Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
kurupted
http://narutorpgakatsuki.net

Estava exausto do meu último treino, pareço um velho de 80 anos. Neste momento estou a tentar levantar uma perna para fora da cama mas parece que estou a tentar levantar um peso de 30kg, é uma tarefa quase impossível. Já tinha dormido o suficiente, estava completamente recuperado mentalmente, mas o meu corpo não conseguia acompanhar, era uma sensação de impotência indescritível, querer mas não conseguir.

Eventualmente, secalhar passadas algumas horas... muitas horas.. consigo me levantar, era pelo menos o que eu chamava, costas curvadas, arrastando os pés e cheio de dores no corpo todo, tinha me levado à exaustão. Era um dia bonito, para meter inveja a mim mesmo, pois num dia tão bonito era o meu costume ir treinar. Não pudia deixar que as minhas limitações físicas se sobrepusessem à minha vontade, era nisso que eu colocava minha fé e minhas mãos no fogo, teria de conseguir por mais esforço que tivesse de aplicar.

Tinha fome mas não tinha força para fazer algo para comer, tinha sede mas não conseguia segurar num copo, ainda vestido com as roupas sujas do último dia, foi assim que saí de minha casa.
Não me lembro de como atravessei a Vila, sei que demorei bastante tempo, quem me visse puderia achar que eu tinha algum tipo de deficiência física, parecia isso realmente. Cheguei ao portão da vila, portão esse que foi testemunha de um dia muito duro para mim.
- Eiii! Não acha que é demasiado cedo para sair da vila ? Ainda por cima nessas condições ? - gritou um dos ninjas encarregados da segurança da vila

Sorri simplesmente, provavelmente eles nunca entenderão o sacrifício de um ninja, eu queria ser alguém melhor do que era antes, e não posso perder tempo com mariquices, apesar dos avisos de que todos têm limites, e eu não era exceção.
Caminhei no meu ritmo até ao Campo de Treinos, não era capaz de aguentar um treino tão exigente como tinha feito, e portanto decidi treinar algo mais simples e que não consumisse tanto a minha energia, não tinha quase disposição para nada.

Sentei-me ao pé de uma árvore, uma cuja copa era capaz de fornecer sombra ao meu fraco corpo, e por isso, decidi iniciar mais uma sessão de treinamentos.
Era a continuação de algo que já tinha feito, algo simples, porém era necessário bastante prática, sem prática não há perfeição, e eu estava longe disso.
Só precisava de reunir algumas condições para a prática de um exercício de rapidez seja efetuado com sucesso, a primeira, é silêncio, e a segunda era concentração, assim que consegui os 2, tudo se tornou mais fácil.

Eu até tinha um livro pequeno com todos os selos e a demonstração de como os efetuar, porque volta e meia eu me baralhava e às vezes saia um selo meio torto e por isso vi as imagens do livro e rapidamente aprendi a posição correta das mãos para fazer os selos.
Os selos estavam por ordem, e à medida que ia virando as páginas ia repetindo os selos, mal dei conta já tinha terminado o livro e voltava a repetir.
10 vezes, era já a quantidade de vezes que tinha visto o livro da primeira à última página e praticado os selos, deitei o livro fora, ao pé da árvore onde estava e comecei a praticar sozinho e mais rápido, era notório que tinha evoluído, nem que tivesse sido pouco, evolução é evolução e tem de ser destacada.

Em alguns minutos já conseguia fazer selos com fluidez suficiente para não demorar uma eternidade a usar técnicas que necessitem de vários selos, e isso me deixou contente, pois era algo essencial para todos os ninjas, sentir a fluidez de corpo para não tremer na hora da verdade.

Já tinham passado algumas horas, ainda sentia algumas sequelas do último treino e por isso, estava o sol quase a pôr-se, retornei para a Vila enquanto mirava a paisagem bonita.
Assim que cheguei a casa, me deitei na cama e continuei o meu descanso.

Equipamento:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 (5m cada)

Considerações:

Objetivo: 1 ponto em selos de mão databook

HP: 200/200
CH: 275/275
ST: 00/03

"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."