NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
761 Mensagens - 36%
Shion
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Kira
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
124 Mensagens - 29%
Shion
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Myrddin
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
Treinos de Death Meow Vote_lcapTreinos de Death Meow Voting_barTreinos de Death Meow Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Death Meow
Treinos de Death Meow 100x100
Treinos de Death Meow 100x100




Gensō
幻想


HP:200/200 - CH:200/200 - ST: 01/03
Regra do Treinamento de Atrib.:

@ Eu estava á caminho do campo de treinamento, do vilarejo, para começar a me aperfeiçoar em ninjutsus. Estava bem estudado e o conteúdo ainda estava fresco na minha mente, queria por tudo em prática, logo. Não demorava muito e chegava em meu destino. um vasto campo próximo a vila, havia um pequeno lago de uns 15m², seguido de uma queda de água de uns 15metros de altura; Era como um grande banheira, meu lugar secreto e sagrado  de treinamento, onde eu podia me concentrar em minha totalidade.

Começaria pelo básico do controle de chakra, que me ensinaram, há um tempo atrás, na academia shinobi. Eram dois métodos, conhecidos como: Ki Nobori no Shugyō & Suimen Hokō no Gyō. Decidi começar pelo Ki Nobori no Shugyõ, ao definir como meta, escalar os quinze metros de altura, da parede, da "Caichoeira". Pelo que já havia estudado, previamente, esses estilos de treinos são feitos para o controle de chakra em partes do individuo. Sobre igualar as vibrações e atingir o nível de perfeição sobre a manipulação. No inicial, já comecei me posicionando e aplicando uma quantia razoável de chakra, tinha a certeza que conseguiria algo, mas meu objetivo é o topo. Corri em direção a parede, concentrando chakra em meus pés, estiquei o pé esquerdo em frente, em costando na parede e com o pé direito, saltando do chão, assim realizando uma troca de movimento, horizontal, mas ao por os dois pés, não durou segundos e acabei caindo de costas no solo rochoso. Sem dúvidas, machuquei minhas costas e fiquei, ligeiramente frustado e agressivo, oque levou a uma rápida reflexão do que estou fazendo. Tenho que tentar, novamente. Se fosse fácil, todos fariam ~ Ecoou em minha mente. Elevei a minha concentração a seu pico para achar o balanço perfeito, distríbui o chakra pelo meu corpo até chegar aos pés, apenas a quantidade certa, comecei a corre em direção a parada, com a certeza e convicção que daria tudo certo, apostei tudo estando aqui, não deixaria nenhum treino me vencer. Então apoiei novamente a perna esquerda e depois a direita, realizando a mesma troca de movimental horizontal, e corria em direção ao topo, cheguei bem perto e com uma senbon, marquei minha posição, estava satisfeito. Com algum treinamento a mais, estava com o balanço ideal.

Então chegou a hora de me molhar um pouco, era hora de treinar o Suimen Hokõ no Gyõ. Tirei minha camiseta e minha calça, apenas ficando com a roupa de baixo, comecei a fazer uma pequena meditação para aumentar meu foco e sentir o chakra fluindo por cada parte de meu corpo, sentir a conexão e os fluxos constantes dessa mãe-terra. Inspirar e Expirar, profundamente, num ato de abraço a natureza e seus poderes. Eu possuo afinidade com o vento, mas sempre gostei e acho um elemento majestoso, a água. É de longe um dos mais filosóficos elementos. Sentir o chakra até meu pés e colocando um de cada vez, primeiro o direito e logo após o esquerdo; demorou uns dois segundos até que eu afundasse e me molhasse. ~Não tem como forçar uma coisa dessas, é o estado natural se aperfeiçoar tentando diferentes métodos~ Então sai da água e fiquei em pé, em frente ao lago, concentrava uma equilibrada quantidade de chakra para os meus pés e tentava novamente, primeiro o direito e depois- meu pé direito acabou afundando antes mesmo de por o esquerdo. Oque havia acontecido de errado? Eu havia posto a mesma proporção da subida na parede, então porquê?... Força! A parede é um sólido e a água é um liquído; Eu não devo imaginar como se houvesse um imã, como na árvore, que fixaria meus pés e não me deixaria cair, e sim algo como um superfície plana, como um pequena plataforma, sentir como se a água tivesse em sua forma sólida quando em contato com meu chakra. Essa linha de pensamento me levou até outro ponto sobre equilíbrio de chakra, em diversas partes, do corpo. Concentrei então mais uma vez, um quantidade que eu acharia adequada para isso, e novamente em frente ao pequeno lago, escutando o belo som da queda de água, e com o foco em meus pés, coloquei o pé direito e logo o esquerdo, fiquei por uns segundos então dei alguns passos para frente, olhei para baixo e meu reflexo na água, refletia minha cara de aprovação que tinha sobre mim mesmo, naquele momento.

Havia terminado dois métodos de treinamento e havia levado algumas boas horas, estava quase na hora de voltar pra casa, quando decido aperfeiçoar o treinamento dessas duas, treinado-as juntas. O método criado foi: Subindo a parede da "cachoeira" e depois pulando e parando, em cima do lago, sem sequer afundar. Era difícil e exigia demais, mas não era impossível. Me posicionei em frente a parade, enquanto as informações descobertas a pouco passavam em minha mente, e eu ia mesclando os aprendizados sobre a força necessário e o inicio do equilíbrio no controle de chakra. Dos meus pés até pouco antes dos meus joelhos, eu aumentava a circulação de chakra, para aumentar a performance e reduzir o impacto na aterrissagem, Corri então em direção a ela, realizei a transição horizontal, corri até uns cinco metros do chão e pulei para o lago, enquanto pulava, mudava a distribuição de chakra nos pés e fazia uma aterrissagem; cheguei a afundar apenas o pé esquerdo, foi um grande progresso. Tentei mais algumas vezes para a coleta de resultados e cheguei a um entendimento em que o jeito que eu pulo e o modo que eu aterrisso tem enorme ligação na distribuição do chakra, inclusive os terrenos. Então tentei mais uma vez, fazendo diferentes alteração, corri para a parede, fiz a transição horizontal com a perna direita de apoio, consegui dessa vez uns oito metros, então pulei para o lago enquanto, no ar, mudava a distribuição de chakra, então aterrissava no lago. Era isso, removi o chakra dos pés e cai no lago, estava agora a aproveitar o banho. Estava dolorido nos pés, cansado, mas tinha aprendido demais com tudo isso e sabia que algo havia mudado, sentia em mim. Então fui para casa, tomar um banho e descansar para o dia de amanhã.


Última edição por Death Meow em Qui 06 Set 2018, 18:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Eu acabei substituindo esse treino antigo, pelo novo abaixo, sem querer quando fui Quotar, o template, mas por sorte, eu salvo meus treinos em pdf no pc, e tinha aqui, estou re-editando a merda que eu fiz. ♥)
Death Meow
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Pelo enredo imagino que você tenha treinado ninjutsu, e pelo número de palavra 2x, sendo assim:
2/6 dos seus treinamentos; +2 pontos em ninjutsus, se eu estiver errado pode me corrigir.

No próximo treinamento deverá sempre especificar o atributo em que estará aumentando numa especie de "considerações" para que se torne fácil de entender e não ocorrer enganos na avaliação.
Anonymous
Death Meow
Treinos de Death Meow 100x100
Treinos de Death Meow 100x100
Sim, é isto mesmo, @DelRey. Ainda estou aprendendo, obrigado pela dica!!

_______________________

Death Meow
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Death Meow
Treinos de Death Meow 100x100
Treinos de Death Meow 100x100
@EDIT/OFF: Consertei meu erro, segue o bailinho. ♥️





Gensō
幻想


HP: 200/200 - CH: 200/200 - ST: 00/03
Estilos de Luta sendo treinados:

@ Tinha passado alguns dias descansando, em relação a um treinamento anterior, e estava controlando minha ansiedade para estes novos treinamentos. Depois de muito procurar encontrei dois estilos, que além de serem minha cara, combinavam-se em um estilo de luta que, eu, estava almejando. Não podia perder tempo, agora que, já possuía conhecimento teórico sobre os estilos e era hora de por meu corpo em equilíbrio com minha mente.

Treinos de Death Meow N4gL1X7
Hana Ninpō: Arte Ninja da Respiração das Flores
"Quando as palavras fogem, as flores falam." - Bruce W. Currie

@ As flores que, eu tanto, almejava, finalmente, se tornariam minhas. Eu deveria sentir e entrar no pico da respiração natural e profunda. Sobre se tornar um só com o ambiente em que você vive, o chakra que nos foi dado pela mãe-terra e a respiração natural das flores, que em contraste com a nossa, gera um equilibrio perfeito, ao tempo que limpa nossos pulmões, entre nós e a natureza. Eu deveria aprender a pensar nas flores como uma extensão da minha alma e da minha força vital, meu chakra puro era a mescla perfeita para o controle dessas belezas naturais. O campo que eu estava era a oeste de Kumo, uma parte em que havia demasiadas flores, para aquela região rochosa. Era um ligar, digamos que, incomum, por aquelas bandas. Eu me ajoelhava e passava os dedos das mãos sobre o chão e as flores, sentindo o fluxo de chakra do meu corpo se conectando com elas. Eu podia ouvir-lás respirando, era lindo. Eu não queria controla-lás, ao contrário, eu queria formar uma união, eu queria usar todo o potêncial que elas possuem. Além de toda beleza, podem ser mortíferas. Se escondendo atrás de seu brilho. Eu inspirei, profundamente, e então expirei, lentamente, sentia minha pulsação em conexão com algo, era algo aconchegante, meu chakra, parecia como um imã, estava, lentamente, puxando as flores para meu redor enquanto formavam um pequeno redemoinho ao redor do meu corpo. Levantei meus braços para cima, e elas voaram, e depois caíram, formando uma espécie de chuva de flores, então abaixei até a altura dos ombros e alinhei-os ao corpo, e girava devagar, dá direita para esquerda, enquanto aquela chuva de flores, seguia o fluxo da minha dança e acompanhava meus movimentos. A dança da Respiração das Flores, é a forma de equilíbrio natural entre o humano e o floral, uma arte perdida a tempos, criado no País dos Vegetais, Uma arte muito mais profunda e filosófica, que mostram como o ser humana sempre será ligado e deve ser fiel a seu meio-ambiente e a mãe-terra.

Treinos de Death Meow Lightning__june_6__2016__by_hellarmy-da5cpmc
Kuroi Kaminari: Arte Ninja da Manipulação dos Raios Negros
"Nenhum pio, depois do trovão, apenas uma fragrância." - Alonso Alvarez

@ As artes das flores tratavam-se de calmaria, respiração (foco na inspiração) e fluxo do equilíbrio natural; mesmo, não sendo tão diferente os princípios da Manipulação do Raio Negro, ainda conseguem ser opostos; sendo eles: pressão, expiração (foco na expiração) e fluxo da afinidade elemental. Eu deveria ter em mente que esses princípios são a minha base de aprendizagem. Eu já havia acabo de dançar com as flores, quando-as afastei, e então mudei minha respiração. Respirei duas vezes, profundamente, liberando uma quantia, relativamente média, de raios pelo meu corpo. Os raios eram de coloração azul e estavam circulando pelo meu corpo. Era apenas um modo de release básico para encontrar o equilíbrio perfeito, entre a modificação para a coloração preta e seu aumento de poder. Eu estava focado, mas não era o bastante, o elemento raio é violento e o raio negro exerce muita pressão, eu não tenho como contro- ...Eu havia me perdido em pensamentos fútios, novamente, não devo controlar a natureza e, sim, dar meu corpo como um amplificador. Eu sou um pilar em que o elemental irá passar e realizar sua transformação. Sento em posição de meia-lótus, com apenas as pontas dos dedos se tocando, não a palma, e começa a exercer uma certa pressão após expirar, na respiração profunda, imagino todo aquele poder elétrico, percorrendo cada parte do meu corpo, e sendo amplificado até chegar a ponta dos meus dedos. Passo alguns minutos nesse estado de concentração puro, expelindo o mais genuíno contato com o elemento raio, então lentamente, com liberação de energia pressurizada, vou afastando meus dedos, levemente, enquanto entre a fissura que vai se criando entre eles, vai formando uma espécie de raio negro, de ponta a ponta dos dedos indicador e médio. Eu estava surpreso pelo quanto negra e brilhante, era sua coloração. Fiz mais algumas meditação diante o  aprendizado novo e nos sentimentos e mudanças no fluxo de chakra, que senti, durante o treinamento das Flores e Nesse, também, aplicando e testando oque me serviria melhor e me deixaria mais a vontade na manipulação e amplificação de meu elemento raio. Tentei mais algumas vezes, o mesmo exercício dos dedos, até que eu consegui fazer com que os raios negros, aparecessem em todos os cincos dedos de ambas as mãos, enquanto eu as separava, frente a frente, quanto mais eu separava, mais instável ficava, faltava alguns treinamentos a mais, mas estava claro, que era o caminho certo, tanto para dominação das flores, quanto para os raios, que no final, se tornariam complementos de um todo.

_______________________

Death Meow
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Lembrando que edição costuma causar morte, mas como é um usuário novo e cometeu um simples erro bobo e eu lembro e percebo que o treino realmente está bastante idêntico (não notei diferenças) estará tudo okay.


A respeito do treino para os estilos = Aprovado.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido