Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:02 por C.C.

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:01 por C.C.

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 01:27 por Mokarzel

» [Área de Criação] Mokarzel
Hoje à(s) 00:27 por Mokarzel

» [FP] Osgllith Kiyotaka
Hoje à(s) 00:27 por oito

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 00:09 por Hyouhaku

» [Casa] Shizui
Hoje à(s) 00:03 por Shizui

» [Treino] Mokarzel
Ontem à(s) 23:38 por oito

» 3) Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:35 por oito

» [RP - Solo] Torneio dos Punhos Leves
Ontem à(s) 23:29 por Yoshiru


Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento - em 1/9/2018, 18:30


OFF: O antigo cemitério de Iwagakure foi o melhor lugar que Izagawa conseguiu pensar pra treinar. Os corações temerosos e cheios de superstição dos cidadãos impedem que vaguem pela região e os poucos visitantes estão muito ocupados prestando homenagem aos parentes e amigos falecidos.
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Treinamento - em 3/9/2018, 13:19

O quão forte alguém se torna apenas por sonhar? Idiotas te responderiam "muito" ou "extremamente fortes". São todos imbecis. Os sonhos que não são vividos jamais terão significado algum e ele entendia isso mais do que ninguém. Izagawa é um garoto de aço moldado no mais quente forno do inferno que é a própria realidade. Ele jamais teve outra escolha senão vivar arduamente cada dia pra se tornar uma versão aprimorada de si. Decidiu que deveria buscar em conhecimento no que lhe faltava em força e velocidade, afinal não há cartas melhores do que as que se tem nas mãos.

Prostrou-se diante de um sarcófago qualquer, adiantando-se em abrir o livro e repousar a cabeça na dura estrutura de concreto que protegia o cadáver. — Bem, vamos lá. — Bufou, entediado com a situação. A sua voz soava mais alto do que esperava, talvez pelo silêncio avassalador que açoitava o cemitério. O livro que escolheu era uma edição comum sobre titeriteiros, o conhecimento básico que deveria absorver pra forjar as marionetes que seriam sua grande arma em confrontos. O autor já havia falecido tinha décadas, mas ainda assim seu nome tinha certo e era tido como um renomado mestre nessa antiga arte.

Passou os dedos finos e pálidos sobre a capa dura e pôde ler "Das Virtudes de Um Titeriteiro", interessando-se pelo título sugestivo. O livro citava as artimanhas pra encaixas os mecanismos, ocultá-los e também os métodos de se cultivar o equipamento, tanto manter a madeira lustrosa quanto deixar as ferramentas ocultas sempre lubrificadas pra não travar enquanto dispara projéteis ou ejeta lâminas. Embebeu o polegar com saliva e virou a próxima página que trazia ilustrações e citações de como fazer, mostrando o desenho de um ninja lustrando o exterior de sua marionete com óleo de peroba e enfiando um pano umedecido em óleo por onde se disparava senbons.

Izagawa ainda não havia parado pra pensar em como montaria seu primeiro utensílio ou que tipo de armadilhas colocaria, no entanto aquele livro abriu-lhe os olhos diante do leque inacabável de possibilidades que dependiam unicamente dos seus recursos, criatividades e habilidade em manusear o próprio equipamento. O autor citou inclusive o indispensável que esconde o Às que será utilizado em último caso. Cada titeriteiro tem suas próprias artimanhas, mas ele frisou que o bom domínio acerca do preparo de venenos é essencial pra finalizar os oponentes e aumentar o êxito de um shinobi que se dedica ao Hitokugutsu.

Os últimos capítulos ressaltavam a relevância de se precaver contra usuários extremamente agressivos que tentam galgar a distância entre ele e o titeriteiro, mostrando as maneiras mais inteligentes de se posicionar a marionete contra ofensivas mal pensadas que às vezes surgem no campo de batalha. Ele deixou claro nas considerações que aqueles que optarem pela arte das marionetes e não souberem lidas com desafios como ninjas rápidos ou com técnicas destrutivas, estão fadados ao fracasso antes mesmo de entrar num confronto. As lições foram valiosas e deixaram Izagawa instigado pra criar sua primeira marionete. O garoto se levantou e guardou o livro na bolsa de utensílios, já pensando em como seria sua primeira arma.

HP: 500
CK: 500

off; treino de inteligência!
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: Treinamento - em 3/9/2018, 13:55

ok

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.