Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Cena - Mordred] Ódio ancestral

[Cena - Mordred] Ódio ancestral em Sab 1 Set - 12:08

- Aqui ocorrerá a Cena do personagem Mordred -
Objetivos:
1) Amplificar a característica individualista, se tornando mais radicalista a respeito disso e descobrir que a Chara está em coma.

Off: post meramente organizacional. Seu próximo post é livre. Estaremos no Inverno - Clima úmido e frio, -2ºC - Post 0/5+.

@Mordred


Última edição por Yamiko em Dom 2 Set - 21:46, editado 1 vez(es)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Cena - Mordred] Ódio ancestral 100x1010

Fama : 30 Mensagens : 2325
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred] Ódio ancestral em Dom 2 Set - 21:06


—— Chinoike no Chara I.


Era quase meia-noite, as ruas estavam praticavam vazias, e o retorno à velha pensão foi bem rápido. Mordred se trocou, se vestindo com um conjunto de indumentárias mais confortáveis que cobriam uma significativa parcela do seu corpo. Tomou todos os atalhos que conhecia depois de sair de novo para a rua, passando por vias interditadas e becos mal iluminados. A Princesa Carmesim estava preocupada com sua aluna — e também interesse amoroso —, sobretudo por ter passado mais de uma semana no vilarejo e não ter tido nenhum sinal de sua presença não importasse por quais lugares caminhasse. Naquele momento, caminhava em silêncio, acompanhada apenas pelo tênue vapor atmosférico sobre seus cabelos, na região noroeste do vilarejo, próximo a um hospital.

—— Onde diabos ela foi parar? —— Questionou para si mesma, embora certa de que não encontraria a resposta em suas memórias.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Importante: Eu gostaria de pedir uma ligeira, porém necessária alteração no pedido do RP: Eu apenas amplificarei a minha característica individualista, me tornando mais radicalista a respeito disso e, em vez de descobrir que a Chara foi morta, descobrir que ela ta em coma.

Usados:

[Cena - Mordred] Ódio ancestral Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

[Cena - Mordred] Ódio ancestral 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Cena - Mordred] Ódio ancestral 320?cb=20150207111701
Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred] Ódio ancestral em Dom 2 Set - 21:44


Local: Kumo ❲ Inverno ❳ Temperatura: -2ºC
❲ 1 / 5+ posts ❳
Ódio Ancestral - Centro da vila


O frio era absurdo naquela época do ano em Kumo e pouquíssimas pessoas caminhavam pelas ruas do vilarejo. Aliás, todas as pessoas que andavam eram ninjas da Nuvem que patrulhavam as ruas, especialmente com os acontecimentos dos últimos anos. Todo alerta era pouco, infelizmente.

Mordred, sozinha, caminhava pelas ruas da vila, em silêncio. Buscava sua aluna, seu crescente amor, da qual não tinha nenhuma notícia. Ao passar mais próximo do hospital, um par de ninjas da vila conversavam sobre o desastre que tinha ocorrido com uma ninja do alto escalão.

_Realmente foi uma tragédia o que aconteceu com ela. Talvez tenha sido por conta do seu doujutsu… Se pelo menos a Raikage-sama estivesse aqui, talvez pudesse fazer algo por ela.

O tom de lamento marcava o final da frase dita pelos ninjas que aparentavam ter saído recentemente do hospital.

Considerações:
> Segue sua narração, você decide o que fará.
> Os objetivos serão alterados, como pediu, até porque o RP é seu.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Cena - Mordred] Ódio ancestral 100x1010

Fama : 30 Mensagens : 2325
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred] Ódio ancestral em Dom 2 Set - 22:06


—— Chinoike no Chara II.


Poucas faíscas saltaram do poste de iluminação e a luz piscou de forma desregulada. Mordred permaneceu estática, como uma estátua de mármore, surpresa com o comentário que havia acabado de escutar e temerosa pelos pensamentos que nasciam entre um neurônio e outro. Suas mãos tremiam dentro do bolso e poderia jurar que seu coração vacilou uma batida. Por um momento a jovem dos olhos esmeraldinos pensou em abordar os rapazes, mas seu espírito investigativo e a chama que ainda residia dentro do seu peito lhe fizeram apertar o passo e seguir para dentro do hospital. Esperava esta enganada, queria estar enganada e rogou para que os deuses lhe dessem por louca.

Dentro da recepção do hospital, desviou de alguns ombros e trilhou seu caminho rumo ao balcão onde duas ou três atendentes davam atenção aos enfermos e acompanhantes. —— Boa noite, eu gostaria de saber se uma amiga minha esteve por aqui. Ela se chama Chinoike no Chara. —— Abordou a jovem com um sorriso, embora estivesse bem visível em seu rosto a inconstância e sobretudo o medo pela resposta.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.


Usados:

[Cena - Mordred] Ódio ancestral Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

[Cena - Mordred] Ódio ancestral 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Cena - Mordred] Ódio ancestral 320?cb=20150207111701
Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred] Ódio ancestral em Seg 3 Set - 6:06


Local: Kumo ❲ Inverno ❳ Temperatura: -2ºC
❲ 2 / 5+ posts ❳
Ódio Ancestral - Hospital da vila


Mordred parecia determinada a descobrir o que estava acontecendo com sua pupila, mas ao invés de questionar aos dois que conversavam, optou por fazer uma investigação diretamente na recepção do hospital. Seguiu até lá com o que tinha de coragem para tratar daquele assunto e foi direto ao ponto: Chara esteve ali?

Infelizmente, para Mordred, a recepcionista mais baixa, de cabelos cor-de-rosa, ajeitou os óculos para observá-la mais melhor. _Boa noite, qual seu nome? Perguntaria antes de responder que a jovem Chara estava internada em tratamento intensivo no hospital depois de sofrer um acidente. A recepcionista reconheceria Mordred, a grande heroína mundial, assim que ela anunciasse seu nome e abriria exceção para que pudesse ir até o quarto da paciente especial.

_Boa noite, Senhorita, me acompanhe por favor! Diria uma enfermeira simpática, que levaria a loira para a ala de tratamento intensivo até o quarto em que Chara respirava com ajuda de aparelhos.

Considerações:
> Segue sua narração, você decide o que fará.
> NPCs: Recepcionista e Enfermeira.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Cena - Mordred] Ódio ancestral 100x1010

Fama : 30 Mensagens : 2325
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred] Ódio ancestral em Ter 4 Set - 21:03


—— Chinoike no Chara II.


—— Meu nome é Mordred, Mordred Pendragon. —— Respondeu de imediato à pergunta, extremamente sobressaltada devido a circunstância. Preocupada, a pequena Princesa Luciana congelou quando escutou que Chara estava internada em estado grave. Lágrimas não puderam ser contidas em seus globos oculares, escorrendo livremente sobre um rosto desbotado e perplexo com a notícia. A heroína não era capaz de falar nada ou mesmo balbuciar qualquer coisa que fizesse sentido, se limitando a seguir a enfermeira e rogar a todos os deuses e reis de Lucis para que estivesse enganada.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Como te expliquei no privado a respeito daquele problema... rip no rp.

Usados:

[Cena - Mordred] Ódio ancestral Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

[Cena - Mordred] Ódio ancestral 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Cena - Mordred] Ódio ancestral 320?cb=20150207111701
Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred] Ódio ancestral em Qui 6 Set - 7:42


Local: Kumo ❲ Inverno ❳ Temperatura: -2ºC
❲ 3 / 5+ posts ❳
Ódio Ancestral - Hospital da vila


Ambas seguiriam até o quarto onde uma ruiva repousava, mas era estranho, não era a pessoa que Mordred estava procurando. A enfermeira logo esclareceu._Bem, essa é sua amiga, Chiara Shanoike! Deixarei vocês duas sozinhas por algum tempo, mas não muito Diria com simpatia, caminhando até a porta.

Considerações:
> Sim, pode sair da cena e ir encontrar a PT.
> NPCs: Recepcionista e Enfermeira.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Cena - Mordred] Ódio ancestral 100x1010

Fama : 30 Mensagens : 2325
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred] Ódio ancestral em Sex 7 Set - 11:05


—— Chiara Shanoike


A loira dos olhos esmeraldinos ficou em silêncio por um momento, arriscando hipóteses mentais que a ajudasse a lançar alguma luz sobre o mistério que se apresentava. Pobre era o seu coração, que palpitava como se estivesse a beira de um ataque cardíaco, carregando a jovem para o precipício que precederia um colapso nervoso. No entanto, seus olhos pareciam conforta-la de alguma maneira, mostrando que a donzela que repousava sobre a cama em estado de coma profundo não era Chinoike no Chara, mas uma pessoa completamente desconhecida. Mordred tinha o rosto umidificado pelas lágrimas, mas em seu particular sentia-se bem aventurada pelo engano. Rogou aos deuses pela vida da jovem kumonense que estava inconsciente e também agradeceu pelo engano, limpando as lágrimas e seguindo de volta na direção da recepção. —— Não é a pessoa que eu conheço... —— Notificou a enfermeira, ainda um pouco abalada. —— mas espero de coração que ela melhore desse estado.

E concluída a sua visita que quase lhe rasgou a alma, a jovem deixou o hospital, caminhando para a rua.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Como te expliquei no privado a respeito daquele problema... rip no rp.

Usados:

[Cena - Mordred] Ódio ancestral Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

[Cena - Mordred] Ódio ancestral 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Cena - Mordred] Ódio ancestral 320?cb=20150207111701
Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred] Ódio ancestral em Sab 8 Set - 10:24

CENA ENCERRADA.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Cena - Mordred] Ódio ancestral 100x1010

Fama : 30 Mensagens : 2325
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred] Ódio ancestral

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum