não perder a capacidade de respirar novamente, ainda conseguia sentir sua pele rachando e se separando no que sentia como quadrados; sentia endurecer, bem como alguns apêndices surgirem em diversas partes de seu corpo, especialmente nas costas, no topo da cabeça e também na ponta dos dedos.

— O que diabos está acontecendo comigo? — indagou com a voz trêmula perante o poder que a invadia.

Uma baforada por parte do dragão negro, de mesma coloração, consumiu seu corpo por inteiro e por um segundo, sentiu a pele queimar, mas logo já não havia mais mutação alguma. Todas as modificações recuavam pelo poder do dragão negro, que expurgava a energia natural com simplicidade tamanha.

— Qual é o objetivo disso? — perguntou um pouco ofegante.

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki do Hiraishin;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Bolsa de Armas (60)
21x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Equipamentos:

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Sab 15 Set - 9:53

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


????? | ????

Ao ser indagado – O nome disso é senjutsu, a capacidade de absorver energia natural com o propósito de ultrapassar os limites humanos, mas se a energia exterior for maior que a sua, você acaba se petrificando – soprou em koryu para o mesmo não virar pedra – tire a roupa, tem uma outra parte do ritual – assim que se despisse, sawagi se aproximaria de leve para penetrar sua garra em uma região do corpo que não fosse causar a morte. Motivos? Talvez algo para adaptar-se a brutalidade das criaturas, por mais que algumas sejam dóceis, a sua natureza era totalmente agressiva e violenta.

- tente absorver a energia por si só, enquanto o seu corpo absorve os nutrientes do nosso sangue – retirou a pata – e outra, 1 a dada 1000 consegue sobreviver, não é à toa que temos 3 contratos em 500 anos.


Informações:
livre / auto explicativo
eu to narrando dessa forma pq os cara acha q tu morre
objetivos:
Pacto de sangue 10/10
Centro de energia natural (3) 10/10
Senjutsu imperfeito 2/10
corpo com Kyuinjutsu

Historia: 22/30

@Freyja
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : |Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Sab 15 Set - 14:33

— Senjutsu...? — indagou sem saber ao certo se tratava-se de algo positivo ou negativo. — Mas o risco não é grande demais pra pouco benefício?

Tantos questionamentos deveriam ser deixados de lado. Freyja compreendia que dominar aquele tipo de habilidade poderia auxiliá-la no futuro; preocupava-se não com a beleza estética que seria levada embora com a transformação parcial em dragão, mas sim com o fato de poder proteger seu vilarejo com muito mais poder, já que, em teoria, teria muito mais poder do que em sua forma padrão.

Ao sinal do dragão negro, ela despiu-se da blusa branca que vestia, ficando completamente nua do torso para cima. Logo, foi perfurada na região do abdômen e sentiu a energia natural fluir depressa para dentro de seu corpo. A ardência não tardou a tomar conta da região tocada pelo mestre, mas agora ela sabia mais ou menos o que fazer para contornar o problema. Sentou-se na posição de lótus e buscou esquecer a dor da perfuração; objetivou o controle de seu chakra e balancear as quantias externas e internas.

A região da ferida iniciou a petrificação inicialmente, Freyja imaginou que perderia para sua falta de domínio, mas logo o balanço enérgico veio com seu próprio trunfo inicial.

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki do Hiraishin;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Bolsa de Armas (60)
21x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Equipamentos:

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Sab 15 Set - 14:42

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


????? | ????

Aquele treinamento continuaria, idas e vindas, baforadas para evitar a morte entre outras coisas. Havia passado algumas horas e a cada tentativa, sentia seu corpo queimar com a energia draconiana que absorvia. Era difícil distinguir os benefícios e o malefícios da técnica ainda mais por ser rara e de origens místicas.

Sawagi, o que era estranho em seu dia de folga estar ali, aproximou-se novamente – acho que já chega, seu corpo está no limite – seu corpo manifestava algumas cinzas – e eu preciso resolver outras coisas – sawagi sairia, mas koryu continuava com o mesmo treinamento, o fato curioso é que mesmo para o dragão vermelho, o domínio era complicado.

Informações:
livre / auto explicativo
pode fazer o que quiser agora.
eu estou narrado que o koryu esta fazendo o mesmo treino para saber sua aptidão com senjutsu, mas ele nao ira aprender e bla bla bla

objetivos:
Pacto de sangue 10/10
Centro de energia natural (3) 10/10
Senjutsu imperfeito 3/10
corpo com Kyuinjutsu

Historia: 23/30

@Freyja
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : |Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Sab 15 Set - 16:51

Mesmo estabilizando-se com a energia natural, sua transformação em dragão e possivelmente em pedra seria interrompida por mais uma baforada de fogo negro do dragão colossal. O motivo não lhe era muito agradável, uma vez que Freyja não conseguia compreender o motivo de o domínio de algo teoricamente simples se mostrar tão difícil e persistente para ser dominado.

— Isso aqui não é nada fácil, viu? — comentou exausta de esforçar-se no controle da natureza.

O dragão negro precisou se ausentar, tão logo ela se sentiu insegura de manter as tentativas de entrar no modo de senjutsu, já que não teria o mestre ali para conter sua transformação compulsória por excesso de energia natural no corpo.

Por outro lado, o dragão vermelho parecia empenhado em dominar o modo de combate, talvez por ele estar isento da possibilidade de tornar-se pedra e bom... já era um dragão por completo. Todavia, ainda que não fosse o mais habilidoso dragão, também não apresentava o maior domínio de energia natural dado o esforço que era totalmente visível durante suas tentativas frustradas de se equilibrar com a natureza.

— Isso é difícil pra caralho né, Koryu-san? — comentou com a voz um pouco desanimada. — Não existe nenhuma técnica ou atalho pra isso?

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki do Hiraishin;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Bolsa de Armas (60)
21x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Equipamentos:

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Sab 15 Set - 17:21

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


????? | ????

Koryu escutaria Freyja, posteriormente, iria conceder a resposta – Realmente a técnica é difícil, difícil até mesmo para quem já é dragão – dizia sem jeito. Ao ver o desanimo da moça – anime-se, só de sobreviver a digestão do sangue já te fez progredir mais que a maioria, se bem faz anos que alguém ousou subir aqui.

A figura de pelagem azul se aproximou, voando e de forma alegre – Freyja-chan – voou de forma veloz se jogando no corpo da jovem – eu tenho um atalho – soltaria um sorriso – Treino árduo – o jeito dócil da criaturinha, somada a sua alta inteligência, permitia momentos humorísticos. – Bom, você tenta comer nossa comida, vai que funciona – complementou.

Informações:
livre / auto explicativo
pode fazer o que quiser agora.

objetivos:
Pacto de sangue 10/10
Centro de energia natural (3) 10/10
Senjutsu imperfeito 4/10
corpo com Kyuinjutsu

Historia: 24/30

@Freyja
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : |Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Sab 15 Set - 19:31

— Eu estou vendo. — respondeu tentando não atingir o ego do dragão, em alusão a sua dificuldade em dominar o senjutsu tanto quanto a cavaleira. — Mas nós podemos superar isso.

Saber que ter ingerido o sangue do dragão negro poderia tê-la feito morrer dava certo arrepio na espinha. Que realmente pudesse se lembrar, somente na "missão" em que invadiu uma base inimiga por conta própria havia se aproximado tanto da morte, mas o que havia acabado de fazer era praticamente um suicídio. Freyja tremeu antes de recuperar a consciência aos arredores e notar que sua amiga vinha correndo para falar consigo.

— Pina! —
gritou feliz, abrindo os braços e abraçando sua amiga azulada. — Você está melhor? Que ótimo!

A proposição de um atalho para a cavaleira soou como música para os ouvidos, Pina tinha tido uma grande ideia para facilitar o domínio do senjutsu por parte de Freyja, mas não gerava grande confiança. Se outro dragão tivesse sugerido, talvez não teria o feito, mas como partiu pela bolinha azul, ela decidiu segui-la.

Freyja colocou Pina em sua cabeça, de forma que ela andasse confortável e próxima de sua amiga. Então, partiu em direção de qualquer lugar que a pequenina indicasse.

— Então... o que vocês comem?

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki do Hiraishin;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Bolsa de Armas (60)
21x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Equipamentos:

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Dom 16 Set - 9:30

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


????? | ????

Pina guiaria Freyja até um campo, oculto em meio a paisagem rústica das montanhas, nesse haveria uma espécie de criação de cavalos. Talvez a presença dos dragões preservou que a a espécie de cavalo saísse daqueles domínios.

Pina, de forma não tão dócil, solicitou algo para Freyja – pode matar esse de porte médio ali – sorriu – o coração é o mais saboroso


Informações:
livre / auto explicativo
pode fazer o que quiser agora.

objetivos:
Pacto de sangue 10/10
Centro de energia natural (3) 10/10
Senjutsu imperfeito 5/10
corpo com Kyuinjutsu

Historia: 25/30

@Freyja
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : |Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Dom 16 Set - 13:30

Tudo era passível de imaginação, exceto que os dragões fossem fazendeiros de cavalos. Freyja, com os olhos esbugalhados, fitou a criação de potros com certo desdém, pois comer cavalos não era parte de seu feitio ou de sua cultura. Em Konoha, normalmente come-se porco, boi e galinha, além dos inúmeros vegetais, mas cavalos são criaturas surreais no que se diz respeito a comida.

— Pina... — balbuciou incerta do que dizer para não ofender sua amiga. — Você tem certeza de que não fará mal?

Ela conhecia a importância de talvez ingerir comida que os dragões normalmente comiam, a presença dos animais quadrúpedes ali talvez fizesse algum tipo de absorção de energia natural que vetorizasse esta a quem ingerisse através da carne; talvez a sugestão de Pina nem mesmo funcionasse. Também jamais conseguiria saber se funcionaria e, por isso, conjurou esferas relâmpagos para assassinar um dos cavalos de forma rápida, atingindo pontos vitais simples, como pescoço, cabeça e peitoral.

Logo aproximou-se do cadáver do bicho. As presas gêmeas tiveram como objetivo o esfolamento da pele do animal, enquanto sua manipulação elétrica aquecia por dentro o coração do bicho para cozinhá-lo por dentro e provavelmente fritá-lo por fora. Quando percebeu que estava mais ou menos no ponto "ideal" para consumo, passou a morder com certo nojo o órgão.

HP: (1325 • 1325) CH: (2175 • 2025) ST: (1 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki do Hiraishin;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Bolsa de Armas (60)
21x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Usados:
Raiton
Rank: C
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Raikyū
Rank: B
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.

Equipamentos:

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Dom 16 Set - 13:39

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


????? | ????

- só teremos certeza depois que você comer – completou Pina.

O gosto do coração do animal era amargo, pois, ali se concentrava todo o resquício de ferro e sangue do animal. O estomago de Freyja aguentaria para absorver os nutrientes que ali tinha. Após a exótica e inusitada refeição. A jonin teria de testar a teoria tentando absorver a energia natural, afinal, Sawagi se aproximava pelo horizonte. A oportunidade perfeita para não se petrificar.  

Informações:
livre / auto explicativo
pode narrar o senjutsu incompleto sem virar pedra

objetivos:
Pacto de sangue 10/10
Centro de energia natural (3) 10/10
Senjutsu imperfeito 6/10
corpo com Kyuinjutsu

Historia: 26/30

@Freyja
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : |Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Dom 16 Set - 16:41

Freyja suspirou com pesar, porque ela sabia que Pina tinha razão. Dominar o modo do senjutsu a partir desse suposto "atalho" seria um meio simples, mas de certa forma nojento, cuja ingestão do coração do animal iria de encontro com sua cultura que cresceu vivenciando. Por outro lado, comer o coração de um animal em outras culturas poderia simbolizar entrar em comunhão com a alma do ser, não desperdiçando a caça.

— O gosto é estranho. —
disse terminando de comer um bife do coração de cavalo. — Eu realmente não esperava que subir aqui me daria tantas experiências... ao menos consegui uma amiga.

Sem delongar muito sua estadia no monte dos dragões, Freyja retornou para a cabeça do dragão de pedra e começou a se concentrar novamente na energia ao seu redor. O objetivo, como sempre, era absorver toda a energia natural que pudesse e então balancear dentro de seu corpo, de modo a adquirir novos poderes com a benção da natureza. Não se tratava de uma tarefa fácil, também não era uma tarefa complicada para quem havia acabado de comer o coração de um cavalo.

Tendo parte dos nutrientes do órgão do equino no domínio da energia ou não, resultados apareciam. Uma forma semi-draconiana tomava conta do corpo de Freyja, cuja aparência perdia totalmente a atração, enquanto o aumento de poderes era considerável por ela mesma, que sentia seu corpo mais forte, tornada enfim em uma meio-dragão.

HP: (1325 • 1325) CH: (2175 • 2025) ST: (1 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki do Hiraishin;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Bolsa de Armas (60)
21x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Equipamentos:

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Dom 16 Set - 17:00

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


????? | ????

Visto que A jonin ruiva havia conseguido usar uma forma incompleta do senjutsu dos dragões. Pina se aproximaria de sua amiga humana, visto que sawagi estava ali – Freyja-san evite usar o jutsu especial seu – se referia ao hiraishin ao cochichar no ouvido.

Junto a Sawagi, o pupilo avermelhado aparecia também– Koryu, ataque-a – ordenou ao mais jovem. O dragão avermelhado usaria um simples soco rápido e veloz na tentativa de acerta-la e testar sua aptidão física, posteriormente, sawagi usaria suas asas para tentar empurra-la. O propósito de tais ataques era ver os efeitos do senjutsu no corpo da garota.

Umas labaredas de fogo surgiriam a partir da boca do dragão, este que atacaria seguido da ventania de Sawagi...

Informações:
livre / auto explicativo
pode narrar o senjutsu incompleto
é um ataque simples: soco, ventania e fogo
pode demonstrar o interesse pelo elemento

objetivos:
Pacto de sangue 10/10
Centro de energia natural (3) 10/10
Senjutsu imperfeito 7/10
corpo com Kyuinjutsu
aprender elemento katon (300 palavras)

Historia: 27/30

@Freyja
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : |Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Ter 18 Set - 2:35

Movimentação impecável; olhos aguçados para o que viesse lhe afrontar; agilidade florescendo por toda a pele, agora escamosa; força explodindo por dentro dos músculos, como uma grande lutadora. A bela Freyja tornava-se uma mulher misturada com um dragão; a forma não era perfeita de uma humana, era completamente difícil distinguir sua raça, uma vez que distorcia-se entre um dragão e uma humana.

— Que poder incrível! — exclamou empolgada com a nova aquisição. — Vocês vivem com todo esse poder? É impressionante.

Pina cochichou algo no ouvido de Freyja, alertando-a da presença do dragão negro, que voltara e talvez satisfeito com o sucesso no domínio do senjutsu por parte da forasteira. Mais do que satisfeito, ele parecia querer testar suas capacidades, ao passo que ordenou que o dragão vermelho atacasse.

O movimento do soco se fez por parte de Koryu, seguido de um salto da meio-dragão, que subiu pelo braço do draconiano vermelho e utilizando chakra para se fixar às escamas carmesim e evitar que fosse lançada ao longe pela lufada de vento do dragão negro; logo se movendo pelo braço da criatura alada e buscando desferir um chute em seu rosto. Recuando, a labareda de fogo de Koryu vinha com intensidade, mas nada impossível de desviar com a velocidade conferida pela energia natural, correndo para o lado o máximo possível.

— Incrível, Koryu-san! — exclamou. — Isso é Katon, não é?

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (1 • 6) CN: (200 • 200)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki do Hiraishin;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Bolsa de Armas (60)
21x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Equipamentos:

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Ter 18 Set - 8:09

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


????? | ????

Os movimentos aguçados da Kunoichi foram o suficiente para desviar do simples combo, além do mais os dragões não tinham intenção de matá-la, ou seja, estariam indo de forma leve. Ao ser indagado a respeito da sua natureza elemental – bom, é Katon sim, quero ser um mestre Katon, é um elemento que representa a juventude, a energia, a vida – o dragão escarlate se orgulhava de si mesmo.

A fim de se exibir mais, Koryu começaria a falar algumas coisas – Para tornar-se fogo precisa aquecer seu chakra no estomago e por pra fora – faria uma labaredas para cima – pode tentar ai, é fácil – completou o dragão.

Informações:
livre / auto explicativo

objetivos:
Pacto de sangue 10/10
Centro de energia natural (3) 10/10
Senjutsu imperfeito 8/10
corpo com Kyuinjutsu
aprender elemento katon (300 palavras)

Historia: 28/30

@Freyja
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : |Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Ter 18 Set - 16:15

Como um dragão (ou uma híbrida dessa raça), Freyja almejou o fogo. A vontade do fogo, inerente aos ninjas que foram criados sob a égide da Folha, queimava dentro dela; agora, ela faria queimar externamente para proteger todos que amava, junto de seu vilarejo. Poder infinito lhe seria garantido, possibilidades infindas com o fogo dominado, como um real dragão faria; o dragão negro que lhe mestrou na arte da natureza e o jovem dragão vermelho a mostraram a real capacidade de um dragão. Cabia a ela dominar o fogo dentro de si.

— Aquecer o chakra no estômago... — murmurou um pouco incerta do que fazer. — Como eu posso fazer isso da melhor forma possível? A única coisa que eu realmente sei produzir é... relâmpago.

A alusão a única natureza de chakra que sabia dominar até o momento poderia lhe criar certa desmotivação; o problema é que além de não costumar desistir de seus atos, a tendência da cavaleira ao ninjutsu, aliada a sua grande inteligência se formariam em armas poderosas para o domínio de uma nova faculdade elemental. Freyja se motivou internamente, buscando não externar qualquer sentimento que pudesse ser percebido por ambos os dragões, de modo que eles sentissem apenas confiança vindo da forasteira e nenhum tipo de dúvida de sua capacidade.

Ainda transformada em um meio dragão graças ao poder da natureza que absorvera, a jonin passou a reunir chakra dentro do próprio corpo, desenvolvendo a dobra natural do mesmo modo como fazia para utilizar o relâmpago; o conceito nunca foi difícil para ela, na verdade, era realmente muito fácil converter qualquer chakra reunido por sua natureza em relâmpagos. Torná-lo em fogo sem confundir as dobras elementais é que se trataria de um desafio.

Como uma própria vida, assemelhando-se a uma grande fonte de vida, o fogo deveria ser dobrado, deveria ser cuidado como se tivesse vontade própria e deveria principalmente não ser descontrolado. "Como eu posso fazer isso da melhor forma?", indagou-se mentalmente durante a reunião de sua energia. Em uma situação menos delicada que a atual, ela tentaria ainda infundir o chakra natural que a permitia estar no modo de senjutsu, mas não ousaria fazê-lo e arriscar perder o respeito que demorou para arrancar dos seres alados que agora era aparentemente amiga.

Logo dentro do estômago, ela tentava torná-lo uma grande forja, tomando como princípio que para haver fogo deveria haver oxigênio e também espaço para a ocorrência da combustão, como sempre. Na transformação do chakra em eletricidade, ocorria a moldagem em ondas elétricas pela agitação da energia corporal; para o fogo, talvez uma grande movimentação ou... compressão. Esta era a palavra chave, comprimir o chakra poderia aquecê-lo; utilizando-se de uma parte do corpo como um recipiente, poderia fazer a atividade de forma mais segura.

A decisão estava feita e muito bem conceituada, não havia possibilidade nem janela para falha. Freyja comprimiu o chakra o máximo que podia, se utilizando da predisposição de seu corpo para o ninjutsu; logo, sentiu a queimação dentro de si e a intensificou até um ponto que não suportava mais e expeliu pela boca em uma forma flamejante.

— Vocês tem que fazer isso quando são pequenos? — disse um pouco arfante, ofegante pelo fogo ter consumido seu oxigênio. — Eu... eu domino isso completamente um dia, mas acho que está ótimo.

Ela sentou-se no chão e encarou suas mãos draconianas híbridas, como se encarasse um diamante.

— Esse poder... qual o nome dele? — indagou.

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (2 • 6) CN: (200 • 200)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki do Hiraishin;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Bolsa de Armas (60)
21x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Equipamentos:

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Ter 18 Set - 16:38

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


????? | ????

As chamas saindo de Areyja consumiram quase todo o oxigênio... – pra alguém que diz dominar em um dia tu está meio ofegante demais – a personalidade de Koryu ficaria mais solta, riria da cara da jovem de forma idiota – nem todos são do fogo, Seji , o albino, é Fuuton, a coisinha azul ali eu n sei o que é, nunca vi ela manifestando elemento algum.

A conversa seria interrompida por Seji, que teria algo importante para falar – bom, o conselho dos dragões resolveu confiar em suas habilidades – da sua boca síria um enorme pergaminho de escamas negras e riscas azuis, algo parecido com Sawagi- esse é o contrato original, assine-o e realmente terá o pacto conosco – repousou próximo a garota – antes que eu me esqueça, esse pergaminho será seu, proteja com sua vida – advertia.

A peludinha azul se aproximaria da roda de assuntos – irei com você uma parte do caminho, quero conhecer o mundo –dizia entusiasmada.


Informações:
livre / auto explicativo

objetivos:
Pacto de sangue 10/10
Centro de energia natural (3) 10/10
Senjutsu imperfeito 9/10
corpo com Kyuinjutsu
aprender elemento katon (300 palavras)

Historia: 29/30

@Freyja
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : |Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Qua 19 Set - 1:11

— Vai se foder, Koryu! — disse torcendo o nariz. — É só uma questão de prática. Minha predisposição é pro raiton.

A forma de Freyja retornou ao normal, as escamas regrediram para dentro de sua pele, junto de chifres e garras que cresceram através de suas unhas, provavelmente alongadas via chakra natural dos dragões. Ainda não possuía domínio o suficiente sobre a energia natural para se manter por longos tempos conectada à natureza, mas em breve esperava que conseguisse fazê-lo por muitas horas de combate, de modo que seu poder fosse ilimitado.

Logo após o dragão albino chegou com um pergaminho, informando que o alto conselho dos dragões a havia selecionado para poder usufruir de um pacto de sangue. Aparentemente, ao assinar o pergaminho anterior, havia somente feito algo temporário; repetiu então o processo para poder finalmente se filiar de vez aos novos amigos alados. O pergaminho, cujas pontas tinham uma corda conectada em cada, foi à cintura de Freyja e posicionou-se atrás de seu quadril, como um grande acessório. Pina montou em sua cabeça, sugerindo que acompanhasse a volta da cavaleira para casa.

— Eu agradeço por tudo! — falou curvando-se para os dragões que ficavam, dirigindo-se depois para o cadáver do homem que havia levado para o lar dos dragões. — Ajudarei no que for necessário, apenas contem comigo.

Invés de se teletransportar, desceu a montanha fixando chakra com os pés, pois agora teria a companhia de Pina para a guiar e conversar.

— Então, Pina... você já conhece o Ramen Ichiraku?

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (2 • 6) CN: (200 • 200)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki do Hiraishin;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Bolsa de Armas (60)
21x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Equipamentos:

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Qua 19 Set - 8:08

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


Konoha | Primavera

Seji, como forma de despedida – Bom, agora posso invoca-la quando precisarmos... – as formalidades seriam breve.

A companhia de pina serviria para ter alguém com quem pudesse conversar, sem amis delongas, Freyja iniciaria a conversa – ela nunca sai mais de 200 metros do pé da montanha – manifestou uma expressão pensativa – mas gostaria de conhecer, aliás, quero conhecer o máximo que der. – a primeira viagem parecia promissor para pina.

Passar-se-iam cerca de quase 1 dia até retornar a sua amada konoha, no meio tempo, atravessou o rio em navio, mas sempre ocultando o corpo e pina dos demais presentes, percorreu a florestas por caminhos mais secretos, afim de evitar algumas vistas indesejadas. A viagem ocorreu bem, muitas conversas foram trocadas entre Pina e a Jonin, risadas, piadas e as vezes assuntos com maior seriedade.

O portão da vila estaria aberto a todos vindo daquela estrada. Um guarda acenou para Freyja, solicitando a aproximação – Você deve ser a garota que os superiores estavam pedindo para chamar, ao menos tuas características batem com o que fora me passado – dizia o homem entregando um papel para a jovem, posteriormente, liberou a mesma pra adentrar konohagakure.

Freyja fora solicitada para uma missão de extremo sigilo nas dependências secretas do subúrbio de konoha. A missão era tão oculta que fora mandado pelo alto escalão de konoha, o pessoal cujo está por trás até do próprio hokage. A jovem teria sido escolhida devido aos sinais patrióticos pela vontade do fogo e também por ter uma certa ligação com as coisas relacionada a tal missão...

Informações:
livre / auto explicativo
Fiz o melhor pra encaixa a missão
objetivos:
Pacto de sangue 10/10
Centro de energia natural (3) 10/10
Senjutsu imperfeito 10/10
corpo com Kyuinjutsu
aprender elemento katon (300 palavras)

Historia: 30/30

@Freyja
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : |Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito - em Qua 19 Set - 13:42

Descendo a montanha, Pina se mostrava uma grande companhia para a longa viagem que teriam pela frente de volta para a casa da cavaleira que havia deixado há sabe-se lá quanto tempo. Ainda era dia quando desceu, mas o tempo no lar dos dragões parecia ter uma certa atemporalidade que poderia prender as mentes dentro de um ambiente como aquele. Ao menos ainda tinha sua nova amiga de escamas azuis, cuja amizade somente floresceria dali para o infinito. Estava mais do que contente com o que havia aprendido e de alguma forma, imaginava que seria somente o pontapé inicial para o início de seus feitos como uma ninja. Sentia-se preparada para o fim do mundo, caso ele viesse.

— Então vamos conhecer em breve, Pina! — disse com entusiasmo, apertando o passo para sua casa.

[...]

Finalmente, após um tempo andando, os portões da Folha se erguiam acima da copa das árvores. A sensação de estar em casa novamente era indescritível, a ponto de fazer o coração bater mais forte. Freyja foi surpreendida pelos guardas, que aparentemente saíam em busca da jonin.

— Pina... parece que vamos ter de esperar para você conhecer o Ichiraku. — falou Freyja.

Pina se desinvocou, retornando para o lar dos dragões, enquanto a jonin lançou-se em seu dever.

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (0 • 6) CN: (000 • 200)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki do Hiraishin;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Bolsa de Armas (60)
21x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Equipamentos:

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Meu Dragão Favorito -

-


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.