NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_lcap[ Solo ] O Legado dos Senjus Voting_bar[ Solo ] O Legado dos Senjus Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


純水
HP: 200 • 200; CH: 200  • 200; ST: 00 • 04

A natureza sempre agradou Natsumi de uma maneira exemplar; sendo sua maior ambição a ligação suprema com a mãe natureza e a liberação do elemento que por anos esteve presente em sua família. Eram ambiciosos, sagaz e esperto, mas quando de fato iria liberar aqueles poderes secretos? Adestrado e forjado numa família de ouro não poupou esforços para que os poderes lhe fossem dado de bom grado, resolveu que já teria idade para aquilo então vestiu sua melhor roupa e saiu rumo ao bosque naquela manhã, visitaria o mais velho de sua família, um ancião, seu avô.

A casa pacata do velho era difícil de se encontrar, mas Natsumi sempre conseguia chega com facilidade pois era alguém que visitava com frequência, adentrou por entre a porta e clamou pela atenção do ancião, que com dificuldade escutou e lhe convidou a sentar —— O que lhe traz até aqui Natsumi-kun? —— questionou o velho, e com um sorriso e determinação que só o próprio tinha ousou responder —— Estou pronto para aprender mais sobre nossa família, eu desejo aprender nossa habilidade suprema —— implorou, ficando de joelhos para que o pedido ganhasse força suficiente, o velho analisou Natsumi de cima para baixo e começou a refletir...

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


純水
HP: 200 • 200; CH: 200  • 200; ST: 00 • 04

De toda minha família o meu preferido sempre foi meu avô, sentado ali em frente a ele desfrutando de um pequeno chá enquanto ele parecia refletir me fez questionar o motivo dele ser considerado o mais forte da geração passada —— Permita-me pergunta-lo, o que lhe fez tão poderoso? —— questionei, trazendo à tona uma expressão de felicidade nele —— A linhagem do nosso clã é de longe uma das mais absolutas existente, no entanto ela possui seus riscos, manipulando a força das arvores a seu favor é capaz de fazer diversos feitos, mas me diga, teria mesmo coragem de aprender a isso? —— perguntou seu vô, virando o jogo de perguntas de volta.

Um confronto tomou meu corpo; era o que de fato desejava, mas até quando eu desejaria de fato a responsabilidade que carregaria com aquilo? A decisão que testava minha coragem e honra com meu clã, a mais difícil de se tomar, seria mesmo capaz? Não poderia mais recuar, veio determinado e sairia dali com o que desejava, o poder da floresta, olhou nos olhos de seu avô e lhe respondeu com firmeza, sem deslizes diante o homem que carregou o nome de seu clã —— Eu quero esse poder, o carregarei até o fim dos tempos —— completou.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


純水
HP: 200 • 200; CH: 200  • 200; ST: 00 • 04

A resposta pareceu lhe agradar, um breve sorriso foi lançado enquanto se levantava da cadeira em que repousava para buscar um livro em seu gigantesco acervo próprio. Trouxe para fora um livro um pouco incomum, em sua capa possuía a um símbolo que reconhecia bem, a simbologia que representava a todo o clã Senju, a potente unidade e força que nos incomodava a continuar bravejando o miserável mundo em que vivíamos, estendeu o livro em minha direção e deu a simples ordem que eu o lesse, mas não ali, lesse em meio a floresta, no topo de uma arvore, e só retornasse a sua casa quando tivesse terminado de ler a tudo, não se exaltou em nenhum momento a respeito do pedido esquisito feito, o atendeu atentamente e se retirou do local, partindo em direção a uma das primeiras arvores em que viu e subindo a seu topo, recostando-se em seu tronco e desfrutando de uma harmoniosa leitura pelo restante da tarde.

O livro era bastante entediante, apenas contava uma antiga história de pouco significado para o que desejava, mas graças a seu esforço natural não foi difícil terminar a leitura, persistindo até o fim dela. Desceu da arvore intrigado, mas sentiu a algo diferente, era quase como se sentisse um ar diferente naquele local, de onde vinha essa energia? A resposta era clara, mas ainda muito complexa para que conseguisse raciocinar, retornou para casa de seu avô e bateu em sua porta que estava trancada, ninguém respondeu, mas uma carta parecia ter sido deixada a poucos metros da casa “Não retornarei tão cedo, aprenda o que deseja sozinho” foram as palavras lidas, confundindo-me de uma vez por todas, não sabia como proceder ou o que fazer, mas teria que fazer a algo.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


純水
HP: 200 • 200; CH: 200  • 200; ST: 00 • 04

Já não entendia mais como proceder em relação a seu aprendizado, mas aquela energia que estava emanando daquele local lhe acalmava e lhe tirava qualquer precedente de ansiedade, as habilidades da natureza que sua linhagem carregava poderia está ligada com aquilo, pois de fato estava na natureza. Não estava a meramente cogitar, sentia que estava certo seguindo aquela linha de raciocínio então buscou uma arvore alta, não a mais alta, mas uma alta o suficiente para que conseguisse alcançar o pico dela e então tentaria algo inusitado: se equilibrar. O equilíbrio demostraria sua conexão com a natureza, o equilíbrio entre seus desejos carnais e seu desejo natural, colocou o pé e se segurou meramente com chakra, e então liberou o chakra buscando equilibra-se no alto, infelizmente sua primeira tentativa foi de pura aprendizagem e falha, caindo num galho abaixo —— Não posso desistir —— foi o que disse, retornando de volta para o topo da arvore e se limitando a refletir sobre os males que estaria a carregar futuramente quando obtivesse aquele poder, seria o protetor e a herança de seu clã. Conseguiu-se equilibrar por meros segundos, mas quando os pensamentos pesaram para o lado de responsabilidade acabou caindo novamente, tinha algo errado que Natsumi ainda não notava.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


純水
HP: 200 • 200; CH: 200  • 200; ST: 00 • 04

Não entendia ainda onde estava errando em todo aquele momento, não seria suficiente apenas se concentrar com tudo o que tinha? Não. Natsumi tinha que entrar em conexão com si próprio para que fosse possível alcançar níveis de força que jamais cogitou em alcançar, teria que abdicar de si próprio para dominar o poder da floresta, mas seria ele capaz? O menino voltou a tentar se equilibrar e dessa vez não ligou para os próprios pensamento, preferiu por ouvir o cantarolar dos pássaros e deixou que a suave dança dos ventos balançasse os fios de seu cabelo, jogando-os para longe.

Ali já notou a tamanha diferença, a energia e paz que sentia confortava o menino de forma grandiosa, teceu alguns selos e sentiu como se seu chakra encaminhasse para a formação de muralhas rochosas, de fato aquilo não aconteceria no momento, mas já podia-se ver como o guardião do seu clã, a linhagem que estava a despertar mudaria tudo, passou horas ali e nem notou que já estava de noite, seu vô finalmente voltou e lhe tirou do transe, com um grito altíssimo para que descesse da arvore e viesse jantar, Natsumi se sentia diferente e nem mesmo ligava para alimentos, o que teria acontecido? O que tinha mudado? O próprio se questionava, mas ainda não teria achado resposta direta.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


純水
HP: 200 • 200; CH: 200  • 200; ST: 00 • 04

Em meio a janta seu avô tratou de lhe explicar melhor o que Natsumi estava sentido no momento, lhe dando um breve ensinamento a cerca das habilidades caracterizadas e tituladas como Mokuton, tudo parecia ficar cada vez mais claro para o jovem, que não deixou aquele conhecimento ir em vão, agradeceu pelo alimento e pediu permissão para se retirar, voltando a floresta e utilizando do que tinha sido ensinado pelo seu avô em uma nova prática, dessa vez não tentava se unir com a natureza e sim fazê-la fluir através de seu chakra, gerando apenas uma pequena flor no início. Mesmo que só tivesse feito uma flor naquele dia, a alegria tomou conta do garoto que passou o resto de sua semana num intenso treino para o despertar daquelas habilidades, não parando por nenhum motivo e treinando com disciplina e vontade, logo a pequena flor tornava-se um jardim, mas na última tentativa que teve no fim da semana foi o que lhe surpreendeu, raízes fortes cresceram e se espalharam pela floresta envolvendo a tudo rapidamente, de longe seu avô presenciou o despertar da habilidade que antes pertencia a ele, libertando um sorriso em seu rosto —— O salvador está entre nos —— disse, referindo-se a uma antiga lenda de seu clã.

Após tudo Natsumi retornou para sua casa, despedindo-se de seu avô por um breve momento.

Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin
[ Solo ] O Legado dos Senjus 100x100
[ Solo ] O Legado dos Senjus 100x100
@

_______________________

[ Solo ] O Legado dos Senjus Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido