>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

thalisontrm
thalisontrm
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Thall Hoki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] Thall Hoki - Qua 05 Set 2018, 21:54

O sol começara a nascer em Kumo, os pássaros iniciavam seus cantos e o vento soprava entre as folhas das arvores formando uma melodia suave que percorria as ruas da cidade. Foi com essa melodia que Thall despertou lentamente de um sono gratificante após um dia intenso de treino que vivenciara um dia antes, e assim ele iniciava mais um dia.
Acordando lentamente ele se levanta e caminha até a janela para apreciar a vista matutina que lhe era proporcionada da rua onde poucas pessoas caminhavam, talvez estivessem indo para seus trabalhos, iniciando um novo dia assim como Thall. Caminhavam apreciando o sol da manhã com mochilas volumosas e apetrechos que provavelmente eram usados durante seus dias. Alguns ninjas caminhavam em volta da vila, faziam ronda e garantiam a segurança da população assim como deve ser, de fato esse era um dos deveres de um shinobi, proteger sua população.
Ele sente a brisa fresca da manhã por um breve momento e então caminha para a cozinha. Hoje seria um dia de treino e ele precisava está preparado para o esforço que viria logo em seguida.
Usando suas habilidades culinárias ele prepara um café reforçado com pães, ovos fritos, bacon e queijo, para beber um suco de laranjas frescas, com pouco açúcar e para dar aquela força final, ele pega uma fruta qualquer na mesa. Prepara tudo com calma e habilidade, talvez Thall não fosse um cozinheiro profissional, mas certamente a vida dura e solitária lhe deu habilidades que o ajudam a passar os dias sem problemas.
Com precisão corta os pães e coloca algumas fatias de queijo dentro, quebra alguns ovos numa frigideira em fogo baixo e corta algumas laranjas para preparar o suco. Em uma frigideira diferente frita os bacons e enfim seu café da manhã estava pronto.
Era hora de ser vestir apropriadamente, e nada melhor que suas vestes simples, porém confortáveis que permitiriam uma boa flexibilidade durante seu treino que provavelmente ocuparia todo o seu dia.
Assim ele segue para a rua, começando com um alongamento para não ter problemas ao fim do dia e segue começando seu treino com uma corrida.
Fazia muito tempo que Thall não exercitava seu potencial atlético, seu corpo ansiava por melhoras à todo custo. O ninja caminhava nas ruas da cidade, procurando o lugar onde julgava ser o mais adequado para iniciar seu treino de velocidade. O sol ainda estava nascendo, mas Thall ainda assim acreditava que se não apressasse, logo chegaria a noite e ele teria que voltar para casa. Chegando próximo ao comercio local, um sorriso surgia em seus lábios, pois aquele era o lugar ideal para treinar. O mesmo fazia alongamentos, inclinando e esticando o seu corpo para um lado e para o outro, para seu corpo realmente esquentar e dar início ao seu treinamento. Depois desse aquecimento básico um longo suspiro acompanhado de uma determinação inabalável, preenchia o seu interior completamente. - Vamos lá! - Dizia animado, começando sua corrida pelas ruas da cidade.

Com hábeis zigue-zagues, ele tentava se esquivar de todas as pessoas que encontrava, algumas vezes esbarrava acidentalmente, mas logo fazia um sinal como "desculpas" para amenizar o constrangimento e possíveis reclamações para com o ninja. Ao longo do trajeto que percorria, também existiam escadarias com degraus gigantescos. Esses degraus acabavam por puxar mais sua resistência nas pernas. O rapaz acabou por descer uma grande escadaria, saltando de forma segura cinco degraus do final. Ele estremecia ligeiramente sobre sua aterrissagem, reerguendo seu corpo, continuando a correr, limpando o suor da testa com a parte detrás da mão esquerda.

Passou por estabelecimentos que não conhecia, e ficou até feliz em saber que existia tais lugares. Bem no centro da cidade onde estava, os efeitos da fadiga começaram a fazer o seu trabalho e Thall começou sentir seu coração palpitar de uma forma descomunal, tentando trazer para seu peito todo oxigênio que podia. Suas pernas já começavam a ficar enrijecidas e tensas, quando, vários minutos depois, uma enorme escadaria estava à sua frente.  —Não aguento mais...  —  Dizia ele com o suor escorrendo pela testa.

Mas o seu orgulho era muito maior, no fundo Thall queria completar seu treinamento subindo aquela escada, não importava, seria seu último obstáculo. Ele esticava suas pernas de um lado para o outro. Para a frente, para cima, forçando os seus músculos para concretizar seu treinamento. Tomou seu último fôlego, e subiu de forma desesperada a grande escadaria, porém, com seu descuido, acabou por pisar numa quina e escorregar, descendo os degraus da forma que menos desejava, batendo com os braços e as costas na escada.

— Não! Ainda não é hora de parar... — Dizia sentindo dores nas costas e braços, levantando-se do chão e caminhando.
Ele volta a correr e dessa vez até uma clareira na floresta, um local que ele já conhecia a um tempo e gostava de treinar por lá para que pudesse ficar em contato com a natureza.
Começando com flexões, ele forçava seu corpo ao máximo, precisava melhorar todo seu condicionamento físico além de fortalecer seus músculos e certamente uma bateria de flexões o ajudaria a conquistar uma saúde melhor, passando para abdominais Thall começa mais uma vez a sentir todo seu corpo trabalhar ao máximo, chega a vim pontadas em seu abdômen mas isso não o desanima nem um pouco pois sabia que era somente assim que ele alcançaria seu objetivo de se tornar mais forte, e posteriormente usando as arvores como sacos de pancadas para melhorar seus socos e chutes ele executa  uma sequência pré-planejada que também o ajudará a melhorar seus golpes e a imprevisão deles quando finalmente enfrentasse um inimigo real. Golpeando o mais forte que podia e em contagem progressiva a cada golpe começando com socos contra aquele tronco de arvore e com o decorrer do tempo suas mãos já estavam manchadas com sangue seco, a madeira já havia afundado no local onde ele havia socado repetidas vezes e quando finalmente seus braços caíram sobre sua cintura era a hora de começar o treinos dos chutes, acertando aquele mesmo tronco repetidas vezes seguido sua contagem para não se perder e usando de toda sua força para ter certeza que o golpe encaixaria com perfeição. Suas pernas aos poucos se calejavam e doíam de uma forma absurda a ponto de impedir que o ninja sequer caminhasse, mas isso não o deteve e ele continuou até chegar ao fim da tarde.
Thall permaneceu firme ao seu treinamento o dia todo, chegou a cair por breves momentos e até mesmo se deixou levar pelo cansaço em alguns segundos, mas sua determinação se mostrou mais forte que a derrota e assim ele perdurou por todo o dia, até mesmo se esqueceu da fome que golpeava seu estomago quando a tarde chegava e aos poucos foi sentindo que seu corpo já estava chegando ao seu limite extremo.
Enquanto desfrutava da vista do pô do sol, o shinobi analisava seus últimos dias. O aumento gradual do nível dos treinos lhe teria posto para repensar suas últimas ações, estava acomodado a sempre reagir de uma maneira única a todos os casos, exigindo o mínimo de seus poderes e capacidades físicas, mas até quando? Se seu objetivo de fato fosse se tornar uma lenda viva, estaria ele pronto para o que tivesse de acontecer?  Estaria pronto para a possiblidade de um confronto contra os mais poderosos existentes ali? Thall não sabia responder, acomodado e preguiçoso como andava possivelmente, se lutasse, seria destroçado em segundos.

Mas aquele infeliz pensamento foi deixado de lado, Thall já foi bastante admirado pela sua facilidade de treinar e se exercitar sozinho, sem muita ajuda alheia. Refletiu um pouco, e se desejava começar uma nova rotina de treinamento poderia então continuar exercitando o corpo. Rumou pelas ruas da cidade, caminhando levemente e gradualmente aumentando sua velocidade, até iniciar uma pequena corrida. Atravessou praticamente a cidade por inteira, pairando um pouco sobre o parque que tinha uma ótima trilha, cercadas de arvores. As mãos tomaram o rumo dos galhos que ali estavam presentes, elevando o corpo e o descendo repetidamente, como deveria ser feito. De início, contou apenas até cinquenta e já estava bastante cansado sentado por debaixo da arvore enquanto a leve brisa levantava seu cabelo — Parece ser um ótimo lugar para descansar — pensou em voz alta. Uma natureza preguiçosa que lhe colocava para baixo até em momentos sérios, mas reconheceu o próprio esforço inicial e se permitiu descansar caindo ali mesmo e adormecendo após aquele primeiro dia de treino que certamente viria muito a acontecer no futuro.

Fiz 1400 palavras, sendo assim tenho direito ao bonus completo certo? Quero saber se existe a possibilidade de eu guardar esse 1 ponto de qualidde para posteriormente comprar uma qualidade melhor.

_______________________

Thall Hoki
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Thall Hoki - Qua 05 Set 2018, 22:07

filler aprovado, mas a qualidade não, não pode guardar qualidade pro futuro
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.