Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Caminho do Ferreiro O1/1O
--------O mundo ninja é grande e cheia de percalços, entretanto, por possuir tamanha área e pessoas peculiares torna tudo mais divertido e abrangente, com várias vertentes. Próximo do portão principal de Kumogakure no Sato um pequeno grupo de seis pessoas iniciava uma pequena viagem até os limites da área do País do Relâmpago para uma temporada de estágio com um renomado ferreiro, do qual nossa jounnin não havia sido selecionada para participar, e mesmo mostrando interesse em demasia, teria que arrumar uma forma de integrar a pequena caravana de número limitada. A única vantagem da mulher é que o mestre ferreiro responsável pelos ensinos não conhecia e não tem conhecimento sobre os nomes de seus futuros aprendizes.




Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:


"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[Capítulo, Lilith] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Capítulo, Lilith] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Alice
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru

[Capítulo, Lilith] Commnet_chara11
A vida da herdeira da luz estava muito chata. Ela tem passados vários dias sem fazer nada além de comer besteira, jogar jogos e... bem... se divertir *blink*, então em um de seus ciclos vitais, separados por "dias", Lilith parou para olhar o jornal do mundo afora que ela já estava um bom tempo sem ver, nem mesmo a luz do sol, mas pelo menos ninguém havia desconfiado de que talvez ela estivesse morta e continuavam a enchendo de cartas e jornais, que eram jogados por debaixo da porta da humilde casa da princesa.

Lendo aquele papel cheio de informações, uma chamava a tua atenção: um pequeno grupo de seis pessoas iniciava uma pequena viagem até os limites da área do País do Relâmpago para uma temporada de estágio com um renomado ferreiro; e lendo o artigo, a jovem de cabelo rosado acaba obtendo a informação de que hoje era o dia em que eles iniciariam os seus trabalho e a menina, que não era boba e nem nada, aproveitaria para dar um jeito de entrar para aquele grupo ━━ Não tenho tempo a perder! ━━ Disse a garota para si mesmo, enquanto correu para o seu quarto e se vestiu para em seguida sair de casa.


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Click aqui para ver a imagem da roupa e como o cabelo está arrumado.

Usados:

_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[Capítulo, Lilith] JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Alice
Genin
Vilarejo Atual
Conserta o código Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Caminho do ferreiro O2/1O
A forma de Lilith descobrir sobre o grupo de estágio e o renomado mestre ferreiro - Chong, foi por uma matéria de jornal e não demorou-se mais para partir em direção a realizar algo que lhe tirasse do tédio e inércia, porém, ao chegar no portão de Kumo, não seria capaz de ver nenhuma pessoa além dos dois chunnins que guardam o local, controlando a entrada e saída de pessoas. Os dois homens pareciam ainda mais entediados que nossa protagonista, com um fazendo palavras cruzadas e o outro apenas olhando o horizonte. — Cara, eu deveria ter feito um curso de ferreiro e pedido uma vaga para a semana de aprendizado com Mestre Chong, ficar aqui é um saco. — O ninja das palavras apenas concordou com a cabea, não perdendo o foco no papel.

A jonnin não saberia para onde seguir, pois o jornal não informou onde seria o local de estágio e o excêntrico Mestre Chong não revelava facilmente a localização de sua forja, mandando um de seus discípulos buscar o pequeno grupo, tudo que restava era descobrir para qual direção eles foram e torcer para que os encontrasse antes que não tivesse mais nenhum rastro. O guia do grupo não perdeu muito tempo memorizando a fisionomia facial dos estagiários, permitindo assim, de certa forma, a troca de participantes.



Informações:
Considerações:
Narre uma forma de entrar no grupo, lembrando que são membros de sua aldeia, morte é inaceitável.
Descrição:
Quest profissão, ferreiro.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Lilith] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Capítulo, Lilith] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Alice
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru

[Capítulo, Lilith] Commnet_chara11
No local onde achava que encontraria quem procurava, não via nada além de dois homens lesados conversando. Óbvio que a primeira coisa que era faria era tirar informações deles e pela sorte dele, enquanto ela chegava perto, deu para ouvir que eles tocavam num assunto sobre um tal curso, que ela acreditava na probabilidade de ser o que ela procurava e com um sorriso no rosto, ela ajeitou o cabelo ── Olá rapazes! Dia bonito, não? ── Perguntou a moça de cabelos rosas, com um sorriso de canto de boca e com o rosto levemente levantado, encarando os rapazes de baixo para cima enquanto ainda andava, de modo para mostrar dominância e ao chegar de frente a eles, que foi quando iniciou a pergunta sobre o dia, ela se aproximava do mais alto dos dois homens, deixando com que seus seios fossem exprimidos de leve contra o uniforme de ninja deles, enquanto sua mão esquerda ia direto em direção ao queixo do menor e a direita ao do queixo do maior, levantando o joelho direito levemente para invadir de leve o meio das calças do que estava a tua frente - olhou para o pequeno, piscou e então quando voltou a olhar para o mais alto, ela levou seus lábios até o ouvido dele e sussurrou sensualmente ── O senhor poderia me dar alguma dica de onde poderia encontrar o mestre Chong? O senhor faria isso para a sua Jōnin favorita da vila? ── Obviamente aqueles ninjas não a conheciam, mas ela quis se aproveitar de sua sensualidade para conseguir respostas, que por acaso era o que ela fazia de melhor.


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Click aqui para ver a imagem da roupa e como o cabelo está arrumado.

Não tem como eu afirmar a reação dos dois ninjas, que estou considerando homens adultos, mesmos que da classe chunnin, pois tu disse que eles eram homens. Caso eles impeçam a minha aproximação, apenas falaria que estava a procura do Mestre Chung e que ela tinha um dever como Jōnin.

Usados:

_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[Capítulo, Lilith] JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Alice
Genin
Vilarejo Atual
Conserta o código Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Caminho do ferreiro O3/1O
Agarota de cabelos rosa se aproximou da dupla e tentou seduzir os dois homens, com movimentos sedutores e voz mole, Lilith pensou que poderia ganhar vantagens sobre os homens. O mais alto, e que era o mais desanimado, usou seu braço direito para afastar a garota de perto de si, encarando-a brevemente. O tédio de ter que ser um controlador de fluxo e de não ter nada de importante para ser designado o fez ficar ranzinza e não se importou nem um pouco com aquele pessoa que precisava de encantos maiores. — Bom senhora jonnin, tu é a retardatária. O grupo saiu faz alguns minutos floresta adentro sentido noroeste, com um garoto como guia. Se acelerar, pode ganhar o tempo perdido. — Mesmo sabendo que a graduação da mulher é maior que a sua, a sua má vontade de realizar sua tarefa atual o fez ser seco e pouco amigável.

Esforçando e movendo-se ao máximo, Lilith não encontraria problemas em alcançar a retaguarda do grupo, notando que uma jovem garota de cabelos dourados e um menino de cabelos preto e branco, apenas dois metros na frente da menina. O pequeno grupo movia-se em fila indiana com um pequeno jovem na frente, seu corpo estava todo coberto por um sobretudo preto que escondia suas características.



Informações:
Considerações:
Narre uma forma de entrar no grupo, lembrando que são membros de sua aldeia, morte é inaceitável.
Descrição:
Quest profissão, ferreiro.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Lilith] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Capítulo, Lilith] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Alice
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru

[Capítulo, Lilith] Commnet_chara11
Mas que chato, saudades de quando homens realmente sabiam servir aos seus superiores! ── Disse a garota de deboche, com uma expressão falsamente gentil como demonstração de agradecimento ── Volto logo! ── A garota então partiu rápido, mas não o suficiente para fazer mais barulho do que os ventos comuns de inicio de primavera.

Com passos silenciosos, comuns de um ninja, um pouco a frente um grupo andando em fila era encontrado, pareciam pessoas dos mais variados tipos, então na cara de pau, a garota simplesmente começou a andar no fim da fila, ficando o mais quieta possível, esperando que ninguém decida se virar para trás.


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Click aqui para ver a imagem da roupa e como o cabelo está arrumado.

Usados:

_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[Capítulo, Lilith] JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Alice
Genin
Vilarejo Atual
Conserta o código Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Caminho do ferreiro O4/1O
Lilith não se demorou mais nos portões, indo rapidamente e alcançando o grupo que partira mais cedo, e sorrateiramente entrou na fila, sendo a última. Mas existia um grande problema, o Ferreiro Chong é um homem de hábitos e que não costuma mudá-los por nada. Nossa jonnin ainda tinha um problema para resolver, e esse era encontrar sua vaga. à sua frente estava uma garota de madeixas vermelhas, mais nova e magra que ficou afastada do penúltimo por 5 metros, poderia vir ser a presa perfeita. — Vamos chegar em breve. — Bradou o aprendiz guia, não tinha muito tempo para pensar no que fazer. Era tudo ou nada.

Uma enorme clareira com vários barracões de tamanho médio surgiram no campo de visão do grupo, fumaça saía das chaminés e algumas pessoas perambulava pela minúscula vila carregando metais e minérios. O guia os levaria até o barracã central, um pouco maior que os outros e com o maior volume de fumaça saindo da chaminé.


Informações:
Considerações:
Só narre chegando a clareira se der um jeito de entrar no grupo, tu precisa eliminar uma pessoa, se não será descoberta e mandada embora.
Narre uma forma de entrar no grupo, lembrando que são membros de sua aldeia, morte é inaceitável.
Descrição:
Quest profissão, ferreiro.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Lilith] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Capítulo, Lilith] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Alice
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru

[Capítulo, Lilith] Commnet_chara11
A mulher ficou animada com o aviso da aproximação do jovem que estava guiando o grupo, mas o mesmo tempo ela ficava estranhando como vários ninjas conseguem ser seguidos por uma pessoa que não estava a se esconder e ao mesmo tempo nem perceber. Ninjas assim não deveriam estar fora das proteções da vila e a função dela como uma ninja de alto escalão, agora, era proteger aqueles jovens, mas de inicio, ela preferiu esperar quanto tempo demoraria para ela ser percebida ── Ninjas de hoje... ── Pensou ela, enquanto fazia caras e bocas de impaciência.

Não passou muito tempo e a aparência do local mudava rapidamente: o que antes era uma simples passagem pelo lado de fora de Kumo, agora havia se tornado uma vila de "ferro", ao menos foi assim que a menina resolver chamar ali, por causa da aparência metálica e ao mesmo tempo rústica e quente do local. Não era o local que ela costumava estar, mas onde morou, em reino de seu pai, havia um local parecido, mas não era uma vila, mas mesmo assim a garota vivia visitando na sua adolescência, pelos belos e musculosos homens que trabalhavam por lá. A ansiedade a excitava, mas o mais importante era ficar vigiando os arredores, ela estava em terra desconhecida, junto com ninjas de sua vila, não sabia se devia confiar cem porcento naquele local ainda. Ela estranhava de algo - será que não haviam ninjas por aquele local, ela se perguntava.


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Click aqui para ver a imagem da roupa e como o cabelo está arrumado.

Usados:

_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[Capítulo, Lilith] JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Alice
Genin
Vilarejo Atual
Conserta o código Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Caminho do ferreiro O5/1O
Existem várias formas de encontrar a solução para um problema e a jonnin parecia ter achado um que não feriria nenhum de seus colegas de vilarejo, como também, poderia ter uma chance média de sucesso. Se infiltrou como protetora dos ninjas selecionados para o estágio com mestre Chong. Porém, as coisas não poderiam ser definidas de forma tão simples e o grupo entrou de vez na vila de ferro, indo direto para a construção central.

Ao entrar os jovens escutariam o som de metal batendo em metal, alto demais para qualquer um ouvir as palavras de uma conversa em tom normal. O discípulo guia ficou calado enquanto esperava, o que levou cerce de 20 minutos. De trás de uma grande forja saiu um homem de estatura alta, cabelos e barba branca, com um corpo musculoso e bem torneado, devido ao intenso trabalho braçal que exerce na criação de itens. — Bem-vindos, eu sou Chong, o ferreiro. Kumo me pediu para ensiná-los a arte da forja e aceitei seis "alunos", mas vejo que estão em sete. —  Seus olhos caíram sobre a ruiva no fim do grupo, pausando suas palavras por um tempo. Um de vocês não deveria estar aqui, ou talvez exista um outro motivo. Você parece ser a mais experiente, me diga o motivo de ter um a mais. — Questionou a jonnin, esperando que desse uma resposta satisfatória. Com uma toalha enxugava o suor que descia pelo seu corpo como se fosse um rio, mas seu semblante não demonstrava cansado, ou mesmo, zombaria.


Informações:
Considerações:
Você conseguiu entrar na tenda e foi confrontada, pode usar como desculpa a mesma que usou na narração anterior, que está á protegendo. Mas caso use isso, será uma guarda dos NPCs, a não ser que peça para ser treinada também. Exponha suas vontades.
Descrição:
Quest profissão, ferreiro.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Lilith] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Capítulo, Lilith] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Alice
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru

[Capítulo, Lilith] Commnet_chara11
Que bom que o senhor falou exatamente comigo, senhor! ━━ Disse Lilith, limpando a baba imaginária que caía do canto de seus lábios maquiados com um gloss rosa claro, quase um tom nude - de fato aquele "Sugar Daddy" a sua frente acendia as chamas dentro da Jōnin que começava a se aproximar com passos lentos de desfile até o  musculoso ferreiro ━━ Você pode ter certeza que eu sou experiente, fofo e não só como ninja! Me chame de Morrigan-sama ou como quiser, eu imploro! ━━ Enquanto foi falando, ela iria se aproximar o suficiente para tentar encostar as postas dos próprios seios contra o peitoral do outro, enquanto sorria pervertidamente, olhando-o diretamente nos olhos e então iria tentar acessar o ouvido direito dele para sussurrar delicadamente, fazendo uma voz bem aveludada ━━ Serei sincera com o você, Chong-sa, primeiro eu queria participar dessa aulinha de ferreiro, depois fiquei sabendo que não tinha vaga para mim e decidi tomar conta desses ninjas saindo de minha vila, como um ninja de auto escalão, vendo tanto ninjas não-experientes, mas agora que vi o senhor, a gente poderia se desfazer dos outros seis e ficar só nos dois, o que acha? ━━ ela tentaria alisar o abdômen soado com suas unhas, desenhando os seus músculos enquanto falava a sua frase, isso se tivesse exito em tudo isso, caso contrário apenas ficaria parada, com a cintura jogada para a direita, ficando com a perna esquerda bem reta um pouco afastada da outra perna, enquanto a mão ficaria a apoiar-se na cintura, desejando mostrar cada uma das curvas de seu corpo e falaria em uma voz alta, dominante e provocante.


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Click aqui para ver a imagem da roupa e como o cabelo está arrumado.

Usados:

_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[Capítulo, Lilith] JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Alice
Genin
Vilarejo Atual
Conserta o código Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Caminho do ferreiro O6/1O
O mestre Chong não interrompeu a aproximação de Lilith, permitindo toda a sedução da garota, como também o sussurro provocador em seu ouvido. A mão da garota alisou uma rocha, os músculos e fibras de estátua grega provinha de uma alimentação restrita e sem manteiga, e esforços contínuos na forja. Sem destinar um segundo olhar para a jonnin, sabia exatamente quem ela era e o que queria. — Eu ofereci uma semana de estágio para quem quer aprender o ofício de ferreiro, qualquer outra coisa terá que esperar. Não compare minha vontade com a sua, garota. — Chong olhou para todos os outros estagiários, pensando por algum tempo, não afastando a garota.
 
Ponderou antes de virar as costas e caminhar até a bancada de ferramentas. — Ser um ferreiro é mais que apenas criar armas e armaduras, precisa sentir e se tornar um com a essência da criação. — Fitou a ruiva, assim como os novatos. — O processo de criação começar antes de bater martelos e ficar em frente a uma forja. A criação começa em sua mente, em estabelecer o que quer fazer. Qual caminho querem seguir, armas, armaduras, acessórios. Ferraria tem tantas áreas que é impossível citar todas. Me digam, o que querem ser. — Seu olhar caiu sobre Lilith, deixando claro que queria que fosse a primeira a responder.


Informações:
Considerações:
Descrição:
Quest profissão, ferreiro.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Lilith] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Capítulo, Lilith] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Alice
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru

[Capítulo, Lilith] Commnet_chara11
Aqueles músculos deixavam a dama da noite sem palavras, eles eram rígidos como metal e belos como estátuas, a jovem podia sentir sua boca se enchendo de saliva. A imaginação da mãe da escuridão ia a mil; tantas coisas que ambos poderiam fazer e por ele ser um ferreiro, com certeza ele teria uma stamina boa o suficiente para durar a noite inteira e algo que chamava a atenção dos olhos pervertidos dela, algo que se encontrava entre as pernas do ferreiro, a fazia pensar que se o peitoral do tal era duro e musculoso dessa forma, a parte debaixo deveria ser surpreendente. Mas sua imaginação foi cortada quando o ferreiro voltou a se movimentar e consequentemente Lilith o soltava de seus braços e voltava aos lados dos outros ninjas de sua vila, enquanto estava com as bochechas levemente avermelhadas por sua cabeça estar a mil por causa de tantos pensamentos sujos que ela tinha.

Pensamentos que finalmente foram levados ao lado serio da ninja, quando o musculoso sábio da construção direcionava uma pergunta que aparentava ser para a mulher de cabelos rosas ── Eu sou uma inventora, treinei por tempos a criar materiais incríveis e inovadores e essa é a minha meta como uma futura ferreira! Inovar! Eu planejo levar a honra dessa palavra para um novo patamar e criar os mais maravilhosos utensílios não só para mim, mas também para quem conseguir ter a honra de adquirir presentinhos de mim. De fato eu sei construir várias coisas, assim como eu tenho diversas ideias já escritas em papéis, mas no momento é algo egoísta, é algo só para mim, algo sem nome. Eu quero ser honrada e ser reconhecida pelas minhas criações e quem sabe abrir uma empresa que circule todo o mundo ninja com as mais diversas criações de alta tecnologia! Mas por enquanto, todos temos que começar de algum local, correto, crianças? ── Lilith terminou sua frase motivacional, olhando para os jovens que estavam ali, tentando demonstrar que não importa a idade, é sempre importante sonhar e seguir os sonhos.



Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Click aqui para ver a imagem da roupa e como o cabelo está arrumado.

Usados:

_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[Capítulo, Lilith] JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Alice
Genin
Vilarejo Atual
Conserta o código Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928


尊 Narração;
Caminho do ferreiro O7/1O
Mestre Chong balançou a cabeça em concordância com as palavras da jonnin, assim como percebeu os olhares motivados dos estagiários. O homem pretendia alcançar aquele entusiasmo com um discurso para que a semana do ferreiro fosse mais produtiva, porém, não precisou. — Gostei de suas palavras, pode ficar como minha assistente, os outros serão adotados por um aprendiz que auxiliará nas criações, e todos terão aulas comigo todos os dias. — Chong dispensou todos com um aceno de mão, voltando para seus afazeres.
 
No outro dia de manhã, o homem velho e musculoso estava de pé dentro de seu pavilhão, sem camiseta ignorava o frio. — Hoje o dia será aprender os fundamentos da metalurgia e como fundir os minérios certos. — O mestre começou a palestrar sobre diversos tipos de minério, explicando o processo de fundição, como temperatura, quantidade de componentes. O dia transcorreria rapidamente e deixaria as pessoas exaustas. O segundo dia da semana seria igual o primeiro, com Chong explicando calmamente sobre tudo, respondendo as perguntas, quando existisse. A ruiva, por ser assistente, teria mais oportunidades para perguntar qualquer coisa e melhorar seu conhecimento, mas também estava sendo obrigada a carregar todos os materiais, quando esses eram utilizados.


Informações:
Considerações:
Narre a palestra, formas que tu auxiliou o Chong, o que vocês estão criando e como. Pode rolar e controlar as falas dele, mas não as ações.
Descrição:
Quest profissão, ferreiro.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Lilith] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Capítulo, Lilith] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos