Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Maximilien
http://narutorpgakatsuki.net

Estava evoluindo de uma maneira surpreendente até mesmo para mim. Sempre tive a ambição de mostrar para o mundo shinobi minha força apesar das deficiências, mas dessa vez estava diferente, ganhei uma motivação extra quando realmente conheci pessoas na qual poderia chamar de amigos, e em minha mente não poderia decepcioná-los mostrando minha fraqueza, mesmo esta sendo nítida, deveria mostrar minha determinação e força e surpreende-los com meu aprendizado, por tal motivo continuava a evoluir cada vez mais e hoje decidi me arriscar ainda mais.

A algumas semanas havia descoberto sobre os portões de chakra e o incrível foi que mesmo com minhas limitações eu era apto para liberta-los, não só isso era um dos únicos que suportava graças a meus intensos treinamentos de meu corpo. Já havia libertado os dois primeiros era hora do terceiro, e foi com essa determinação que levantei-me da cama naquela manhã. E como todos os dias dirigi até o guarda roupas e trajei-me como de costume. Acabei por descobrir que meu pai, isso mesmo, meu pai sabia e muito sobre os portões de chakra pois esse acusou em mim tê-lo usado, então fui conversar com o mesmo sobre como faria para libertar o terceiro deles.

HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 0/4

Considerações:
- 207 palavras

Portão da vida 1/5:
Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

- Aparência

- Ações representa tentativas.

Equipamentos:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1

[Solo]  Seimon Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
[Solo]  Seimon NgA3jhl

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Maximilien

Era muito estranho meu pai saber do que se tratava tal técnica, afinal este sequer foi um ninja, desistiu ao descobrir que não poderia usar seu chakra, viveu como um homem comum trabalhando como vendedor, foi assim que conheceu minha mãe, que um dia fora a sua cliente e hoje é sua esposa. Talvez meu pai se arriscou a libertar os portões ou tão somente sabe por ser um Lee, bastava-me indaga-lo sobre isso.

Por sorte minha rotina me possibilitava acordar antes que ele saísse para trabalhar, desci as escadas e enquanto todos degustava uma bela refeição feita por minha mãe, tratei de iniciar um diálogo com o mesmo -- Então Pai como sabe sobre os portões de chakra? Como descobriu que eu consegui liberá-los? -- Indaguei enquanto ainda terminava meu ovos fritos e golava o meu chá intercaladamente. Ele me surpreendeu ainda mais com sua resposta -- Bom... Acho que nunca te falei sobre isso, afinal nunca fui um ninja e disso você sabe. Mas não quer dizer que não tentei. E como um Lee a procura de meios do fortalecimento era inevitável levando em conta nossas deficiências. Sei tudo sobre os Oito portões de chakra e você também deve saber que são muito perigosos. Infelizmente minha saúde física não permitiu-me continuar meu treinamento pois os danos colaterais são severos demais e se quiser prosseguir com isso tem que ter noção disso filho -- Explicava-me enquanto também terminava a sua refeição.

Considerações:
- 243 palavras

Portão da vida 2/5:
Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (??, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (??, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (??, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

- Aparência

Equipamentos:

[Solo]  Seimon Source
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
[Solo]  Seimon NgA3jhl

Ícone
Maximilien

Estava por meio daquele diálogo a descobrir coisas na qual nunca imaginei sobre meu pai, certamente não conversávamos muito sobre o mundo shinobi afinal este havia desistido de tal profissão por sua saúde precária, coisa na qual ainda não sabia. Normalmente apenas discutíamos sobre diversos outros assuntos, mas definitivamente nunca havia tocado no passado ninja dele -- Então o senhor também conseguiu... Digo, tentou! Eu consegui abrir dois deles pai. Mas agora não sei como faço para o terceiro! -- Enunciava a fim de que ele pudesse me ajudar com isso, mesmo seu semblante não ser o mais contente possível.

-- Já disse que isto é perigoso filho! Mas quem sou eu para interferir em seu sonho não é mesmo. Haha. Apenas nunca ouse abrir o Oitavo... O terceiro é o portão da vida localizada em nossa medula espinhal. E seus efeitos é bem diferente dos dois anteriores. Após liberá-lo aumenta-se seu fluxo sanguíneo tornando sua pele avermelhada e lhe concedendo mais força e mais velocidade. Seus efeitos colaterais são mínimos ainda mais se tratando de alguém com tanta força física quanto você -- Explicou sobre o seu funcionamento oque me faria ainda mais empolgado com a possibilidade de conseguir libertá-lo e naquele momento não precisaria ouvir mais nada -- Obrigado Pai -- O agradeci juntando minhas coisas e partindo em direção ao campo de treinamento que ficava a alguns metros de casa.

Considerações:
- 234 palavras

Portão da vida 3/5:
Hachimon
1. O Portão da Abertura (??, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (??, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (??, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

- Aparência

Equipamentos:

[Solo]  Seimon Source
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
[Solo]  Seimon NgA3jhl

Ícone
Maximilien

Em uma corrida empolgante e ligeira não demorei a chegar até meu destino. O campo de treinamento que frequentava costumeiramente em meu treinamentos corriqueiros. Não passava um um bosque dentro da vila da folha, gostava daquele ambiente pois era demasiado fresco e raramente se via alguém por ali, isso facilitava a minha concentração e me deixava zen para praticar a vontade.

Naquele momento possuía algumas informações sobre o terceiro portão graças ao meu pai, que havia me surpreendido em saber sobre a técnica. Tinha em mente que este se localizava em minha medula espinhal, era um pouco confuso pois esta era demasiada longa e só em minha cabeça já possuía dois deles, havia possibilidade de na própria medula possuir ainda mais. Contudo estava confiante e apenas necessitaria concentração e determinação para vencer aquele obstáculo.
Comecei então meu ritual, fechei meus olhos o concentrei em sentir o meu fluxo de chakra passando por minhas veias até tomar minha atenção única e exclusivamente para a região espinhal e nela pude sentir dois pontos de concentração maior do que o comum. Aquilo se referia a dois dos portões, mas naquele momento não saberia de fato qual se referia ao terceiro, deveria usar de minha intuição para acertar qual deles seria o certo, poderia também falhar e libertar um indesejado, contudo cabia a mim correr esse risco -- Vamos lá! --

Considerações:
- 225 palavras

Portão da vida 4/5:
Hachimon

- Aparência

Equipamentos:

[Solo]  Seimon Source
Maximilien
Maximilien
Chūnin
Vilarejo Atual
[Solo]  Seimon NgA3jhl

Ícone
Maximilien

Já havia conseguido pressenti-lo e deveria correr o risco de libertar o correto, pensei que mesmo não sendo exatamente o terceiro seria um tanto positivo se conseguisse libertar qualquer outro sequer, contando que não fosse o Oitavo, como meu pai temia, mas julguei que este não se localizaria na espinha. Se por acaso conseguisse libertar o quarto ou o quinto seria ainda melhor, mas certamente não sabia que pular um deles fosse possível, de qualquer forma correria o risco.

Escolhi o conseguinte ao caminho da espinha, o primeiro deles, afinal pela lógica aquele seria o próximo deles. Concentrei-me em tentar libertá-lo, mas este parecia de certa forma mais difícil que os anteriores, e não seria para menos. Resolvi então por aplicar-lhe uma pressão ainda maior, concentrando-me totalmente nele e comandando meu corpo para que fizesse o mesmo. Parecia estar funcionando mas a certo ponto cheguei a travar, foi então que cerrei meus punhos e ungi fortemente -- Argh -- Meu corpo se curvou e já poderia sentir o sangue correr mais rápido por minhas veias. O cabelo se arrepiou e a pele avermelhada acusava que havia conseguido. Minha forma estava um tanto diferente como a coloração de olhos e epiderme, minha força havia se amplificado e estava mais veloz do que nunca -- Isso é incrível -- Me vislumbrei com tanta força -- Consegui -- Balbuciei de felicidade. Arrisquei alguns socos e chutes no vazio e pude entender o tamanho do poder que havia conseguido. Voltei correndo para mostrar a meu pai que havia conseguido, queria presenciar a cara do velho quando me visse nessa forma haha.

ST: 1/4

Considerações:
- 266 palavras

Portão da vida 5/5:
Hachimon

- Aparência

Equipamentos:

[Solo]  Seimon Source
Maximilien
Maximilien