>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Solo ] O Legado dos Senjus - em 1/9/2018, 11:43



純水
HP: 200 • 200; CH: 200  • 200; ST: 00 • 04

A natureza sempre agradou Natsumi de uma maneira exemplar; sendo sua maior ambição a ligação suprema com a mãe natureza e a liberação do elemento que por anos esteve presente em sua família. Eram ambiciosos, sagaz e esperto, mas quando de fato iria liberar aqueles poderes secretos? Adestrado e forjado numa família de ouro não poupou esforços para que os poderes lhe fossem dado de bom grado, resolveu que já teria idade para aquilo então vestiu sua melhor roupa e saiu rumo ao bosque naquela manhã, visitaria o mais velho de sua família, um ancião, seu avô.

A casa pacata do velho era difícil de se encontrar, mas Natsumi sempre conseguia chega com facilidade pois era alguém que visitava com frequência, adentrou por entre a porta e clamou pela atenção do ancião, que com dificuldade escutou e lhe convidou a sentar —— O que lhe traz até aqui Natsumi-kun? —— questionou o velho, e com um sorriso e determinação que só o próprio tinha ousou responder —— Estou pronto para aprender mais sobre nossa família, eu desejo aprender nossa habilidade suprema —— implorou, ficando de joelhos para que o pedido ganhasse força suficiente, o velho analisou Natsumi de cima para baixo e começou a refletir...

Considerações:
Aparência: Natsumi Hamasaki (Camp Buddy).

Solo para Mokuton 1/10.
Poder das Florestas
Requerimentos: Genin, Senju, 5 Ninjutsu, Doton & Suiton.
Recompensa: Mokuton.
Descrições:

-- Nada no momento.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Solo ] O Legado dos Senjus - em 1/9/2018, 18:29



純水
HP: 200 • 200; CH: 200  • 200; ST: 00 • 04

De toda minha família o meu preferido sempre foi meu avô, sentado ali em frente a ele desfrutando de um pequeno chá enquanto ele parecia refletir me fez questionar o motivo dele ser considerado o mais forte da geração passada —— Permita-me pergunta-lo, o que lhe fez tão poderoso? —— questionei, trazendo à tona uma expressão de felicidade nele —— A linhagem do nosso clã é de longe uma das mais absolutas existente, no entanto ela possui seus riscos, manipulando a força das arvores a seu favor é capaz de fazer diversos feitos, mas me diga, teria mesmo coragem de aprender a isso? —— perguntou seu vô, virando o jogo de perguntas de volta.

Um confronto tomou meu corpo; era o que de fato desejava, mas até quando eu desejaria de fato a responsabilidade que carregaria com aquilo? A decisão que testava minha coragem e honra com meu clã, a mais difícil de se tomar, seria mesmo capaz? Não poderia mais recuar, veio determinado e sairia dali com o que desejava, o poder da floresta, olhou nos olhos de seu avô e lhe respondeu com firmeza, sem deslizes diante o homem que carregou o nome de seu clã —— Eu quero esse poder, o carregarei até o fim dos tempos —— completou.

Considerações:
Aparência: Natsumi Hamasaki (Camp Buddy).

Solo para Mokuton 2/10.
Poder das Florestas
Requerimentos: Genin, Senju, 5 Ninjutsu, Doton & Suiton.
Recompensa: Mokuton.
Descrições:

-- Nada no momento.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Solo ] O Legado dos Senjus - em 2/9/2018, 01:39



純水
HP: 200 • 200; CH: 200  • 200; ST: 00 • 04

A resposta pareceu lhe agradar, um breve sorriso foi lançado enquanto se levantava da cadeira em que repousava para buscar um livro em seu gigantesco acervo próprio. Trouxe para fora um livro um pouco incomum, em sua capa possuía a um símbolo que reconhecia bem, a simbologia que representava a todo o clã Senju, a potente unidade e força que nos incomodava a continuar bravejando o miserável mundo em que vivíamos, estendeu o livro em minha direção e deu a simples ordem que eu o lesse, mas não ali, lesse em meio a floresta, no topo de uma arvore, e só retornasse a sua casa quando tivesse terminado de ler a tudo, não se exaltou em nenhum momento a respeito do pedido esquisito feito, o atendeu atentamente e se retirou do local, partindo em direção a uma das primeiras arvores em que viu e subindo a seu topo, recostando-se em seu tronco e desfrutando de uma harmoniosa leitura pelo restante da tarde.

O livro era bastante entediante, apenas contava uma antiga história de pouco significado para o que desejava, mas graças a seu esforço natural não foi difícil terminar a leitura, persistindo até o fim dela. Desceu da arvore intrigado, mas sentiu a algo diferente, era quase como se sentisse um ar diferente naquele local, de onde vinha essa energia? A resposta era clara, mas ainda muito complexa para que conseguisse raciocinar, retornou para casa de seu avô e bateu em sua porta que estava trancada, ninguém respondeu, mas uma carta parecia ter sido deixada a poucos metros da casa “Não retornarei tão cedo, aprenda o que deseja sozinho” foram as palavras lidas, confundindo-me de uma vez por todas, não sabia como proceder ou o que fazer, mas teria que fazer a algo.

Considerações:
Aparência: Natsumi Hamasaki (Camp Buddy).

Solo para Mokuton 03/10, estarei usufruindo de um redutor de quest que deixarei no fim do SOLO.
Descrições:

-- Nada no momento.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Solo ] O Legado dos Senjus - em 3/9/2018, 11:34



純水
HP: 200 • 200; CH: 200  • 200; ST: 00 • 04

Já não entendia mais como proceder em relação a seu aprendizado, mas aquela energia que estava emanando daquele local lhe acalmava e lhe tirava qualquer precedente de ansiedade, as habilidades da natureza que sua linhagem carregava poderia está ligada com aquilo, pois de fato estava na natureza. Não estava a meramente cogitar, sentia que estava certo seguindo aquela linha de raciocínio então buscou uma arvore alta, não a mais alta, mas uma alta o suficiente para que conseguisse alcançar o pico dela e então tentaria algo inusitado: se equilibrar. O equilíbrio demostraria sua conexão com a natureza, o equilíbrio entre seus desejos carnais e seu desejo natural, colocou o pé e se segurou meramente com chakra, e então liberou o chakra buscando equilibra-se no alto, infelizmente sua primeira tentativa foi de pura aprendizagem e falha, caindo num galho abaixo —— Não posso desistir —— foi o que disse, retornando de volta para o topo da arvore e se limitando a refletir sobre os males que estaria a carregar futuramente quando obtivesse aquele poder, seria o protetor e a herança de seu clã. Conseguiu-se equilibrar por meros segundos, mas quando os pensamentos pesaram para o lado de responsabilidade acabou caindo novamente, tinha algo errado que Natsumi ainda não notava.

Considerações:
Aparência: Natsumi Hamasaki (Camp Buddy).

Solo para Mokuton 04/10.
Descrições:

-- Nada no momento.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Solo ] O Legado dos Senjus - em 10/9/2018, 00:17



純水
HP: 200 • 200; CH: 200  • 200; ST: 00 • 04

Não entendia ainda onde estava errando em todo aquele momento, não seria suficiente apenas se concentrar com tudo o que tinha? Não. Natsumi tinha que entrar em conexão com si próprio para que fosse possível alcançar níveis de força que jamais cogitou em alcançar, teria que abdicar de si próprio para dominar o poder da floresta, mas seria ele capaz? O menino voltou a tentar se equilibrar e dessa vez não ligou para os próprios pensamento, preferiu por ouvir o cantarolar dos pássaros e deixou que a suave dança dos ventos balançasse os fios de seu cabelo, jogando-os para longe.

Ali já notou a tamanha diferença, a energia e paz que sentia confortava o menino de forma grandiosa, teceu alguns selos e sentiu como se seu chakra encaminhasse para a formação de muralhas rochosas, de fato aquilo não aconteceria no momento, mas já podia-se ver como o guardião do seu clã, a linhagem que estava a despertar mudaria tudo, passou horas ali e nem notou que já estava de noite, seu vô finalmente voltou e lhe tirou do transe, com um grito altíssimo para que descesse da arvore e viesse jantar, Natsumi se sentia diferente e nem mesmo ligava para alimentos, o que teria acontecido? O que tinha mudado? O próprio se questionava, mas ainda não teria achado resposta direta.

Considerações:
Aparência: Natsumi Hamasaki (Camp Buddy).

Solo para Mokuton 05/10, quase perco minha vaga e.e; 205+ palavras contabilizadas pelo WORD.
Descrições:

-- Nada no momento.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Solo ] O Legado dos Senjus - em 16/9/2018, 01:32



純水
HP: 200 • 200; CH: 200  • 200; ST: 00 • 04

Em meio a janta seu avô tratou de lhe explicar melhor o que Natsumi estava sentido no momento, lhe dando um breve ensinamento a cerca das habilidades caracterizadas e tituladas como Mokuton, tudo parecia ficar cada vez mais claro para o jovem, que não deixou aquele conhecimento ir em vão, agradeceu pelo alimento e pediu permissão para se retirar, voltando a floresta e utilizando do que tinha sido ensinado pelo seu avô em uma nova prática, dessa vez não tentava se unir com a natureza e sim fazê-la fluir através de seu chakra, gerando apenas uma pequena flor no início. Mesmo que só tivesse feito uma flor naquele dia, a alegria tomou conta do garoto que passou o resto de sua semana num intenso treino para o despertar daquelas habilidades, não parando por nenhum motivo e treinando com disciplina e vontade, logo a pequena flor tornava-se um jardim, mas na última tentativa que teve no fim da semana foi o que lhe surpreendeu, raízes fortes cresceram e se espalharam pela floresta envolvendo a tudo rapidamente, de longe seu avô presenciou o despertar da habilidade que antes pertencia a ele, libertando um sorriso em seu rosto —— O salvador está entre nos —— disse, referindo-se a uma antiga lenda de seu clã.

Após tudo Natsumi retornou para sua casa, despedindo-se de seu avô por um breve momento.

Considerações:
Aparência: Natsumi Hamasaki (Camp Buddy).

Solo para Mokuton 06/10 - COMPREI REDUTOR: https://www.narutorpgakatsuki.net/t56627p510-akatsuki-shop-area-de-compras#descendo
Descrições:

-- DESPERTEI MOKUTON
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [ Solo ] O Legado dos Senjus 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [ Solo ] O Legado dos Senjus - em 16/9/2018, 13:45

@

_______________________

[ Solo ] O Legado dos Senjus Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Solo ] O Legado dos Senjus -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.