>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[História] Hiruko - em 2/9/2018, 22:21

Relembrando a primeira mensagem :


Douglas Capiotti

Primeiro ato

@Hiruko

Certamente que as coisas andavam relativamente calmas em Konoha após um período turbulento. Uma carta chegava até Hiruko e a convocava para ir até os arredores da vila, lá se encontraria com um ninja que explicaria mais detalhes sobre o chamado e o que ela deveria fazer.

Considerações:
Bora lá. Próxima postagem colocarei aparência da npc e suas informações.
Objetivos:
Quest de Sensitivos. - Com redução. - 5
Grande Durabilidade (2) - 8
Incansável - 5 Posts
Missão Rank S - 10 Posts (Vip)
Post 01/30
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 29/10/2018, 10:27


—— NARRADOR

Conseguiria as bases iniciais da habilidade, mas talvez seu alcance estivesse sendo mais limitado do que poderia imaginar, não estava a detectar seus inimigos, e detectava uma série de plantas e criaturas selvagens que se ocultavam em meio a penumbra. O homem percebia que a limitação provinha de outra origem e não da inabilidade.

Em uma expressão séria responderia -– mataremos assim que obter a localidade exata- olharia aos arredores a fim de verificar sua posição –- tente expandir seu alcance usando toda a sua habilidade em ninjutsu, é a chance perfeita para aprender a técnica enquanto eles ainda estão estagnados em seu esconderijo improvisado.



Spoiler:
Considerações: bora lá.
Mínimo 200 palavras.

Objetivos:
Quest de Sensitivos. 02/05
Grande Durabilidade 05/08
Incansável, 00/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

16/30
@Hiruko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 29/10/2018, 11:29

HP:825/825  CH:825/625  ST: 0/6


De acordo com meu companheiro de equipe eu precisava usufruir de toda minha capacidade em ninjutsu para conseguir sentir chakra mais alem, pois a limitação era devido colocar pouco de chakra naquela habilidade, não que ela usasse chakra para ser executada, para falar a verdade eu se quer sabia se utilizava ou não ou como era feito os métodos para a utilização do sensoriamento, suspirei fundo e fechei os olhos, tentei expandir meus pensamentos para o mais longe possível e de fato fui sentindo mais chakra alem daqueles que por ventura estavam próximos, mas o chakra que eu senti até o momento não parecia tão grande para ser de um ser humano. - Qual o nível de chakra deles? - perguntei. A resposta seria fundamental para eu saber onde estavam, pois até o momento, todos os sete que matei sozinha não demonstraram grandes capacidades e se tinha algo que eu sabia era que a capacidade e vigor do ninja tinha tudo a haver com a quantidade de chakra em seu corpo e quantidade maiores o ninja tinha capacidades muito maiores e utilização de jutsus muito mais fortes e o que os membros daquela pequena organização mostrou com suas técnicas é que seu chakra não parecia ser ter um vigor tão grande.

- Considerações -



Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 29/10/2018, 18:29


—— NARRADOR

Ao ser indagado pela jovem – isso é relativo, estou sentindo 2 grandes massas de chakra, acho que estão em dupla, mas ainda estão estagnados – fechou os olhos para concentrar-se na habilidade por completo – você está quase dominando, e ainda não podemos ataca-los, tenta confirmar a posição dos 4 sujeitos enquanto eu penso em um plano – dizia o homem se agachando para bolar uma ideia – tente localiza-los com maior precisão, aproveite o tempo que eles estão descansando




Spoiler:
Considerações: bora lá.
Mínimo 200 palavras.

Objetivos:
Quest de Sensitivos. 03/05
Grande Durabilidade 05/08
Incansável, 00/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

17/30
@Hiruko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 31/10/2018, 17:18

HP:825/825  CH:825/625  ST: 0/6


Havia dois chakra maiores de acordo com meu companheiro, ele parecia mais serio e mais util em relação a uns minutos atras em que nada era feito ou dito com consciencia, suspirei fundo e fechei os olhos novamente colocando os dedos no solo, tentei expandir minha mente o maximo que pude dessa vez, até senti uma leve dor de cabeça, mas a precisão era boa o suficiente e até consegui sentir chakra um pouco maior que os anteriores, ele disse que havia dois que eram fortes e outros não, logo conclui que: Ou eram animais realmente grandes ou ninjas, descartei a possibilidade de ser animais, visto que os animais naquela redondeza eram significamente de porte pequeno e medio, não havia nenhum elefante, leão ou coisa do tipo que pudesse ter uma grande quantidade de chakra assim, tirando que os chakra estavam parados em direção a rota de onde os homens haviam corrido - Acho que encontrei, dois chakras, não muito grande naquela direção - apontei com os dedos - Você pensou em alguma coisa? Eu posso usar minha velocidade e para mata-los rapidamente se não conseguiu pensar em nada, estou pensando em sugar o chakra deles para recompor o perdido na batalha passada. -

- Considerações -



Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 31/10/2018, 19:11


—— NARRADOR

As duas porções poderiam ser sentidas por ambos shinobis – garota vai no que está a leste considerando que és mais veloz que eu – dizia o homem. O alvo que no qual seria destinado a garoa seguir era o mais distante, cerca de 800 metros da posição original, a outra era a 550 – vai com calma – advertiu pedindo que a garota seguisse de forma cautela quanto ao fato de estarem se separando, mas sabia que a mesma conseguiria executar sua tarefa.

[..]

Os alvos de hiruko estavam escondidos em uma gruta improvisada, estavam se recuperando antes que pudessem realizar algum movimento...





Spoiler:
Considerações: bora lá.
Mínimo 200 palavras.

Objetivos:
Quest de Sensitivos. 04/05
Grande Durabilidade 05/08
Incansável, 00/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

18/30
@Hiruko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 31/10/2018, 21:06

Hiruko escreveu:
HP:825/825  CH:825/625  ST: 0/6


Ele pediu para ter cautela mas cautela poderia ser meu nome se eu não fosse Hiruko, minha mente estava mais focada e apita a nova habilidade, conforme me movia podia sentir outros chakras e ja conseguia saber a localização de meus inimigos, precisava ter cuidado, respirava fundo e prosseguia atentamente, de fato eu nunca pensei em como iria morrer, mas morrer fazendo algo que eu amo? parece ser uma boa forma de partir, mesmo com pouca idade, lutas eram algo que eu amava e isso jamais iria mudar, tanto que quando me tornei jounin, disse isso a minha mãe, mesmo com o medo que ela tinha de eu acabar morta igual meus dois irmãos, mas convenhamos que a situação foi diferente, meus irmãos, haviam sido assassinados por konoha após tentarem me defender do estupro, se eu morresse, seria lutando por gostar de lutar. Conforme me aproximava, os chakras ficavam cada vez mais fortes e parecia que havia conseugido de fato dominar aquela habilidade e daqui pra frente bastava apenas seguir com o plano de crescimento individual até ter poder suficiente para matar a atual hokage, coisa, que não iria demorar muito, visto que ela era fraca e sua nomeação foi apenas uma panela elaborada para deixa-la no poder, nojo definia. Cheguei e fiquei parada fora da caverna.

- Considerações -



Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 1/11/2018, 14:45


—— NARRADOR

Hiruko havia ficado parada em frente a caverna, mas algo ruim poderia acontecer com a mesmas, os dos dois sujeitos teria uma técnica para usar, algo que talvez não tenha usado anteriormente, uma técnica de fogo um pouco mais forte do que o comum. – toma essa – amassaria o chakra e lançaria na garota, quanto o outro rapaz preparava uma técnica vento logo em seguida para atacar a garota assim que a técnica incandescente cessasse .





Spoiler:
Considerações: bora lá.
Mínimo 200 palavras.

usados:
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Objetivos:
Quest de Sensitivos. 04/05
Grande Durabilidade 06/08
Incansável, 00/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

19/30
@Hiruko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 1/11/2018, 18:58

HP:825/825  CH:825/625  ST: 0/6


Hiruko fora surpreendida por uma técnica de Katon, a mesma rapidamente tirou as faixas de seu braço e esticou o mesmo em direção a tecnica de fogo e passou a absorve-la enquanto a mesma tocava, contudo, não tinha muitas escolhas no momento e após a absorção da tecnica a devolução do chakra veio em poder total, a garota passou a rir de forma maléfica, esperava que inimigos a atacassem o quanto antes para que pudesse demonstrar sua superioridade e absorver o chakra deles, após a devolução do chakra de coloração azulada, viu o puro chakra chocar contra o vendo o dissipando. - O meiton suga o chakra - Foi as palavras da garota enquanto se movia em alta velocidade em forma circular. Utilizou o sunshin para aparecer atras de um dos homens, do usuario de fuuton tentando tocar a cabeça do mesmo com a palma da mão para assim absorver seu chakra, ao mesmo tempo com a outra mão tentava fincar uma kunai em sua cabeça para assim mata-lo Hiruko estava seguindo suas ideologias e o que achava certo e se naquele momento, aqueles homens, eram seus inimigos a morte deles era o melhor para konoha e os demais membros da vila da folha.

- Considerações -


Meiton: Kyūketsukō
Descrição:Hiruko usa esta técnica através de sua Quimera Técnica para extrair forçosamente a energia física e espiritual de outro ninja, mesmo a uma distância considerável. Ele pode absorver o chakra no quadrado superior da marca na mão esquerda ou na boca. Ao usar o último, o alcance da técnica é maior à medida que sua boca se torna como um vácuo gigante de sucção de chakra. Ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, potencialmente causando a morte. Depois de usar essa habilidade, Hiruko é capaz de detectar sua afinidade elementar natural e depois manipular livremente o elemento de chakra da vítima e executar ninjutsu desse elemento. Isso permite que ele deconstrua e aprenda as habilidades de seus oponentes, e ele pode presumivelmente utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.


Meiton: Jajimento
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido da técnica Meiton: Kyūketsukō em chamas azuis claras, voltando a ele em seus inimigos com força ampliada para expulsá-los. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.

Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 1/11/2018, 19:54


—— NARRADOR

O usuário futon sequer consegui fazer algo, assim, indo dessa para a melhor sucumbindo ao poderio de hiruko. – droga – rapidamente suaria a técnica de fogo novamente, assim, tentando atingi-la com toda a força. Sairia da caverna, ao menos tentaria se ocultar no mato, estava correndo a velocidade 5, o máximo que suas pernas aguentavam naquelas condições.





Spoiler:
Considerações: bora lá.
Mínimo 200 palavras.

usados:
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Objetivos:
Quest de Sensitivos. 04/05
Grande Durabilidade 07/08
Incansável, 00/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

20/30
@Hiruko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 6/11/2018, 17:52

HP:825/825  CH:825/625  ST: 0/6


Novamente uma tecnica de Katon fora utilizada, infelizmente não daria tempo de utilizar meu meiton e contudo, utilizei minha velocidade para a esquerda e senti o calor do jutsu katon passar, se tivesse sido atingido eu teria graves problemas, o homem saiu correndo mato a dentro e eu sabia exatamente como encontra-lo dessa vez. Respirei fundo e fechei os olhos por um unico instante, expandi meu chakra pela floresta na tentativa de encontrar o chakra do homem, tentei ao maximo e não consegui de primeira, porem na segunda tentativa pude sentir um chakra maior que de animais e plantas correndo para longe, era esse, exatamente esse que eu queria. Utilizei minha velocidade media para ir ao encontro desse chakra, sabia o que iria encontrar e caso não fosse ele, poderia ser um dos outros dois que estavam vivos, aconteça o que acontecesse, iria matar quem ali estivesse.

Não demorou muito para que eu chegasse proximo, estava em cima da arvore e o vi correndo, utilizei o sunshin para me aproximar e aparecer a menos de um metro a sua frente, tentei com uma kunai golpear sua cabeça na tentativa de fura-la e mata-lo, aquilo não era cruel, visto que bandido bom é bandido morto.

- Considerações -


Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 6/11/2018, 22:27


—— NARRADOR

O bandido sucumbiu perante ao poder bélico que a garota tinha, não dando a menor chance para reações, talvez os mesmo estivessem cansados ou simplesmente fossem horríveis, haveria uma série de indagações. o problema estaria resolvido, ao menos uma parte dela, ainda faltava seu companheiro de outras que segui rumo aos outros dois sujeitos do bando. A ausência de sinal e falta de visibilidade requeria da garota a tentativa de usar a técnica de sensoriamento, seu colega precisava disso, a sua vida dependia disso...





Spoiler:
Considerações: bora lá. tente usar kanchi
Mínimo 200 palavras.

Objetivos:
Quest de Sensitivos. 05/05
Grande Durabilidade 07/08
Incansável, 00/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

21/30
@Hiruko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 6/11/2018, 23:23

Hiruko escreveu:
HP:825/825  CH:825/625  ST: 0/6


Havia conseguido e aquilo era duvida incrível, consegui de fato dominar o Kanchi e daqui pra frente isso me ajudaria a conseguir tomar controle de konoha, pois acoplar o chakra em um jutsu qualquer, faria-me sentir o chakra de toda a aldeia com facilidade incrível, conseguiria saber quem entra e quem sai da vila e com isso meu domínio ao poder estaria cada vez mais perto, olhei para os seus e sorri - Essa é para vocês, irmãozinhos - utilizando uma kunai, retirei a cabeça do bandido a minha frente, bandido bom era bandido morto e eu era a favor disso, todos sabiam. Segurei a cabeça em mãos e segui em direção ao chakra, era incrivel que após dominar a técnica de sensoriamento, não precisava mais me esforçar tanto para obter a localização de ninguém.

Sentia de fato três chakra anormais, não estavam muito longe dali e iria usar minha velocidade media para me aproximar, meu companheiro até o momento não havia feito nada e nem gastado chakra, ele conseguiria de fato segurar os inimigos até minha aproximação, não poderia ter ido que ele não fez nada, me mostrou a essência do Kanchi e isso eu seria grato a ele, egoismo não era meu forte. Não demorou muito para chegar, espreitei-me entre as arvores e coloquei um papel bomba na cabeça que estava segurando e a joguei em direção a um dos bandidos inimigos - Olha a cabeça - O papel bomba fora colocado estrategicamente para que não fosse vista, por eles. Quando caísse ao chão iria explodi-la com um selo na tentativa de mata-los ou decapitá-los com a explosão.


- Considerações -

Quando gritei "Olha a cabeça" ela estava indo em direção a eles, quando cair, irei fazer o selo e explodir o selo bomba.

Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 7/11/2018, 08:30


—— NARRADOR

A cabeça bomba havia dado certo, mas um do sujeito estava vivo, gravemente ferido. – tenha misericórdia – suplicava para poder sair vivo.

[...]

Ainda não havia encontrado o seu companheiro e eu corpo estaria indo ao limite do cansaço (tu usou uma porrada de coisa e tua ST já deve ter acabado), provavelmente a garota ganharia uma resistência maior. Em meio a penumbra seu companheiro surgiam estava um pouco cansado também e com algumas ranhuras em seus braços – se importa de descansar um pouco? – o sujeito estava acabado...




Spoiler:
Considerações: bora lá.
Mínimo 200 palavras.

Objetivos:
Quest de Sensitivos. 05/05
Grande Durabilidade 08/08
Incansável, 00/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

23/27
@Hiruko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 9/11/2018, 16:27

HP:825/825  CH:825/625  ST: 5/6


O homem pedia misericórdia, pensava se deveria dar-lhe a ele, mas não. Meu companheiro surgia e pedia para que eu descansa-se talvez assim dando a misericórdia que o inimigo havia pedido, olhei para ele com desdém e um tom ameaçador, respirei fundo, puxei uma kunai e finquei no olho do homem que estava caído ao chão, olhei para meu companheiro e coloquei a mão em seu peito o empurrando levemente - Eu sou incansável, maldito - O homem ao chão ainda parecia vivo, falta um inimigo apenas e aquele que eu devia procurar por agora, sentei ao chão em posição, próximo a uma arvore e fiquei escorado nela, enquanto ouvia o homem berrar ao chão - Você pode por gentileza acabar com esse filho de uma cadela? estou tentando procurar o outro no momento e o gritos dele me irritam - foram minhas palavras ditas, ainda sentado embaixo da arvore, coçava minha cabeça e fecha os olhos por alguns instantes, talvez, eu estivesse um pouco cansado mesmo, utilizar o kanchi de forma constante fazia com que o corpo fosse sobrecarregado um pouco, respirei fundo e fechei os olhos, mantendo eles fechados, precisava beber um pouco d'agua com isso levantei-me e fui até o riacho proximo a arvore.

- Considerações -


Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 12/11/2018, 10:48

[quote="Yukino'"]

—— NARRADOR

Passou-se um bocado de tempo desde que o homem solicitou o descanso – vamos – levantou-se – pode ir para a casa – pegaria uma trilha rumo a konoha . No começo do caminho o homem se voltou para a garota – pode manter o kanchi ativado? Sua resistência é maior que a minha, eu já estou bem acabado – comentou....




Spoiler:
Considerações: bora lá.
Mínimo 200 palavras.

Objetivos:
Quest de Sensitivos. 05/05
Grande Durabilidade 08/08
Incansável, 01/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

24/27
@Hiruko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 13/11/2018, 19:00

HP:825/825  CH:825/625  ST: 4/6


Conforme nos movimentávamos de volta a konoha, meu parceiro fazia umas perguntas sobre o Kanchi, estava meio cansado mas ainda conseguia sentir diversos chakras sem muito esforço, olhei para o mesmo e disse enquanto caminhava - é estranho, é como ouvir a voz de varias pessoas dentro de minha cabeça, sem muito esforço, sem desligar e isso parece incrível, com esse poder é muito claro que conseguirei tirar Hipatia do poder de konoha, mas ainda acho que não sou muito capacitada a isso - Continuei a andar, pensava em quanto tempo demoraria até conseguir tomar o controle de konoha e refaze-la a minha imagem, o mundo seria um lugar melhor se eu conseguisse fazer isso, suspirei fundo novamente e andei tranquilamente, parecia não existir mais perigos a minha volta. Enquanto eu caminho através deste mundo perverso, procurando por luz na escuridão da insanidade, eu pergunto a mim mesmo toda a esperança está perdida? Existe somente dor e ódio, e miséria? E a cada momento que eu me sinto assim por dentro, há uma coisa que quero saber: Qual a graça em paz, amor e compreensão? Quanto mais o ser humano terá que perder até perceber que ele é a unica esperança de salvação para esse mundo?

- Considerações -


Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 13/11/2018, 19:13


—— NARRADOR

O homem andava com algumas dificuldades – Interessante – Ouviria as palavras da garota – Eu não sei quais as habilidades dela, e também desconheço seu potencial total – Fez uma cara pensativa enquanto andava – Acho que será uma batalha em tanto, mas esse realmente é o caminho? – dizia com uma certa preocupação para com os fatos expostos pela garota. Continuariam andando de volta para a vila, mas de forma lenta devido ao homem com problemas.




Spoiler:
Considerações: bora lá.
Mínimo 200 palavras.

Objetivos:
Quest de Sensitivos. 05/05
Grande Durabilidade 08/08
Incansável, 02/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

25/27
@Hiruko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 13/11/2018, 20:10

HP:825/825  CH:825/625  ST: 3/6


A perturbação em minha cabeça retornava com a pergunta dele, novamente as lembranças do estupro voltavam a toma mas o que meias me afetava ao falar dos grandes lideres da vila, não era não terem feito nada com meus estupradores e sim terem condenado meus dois irmãos que tentaram me proteger a morte e isso era inaceitável e jamais iria perdoar o alto escalão, iria destruir e matar cada criatura que se opusesse a mim, mesmo que no final das contas, eu acabasse morta e jamais me tornasse Hokage, aquele, era o melhor jeito que eu possuía de resolver as coisas, o dialogo ja fora tentado na primeira e segunda ocasião e nada fora dito ou feito até o momento, fazendo com que o ódio aumentasse cada vez mais, suspirei fundo, olhei para meu parceiro no fundo dos seus olhos e respondi sua pergunta com a maior certeza do mundo - Sim - Desviei o olhar para frente, para evitar uma queda entre as arvores e continuei a falar - Eu lhe falei sobre meu estupro, ninguém do alto escalão fez nada e todos eles merecem morrer ou serem presos, eu farei isso, com o maior prazer do mundo, isso ajudara a vingar meus irmãos. -

- Considerações -


Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 13/11/2018, 21:11


—— NARRADOR

As lembranças a respeito da história da garota fizeram o homem se calar por um tempo... – Desculpe... – essa seria sua última palavra antes de adentrar a trilha que desovava nos portões da vila. A jornada estaria finalizada ali, não tinha muitas coisas a fazer, já havia terminado seus afazeres e outras coisas que os dois tinham que realizar – Vou para o hospital. Até – despediu-se indo para um rumo diferente da garota.




Spoiler:
Considerações: bora lá.
Mínimo 200 palavras.

Objetivos:
Quest de Sensitivos. 05/05
Grande Durabilidade 08/08
Incansável, 03/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

26/28 (a contagem tava errada)
@Hiruko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 14/11/2018, 15:25

=
HP:825/825  CH:825/625  ST: 3/6


Chegamos a vila, estava meio cansada até, mas tinha que chegar ao meu limite, pois só assim, conseguiria de fato me tornar o ser que eu queria. Aquela que passa horas em luta sem se cansar. Logo, passei em uma barraquinha, comi uma coisa e fui-me direto para o campo de treinamento, iria chegar ao meu limite naquele momento; Estava com uma determinação que jamais havia visto antes, conseguia de fato sentir chakras da vila em proporções enormes o que me deixava com conforto diante de tamanho poder, seguiria para o campo de treinamento para tentar aumentar minha habilidade com Stamina, pois quanto mais tempo eu mantesse o Kanchi ativo mais tempo eu conseguiria servir de apoio e ataque, uma habilidade que diz quantos chakras existem em um lugar era algo que quebraria qualquer surpresa que pudesse vir a surgir. Sentei-me em posição de Lotus e concentrei-me ao máximo, queria expandir meu kanchi para outros horizontes, queria ter uma ideia para a criação de um jutsu, quem sabe uma armadura que me permitiria absorver chakras que entrassem em contato comigo? era algo que se criado e utilizado da forma certa, faria com que meu corpo jamais sofresse danos.

- Considerações -


Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 14/11/2018, 15:46


—— NARRADOR

A habilidade de sensoriamento da menina elevou-se além dos padrões apresentado na floresta, apesar de ser uma habilidade recém aprendida, dominava ela com maestria a cada uso que fazia. Já sentia as leituras de chakra de toda a redondeza, desde civis, genin, chunins e até mesmo alguns jounins que perambulavam nos arredores realizando seus afazeres. O domínio estava completo e sua resistência se solidificava a cada minuto passado.




Spoiler:
Considerações: bora lá.
Mínimo 200 palavras.

Objetivos:
Quest de Sensitivos. 05/05
Grande Durabilidade 08/08
Incansável, 04/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

27/28 (a contagem tava errada)
@Hiruko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 14/11/2018, 16:02

HP:825/825  CH:825/625  ST: 2/6


Estava completo, não sabia, exatamente até onde eu conseguia sentir chakra mas a distancia era absurda, quem sabe com treinamento especifico eu não conseguiria expandir ainda mais meus conhecimentos da habilidade, fazia tão pouco tempo que eu havia aprendido e ja estava em um nível alto, teria que ter paciência para enfrentar a Hokage, enfrenta-la agora era arriscado, ainda mais um um arsenal pequeno de jutsus, tinha que cria-los e aprender o máximo possível de jutsus que eu fosse conseguir, afinal, não sabia as habilidades que a Hokage possuía, caso, soubesse se tornaria mais fácil criar algo para Counterear a mesma. Decidi que estava na hora de ir para casa, escalei uma arvora com facilidade, após isso, utilizando a agilidade que eu possuía, fui me movimentando entre as arvores até chegar em casa - Pai, estou aqui - foram minhas palavras ditas e ao chegar na cozinha o vi desmaiado, bêbado ao chão. Cuidadosamente o levei para o sofa da sala, após a morte dos meus irmãos ele se entregou ao alcoolismo e aquilo era mais um dos motivos pelo qual eu tinha que vingar meus irmãos e quem sabe ter a oportunidade de um dia traze-los de volta a vida.

- Considerações -


Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 14/11/2018, 16:09


—— NARRADOR

Iria para a casa utilizando suas últimas forças, o corpo da menina era incrivelmente resistente, afinal, lutou durante um tempo, manteve a técnica de sensoriamento ativada e ainda caminhou durante um tempo sem muitos descansos. Poderia sentir seu corpo doer pouco a pouco, mas era apenas a musculatura se adaptando a intensidade. A partir daquele momento seria considerada um daqueles ninjas incansáveis que aguentam um bocado de tempo lutando sem sequer fraquejar.




Spoiler:
Considerações: bora lá.
Mínimo 200 palavras.

Objetivos:
Quest de Sensitivos. 05/05
Grande Durabilidade 08/08
Incansável, 05/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

28/28 (a contagem tava errada)
@Hiruko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 14/11/2018, 16:39

HP:825/825  CH:825/625  ST: 2/6


Preparei um café, um forte café com pouco de tomate, era ideal para curar alcoolismo, aquela rotina e encontrar papai bêbado já estava me cansado, as vezes, pedia para que os Deuses o levassem sua alma para o alem vida, pois quem sabe assim ele poderia descansar, após dar-lhe o café fui para meu quarto, treinaria um jutsu ali mesmo, na tentativa de ficar mais forte e concluir o que de fato eu precisava fazer, a vida de uma criança não era facil naquele atual mundo ninja, era complicado viver daquela forma, minha familia apesar de rica, nunca foi boa com jutsus, apenas eu nasci com dom de manipulação de chakra. Peguei uns pergaminhos e passei a ler, precisava de atenção e inteligencia, apesar da pouca idade conseguia saber muito sobre economia, matemática e qualquer outro assunto, mas nesse momento a unica coisa que eu queria aprender ou estudar era sobre ninjutsus, pois precisava aumentar meu arsenal o quanto antes, nunca sabia quando uma batalha iria surgir ou quando seria mandada a uma missão perigosa, precisava, de fato aumentar drasticamente meu campo de tecnicas e começaria pela aquela da chuva para sentir chakra e absorver ao mesmo tempo, seria muito util.

- Considerações -


Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko - em 14/11/2018, 16:55

Quest de Sensitivos. 05/05
Grande Durabilidade 08/08
Incansável, 05/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

APP
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [História] Hiruko -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.