Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 16:44 por Shizui

» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 16:10 por Galatea

» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 16:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 15:58 por Shizui

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 15:05 por Kaya

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 15:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 15:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 15:01 por Kaya

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 14:27 por Radagast

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 14:08 por Zekken


[ CAP ] A Manifestação do Ódio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ CAP ] A Manifestação do Ódio - em 5/9/2018, 12:11


Mestre: DelRey

A maldição final;

Odin & Alice

Uma terra desconhecida pertencente a um lendário clã que já não vivia ali a bastante tempo, pelo menos era o que os boatos sugeriam, já a algum tempo Uzumaki Sazame trabalhava na reconstrução daquela área como templo e morada para aqueles de seu clã. Duas pessoas teriam um encontro com aquele homem em alguns dias, mas por enquanto deveriam apenas deviam aproveitar a companhia um do outro naquele caminho. Para a chegada até o lugar um barco sairia da fronteira pela manhã, os ninjas poderiam escolher o longo caminho a pé ou aproveitar a viagem pagando uma pequena quantia.

Importante:
-- Escolham para onde vão seguir, caso seja o barco vão ter que descontar 250,000 cada passagem.
-- Narração livre.
-- Sem requerimento de palavras, nada iniciou ainda.

Objetivo: Os dois ninjas decidiram partir rumo a Uzushiogakure (onde deve acontecer o RP) a fim de investigar uma maneira de contornar os problemas com a ID de Alice. Nisto, Furuta precisa desenvolver Habilidade em Ninjutsu (3) e, ao mesmo tempo, a Especialidade em Juinjutsu para criar uma maldição em cima dos poderes de Alice (que será criado ao fim do RP, então não será mais problema do narrador). Em meio a essa investigação, porém, solicito também adicionar um ou mais NPCs para Furuta comer a fim de melhorar gradativamente sua KG.
Post 01/20

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Ryūtaro Furuta

Capítulo 01/10

A máscara escondendo a face do fantástico ninja era um símbolo de sua inteligência — se assemelhava ao rosto de uma coruja. Acima disso, também representava sua consciência frente aos riscos de ser um ninja foragido de uma vila como Konoha. E, mesmo assim, isso não o impedia de assoviar canções infantis durante o trajeto caminhado ao lado da menina cujo apelido de Rainha não parecia justo sendo simplesmente uma das peças de Furuta.

Ele preferia apenas assoviar, pois era indiferente a assuntos complexos com uma menininha. Tinha interesse exclusivo em seus poderes, pois fazia partes de seus planejamentos encontrar uma habilidade ilusória equiparada ao Sharingan — mas possuía um asco anormal sobre os Uchihas. Alguma coisa naquela linhagem lhe incomodava mais do que os próprios samurais, agora todos mortos, e seus dilemas morais e existenciais fúteis. Ainda assim, ele precisava ter alguma proximidade, nem que fosse mínima, com aquela menina.

— Teremos que andar sobre as águas igual um cara meio imortal — ele cantarolou, ainda caminhando um passo a frente sabendo dos riscos tendo uma personalidade demoníaca prestes a escapulir da menina às suas costas. — Se ficarmos andando de barquinho vamos acabar afogados e devorados pelos tubarões assassinos de barquinhos dessas terras — explicou-se segurando o chapéu ameaçando sair voando nas primeiras rajadas de vento à proximidade da costa. Ele percebeu que mesmo usando uma estratégia lúdica, ele precisava parar de mentir com tamanha frequência.

Indiferente às mentiras, ele foi concentrando chakra nas solas dos pés, baseado em seus conhecimentos básicos em ninjutsu, para seguir adiante andando sobre as águas calmas do oceano rumo ao antigo lar dos Uzumakis. Controlar o chakra não era tão difícil quanto os samurais faziam parecer. Ele até já estava se acostumando a utilizar constantemente; mas ainda tinha muito o que desenvolver até desenvolver uma habilidade superior.

Ryutaro; 775/775 775/775 00/06

Considerações:
Aparência: Nimura Furuta, tudo descrito na ficha.

Usados.:

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

_______________________




Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário




Welcome to Wonderland!

MAD HATTER 狂牛病

Health Points: 1500/1500

Chakra: 3000/3000

Stamina: 0/5

Velocidade: 01

Força: 00

お前はもう死んでいる!!!

Dupla Personalidade: 1/3

Chakra de Bijuu: 0/0

Chakra Gasto: 00




Pela estrada a fora, Alice foi acompanhada de furuta, a pessoa cujo ela ao menos diz ser seu parceiro, pois ele não seria nada a mais e nada menos aquele que a jurou servi-la, mas de forma totalmente ilógica, mas quem era ela para reclamar, ela pensava. Conhecer uma pessoa como o palhaço realmente chamava a sua intenção. Alice já havia percebido que ele é louco, forte, rápido, mas com certeza não é burro, além do mais, ele possuía conhecimentos sobre sua irmã e até hoje ela nunca recebeu uma resposta apropriada para o que queria saber, mas como ela ainda via utilidades no rapaz, não tinha motivo para encerrar o laço entre eles, até porque Alice não é do tipo que nega ajuda tão facilmente - ela é uma oportunista.

O caminho foi irritante, nenhum dos dois haviam tentado iniciar uma conversa um com o outro, então o belo som dos arredores e da irritante cantarola do bobo da corte era o que dominou aquela viagem até que foi cessada ao chegar perante a um oceano para começar a falar coisas sem sentidos para os ouvidos da menina ━━ Tubarões assassinos de barquinho? ━━ Perguntou Alice debochando, deixando um sorriso irônico escapar no canto direito de sua boca, pois se tem uma coisa que ela não gostava, era que mintam para ela! A meta dela é conhecer os mistérios do mundo e até onde ela se lembre, tubarões eram seres marinhos e não racionais, até porque os humanos eram os únicos com tal "talento", era óbvio que aquilo poderia ser uma brincadeira, mas aquilo era algo que ela não toleria normalmente. Em seus sonhos, ela era mais do que uma rainha, uma deusa, ela sabia de todas as verdades e as únicas pessoas que já mentiram para ela, agora estavam mortas e ela se perguntava o porquê de estar tentando ignorar a mentira de Furuta  ━━ Sempre quis ver tubarões assassinos de barquinho... Você poderia ajudar-me a encontrá-los? ━━ Perguntou Alice, atuando de forma brincalhona, enquanto se perdia em sua mente, reparando o quão desleixada ela tem ficado; primeiro era deixar o ID se tornar masoquista e o segundo era aturar uma mentira e a parte mais engraçada é que todas envolviam o seu parceiro. Ela não gostava disso e a sua consciência a mandava retornar um pouco. Ser amigável de verdade não a traria nada.



Considerações:


❣️ Ela estará o tempo todo prestando atenção ao seu redor. Clique aqui para ver a roupa e o cabelo como foi "estilizado". Link da Máscara. Faca de chef escondida dentro da manga direita da roupa.

Falas: #3ebbee



Jutsus:

Kurama Clan's Kekkei Genkai
Descrição: Todas as poucas gerações, um membro do Clan Kurama nascerá com um incrível talento para o genjutsu. A proeza do membro do clã nesse campo é tão absoluta que seu genjutsu é simplesmente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que faz com que o cérebro acredite em algo que acontece com a vítima até o ponto em que o genjutsu prejudica fisicamente o corpo da vítima. Essa habilidade temível permite que o membro do clã mate potencialmente seus oponentes com genjutsu. Um poder tão assustador, porém, não é sem suas desvantagens, já que o usuário raramente é capaz de controlar toda a extensão de suas habilidades, resultando em seu subconsciente regulando esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Essa personalidade passa a superar o original, transformando o indivíduo em um monstro que é um perigo para todos os que os rodeiam.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

A maldição final;

Odin & Alice

Aproximasse da terra desconhecida não seria uma tarefa difícil para dois ninjas sabe tudo, no entanto ainda eram meros fugitivos viajando de forma desapercebida, dois ninjas camuflados já lhe seguiam a bastante tempo e agora que estava na água seria ainda mais fácil se manter camuflado adentrado no liquido como o próprio. Os criminosos logo chegariam a terra de ninguém, pelo menos como os mitos diziam, mas encontrariam algo diferente do que imaginavam, um vilarejo imenso com uma civilização que beirava a uma potencia do nível dos vilarejos, rapidamente os criminosos foram cercados por dois ninjas de roupas negras com um pano em sua cintura que possuía o símbolo de um espiral —— O que forasteiros fazem a pisar em nossa terra? Expliquem-se rápido —— falava o ninja na esquerda, claramente irritado com a situação, os que perseguiam os criminosos acabavam por esperar na água observando tudo, poderia ser o momento perfeito para agir, mas primeiro deveria conhecer a força daqueles dois ninjas.

Importante:
-- Já considerei a chegada no vilarejo;
-- O vilarejo possui fortes guerreiros, deixei isso claro na narração, levem em conta se quiserem declarar um combate;
-- Os que lhe perseguem é um mero RP, são fugitivos, vamos considerar que finalmente está sendo identificados por alguns ( Odin tem fama relevante );
-- São todos Uzumakis, e por esse RP: https://www.narutorpgakatsuki.net/t56639-q-reestruturacao-pela-corrente já possuem Kongos;
-- Levei em conta a reconstrução iniciada aqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t56639-q-reestruturacao-pela-corrente tempos atrás para tornar o vilarejo já numa especie de "potencia" visto que Uzumaki's são ninjas poderosos no universo;
-- Não são obrigados a nenhum especie de combate até aqui, depende meramente de vocês;
-- Narração livre.

Objetivo: Os dois ninjas decidiram partir rumo a Uzushiogakure (onde deve acontecer o RP) a fim de investigar uma maneira de contornar os problemas com a ID de Alice. Nisto, Furuta precisa desenvolver Habilidade em Ninjutsu (3) e, ao mesmo tempo, a Especialidade em Juinjutsu para criar uma maldição em cima dos poderes de Alice (que será criado ao fim do RP, então não será mais problema do narrador). Em meio a essa investigação, porém, solicito também adicionar um ou mais NPCs para Furuta comer a fim de melhorar gradativamente sua KG.
Post 02/20

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Ryūtaro Furuta

Capítulo 01/10

— Precisaríamos de um barquinho primeiro — respondeu distanciando-se da costa. Os dois ninjas tiveram apenas essa conversa e nenhuma outra durante todo o caminho. Os pensamentos do homem estavam distantes; alcançando um futuro onde as coisas mudariam verdadeiramente. Se as coisas acontecessem como imaginava, claro. O primeiro passo seria melhorar o funcionamento dos poderes de sua companheira — afinal de contas, seus poderes eram importantes para seus planos.

— Terra firme! — chiou indicando a silhueta do horizonte. Àquela distância ele conseguiu enxergar uma coisa da qual não estava esperando; vestígios de civilização. Conhecendo a História como ele conhecia, o lugar não devia ter nem uma parcela daqueles vestígios. Prédios erguidos, vida se manifestando. Furuta parou um instante sobre as águas analisando a situação, pois não acreditava que estaria prestes a confrontar verdadeiros herdeiros dos Uzumakis. Enfrentá-los não estava em seus planejamentos antecipados. Quando pensou em visitar o redemoinho, quis apenas investigar mais documentos ou coisas assim.

Seguiu em frente fingindo não estar nada preocupado — até porquê de alguma forma ele não estava mesmo — e quando seus pés tocaram a terra firme, ele bateu as mãos nos ombros retirando a poeira. Mais alguns passos adentro e seu pensamento tornou-se concreto: guardas os cercaram.

— Forasteiros? Não estou vendo nenhum. Tenho tanto direito nessas terras quanto vocês, afinal, tenho minhas raízes Uzumakis também. Minha mãe era uma Uzumaki, aliás. Infelizmente não herdei os lindos cabelos rubros da nossa linhagem — ele mentiu descaradamente, porém, como se falasse a verdade, até usando um timbre de voz totalmente plausível enquanto levantava as mãos em rendição. Naquele momento torceu para que a menina ao seu lado apenas se rendesse e não tentasse nenhuma baboseira — e se tentasse que pelo menos funcionasse.

Ryutaro; 775/775 775/775 00/06

Considerações:
Aparência: Nimura Furuta, tudo descrito na ficha.

Usados.:

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

_______________________




Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário




Welcome to Wonderland!

MAD HATTER 狂牛病

Health Points: 1500/1500

Chakra: 3000/3000

Stamina: 0/5

Velocidade: 01

Força: 00

お前はもう死んでいる!!!

Dupla Personalidade: 1/3

Chakra de Bijuu: 0/0

Chakra Gasto: 00




Alice esteve pensativa todo a caminhada, que por acaso havia sido bastante silenciosa, mas ela não reclamava - aliás o barulho das calmas águas e do vento por aquele local realmente a confortava, ao ponto de fazer ela pensar seriamente se preferia ficar por ali mesmo ou continuar o caminho, porém a garota ao mesmo tempo não gostava de perder tempo, então era mais fácil seguir para o local desejado e após isso apenas forçar a barra para voltar pelo mesmo caminho, ou pelo menos por aquela parte rodeada de água.

Parece que o local não está tão vazio como esperávamos, não? ━━ Olhou a herdeira do país das maravilhas, enquanto olhava em direção ao seu bobo da corte, sem virar o rosto, deixando uma risada curta e sarcástica escapar.

Se aquele lugar estivesse cheio de herdeiros hostis do clã Uzumaki, os dois parceiros possivelmente serão mortos assim que chegarem no local, mas  possivelmente não indicava nenhuma certeza e a menina de cabelos loiros confiava em seu taco, não há nada que um humano poderia fazer para prejudicá-la de verdade, portanto, esperou descobrir o que o seu parceiro faria e ao vê-lo continuar a andar, ela apenas seguiu-o, com um sorriso bobo no rosto, como o de uma criança normal de sua idade.

F-forasteiros? ━━ A "garotinha assustada" automaticamente abraçou a cintura do seu parceiro, atuando como uma garota esnobe e medrosa e como água e sabão, a menina nem precisou fazer algum sinal ou falar algo, até que ambos já soubessem exatamente o que fazer: mentir ━━ P-primo! Você prometeu que me mostraria as ruínas que o nosso avô tanto falava sobre na nossa infância, mas está vendo quanta gente está aqui?! Vai me dizer que pegamos o caminho errado de novo?! ━━ A jovem agora soltava Furuta, mostrando uma expressão totalmente mimada, com as bochechas infladas e os olhos claramente mostrando uma irritação.

Arg, desculpem-me pela falta de educação e pelo meu primo! Nós não somos nenhuma ameaça ou coisa do tipo, tanto que irei os dar uma dica incrível: ... ━━ A garota estava agora olhando para os guardas, com um sorriso gentil e caprichava nas emoções mostradas corporalmente, para se encaixar perfeitamente ao o que falava, por final brincar com o seu cabelo, jogando suas mechas ao ventos ━━ Vermelho está tão fora de moda hoje em dia, vocês provavelmente deveriam experimentar um pouco de água oxigenada como eu! ━━ terminando finalmente o show, de costas para o lado esquerdo de seu companheiro, com a mão esquerda na cintura e a direita sobre o queixo, olhando para o guarda que havia se direcionado a eles no começo, piscando para ele, mesmo que não desse para ver, por causa da máscara.



Considerações:


❣️ Ela estará o tempo todo prestando atenção ao seu redor. Clique aqui para ver a roupa e o cabelo como foi "estilizado". Link da Máscara. Faca de chef escondida dentro da manga direita da roupa.

Falas: #3ebbee



Jutsus:

Kurama Clan's Kekkei Genkai
Descrição: Todas as poucas gerações, um membro do Clan Kurama nascerá com um incrível talento para o genjutsu. A proeza do membro do clã nesse campo é tão absoluta que seu genjutsu é simplesmente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que faz com que o cérebro acredite em algo que acontece com a vítima até o ponto em que o genjutsu prejudica fisicamente o corpo da vítima. Essa habilidade temível permite que o membro do clã mate potencialmente seus oponentes com genjutsu. Um poder tão assustador, porém, não é sem suas desvantagens, já que o usuário raramente é capaz de controlar toda a extensão de suas habilidades, resultando em seu subconsciente regulando esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Essa personalidade passa a superar o original, transformando o indivíduo em um monstro que é um perigo para todos os que os rodeiam.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

A maldição final;

Odin & Alice

Os guardas estranharam a resposta dada pelos estranhos, mas foi suficiente visto que o homem ali presente era acostumado a mentir e a menina costumava saber bem como dominar seus alvos através de suas palavras e ações, os guardas se encaram e deixaram escapar uma informação que poderia ser útil —— Bom, se realmente são parentes de Uzumaki poderemos reconhecer pelos registros extensos que possuímos sobre os ninjas de outra vila —— falaram, de forma baixa, mas audível. Sinalizaram para os dois ninjas lhe acompassem —— Venham! —— exclamaram em alto som, levariam os dois ninjas para além das barreiras de Uzushiogakure e os encaminhariam pelas cheias ruas do local, levando-os para uma espécia de palácio que era onde o líder de todo aquele vilarejo se encontrava, o homem estava de costa e nem mesmo se virou para presenciar a chegada deles —— Esses chakras são diferentes, e um deles parece está agitado, como se mentisse… —— disse no momento em que os ninjas fugitivos entraram —— Quem são vocês? Não mintam, eu saberei… —— finalizou o homem, que ainda estava de costa.

Importante:
-- Já considerei a chegada no vilarejo;
-- Estão de frente para o líder do vilarejo, mas ele não aceitará mentiras e saberá se isso acontecer;
-- Levei em conta a reconstrução iniciada aqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t56639-q-reestruturacao-pela-corrente tempos atrás para tornar o vilarejo já numa especie de "potencia" visto que Uzumaki's são ninjas poderosos no universo;
-- Não são obrigados a nenhum especie de combate até aqui, depende meramente de vocês;
-- Narração livre.

Objetivo: Os dois ninjas decidiram partir rumo a Uzushiogakure (onde deve acontecer o RP) a fim de investigar uma maneira de contornar os problemas com a ID de Alice. Nisto, Furuta precisa desenvolver Habilidade em Ninjutsu (3) e, ao mesmo tempo, a Especialidade em Juinjutsu para criar uma maldição em cima dos poderes de Alice (que será criado ao fim do RP, então não será mais problema do narrador). Em meio a essa investigação, porém, solicito também adicionar um ou mais NPCs para Furuta comer a fim de melhorar gradativamente sua KG.
Post 03/20

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Ryūtaro Furuta

Capítulo 02/10

Mentir era tão natural aos lábios do ninja que por um instante ele quase se convenceu de ser um herdeiro da linhagem Uzumaki. A ideia morreu logo em seguida, pois ele jamais conseguiria usar as mesmas capacidades de um ninja de tal linhagem. Ele conhecia tudo sobre aquele clã, desde sua história trágica de guerras até o reconhecimento de heróis no passado. Os membros dessa família possuíam chakras fantásticos, caracterizando-os como forças absurdas. Ele, por mais incrível que fosse perto de shinobis comuns, não era assim tão absurdo. Muito menos desejava ser. Muitos buscavam poderes a fim de tornarem-se tão grandiosos quanto os deuses contados em livros escritos por lunáticos.

A menina com quem andava entrou na mentira. Finalmente pensando, ele analisou friamente. Considerava-a uma forte aliada, mas ainda muito imatura. Portanto, ele precisava encontrar mais detalhes sobre técnicas de selos usadas pelos Uzumaki, buscando uma forma de controlar os poderes da menina enquanto ela não crescia suficiente para entender a complexidade do mundo — e também porque era maneira a ideia de ter uma cadelinha tão forte presa na coleira; mas isso ele nunca contaria, obviamente.

Os guardas da civilização que devia estar morta deram sinal positivo. Acreditaram parcialmente na mentira do shinobi galante, porém, ainda confirmariam. Furuta sorriu largo. Debaixo do manto, resolveu fazer uso de seus treinos recentes em ninjutsu. Desenhou cinco selos de mãos sorrateiramente, conjurando uma rajada de vento de baixa intensidade, suficiente apenas para causar um atordoamento breve nos seus inimigos e, no mesmo instante em que o vento os faria, no mínimo, fechar os olhos, tentáculos de sangue e músculos deslizaram do manto visando atravessar os corpos adversários precisamente na área torácica, guardando-os em seguida.

Se a morte dos dois homens ocorresse ele faria duas coisas: (a) devorar inteiramente um deles e (b) roubar o rosto do outro, aplicá-lo em si mesmo e devorar o cadáver na sequência. O plano era de disfarçar-se, trocando até suas roupas de cima, deixando chapéu e máscara guardada se preciso e então levar a menina como uma falsa refém até a parte grande do vilarejo. Dessa maneira continuaria mentindo, mas seria mais convincente ainda aos demais ninjas; ninguém buscaria informações sobre quem já conhecia. Também teria a chance de entender melhor o sistema interno daquela civilização recém-formada após tantos anos desaparecida.

Ryutaro; 725/775 700/775 01/06

Considerações:
Aparência: Nimura Furuta, tudo descrito na ficha.

Tudo autodescritivo.

Usados.:

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Tipo: Ofensivo.
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Rinkaku
Rank: -
Tipo: Ofensivo.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan
Rank: -
Tipo: Habilidade.
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Tipo: Coringa.
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.

_______________________




Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário




Welcome to Wonderland!

MAD HATTER 狂牛病

Health Points: 1500/1500

Chakra: 3000/3000

Stamina: 1/5

Velocidade: Máxima!

Força: 00

お前はもう死んでいる!!!

Dupla Personalidade: 2/3

Chakra de Bijuu: 0/0

Chakra Gasto: 00




A garota costumava a criar mundos inteiros com varias personalidades diferentes dentro de sua cabeça durante anos e consequentemente "se recriava" cada vez que desejava ter uma experiência nova, então enganar pessoas, assim como trocar de personalidade totalmente, desde que seja por um curto tempo, era algo que ela era capaz de fazer de forma simples e rápida. Alice adora estar bem vestida e tudo mais, mas é apenas pelas lembranças que ela havia se apegado da tua infância, de quando brincava com sua irmã e sua irmã sempre a ajudava a vestir suas bonecas, entre outras coisas e no "mundo das fantasias", Alice esteve constantemente criando vestidos e coisas do gênero para a sua gêmea e ela, quando elas se encontrassem novamente, mas com o tempo, acaba que a menina encontrou outros interesses, o interesse em total controle e ser uma boa atriz era parte disso, enquanto o seu poder não estava em um nível implacável - não ainda.

[...]

Caminhando com os guardas e o seu parceiro Furuta, Alice ainda interpretando a boba, ficando andando entre os guardas, encarando eles por todos os lados, com uma expressão crítica e ao mesmo tempo curiosa ━━ E se tu deixasse a barba cresc- ━━ A garotinha que estava a frente do guarda foi interrompida quando uma rajada de vento começou a sair da direção de onde o bobo da corte estava e com uma expressão assustada, de mentira, pois por dentro estava gargalhando cinicamente, ela se afastou para trás o suficiente para não ser pega pela rajada ━━ Mas o que você está fazendo? ━━ Seria o que ela perguntaria após dessa cena, mas o que ela faria depois dependeria se ainda tivesse algum guarda por ali ou não - caso os guardas fossem mortos com sucesso, Alice deixaria o riso sínico escapar e caso contrário, ela entraria em posição de luta e fingiria estar ao lado dos guardas.



Considerações:


❣️ Ela estará o tempo todo prestando atenção ao seu redor. Clique aqui para ver a roupa e o cabelo como foi "estilizado". Link da Máscara. Faca de chef escondida dentro da manga direita da roupa.

Falas: #3ebbee



Jutsus:

Kurama Clan's Kekkei Genkai
Descrição: Todas as poucas gerações, um membro do Clan Kurama nascerá com um incrível talento para o genjutsu. A proeza do membro do clã nesse campo é tão absoluta que seu genjutsu é simplesmente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que faz com que o cérebro acredite em algo que acontece com a vítima até o ponto em que o genjutsu prejudica fisicamente o corpo da vítima. Essa habilidade temível permite que o membro do clã mate potencialmente seus oponentes com genjutsu. Um poder tão assustador, porém, não é sem suas desvantagens, já que o usuário raramente é capaz de controlar toda a extensão de suas habilidades, resultando em seu subconsciente regulando esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Essa personalidade passa a superar o original, transformando o indivíduo em um monstro que é um perigo para todos os que os rodeiam.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

A maldição final;

Odin & Alice

Os guardas podiam facilmente se enganar, sendo morto e substituído através de falsas técnicas, mas aquele que vigiava a todo aquele vilarejo com determinação e vigor não permitiria tamanha barbaridade, percebeu o chakra de seus guardas — conhecidos — sumirem, enquanto os estrangeiros tornaram-se o único que avançavam para dentro do vilarejo, os olhos do homem semicerraram naquele momento e um sorriso egocêntrico tomou conta de seu rosto —— Existem dois estrangeiros adentrando no vilarejo agora, possivelmente disfarçados, avise através de suas habilidades telepáticas para os guardas os enviarem imediatamente para cá, do resto eu posso cuidar sozinho —— ordenou aquele que poderia ser clamado como Kage, e assim fariam os guardas, encaminhando “um dos seus” que carregava uma forasteira diretamente para o enorme palácio Uzumaki.

Seria necessário apenas um passo adentro da sala principal do palácio para que o poderoso chakra do líder daquele vilarejo fosse capaz de prostrar os dois estrangeiros ao chão, revirou-se e demostrou a grandeza de um rei, elevando sua mão contra seus alvos e julgando-os —— A morte é a única opção plausível no momento, mas permitirei que se expliquem —— diria o homem, analisando cada passagem de chakra dos criminosos, qualquer movimento ofensivo seria apercebido de maneira rápida, e possivelmente impedido.

Importante:
-- Podem considerar GM para alcançar o palácio ai, eu preciso iniciar o plot do Yago logo.
-- O NPC líder é nível KAGE, enfrenta-lo não será fácil (se tentarem), e estarão ciente da possibilidade de morte.
-- Aparência do rei: aqui
-- Narração livre.

Objetivo: Os dois ninjas decidiram partir rumo a Uzushiogakure (onde deve acontecer o RP) a fim de investigar uma maneira de contornar os problemas com a ID de Alice. Nisto, Furuta precisa desenvolver Habilidade em Ninjutsu (3) e, ao mesmo tempo, a Especialidade em Juinjutsu para criar uma maldição em cima dos poderes de Alice (que será criado ao fim do RP, então não será mais problema do narrador). Em meio a essa investigação, porém, solicito também adicionar um ou mais NPCs para Furuta comer a fim de melhorar gradativamente sua KG.
Post 04/20

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Ryūtaro Furuta

Capítulo 03/10

— Ora, ora, eles usam umas roupinhas bem chatas — debochou terminando de ajeitar-se como um morador do vilarejo que devia estar em ruínas. Aproximou-se da menina, gesticulando solicitando seus braços. — Precisamos fingir que você é minha prisioneira, mas eu prometo que essas cordas não serão feitas para pendurá-la em prol dos meus prazeres — sorriu malicioso, mantendo o timbre debochado. Aguardaria a menina aceitar o planejamento e ficar de mãos atadas, mas não muito forte, de modo que ela poderia soltar-se facilmente.

O galante shinobi limpou os lábios também, o sangue estava fresco. Sentiu-se renovado. Sua linhagem não falhava em lhe conceder capacidades anormais. Suspirou olhando o horizonte dando segmento na viagem. Precisava encontrar agora mais do que as fórmulas das técnicas de maldição, precisava, puramente pela sua curiosidade, desenvolver uma rede de informações sobre o que estava acontecendo naquele ambiente. Em toda a sua vida, nunca desconfiou da existência de sobreviventes e moradores em Uzushiogakure. Todos deveriam ter sido extintos muitos anos no passado, ainda na era dos Grandes Heróis. Com isto, porém, também estava se preparando para a possibilidade de precisar bater em retirada — não sabendo quão numerosos eram, ele muito bem poderia ter que fugir. E, neste caso, sinceramente, deixaria a menina para trás para a morte.

[...]

Seguindo o caminho adentro do país um novo guarda aproximou-se. Desta vez, considerando o disfarce, ele não encrencou. Auxiliou a passagem de ambos. Não obstante, também indicou perfeitamente o caminho ao palácio do lugar. Durante a estrada Furuta analisou minuciosamente todos os detalhes na região — era completamente diferente de tudo o que ele esperava. Arranha-céus, construções altamente avançadas para os padrões do resto do mundo, organização humana impecável — exceto pela facilidade em se misturar entre eles — e uma cultura estranhamente fortificada exibindo o símbolo do redemoinho vermelho em todas as roupagens.

— Hum, hum, hum — cantarolou uma canção infantil —, como é bom ser um morador dessa linda nação, não acha? — tentou conversar com o guarda, mas ele não sinalizou nenhuma resposta. Àquilo o ninja ligou suas antenas. Outros moradores pareciam tranquilos em meio a conversas cotidianas. Por que aquele não? Bem que ele podia, claro, ser um introvertido, porém, não parecia o padrão dos uzushiogakurianos. Preferiu assim manter a atenção em tudo. Mesmo se fosse pego numa armadilha, conseguiria desvendá-la mais depressa assim.

E foi exatamente isso o que aconteceu.

O guarda os deixou para entrarem sozinhos no palácio e ao primeiro passo dentro, um chakra absurdo empurrou o corpo do shinobi ao chão, colocando-o de joelhos. Não sentiu nenhuma gota de medo, porém. Estava esperando uma coisa daquelas. Entretanto, ele também não demonstraria coisas assim. Por isso, com a proximidade desse estranho homem, exalando superioridade, Furuta apenas começou a choramingar: — Oh, não, não, meu senhor, não faça isso! Violência não, violência não! Por favor, tenha piedade de nós!

Mas, obviamente, seria apenas uma apresentação teatral. Com o inimigo tão próximo — ao ponto de segurá-lo pelo pescoço — ele apenas precisou projetar seus tentáculos feitos em sangue e carne para tentar atravessá-lo na altura do estômago, manipulando-os de modo afiado ás pontas, aplicando velocidade e força máxima no golpe, considerando a distância e todos os viés a partir disso. Lutar não era a melhor das opções, mas parecia a única plausível.

Ryutaro; 775/775 700/775 02/06 RC: 600

Considerações:
Aparência: Nimura Furuta, tudo descrito na ficha.

Considerei que o Rei nos pegou pelo pescoço por causa da narrativa. Furuta jamais deixaria essa oportunidade de ataque passar. Nosso objetivo é só ler pergaminhos secretos, fodam-se os outros. Kakugan + Rinkaku ativos, velocidade máxima sendo usada assim como força no movimento ofensivo, visando assassinar o Rei. Acrescentei HP&CH dos corpos devorados e aumentei +100RC igualmente deles. Gastei Rinkaku + Coringa do turno passado.

Usados.:
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Rinkaku
Rank: -
Tipo: Ofensivo.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan
Rank: -
Tipo: Habilidade.
Tentáculos: 1/6.
Dimensões: 70cm x 1/19m
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Tipo: Ativo.
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.

_______________________




Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário





Welcome to Wonderland!

MAD HATTER 狂牛病

Health Points: 1500/1500

Chakra: 2700/3000

Stamina: 1/5

Velocidade: Máxima!

Força: 00

お前はもう死んでいる!!!

Dupla Personalidade: 3/3

Chakra de Bijuu: 0/0

Chakra Gasto: 00




A menina ficou a encarar todo aquele canibalismo como se fosse a coisa mais comum de todas - uma rainha masoquista tem o prazer em encontrar a graça até nas coisas mais repugnantes, ainda mais em algo tão "desumano". Humano matar humano é uma coisa tão comum, mas um humano chegar a ter fome o suficiente para conseguir comer um outro era um sinal da extinção e isso dava um prazer secreto a Alice - uma jovem que ama aprender sobre todas as versáteis e capacidades de seres vivos e vê-los se diminuírem a pontos absurdos a dava o sentimento de uma criancinha curiosa indo a primeira vez a um zoológico.
Que comece o teatro, pensou Alice na aproximação de seu parceiro ── Acho que era meio óbvio que tu precisava de mim fingindo ser uma prisioneira, não precisava ter comentado! ── Respondeu ela com uma expressão neutra, ignorando totalmente a brincadeira idiota feita pelo o seu parceiro

Por que raios esse vilarejo não está em ruinas? ── Sussurrou ela. Essa dúvida a fez ficar analisando os locais no quais passava, pois se ela tem certeza que tinha aprendido isso sobre Uzushiokagure e se ela aprendeu isso errado, isso a deixava mais curiosa sobre o que mais ela aprendeu errado - então sua missão atual era obter o máximo de informações possível, pois ela não pretendia deixar nenhuma informação desatualizada em sua mente.

[...]

Seguindo o caminho, a menina permaneceu a fazer o que planejada, mas sem sair do personagem cujo ela havia acabado de criar. A jovem estava a agir como uma garota comum, assustada e fraca, teimando em levar um tombo toda vez que possível e andar como se estivesse se arrastando em outras partes do tempo. Seus olhos estavam bem abertos, imitando ao de uma pessoa desesperada e isso acabava a forçar olheiras de mentira - seu lábio superior ficou constantemente se esfregando ao inferior, com intuito de molhar os lábios, que mesmo não ressecados, a baba fazia o trabalho de dar uma ilusão boa perante a isso - para então dar a noção que a garota estava desidratada e talvez desnutrida, mas isso ela não precisou forçar muito, a jovem era naturalmente bem magra.

Na rota, a menina ficaria a julgar os cidadãos e outros guardas de burros por estarem vendo tal cena e não fazendo nada, mas Alice era uma boa artista e atuar era parte disso e Furuta tinha as próprias habilidades dele. Eles tinham tudo para conseguir adentrar numa vila sem nenhum problema, mas isso não a dava o direito do descanso, ela estava em terras agora inimigas, ela não podia fazer nenhum passo errado ou tudo iria aos ares.

E surpresa, ao adentrarem dentro do palácio do local, o corpo da rainha e do bobo da corto se encontravam ao chão quase que instantaneamente e da forma que a garota mais odiava: de joelhos. Ela não é uma serva para ficar de joelhos a ninguém e ainda tentando manter o personagem, segurando o seu orgulho, pois a qualquer momento tudo poderia ir por água abaixo.

Um homem se aproximou da dupla ajoelhada, era um homem bem confiante pelo o que ele dizia e se há algo que Alice odeia mais do que ignorância, são pessoas com ego inflado, mas isso também há dava uma vantagem, pois o rei parecia tão confiante, que provavelmente não está a esperar muito da ilusionista e do assassino.

A oportunidade perfeita: Alice no momento em que foi segurada pelo pescoço e levantada junto com o seu bobo da corte, mantendo o personagem pelos seus últimos momentos, ela gritou e ela esperava que o acompanhante entendesse aquele grito como um sinal para reagir - pois o rei não conhecia a menina e com certeza não esperaria algo do tipo, acreditava ela, então as chances de chamar a atenção dele e abaixar a guarda dele nesse pequeno momento eram altas - seguindo essa lógica e bastou esse gatilho para que o personagem de Alice saísse e então tivesse sua aparência mudada, se tornando a aparência de ID.

Tudo ocorreu tão rápido e agora um chakra sombrio saía entorno da Alice sombria, se espalhando pelo salão inteiro. O demônio obviamente atacaria todos ao redor para beneficiar Alice e entre pessoas tão fortes, não permiti-los que usem suas técnicas mais fortes era o melhor a se fazer, mas sobre a outra técnica que usou junto, de coloração negra não afetaria o outro rapaz com o pescoço agarrado, pois a tua ideia era se vingar do que ele havia feito a Alice de forma mais dolorosa e não terminar aquilo de forma tão simples e fácil, pois queria vê-lo sofrer, mas para isso, ela não podia ser atrapalhada por terceiros - o vulgo cara com as mãos nos pescoços de ambos.



Considerações:


❣️ Ela estará o tempo todo prestando atenção ao seu redor. Clique aqui para ver a roupa e o cabelo como foi "estilizado". Link da Máscara. Faca de chef escondida dentro da manga direita da roupa.

❣️As ações foram feitas uma atrás da outra, começando o grito no exato momento que o seu pescoço foi agarrado, então -acredito eu- que tenha feito tudo isso mais ou menos no momento que Furuta ataca. Mas na real, Alice faria a mesma coisa, mesmo que só furuta tenha sido agarrado no pescoço, pois a ideia era apenas distraí-lo.

Falas: #3ebbee



Jutsus:

Kurama Clan's Kekkei Genkai
Descrição: Todas as poucas gerações, um membro do Clan Kurama nascerá com um incrível talento para o genjutsu. A proeza do membro do clã nesse campo é tão absoluta que seu genjutsu é simplesmente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que faz com que o cérebro acredite em algo que acontece com a vítima até o ponto em que o genjutsu prejudica fisicamente o corpo da vítima. Essa habilidade temível permite que o membro do clã mate potencialmente seus oponentes com genjutsu. Um poder tão assustador, porém, não é sem suas desvantagens, já que o usuário raramente é capaz de controlar toda a extensão de suas habilidades, resultando em seu subconsciente regulando esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Essa personalidade passa a superar o original, transformando o indivíduo em um monstro que é um perigo para todos os que os rodeiam.

Heart of Pandora
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: Como visto por outros usuários da Kekkei Genkai Especial do Clã Kurama, todos eles tem um meio de usar as suas ilusões sem a necessidade de selo, apenas canalizando seu chakra em alguma coisa, como Yakumo Kurama e as suas pinturas. Alice desenvolveu a habilidade de usar os seus genjutsus por qualquer tipo de interpretação corporal, seguindo algum padrão de movimentação.
Notas: A forma de utilização sempre terá que ser coerente com o que o genjutsu faz, necessitando uma explicação.

Utsubyō (うつ病, Depression)
Rank: S
Tipo: Genjutsu.
Duração: Dois Turnos.
Requerimento: Hab. inata em Genjutsu, Domínio Psicológico, 6 Pontos em Genjutsu.
Descrição: Essa técnica é um dos cinco demônios da humanidade (Jinrui no 5-ri no akuma, 人類の5人の悪魔) de Alice. "...You're not good enough!" É pronunciado pela descendente da Kekkei Genkai especial do clã Kurama, essa que solta uma fumaça tão fina - área de 20m em volta do usuário -, que é quase impossível ser vista a olhos nus - requer visão aguçada ou dōjutsus específicos para isso.
Qualquer coisa com chakra dentro dessa fumaça, que não seja o utilizador, entrará na ilusão e terá o chakra conturbado pelo Genjutsu, não os permitindo utilizar de nenhuma técnica de rank S até se livrarem da ilusão.

Lonely Lullaby
Rank: S
Tipo: Genjutsu.
Duração: 1 Post.
Alcance: Raio de cinquenta metros.
Descrição: Uma versão mais poderosa da técnica Nehan Shōja no Jutsu, uma das ilusões favoritas de Alice. A fraqueza desse jutsu é que são penas caindo do céu, o que é algo tão incomum, então ela usa esse jutsu como uma versão mais forte e mais difícil de ser prevista.
Uma energia aparece envolvendo Alice da coloração escolhida por Alice, parecendo chakra transbordando e de cada ponta dessa energia, pequenas partículas da mesma cor se espalham por todo local possível dentro do alcance da técnica, de formas que até lembra vagalumes. A energia e suas partículas causam o mesmo efeito da técnica mão enquanto presenciam a área de alcance, causando os alvos a dormirem.
Notas¹: Tanto o funcionamento como a indução à ilusão são as mesmas da técnica mãe.
Notas²: O sono é um efeito natural humano, logo o personagem ficaria desacordado por horas normalmente. Sendo assim, ele não seria considerado derrotado sem danos para tal.

Lonely Lullaby
Rank: S
Tipo: Genjutsu.
Duração: 1 Post.
Alcance: Raio de cinquenta metros.
Descrição: Uma versão mais poderosa da técnica Nehan Shōja no Jutsu, uma das ilusões favoritas de Alice. A fraqueza desse jutsu é que são penas caindo do céu, o que é algo tão incomum, então ela usa esse jutsu como uma versão mais forte e mais difícil de ser prevista.
Uma energia aparece envolvendo Alice da coloração escolhida por Alice, parecendo chakra transbordando e de cada ponta dessa energia, pequenas partículas da mesma cor se espalham por todo local possível dentro do alcance da técnica, de formas que até lembra vagalumes. A energia e suas partículas causam o mesmo efeito da técnica mão enquanto presenciam a área de alcance, causando os alvos a dormirem.
Notas¹: Tanto o funcionamento como a indução à ilusão são as mesmas da técnica mãe.
Notas²: O sono é um efeito natural humano, logo o personagem ficaria desacordado por horas normalmente. Sendo assim, ele não seria considerado derrotado sem danos para tal.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário


Mestre: DelRey

A maldição final;

Odin & Alice

O braço gélido e forte do rei envolvia os pescoços delicados de seus alvos, a extraordinária habilidade sensorial além do grande conhecimento do usuário em combate foram capazes de prever a ofensiva que estava vindo contra sua presença, lhe fazendo utilizar de uma técnica básica para recuar enquanto invocava as fortificadas correntes que buscariam envolver os dois inimigos, por todas as direções; o grito seria ignorado visto que a inteligência do rei não deveria ser subestimada de maneira tão fútil, os genjutsu poderiam ser rapidamente quebrados, já que o rei não perdia a calma em nenhum momento, além de que as correntes possivelmente impedia que os movimentos continuassem, mas algo chamou atenção do rei, um interesse nascia sobre aqueles dois.

—— Tamanha ousadia e coragem, imagino que sejam renegados. Serei mais direto com vocês, o que acham de esquecemos tamanha violência e partimos para algo maior? Uma união, um acordo, vocês cumprem algumas missões especiais em nome do vilarejo e, além de proteção, ofereço-lhes um enorme conhecimento sobre segredos únicos que estão entre essas paredes, o motivo para que Uzushiogakure tenha tido o crescimento mais rápido que a nossa história pode presenciar —— ofereceu.

O rei fez com que as correntes apertassem ainda mais os dois usuários, recuando um pouco para trás e então sentando-se no seu trono.

—— Sejam breves, aceitam ou não? —— questionou.

Importante:
--Kagura Shingan + Grande Experiência em Batalha utilizados para defesa; percebendo a movimentação do chakra o Kage recuou para trás, ignorando o grito de Alice (no caso, apenas não serviu de distração). No momento em que ele recuar, será um salto que lhe afastará a dois metros para trás, as correntes vão surgir (no inicio do salto) a centímetros dos dois buscando envolve-los e aprisiona-los um ao outro, interrompendo o fluxo de chakra; mesmo que o gen seja usado ele perceberá pelo Kagura, e graças a sua especialidade em calmaria conseguirá facilmente impedir os efeitos/quebra-lo. Após isso tudo ele fará a proposta para os dois, que se dará o seguimento do plot.

As correntes surgirão das costas dele evolvendo-lhes pelos lados, mas também por cima e por baixo.

Velocidade 07 em seus movimentos, a do ninjutsu é 06.

-- O NPC líder é nível KAGE, enfrenta-lo não será fácil (se tentarem), e estarão ciente da possibilidade de morte.
-- Aparência do rei: aqui
-- Narração livre.

Objetivo: Os dois ninjas decidiram partir rumo a Uzushiogakure (onde deve acontecer o RP) a fim de investigar uma maneira de contornar os problemas com a ID de Alice. Nisto, Furuta precisa desenvolver Habilidade em Ninjutsu (3) e, ao mesmo tempo, a Especialidade em Juinjutsu para criar uma maldição em cima dos poderes de Alice (que será criado ao fim do RP, então não será mais problema do narrador). Em meio a essa investigação, porém, solicito também adicionar um ou mais NPCs para Furuta comer a fim de melhorar gradativamente sua KG.


Kagura Shingan
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Post 05/20

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.