NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Zireael
[solo] raios e mais raios Vote_lcap[solo] raios e mais raios Voting_bar[solo] raios e mais raios Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Após meus focos terem se transitado será necessário para mim melhorar minhas habilidades, meu primeiro elemento é o Raiton, e necessito mestra-lo, mas antes de mestra-lo é necessário ter uma certa perícia no elemento, e meu treino é com esse intuito, hoje treinarei para ter uma perícia maior sobre meu elemento, querendo ou Não ele é meu principal elemento então preciso melhorar ele antes de qualquer outro elemento, mas uma pergunta passa por minha cabeça, como melhorar um elemento? Como me tornar uma perita em raiton? Como devo prosseguir, como devo proceder, não sei ao certo mas devo pensar em um jeito.

Bom um bom meio de melhorar meu controle deve ser usar ele, tenho pouco chakra mas creio que será o bastante para treinar, mas antes de tudo devo estudar mais sobre o que meu elemento faz, raiton, sempre pensei que fosse apenas um elemento rapido e que tem a capacidade de paralisar o inimigo, mas ele pode ser usado por exemplo num terreno, conhecimentos específicos como esses são os quais devo me atentar, então devo começar praticando o básico, devo usar minha mente para imaginar as vantagens do elemento, mas obviamente nem tudo são flores, devo me ater também aos problemas e naturezas contrárias ao meu elemento.

Zelda. 950hp 925ch 00/06

- pericia em raiton 1/8
Anonymous
Convidado
Convidado
O primeiro foco de meus treinos foram o estudo a respeito de raiton, conhecimento seria a primeira fase de meu treino, pois de nada adianta ter força habilidade, qualidades boas mas não ter conhecimento, não saber como utiliza-las da melhor maneira, após algumas horas de um estudo complexo eu olho para o meu redor e percebo que o local era agradável para uma boa leitura. Por mais que eu gostasse de ler e tivesse uma inteligência grande eu sabia que seria trabalhoso aprender sobre o elemento mais a fundo, não seria do dia para noite que aprenderia tudo.

Enfim, eu tinha em minhas mãos dois livros que outrora havia pego da biblioteca - Não posso esquecer de devolve-los, talvez eu não tenha dinheiro para pagar a multa, que ironia, uma aspirante a herdeira do trono do país da terra, devendo uma de suas próprias bibliotecas - enfim, parece que dinheiro não será um de meus problemas, mas não devo gastar muito também, que tipo de pessoa eu seria se resolvesse todos meus problemas com dinheiro, enfim, devo continuar estudando e lendo tudo que posso a respeito, o elemento raiton é um elemento tão sofisticado e elegante, será de grande utilidade tê-lo como elemento principal.

Zelda. 950hp 925ch 00/06

- pericia em raiton 2/8
Anonymous
Convidado
Convidado
É hora de começar o treino prático, mas devo me ater ao que fazer primeiramente, como treinar um elemento tão incisivo, raiton é bom em condutores elétricos, creio que deve haver algum material com esses requisitos por perto, se não houver terei de alterar meu local de treinos, infelizmente é necessário o material apropriado para se treinar, não havia pensado nisso anteriormente, do que adianta ter uma inteligência tão avançada quanto a minha mas não ter experiência usando-a, devia me ater a falta de experiência também, não combato alguém sério desde, desde nunca, nunca lutei a sério com alguém, essa inexperiência deve sumir com o tempo mas não posso me esquecer dela.

Minutos se passam enquanto to eu procuro por algum local no campo de treinos no qual tenham um material útil para meu treino, mas paro pra pensar e não há realmente nenhum lugar assim pelo campo de treinamento, ao menos eu como chunin saberia da localização de um local assim, devo começar a procurar por locais isolados nos arredores da vila, algum local apropriado deve existir na vila, ou fora dela, e querendo ou não é inútil eu treinar sozinha, sem nenhum equipamento ou mecanismo, eu apenas gastaria chakra e acabaria por desmaiar ao chão

Zelda. 950hp 925ch 00/06

- pericia em raiton 3/8
Anonymous
Convidado
Convidado
O local ideal, após horas passadas eu encontrei um local que julguei ideal, nele há vários construtos de ferro e também outros matérias que são excelentes condutores elétricos, mas o problema não teria acabado ainda, agora eu teria de organizar como será feito o treino e o que será feito nele, bom tendo o local tudo fica mais fácil, o local tinha alguns materiais que seriam usados na construção de uma instalação nova, ou seja, havia várias pilhas de materiais que conduzem eletricidade, então devo pensar e imaginar qual será o melhor cenário para eu poder treinar tranquilamente.

Tive uma ideia mas não apenas a coloquei em prática, eu iniciei como de praxe meu alongamento, é importante manter o corpo alongado para não haver problemas posteriores, desde músculos que não respondam ou o travamento de nervos, ter conhecimento às vezes é ruim, saber muito pode trazer alguns toques ou manias bem chatas e ruins, mas essa mania não é tão ruim assim, ela evitaria lesões, mas também faria com que eu enrolasse para iniciar qualquer coisa, enquanto alongo meus pensamentos vão em direção ao planejamento de como treinar, e como organizar o treinamento, a primeira vista aparecem idéias em minha mente, mas devo deixa-las aflorar um pouco mais.

Zelda. 950hp 925ch 00/06

- pericia em raiton 4/8
Anonymous
Convidado
Convidado
Tendo o local apropriado agora com o alongamento terminado eu apenas início meu treino, após breves momentos e selos feitos um raio toma forma circular em minha mão, eu então simplesmente o ponho ao chão, consigo ver que ele se torna uma onda de choque ao meu redor, as aplicações do estilo raio são variados, foi interessante aprender isso na pratica, após esse aprendizado realizo selos novamente para fazer outro chidori, mas agora eu corro com tal jutsu feito, tentando mudar sua forma conforme a velocidade, utilizo também de minha habilidade provinda de meu clã, foi interessante notar que a velocidade alterou um pouco a forma do jutsu, e usaria desse conhecimento obtido para aprender a tentar manipular jutsus, ainda com o chidori em mãos eu começo a correr em alta velocidade com ele sacudindo minha mão tentando fazer tal jutsu tomar outra forma, algumas tentativas foram necessárias para disformar o jutsu, e a partir dessa habilidade tentei novamente alterar meu chidori, lembro de um jutsu que é como uma continuação dele, falo em alto e bom tom, Chidori Nagashi, percebo que o jutsu em si é uma manipulação do chidori, interessante notar tal fato pois entendi como funcionam os jutsus raiton como um todo, e sinto que após esse longo treino me tornei mais apto a dominar o elemento raiton.

Zelda. 950hp 575ch 01/06

- gastei 350(3 Rank A + 1 rank B)
- pericia em raiton 5/4
- redutor de qualidade ativo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p600-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#432145
Anonymous
Convidado
Convidado
Faço um novo post e coloque [OFF] alocando todas as descrições dos jutsus.
Anonymous
Convidado
Convidado
[OFF] Chidori 2x
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Nota: Terá consumo base de 50 pontos de chakra por uso, aumentando a velocidade do personagem em dois pontos durante o momento da ativação da técnica (subindo para três com Especialidade em Deslocamento).
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido