:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinamento 100x100

Beterraba
Genin
Beterraba
Vilarejo Atual
Treinamento 100x100

Treinamento - Publicado Sab 1 Set - 18:30

Treinamento 7979445

OFF: O antigo cemitério de Iwagakure foi o melhor lugar que Izagawa conseguiu pensar pra treinar. Os corações temerosos e cheios de superstição dos cidadãos impedem que vaguem pela região e os poucos visitantes estão muito ocupados prestando homenagem aos parentes e amigos falecidos.
Treinamento 100x100

Beterraba
Genin
Beterraba
Vilarejo Atual
Treinamento 100x100

Re: Treinamento - Publicado Seg 3 Set - 13:19

O quão forte alguém se torna apenas por sonhar? Idiotas te responderiam "muito" ou "extremamente fortes". São todos imbecis. Os sonhos que não são vividos jamais terão significado algum e ele entendia isso mais do que ninguém. Izagawa é um garoto de aço moldado no mais quente forno do inferno que é a própria realidade. Ele jamais teve outra escolha senão vivar arduamente cada dia pra se tornar uma versão aprimorada de si. Decidiu que deveria buscar em conhecimento no que lhe faltava em força e velocidade, afinal não há cartas melhores do que as que se tem nas mãos.

Prostrou-se diante de um sarcófago qualquer, adiantando-se em abrir o livro e repousar a cabeça na dura estrutura de concreto que protegia o cadáver. — Bem, vamos lá. — Bufou, entediado com a situação. A sua voz soava mais alto do que esperava, talvez pelo silêncio avassalador que açoitava o cemitério. O livro que escolheu era uma edição comum sobre titeriteiros, o conhecimento básico que deveria absorver pra forjar as marionetes que seriam sua grande arma em confrontos. O autor já havia falecido tinha décadas, mas ainda assim seu nome tinha certo e era tido como um renomado mestre nessa antiga arte.

Passou os dedos finos e pálidos sobre a capa dura e pôde ler "Das Virtudes de Um Titeriteiro", interessando-se pelo título sugestivo. O livro citava as artimanhas pra encaixas os mecanismos, ocultá-los e também os métodos de se cultivar o equipamento, tanto manter a madeira lustrosa quanto deixar as ferramentas ocultas sempre lubrificadas pra não travar enquanto dispara projéteis ou ejeta lâminas. Embebeu o polegar com saliva e virou a próxima página que trazia ilustrações e citações de como fazer, mostrando o desenho de um ninja lustrando o exterior de sua marionete com óleo de peroba e enfiando um pano umedecido em óleo por onde se disparava senbons.

Izagawa ainda não havia parado pra pensar em como montaria seu primeiro utensílio ou que tipo de armadilhas colocaria, no entanto aquele livro abriu-lhe os olhos diante do leque inacabável de possibilidades que dependiam unicamente dos seus recursos, criatividades e habilidade em manusear o próprio equipamento. O autor citou inclusive o indispensável que esconde o Às que será utilizado em último caso. Cada titeriteiro tem suas próprias artimanhas, mas ele frisou que o bom domínio acerca do preparo de venenos é essencial pra finalizar os oponentes e aumentar o êxito de um shinobi que se dedica ao Hitokugutsu.

Os últimos capítulos ressaltavam a relevância de se precaver contra usuários extremamente agressivos que tentam galgar a distância entre ele e o titeriteiro, mostrando as maneiras mais inteligentes de se posicionar a marionete contra ofensivas mal pensadas que às vezes surgem no campo de batalha. Ele deixou claro nas considerações que aqueles que optarem pela arte das marionetes e não souberem lidas com desafios como ninjas rápidos ou com técnicas destrutivas, estão fadados ao fracasso antes mesmo de entrar num confronto. As lições foram valiosas e deixaram Izagawa instigado pra criar sua primeira marionete. O garoto se levantou e guardou o livro na bolsa de utensílios, já pensando em como seria sua primeira arma.

HP: 500
CK: 500

off; treino de inteligência!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinamento - Publicado Seg 3 Set - 13:55

ok
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treinamento - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas