:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Chamado] PVP Arredores Konoha 100x100

kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual

[Chamado] PVP Arredores Konoha - Publicado 31/8/2018, 23:04

Envolvidos: Kamov e Jhin
Tipo de Luta: PvP (Treino)
Data e horário de Inicio: 31/08/2018 19:45 (hora PORTUGAL)
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61509-combate-amigavel-jhin-vs-kamov#431276

Razão do pedido de juiz: Eu acredito que nesta luta há várias irregularidades. Acredito que o meu oponente se desviou de Jutsus de maneira que seria impossível.

Post número 5 Kamov:
No post número 5, eu, estaria 10 metros dele, e utilizo um Kage Bunshin para me ajudar a utilizar 2 técnicas diferentes MAS AO MESMO TEMPO.
O verdadeiro Eu, utiliza o Raiton: Raiju Tsuiga, criando um cão de caça elétrico, ou seja, eu escrevi, que o cão de caça seguiria o meu oponente por onde quer que ele fosse, até escrevi que fosse ele para trás, para a frente, para os lados, ele seria sempre perseguido a menos que saltasse era a única forma de escapar do cão.
E por isso, o meu clone, utiliza o Katon: Karyu Endan, que cria um dragão de fogo que se divide em 3 e que convergem num único alvo, ou seja, se ele está no chão, ele seria pego por um dos jutsus, neste caso o Raiju Tsuiga, se ele saltasse para escapar do Raiton seria pego pelo Karyu Endan, visto que eu posso controlar as próprias chamas como está na descrição, ele teria de ser pego de um jeito ou outro.
O que acontece é que no post que ele dá de contra-ataque, ele refere que simplesmente "salta", o problema está aí, se ele salta, ele faz precisamente aquilo que eu quero que ele faça, enquanto está no ar, ele seria atingido pelo Karyu Endan, que eu saiba, é impossível fazer movimentos de saltos enquanto se está no ar, e tendo em conta que ele SÓ TEM 2 DE VELOCIDADE no databook, ou seja são 10m/s, ele não seria capaz de se esquivar para o lado do meu jutsu, o meu jutsu é Rank B e de alta dimensão, como é possível ele ter escapado só com "cabelo queimado" como ele refere na luta, aliás, eu tenho as minhas dúvidas que com 2 de velocidade ele seria capaz de escapar do Raiju Tsuiga.
Esta é a primeira.

Agora no post número 7 Kamov:
No post número 7 acredito que haja outra defesa "impossível".
Como eu disse, no post número 5, eu referi que utilizo o Raiton e o Katon, e ele miraculosamente se esquiva, ou seja, ele no post de resposta a essa, diz que está a 10 metros de mim e que está num ataque em linha reta querendo me derrubar com uma rasteira, pronto.
E no meu post a seguir, de resposta, que é este o post 7, eu refiro que deixo ele se aproximar, ao ponto de estarmos a meros centímetros. Então, eu tenho um clone ao lado, e eu refiro que no momento em que percebo que ele vai fazer uma rasteira, o meu clone, imobiliza ele, eu digo no post que ele coloca os 2 braços por baixo dos ombros do meu oponente e entrelaça as mãos atrás da nuca e coloca as pernas na cintura, fazendo uma imobilização triângulo (como se chama no MMA).
Até aí tudo bem, só que o Eu verdadeiro, eu refiro isto no meu post, digo que no exato momento em que isto acontece, ou seja, no momento em que o meu oponente está imobilizado, eu num movimento com velocidade superior a dele, porque eu tenho velocidade a 4, toco no peito dele e utilizo o Raiton: Hiraishin, que canaliza um raio através de mim para o corpo dele.
O problema está aqui: no post em que ele dá resposta a isto, ele refere que como tem mais força, se livrou do clone, até aí tudo bem, o problema é que como eu tenho velocidade maior que ele, no momento em que ele se livra do clone eu já estaria em cima dele aplicando o Jutsu.
"agarrou-me pelos braços em uma tentativa de imobilização funcionou por instantes" - palavras dele
Se funcionou por instantes, como eu tenho maior velocidade que ele, é meio que óbvio que eu iria conseguir usar o meu jutsu ou não ?

É isso tudo, eu acredito que haja irregularidades e que ele devia ter sido acertado pelos jutsus, principalmente porque os status de velocidade dele são baixos e eu acredito que SÓ o próprio Raiju Tsuiga seria o suficiente para o acertar, ele refere que tem um corpo trabalhado e leve mas ele só tem velocidade a 2.

"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
[Chamado] PVP Arredores Konoha NgA3jhl

Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] PVP Arredores Konoha - Publicado 31/8/2018, 23:43

True que preciso argumentar contra isso? Lembrando que não passa de um Combate amigável (já diz o título) .-.

[Chamado] PVP Arredores Konoha Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。

kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] PVP Arredores Konoha - Publicado 31/8/2018, 23:52

O problema é que mesmo em combates amigáveis eu gosto de sentir que estamos a ter uma luta justa percebe.
Eu fiz este chamado porque me importo com a jogabilidade e apesar de ser uma luta amigavel eu gosto deste tipo de dinâmicas e NÃO ACEITO que hajam falhas deste tipo, eu já falei com quem devia falar, o problema daqui é que você no topico disse uma coisa, mas os MOD's no chat dizem que afinal já não é, não percebo, eu vou esperar alguém com mais experiencia ver e avaliar nao se preocupe.

Uma coisa é desconhecer as regras, outra é narrar mentiras.
Você diz que é imobilizado "por instantes".
Ou seja, eu posso considerar esse "instante" um mero segundo e desferir um golpe na sua garganta, ou voce como está "imobilizado" é capaz de se desprender ? Nesse segundo que está parado eu desfiro o meu golpe e voce está morto, ponto final, nao há discussão quanto a isso, só você e os outros é que nao percebem

"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."

Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] PVP Arredores Konoha - Publicado 1/9/2018, 00:18

Só você que não percebe que aquilo é um treino aprendizado, errei? sim. ninguém é dono da verdade e erros acontecem. Bastava-me alertar sobre o mesmo e pronto. Estamos aqui pra nos divertir e aprender só isso consagrado. Agora o modo como você lida com isso e se acha superior não é problema meu xD.

[Chamado] PVP Arredores Konoha Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] PVP Arredores Konoha - Publicado 3/9/2018, 17:55

Os usuários chegaram a um consenso? Se não preciso que rodem os dados para juiz, poderão encontrar o código na regra.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] PVP Arredores Konoha - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas