Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J] Dumas
Hoje à(s) 16:50 por Dumas

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 16:44 por Morpheusa

» [Solo] The night is dark and full of terrors
Hoje à(s) 16:40 por Amakusa

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 16:39 por Fuyumi

» Treino Fuyumi
Hoje à(s) 16:37 por Fuyumi

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 16:34 por Flare

» Ryõs de Fuyumi
Hoje à(s) 16:33 por Mordred

» [Banco Mundial] Shiro
Hoje à(s) 16:32 por Mordred

» Bank [Iris Jiyūna]
Hoje à(s) 16:32 por Mordred

» [ATO] Takeshi Aoki
Hoje à(s) 16:29 por Kazui


[ CJ ] Guts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ CJ ] Guts - em 6/9/2018, 22:31

Código:
[justify][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/justify]

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Guts - em 6/9/2018, 22:53

Saikō no Kengi 最高の剣技
Requerimentos: 5 Taijutsu; 5 Velocidade; Habilidade em Taijutsu, Perícia em Kenjutsu; e Grande Controle de Chakra
Descrição: Saikō no Keng (最高の剣技, lit.: "Maior Habilidade da Lâmina") é uma forma de combate ancestral desenvolvida por Gambino e seus familiares. Cultuado, por séculos, como o maior estilo de Kenjutsu existente dentro dos quatro cantos do mundo ninja, esta poderosa forma de se combater com a katana faz uso de incontáveis proficiências shinobis em prol de configurá-lo ao patamar desejável.

Todos os componentes deste estilo funcionam como engrenagens de um grande todo. Ao grande controle de chakra é incumbida a missão de realizar o elo entre homem e lâmina, permitindo que o chakra flua de um ao outro e seja então permitido ataques brutais com força e velocidade reforçados em um ponto. À perícia em kenjutsu e à habilidade em taijutsu cabe a função de fazer com que o corpo do usuário se mova como água, fluidamente, realizando ataques aterradores sem qualquer intervalo entre eles, inclusive capacitando o corpo a realizar acrobacias diversas e variadas com uma espada em sua empunhadura. Amalgamando todas as características notáveis está a alta velocidade do shinobi, que sacramenta todo o poder notável deste estilo de luta.

Os movimentos quando realizados com estes parâmetros, geralmente, causam pequenas fissuras no solo. Esse fenômeno decorre do poder aplicado nos golpes, que geralmente dotam de uma fúria sobre-humana, além de ser visível a camada de chakra que recobre seu usuário. Para utilizar-se dele, no entanto, há a necessidade de um dispêndio considerável de chakra (50), fazendo com que este se mantenha até que a estamina do usuário esteja completamente esgotada. É igualmente notável a capacidade do usuário que se torna apto a combater qualquer outro estilo que faça uso de espada, e somente eles, mesmo daqueles que defendem a capacidade de ignorar qualquer previsibilidade de movimento em um ponto de velocidade acima de seus usuários, como se combatesse a qualquer outro.
Namida
Rank: S
Requerimentos: Samurai Sabre Technique.
Descrição: do alto de sua habilidade com a habilidade herdada pelos samurais do País do Ferro, o usuário deste jutsu assalta o seu oponente com uma revoada de golpes contra o ar em forma de estocadas que, por carregarem uma quantia considerável de chakra, dispersam-o sobre o formato de duas centenas de espadas ordinárias. A violência do kenjutsu decorre da força, velocidade e chakra aglutinados com o único propósito de fazer chover ataques seriados por uma área de trinta metros em, no máximo, quarenta metros de distância.
Nota: imagem meramente ilustrativa, o jutsu é de rank S e o número total de espadas possuem o dano em função do rank (a soma de todas terá o dano de rank s, não somente uma).


Última edição por Urameshi em 10/9/2018, 11:31, editado 2 vez(es)

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Guts - em 10/9/2018, 00:51

Mugenjin 無限刃
Rank: A
Requerimentos: Samurai Sabre Technique; Grande ou Bom Controle de Chakra (2/3)
Descrição: este kenjutsu é produto da habilidade herdada pelos samurais do País do Ferro, Samurai Sabre Technique. A partir do chakra que é conduzido pelo aço e cabo da espada, o usuário manifesta cinco imagens criadas a verissimilhança, com chakra, da espada que possui em mãos. Os avatares de chakra são projetados a partir dela, pairando ao redor do seu corpo, por até dez metros de distância. O tamanho das lâminas é igual ao da espada de origem. O controle é exercido através dos movimentos da original, convergindo aonde atacar baseado no controle preciso dos seus braços enquanto manuseia o item. É uma técnica de extrema versatilidade, sendo inclusive capaz de conduzir ataques surpresas ou estratégias diversas.
Suzumebachi 雀蜂
Rank: S
Requerimentos: Samurai Sabre Technique
Descrição: um kenjutsu defensivo que foi desenvolvido a partir do controle preciso da técnica Samurai Sabre Technique aliado ao uso da(s) espada(s) em rotação continua. O usuário rotaciona ao redor de seu próprio centro de gravidade e, com a(s) lâmina(s) embebida(s) em chakra, gera um poderoso turbilhão desta energia com a propriedade de defletir para longe qualquer que seja o jutsu do inimigo, baseado nas regras de defesa.  


Última edição por Urameshi em 10/9/2018, 10:31, editado 1 vez(es)

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Guts - em 10/9/2018, 09:33

Saikō no Kengi (最高の剣技):
— "É igualmente notável a capacidade do usuário que se torna apto a combater qualquer outro estilo que faça uso de espada, e somente eles, mesmo daqueles que defendem a capacidade de ignorar qualquer previsibilidade de movimento em um ponto de velocidade acima de seus usuários, como se combatesse a qualquer outro". Não entendi aqui: isso dá imprevisibilidade ou countera quem tem imprevisibilidade?

Namida (涙):
— Não seria melhor definir um meio de defender essa espadas (quando digo isso, eu falo o rank das espadas geradas)? No próprio GIF de exemplo o personagem defende somente rebatendo as espadas.

Mugenjin (無限刃):
— Mínimo BCC como requerimento.

Suzumebachi (雀蜂):
— Aprovo.
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Guts - em 10/9/2018, 10:32

Editado. Favor cancelar o Saikō no Kengi. Criarei outro já já.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Guts - em 10/9/2018, 10:39

Saikō no Kengi (最高の剣技):
— Cancelado, como pedido.

Namida (涙):
— Deixe claro que o dano rank-S é para todas as espadas juntas, se for cada uma esse jutsu é hitkill até em Bijuu. Considere aprovado depois de modificar.

Mugenjin (無限刃):
— Aprovo.
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Guts - em 10/9/2018, 11:28

Santōryū (三刀流)
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu (2/3); Perícia em Kenjutsu (2); Ambidestria (1); 4 Força; 4 Velocidade.
Descrição: Santōryū (三刀流, Three Sword Style) é o estilo de luta desenvolvido por Guts onde o samurai faz uso do máximo das valências físicas com propósito de derrotar a seus adversários antes que seja possível combatê-lo. Estudado nas mais variadas artes da espada, inclusive tendo sido treinado por diversos mestres samurais ao redor do mundo, ele foi capaz de desenvolver uma forma de combate onde fosse possível aproveitar-se do máximo das articulações, força e velocidade. Este poderoso espécime combativo é dividido entre três estâncias desenvolvidas com a passagem de sua vida, enquanto este era nada senão um aprendiz.

Ittōryū (一刀流, lit. One Sword Style) é a primeira delas. Foi criada enquanto o espadachim esmeraldino praticava nos anos iniciais de sua história com uma única katana sob o adestrado punho. Os golpes que decorrem desta vertente geralmente apresentam maior poder de contundência, sendo, portanto, devastadores. Seu uso pode ser associado a outros estilos, como a exemplo do Iaido, somando o poder do saque aos movimentos arrebatadores de Ittōryū.

Nitōryū (二刀流, lit. Two Sword Style) é a segunda. É fruto do progresso no combate com uma única lâmina, ampliando o horizonte que se desvendou quando Guts aprendeu a manejar uma katana na mão esquerda com a mesma efetividade da mão oposta. Aliado à vertente, tornou-se mais fácil contragolpear enquanto aparava o golpe do adversário. Entretanto, esvaziou-se o poder das ondas de choques anteriormente projetadas. Nitōryū converteu-se, portanto, na dimensão defensiva do estilo de luta.

Santōryū, é, por fim, o advento derradeiro do seu completo desenvolvimento em combate. Duas espadas repousam nas mãos, enquanto a terceira passa a ser empunhada pela pressão exercida dos dentes e lábios. Da tríade partem os golpes mais avassaladores elaborados por Guts. Durante seu uso, dada grandeza do estilo que foi concebido graças a uma habilidade notável com o corpo nas artes marciais, o usuário torna-se receptor de um ponto adicional em força e velocidade (válido também para as duas vertentes anteriores). Não bastasse os atributos adicionais, seus golpes tornam-se igualmente imprevisíveis, contra qualquer que seja em função do uso da terceira lâmina empunhada num lugar demasiadamente incomum. Sendo, este este bônus de imprevisibilidade, referente somente à última das técnicas, Santōryū.


Última edição por Urameshi em 23/11/2018, 08:30, editado 4 vez(es)
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Guts - em 10/9/2018, 11:37

Editado o Namida. O de cima é substituto do estilo cancelado.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Guts - em 20/9/2018, 16:36

Santōryū (三刀流)
-- Achei um pouco demais os bônus. Você pode ter onda de choque, +1 de FOR/VEL e imprevisibilidade. Nisso tudo ainda pode aplicar Iaido. Acho melhor retirar as ondas de choque.

Irelia escreveu:Namida (涙):
— Deixe claro que o dano rank-S é para todas as espadas juntas, se for cada uma esse jutsu é hitkill até em Bijuu. Considere aprovado depois de modificar.
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Guts - em 23/11/2018, 08:31

Editei o estilo. up

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Guts - em 24/11/2018, 19:40

upinson

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Guts - em 25/11/2018, 02:06

Santōryū
Cara, se eu entendi bem você quer em UM estilo de luta encaixar esses TRÊS estilos de luta, sendo que cada um deles possui uma característica e habilidade diferente (e o ultimo possui 3 bônus)? Se não for isso me corrija, porque se for, já considere negado e pense em criar estilos de lutas separados ao invés de um 3 em 1.
Dica:
Tudo bem que é madrugada e minha capacidade interpretativa está prejudicada, mas me parece que você cita muitos nomes e da quase nenhuma descrição detalhada do estilo de luta... Qualquer pessoa deve ser capaz de interpretar as habilidades do estilo de luta, mesmo sem conhecer as referencias utilizadas, então use as referencias, mas explique os efeitos delas e como elas agregam em seu estilo...
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Guts - em 25/11/2018, 09:07

A ideia é que: mesmo quando não estiver utilizando as três espadas, os movimentos do usuário ainda compreendam e descrevam um estilo de combate, não simplesmente manobras executadas aleatoriamente.

Eu posso desistir das nomenclaturas e descrever que o estilo engloba o uso de uma a três espadas. Pra mim não vai mudar nada.

Quanto aos bônus, são somente dois. O primeiro é referente a um ponto adicional em força e velocidade. O segundo representa a imprevisibilidade dos movimentos graças a terceira espada.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Guts - em 25/11/2018, 23:41

Santōryū
Vou pedir que seja feito a retirada dos outros dois "estilos". O estilo com três espadas é um estilo de luta, englobar duas ou uma espada dentro dele foge um pouco da ideia do estilo de luta.
Bonus de velocidade e força é ok, mas não considere essa imprevisibilidade um bônus, considere como efeito narrativo, algo que vai dificultar um pouco a vida de seus oponentes, mas nada que alguém inteligente ou experiente não possa lidar. Diminua a "importância" e retire a parte que diz que a imprevisibilidade é um bônus.
Quando refizer o estilo me marque e eu volto a avaliar.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.