Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

O treino da ceifeira;
A soberana vontade se fazia presente naquela manhã, despertou-se da cama retirando levemente os cabelos que tampavam a seu rosto, esfregando os olhos numa tentativa de limpa-los de uma vez por todas, alcançando a visão plena da janela, notando que o dia ainda estaria a amanhecer —— Esquisito —— pensou em voz alta, não era de costume acordar tão cedo, mas iria aproveitar o dia para si própria, melhorando suas habilidades e capacidades ninjas, pois ainda precisava de bastante para se tornar uma shinobi temida por todo aquele vilarejo. Penteou as mechas de seu cabelo de forma delicada, deixando os fios fluírem de forma lisa enquanto se observava de frente o espelho, totalmente desprovida de vestes, admirando-se e comtemplando-se como costumava fazer, sua confiança era afiada, e uma mortal arma. Adentrou no banheiro e molhou-se, esfregando cada parte do seu corpo de forma delicada e suave, era uma delicada moça e amava o calor que as águas espalhavam pelo seu corpo. Com o banho pronto trajou suas roupas e mirou rumo a cozinha, preparando um chá de cheiro memorável que lhe excitava, buscou o biscoito preferido da prateleira e pôs a mesa, onde sentou-se sozinha — como de costume — e desfrutou da comida e da solidão que sempre lhe acompanhava.

Os olhos da ceifeira focaram a janela, observando os pássaros voarem livremente pelos céus, a quanto tempo não conhecia o verdadeiro significado de liberdade? Estava sempre presa e acorrentada a seu trágico passado, remoendo-se em dores, mas aqueles pensamentos nublados não lhe levariam a nada, preferiu dispensa-lo e focasse no delicioso gosto do biscoito, que logo veio a acabar. Retirou os utensílios usados e levou em direção o balcão onde costumava deixar os objetos sujos para futura limpeza, limpou suas mãos e pôs luvas para aquece-la do frio, retirando-se do lugar e partindo em direção o local em que costumava treinar suas habilidades ninjas. Seus passos eram delicados, e seus olhos agiam com total desprezo de todos em que fitava; eram meramente porcos na sua militada visão. Sua curta caminhada logo chegou ao fim, alcançando o campo em que iria realizar seu primeiro treinamento, alcançou o meio do campo e se sentou, fechando os olhos e começando a refletir onde teria mais dificuldade em executar suas habilidades ninjas, recordou-se das notas baixíssimas que tinha recebido no ultimo ano da academia na matéria de selos ninjas, nunca foi um eximo ninja naquela área, mas teria que domina-la para se tornar um eximo ninja.

Concentrou-se e formou um único selo de mão, mantendo-o para uma melhor manipulação de chakra que lhe consumiria levemente, manteria aquilo por um indeterminado tempo na intenção de aprender a manter o selo pelo máximo tempo possível, essa técnica de aprendizado teria sido lhe ensinado na academia ninja, persistiu no mesmo ensinamento até em que não era mais possível manter o treinamento, abdicando do selo e descansando por alguns meros segundos —— Isso é um saco —— deixou escapar enquanto descansava, aproveitou o momento para também beber a um pouco de água, refrescando sua própria garganta. Quando descansado retornou para sua atribuição, dessa vez tentaria utilizar dois selos e então manter as formas de chakra forjada por ele, assim fez, permaneceria naquela posição mais tempo em que teria conseguido em sua ultima tentativa, necessitando-se assim do dobro de concentração do que teria tentado antes. O tempo continuou a passar e seu treinamento pendurou cada vez mais de forma avançada, nem se apercebeu que já estava a escurecer quando já conseguia manter um bom número de selos, deixando escapar um leve sorriso pelo feito realizado, finalmente teria aprendido a dominar uma área em que mais se sentia estável e fraco.

No entanto seu treinamento não teria acabado, aguardaria o fim de sua refeição do meio dia para aperfeiçoar sua área preferida de treinar, os ninjutsu, aproveitou-se o máximo que conseguia dos bolinhos de arroz que tinha trazido consigo e desfrutou do gosto único e saboroso daquela refeição, era um momento que lhe trazia uma certa felicidade e paz na alma, mas sempre acaba recordando de sua familai perdida e deixando escapar pequenas lagrimas de choro —— Mesmo depois de anos... eu ainda lhe amo —— disse, engolindo o choro e limpando seu rosto levemente. O infeliz destino da menina Yuki, uma tormenta que jamais seria deixada de lado.

No fim de sua refeição retornou o treino, dessa vez usuária da assistência dos selos para manipulação total de seu chakra a fim de criar novos moldes de chakra em uma espécie de ninjutsu. Esforçava-se para não cometer a erros ou enganos bobos e utilizava de toda concentração que era possível usar, sem se limitar a nada até que finalmente conseguia moldar seu chakra num perfeito triangulo, que era uma forma geométrica que lhe agradava parcialmente. Não parou ali, continuou seu treinamento repetindo diversas vezes o feito, mas de vez enquanto escolhia por utilizar novas formas para variar mais, aperfeiçoando-se e dominando sua maestria naquela área ainda mais. O seu treinamento acabou demorando alguns dias extras; tomou para si dois dias de completo foco e treino naquela determinada área, sua meta era se aperfeiçoar a um ponto em que seria reconhecido como mestre naquela área e assim, reconhecido por sua determinação e aprendizagem. 

No fim de seu treinamento duradouro resolveu descansar, todo seu corpo doía e sua mente e alma imploravam para um bom banho gelado e em seguida uma noite de sono tranquila, e assim fez, repousou o máximo que conseguisse e despertou no dia seguinte.

HP: 200 • 200; CH: 200 • 200; ST: 00 • 05

Considerações:
Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach.

+2 em Ninjutsu | +2 em Selo (Booster). 909 palavras.
Técnicas utilizadas:

[ Treinos ] Rukia Kuchiki Source
Nuibari
Rank:
 S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
@App

_______________________

[ Treinos ] Rukia Kuchiki Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[ Treinos ] Rukia Kuchiki Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Veloz ceifeira;
Despertar naquela manhã era uma tarefa difícil para a donzela do gelo, remexia-se na cama na tentativa de fazer seu corpo despertar o mínimo de compaixão para se erguer e mesmo assim preferiu continuar deitada questionando-se a respeito da nova habilidade adquirida, naquela manhã de inverno tudo estava quieto e frio, faltava poucos dias para o fim do ano e o nascer da pior estação — segundo Rukia — que era o caloroso verão, era de costume que alguém de sua linhagem desprezasse aquela estação que trazia animo e levemente diminuía a capacidade de suas habilidades, mesmo que não fosse suficiente para lhe parar de fato. Rolou da cama e deslizou seus pés pelo suave pano que lhe encobria até aquele exato momento, sem ainda levantar o tronco do corpo buscou seu calçado pelo chão e então ergueu-se num impulso rápido e rude obrigando seu corpo a despertar.

Dirigiu-se até o banheiro de sua residência e se admirou no espelho como de costume, adentrando o boxe e liberando a pequena ducha de água morna para refrescar sua delicada pele, esfregou bem o lugar onde estava depositada a nova marca dos seus poderes tentando sentir e tocar o que não poderia ser almejado, o significado dos novos poderes logo pairariam sobre sua mente, mas até que esse momento chegasse apenas lhe restava desfrutar da ducha, terminou aquele momento e rodou o cabo de seu chuveiro para frear a passagem de água, enrolando-se em um pano branco que trataria de enxugar o acumulo de água que restava. Saiu do banheiro liberando uma pequena quantidade de vapor produzida pela umidade morna em contato com o frio do inverno, foi até o espelho maior que tinha em seu quarto e voltou a se admirar, dessa vez não apenas seu rosto e sim todo seu corpo, de forma que invejava a si própria. Passou pela cozinha e preparou rapidamente a um chá quente, junto a um amontoado de bolinhos que tinha guardado para consumo próprio, desfrutou de seu lanche matinal e antes mesmo que o povo saísse as ruas retirou-se de seus aposentos, almejando ir em direção a seu campo de treinamento exercitar suas capacidades físicas.

A donzela desfilava sobre as ruas da folha de forma superior a qualquer um ali, era inocente e egocêntrica, mas não errava em seus conceitos primários a respeito de tudo, todos eram meramente atrasos para seu verdadeiro potencial, quem sabe toda aquela amargura faria Rukia mais forte do que pensava, mas apenas o futuro iria de fato definir os rumos daquele caminhar, o mal ainda não era definitivo em seus ideais, mas o bem nem mesmo estava a se fazer presente até aquele exato momento. Apressou seus passos para finalmente alcançar o local de seu treino, já com sua ideia centrada sobre o desenrolar daquela tarde. O campo aberto era perfeito para o que queria melhorar, suas capacidades físicas do que se referia a sua própria velocidade, assim que chegou alongou-se de maneira que nenhuma parte do seu corpo fosse prejudicada com os exercício que planejava praticar, puxou um livro que tinha pego outro dia na biblioteca e começou a analisar as atividades ali depositadas para que conseguisse melhorar sua movimentação.

Começou com o básico, uma caminhada leve para que seu corpo começasse a se acostumar com o restante, foi aumentando sua velocidade de forma gradual até que finalmente alcançasse seu máximo, o que — por não ser muito — não demorou bastante. Continuou sua corrida por demasiado tempo para aprimorar cada vez mais seu domínio básico, era necessário possuir uma base antes de qualquer coisa e aquela seria sua base mais básica, mas necessária. Logo após o fim do desenrolar daquele primeiro exercício logo começaria a segunda parte de tudo, a que envolvia o fortalecimento das próprias pernas para que se exercesse novas formas e praticas de combate, se os músculos de sua perna não estivessem preparados para uma grande velocidade seria mesmo que nada, pois seu corpo perderia o equilíbrio e logo não aguentaria muito antes de cair de cara com o chão, a atividade seria fácil: daria saltos leves com pequenos intervalos para que sua perna aguentasse todo o peso de seu corpo de forma forçada, sendo assim logo quando executasse uma corrida normal o corpo já estaria totalmente acostumado e não teria nenhum problema.

Aquele treino demorou mais que o primeiro, visto que para fechar uma pequena quantia de cinquenta repetições demorou horrores, precisando descansar varias vezes por não está tão acostumada a exercício intensos como aquele, mas não tinha como desistir ali, faltava apenas um último exercício e não deixaria para trás, levantou-se novamente e começou a folear o livro para entender melhor como funcionava a ultima parte, a mais complexa de todos que seria realizada em ziguezagues com pulos de no mínimo dois metros de distância, Rukia mal tinha conseguido executar os dois primeiros pulos mas não ousou desistir, continuou firme e forte em seu treinamento já sentido levemente a diferença em sua velocidade, sentia capaz de correr a distâncias bem mais altas do que estava acostumada, mas ainda faltava bastante, mas logo quando acabou suas repetições tomou um gole de sua água e reconheceu seu próprio esforço, recolhendo seu material e partindo para seus aposentos, chegando novamente em sua casa tomou uma ducha rápida para eliminar todo os fluidos corporais que tinha exalado e deitou-se na cama, o corpo estremeceu com o momento de relaxamento fazendo com que a menina soltasse um pequeno e inaudível gemido, a sensação prazerosa de se deitar depois de um longo treino.


HP: 375 • 375; CH: 525• 525; ST: 00 • 06

Considerações:
Aparência: Rukia Kuchiki, Bleach.

+4 de Velocidade (+2x2(Booster)).
Técnicas utilizadas:

[ Treinos ] Rukia Kuchiki Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@ Aprovada.

+2 de Velocidade (com o booster fica +4)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos