:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[solo] raios e mais raios - Publicado 1/9/2018, 23:22

Após meus focos terem se transitado será necessário para mim melhorar minhas habilidades, meu primeiro elemento é o Raiton, e necessito mestra-lo, mas antes de mestra-lo é necessário ter uma certa perícia no elemento, e meu treino é com esse intuito, hoje treinarei para ter uma perícia maior sobre meu elemento, querendo ou Não ele é meu principal elemento então preciso melhorar ele antes de qualquer outro elemento, mas uma pergunta passa por minha cabeça, como melhorar um elemento? Como me tornar uma perita em raiton? Como devo prosseguir, como devo proceder, não sei ao certo mas devo pensar em um jeito.

Bom um bom meio de melhorar meu controle deve ser usar ele, tenho pouco chakra mas creio que será o bastante para treinar, mas antes de tudo devo estudar mais sobre o que meu elemento faz, raiton, sempre pensei que fosse apenas um elemento rapido e que tem a capacidade de paralisar o inimigo, mas ele pode ser usado por exemplo num terreno, conhecimentos específicos como esses são os quais devo me atentar, então devo começar praticando o básico, devo usar minha mente para imaginar as vantagens do elemento, mas obviamente nem tudo são flores, devo me ater também aos problemas e naturezas contrárias ao meu elemento.

Zelda. 950hp 925ch 00/06

- pericia em raiton 1/8
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] raios e mais raios - Publicado 3/9/2018, 13:21

O primeiro foco de meus treinos foram o estudo a respeito de raiton, conhecimento seria a primeira fase de meu treino, pois de nada adianta ter força habilidade, qualidades boas mas não ter conhecimento, não saber como utiliza-las da melhor maneira, após algumas horas de um estudo complexo eu olho para o meu redor e percebo que o local era agradável para uma boa leitura. Por mais que eu gostasse de ler e tivesse uma inteligência grande eu sabia que seria trabalhoso aprender sobre o elemento mais a fundo, não seria do dia para noite que aprenderia tudo.

Enfim, eu tinha em minhas mãos dois livros que outrora havia pego da biblioteca - Não posso esquecer de devolve-los, talvez eu não tenha dinheiro para pagar a multa, que ironia, uma aspirante a herdeira do trono do país da terra, devendo uma de suas próprias bibliotecas - enfim, parece que dinheiro não será um de meus problemas, mas não devo gastar muito também, que tipo de pessoa eu seria se resolvesse todos meus problemas com dinheiro, enfim, devo continuar estudando e lendo tudo que posso a respeito, o elemento raiton é um elemento tão sofisticado e elegante, será de grande utilidade tê-lo como elemento principal.

Zelda. 950hp 925ch 00/06

- pericia em raiton 2/8
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] raios e mais raios - Publicado 3/9/2018, 16:13

É hora de começar o treino prático, mas devo me ater ao que fazer primeiramente, como treinar um elemento tão incisivo, raiton é bom em condutores elétricos, creio que deve haver algum material com esses requisitos por perto, se não houver terei de alterar meu local de treinos, infelizmente é necessário o material apropriado para se treinar, não havia pensado nisso anteriormente, do que adianta ter uma inteligência tão avançada quanto a minha mas não ter experiência usando-a, devia me ater a falta de experiência também, não combato alguém sério desde, desde nunca, nunca lutei a sério com alguém, essa inexperiência deve sumir com o tempo mas não posso me esquecer dela.

Minutos se passam enquanto to eu procuro por algum local no campo de treinos no qual tenham um material útil para meu treino, mas paro pra pensar e não há realmente nenhum lugar assim pelo campo de treinamento, ao menos eu como chunin saberia da localização de um local assim, devo começar a procurar por locais isolados nos arredores da vila, algum local apropriado deve existir na vila, ou fora dela, e querendo ou não é inútil eu treinar sozinha, sem nenhum equipamento ou mecanismo, eu apenas gastaria chakra e acabaria por desmaiar ao chão

Zelda. 950hp 925ch 00/06

- pericia em raiton 3/8
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] raios e mais raios - Publicado 3/9/2018, 18:34

O local ideal, após horas passadas eu encontrei um local que julguei ideal, nele há vários construtos de ferro e também outros matérias que são excelentes condutores elétricos, mas o problema não teria acabado ainda, agora eu teria de organizar como será feito o treino e o que será feito nele, bom tendo o local tudo fica mais fácil, o local tinha alguns materiais que seriam usados na construção de uma instalação nova, ou seja, havia várias pilhas de materiais que conduzem eletricidade, então devo pensar e imaginar qual será o melhor cenário para eu poder treinar tranquilamente.

Tive uma ideia mas não apenas a coloquei em prática, eu iniciei como de praxe meu alongamento, é importante manter o corpo alongado para não haver problemas posteriores, desde músculos que não respondam ou o travamento de nervos, ter conhecimento às vezes é ruim, saber muito pode trazer alguns toques ou manias bem chatas e ruins, mas essa mania não é tão ruim assim, ela evitaria lesões, mas também faria com que eu enrolasse para iniciar qualquer coisa, enquanto alongo meus pensamentos vão em direção ao planejamento de como treinar, e como organizar o treinamento, a primeira vista aparecem idéias em minha mente, mas devo deixa-las aflorar um pouco mais.

Zelda. 950hp 925ch 00/06

- pericia em raiton 4/8
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] raios e mais raios - Publicado 3/9/2018, 21:02

Tendo o local apropriado agora com o alongamento terminado eu apenas início meu treino, após breves momentos e selos feitos um raio toma forma circular em minha mão, eu então simplesmente o ponho ao chão, consigo ver que ele se torna uma onda de choque ao meu redor, as aplicações do estilo raio são variados, foi interessante aprender isso na pratica, após esse aprendizado realizo selos novamente para fazer outro chidori, mas agora eu corro com tal jutsu feito, tentando mudar sua forma conforme a velocidade, utilizo também de minha habilidade provinda de meu clã, foi interessante notar que a velocidade alterou um pouco a forma do jutsu, e usaria desse conhecimento obtido para aprender a tentar manipular jutsus, ainda com o chidori em mãos eu começo a correr em alta velocidade com ele sacudindo minha mão tentando fazer tal jutsu tomar outra forma, algumas tentativas foram necessárias para disformar o jutsu, e a partir dessa habilidade tentei novamente alterar meu chidori, lembro de um jutsu que é como uma continuação dele, falo em alto e bom tom, Chidori Nagashi, percebo que o jutsu em si é uma manipulação do chidori, interessante notar tal fato pois entendi como funcionam os jutsus raiton como um todo, e sinto que após esse longo treino me tornei mais apto a dominar o elemento raiton.

Zelda. 950hp 575ch 01/06

- gastei 350(3 Rank A + 1 rank B)
- pericia em raiton 5/4
- redutor de qualidade ativo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t46989p600-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#432145
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] raios e mais raios - Publicado 3/9/2018, 21:38

Faço um novo post e coloque [OFF] alocando todas as descrições dos jutsus.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] raios e mais raios - Publicado 3/9/2018, 21:42

[OFF] Chidori 2x
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Nota: Terá consumo base de 50 pontos de chakra por uso, aumentando a velocidade do personagem em dois pontos durante o momento da ativação da técnica (subindo para três com Especialidade em Deslocamento).
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] raios e mais raios - Publicado 3/9/2018, 22:17

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [solo] raios e mais raios - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas