Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



Freyja era uma poderosa shinobi em Konoha. Sua graduação como jonnin ainda lhe concedia certa autoridade e também muitos deveres ali naquele lugar que ela aprendera a chamar de lar. Sua mente dividida não era um empecilho para que ela tivesse evoluído de maneira coerente e aprendido a adquirir habilidades surpreendentes. Aquele era o início de uma jornada que conferira a doce, ou não tão doce garota, poderes inimagináveis.

O inverno havia dado uma trégua em Konoha e com isso, um pouco de sol garantia uma temperatura ideal para um treinamento. Ali, naquele espaço, estaria Freyja, desenvolvendo suas atividades diárias de melhoria física. Uma carta viria até ela, carregada por um pássaro, pousando sobre uma das pedras na proximidade.

Ao abrir a carta, Freyja se depararia com uma estranha missão para si. Deveria seguir até um vilarejo distante, nas proximidades da fronteira do País do Fogo com o mar, encontrar um velho ninja com informações secretas importantes para Konoha. Sua missão incluiria não só adquirir a informação, como no final, executar o ninja que a possuía, para garantir que sua velhice fragilizasse aquele conhecimento. O motivo disso era óbvio, homens velhos não podem se defender e podem ser facilmente capturados e torturados para revelar segredos.


Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Autoexplicativo. Peço desculpas pelo início simples, a RP irá para um caminho mais complexo no futuro. Narre os preparativos de Freyja e como ela inicia a jornada, há um mapa na carta, que ela deverá destruir logo após memorizar e etc.


Quest: Hiraishin no Jutsu


Post 1/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Treinar era o melhor meio de atingir vigor físico e capacidade mental para suportar o dia a dia de um ninja. Aprendi essa espécie de filosofia desde pequena, quando tinha de me virar com as coisas e sempre melhorar para jamais depender de ninguém, posteriormente isto tornou-se em minha vontade de proteger meu vilarejo como uma guerreira deve fazê-lo, da maneira mais honrada possível. Como guerreira, também era meu dever manter os valores da aldeia vivos, por meio de missões e outras atribuições que somente como uma ninja de elite poderia realizar.

Não fazia frio como sempre nesses dias de inverno que vinham passando, agradeci aos céus pela oportunidade e segui o treinamento. Uma ave interrompeu após algumas seções, pousando ao meu lado. Tomei o pássaro na mão, retirando sua carga de papel e liberando-o aos céus; o dever me chamava para uma escolta, como nos bons e velhos tempos. Ao ler o conteúdo por inteiro, conseguia perceber a gravidade do assunto.

—— Missão? Logo hoje, cacete? —— resmunguei limpando o suor da testa.

Me levantei para o dever após algumas praguejadas, no fim das contas, era minha obrigação acatar os pedidos de socorro. Enquanto ia para casa trocar de roupa e colocar minha armadura, lia o pergaminho para memorizar seu conteúdo e seguir os trâmites de Konoha. Eventualmente, no meio do caminho, pulverizei o papel com uma manipulação elétrica simples. A todo momento me perguntava o motivo de confiarem informações exclusivamente a uma pessoa, porém não me mantive em detalhes. Minha armadura já estava posta, as presas gêmeas nas bainhas e a bandana no topo da cabeça. Sendo assim, parti para o litoral.

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem. Armadura meramente narrativa, não protege nem atrapalha.

Usados:
Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Equipamentos:

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



O caminho de Freyja seria sem grandes percalços, prosseguindo em direção a um pequeno vilarejo de pescadores localizados a leste do País do Fogo. A Chinoike seria conduzida gradualmente rumo a posição colocada em seu mapa. Algo indicava uma casa localizada em um dos pontos mais altos, sobre uma das falésias.

Era uma casa simples,  como a de um camponês comum. Caberia a garota adentrar o espaço e abordar quem quer que estivesse lá dentro.


Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Autoexplicativo.

Quest: Hiraishin no Jutsu


Post 2/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Memorizar mapas não era uma das tarefas mais simples. O caminho pelo País do Fogo não seria problema algum para alguém que viajou pelas florestas nacionais tantas vezes como eu fiz durante meus sete anos na carreira shinobi. Apesar de tudo, ainda era possível seguir por meio de pontos de referências que estabeleci em uma espécie de palácio mental de memorização de informações. Uma árvore diferenciada aqui, um espécime diferente ou uma trilha não-natural eram suficientes para ditar o caminho até o litoral, cuja visitação por minha parte já não era feita há muito tempo. O pior de tudo é que eu nem poderia aproveitar com um pouco de álcool a brisa marítima.

Precisei elevar-me em relação ao nível do mar. O "x" marcado no mapa era equivalente a uma região sobre falésias, de modo que o acesso não seria tão fácil, mas para um ninja também não apresentaria dificuldade alguma. Subi com os pés presos às rochas fixados por chakra; incansavelmente, atingi o topo da subida para me deparar com o casebre descrito no papel em que fui designada para a missão.

Com cuidado para não cair e para não pisar em algo indesejado, andei até a porta e bati três vezes chamando pelo dono da casa.

—— Ô de casa!

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem. Armadura meramente narrativa, não protege nem atrapalha.

Usados:
Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Equipamentos:

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



Quando Freyja batesse na porta, iria se deparar com um estranho selo na porta do homem. Havia ali uma marcação, algo que ela não conseguiu ler até que de súbito, uma adaga foi depositada contra o pescoço dela. A lâmina gélida tocaria sua jugular ameaçadoramente, com um homem velho a fitando diretamente. A presença do velho havia sido convocada de súbito, sem qualquer tipo de movimentação ou previsão sendo possível. Olhos humanos não haviam sido capazes de detectar o movimento, era como se ele tivesse surgido do nada.

- Me diga quem é e o que quer aqui.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Autoexplicativo.

Quest: Hiraishin no Jutsu


Post 3/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Tocando à porta com meu punho cerrado, não pude imaginar que algo tão inesperado pudesse acontecer. Talvez eu até fizesse ideia de que poderia correr algum risco estando em uma região tão isolada e longe de Konohagakure; fato é que não precisei de muito tempo para entrar em uma enrascada. Senti o frio de uma lâmina entrar em contato com meu pescoço, causando arrepios na espinha. Imaginei que poderia morrer se agisse de forma errônea, mas não o faria sem tentar contornar a situação.

—— Essa casa é sua? —— indaguei de mãos para cima.

Não tentei me virar, nem realizar movimentos bruscos que pudessem apavorar a pessoa que estava me fazendo de vítima. Aos poucos, conforme o tempo passava, eu começava a ponderar o modo como a pessoa havia aparecido completamente do nada, como se tivesse vindo de um vórtice espaço-temporal. Quase ri, mesmo na situação delicada, de minha conjectura absurda do que poderia estar acontecendo, já que a dobra deste tipo de habilidade é extremamente rara, aparentemente.

Me virei após um tempo para revelar a aparência de um velho me encarando. —— Estou só de passagem. Eu estava querendo apenas um copo d´agua para seguir minha jornada.

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem. Armadura meramente narrativa, não protege nem atrapalha.

Usados:
Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Equipamentos:

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



O velho manteve seu olhar intacto contra os seus. De fato, apesar de sua postura de submissão, o velho não parecia convencido com sua resposta logo em seguida. Não só não havia respondido a pergunta dele, como também havia feito uma outra em contraparte. O homem não tinha dúvidas de que havia algo errado ali.

- Sim, esta é minha casa. - ele disse rispidamente. - Acha que eu sou tolo, garota? Você é uma ninja. Se veio até aqui tem algum outro intuito. Me diga o que quer. Eu sou um ninja muito mais experiente e muito mais poderoso do que você imagina.



Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Autoexplicativo. Responde direito

Quest: Hiraishin no Jutsu


Post 4/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Pensei que não falharia em uma conversa desse tipo, ainda mais com um idoso. Uma espécie de blefe não foi suficiente pra eu conseguir adentrar a casa do velho, mas este confirmava sua residência com palavras ríspidas, de modo que eu pudesse finalmente dar prosseguimento a minha missão sem maiores problemas. Me lembrei de qualquer ocasião parecia, segurando a risada para que o velho não se sentisse mais ameaçado do que já se sentia com minha presença ali.

—— Desculpe. —— falei recompondo minha postura, assumindo uma postura mais séria e compenetrada, tentando afastar a lâmina de meu pescoço. —— Meu nome é Freyja, eu sou uma Jonin da folha e estou aqui em missão oficial... Mas a parte da água é verdade, estou com sede, a caminhada até essa região foi um pouco longa e o tempo está seco pra caralho.

Verdade dita, minha esperança era de finalmente ter acesso a casa do velho, de modo a desvendar primeiro o segredo incomum que aparentemente este segurava em sua mente e, caso calhasse para a missão, eu deveria ceifá-lo a vida. Pensei ser tamanha crueldade por parte do conselho, então eu mesma me encarregaria de fazer o trabalho sujo, seja este de matá-lo ou talvez até mesmo poupar sua vida baseando-me no tipo de informação que ele carrega.

—— Podemos entrar?

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem. Armadura meramente narrativa, não protege nem atrapalha.

Usados:
Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Equipamentos:

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



O velho assim que você se identificou recuou a lâmina, afastando-se lentamente. O homem, ciente de que Konoha já estava para enviar um ninja há algum tempo, tratou de permitir que a garota entrasse.

- Venha, então. - Logo após indicar um pequeno assento de palha trançada para a garota, encheu um copo de metal com uma jarra de barro com água. O homem então levou o copo até a garota. - Bem, acho que entende o motivo de eu ser tão desconfiado com visitantes. Eu guardo um segredo bastante importante. Uma técnica há muito perdida por Konoha, mas que foi criado por um antigo Hokage... - Ele então se ajoelhou com certa sofreguidão, removeu algumas tábuas e fez alguns selos de mão. Com isso, convocou, como se materializasse do nada o objeto, um pergaminho na palma da mão. - Aqui, aqui está o que você precisa. - O velho então sentou em sua cadeira de palha trançada e uma sombra passou pelo seu rosto. Ele então olhou para Freyja, com um olhar profundo e um sorriso de compreensão - Eu sei o que vem agora e se quiser me ouvir, eu tenho uma proposta.

Ele então colocou o pergaminho sobre a mesa de centro.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Autoexplicativo.
Quest: Hiraishin no Jutsu


Post 5/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Finalmente obtive acesso à casa do velho, depois de algum tempo de caminhada, algum fenecimento a minha missão era dado e parecia que seu sucesso era iminente. A casa modesta tinha uma aparência digna de um exilado, era simples e ao mesmo tempo aconchegante. Me sentei onde o velho indicou um assento para que pudéssemos discutir os termos da missão. Peguei o copo na mão e beberiquei aos poucos para aproveitar a água o máximo possível enquanto ele falava o que tinha a dizer.

—— Um segredo criado por um Hokage... Por que diabos então está mantido tão isoladamente? É uma daquelas merdas de jutsus proibidos? ——
indaguei observando ele trabalhar em sua estante de conhecimento aparentemente infindável.

Mais um pergaminho provavelmente seria de minha guarda. De aparência velha, o modo como me era apresentado remetia imediatamente a algo sagrado, como se jamais pudesse ser profanado por pobres almas, algo que nunca sairia das chamas do País do Fogo. Agradeci com um sorriso e uma reverência, mas ainda incerta se aquilo seria entregue ou ainda teria alguma espécie de cerimônia antes de eu concluir meus afazeres. Quando coloquei a mão sobre a empunhadura de uma das presas relâmpago, sua voz me desarmou, predizendo o que aconteceria em seguida.

—— Me desculpe. —— falei retornando a postura normal. —— Estou lhe ouvindo.

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem. Armadura meramente narrativa, não protege nem atrapalha.

Equipamentos:

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



- É exatamente isso. Um ninjutsu proibido. Talvez, não exatamente proibido, mas um ninjutsu único. O conhecimento de como realizá-lo é extremamente raro e mesmo os maiores ninjas poderiam ter dificuldades ao enfrentá-lo. Por ser tão poderoso, é também perigoso. Eu fui um grande ninja em minha época, mas me retirei para cá, procurando um pouco de paz e me distanciando do mundo shinobi. Agora, acredito que Konoha não detenha mais esse segredo e mandou alguém aqui para recuperá-lo. - Ele então se recostou para trás, diante das palavras de Freyja, ele a atravessou com um olhar penetrante. Era velho, mas tinha ferocidade que parecia conferir o brilho aos olhos faiscantes. - Trinta anos atrás, eu estava em uma posição parecida com a sua. Abordar um velho que detinha um segredo, tomar as informações para vila e depois matá-lo. Ninjas afinal, podem ser capturados, torturados e homens velhos não podem lutar tão eficientemente. Eu entendo sua lógica, mas eu posso lhe ensinar esse segredo. Você terá acesso a este ninjutsu e eu partirei daqui, com a mesma técnica, estarei longe o suficiente para que não seja encontrado por nenhum ninja. Se poupar minha vida, poderá partir com esse conhecimento.


Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Autoexplicativo.
Quest: Hiraishin no Jutsu


Post 6/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
—— Eu realmente não consigo lhe entender, velho... —— resmunguei ao cruzar os braços e torcer o nariz para a situação implicada. —— No entanto, imagino que sua vida seja totalmente um porre vivendo nesse exílio. Além do mais, matar alguém por conhecimento é digno de pena, quanto mais um idoso astuto. Não vejo sentido na decisão de Konoha em me enviar para isso. Continue, por favor —— pedi, me atentando a sua história a ser finalizada.

[...]

—— Agora eu entendo. —— falei com minhas dúvidas completamente elucidadas pela história contada pelo homem.

A ironia implicada nessa jornada estava ainda maior do que eu conseguia imaginar ser possível. O mesmo destino que o velho deu ao antigo portador da misteriosa habilidade seria dado a ele, mas agora, a oportunidade era a de não só uma, mas duas pessoas possuírem o conhecimento lendário de um Hokage do passado. No entanto, as regras não poderiam ser quebradas, apesar de eu precisar daquela informação mais do que nunca. Por mais que doesse em meu coração, as diretrizes deveriam ser seguidas, seria uma desonra para meu orgulho como cavaleira simplesmente quebrar uma regra crucial.

—— Está combinado então. —— disse me levantando da cadeira. —— Você me ensina a técnica misteriosa e em troca eu lhe deixo viver.

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem. Armadura meramente narrativa, não protege nem atrapalha.

Equipamentos:

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



- Bem, se estamos de acordo... Venha comigo até o lado de fora. - Uma vez alcançado o lado de fora da cabana, o velho ninja iniciaria sua explicação sobre algo que ele chamava de Hiraishin no Jutsu. Uma técnica de espaço-tempo, capaz de romper distâncias absurdas em um único instante, usando um selo ou marca preparada antecipadamente com chakra do usuário. A origem daquela técnica em si era algo misterioso e resultado de muitas lendas, mas seu funcionamento era preciso. Os pergaminhos entregues a Freyja eram bem detalhados, mas muito da aplicação da especialidade foi apenas ensinada pelo homem. - Vamos tente uma vez.


[/b]
Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Você está em um espaço aberto. Considerando-se a beira da falésia. Ganhando acesso a uma técnica básica do Hiraishin para executar nesse post. Fique a vontade para narrar inclusive um processo mais lento de aprendizado.



Quest: Hiraishin no Jutsu


Post 7/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Me foi apresentado, enfim, o Hiraishin no Jutsu. Segundo as linhas descritas pelo próprio velho que aparentemente dominava a dita técnica, esta seria capaz de habilitar o teletransporte de um indivíduo ou de objetos com o único emprego do chakra em sua utilização a partir de uma marcação proveniente da energia do próprio usuário, dobrando o espaço-tempo a seu modo e possibilitando o trânsito por entre os lugares marcados ao bel prazer.

Lembrei instantaneamente do treinamento que realizei sozinha lendo o pergaminho carmesim velho que encontrei jogado às traças na biblioteca do vilarejo. Provavelmente eu conseguiria utilizar meus conhecimentos adquiridos naquele dia para atingir o sucesso e ter a informação que concluiria mais uma missão com sucesso. Junto disso, me eram entregues pergaminhos que facilitariam o estudo; sendo assim, mergulhei no conhecimento por alguns minutos utilizando de leitura dinâmica para poder absorver o conteúdo mais rapidamente.

—— Vamos lá então. —— disse para o velho.

O primeiro passo de todos seria o da produção do selo, já que é impossível utilizar a técnica sem realizar a marcação em um local. Elevei meu chakra tocando uma das paredes da cabana, exprimindo toda a energia acumulada para o local onde eu estava em contato, de modo que com o emprego das faculdades descritas no pergaminho, uma marca seria deixada, remetendo a meus primórdios. Ainda não seria capaz de acessá-la, mas era o início de uma escalada infinda.

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem. Armadura meramente narrativa, não protege nem atrapalha.

Equipamentos:

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



O velho olhou contente para o ato de Freyja, percebendo que a ninja era de fato inteligente e capaz. O homem então, se afastou junto com a kunoichi, explicando para ela uma vez mais como ela devia concentrar a realização daquela técnica.

- Você entende a possibilidade de dobrar o espaço-tempo? Tanto o espaço quanto o tempo, são eixos em um mesmo plano. Por isso, nós o consideramos como um verdadeiro tecido, onde os objetos estão dispostos. O Hiraishin usa o chakra para criar pequena perfurações nesse tecido, tornando capaz que um indivíduo o atravesse de forma extremamente rápida. Talvez seja complicado, mas é como imaginar ser possível mover-se ao longo de um eixo sem precisar mover-se no outro eixo. Por isso, o transporte é instantâneo. - O homem idoso estenderia a palma das mãos para frente - Aquela marca que você deixou ali com seu chakra, é um sinal dentro do espaço-tempo, mostrando onde ele deve ser perfurado. É isso que precisa visualizar. Todo espaço que existe entre você e a marca é uma distração. Porque através do seu chakra, o espaço entre você e a sua outra porção do chakra ali disposto é nula. - O homem então suspirou, sabendo que aquilo era complexo, mas imaginava que a garota teria sucesso. - Agora faça.



[/b]
Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Execute o Hiraishin


Quest: Hiraishin no Jutsu


Post 8/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
O conceito de perfurar o espaço-tempo e dobrá-lo de forma a possibilitar o teletransporte não é algo novo para mim. Compreender o que o velho explicava era o mesmo que escutar a letra de uma bela música. A única coisa que eu realmente precisava fazer era memorizar o furo espaço-temporal que marquei na parede e então, conectando-me com a habilidade, executá-la com os moldes da teoria de Jikukan Ninjutsu.

—— Vou tentar da melhor forma possível. —— disse fechando os olhos e me afastando da marcação.

Enegreci minha visão e passei a me concentrar no ponto onde eu sabia que existia uma marca de meu chakra. Minhas energias depositadas nessa atividade foram rapidamente transferidas por meio de um selo de mão para a concentração de chakra, de modo que eu pudesse finalmente me conectar de alguma forma com a porção enérgica tatuada na parede. Era difícil, uma tarefa extremamente minuciosa e complicada; o tecido do espaço-tempo parecia me rejeitar conforme eu tentava me conectar e eu acreditava que falharia.

De modo algum eu iria falhar. Encontrei minha confiança mas uma vez, mantendo a concentração ainda mais poderosa, me mantive pensando no objetivo da missão, tomei as rédeas de meu próprio desenvolvimento e liderei o caminho até o sucesso. Conectei minhas duas assinaturas de energia, a dobra espaço-temporal foi concluída e senti meu corpo sendo sugado por um milissegundo. Então, estava alguns metros de minha posição inicial, teletransportada.

—— Isso... Essa merda foi real? —— indaguei incrédula, mas sabendo do que estava por vir.

HP: (1025 • 1025) CH: (1815 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem. Armadura meramente narrativa, não protege nem atrapalha.

Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



O velho sorria. A capacidade de Freyja com o espaço tempo demonstravam que ela já tinha algum conhecimento sobre o assunto, mas com a conclusão daquilo, demonstrava maestria total nessa arte, capaz então de concluir de maneira chocante aquele desafio. O homem então, se aproximou da kunoichi, sorrindo enquanto entregava a ela os pergaminhos com o conhecimento que ela viajara de tão longe para buscar.

- Aqui está. Eu nunca vi alguém desenvolver esta habilidade tão rapidamente. Acredito que tenha tomado a decisão correta em transmiti-la a você. - O homem então, estendeu a mão para um aperto de mão e concluindo-o, se afastaria rapidamente da kunoichi - Treine a técnica e você se tornará melhor nela. O conhecimento é seu agora, sei que saberá o que fazer. Agora, como nosso acordo prevê, irei embora daqui.

O homem então ativou a técnica do Hiraishin e se teletransportou, desaparecendo diante dos olhos de Freyja em um milésimo de segundo. O velho ninja, quando aparecesse no seu ponto idealizado, estaria em um campo, no País das Chaves, o local mais distante possível de qualquer uma das Grandes Nações Shinobi, impedindo que qualquer dia viesse a ser perturbado um ninja novamente. O homem já havia deixado seu local pronto, com uma grande cabana bucólica em meio a um bosque, longe do mar. Estava contente com aquele auto-exílio, o caminho que escolhera para si era o de um homem sozinho, mas um homem em paz.


Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Bem, o homem lhe deixou, mas você pode segui-lo, caso consiga criar uma armadilha para ele.

Quest: Hiraishin no Jutsu


Post 9/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Aparentemente o domínio era aquilo já realizado. Concluída e realizada, um sorriso brotou em minha face como não acontecia há muito tempo, pois eu me sentia cada vez mais preparada para proteger meu vilarejo. Receber os pergaminhos que detinham todo o conhecimento necessário para o domínio da técnica de teletransporte também simbolizava a chegada ao fim de minha jornada e a decisão que pesaria em minha mente, provavelmente, pelos próximos dias no mínimo. Coloquei os pergaminhos em minha bolsa ninja, então estendi minha mão para o velho, retribuindo o gesto, mas marcando a palma de sua mão com meu símbolo.

—— Agradeço por isso, velho. ——
falei com um sorriso estampado no rosto. Era um riso de tristeza.

Quando ele partiu, eu fechei meus olhos e me concentrei o máximo suficiente para focalizar minha energia com o chakra depositado na marca que jazia em sua mão. Meu objetivo agora era ceifar sua vida, como minha missão ordenava. Não pestanejei e ao conectar as oscilações enérgicas de minha assinatura, utilizei de meu novo conhecimento misturado a um grande pesar para concluir o que me foi ordenado.

Energia roxa fluiu por minha mão dominante. Na presença do velho, busquei perfurar seu pescoço no mesmo instante em que reaparecesse. Ao mesmo tempo, lágrimas escorriam por meus olhos. "Me desculpe, velho...".

—— Shiden!

HP: (1025 • 1025) CH: (765 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem. Armadura meramente narrativa, não protege nem atrapalha.

Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Raiton: Shiden
Rank: A
Descrição: O usuário desencadeia um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de uma faixa curta a média. Esta técnica foi suficientemente poderosa para invocar nuvens de chuva quando atingidas no céu. Kakashi também pode permitir de forma criativa esta técnica para fluir através de álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter uma série de aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando relâmpagos em sua mão e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem o inconveniente da visão do túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até replicar o Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando parafusos de relâmpagos roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Equipamentos:

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Narrador: Oda

O Chamado do Relâmpago

@Freyja



Freyja havia completado sua missão. O sangue escorreu pelo peito do velho quando a técnica de eletricidade roxa atravessou seu coração, a herança havia sido passada a diante e um novo ciclo começava. Freyja respondera ao Chamado do Relâmpago. Agora, havia adquirido controle sobre a técnica ancestral e precisava retornar para Konoha.

Caso descansasse um pouco, poderia reunir novamente parte de seu chakra e realizar a viagem de volta para a cabana, antes que começasse uma vez mais sua jornada de volta para a Vila Oculta, vitoriosa.



Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

Só concluir. Time-skip, recupera chakra e stamina e pode fazer a viagem de volta. Encerrando a missão. É isso.


Quest: Hiraishin no Jutsu


Post 10/10

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Sangue escorreu por minha mão conforme eu o tocava diretamente em seu interior. O velho caía em meus braços agonizante, mas eu também sofria com sua morte ainda que tenhamos passado um tempo muito pequeno juntos. Uma mão foi em cada orelha do homem e fiz um movimento brusco que quebrou seu pescoço e acabou com seu sofrimento de uma vez por todas, completando seu destino como guardião da habilidade e automaticamente transferindo o destino do portador da habilidade para mim.

Me aproximei de uma fogueira e retirei os pergaminhos, ponderando se devia queimá-los ou não. Meus instintos diziam para fazê-lo, mas meu senso de dever dizia que eu deveria entregá-los para o conselho da Folha, que foi a decisão tomada. Por hora, eu deveria descansar para reunir chakra suficiente e fazer um transporte tão distante quanto o que fiz para chegar nesta localidade desconhecida.

[...]

Acordei revigorada, mas os olhos ainda estavam inchados pelo choro durante a noite. Meu último ato antes de retornar foi enterrar o corpo de meu legado, de modo que fosse honrado no futuro. Por fim, concentrei minha energia para conectar com a marca posta na parede do casebre em que o velho vivia, desaparatando para esta. Enfim, poderia retornar para casa com um peso enorme nas costas.

HP: (1025 • 1025) CH: (765 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem. Armadura meramente narrativa, não protege nem atrapalha.

Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
@Concluído

_______________________

[Capítulo] O Chamado do Relâmpago Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] O Chamado do Relâmpago 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos