>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Ato] Jiripoca - em Dom 2 Set 2018 - 22:28

Relembrando a primeira mensagem :

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Jiripoca

Mikoto demonstrava seu valor na primeira parte da missão que tinha sido designado. Em parte por isso, a líder e o Anbu chefe da missão resolveram convocá-lo novamente até o gabinete e encarregá-lo de dar continuidade nas buscas pelos inimigos. Agora ele era o ninja perfeito para a situação, visto que conhecia alguns dos inimigos mesmo que visualmente e demonstrou bom desempenho.

Considerações:
Bora lá.. Continuidade dos acontecimentos vivenciados aqui.
Objetivos:
4 missões B com redutor.
Post 01/20
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Jiripoca - em Ter 11 Set 2018 - 22:28

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Noirsoul

O ataque de Fang se iniciava e correntes de relâmpago eram lançadas na direção do adversário. Com movimentos de mão o homem criou uma barreira de vento e repeliu os ataques diretos a ele, mas acabou perdendo o equilíbrio devido a destruição da árvore. Agilmente se movimentou no ar em acrobacias e tocou os pés no solo. Entretanto nesse instante algumas explosões ocorreram e o não conseguiu escapar ileso. Sua roupa era rasgada e seu corpo tinha queimaduras mais graves em algumas partes como nos braços. O homem agora estava mais limitado, mas não derrotado ainda. Compreendeu que seus ataques eram inúteis contra a velocidade do oponente, portanto restou aguardar e tentar lutar no contra ataque.

Considerações:

Jutsus Utilizados:

Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também..
Objetivos:
4 missões B com redutor.
Post 16/20
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Jiripoca - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Ato] Jiripoca - em Ter 11 Set 2018 - 22:45

{ Investigação.

HEALTH POINTS 55O/55O -------- CHAKRA 553/8OO -------- STAMINA: O3/O5-------- SPEEDRACER 26m/s

--------As coisas finalmente pareciam estar andando a favor de Fang, que observou o inimigo ser engolfado pelas explosões e ficando bem debilitado. A respiração do chunnin estava mais pesada que o normal depois de tantas ações feitas em uma velocidade exacerbada, porém, não poderia aguardar seu inimigo usar seu tempo de descanso para recuperar-se. — Meu bom, porque não criamos uma amizade entre nós e como ato de boa fé, me diga onde está seu chefe e a qual organização vocês pertencem. Um bom acordo ein! — Mikoto sorriu e sacou duas kunais, encarando o homem enquanto esperava sua resposta.

-------- — Existe um provérbio que diz: Homens falam com os punhos! — A figura de cabelos escarlates sumiria em sua máxima velocidade (6) e iria diretamente para seu adverso, desferiria diversos golpes com as lâminas (1O) visando acertar as articulações da parte superior do corpo, aproveitaria as queimaduras graves nos braços e apostaria que a defesa do alvo estivesse mais debilitada e assim, seus golpes encaixariam perfeitamente. Neste ponto da missão, Fang não estava se controlando ao ponto de se importar se o homem iria viver ou não se recebesse seus golpes. — Eu quero aprender a pular igual a vocês, macacos! — Bradaria simultaneamente com seus golpes.

Informações:

Descrição:
Boa e velha trocação, tudo tentativa. Vel. O6.

Bolsas, 6O slots (12 livre):
2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).

Equipamentos:

[/b]
Tantō

[Ato] Jiripoca - Página 2 Bbd60d99892444b349fb14d1bea8dbec58d620c0_hq
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Flak Jacket

[Ato] Jiripoca - Página 2 Latest?cb=20150722111451
A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Jutsus usados:

Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, kobayashi team, fearless

[Ato] Jiripoca - Página 2 Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Jiripoca - em Ter 11 Set 2018 - 23:19

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Noirsoul

Mais um que parecia aceitar seu destino. Afinal, que restaria a mercenários? Eles faziam tudo por dinheiro. Não se importavam em morrer. Sua vida nem valia ser vivida, a morte era quase um alivio para eles. O homem no fim da vida sussurrou: --- Você acha que me importo? Me fez um favor.. e pare de chamar os outros de macaco, seu merda... --- Por fim o inimigo morreu. Seu corpo tocou o chão já sem vida mas alguns sons foram produzidos que não provenientes da sua vida. Pareciam passos, alguém que tentaria fugir... talvez estivesse observando esse tempo todo...

Considerações:
Objetivos:
4 missões B com redutor.
Post 17/20
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Jiripoca - em Ter 11 Set 2018 - 23:37

{ Investigação.

HEALTH POINTS 55O/55O -------- CHAKRA 553/8OO -------- STAMINA: O3/O5-------- SPEEDRACER 26m/s

--------Antes de morrer o mercenário pediu um favor para o chunnin, o que o deixou confuso. — Esse é o problema das pessoas hoje em dia, eu pedi informações várias vezes e fui ignorado e ridicularizado, e só porque morreu, quis me pedir algo. Tsc, seus pulos me cansaram também, primata. — Fang estava tendo uma discussão acalorada com o cadáver, sem se importar com a resposta, que jamais viria.

-------- Em meio a tantas palavras, um ruído surgiu chamando imediatamente a atenção de Mikoto. — Oshi, macaquinho saiu pra brincar. — O chunnin se moveu de acordo com o som, voltando a prevenção de deslocar-se pelos galhos das árvores, evitando possíveis armafilhas terrestre. Caso encontrasse o membro faltante, teataria de iniciar logo o diálogo. — Senhor, eu tenho algumas perguntas, pode me ajudar? É para um trabalho da escola. — Apostaria em um diálogo, mas mantendo uma distância de 20 metros do novo alvo

Informações:

Descrição:
Fiz pelo cel, talvez fique zoado, tudo tentativa. Vel. O6.

2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).

Equipamentos:

[/b]
Tantō

Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Flak Jacket

A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Jutsus usados:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Jiripoca - em Qua 12 Set 2018 - 14:42

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Noirsoul

O homem de terno estava visivelmente assustado e caminhava para trás, recuando. Com a aproximação e início de diálogo por parte do ninja de Konoha, o velho foi logo tentando: --- Ofereço o que você quiser... mas não me  mate. Sou muito rico.  Muito. Consigo qualquer coisa pra você... ---

Considerações:
Bora lá.. Continuidade dos acontecimentos vivenciados aqui
Aparência do homem tipo a do Gatou do narutin.
Objetivos:
4 missões B com redutor.
Post 18/20
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Jiripoca - em Qua 12 Set 2018 - 16:03

{ Investigação.

HEALTH POINTS 55O/55O -------- CHAKRA 553/8OO -------- STAMINA: O2/O5-------- SPEEDRACER 26m/s

--------Quando o homem bem vestido ganhou o campo de visão de Fang, este não pode deixar de ficar surpreso pois não era exatamente o tipo de pessoa que esperava encontrar. Mesmo com a aparência frágil, o chunnin manteve a distância de 20 metros e atento, não só ao homem como na área circundante. Muitos pensamentos fluíram na mente de Mikoto, os ninjas enfrentados antes eram mercenários, então talvez a organização que poderia querer entrar em Konoha não tivesse nada de poderia militar, mas sim outra coisa totalmente diferente.

-------- — Estou interessado em duas coisas, primeiro: Quem são vocês e os objetivos, porque estão montando base dentro de Konoha? Sim, dinheiro. É muito bom, teria mais de 1.OOO.OOO de ryous com você aí, neste exato momento? — O chunnin precisava das informações mais que tudo, porém, se a vida do homem valesse para ele mais de um milhão de ryous, não ficaria receoso em receber. Fang esperaria as respostas, com a mão direita deslizando calmamente até a bolsa ninja acoplada na coxa destra do ninja.

Informações:

Descrição:

Equipamentos:

[/b]
Tantō

Flak Jacket

Jutsus usados:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Jiripoca - em Qua 12 Set 2018 - 16:47

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Noirsoul

Guaguejando, o velho empresário respondia: --- A-apenas n-negócios... fui pago p-para causar uma confusão em Konoha... não sei mais detalhes... apenas me contrataram para i-isso... eu tenho esse dinheiro, mas não aqui comigo... podemos negociar. ---

Considerações:
Objetivos:
4 missões B com redutor.
Post 19/20
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Jiripoca - em Qua 12 Set 2018 - 16:56

{ Investigação.

HEALTH POINTS 55O/55O -------- CHAKRA 553/8OO -------- STAMINA: OO/O5-------- SPEEDRACER 26m/s

--------A expressão ostentada pelo chunnin foi de desagrado, queria dinheiro, mas não faria um acordo com um inimigo da Folha tão abertamente. Ponderou por alguns minutos, observava o nervosismo e fragilidade do alvo. Poderia simplesmentw matá-lo e dar a missão como concluída, porém, sentia que perderia mais do que ganharia.

-------- — Não, não. Sem negociações, se tivesse dinheiro com você agora sua vida valeria algo, e suas informações são quase nada. Me diga algo com que eu posso prosseguir, quem te contratou, que tipo de bagunça, qual é o alvo principal. Se não conseguir responder isso, temo que você não seja de grande valia. — A kunai empunhada mostrava certo grau de ameaça, e Fang não queria carregar refens4 de volta pra vila, seria um peso extra grande demais.

Informações:

Descrição:

Equipamentos:

[/b]
Tantō

Flak Jacket

Jutsus usados:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Jiripoca - em Qua 12 Set 2018 - 17:10

Douglas Capiotti

Segundo ato

@Noirsoul

A oferta em dinheiro não se mostrou suficiente e no fim era a única coisa que o gangster tinha. Com dinheiro ele contratava capangas e realizava serviços. --- Já te disse... sou sigiloso nos negócios. Me encontrei com um homem e ele me disse o que fazer e quanto eu levaria com isso. Isso é tudo. Não sei quem é ele, se deseja algo além disso... ---

Considerações:
Objetivos:
4 missões B com redutor.
Post 20/20
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Jiripoca - em Qua 12 Set 2018 - 17:35

{ Investigação.

--------Palavras já esperada, porém, o homem mudou e em um tom firme respondeu Fang de forma autoritária e simplesmente finalizou a conversa com Mikoto tendo que aceitar as condições dele, o que era uma reviravolta interessante, pois o controle da situação era do chunnin.

-------- — Obrigado pelas informações, te vejo em outra vida, irmão. — Com um movimento de corpo Fang se deslocaria e tentaria golpear o pescoço do homem e cortar sua jugular, terminando a vida do quarto homem do grupo. Tendo sucesso, Fang retornaria para Konoha e comunicaria as informações o tidas para a líder.

Informações:

Descrição:

Equipamentos:

[/b]
Tantō

Flak Jacket

Jutsus usados:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Jiripoca - em Qua 12 Set 2018 - 17:59

Finalizadas com sucesso quatro missões rank B.
Recompensa máxima em cada uma delas.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Jiripoca -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.