Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado



HP: 2125 | 2125CH: 2125 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 00| 07



Hatake yukino, campo, Inverno.

O dia amanhecia com o frio costumeiro da estação e tudo havia se normalizado na vida de Hatake Yukino. A garota acordaria com fortes dores no ombro, local onde ganhou uma marca que lhe concedia um poder com origens indevidas, mas nada que a prejudicasse nos afazeres rotineiros. O processo de higiene matinal era crucial como lavar o rosto, escovar dentes e urinar. A leve dor fisgava pouco a pouco, mas esconderia o fato de sua amada mãe. A jovem sairia para o campo de treinamento, talvez buscaria seus alunos em suas respectivas casas, mas com sorte poderia encontrar alguém pelo caminho que seguiria.

Cruzou aquele frívolo vilarejo rumo ao oeste onde havia um dos campos mais confortáveis de treinar. A garota estava vestida com as roupas casuais de inverno, mas com seus respectivos equipamentos, pois, nunca saberia onde e quando poderiam ser atacados. Seu pai advertiu os perigos fora das muralhas da vila, o que por sinal tornava a garota um tanto insegura, mas nada que poderia ser considerado algo grave. O campo onde estava destinada a ir era aberto, poucas arvores, um riacho e uma espécie de edícula. Saltou para subir em cima da pequena construção e vislumbrou o vento gélido em seu rosto.



Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.


Jutsus
Spoiler:

Shikigami no Mai (off)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua) (off)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.



Observações
Spoiler:
Aparencia: Sing (Com essas roupas)
consumo:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net


Como de costume, acordava logo pela manha, junto ao nascer do sol. Despertar tão cedo tinha as suas vantagens e desvantagens, mas para alguém como eu que tenta aproveitar cada segundo do dia aquela era a hora ideal para levantar da cama. Despia meu pijama e logo dirigi até meu guarda roupa homogêneo, mas dessa vez preferi o preto ao verde. Trajei-me com o colâ negro e meu protetor de canela laranja. Levei alguns minutos para enfaixar todo meu antebraço e parte de minhas mãos com minha atadura branca, deixava apenas parte dos dedos á mostra. Não poderia esquecer de minhas sandálias ninjas e meu cachecol alaranjado, usava-o até mesmo durante o verão e no inverno não seria diferente.

Estando devidamente trajado era hora de partir para o treinamento matinal. Oque eu realmente queria era receber o bilhete de Yukino-san para comparecer ao campo de treinamento para o treino em conjunto que a mesma prometera a alguns dias no Ichiraku Rámen. Era difícil pra mim esconder minha ansiedade quanto a ideia de treinar como um time, mas enquanto a oportunidade não surgia deveria fazer só, assim como fiz durante toda a minha vida. Acoplava minha bolsa ninja a minha coxa destra e logo partia para o sul em um campo de treinamento na qual havia descoberto a pouco quando vasculhava o mapa de Konoha na biblioteca.

Com um caminhar firme e confiante atravessei todo vilarejo na busca de meu destino quando uma figura estranha, ou nem tanto, chamou-me a atenção já próximo do campo. Semicerrei os olhos na tentativa de focar minha visão a imagem que se propunha ao topo de uma das construções. Pude ver com exatidão que aquela era Yukino-sensei. Surpreso arregalei os olhos e gritei-a enquanto acenava loucamente com minha destra -- Yukino-sensei! Oque faz aqui? Caraaaca vamos treinar não é mesmo? Estava esperando por isso! Yes -- De fato não sabia oque ela fazia ali aquela hora, mas so de pensar no que poderia significar, me foi impossível esconder minha ansiedade e empolgação.


HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 0/4


Considerações:
-Aparência

- Ações representam tentativas.


Técnicas Utilizadas:


Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1


_______________________

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
O vento frio balançava as costinas do quarto enquanto Junko sentada na janela olhava para rua com os pensamentos longes. Desde que estresse pós-traumático fazia parte do seu passado e não mais lhe assombrava a jovem tinha tido verdadeiras noite de sono e muitos sonhos, que em nada pareciam com seus recorrentes pesadelos. Eram sonhos agradáveis com as pessoas que ama e em bons lugares, frequentemente ela via seus pais num campo florido perto de uma grande árvore.

Se libertar das dores do passado a fazia sentir como se tivesse renascido. A casa estava vazia, mas não lhe era desconfortável, agora ela até mesmo podia desfrutar da própria companhia sem se sentir solitária.

Não vejo ninguém há algum tempo.. O que será que estão fazendo?

Junko não pensou duas vezes, se levantou, fechou a janela, colocou sua roupa de missão e um longo casaco preto sobre o traje, prendeu o cabelo, guardou as coisas do café da manhã que estavam sobre a mesa e saiu porta a fora animada.

Vou procurar alguém para treinar, o dia está perfeito para isso e é uma boa desculpa para reencontrá-los..

Após alguns minutos de caminhada a jovem avistou ao longe alguém que parecia sua Sensei, como estava longe para chamar e se aproximar correndo sem ter certeza que era ela poderia acabar de forma estranha, resolveu segui-la enquanto acelerava o passo para se aproximar. Já mais perto após terem atravessado a Vila, Junko pode confirmar que era Yukino a sua frente.

- Sensei! Correu a menina até o lado de Yukino percebendo Diamond ali perto vindo de outra direção.

- Diamond! Nossa que sinergia nos temos, funcionamos como um órgão só! Refletia jovem balançando a cabeça com os olhos fechados e a mão no queixo.

- Oh! É verdade! Eu tenho tanta coisa a contar a vocês e ao Bakuto também, mas acho que pode ficar para depois. Em resumo, acho que consegui superar minhas crises e vocês me ajudaram! Disse animada e de forma ininterrupta sem perceber que os dois provavelmente não entendriam quais eram suas participações nisso.

- Hah.. Parece que me empolguei um pouquinho, ou mais que isso e não dei tempo para vocês me responderem. As vezes eu acabo falando sozinha. Desculpinha... Mas em fim, vamos treina?

Junko deu um sorriso para Yukino com olhar de cachorro pidão.

HP: 400/400
CH: 425/425
ST: 00/02

Considerações::


Velocidade: 01
Força: 03


|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 96bee318

Bolsa de armas:



[8] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[5] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Não tardou para que Freyja se levantasse de seu repouso temporário para que pudesse recobrar parcialmente seu vigor corporal. Um pouco mais longe de seu local de repouso, um grupo de ninjas parecia se reunir; julgando pelas vestimentas, talvez fossem genins e seu sensei se preparando para lutar. A jonin encontrou na ocasião uma oportunidade para "desenferrujar", uma vez que já não lutava há muito tempo; ainda que não fosse uma luta séria, esperava que pudesse também conhecer mais pessoas, agora que era um pouco mais sociável do que no passado.

Levantou-se com cuidado para que a saia não exibisse o que não deveria ser mostrado, ela limpou a neve acumulada na parte que estava em contato com o solo e o pouco que estava na parte superior de seu corpo. Brevemente, se certificou no reflexo de sua lâmina pequena de que o cabelo não estava desgrenhado antes de se colocar a andar em direção ao grupo de ninjas.

— Oi! Vocês estão treinando? — indagou tentando exibir uma simpatia que não era característica de si. — Eu poderia me juntar?

HP: (1275 • 1325) CH: (1975 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Bolsa de Armas (60)
30x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Equipamentos:

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



HP: 2125 | 2125CH: 2125 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 00| 07



Hatake yukino, campo, Inverno.

A calmaria haveria cessado quando seus dois alunos, por ironia do destino, apareceram justo onde a garota estava perdida em pensamentos. A abordagem dos dois fora quase simultânea, assim, pouparia o cansaço de ter que dialogar. Junko citaria a respeito de seu problema constantes, como se já estivesse superado. Yukino descia da pequena construção aproximando-se dos dois. – Bom, já que ambos dizem ter uma boa sincronia, vamos treinar, talvez eu contra ambos – se afastaria da dupla dinâmica, cerca de três metros. Seu ombro doía, mas nada tão grave no momento.

Antes de pensar em um ataque uma figura diferente aparecia no campo. Percorreria seus olhos pela figura, a fim de identificá-la, aliada? Inimiga? Pelo visto aliado. Saberia assim que ver a identificação na testa – Bom, você é aliado, não em importo – retribua o cumprimento. Yukino manifestaria o desejo de testar alguns jutsus, tais que foram treinados, mas nunca usados em combate. – Podemos ir três contra um – olhou para seus alunos a fim de alerta-los com um sinal.

O corpo da nova garota era avantajado, com medidas redondinhas combinando com sua altura. A Hatake colocaria as mãos em seus próprios seios e cintura – “maldita genética” – sentia-se incomodada com tamanha desvantagem para com as outras garotas. Olharia para junko, ao menos teria que estar acima de alguém no quesito corporal. – Vocês dois, preparem-se – adverti-os.



Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.


Jutsus
Spoiler:

Shikigami no Mai (off)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua) (off)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.



Observações
Spoiler:
Aparencia: Sing (Com essas roupas)
consumo:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net


No mesmo instante em que visualizei Yukino, Junko surgiu repentinamente. Aquilo estava combinado e eu não sabia? Não importava ao certo, o destino havia nos unido na primeira oportunidade e aquela foi a segunda em que o mesmo trabalhou para isso. Junko discursou sobre nossa sinergia que parecia de fato surpreendente, metaforeou como um funcionamento de um órgão, não tinha como discordar -- Olá Junko-san. Parece que já estamos entrosados -- Diria a dar um breve sorriso. A garota enunciou também que havia superado seu problema psicológico e que de alguma forma havíamos ajudado no processo, mesmo sem entender como, fiquei deveras contente que aquilo não a afetaria mais -- Disse que ajudaríamos -- Disse com um sorriso, mesmo ainda não sabendo como de fato havia ajudado.

Yukino-sensei havia se deslocado de sua posição e direcionado até nós na intensão de finalmente dar inicio ao treinamento. Preteriu que confrontássemos ela como uma dupla, afinal assim as coisas se equilibravam, mesmo o equilíbrio pendendo para o Jonin. Chegou a se distanciar um pouco, e nesse momento o coração já palpitava mais veloz que antes, a ansiedade de um confronto me apetecia e quando já assumia minha postura de luta levando meu braço esquerdo até minhas costas e o destro a minha fronte já preparando uma ofensiva, fomos interrompidos por uma presença particularmente bela, indagando-nos se estávamos ali para um treinamento e ousando perguntar se poderia participar. A moça parecia uma ninja aliada pois carregava em sua testa o símbolo da folha, aparentava também ser de mais idade, seu tamanho e suas curvas acusavam tal. Não havia porque recusar seu ingresso e logo Yukino aceitou seu convite -- Olá! Sou Diamond Lee! Prazer -- A cumprimentei cordialmente antes de dar inicio ao combate. A sensei julgou ser melhor lutarmos como um time, seria a partir dali um 3 contra 1, e daquela vez imaginei que a balança penderia para o nosso lado mesmo não reconhecendo as habilidades da ninja de cabelos escarlates, e tão pouco conhecia as habilidades de Yukino-sensei e Junko - " Vamos lá Lee! " - Incentivei-me em pensamentos enquanto a adrenalina subia e meu semblante antes alegre, assumia uma postura séria e concentrada, concuminamente apelava a minha postura de luta na ânsia para o inicio do combate.


HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 0/4


Considerações:
- Aparência

- Ações representam tentativas.


Técnicas Utilizadas:


Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1


_______________________

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
Diamond havia cumprimentado Junko enquanto Yukino descia para perto do genins e proposto o treino contra ela visto que os alunos pareciam entrosados, se afastando de ambos em seguida.

Uma escolha de palavras intimidadoras, essa é a Sensei que conheço! Junko tinha um leve sorriso no rosto e um olhar de breve admiração, já sentia saudades do jeito de Yukino.

Ao lado da menina, Diamond se preparava para luta tomando uma postura ofensiva. Junko tirou seu casaco e o jogou sobre a construção que yukino estava antes, em seguida saltou um pouco para trás, sabia que não tinha condições de encarar de frente uma jonin, principalmente sendo sua Sensei que lhe conhecia de cabo a rabo. Ela precisava observar a situação e ajudar Diamond criando uma abertura para ele através de uma distração, visto que ele era o mais apto para o confronto direto. No entanto, mesmo sendo do clã Lee, ele não poderia simplesmente ir bater de frente ou seria repelido fácil. Junko já sabia o quão forte podia ser a Sensei com base no seu dragão de origami que havia visto quando conheceu Yukino.

Mas antes de qualquer confronto começar, uma mulher deslumbrante de cabelos vermelhos se aproxima e solicita participar do treinamento, sendo acatado por Yukino e Diamond, que em seguida se apresentou.

- Ah e eu sou Höki Junko, prazer.

Yukino informou então que os três lutariam contra a mulher misteriosa.

A menina estava imaginando se passar frio fazia parte de algum treinamento para postos mais avançandos visto que assim como Yukino e Bakuto, a mulher de cabelos vermelhos também usava roupas leves de mais para aquela temperatura. De repente notou sua Sensei olhando com uma expressão estranha para a mulher, e em seguida colocando as mãos no seio e olhando a para Junko como se sentisse melhor.

A genin não pode se conter e deixou escapar uma risadinha por baixo da máscara.

Mesmo a Sensei tem suas inseguranças.. Junko se sentia ilesa de tal comparação, sua mente ainda não dava atenção para estética ou rapazes.

Logo após Junko mudou sua postura, se endireitou e partiu do mesmo princípio de ser suporte para Diamond e Yukino enquanto tentava criar uma distração. Ela então se voltou para a mulher e tomou uma certa distância para poder observar melhor seu estilo de luta e técnicas, afinal, diferente de Yukino, ela nada sabia sobre esta ninja.

HP: 400/400
CH: 425/425
ST: 00/02

Considerações::


Velocidade: 03
Força: 03
Inteligência: 03

Aparência:

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 96bee318

Bolsa de armas:



[8] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[5] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Contente com as asserções dos compatriotas e agora companheiros de treinamento, a jonin recuou alguns poucos metros do trio, de modo a ganhar certo tempo de reação para qualquer tipo de movimentação ofensiva por parte do time. "Três contra um, é?", pensou animada ao se inserir em um combate que poderia se mostrar um desafio e tanto para ela, uma vez que ao menos um deles seria jonin e os outros seriam de genin a chunin.

— Antes que eu me esqueça, meu nome é Freyja, sou uma jonin. — falou mais alto devido a distância. — Vocês começam!

Mesmo pedindo para começar o combate, tomou seis kunais em cima de suas mãos e aplicou o selamento do Deus do Trovão nelas. Um movimento para os lados respectivos das mãos lançariam uma de cada mão; das quatro restantes, três foram lançadas posteriormente, no pé de cada, enquanto uma encontraria uma árvore atrás da equipe.

— Podem vir! — anunciou assumindo uma posição de combate

HP: (1275 • 1325) CH: (1945 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Seis kunais marcadas com jutsu-shiki do Hiraishin. Uma no pé de cada um, duas vinte metros pra cada lado de Freyja e uma em uma árvore a 20m atrás de vocês.

Bolsa de Armas (60)
24x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



HP: 2125 | 2125CH: 2037 | 2125 SPD: 25|22m/s For: 0|4ST: 01| 07



Hatake yukino, campo, Inverno.

A moça, ou mulher, que ali estava se proclamava jonin – “Droga, é minha Senpai” – pensava na falta de respeito para com sua superior. Precisava dizer seu nome, como gentileza – Pode me char de Yukino Freyja-Senpai – curvou-se como uma princesa. Um movimento por parte da moça fora executado de forma suspeita, mas a suas kunais não atingiram ninguém. Um selo de mão fora o suficiente para aplicar a técnica, a que gostava de usar, alguns papeis desprenderam-se do corpo de Yukino formando dez shurikens. – “ Preciso tomar conhecimento antes de qualquer outra cosia” – Olhou brevemente para Junko – “será que ela consegue se desviar? ”- Pensava a respeito da segurança da garota.

Yukino avançaria 2 metros para a lateral, a fim de afastar da kunai e ter melhor visão do campo. Suas shurikens partiriam rumo ao alvo. O trajeto delas poderia seriam manobrados para fazer uma curva indo em direção ao lado direito da ruiva. A jovem hatake criaria asas e flutuaria a 3 metros do chão, pois, pensava em manter distância e dar cobertura aérea para os dois alunos. Sua insegurança provinha da incerteza de quais habilidades seu adversário poderia usar, mas precisava controlar-se para poder proteger os dois de eventuais ataques que Freyja pudesse executar.



Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.


Jutsus
Spoiler:

Bakuhatsu panfuretto no haifu(爆発パンフレットの配布)
Rank: Variável (rank C foi usado)
alcance: 40 m
Descrição: o usuário utiliza da sua habilidade única para formar uma shuriken origami utilizando uma kibaku fuuda como papel. em seguida é arremessado na direção do adversário. As shurikens podem ser controladas remotamente pelo usuário, sendo capazes de perseguir oponentes ou até mesmo realizar manobras, desde que o usuário comande. O tamanho das shurikens varia de acordo com a quantidade de chakra gasto, assim como também sua quantidade. As kibaku fuuda criadas desse jeito não entram dentro do limite da bolsa de armas, já que derivam da manipulação de papel do usuário

RANK   - SHURIKENS

Rank D - 5
Rank C - 10
Rank B - 20
Rank A - 50
Rank S - 100

Shikigami no Mai (on)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua) (off)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.



Observações
Spoiler:
Aparencia: Sing (Com essas roupas)
→Essa movimentação (eu sou azul)
consumo: 50 (ativação) + 25 (Manip B) + 13 (Jutsu C)  
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net
[


Freyja, esse é o nome da ruiva que estava prestes a enfrentar, uma Jonin da folha, seu rank se equiparava a de Yukino-sensei, mas sua confiança se esbaldava em seu semblante ao ter que enfrentar 3, mesmo dois de nós sendo Genins. Antes mesmo do embate a ruiva posicionou algumas kunais ao campo de batalha, ousou lançar algumas delas a minha direção, mas sem a intensão de acerto. Confesso que não me fez muito sentido, poderia aquilo fazer parte de alguns dos jutsus da desconhecida.

Estava prestes a inaugurar minha ofensiva quando Yukino o fez transformando seu próprio corpo em papel - "Incrível" - Admirei-a com aquelas asas angelicais, foi a primeira vez que vi Yukino em ação, e só sua forma física já era deslumbrante. Tacara a moça algumas shurikens feita de papel. Poderia usar da ofensiva da sensei para criar minha própria abertura, e foi oque fiz. Esperei ao momento exato em que a ruiva tentasse se esquivar das shurikens de papel, e se assim fosse, independente da direção que tomasse, ou não, inauguraria minha ofensiva correndo a toda a velocidade em sua direção a fim de encurtar-nos a distancia, que uma vez feito ungia -- Konoha Senpu -- Tentaria então lhe aplicar um chute circular com a destra a altura de sua cabeça, que serviria tão somente como uma finta para girar ao meu próprio eixo e finalmente tentar atingi-la com uma rasteira seguido de um soco a altura do estômago. Logo após usaria de algumas acrobacias como mortais para distanciar-me acerca de alguns metros da ruiva. Não passou de uma simples ofensiva, mas deveria calcular de alguma forma as capacidades da mesma, e usaria aquilo para tal.


HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 1/4


Considerações:
- Velocidade 6 e Força 3. Distanciei cerca de 10 metros.

-Aparência

- Ações representa tentativas.


Técnicas Utilizadas:


Goken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

Konoha Senpu
Rank: D
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem do adversário evasão é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo para bater a marca. Então, originalmente, o chute alto é pouco mais que uma finta.


Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1


_______________________

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
A esbelta mulher se afastou alguns poucos metros e então se apresentou como Freyja. Em seguida sacou seis kunais e as arremessou duas de cada lado e cada um aos pés do time sem aparente intenção de acertá-los. No impulso a menina pegou uma kunai na bolsa colocando a frente do corpo, sabia que considerando que sua Sensei era também Jonin e  Diamond era de um clã renomado pelo Taijutsu, havia chances de ela ser o primeiro alvo caso o inimigo também lutasse corpo-a-corpo.

Hum.. Curioso. Ela é uma Jonin, seria praticamente impossível errar o alvo a essa distância a menos que essa fosse exatamente a intenção.

Junko olhou de canto para trás e em seguida viu Yukino se afastar um pouco e usar sua técnica de origamis para testar as habilidades da adversária.

Seria para nos afastar? Nos levar a algum lugar premeditado? Mas ela não teria tido tempo de fazer alguma armadilha a menos que soubesse que viríamos antes mesmo de chegarmos aqui.

A menina voltou sua atenção novamente para a adversária.

Não parece o caso. Mas porque um perímetro de kunais? Será um tipo de campo de proteção? Um jutsu desconhecido? Não há informações suficientes... Mesmo que eu não seja tão inteligente quanto a Sensei, quatro olhos observando são melhores que dois. A melhor forma que posso contribuir aqui  agora é me afastar, não atrapalhar os dois e observar a adversária primeiro. Com sorte posso servir de isca para atrair a atenção dela e revelar parte de sua técnicas.

Junko imediatamente tentou correr para se afastar sete metros do grupo,  com sua kunai ainda em mãos e então ficar observando como a oponente reagiria as investidas de Yukino e Diamond.

HP: 400/400
CH: 425/425
ST: 00/02

Considerações::


Velocidade: 03
Força: 03
Inteligência: 03

Aparência:

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 96bee318

Bolsa de armas:



[7] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[5] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
A calmaria pré-combate se instaurou por apenas alguns segundos antes de qualquer movimentação por ambas as partes. Diamond e Yukino atacaram ao mesmo tempo. A visão periférica de acordo com a distância entre Freyja e o time que enfrentava era capaz de permitir visão suficiente para que a jonin pudesse enxergá-los em seu ataque simultâneo. "Parece que há alguma sinergia entre eles, então. Desta forma, não irei me segurar.", pensou com um sorriso desafiador estampado no rosto.

Enxergou Diamond se aproximar, mas em seu movimento de chute inicial, Freyja já não estava mais ali. Carreou seu próprio corpo para a kunai fincada na árvore atrás do time, buscando um ponto cego de todos; Yukino parecia um anjo voando, mas ainda assim, o combate não seria evitado por mera aparência angelical. Curvada, fixa com chakra à árvore ante a pequena lâmina, Freyja tateou o tronco com a canhota, marcando-o, e apanhou a kunai com a destra. Lançou a mesma contra Yukino em força máxima, em um ângulo que  esta chegasse a ponto suficiente de transportar seu corpo para o objeto disparado e desferir um soco contra o rosto da jonin.

Enquanto no ar, voltaria para uma das kunai lançadas para o lado, à esquerda, tomando como oponente mais próximo a garota chamada Junko.

— Vamos, eu sei que vocês são melhores que isso! — falou entusiasmada.

HP: (1275 • 1325) CH: (1922 • 2025) ST: (1 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Freyja foi pra trás de vocês, na árvore marcada com a kunai (considerei 30m da distância original da Freyja), assim que ela viu Diamond avançar e a Yukino atacar, como a movimentação do diamond e as shurikens foram na mesma velocidade, considerei simultaneidade. Atirou a kunai contra a Yukino pelas costas (20 metros da árvore até ela) e foi pra kunai lançada quando tivesse distância suficiente pra teletransportar e atacá-la com um soco (força 3) no rosto. Ao final, retornou pra kunai que foi lançada a 20m pro lado esquerdo no início (40 metros).

Bolsa de Armas (60)
24x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Usados:
Hiraishin no Jutsu (x3)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



HP: 2125 | 2125CH: 1927 | 2125 SPD: 25|22m/s For: 0|4ST: 02| 07



Hatake yukino, campo, Inverno.

A velocidade Freyja era superior à de todos naquele recinto, ao menos era o que se passava na mente deles. O corpo de Yukino fora atingido com o impacto do soco em seu rosto, mas absorvido parte do dano por conta da sua enganadora força física. Perderia altitude, assim, manipulando seu corpo em diversas borboletas e reagrupar a 40 metro da ruiva. – “Rápido demais” – irritou-se com tamanha velocidade – “preciso testar algo” – expeliu uma quantidade de chakra para formar uma barreira, essa que possuía 30 metros partindo de Yukino.

Correria em direção de freyja com sua katana na mão esquerda. Estando a 20 metros. Usaria suas shurikens para guia-las e perseguir o alvo, cerca de 20 delas apareceriam para executar a manobra. Ao perceber que fossem desviadas as shurikens voltariam fazendo uma curva indo em direção da possível rota que a garota fosse aparecer. As asas, serviriam de contra-ataque para caso a ruiva fosse adentrar sua barreira, a mesma dispararia algumas folhas afiadas a fim de ataca-las.

Yukino manteria os olhos nela em busca de entender aquela movimentação absurda e veloz, era tão rápido quanto a luz. – “ Não posso usar o selo sem motivos” – respondia as fisgadas que seu ombro mandava para o cérebro.




Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.


Jutsus
Spoiler:

Bakuhatsu panfuretto no haifu(爆発パンフレットの配布)
Rank: Variável (rank B foi usado)
alcance: 40 m
Descrição: o usuário utiliza da sua habilidade única para formar uma shuriken origami utilizando uma kibaku fuuda como papel. em seguida é arremessado na direção do adversário. As shurikens podem ser controladas remotamente pelo usuário, sendo capazes de perseguir oponentes ou até mesmo realizar manobras, desde que o usuário comande. O tamanho das shurikens varia de acordo com a quantidade de chakra gasto, assim como também sua quantidade. As kibaku fuuda criadas desse jeito não entram dentro do limite da bolsa de armas, já que derivam da manipulação de papel do usuário

RANK   - SHURIKENS

Rank D - 5
Rank C - 10
Rank B - 20
Rank A - 50
Rank S - 100

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Shikigami no Mai (on)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua) (off)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.



Observações
Spoiler:
Aparencia: Sing (Com essas roupas)
→o jutsu permite eu guiar as shurikens e com o auxilio da barreira, torna mais facil
→ nao teve danos por conta da força
consumo: 25 (Manip B) + 25 (Jutsu B) + 60 (barreira 20m )
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net


Enfim havia começado, confrontamos a ruiva com certa sinergia nos golpes. Contudo ao arriscar meu primeiro movimento a moça escarlate já não estava mais a minha frente - " Mas oque? Impossível " - Pensei comigo mesmo descrendo na discrepância de velocidade, ou foi oque imaginei ser. Modéstia parte era muito veloz mas sequer consegui acompanhar seus movimentos com meu olhos, foi incrivelmente surpreendente. A ninja escarlate ainda atingiu Yukino-sensei no rosto após usar sua velocidade absurda para surpreender a todos. Em seguida a oponente retornou ao solo se posicionando mais próxima de Junko e provocou a todos com seus dizeres. Resolvi por me reagrupar com Junko para nos darmos cobertura pois aquela ruiva era misteriosa demais para todos nós e a diferença de forças era abismal. Uma vez próximo a companheira de time sussurraria para que somente a mesma pudesse ouvir pois Yukino-sensei ja havia tomado a ofensiva novamente -- Você viu isso? Nunca vi ninguém tão rápido! Nem consegui acompanhar com meus olhos -- Diria com o olhar fixo na ruiva.

" Vou tentar algo " Pensei comigo mesmo enquanto meu sangue corria mais rápido entre minhas veias tornando vermelha a minha epiderme -- Seimon -- Diria ao libertar o terceiro portão de chakra que me possibilitava aumentar meu dotes físicos. Flexionei meu joelhos cravando meus pés ao chão para usar de toda a força dos membros inferiores em um único avanço a toda a velocidade -- Dinamick Entry -- Tentaria aplicar um chute voador na altura do estômago da ruiva.

HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 2/4


Considerações:
- Me aproximei de Junko e ativei o terceiro portão. Tomei a minha ofensiva assim que Yukino cessasse a sua (mínimo de intervalo possível). Velocidade 8, Força 5.
-Aparência

- Ações representa tentativas.


Técnicas Utilizadas:


Goken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.


Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.


Terceiro Portão: O Portão da Vida
Requerimentos: 3 Taijutsu & 2 Força.
Bonificações: +2 Força & +2 Velocidade.
Duração: 1/5
Danos: Nenhum.


Dynamic Entry
Rank: D
Descrição: A técnica é basicamente o usuário executar um chute no rosto de seu oponente. Might Guy é conhecido por lançar uma arma, como uma kunai, no inimigo para distraí-los enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego. Não se sabe muito mais sobre esta técnica, além do fato de que ele é usado principalmente para uma aparência exagerada por Guy.

Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1


_______________________

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
Rápido, excessivamente rápido. Mas não parece ser um genjutsu, ainda estou ilesa. Pensou percebendo seu corpo intacto.

Junko olhava intensamente, sem piscar, para cada mínimo movimento da adversária vendo se deslocar de forma que era impossível de acompanhar com os olhos enquanto desviava de Diamond. Em seguida a mulher apareceu atrás do time e acertou o rosto de Yukino com um soco e então apareceu próxima a menina.

Ela fez muitos movimentos desnecessários, porque? Primeiro as kunais, agora ela se deslocou duas vezes para o mesmo lugar em que havia jogado as kunais e tenho a impressão de que ela tocou árvore antes de sair de lá, mas não foi para tomar impulso. Tem algo estranho com essas kunais..

Diamond se juntou a menina que ainda encarava seriamente a adversária. O ninja comentou com a companheira que não havia conseguido acompanhar ou se quer vê-la se movimentando.

Impossível.. Eu não conseguir acompanhar ela com os olhos é compreensível, mas ele também? Diamond é muito rápido, mesmo que ela fosse mais veloz, ele ao menos conseguiria ver ela se movimentando. Yukino- Sensei também é rápida e mesmo assim foi atingida..

- Diamond, tem alguma coisa estranha. Ela não faz movimentos desnecessários, então porque jogou tantas kunais e não acertou nenhuma mesmo sendo uma Jonin? E isso estando tão perto de nós. Ela criou um perímetro com as kunais ao redor de sua posição original, e, seja coincidência ou não, você percebeu que tanto na árvore como no lugar que ela apareceu a pouco tinha uma das suas kunais lá? Tem algo ali, só isso faria sentindo, mas ainda não sei o que é. Sussurrou a menina de volta para o colega.

Em seguida Junko observou sua Sensei partindo para o ataque da adversária.

Talvez seja um palpite ruim, eu ainda não tenho nenhuma ideia do que possa ser essa técnica, mas é melhor não guardá-lo somente para mim.

- Sensei! Se afaste das kunais dela mesmo que não te atinjam! Berrou a plenos pulmões a menina.

- O mesmo vale para nós Diamond, não deixe ela jogar kunais ao nosso redor ou perto. Junko falava com o colega enquanto olhava ao redor se certificando de que não havia outras kunais da adversária ao seu redor.

Junko sabia que isso poderia atrair a atenção da oponente.

- É melhor correr! Disse para Diamond antes de usar um shunshin para se afastar 18 metros na diagonal da kunai mais próxima. Ainda não era o suficiente, precisava de mais informações para se quer começar a entender aquela complexa e forte técnica.

HP: 375/400
CH: 420/425
ST: 00/02

Considerações::


Velocidade: 03
Força: 03
Inteligência: 03

Aparência:

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 96bee318

Bolsa de armas:



[7] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[5] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

Ficha   -   Banco

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Haveria nenhuma calmaria antes de mais combate. Freyja tomou em sua mão a kunai do chão para se preparar ante as ofensivas realizadas contra ela; era a própria jonin o centro das atenções de todo o combate, o momento perfeito para que colocasse em prática uma de suas poucas estratégias desenvolvidas para um combate em desvantagem. No fim de tudo, sorriu esbanjando sua confiança. Os olhos tornaram-se vermelhos como seus cabelos, uma aura vermelha tomou conta de seu corpo, junto de um vigor inexplicável; a outrora cavaleira tornou-se a própria princesa carmesim com sua técnica secreta.

Diamond e Yukino atacaram novamente, de maneira mais rigorosa. Não havia ofensiva por parte de Junko, que estranhamente só se distanciava. Freyja soltou a kunai no ar para seu lado direito, esquivando-se do golpe veloz do lutador de taijutsu em um flash vermelho que reapareceu ao lado da kunai, fazendo-o passar reto. Incomumente calada e compenetrada no combate, a princesa prontamente desencadeou os mil pássaros em sua forma defensiva, criando uma rede que interceptava os ataques da jonin de lhe acertarem, mas também ofuscava seus olhos; adicionalmente, um novo clarão seria criado, no qual induziria todos que a vissem em um genjutsu. Na ilusão, eles veriam sua adversária derrotada.

No fim do clarão, reapareceria em um flash na lâmina que marcava a posição de Yukino no início do combate. "Eles são realmente casca grossa. Dessa forma, eu não posso me conter.", pensou. Aqueles ninjas eram jovens, mas também o futuro de seu vilarejo. De alguma forma, Freyja parecia criar uma empatia pessoal com o trio.

HP: (1225 • 1325) CH: (1765 • 2025) ST: (2 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Os ataques foram meio que simultâneos, mas defendi o Diamond primeiro pela discrepância de velocidade. Me defendi "soltando" uma kunai para o lado direito, da mesma forma como Minato fez na luta contra o Raikage (https://www.youtube.com/watch?v=hWqweyUXIrQ minuto 1:06), mas claro, indo pra kunai que soltei, lendo os movimentos com o Koon-sho, que me dá bônus de velocidade, totalizando 7. Para defender a Yukino, usei do Chidori Nagashi pra interceptar as shurikens e depois usei o Raigen Raikochu, ambos sem selos devido ao mestre elemental; quem for pego no brilho do genjutsu vai ver a Freyja derrotada.

No fim, fui pra kunai onde marquei a posição da Yukino e fiquei ali (30m aprox.).

Vel: 7

Bolsa de Armas (60)
24x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Usados:

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Kōon-shō — Benihime
Descrição: Kōon-shō — Benihime (恒温症, lit. Homeothermia — Crimson Princess) é um estilo de luta desenvolvido por membros do clã Chinoike que abdicam dos estilos ninjutsu e genjutsu, tornando do combate físico sua principal fonte de batalha; é a evolução pessoal de Freyja para a técnica. Ele consiste no aumento das faculdades físicas do corpo humano a partir da manipulação livre do sangue por meio do Ketsuryugan, irrigando os músculos do usuário de forma mais rigorosa, consequentemente tornanod-os mais suscetíveis a estímulos nervosos, causando o aumento temporário de velocidade e força do corpo humano em dois pontos. Quando o estilo está ativo, a pele do usuário torna-se muito mais avermelhada, na tonalidade equivalente ao estado do terceiro portão de chakra, além de uma exuberante aura vermelha que o contorna, que nada mais é que seu próprio sangue emanando misto ao chakra.

Apesar das bonificações momentâneas ao corpo humano, o estilo é uma faca de dois gumes, pois ao elevar o corpo a níveis tão extremos por muito tempo, os músculos do corpo são danificados gradualmente, causando a seu usuário dano de cinquenta de vida por turno ativo, além do mesmo custo em chakra.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: A
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu, como comprovado por C ao usar esta técnica contra Jūgo, fazendo ele ver o Quarto Raikage e Darui esmagando Sasuke no chão.

Equipamentos:

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



HP: 2065 | 2125CH: 2122 | 2125 SPD: 26|22m/s For: 6|4ST: 03| 07



Hatake yukino, campo, Inverno.
Junko ficaria observando e falando algumas informações, algumas uteis, por a se dizer. As shurikens iriam em direção de Freyja junto a Diamond lee, mas ambos ataques foram frustrados com uma técnica Elemental. O pior começaria após isso, um forte clarão veio, os colocaria sob um genjutsu. Sua visão se resumiria em seus golpes o acertando, junto a isso, o combo de Diamond lee acertaria em cheio... – “onde a técnica foi?? Onde está o vulto vermelho? Eu não entendo, o que aconteceu? Ela é hábil demais para cair nessas técnicas” – a dor no ombro aumentaria, junto a isso, tentava remodelar seu fluxo de chakra para poder libertar-se do genjutsu. Ativaria o selo em seu segundo estágio para poder ataca-la com força total.

Talvez o plano de forçar a quebra do genjutsu havia funcionado. A hatake possuiria uma coroa de chifres, sua pele, uma vez embranquecida, tornou-se morena e os olhos um tanto estranhos – minha vez – poderia sentir a ruiva no alcance de sua barreira sensorial, o que permitiria espalhar o chakra aprisionando-a, ou ao menos tentando, com a pressão do ambiente, como se fios fossem entrelaçados ao redor de seu corpo. O plano secundário era torcer para que aquilo funcionasse e ir em direção a Diamond para forçar a quebra do suposto genjutsu.





Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.


Jutsus
Spoiler:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Shikigami no Mai (on)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua) (nivel 2)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.



Observações
Spoiler:
Aparencia: Sing (Com essas roupas)
→haja o que hajar
consumo: 5 CH 60 HP
(barreira 20m )
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net


Junko havia se mostrado bastante atenciosa e concentrada em todo o campo de batalha. No momento em que me aproximei ela logo ponderou sobre como de fato a ruiva poderia possuir tanta velocidade e aquilo poderia ser atribuído as kunais que a mesma usara, afinal de contas seu último ponto sempre foi onde havia uma delas, por tal motivo antes do inicio da batalha a Jonin encheu todo o campo com elas, bastante perspicaz. Contudo de fato ainda não sabia como ela fazia isso, era como se fosse instantâneo, talvez explicasse o fato de não ter conseguido enxerga-la em meio ao movimento.

Aquela foi a primeira vez que havia aberto o terceiro portão em combate, era uma força incalculável até mesmo para mim. Avancei contra a ninja escarlate tão rápido como nunca, mas novamente me pareceu em vão, não senti nada tocar meu pés e muito menos algo que indicasse meu sucesso, observei apenas um clarão inexplicável, talvez fosse os efeitos do Hachimon. Quando arrisquei-me a olhar para trás observei que a ruiva estava estirada ao chão como se minha ofensiva houvesse a vencido, apesar de usar toda minha força me foi inevitável a surpresa -- Caraca acho que exagerei um pouco! Não era pra ela ter desviado ou seilá? Ela é uma Jonin neh? Eu fiz isso? -- Indagava aos companheiros descrente que fui eu a chave para a vitória -- Você está bem Freyja-san? -- Diria ao desativar meu Seimon e me aproximando do corpo derrotado da ruiva que parecia inerte -- Me desculpe por isso! -- Ousei pedi-la desculpa por meu exagero estendendo a mão destra na intensão de ajuda-la a se levantar. Mal sabia eu que tudo aquilo não passava de uma ilusão...

HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 1/4


Considerações:
- Cai no genjutsu. Andaria até o "corpo" derrotado de Freyja, que supostamente estaria onde ela fez sua esquiva de meu Dinamick Entry (nesse momento não faço a mínima ideia onde todos estão posicionados -q).

-Aparência

- Ações representa tentativas.


Técnicas Utilizadas:


Goken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.


Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.


Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1


_______________________

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650


"Gama"


As manhãs do Shugonin eram repletas de uma período de meditação e treinamento. Uma vez que permanecia em Konoha naquele tempo, mantinha seu aperfeiçoamento mental da melhor maneira possível, buscando evitar sucumbir aos instintos que o conduziam a uma vivência mais agressiva. Seguia as orientações de Ishiki no que concernia a cultivar a vontade do fogo, mas mantinha seus ensinamentos guardados.

Naquele dia, no entanto, fizera um treino mais conciso e partira em explorar um dos campos de treinamento a procura de um de seus alunos. O Uzumaki então mordiscou levemente seu polegar de forma a realizar a invocação de um dos sapos. Gama, um sapo de tamanho relativamente mediano, que serviu de suporte para que Hidey descansasse sobre sua cabeça enquanto realizava sua busca.


[...]


Não demorou para que o Uzumaki encontrasse alguma coisa. Não exatamente o que procurava, mas observou a presença de alguns ninjas que batalhavam amigavelmente, pelo menos ele presumiu, apesar de notar que o combate tinha uma velocidade e intensidade elevadas. Ele rapidamente identificou Yukino entre os combatentes, imaginando que ela estivesse treinando com jovens ninjas, presumiu que a garota já tivesse desenvolvido seu próprio time.

Ele se aproximou cerca de vinte metros do combate e se alojou abaixo de uma árvore com uma sombra. Talvez fosse divertido analisar a luta e aprender um pouco. Observando o combate, viu que uma mulher ruiva defendia-se com imensa velocidade e presteza, usando técnicas extremamente avançadas de Raiton, "Esta não é uma gennin ou chunnin", Hidey pressupunha que tanto a garota quanto Yukino talvez estivessem em níveis semelhantes, ou seja, eram ambos jonnin. Ele então, notou o uso de uma técnica luminosa bastante forte.

Tendo visto o que se passava e a natureza daquela batalha, Hideyoshi então analisou a situação, entendendo que algo ali estava incorreto. A estranha ninja que já havia demonstrado imensa velocidade e capacidade combativa, de repente, aparecia derrotada após o clarão. Um sorriso pairou no rosto do Uzumaki. "Muito bom, garota ruiva", pensou e usando de seu exímio controle de chakra, interrompeu o fluxo de chakra em seu cérebro de maneira temporária, evitando a interferência de um genjutsu em potencial. Libertou então a si mesmo e também a Gama, caso o sapo também tivesse sido ativado.

- Que belo show de luzes, não é? - Ele disse para o sapo, buscando aprender cada uma das técnicas que aprendia.




HP: (1550 • 1550) CH: (2362 • 2375) ST: (06 • 06)


Considerações:

Aparência: Roupas comuns de um Jonnin, com uma faixa amarrada em sua cintura o kanji "火". Máscara de Oni presa na cintura. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita. Bandana em seu braço direito e símbolo de Konoha ostentado no colete, como os demais ninjas.


Resumo: Cheguei analisando o combate. Como estava observando, julguei que talvez pudesse ter caído no genjutsu de Freyja então já narrei essa possibilidade, libertando Gama em seguida. Usando inteligência 5 para analisar o combate em seus mínimos detalhes e memorizar tudo que está sendo visto. Estou a procura de Bakuto, ficando a 20m da área aproximada onde o combate está se passando.




Jutsus:



|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade PjtEGbm
Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
Técnicas:

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 9sYxMzZ
Ai no Muchi
Rank: D
Descrição: O usuário (normalmente um sapo) estende sua língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um poderoso golpe para o oponente. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-lo no chão. Gamabunta ainda foi capaz de usar esta técnica defensivamente para proteger Naruto da areia de Gaara.



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Técnicas de Katon produzidas enquanto a máscara está sendo usada recebem um ponto a mais de velocidade.




|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
Junko havia se distanciado da kunais para evitar ser pega desprevenida pelo repentino aparecimento da oponente de novo, em seguida virou-se olhando  novamente para mulher enquanto tentava entender como compensar a técnica dela. O combate frenético entre Yukino, Diamond e Freyja tornava difícil acompanhar corretamente o que todos faziam naquele velocidade, então ela se focou na adversária somente.

Yukino havia atacado com suas shurinkes de origami e Diamond havia aberto o terceiro portão. Ambos investiam massivamente contra a oponente, mas já tinha se tornado claro para Junko que ninguém ali poderia vencer a adversária com base na velocidade, havia algo nas Kunais e seus companheiros não se ativeram ao alerta da menina.

A genin notou um pequeno objeto preto próximo a oponente enquanto Diamond a atacava.

Uma kunai! Ela vai aparecer ali e atacar de volta.

De repente um clarão imenso atingiu o campo e a menina viu Freyja no chão derrotada.

- Eles a acertaram? Junko já estava quase sorrindo.

A kunai... A menina olhava a ao redor e nada parecia diferente, mas ela sabia que havia visto um objeto preto antes.

Ela conseguiu desviar numa rapidez absurda até agora, e tenho certeza que vi uma kunai preto dela. Nem Diamond ou Yukino-Sensei usaram armas ninjas de suas bolsas, só podia ser dela. Mas como?

A genin olhou para a oponente no chão.

- Estou em um genjutsu não é mesmo? A menina soltou os ombros e a respiração.

- Saber disso não me ajuda a me libertar e considerando seu nível, mesmo que eu me mutilasse poderia não conseguir sair de qualquer forma. Freyja-san, você é realmente incríve!!

Junko continuava parada no mesmo lugar enquanto falava.

- Em uma batalha real, já estaríamos mortos. Mas como não é o caso, pode pegar leve conosco no Genjutsu? Principalmente com o Diamond, não que eu esteja em posição melhor, mas ele tem inabilidade em genjutsu, pode ser um evento muito desgostoso para ele. Ela sorriu pensando em o quão ferrada estaria se aquilo fosse um combate de verdade.

HP: 375/400
CH: 420/425
ST: 00/02

Considerações::


Velocidade: 03
Força: 03
Inteligência: 03

Aparência:

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 96bee318

Bolsa de armas:



[7] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[5] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Com o fim do clarão, o objetivo de Freyja havia se concluído. Inertes, os ninjas caíam na ilusão da habilidade da shinobi, que talvez tivesse pego muito pesado contra simples genins e um jonin, mas a desvantagem a fez tomar a decisão indecorosa. No fim de tudo, aquilo parecia ser suficiente para que ela pudesse tomar suas considerações sobre as forças atuais do vilarejo, eram promissores; em especial, o jovem Diamond fazia jus a seu nome, aparentando ser um diamante não lapidado, assim como Yukino, que honrava seu próprio título.

— Kai. — falou tecendo o selo do tigre para libertar o time da ilusão induzida.

Por outro lado, seu sentimento sobre Junko era de insegurança. A garota parecia ser incerta dentro de combate, assim como não parecia ser alguém que gostaria realmente de servir nas forças shinobi. Isso fez com que Freyja ponderasse se tal postura analítica por parte da garota não fosse prejudicial para sua carreira, uma vez que lutar apenas respondendo e dependendo dos outros são a receita para a derrocada de um ser.

— Porra, acho que peguei pesado. Me desculpem! — falou sentando-se no chão, parcialmente exaurida de suas forças. — Acabei me empolgando no combate, mas prometo que numa próxima vez isto não se repetirá.

Os olhos da cavaleira verteram o castanho por dentro do carmim proveniente de seu dojutsu especial, assim como a aura vermelha, dissipada no ambiente. Na neve fria, sentia na parte traseira das coxas o frio ir contra a pele quente do combate. "Merda, vou acabar pegando um resfriado.", resmungou mentalmente, mas com um sorriso no rosto.

— Merda, eu preciso compensar vocês. — conjecturou com uma ideia em sua mente. — Ramen Ichiraku por minha conta. Quem topa?

HP: (1225 • 1325) CH: (1765 • 2025) ST: (2 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Bolsa de Armas (60)
24x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Equipamentos:

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



HP: 2065 | 2125CH: 2122 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 03| 07



Hatake yukino, campo, Inverno.
A hatake estava crente que saiu de um genjutsu sendo que não havia saído. Sentia-se um pouco atordoada com o fato de que fracassou em bater de frente com o adversário. Estando liberta pode entender a distância entre as suas habilidades. Sentia-se insegura, pois, o recurso que mais confiava não fora o suficiente para bater de frente. Colocou a mão na cabeça como se sentisse dores, sendo que na verdade, não sentia nada. Aproximou-se de onde a jovem havia se sentado para responde-la – Na próxima eu tento algo que acerte – alongou seu corpo a fim de manter a musculatura saudável.

A mente da jonin pairava em meio a diversas indagações a respeito daquela habilidade, o que seria aquilo? A forma como funciona é desconhecida, ou melhor, a técnica em si é desconhecida. Observaria o campo, a fim de ver o paradeiro de seus dois alunos e ter a confirmação visual se estariam bem. Os diversos pensamentos seriam interrompidos com resmungos de Freyja – talvez, ainda não sei – estaria incerta quanto ao convite, não teria certeza da sua fome – Diamond e Junko podem aceitar ... – completaria a fala colocando o braço esquerdo no seu ombro, pois o mesmo fisgava com pequenas dores. A garota se despede dos demais e se retira devido ao problema de seu ombro






Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.


Jutsus
Spoiler:

Shikigami no Mai (off)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua) (off)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.



Observações
Spoiler:
Aparencia: Sing (Com essas roupas)
→saindo
consumo:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Sem respostas muito concretas, Yukino foi embora. Por fim, Freyja deveria tomar outros afazeres para si, já que não havia tempo a perder. Ela se aproximou de Diamond e posteriormente de Junko, tocando-os nas costas para marcá-los com sua marca para o Deus do Trovão, de modo que tivesse um acesso fácil a seus compatriotas em outro dia, se conseguisse tocá-los.

— Junko-san, Diamond-san, eu prometo que outro dia pago um Ramen Ichiraku para vocês. — ela deu meia volta. — Por hora, treinem e fiquem muito fortes, façam Yukino-san orgulhosa de vocês. — Freyja lançou um olhar mais confiante para a garota que não a atacara, como se quisesse encorajá-la. — Em especial você, Junko. Da próxima vez, eu não quero que você hesite e me ataque.

Freyja sumiu em um flash carmesim, direcionando-se para a biblioteca.

HP: (1225 • 1325) CH: (1455 • 2025) ST: (2 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem;
Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki;
Kibas embainhadas, cada qual em um lado da cintura e Tanto nas costas, como Sai utilizava;
Bolsas de armas separadas pelo corpo, 1 em cada perna e 2 na parte traseira da cintura.

Tentei marcá-los nas costas e vazei C: (jutsu-shiki)

Quebrei a ordem de postagem, já que o treino acabou.

Bolsa de Armas (60)
24x Kunai
20x Hyorogan
20x Zoketsugan

Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, iryō-nin e shinobi de Konohagakure usam-na amarrada inferiormente em suas costas quando vão para a batalha. A versão que a Raiz utiliza é diferente, tendo dois gumes e não tendo ponta, destinado somente para efetuar cortes e utilizar como meio de defesa. Eles carregam a tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de tantō, na qual ele carregava nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake — após ter herdado isso — usam uma tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam uma, embora em versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net


Tudo me parecia bastante real, mesmo descrendo que eu fosse capaz de derrotar a ruiva que demonstrou sua superioridade desde o inicio do confronto. Em minha mente a minha escarlate havia sido derrotada mas no mundo real permanecia inerte, assim como preso em um genjutsu da qual nem se quisesse, seria capaz de me desprender. Após os dizeres da ruiva, "Kai", tudo fizera sentido, vislumbrei a moça intacta e sentada em meio so campo, provavelmente dando fim ao treinamento que foi deveras produtivo para mensurar o quão atrás estava de um Jonin, mesmo aquela ruiva possivelmente sendo mais poderosa que os demais - " Então não passou de uma ilusão? Sabia! " - pensei comigo mesmo.

Ela também proferiu que havia exagerado em sua ofensiva, isso se provou pois todos os 3 haviam sido pegos em seu genjutsu, e se nem mesmo Junko e Yukino fossem capaz de se libertar, eu não teria a menor chance -- Da próxima vez não será tão fácil. Eu te garanto -- Diria em resposta a ruiva que chegou até a idealizar a todos uma rodada no Ichiraku por sua conta, em compensação de seu exagero. Yukino-sensei aparentemente havia recusado e algo em seu ombro parecia a incomodar, contudo me foi impossível recusar tal oferta, até porque queria conhecer mais a Jonin e descobrir como ela era tão veloz assim -- Mas é claro! Seria um prazer Freyja-san -- Toparia então o convite da ruiva.

HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 0/4


Considerações:
-Aparência

- Ações representa tentativas.


Técnicas Utilizadas:


Goken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1


_______________________

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Verifiquei as informações seguintes com @Yukino.

Yukino, Rhinna, Jhin = Um treinamento amigável (status e atributos) concluído com sucesso;
Freyja = Um treinamento amigável (apenas status)  concluído com sucesso (se fosse de atributo, teria que ter no mínimo 05 posts DE COMBATE);
Oda = Não possui requerimento para nenhum, logo apenas desconsiderado da avaliação.

Edit: Qualquer erro podem me chamar no PV para explicar a discordância, ficou um pouco confuso o seguimento da lógica visto as entradas alheias.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650


"Gama"


Hidey analisou o combate de longe e ficou ligeiramente decepcionado com o fato de Yukino não o ter avistado ali, ou ter se dirigido a ele. O garoto então, sacudiu os ombros e sacando alguns pergaminhos, colocou-se a estudar. Vasculhava múltiplos livros em busca de novas técnicas e novo aprendizado. Ele trabalhava constantemente, estudando para tornar-se um ninja mais capaz, sendo necessário que desenvolvesse algumas capacidades a mais em um fuinjutsu que tinha em mente. Observou em alguns livros que era possível construir a capacidade de criar selos que gerassem efeitos diversos.

Homens podiam selar múltiplas coisas em seus selos, mas esse em especifico criava uma conexão entre o chakra do usuário e o chakra do aliado, ele então falou com Gama.

- Muito bem garoto, preciso testar algo - Ele então, marcou uma das patas de Gama com um fuin. Em seguida a ativou, gerando queimação no sapo. Ligeiramente satisfeito com o resultado, pediu desculpas ao animal e treinou múltiplas vezes, de maneira a conseguir amplo domínio da técnica em múltiplas distâncias. Satisfeito com os resultados, desfez o sapo e saiu do local.



HP: (1550 • 1550) CH: (2357 • 2375) ST: (05 • 06)


Considerações:

Aparência: Roupas comuns de um Jonnin, com uma faixa amarrada em sua cintura o kanji "火". Máscara de Oni presa na cintura. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita. Bandana em seu braço direito e símbolo de Konoha ostentado no colete, como os demais ninjas.


Resumo: 184/155 palavras pra treinar um jutsu. (Redução de 6 em Nin, 5 em Int, Hab em Nin = 195)





Jutsus:


Spoiler:

Técnica treinada:

Mandala da Necessidade
TV Brasileira: A Mandala de Observância nos Momentos de Necessidade
Rank: B
Tipo: Suporte, Suplementar
Duração: -
Selos: 8
Descrição: Essa técnica foi criada por Hidey para auxiliar seus aliados, em especial, os estudantes de baixa graduação dependentes dele. Após realizar os selos de mão, o usuário é capaz de depositar na pele do aliado um pequeno selo em forma de circumponto, criada com uma conexão entre o chakra do usuário e daquele em que é depositada a marca. Ao mesmo tempo, o usuário também recebe um selo de igual forma no mesmo lugar em que é depositado no aliado. Quando em perigo, o aliado pode ativar o selo ao bater a mão sobre ele e depositar uma pequena quantidade de chakra. O usuário que possuir o outro lado do selo, será capaz de sentir uma queimação na área, sendo assinalada pelo selo sendo destruído logo em seguida, o que pode avisá-lo que o aliado está em perigo.  

Requerimentos: Fuinjutsu B, Clã Uzumaki


Notas: O selo custa seu preço total para ser marcado em ambos, contudo, para ativá-lo, apenas 50CH. Ambos os requerimentos são para realizar, não para ativar (no caso de um aliado). A técnica funciona em duas vias, tanto aliado, quanto usuário podem ativar e alertar o outro.



|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade PjtEGbm
Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
[spoiler="Técnicas"]
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 9sYxMzZ
Ai no Muchi
Rank: D
Descrição: O usuário (normalmente um sapo) estende sua língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um poderoso golpe para o oponente. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-lo no chão. Gamabunta ainda foi capaz de usar esta técnica defensivamente para proteger Naruto da areia de Gaara.
Spoiler:




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Técnicas de Katon produzidas enquanto a máscara está sendo usada recebem um ponto a mais de velocidade.




|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
A oponente havia liberado a todos de seu genjutsu e lamentou sobre ter pego pesado com o treino. Yukino e Diamond pareciam um pouco frustrados com a situação, mas Junko se sentia bem. De fato essa a primeira vez que tinha condições de ver duas grandes ninjas em ação, a menina senti admiração acima de tudo.
Naquele momento duas certezas lhe dominavam, a primeira era de que mais do ferir alguém, ela queria poder garantir que seus companheiros pudessem dar tudo de si sem medo de se ferir, pois ela estraia lá para curá-los. A segunda é que mesmo que respeitasse as três regras ninjas desenvolvidas há muitos anos por Tsunade, a genin precisava aprender jutsus ofensivos para garantir a segurança dos demais, mesmo que aquilo significasse machucar outra pessoa.

De fato, a jovem não se sentia a vontade para ferir outra pessoa, sua natureza lhe levava a querer ajudar os demais, principalmente em treinos amigáveis ou com pessoas que não fizeram mal a ela ou a seus amigos. Infelizmente um simples pancadaria no treino não era capaz de derrubar sua gentileza cuidadosamente escondida. Junko só havia ferido pessoas que de alguma forma havia sido injustas e covarde com outras. Mas aquilo precisava mudar, ela já não precisava temer o estresse pós-traumático e sua definição de gentileza estava sendo refletida naquele momento, principalmente com as palavras de Freyja.

A menina ouviu as palavras da ninja sorrindo e por fim disse.

- Uhum, irei fazer melhor Freyja-san! Mas agora preciso ir, acabei de tomar uma decisão. Tchau pessoal..

Junko se despediu sorrindo e saiu correndo para esclarecer suas ideias, havia muitas decisões de caminhos a tomar enquanto conhecia seu próprio jeito ninja.

HP: 400/400
CH: 425/425
ST: 00/02

Considerações::


Aparência:

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 96bee318

Bolsa de armas:



[7] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[5] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net


Estava crente que a ninja escarlate pagaria sua promessa naquele mesmo instante pois minha barriga ja rangia de fome, afinal não havia comido nada durante o todo a dia e meu esforço físico havia se excedido um tanto naquele treinamento intenso. Mas por algum motivo a ruiva estava com pressa, oque lhe privou que o fizesse no mesmo dia. Despediu-se do time Hyouka as pressas e logo partiu. Fiz o mesmo pois agora planejava continuar meu treinamento, pois pude ali perceber o nível na qual estava perante os mais fortes ds folha -- Até mais Freyja. Nos vemos mais tarde Junko-san -- Em seguida parti em direção a loja de Konoha.

HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 0/4


Considerações:
-Aparência

- Ações representa tentativas.


Técnicas Utilizadas:


Goken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1


_______________________

|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
|Treino Time| 5 post na porrada sem perder a amizade NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Treinamento de jutsu do player @Oda aprovado.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos