>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Kamov 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] Kamov - Sab 01 Set 2018, 11:37


Era uma época mais calma, sem problemas do dia-a-dia, era um dia tranquilo, era possível ver várias pessoas na rua, crianças brincando com seus pais felizes e alegres, estavam todos tendo um bonito dia. Era isso que se passava lá fora, eu estava num mundo à parte, fechado em minha casa em 4 paredes e algumas janelas, a única coisa para que tinha motivação era enxergar a felicidade dos outros, apesar de eu não conseguir me sentir como eles, eu ficava feliz por saber que pelo menos alguém está feliz.

Mas não foi por isso certamente que acordei tão cedo, às vezes dá-me para ter estes momentos de reflexão, não sei ao certo porquê, talvez seja devido à minha natureza introvertida e calma que eu acabe por pensar demasiado nas coisas.
Eu já estava à largos minutos deitado na cama, estava tão confortável que muito dificilmente conseguia vontade para saltar de lá, mas, eu sou um shinobi, eu sei coisas que um cidadão comum não sabe, não posso ficar na cama observando os outros, afinal, se todos na Vila fossem como eu a vila já tinha caído.

Levantei-me muito rápido, quase que senti necessidade de colocar chakra nos pés de tanta preguiça que eu tinha de sair da cama, arrastei os meus pés, pés que estavam suportando os meus joelhos doridos e o meu corpo cansado. Fui tomar um duche de água fria como era habitual, muita gente sempre me perguntava o porquê de eu fazer isso, apesar de eu nunca ter dado resposta, eu nunca precisava, era algo demasiado pessoal.
- Tomar banho de água fria trás muitos benefícios é verdade, mas é uma questão de atitude, ninguém gosta de tomar banho de água fria, se nos forçarmos a enfrentar algo que não gostamos e nos tira da nossa zona de conforto iremos evoluir como pessoas. - era nisto que eu acreditava

Saí do meu duche, um pouco melhor e mais desperto, parecia que tinha encontrado novos olhos. Preparei o meu pequeno-almoço, era sempre algo simples, e comi tranquilo enquanto observava o jornal da Vila e as novidades.
- Nada de novo.. - pensava para mim enquanto comia

Assim que terminei a minha refeição vesti o meu traje normal e levo sempre a minha bolsa de armas com o meu Tanto às costas, me sentia nú se não trouxesse este equipamento comigo, e com um passo calmo e vagaroso abri a porta de casa e saí.

Considerações:

Objetivo: Aprender Perito Elemental Katon (2)

HP: 200/200
CH: 275/275
ST: 03/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Kamov 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler] Kamov - Sab 01 Set 2018, 11:42


Quando saí de casa confirmei aquilo que sentia, não era capaz de esboçar um único sorriso nem demonstrar emoção, mas na verdade, era capaz de me sentir feliz sem o demonstrar por perceber aquilo que me rodeava, apesar de todos os problemas todos temos de ser gratos por aquilo que temos e somos, afinal, a vida acaba num instante.

Divaguei um pouco enquanto saía de casa, estava completamente desconcentrado e desligado de tudo e todos.
- Eiiii! Kamov! - gritou um garoto para mim enquanto eu caminhava

Era um miúdo novo, era 1 ano mais novo que eu, recentemente eu costumava brincar com ele no meu tempo livre, ensinei algumas coisas que eu sabia e tinha criado um fino laço com ele, mas nesse dia, eu não tinha disposição para conversas, e não foi porque quis, foi porque simplesmente não prestei atenção nele nem sequer ouvi o chamamento do mesmo.

Estava caminhando pela Vila, em direção ao Portão da mesma, estavam sempre ninjas graduados observando quem entrava e saia, eles não pareciam gostar muito do trabalho.
- Pudera, até eu me cansava de estar todo o dia de vigia. - pensei

Enquanto caminhava lentamente, quase que não fazia barulho com os meus passos, eles me notaram, e assim que olhei neles, eles me perguntaram para onde eu iria e eu respondi num tom calmo e indiferente:
- Fazer aquilo que não faço aqui!

Não tinha total certeza se eles tinham percebi aquilo que eu me queria referir, não era minha intenção desrespeitar aqueles ninjas, afinal todos são importantes nas funções que desempenham. Não pensei muito mais nisso, tinha muito mais coisas com que me preocupar. Assim que passei o portão da vila, olhei para o fundo, o Sol estava mesmo por cima de mim, algumas nuvens e céu totalmente azul, era um cenário bonito, mirei durante alguns segundos admirado mas prossegui caminho.

Estava em direção a umas montanhas, alguns kilómetros afastado da Vila, eu já tinha independência suficiente para me safar sozinho por aí fora, e portanto, segui um caminho normal, que daria para o meu destino, durante quase metade do caminho, o sol batia na minha cabeça refletindo uma sombra pequena, enquanto caminhava, observava a mesma sombra que eu fazia, refletia sobre alguns assuntos importantes para mim.

Já estava caminhando por várias horas, o local onde eu iria ainda era bastante afastado da Vila, pelo que era normal que eu demorasse se não fosse a correr. Já estava anoitecendo, e achei por bem e mais seguro não me aventurar mais, e por isso, recolhi-me na esquerda da estrada por onde estava a caminhar, havia algumas árvores e vegetação baixa, havia também vários troncos e galhos no chão, provavelmente algum trabalhador já teria chegado cá, secalhar até por boa vontade, deixou uns paus para um possível visitante se aquecer.

Fui procurar mais madeira, juntei algumas pedras e coloquei os galhos em cima, e fazendo selos, utilizei a manipulação Katon, expelindo uma chama pequena pela boca, o suficiente para incendiar os galhos e criar uma fogueira.
Estava aconchegante por aqueles lados, apesar de puder atrair alguns perigos, me deitei e adormeci.


Equipamento:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Jutsus utilizados:

Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

HP: 200/200
CH: 275/275
ST: 03/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Kamov 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler] Kamov - Dom 02 Set 2018, 08:40


A noite tinha se passado como esperado, apesar de estar longe da minha Vila nada perturbou o meu sono, o que seria de espantar, visto que eu próprio tenho o sono bastante leve, um simples passo perto de mim e eu sou capaz de sentir. Abri os olhos um pouco só para ver como estava o céu, estava brilhante, o sol já estava lá no alto, provavelmente já tinha dormido mais do que devia.
- Que horas serão ? 14hp.m ? - pensei para mim enquanto me levantava
A fogueira já estava apagada, nem sequer senti a falta dela, coloquei o meu equipamento que estava perto de mim enquanto dormia e voltei à minha jornada.

Já eram muitas horas a caminhar, e eu finalmente já começava a ter uns vislumbres do local onde eu queria estar.
Eram bastantes as dores nos pés, parei inúmeras vezes na trajetória para descansar, não estava habituado a caminhar tantos kilómetros para treinar algo que eu sei que puderia não conseguir à primeira, mas não faria um caminho assim se eu não soubesse se seria capaz ou não, eu tinha a certeza que ia ser capaz, e só sairia de lá no momento em que conseguisse aquilo que pretendia.


A floresta já estava a chegar ao fim, a vegetação começou a desaparecer à medida que caminhava mais, conseguia ver um trilho que seguia até ao topo de uma montanha, provavelmente alguém costumava fazer ele muitas vezes, era possível ver marcas no chão, provavelmente de animais, visto que não pareciam botas nem nada parecido.
Subi até ao topo da montanha, não tinha um pico muito alto ao ponto de já não ser possível respirar confortavelmente, havia oxigénio, o suficiente para fazer aquilo que queria.

Assim que cheguei lá em cima, era um descampado, com 3 ou 4 árvores no meio, já quase mortas, provavelmente as forças da natureza já deram cabo delas até à exaustam, e agora tinha chegado outra "força da natureza".


Equipamento:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

HP: 200/200
CH: 275/275
ST: 03/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Kamov 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler] Kamov - Dom 02 Set 2018, 09:01


Provavelmente teria de estar lá bastantes dias,  e durante a minha estadia na floresta, recolhi comida, não era muita, alguns frutos não venenosos que pudesse comer assim que me sentisse exausto, pois provavelmente iria me sentir muita vez.
Eu iria fazer algo que jamais teria feito, ia levar os meus elementos, um em especifico, ao mais alto nível, será uma tarefa que muitos poucos completam, porque ser bom é uma coisa, agora dominar é outra, e isso me daria uma enorme vantagem contra alguém que simplesmente sabia um elemento.

E era esse o meu caso, eu apenas sabia um elemento, mas o dominar era a outra parte que faltava. Eram necessários anos de treino, muitos anos para se tornar realmente bom num elemento, e eu queria fazer isso em questão de dias.
- Será mesmo possível ? - pensei
Com esforço é sempre possível.

E portanto, tal como as técnicas Katon fazem, destroem o ambiente, assim comecei eu a destruir.
Realizei apenas o selo necessário.
- Tigre.
Esta era uma técnica rank B, não era suposto eu saber fazer uma técnica assim, mas o problema está mesmo aí, por ser de um rank que eu não deveria saber, o problema esta´em dominar técnicas assim, e portanto, assim que realizei o selo, comprimi uma enorme quantidade de chakra no peito, moldei-o fazendo parecer uma enorme bola de fogo com uma cabeça de dragão, eu sabia que estas chamas teriam uma alta temperatura e dada o volume da técnica em si, causaria imensos estragos ao ambiente. Há bastantes variações desta técnica, alguém mais dado a este jutsu e que domine o Katon conseguiria disparar várias bolas de fogo, mas infelizmente, eu só posso disparar uma.
- Katon Goryuuka no Jutsu!
E rapidamente grandes chamas vão em direção às arvores que por lá estavam, enquanto observava os efeitos da técnica em si, percebi o rasto de queimaduras no solo que deixou, era uma técnica forte sem dúvida.
Rapidamente as poucas árvores que por lá estavam, se tornaram em cinzas, o cheiro a queimado imperava  naquele lugar, e isto era apenas o início.

Equipamento:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Jutsus utilizados:

[Filler] Kamov Guryok10
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

HP: 200/200
CH: 225/275
ST: 02/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Kamov 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler] Kamov - Dom 02 Set 2018, 09:27


Não sei quem foi o senhor simpático que por generosidade e amor à atmosfera plantou estas árvores mas creio que terá de as plantas outra vez, disse isto rindo ligeiramente.
Era preciso levar isto a um outro nível, eu não estava cá para aprender jutsus novos ou para treinar os que sabia, eu queria levar o domínio do meu elemento Katon ao máximo que pudesse, queria ser aquilo que muitos não são, um perito em Katon, queria saber como usar o chakra para estas técnicas efetivamente causando assim o maior dano possível e de uma forma efetiva.

E por isso, decidi aumentar a dificuldade, terei de começar por algum lado.
- KAGE BUNSHIN NO JUTSU - gritei
E rapidamente 1 clone aparece ao meu lado, uma réplica perfeita.

Iriamos levar a combinação de 2 técnicas de elementos iguais num outro nível.
O meu EU verdadeiro realiza os selos necessários e utiliza:
- Katon: Karyuu Endan!!
Como todos os jutsus Katon, amassei o chakra no peito e manipulo-as para dar forma a um dragão verdadeiro, fazendo com que as chamas em seguida se dividam em 3, e assim elas convergem numa pedra grande que estava por lá.
No momento em que eu realizava os selos para a técnica, o meu clone, ao mesmo ritmo que eu, realizaria também selos:
- Katon: Endan!
E rapidamente o clone cria uma espécie de óleo na boca que imediatamente cospe-o fora inflamando-o disparando assim um míssil enorme juntamente com a técnica do Eu verdadeiro, combinando 2 técnicas Katon tornando assim ainda mais devastador. Rapidamente tudo o que estava no caminho, desde vegetação baixa, pedras, foi tudo reduzido a cinzas, e eu não estava nem sequer perto de usar técnicas de maior volume.



Equipamento:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Jutsus utilizados:

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Katon: Endan
Rank: C
Descrição: Esta técnica é executada pela reunião de óleo que é criado pelo chakra na boca do usuário, cuspindo-o fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara um míssil de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é grande, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que o míssel de fogo contendo óleo o queime completamente. Também é possível disparar uma série de mísseis de chamas dividindo o óleo, ou um contínuo lança-chamas. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra.

HP: 200/200
CH Kamov: 38CH
CH Clone: 63CH
ST: 01/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Kamov 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler] Kamov - Dom 02 Set 2018, 09:51


Eu como Genin demonstrei certa fragilidade no que tocava no Chakra, e essa é também uma das minhas lacunas, estava limitado a X número de jutsus usados principalmente quando eles são de um rank alto, o que consomem grande parte do meu Chakra.
Já estava a começar a sentir uma fraqueza nas pernas, provavelmente não aguentaria este ritmo muito mais sem que eventualmente caísse de exaustão, mas ainda não puderia parar por aqui.

O meu clone ainda tinha algum chakra, eu nem por isso, provavelmente aguentava mais algumas técnicas antes do meu clone desaparecer e por isso continuei.
Eu, o verdadeiro realiza alguns selos.
- Katon Housenka no jutsu!
Moldo chakra no meu peito como é habitual, e disparei inúmeras bolas de fogo em direções aleatórios mas todas diferentes, e desta vez, mascaro algumas kunais no meio das bolas de fogo, coisa que até então nunca teria experimentado.
O meu clone, estando perto de mim realizou alguns selos ao mesmo tempo que eu realizava os meus e grita:
- Katon Goukakyu no jutsu!
E o meu clone dispara uma bola de fogo.

O meu objetivo era aumentar a minha coordenação e afinidade nas técnicas Katon, usando um clone na tentativa de aumentar o poder de destruição, é claro que estava longe de uma combinação perfeita mas era para isso que lá estava.
Ao fim de Eu ter usado a técnica Katon, comecei a sentir uma fadiga extrema, os meus olhos estavam pesando e sem dar por isso, o meu clone desaparece, eu caio no chão de costas, antes de desmaiar olho para o céu e penso em voz alta:
- Está quase..


Equipamento:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10 - 2 = 8
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Jutsus utilizados:

Katon: Hōusenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Katon: Gōukakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

HP: 200/200
CH Kamov: 13CH
CH Clone: 0 (desapareceu
ST: 00/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Kamov 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler] Kamov - Dom 02 Set 2018, 10:09


Eu tinha adormecido quase sem ter dado por isso, dormia que nem uma pedra, tivesse alguém me tocado e eu não seria capaz de acordar de tão fatigado que estava, já se tinham passado 2 dias, e eu a dormir direto, até que senti uma presença se encostando a mim. Era um cão, sem dono por sinal, provavelmente teria se perdido e encontrou movimento e foi ver o que se passava, me encontrou por lá deitado e se encostou a mim talvez numa tentativa de me acordar.

Abro os olhos lentamente e percebo que já estava recuperado, ainda me sentia dorido, com alguma fadiga mas era capaz de lidar com isso sem problemas.
Lembro que tinha guardado alguma comida no meu bolso, alguns frutos que eram capazes de dar energia, tinha uma maçã, e começo a trincar lentamente, quando percebo o companheiro canino fazendo sons, provavelmente também estaria com fome, parti um pouco da maçã e dei a ele.

Assim que terminei de comer, me levanto e olho para aquilo que tinha feito, não estava nada perto daquilo que eu queria, não era neste ponto que queria chegar, era muito mais além, e por isso não tinha tempo a perder.
- Kage Bunshin no jutsu!
Crio 1 clones perfeito, agora iria aumentar o volume das técnicas, provavelmente iria me esforçar demais e fazer algo para aquilo que não era capaz, mas teria de tentar.

Eu, realizo os selos necessários e utilizo um jutsu que já tinha utilizado antes.
- Katon Goryuuuka no Jutsu
Faço exatamente os mesmos procedimentos de antes e crio uma enorme bola de fogo em forma de dragão, capaz de destruir tudo aquilo que estava à minha frente, por sorte, já não estava nada.
Ao mesmo tempo que realizaria esta técnica, o meu clone faria a mesma técnica que eu.
- Katon Goryuuka no Jutsu
E criamos 2 bolas de fogo enormes em forma de dragão, era uma técnica de rank alto, portanto as suas dimensões eram enormes, se já 1 é grande, 2 juntos eram muito mais.

Tudo aquilo que estava à frente foi reduzido a nada, de tanto usar esta técnica e outras Katon, eu puderia afirmar que estariam à vontade quase 40ºC no topo da montanha, estava insuportável, e eu nem estaria nem perto de usar técnicas de elite, ainda sou um peixe miúdo.
Esta combinação me tinha deixado de rastos, já pouco chakra me sobrava, mas ainda não era o suficiente para desmaiar, por isso, sentei-me no chão com os braços apoiados e minha cabeça quase caída, estava completamente exausto, nunca tinha feito um treino como este, estava a ser levado a um limite que eu não sabia que tinha.

O meu clone ainda estaria com algum chakra, e portanto, este seria o último jutsu que ele fazia antes de desaparecer.
- Katon: Goukakyu no jutsu!
Ao fim de realizar os selos, ele cospe uma bola de fogo, e imediatamente desaparece.

O treino estava a correr bem, eu já tinha começado a ficar familiarizado com as técnicas Katon, e era isso mesmo que eu pretendia, já se tinham passado dias, e eu ainda nem sinal tinha dado de vida, provavelmente muitos me achariam morto, e portanto, como não havia madeira pois já estava toda queimada, não acendi uma fogueira desta vez, já era de noite, e portanto, me deitei no chão e adormeci.


Equipamento:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 8
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Jutsus utilizados:

Katon: Gōryūka no Jutsu (X2)
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Katon: Gōukakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

HP: 200/200
CH Kamov: 62CH
CH Clone: 37CH
ST: 02/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Kamov 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler] Kamov - Dom 02 Set 2018, 10:15


Prossegui com o meu caminho até à vila, segui exatamente o mesmo caminho de antes, já exausto, caminhando devagar, passei novamente pela floresta que tinha passado, não havia sinais de presença hostil, o que de certa forma me deixou avaliado, pois eu não teria condições de fazer uma luta de igual para igual, e à medida de ia fazendo novamente o mesmo caminho, percebi que as técnicas do elemento que tinha treinado anteriormente já estava interiorizadas, eu fiz em dias aquilo que muitos levariam anos de prática, eu me tinha tornado um Perito em Katon, o que tornaria de agora em diante, a utilização das técnicas mais efetiva, já puderia usar mais técnicas efetivamente sem me levar à exaustão, o que colmataria uma das minhas lacunas.

Já eram 2 dias de caminhada, eu tinha parado a meio do caminho eventualmente para descansar um pouco as pernas, e não tardava muito até eu ter alcançado os portões da vila, era já fim da tarde, pelo que não se encontrava muita gente nas ruas, cruzei-me novamente com os ninjas que estavam á entrada, eles me miravam de longe e cochichavam:
- Olha para ele! Parece que está morto!
E de facto não era para menos, tinha as roupas todas sujas, estava queimado na cara e na palma das mãos, mal eles sabiam o treino intenso que eu tinha passado, parecia quase um zombie de tão cansado que estava, eu tinha ouvido o que eles disseram, mas não estava na disposição de conversar.

Caminhei pelo meio da vila, cheguei até casa, não fiz mais nada sem ser deitar na cama até descansar completamente.


Equipamento:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 8
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Considerações finais:

Objetivo: Perito Elemental: Katon
Posts: 8/8

HP: 200/200
CH Kamov: 62CH
ST: 02/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Kamov - Dom 02 Set 2018, 10:47

Ocorreu um grande engano da sua parte, mas podemos facilmente contornar a tudo isso. O que você realizou foi um SOLO, e podemos considerar e mover esse tópico para o ON e ser aprovado, se assim desejar.

Filler é um ONE POST com 1000 palavras EM OFF para adquiri 100 de status, e aumentando 400 de palavras você pode treinar UMA QUALIDADE DE ATÉ 1 PONTO.

Creio que esteja tudo esclarecido, deseja mover o tópico e considera-lo um solo?

- https://www.narutorpgakatsuki.net/t53750-02-status
- https://www.narutorpgakatsuki.net/t61340-regra-sistema-de-solos
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Kamov 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler] Kamov - Dom 02 Set 2018, 10:49

Pois, era isso, por acaso é o primeiro "treino" que faço deste tipo, estou habituado a treinos de databook e fiquei um pouco à toa de onde iria colocar e como irai chamar.
Então Filler é somente para Status, se puder mover para um SOLO sim poderia ser.
Eu como Genin tenho direito a uma qualidade de 2 pontos entao creio que o treino tá legal, mas sim foi falha mesmo peço desculpa

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Kamov - Dom 02 Set 2018, 10:59

Infelizmente pelo fator das horas e outros motivos só resta reprovar. Leia com mais atenção a regra, e reposte o treino em um LUGAR EM ON.

Lembre-se que SOLO exige 200 palavras mínimas e 2 horas mínima entre cada post.

Leia:
- https://www.narutorpgakatsuki.net/t53750-02-status
- https://www.narutorpgakatsuki.net/t61340-regra-sistema-de-solos
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Kamov -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.