kurupted
Chūnin

Era uma época mais calma, sem problemas do dia-a-dia, era um dia tranquilo, era possível ver várias pessoas na rua, crianças brincando com seus pais felizes e alegres, estavam todos tendo um bonito dia. Era isso que se passava lá fora, eu estava num mundo à parte, fechado em minha casa em 4 paredes e algumas janelas, a única coisa para que tinha motivação era enxergar a felicidade dos outros, apesar de eu não conseguir me sentir como eles, eu ficava feliz por saber que pelo menos alguém está feliz.
Mas não foi por isso certamente que acordei tão cedo, às vezes dá-me para ter estes momentos de reflexão, não sei ao certo porquê, talvez seja devido à minha natureza introvertida e calma que eu acabe por pensar demasiado nas coisas.
Eu já estava à largos minutos deitado na cama, estava tão confortável que muito dificilmente conseguia vontade para saltar de lá, mas, eu sou um shinobi, eu sei coisas que um cidadão comum não sabe, não posso ficar na cama observando os outros, afinal, se todos na Vila fossem como eu a vila já tinha caído.
Levantei-me muito rápido, quase que senti necessidade de colocar chakra nos pés de tanta preguiça que eu tinha de sair da cama, arrastei os meus pés, pés que estavam suportando os meus joelhos doridos e o meu corpo cansado. Fui tomar um duche de água fria como era habitual, muita gente sempre me perguntava o porquê de eu fazer isso, apesar de eu nunca ter dado resposta, eu nunca precisava, era algo demasiado pessoal.
- Tomar banho de água fria trás muitos benefícios é verdade, mas é uma questão de atitude, ninguém gosta de tomar banho de água fria, se nos forçarmos a enfrentar algo que não gostamos e nos tira da nossa zona de conforto iremos evoluir como pessoas. - era nisto que eu acreditava
Saí do meu duche, um pouco melhor e mais desperto, parecia que tinha encontrado novos olhos. Preparei o meu pequeno-almoço, era sempre algo simples, e comi tranquilo enquanto observava o jornal da Vila e as novidades.
- Nada de novo.. - pensava para mim enquanto comia
Assim que terminei a minha refeição vesti o meu traje normal e levo sempre a minha bolsa de armas com o meu Tanto às costas, me sentia nú se não trouxesse este equipamento comigo, e com um passo calmo e vagaroso abri a porta de casa e saí.
- Considerações:
Objetivo: Aprender Perito Elemental Katon (2)
HP: 200/200
CH: 275/275
ST: 03/03
Hoje à(s) 08:18Bahko
» [GF] Uzumaki Baldur
Hoje à(s) 08:16Bahko
» [GF] Uchiha Izanadi
Hoje à(s) 08:15Bahko
» Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 08:14Bahko
» Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 08:14Bahko
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 08:12Bahko
» [Crônica] A ida
Hoje à(s) 08:00Bahko
» [Ato] Evolução Transcendente!
Hoje à(s) 07:17Hikaro
» [Cena - Solo] Tempestade de Raios
Hoje à(s) 02:53mthcamargo
» [Missões de Rank C] ▸ Aranha de prata.
Hoje à(s) 02:04Senkū
» CH | taichi miura
Ontem à(s) 23:14Tails
» [C.J] Jaeger.
Ontem à(s) 23:09Akihito