Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Hades.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de
Ela ouviu o que o outro tinha a dizer. Considerou por um momento, pensando a respeito do que o assunto se tratava. Carregar uma arma, que não uma das básicas de sua hip-pouch, não tinha lhe passado nenhuma vez pela cabeça. A ideia de compactuar com um objeto em uma batalha não apetecia o gosto de um belo e bom soco. No entanto, mesmo com os pensamentos contrários a vontade, Mikoto decidiu buscar pela ajuda de uma espada.

Como ainda não sabia nem mesmo onde procurar um item como este, primeiro buscou a ajuda de alguém versado na arte do Kenjutsu. Encontrou-o, um homem de idade avançada e com a aparência de um mendigo, carregando uma espada e a empunhando contra o vento, treinando sozinho em um dos campos afastados da vila. A menina percebeu rapidamente que o velho não se tratava de um amador ou simples entusiasta, mas alguém capaz de cortar o aço com um simples balançar de sua arma, ou sequer ferir uma folha em um corte rápido.

É ele — disse para si mesma, sorrindo de uma orelha a outra. Observou-o de longe, mas não o chamou para uma conversa.

Estudou cada movimento que ele fazia, cada músculo travado ou flexionado. Ouviu o som do ar sendo trespassado pelo fio cortante, como se tivesse vida e rugisse por clamor. O velho tinha percebido sua presença desde o momento que pisara no mesmo solo que ele, uns trinta metros da onde estava. Mas não deixou ser percebido que havia notado-a, ignorante de que o estudava. Um sorriso passou pelos lábios do homem, mas sumiu em um piscar de olhos, quase imperceptível. Mesmo olhando com atenção, não notou o sutil movimento.

Em dado momento, o espadachim deixou o campo na direção da onde você estava. Preparou-se para se apresentar ao velho e tentar iniciar um diálogo com ele, mas fora interrompida pelas palavras do mesmo antes que pudesse dizer algo.

— Essa aula lhe sairá de graça. — Passou ao seu lado, guardando a espada na bainha surrada que carregava no lado direito da cintura. — Mas na próxima traga-me ao menos um copo de saquê como compensação.

Ele não lhe deu tempo para uma resposta, apenas passou ao seu lado e dissipou-se em fumaça, sumindo da vista de seus olhos em um simples movimento. Realmente, percebia que tinha acertado ao pensar que o mesmo não era alguém tão simples como aparentava. Infelizmente, não conseguiu o agradecer e perguntar-lhe algumas questões das quais pensava sobre como empunhar uma espada. Como não tinha tido esta chance, apenas encontrou algum galho de árvore que se assemelha-se com uma Katana e o utilizou no treinamento. Lembrou-se da forma e dos movimentos que o velho tinha feito e imitou-os. Em apenas meio dia, tornou-se apta e capaz de balançar um pedaço de pau e conseguir alguns bons sons com suas estocadas.

HP: 375/375
CH: 375/375
ST: 00/06

Considerações:
→Aparência e Vestes.
Qualidade de um ponto treinada, reduzida também em um ponto pela Prodígio. Abaixo encontra-se o motivo do treino:
Perito Armamentista (1) Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
Kunai: 5
Kibaku Fuuda: 12
Senbon: 8
Kemuridama: 3
Makibishi: 5
Hikaridama: 3
Fios: 5m

Jutsus usados:

_______________________

Espadachim nata Black_and_white_by_bezeta
Hades.
Hades.
Genin
Vilarejo Atual
Espadachim nata 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos