Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Itens] Astaroth
Hoje à(s) 18:29 por Zenyatta

» |Cronica| Aguas Profundas
Hoje à(s) 18:26 por Kazui

» [ KONOHA ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 18:25 por Zero_0

» [QUEST] Jõnin
Hoje à(s) 17:51 por Flare

» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 17:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 17:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 17:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 17:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 17:22 por Zeitgeist


[ CJ ] Rukia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ CJ ] Rukia - em Seg 3 Set - 11:52

Código:
<center><div style="width:550px;margin:10px 0;text-align:justify;font-family:arial;">
[quote][center][img(400px,225px)]Fotenha ou Gif[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Tipo:[/b] Rank, Tipo de Jutsu, Elemento usado
[b]Descrição:[/b] Descreva aqui.[/quote]</div></center>

Mín. de Selos
Rank E: --
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8.

Proibidos
* Invocações;
* Kekkei Genkais & Manipulações;
* Clonagem celular;
* Criação de Itens;
* Aumento de Status;
* Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto;
* Alterações de tempo;
* Genjutsus com somente um dos métodos de saída a seguir: interna / externa;
* Existentes - na série ou por outro usuário;

Criações do Hitsugaya [ Total Reset ]

_______________________

-- The death
avatar
Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Rukia - em Seg 3 Set - 11:54


Ryuusenka
Tipo: Hyouton, Rank A.
Requerimento: Grande Reserva de Chakra
Descrição: Ryuusenka é um jutsu desenvolvido por Rukia capaz de devastar facilmente ao mais forte inimigo. Após os selos necessários, com o mais simples encostar da espada em seu alvo, Rukia consegue cristalizar ao inimigo numa gigantesca forma de gelo, que recorda a uma espada tradicional — referência —, congelando-o. Quando pronto, Rukia utiliza das propriedades naturais do seu elemento para destroçar — ou não — os cristais em milhares de pó pelo ar, e consequentemente transformando o inimigo em pó também, pois após preso no jutsu, todo seu corpo cristaliza. Sendo essa uma propriedade da sua kekkei genkai.

Hikō-fū
Tipo: Fuuton, Rank D.
Requerimento: Afinidade em Fuuton.
Descrição: Utilizando-se das propriedades naturais do vento, o usuário com afinidade é capaz de conduzir o ar através de seu corpo — principalmente pés — para que consiga se manter pendurado no ar, possibilitando assim, um leque imprevisível de utilidades. A habilidade tem uma forma útil de agir, o usuário que o ativa consegue criar uma especie de plataforma automática com o vento, conseguindo se movimentar a vontade sem que existe uma verdadeira superficie onde pisa, além de que, poder utilizar técnicas básicas para fixar os pés na plataforma de ar, podendo assim, até mesmo fazer manobras de cabeça para baixo. Dura de acordo com a stamina, consumindo dez de chakras por turno.

Mizu o atsumeru
Tipo: Suiton, Rank C
Requerimento: Afinidade em Suiton.
Descrição: Um jutsu de bastante utilidade para aqueles que manipulam a água, usando uma pequena manifestação de chakra através de seu corpo é capaz de atrair qualquer que seja a partícula de água para uma redoma que permanece atrás do usuário para ser usada como uma fonte pré-existente de água. O jutsu demora um turno para criar uma redoma de tamanho médio, e continua cada vez mais aumentando seu tamanho, e por estar presente o chakra do usuário, é incapaz que outros usuários ou manipuladores de água consigam utilizar da mesma água. O jutsu recolhe qualquer água num raio de cem metros, e consome dez de chakra para se manter a cada turno.

Eisschlag
Tipo:
Hyouton, Rank A.
Requerimento: Grande Reserva de Chakra
Descrição: Utilizando-se de sua afinidade com o gelo, o usuário invoca um enorme sopro de gelo através de seu corpo. O sopro pode parecer apenas uma rajada normal, mas tudo o que ele toca — que o usuário deseje — é instantaneamente congelado, além de, pelo frio emanado a temperatura da região afetada diminui dez graus. O ato de congelar é o que torna a habilidade tão aclamada, quando congelado as propriedades naturais do elemento entram em ação e são capazes de cristalizar até mesmo a corrente de chakra do seu alvo, podendo assim, quebrar o gelo e reduzir seu inimigo a pó. O jutsu consegue alcançar um raio de até oitenta metros.

Eisprismen
Tipo: Hyouton, Rank A.
Requerimento: Grande Reserva de Chakra
Descrição: Utilizando-se de sua afinidade com o gelo, o usuário convoca uma grande quantidade de prismas de gelo, quinze metros de altura e largura, esses prismas saem, após os selos, pelo seu flanco partindo em direção ao seu alvo lado a lado, encontrando seu alvo o gelo é capaz de facilmente esmagar a um inimigo, mas, caso o usuário deseje pode manipular o movimento do gelo para entrelaçar e amarrar seu inimigo. A forma como o jutsu avança é exatamente essa, consegue percorrer até cinquenta metros.

Todos já aprovados anteriormente com a Hitsugaya, mas como sofri reset total estou tendo que repostar.

_______________________

-- The death
avatar
Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Rukia - em Seg 3 Set - 22:21

Ok.

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Rukia - em Sab 22 Set - 22:50


Daiguren
Tipo: Hyouton, Rank S.
Requerimento: Grande Reserva de Chakra, Pericia em Hyouton
Descrição: Daiguren é uma das técnicas mais poderosas desenvolvidas por Hitsugaya, sendo essa a materialização do seu elemento numa forma condensada de gelo. Logo após a criação de selos, o usuário invoca a um gigantesco dragão de gelo — cinquenta metros de altura, quarenta de largura — que pode avançar livremente por um raio de cem metros. Sua habilidade se torna mais poderosa, pois o dragão é formado inteiramente por gelo e exala todo um frio por onde percorre, congelando num raio de dois metros ao redor de seu corpo, o dragão pode então avançar em direção ao seu inimigo ou ser utilizado como um suporte de movimentação por Hitsugaya, por ser totalmente criado de cristais de gelo, seu corpo é extremamente perfurante. O dragão pode regenerar as partes quebradas com uma quantia de metade do gasto da técnica (50 ck), e se mantém em campo de acordo com a stamina do usuário, consumindo cinquenta de chakras para manutenção por turno.

Kōri kesshō no tōgoku
Tipo:
Hyouton, Rank S.
Requerimento: Grande Reserva de Chakra, Pericia em Hyouton
Descrição: Uma considerável habilidade criada no intuito de parar qualquer que seja o inimigo do usuário. Logo após a criação dos selos necessários, o infinito avanço dos cristais de gelo é feito. Eles seguem em linha reta avançando gradualmente em direção ao céu, os cristais de gelo são minimamente condensados para serem capazes de aprisionar e congelar a qualquer um que seja capturado, e podem ser manipulados para jamais sucumbir a cabeça do alvo, mas caso deseje, sucumbirá. O jutsu não possui um controle remoto, conseguindo alcançar sessenta metros, começando numa altura de apenas uns metros até alcançar uma altura de vinte metros. Vale ressaltar que por serem cristais de gelo, suas pontas finais ainda são bastante afiadas. Pode interromper o avanço do jutsu antes, apenas o parando ou o destruindo junta ao inimigo, reduzindo apenas pó cristalino no ar, mas jamais poderá mudar sua rota.

Eisfeld
Tipo:
Hyouton, Rank C.
Requerimento: Afinidade ou Pericia em Hyouton.
Descrição: Um jutsu de auxilio criado para lutas mais demoradas. O usuário invoca através do próprio chakra caminhos de gelo que podem lhe auxiliar em campo. Esses caminhos podem servir para os mais diversos propósitos, como mudar com maior facilidade a rota de ataque, ou abrir espaços para novos caminhos e até mesmo atravessar obstáculos com maior facilidade, além de, consequentemente aumentar a velocidade e estabilidade em campo do usuário, por seus movimentos fluírem melhor, e o gelo deslizar por entre os pés do usuário, ele é capaz de aumentar sua velocidade em UM ponto. No entanto, o jutsu ainda possui uma segunda vertente, pode ser utilizado também para manipular o campo em que o inimigo se encontra, de maneira leve, mas o suficiente para atrapalhar seus movimentos. O alcance da técnica é de até trinta metros, tendo como epicentro o próprio usuário, pode durar de acordo com a stamina, com no máximo dois caminhos de gelo por turno. Consome vinte e cinco de chakra por manutenção.

Furīzu
Requerimento: Grande Reserva de Chakra, Afinidade & Pericia em Hyouton
Descrição: Um estilo de luta originalmente criado pelo herdeiro do ice king. Apropriando-se dos conceitos mais profundos de sua kekkei kengai, o usuário foi capaz de criar uma técnica especial de grande utilidade. Notando a fusão elementar que se formava entre seu chakra para a formação do elemento gelo, o usuário adquiriu a capacidade de criar essa fusão de maneira mais distinta, podendo adicionar a parte que falta para a formação do elemento em uma parte já existente, complementando com o próprio chakra para criar a kekkei genkai. Explicando de maneira simples, o usuário consegue adicionar o elemento vento em água pré-existente, ou o elemento água em vento pré-existente, para a formação do elemento gelo, além de uma quantia de cinquenta de chakra. Pode utilizar o estilo num alcance de até cinquenta metros. No entanto, possui a uma breve limitação de apenas dois usos por turno, e não pode ser utilizado com a água dentro do corpo, ou com técnicas de outros usuários.

Única não aprovada anteriormente, não foi avaliada:
Hyouton: Shubi-tai
Rank:
S
Requerimentos: Perícia em Hyouton; Hyōrō no Jutsu
Descrição:Uma técnica simples criada por Hitsugaya. Manejando sua fusão elementar o ninja faz com que dos pés de seu alvo o gelo cresça rapidamente e lhe envolva até a altura da cabeça, não matando seu inimigo, mas o prendendo e impedindo de realizar qualquer tipo de movimento. A técnica não demostra complexidade, mas possui um simples segredo: o usuário com maestria no elemento pode mover o gelo sem muito esforço, podendo movimenta-lo com facilidade ou até mesmo completa-lo e congelar seu alvo por inteiro até a altura da cabeça, também pode amenizar a força bruta da habilidade, diminuindo seu dano. Pode se criar a habilidade em um raio de no máximo cinquenta metros, podendo prender no máximo dois por turnos.

Já aprovados anteriormente, já poderei usar rank S assim que terminar meu RP. Já possuo a perícia também, só falta adicionar.

_______________________

-- The death
avatar
Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Rukia - em Dom 23 Set - 17:09

up

_______________________

-- The death
avatar
Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Rukia - em Seg 24 Set - 17:26

Daiguren - Ok.
Kōri kesshō no tōgoku - Deixe claro que segue a regra de defesa para poder parar/destruir jutsus.
Eisfeld - "No entanto, o jutsu ainda possui uma segunda vertente, pode ser utilizado também para manipular o campo em que o inimigo se encontra, de maneira leve, mas o suficiente para atrapalhar seus movimentos." Remova tudo isso ou explique direito.
Furīzu - Ok.
Hyouton: Shubi-tai - "Pode se criar a habilidade em um raio de no máximo cinquenta metros, podendo prender no máximo dois por turnos." Pode prender no máximo dois com o uso da técnica, nada além disso.


_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Jounin | Heroína
Superior a Kage | Jounin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Rukia - em Seg 24 Set - 23:08


Kōri kesshō no tōgoku
Tipo:
Hyouton, Rank S.
Requerimento: Grande Reserva de Chakra, Pericia em Hyouton
Descrição: Uma considerável habilidade criada no intuito de parar qualquer que seja o inimigo do usuário. Logo após a criação dos selos necessários, o infinito avanço dos cristais de gelo é feito. Eles seguem em linha reta avançando gradualmente em direção ao céu, os cristais de gelo são minimamente condensados para serem capazes de aprisionar e congelar a qualquer um que seja capturado, e podem ser manipulados para jamais sucumbir a cabeça do alvo, mas caso deseje, sucumbirá. O jutsu não possui um controle remoto, conseguindo alcançar sessenta metros, começando numa altura de apenas uns metros até alcançar uma altura de vinte metros. Vale ressaltar que por serem cristais de gelo, suas pontas finais ainda são bastante afiadas. Pode interromper o avanço do jutsu antes, apenas o parando ou o destruindo junto ao inimigo, reduzindo a apenas pó cristalino no ar, mas jamais poderá mudar sua rota. Caso entre em confronto com outra técnica, seguirá a regra de defesa.

Eisfeld
Tipo:
Hyouton, Rank C.
Requerimento: Afinidade ou Pericia em Hyouton.
Descrição: Um jutsu de auxilio criado para lutas mais demoradas. O usuário invoca através do próprio chakra caminhos de gelo que podem lhe auxiliar em campo. Esses caminhos podem servir para os mais diversos propósitos, como mudar com maior facilidade a rota de ataque, ou abrir espaços para novos caminhos e até mesmo atravessar obstáculos com maior facilidade, além de, consequentemente aumentar a velocidade e estabilidade em campo do usuário, por seus movimentos fluírem melhor, e o gelo deslizar por entre os pés do usuário, ele é capaz de aumentar sua velocidade em UM ponto. No entanto, o jutsu ainda possui uma segunda vertente, pode ser utilizado também para manipular o campo em que o inimigo se encontra, de maneira leve, tornando-o escorregadio e criando barreiras de gelo suficiente para atrapalhar seus movimentos, impedindo que qualquer usuário se locomova em sua velocidade máxima. O alcance da técnica é de até trinta metros, tendo como epicentro o próprio usuário, pode durar de acordo com a stamina, com no máximo dois caminhos de gelo por turno. Consome vinte e cinco de chakra por manutenção.

Hyouton: Shubi-tai
Rank:
S
Requerimentos: Perícia em Hyouton; Hyōrō no Jutsu
Descrição:Uma técnica simples criada por Hitsugaya. Manejando sua fusão elementar o ninja faz com que dos pés de seu alvo o gelo cresça rapidamente e lhe envolva até a altura da cabeça, não matando seu inimigo, mas o prendendo e impedindo de realizar qualquer tipo de movimento. A técnica não demostra complexidade, mas possui um simples segredo: o usuário com maestria no elemento pode mover o gelo sem muito esforço, podendo movimenta-lo com facilidade ou até mesmo completa-lo e congelar seu alvo por inteiro até a altura da cabeça, também pode amenizar a força bruta da habilidade, diminuindo seu dano. Pode se criar a habilidade em um raio de no máximo cinquenta metros, podendo prender no máximo dois alvos por uso.

Dessa semana:
Hyouton no Yoroi
Rank:
 S
Requerimentos: Mestre em Hyouton
Descrição: Hyouton no Yoroi é uma técnica criada pela mãe de Rukia que foi ensinada de forma oral para a filha que futuramente, após se tornar mestre no elemento, aprimorou o jutsu a um novo nível. Inicialmente o jutsu era apenas uma fina camada de gelo de enorme resistência que auxiliava o usuário da KG em combates, protegendo-a por inteiro, pois envolvia todo o corpo do usuário, até mesmo os olhos do revertido. Quando Rukia dominou a técnica e a evoluiu para um novo patamar de poder ela se tornar mais espelhada e invisível a olhos comuns, não sendo possível perceber com facilidade a armadura, mas podendo notar a luz desviada, e quando doujutsus tentam atravessa-la acabam refletindo a própria imagem, e no caso de tentarem meramente ver o chakra conseguem percebe-lo espalhado mas jamais atravessa-lo, sendo assim a visão do fluxo de chakra do usuário fica protegida, sendo esse efeito uma habilidade derivada do fato da camada reflexível. Uma outra habilidade adicionada por Rukia foi a capacidade de manipular levemente o gelo através da armadura, criando moldes pequenos que podem auxiliar em golpes físicos e afins, por exemplo reverti o punho de espinhos para um soco mais bruto. A armadura segue as regras de força de jutsu, durando de acordo com a stamina e consumindo cinquenta de chakra para manutenção a cada turno.

_______________________

-- The death
avatar
Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Rukia - em Qui 27 Set - 18:45

Kōri kesshō no tōgoku - Ok
Eisfeld - Ok
Hyouton: Shubi-tai - Ok

Avaliados apenas os que eu já estava olhando.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Jounin | Heroína
Superior a Kage | Jounin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Rukia - em Qui 27 Set - 20:50


Hyouton no Yoroi
Rank:
 S
Requerimentos: Mestre em Hyouton
Descrição: Hyouton no Yoroi é uma técnica criada pela mãe de Rukia que foi ensinada de forma oral para a filha que futuramente, após se tornar mestre no elemento, aprimorou o jutsu a um novo nível. Inicialmente o jutsu era apenas uma fina camada de gelo de enorme resistência que auxiliava o usuário da KG em combates, protegendo-a por inteiro, pois envolvia todo o corpo do usuário, até mesmo os olhos do revertido. Quando Rukia dominou a técnica e a evoluiu para um novo patamar de poder ela se tornar mais espelhada e invisível a olhos comuns, não sendo possível perceber com facilidade a armadura, mas podendo notar a luz desviada, e quando doujutsus tentam atravessa-la acabam refletindo a própria imagem, e no caso de tentarem meramente ver o chakra conseguem percebe-lo espalhado mas jamais atravessa-lo, sendo assim a visão do fluxo de chakra do usuário fica protegida, sendo esse efeito uma habilidade derivada do fato da camada reflexível. Uma outra habilidade adicionada por Rukia foi a capacidade de manipular levemente o gelo através da armadura, criando moldes pequenos que podem auxiliar em golpes físicos e afins, por exemplo reverti o punho de espinhos para um soco mais bruto. A armadura segue as regras de força de jutsu, durando de acordo com a stamina e consumindo cinquenta de chakra para manutenção a cada turno.

Sumūsuaisu
Rank:
A
Requerimentos: Perícia em Hyouton, Grande Reserva de Chakra
Descrição: Sumūsuaisu é uma técnica criada por Rukia com o objetivo de congelar qualquer superfície que tenha contato com seu corpo, para fins diversos. O usuário manipula seu chakra para rapidamente congelar um raio de até oitenta metros, tornando-o liso e impedindo assim que outros usuários não consigam se movimentar em suas capacidades máximas, e por ser seu chakra naquele gelo ele impede que outros usuários apliquem chakra para fixar seus pés no próprio gelo, no entanto é possível o dono da técnica permitir outros chakras de fixarem-se no gelo. O gelo também se estende pela parede, podendo servir de base para outras técnicas ou manipulações.

Aprovados anteriormente: 
Hakka no Togame
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental em Hyouton, Receptáculo de Chakra .
Descrição: Uma das habilidades mais poderosas desenvolvidas por um membro do clã Yuki e repassado para que chegasse até Hitsugaya. Aperfeiçoando ainda mais as próprias capacidades de liberação de gelo o usuário é capaz de diminuir a temperatura a um nível tão baixo que todos presentes podem ser congelados em questões de segundos, isso ocorre pois o usuário consegue condensar a umidade de uma determinada área para ela se tornar mais concentrada no mesmo momento em que liberar uma enorme quantidade de seus poderes e chakra, descendo a temperatura a níveis não suportado por corpos normais. Com isso o usuário ultrapassa suas próprias limitações, congelando e modulando a todo um campo de cento e cinquenta metros totalmente a seu favor. A temperatura ambiente já deve está num mínimo de 20º para que a habilidade funcione, após ativada toda temperatura diminuirá em vinte graus a cada turno, e após ultrapassar zero graus a umidade local já é capaz de congelar qualquer um dentro da área, no entanto, de maneira mais moderada — velocidade do jutsu — mas assim que a temperatura ambiente ultrapassa os -20º é capaz de congelar tudo em exatos meio segundo, o limite total da habilidade é uma temperatura limite de até -40º, onde já é capaz de congelar algo tão rápido que é comparado — mas não é — com o instantâneo. No entanto, só dura por um período máximo de cinco turnos, e o usuário gastará — além de gasto dobrado para ativação — cem de chakra a cada turno & menos cinquenta de vida após a temperatura alcançar menos quarenta, perdendo o acesso as suas capacidades de diminuir a temperatura passivamente após ativo. Resumidamente, o usuário é capaz de congelar a tudo que desejar dentro de uma determinada área após alcançar uma determinada temperatura, apenas aproveitando-se da umidade e capacidades de seu clã. Quando a habilidade está ativa, o usuário ganha uma aparência mais pálida e seus cabelos se tornam mais branco que o normal, e todo o ambiente começa a nevar — por causa da baixa temperatura —.

Makyō Hyōshō: True Form
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental em Hyouton, Receptáculo de Chakra, e Makyō Hyōshō.
Descrição: Após se tornar mestre nas suas habilidades de gelo, Hitsugaya criou uma nova forma para um dos jutsus mais poderoso de sua linhagem, o Makyō Hyōshō e nomeou a técnica como a verdadeira forma da habilidade, se tornando uma evolução absoluta da técnica. Dessa vez não se cria mais espelhos, e sim um enorme domo de gelo inteiramente espelhado, esse domo possui um raio de duzentos metros e é espelhado por inteiro, a partir do chão até o teto permitindo assim que Hitsugaya viajasse em qualquer direção que deseje. É um jutsu usado para que anule todas as brechas da técnica mãe, tornando-se extremamente poderoso e ampliando ainda mais as habilidades da forma original, e também graças o frio formado pelo domo a temperatura dentro do domo decai em vinte graus assim que ativada, diminuindo mais a cada uso. No entanto as limitações do domo seguem de acordo com a técnica da mãe, modificando apenas sua duração que se torna o dobro do original — tanto da técnica, como do tempo em que a velocidade se torna bonificada —, mas existe um grande gasto para sua ativação — dobrado — além de cento e cinquenta de chakra pelos demais turnos ativos. Caso uma parte do domo seja quebrada, ela poderá ser regenerada com um gasto de cinquenta de chakra.

Makyō Hyōshō: Fast
Rank: B
Requerimentos: Pericia em Hyouton, Makyō Hyōshō.
Descrição: Um jutsu moldado por Hitsugaya para surpreender a seus inimigos, baseando-se na técnica Makyō Hyōshō o usuário conseguiu adapta-se para que conseguisse não apenas adentrar em espelhos criados pela técnica mãe, e sim adentrar a qualquer jutsu criado por si próprio para uma viagem rápida e surpreendente para contra seus inimigos. No entanto, existe algumas limitações como só poder fazer isso com técnicas próprias, não poder ficar mais que dois turnos numa mesma técnica, e não se pode utiliza-la dois turnos seguidos. O usuário também é capaz de entrar em manipulação de gelo criado por si, nos outros quesitos e alcance ou velocidade segue as mesmas normas que a técnica mãe.


Adquirindo especialidade: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62025-solo-passe#437612

_______________________

-- The death
avatar
Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Rukia - em Sex 28 Set - 7:38

Os aprovados anteriormente:
-- Ok.

Hyouton no Yoroi
-- Chakra Flow, necessita de BCC, no mínimo.

Sumūsuaisu
-- "no entanto é possível o dono da técnica permitir outros chakras de fixarem-se no gelo." - como funcionará essa permissão? Explique melhor.
-- Um uso a cada dois posts.

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Rukia - em Sex 28 Set - 19:38


Sumūsuaisu
Rank:
A
Requerimentos: Perícia em Hyouton, Grande Reserva de Chakra
Descrição: Sumūsuaisu é uma técnica criada por Rukia com o objetivo de congelar qualquer superfície que tenha contato com seu corpo, para fins diversos. O usuário manipula seu chakra para rapidamente congelar um raio de até oitenta metros, tornando-o liso e impedindo assim que outros usuários não consigam se movimentar em suas capacidades máximas, e por ser seu chakra naquele gelo ele impede que outros usuários apliquem chakra para fixar seus pés no próprio gelo, no entanto é possível o dono da técnica permitir outros chakras de fixarem-se no gelo, adaptando o próprio chakra para que se combine com o chakra aliado. O gelo também se estende pela parede, podendo servir de base para outras técnicas ou manipulações. Dura, no máximo, três turnos e para ser reativado deve-se esperar, no mínimo, um post sem uso.

Hyouton Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Hyouton, Kage Bunshin
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um Kage Bunshin infundido com Hyouton. Por ser um clone de sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o ambiente devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. A diferença ocorre em sua resistência adicional a golpes físicos (um ponto de força acima do que a regra solicita) graças a dureza do gelo, e sua forma de dispersão, que em vez de explodir em fumaça acaba congelando tudo em uma área, de no máximo, oito metros.

Hyouton no Yoroi = Guardado para o futuro.

_______________________

-- The death
avatar
Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Rukia - em Sex 28 Set - 19:42

Sumūsuaisu
-- Ok.

Hyouton Kage Bunshin no Jutsu
-- Já criaram (Victor151)

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Rukia - em Dom 7 Out - 15:52


Hakka no Togame
Rank:
S
Requerimentos: Mestre Elemental em Hyouton, Receptáculo de Chakra .
Descrição: Hakka no Togame é uma técnica ancestral criada e mantida em segredo durante anos pelo clã Yuki, passada oralmente para Rukia na sua infância, que a evoluiu a um nível que só pode ser utilizado por um ninja mestre no elemento. A técnica modifica a umidade local para torna-la mais gélida do que o habitual, congelando as moléculas no ar de forma imperceptível a olhos humanos e então a concentrando numa determinada área, congelando-a com tamanha facilidade. A técnica só pode ser ativada quando a temperatura alcança vinte graus (20º), sendo que após ativada o usuário pode diminuir a temperatura em, no máximo, vinte graus (20º) na área da técnica. O congelamento da técnica ocorre consequentemente a temperatura do ambiente, quando o ambiente está em vinte graus (20º) serão necessários três turnos para congelar o alvo, quando estiver em menos vinte graus (-20º) levara somente dois turnos, e quando alcançar seu limite de menos quarenta graus (-40º) levará segundos (seguindo a regra de velocidade em ninjutsu). Técnicas que emitem calor (katon, shakuton, yoton) podem anular levemente os efeitos da técnica, desde que possuam força suficiente para confronta-la, aumentando a temperatura local ou corporal (5º para cada rank, iniciando em C e tendo S como 20º) atrasando ou anulando os efeitos da técnica. A técnica consome o dobro de chakra para ser ativada, consumindo cem de chakra por turno e, somente quando a temperatura alcança menos quarenta graus (-40º), consome cinquenta de vitalidade por turno do usuário, seu alcance máximo é de cento e cinquenta metros de raio a partir do usuário, durando no máximo cinco turnos. Quando a habilidade está ativa Rukia ganha uma nova aparência, tornando sua pele mais pálida, e deixando o cabelo esbranquiçado, o local também começará a nevar após a técnica alcançar zero graus. Segue as normas de velocidade dos jutsus.

1. Fiz todas as modificações solicitadas aqui, menos a que se refere sobre aquecer seu corpo com outras técnicas, adicionei que só irá ocorrer esse feito quando o jutsu possuir força superior ao original (pela lógica de que é meu chakra modificando o ambiente), e no Rank S ficou limitado a, no máximo, 20º para não sobressair os efeitos da técnica.
2. Eu mudei a descrição, deixando a mesma coisa, mas tornando ela mais "leve" e fácil de entender, para ajudar quem não conseguir interpretar antes.

_______________________

-- The death
avatar
Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Rukia - em Dom 7 Out - 23:35

Bota a descrição anterior de volta e edite SÓ o que foi mandado.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Rukia - em Seg 8 Out - 0:04


Hakka no Togame
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental em Hyouton, Receptáculo de Chakra .
Descrição: Uma das habilidades mais poderosas desenvolvidas por um membro do clã Yuki e repassado para que chegasse até Hitsugaya. Aperfeiçoando ainda mais as próprias capacidades de liberação de gelo o usuário é capaz de diminuir a temperatura a um nível tão baixo que todos presentes podem ser congelados em questões de segundos, isso ocorre pois o usuário consegue condensar a umidade de uma determinada área para ela se tornar mais concentrada no mesmo momento em que liberar uma enorme quantidade de seus poderes e chakra, descendo a temperatura a níveis não suportado por corpos normais. Com isso o usuário ultrapassa suas próprias limitações, congelando e modulando a todo um campo de cento e cinquenta metros totalmente a seu favor. A temperatura ambiente já deve está num mínimo de 20º para que a habilidade funcione, após ativada toda temperatura diminuirá em vinte graus a cada turno, e após ultrapassar zero graus a umidade local já é capaz de congelar qualquer um dentro da área, no entanto, de maneira mais moderada — 3 turnos para congelar — mas assim que a temperatura ambiente ultrapassa os -20º é capaz de congelar tudo em 2 turnos, o limite total da habilidade é uma temperatura limite de até -40º, onde já é capaz de congelar mais rapidamente — no mesmo turno, seguindo as normas de velocidade —. No entanto, só dura por um período máximo de cinco turnos, e o usuário gastará — além de gasto dobrado para ativação — cem de chakra a cada turno & menos cinquenta de vida após a temperatura alcançar menos quarenta, perdendo o acesso as suas capacidades de diminuir a temperatura passivamente após ativo. Resumidamente, o usuário é capaz de congelar a tudo que desejar dentro de uma determinada área após alcançar uma determinada temperatura, apenas aproveitando-se da umidade e capacidades de seu clã. Quando a habilidade está ativa, o usuário ganha uma aparência mais pálida e seus cabelos se tornam mais branco que o normal, e todo o ambiente começa a nevar — por causa da baixa temperatura —. Podem anular levemente os efeitos da técnica, desde que possuam força suficiente para confronta-la, aumentando a temperatura local ou corporal (5º para cada rank, iniciando em C e tendo S como 20º) atrasando ou anulando os efeitos da técnica. A técnica segue a regra de velocidade de ninjutsus.

_______________________

-- The death
avatar
Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ CJ ] Rukia - em Seg 8 Out - 18:21

ok

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.