:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Chamado] CS Final - Publicado Qua 5 Set 2018 - 22:25

Relembrando a primeira mensagem :

Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61592-cs-off-2018-arena-1-finais#432747
Jogadores Envolvidos: @Shizui @Hipátia @Mordred
Motivos do Chamado: Avaliação de ações para tirar as conclusões finais.

Este dado não existe.

É bem simples, minha ação de ataque contra ambos os oponentes foi dada por meio de uma manipulação. Sei bem que pela regra não posso criar muita coisa com uma única manipulação, no entanto ainda sim conseguiria criar algumas estacas que avançariam contra os meus inimigos. Nesse caso pela regra de taijutsu aonde não se pode fazer esquivas contra ataques quando se tem 0 pontos com estes ataques que fiz certamente não podiam se esquivar dadas as fichas colocadas no registro.

Mordred:
♦️ [04] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [05] Inteligência
♦️ [00] Força
♦️ [05] Velocidade
♦️ [02] Stamina - 5 Turnos
♦️ [02] Selos

Hipátia:
♦️ [05] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [05] Inteligência
♦️ [05+1] Força
♦️ [00] Velocidade
♦️ [00+1] Stamina
♦️ [02] Selos

Regra:

00 Pontos: Personagens inpatos a usarem Taijutsus. São ninjas que dominam apenas o básico como socos e chutes simples incapaz de reproduzir movimentos muito elaborados como esquivas rápidas e manobras.

Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t53755-03-databook

Já foi visto em narrações anteriores que isso ocorre de fato, Tenshin mesmo morreu no epi por isso.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] CS Final - Publicado Sab 15 Set 2018 - 10:43

perdi  faustop
[Chamado] CS Final - Página 2 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Chamado] CS Final - Página 2 100x1010

Re: [Chamado] CS Final - Publicado Sab 15 Set 2018 - 11:13

Análise:

Análise

Mordred afirma que Hipátia voltou no tempo para se defender, o que seria irregular. Hipátia alega que precisava fazer isso, pois seu ataque não aconteceu como narrado antes, então seria o mesmo que a personagem ser impedida de se defender. Realmente a alegação de Hipátia faz sentido, mas houve um pequeno problema.

Realmente, a qualidade Instintos Anormais permite a realização de uma antecipação, como abaixo pode ser lido, mas a forma com que a antecipação foi feita excedeu ao limite da bonificação da qualidade.

Instintos Anormais (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagem parecem poder predizer o que virá a seguir, eles literalmente antecipam-se seja através de uma análise psicológica ou até mesmo do ambiente, conseguindo assim escapar de situações adversas com maior facilidade.
Bonificações: Podem uma vez a cada dois turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

Na realidade, o que a qualidade permite fazer é antecipar o que o adversário fez para atacar. Isso é o que está escrito na regra de batalha, quando ela explica:
7. É permitido contra-ataques a qualquer momento entre o ataque e a defesa, porém deve-se ter bom senso, ou seja, não é possível, por exemplo, contra-atacar uma bola de fogo que ainda não foi disparada, pois isso é uma antecipação.

Em momento algum, a personagem de Hipátia narrou, no primeiro post, ter se focado no clone e em sua bomba. Então, no segundo post, não poderia voltar atrás para mudar o que já tinha feito. Ela só poderia antecipar coisas feitas no segundo post de Mordred, o que não foi o caso.

Com relação ao erro no databook, não vejo como culpa de Hipátia, pois as fichas passaram por aval de dois organizadores e esse erro não deveria ter ficado. Mesmo assim, pelas regras do fórum, o limite de cansaço seria em 02 posts.

Isso prejudicaria as ações de Hipátia, que estaria no limite de seu cansaço, o que também prejudicaria (e prejudicou) a sua defesa.

Veredito: Hipátia leva o dano integral da explosão da bomba, tendo sua defesa invalidada pelo limite de seu cansaço e pela “volta no tempo”. Consequência: Todos os efeitos do ataque lançado contra a personagem de Hipátia alcançaram seus objetivos, com a perda total do HP (Grande explosão, queimaduras de 3º grau ainda dentro do fogo e estilhaços de armas básicas).

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] CS Final - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2