>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Rank C] Orpheu - em 31/8/2018, 20:38

Narrador 01/05

Convocação

Era noite em Iwa. Uma movimentação estranha foi notada nos arredores da vila da pedra. Alguns ninjas foram convocados para vistoriar diferentes localidades para tentar encontrar os responsáveis pelo quer que fosse. Necessitando de todas as forças possíveis, convocaram também Orpheu através de um Anbu que lhe passou informações a ele e o mandou ir ao norte da Vila e recomendou cuidado.

Considerações:
Lamento a demora, fiquei sem internet...

Envolvidos:  @Orpheu
-
Orpheu
Genin
Orpheu
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Orpheu 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Orpheu - em 31/8/2018, 23:21

Noite
Rank C

HP: (500 • 500) | CH: (462 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Estava em minha cama, lendo tranquilamente um dos muitos exemplares que faziam parte de minha coleção. Mew, o pequeno felino, parecia entretido com as cobertas, fazendo uso de suas garras nelas. Desde que o bichano havia sido adotado por mim rasgos ‘misteriosos’ passaram a aparecer no jogo de cama.

Akio, meu guardião, preparava a janta. O aroma estava bom, logo, supus que seria algo grandioso. O talento culinário dele era inquestionável. Parecia que seria um fim de dia tranquilo, sem muita agitação – como a grande maioria era. Por alguma razão o fluxo de solicitações de missões de Rank D tinha diminuído, o que deixava minha agenda livre por boa parte do dia.

Talvez eu estivesse caminhando em direção a um outro patamar na vida ninja. Os responsáveis pela organização de entrega de missões, certamente, priorizavam tais missões para os Genin que estavam no inicio de suas carreiras ninjas.  Para mim, restava apenas me empenhar em melhorar minhas habilidades e estudar para o teste Chunin.

Perdido em meio aos meus pensamentos, sem sequer prestar atenção no que lia, ouço Akio me chamando para a mesa. O jantar estava pronto. No entanto, ao mesmo tempo uma batida na porta é ouvida, ouço a porta correr e ser aberta e então meu nome ser pronunciado por uma voz de tom desconhecida.

Saí de meu quarto e fui em direção à entrada. Um homem mascarado se encontrava parado ali. Parecia que minha presença era requisitada no lado norte da vila. Algo precisava ser verificado. Imediatamente volto para meu quarto e troco de roupa, estava vestindo meu pijama antes, e então parto apressadamente para o local indicado. Na pressa, acabei esquecendo minha bolsa de armas, só carregando comigo meu tanto.

O agente anbu, o homem mascarado, me alertara para me aproximar com cuidado no local. Minha missão era vistoriar uma área, afim de achar pistas sobre a estranha movimentação detectada.

Quando cheguei ao local indicado, imediatamente – após os selos realizados – expeli de minha boca dois clones de pedra e os enviei em direções opostas, a fim de abranger um maior espaço de área verificada. Enquanto, eu, o original esperou escondido na melhor posição que me era possível no ambiente. Se ainda tivesse algo, ou alguém, na área e se sentisse ameaçado pelos meus clones, era provável que os atacasse.

Informações:

Considerações:
• Sem problemas quanto a '''demora'''. Para mim nem teve.

• Narrei recebendo a missão; Chegando na área; Faço utilização do Iwa Bushin no Jutsu; O 'original' fica a espera

• Com relação ao jutsu usado: Fiquei em dúvida se ele entra dentro da regra do Kage Bushin, por isso vou deixar em aberto, se entrar eu faço as alterações certinhas no próximo post. Também não tenho noção do nível de consciência deles, logo, a ideia da aplicação do jutsu foi para perceber caso eles sejam destruídos (a poeira que subiria provavelmente)

Armas:

Tanto:

[Rank C] Orpheu Latest?cb=20170809004057&path-prefix=pt-br
Tantō
Local: Presa na cintura
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.[/b]

Buraidaru:

[Rank C] Orpheu ZwlzOX6
Compartimento de Chakra Raiton: [000/250]
Nome do Item Buraidaru (ブライダル)
Loca: Costas
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Uma grande massa de guerra com imenso poder destrutivo e defensivo. Criada a partir de uma lenda local, disseminada em um pequeno vilarejo, Buraidaru foi a grande realização de dois irmãos gêmeos, que desejavam para si o poder dos elementos. A lenda tratava do cajado que o deus dos raios dera para sua mais amada concubina - para protegê-la contra as chuvas de raios que incineravam com as casas - e que foi usado para o seu assassinato pelas mãos da mulher, que aproveitou um momento intimo dos dois para realizar a ação. A mulher fugiu com seu verdadeiro amor e jamais foi vista. Os locais diziam que o amor do deus pela mulher era tão grande que, mesmo após a morte, seu espirito residiu dentro da arma e protegeu sua dona contra as tempestades.

Habilidade: Possui um compartimento interno capaz de absorver parte do Chakra de técnicas do elemento Raiton, reduzindo em 50% o dano das técnicas que vão até Rank B e 25% das de Rank A e armazena o chakra obtido dentro de si. O limite do Chakra armazenado é 250 e apenas pode ser utilizado para a realização de técnicas elementais (Raiton) ou próprias da arma - sendo que estas consomem toda a reserva em um único ataque. No entanto o consumo não é o mesmo que de um ninja. O custo para realizar uma técnica é o dobro de sua base e possui a limitação de apenas reproduzir técnicas até o Rank B.Somente é possível realizar técnicas de Rank A caso o usuário possua pericia elemental e, devido ao custo de chakra da arma, técnicas de Rank S - não próprias da arma - são impossíveis de serem reproduzidas. Qualidades não afetam o consumo de chakra da arma, pois pertencem ao usuário e não as engrenagens da maquina.

Técnicas Usadas:

Iwa Bunshin no Jutsu:

[Rank C] Orpheu 5deee5d69d4c27156cc83b2aac54f8e52235b319_hq
Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expelido a partir da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando golpeado com força suficiente, mas sim se separaram.

Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Orpheu - em 2/9/2018, 10:07

Narrador 02/05

Iniciando as buscas

Usando da tática de cobrir uma área maior, o ninja de Iwa criou clones que inciaram as buscas. Um dos clones iria perceber uma movimentação logo que começasse a busca. Um homem encapuzado corria mais adiante e buscou se esconder atrás de umas árvores. Não poderia supor suas intenções, mas era uma questão de ficar atento...

Considerações:
Que eu lembre a diferença entre Clones tradicionais e os elementais é que os elementais não restituem o chakra quando são dissipados, consequentemente creio que eles não retornam o conhecimento obtido, ao contrário da técnica padrão.

-
Orpheu
Genin
Orpheu
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Orpheu - em 3/9/2018, 13:59

Noite
Rank C

HP: (500 • 500) | CH: (462 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Encontrava-me escondido na área, à espera de algum sinal provindo dos clones que havia dispersado pela região, a fim de cobrir uma zona de busca maior. Não demorou muito e finalmente obtive uma resposta.

Meus clones não eram profundamente ligados a mim, logo, não éramos capazes de dividir o conhecimento. O clone de pedra que percebera um movimento suspeito, sacrificou uma de suas partes e a lançou ao alto, um pedaço de seu ‘corpo’ pôde ser visto por mim – o original. Um ato curioso era que, assim que o pedaço se separava do clone, tomava novamente uma aparência rochosa.

Ao avistar o sinal expelido pelo meu clone, parti em sua direção. Busquei ser o mais silencioso possível em minha investida, afinal não era meu desejo atrair atenção para mim. O clone, que havia percebido o estranho movimento, mudou sua trajetória em direção do homem encapuzado.

Para que não fosse percebido como um clone, a intenção que eu havia tido ao utilizar a técnica e, logo, implantada no ‘consciente’ da rocha móvel, o clone se aproximou do local onde o homem estava escondido do modo mais natural possível e escondendo o braço que não possuía mais uma mão, parte do corpo que fora arremessada antes.

Quanto ao outro clone, sequer avistara o sinal emitido, logo sua busca continuou. Lentamente se afastando de toda a cena. Não era meu desejo desfazer o jutsu naquele momento, pois não tinha certeza do que estava indo ao encontro. Mas mesmo assim me preparava para o pior.

Informações:

Considerações:
• A ultima dúvida: O chakra dividido entre clones elementais é feito de maneira igual ao kage bushin ou então eu determino um valor padrão para eles? Pelo que vi no anime, esse estilo de clone é capaz de usar algumas habilidades (só não vi que tipo e nem recordo se chegou a mostrar). Estou em dúvida quanto a isso pois parece se tratar de uma técnica inferior ao kage bushin (já que o chakra nem retorna e talz).

Armas:

Tanto:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.[/b]

Buraidaru:

[Rank C] Orpheu ZwlzOX6
Descrição: Uma grande massa de guerra com imenso poder destrutivo e defensivo. Criada a partir de uma lenda local, disseminada em um pequeno vilarejo, Buraidaru foi a grande realização de dois irmãos gêmeos, que desejavam para si o poder dos elementos. A lenda tratava do cajado que o deus dos raios dera para sua mais amada concubina - para protegê-la contra as chuvas de raios que incineravam com as casas - e que foi usado para o seu assassinato pelas mãos da mulher, que aproveitou um momento intimo dos dois para realizar a ação. A mulher fugiu com seu verdadeiro amor e jamais foi vista. Os locais diziam que o amor do deus pela mulher era tão grande que, mesmo após a morte, seu espirito residiu dentro da arma e protegeu sua dona contra as tempestades.

Habilidade: Possui um compartimento interno capaz de absorver parte do Chakra de técnicas do elemento Raiton, reduzindo em 50% o dano das técnicas que vão até Rank B e 25% das de Rank A e armazena o chakra obtido dentro de si. O limite do Chakra armazenado é 250 e apenas pode ser utilizado para a realização de técnicas elementais (Raiton) ou próprias da arma - sendo que estas consomem toda a reserva em um único ataque. No entanto o consumo não é o mesmo que de um ninja. O custo para realizar uma técnica é o dobro de sua base e possui a limitação de apenas reproduzir técnicas até o Rank B.Somente é possível realizar técnicas de Rank A caso o usuário possua pericia elemental e, devido ao custo de chakra da arma, técnicas de Rank S - não próprias da arma - são impossíveis de serem reproduzidas. Qualidades não afetam o consumo de chakra da arma, pois pertencem ao usuário e não as engrenagens da maquina.

Técnicas Usadas:

Iwa Bunshin no Jutsu:

Iwa Bunshin no Jutsu
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expelido a partir da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando golpeado com força suficiente, mas sim se separaram.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Orpheu - em 3/9/2018, 20:48

Narrador 03/05

Iniciando as buscas

Contornando uma adversidade, Jin improvisou e se saiu bem. Seu clone seguiu até o inimigo, tentando usar da surpresa. Entretanto o encapuzado já esperava isso. Correndo novamente em velocidade máxima, teceu selos e se virou, lançando diversas esferas de relâmpago na direção do clone. Voltando sua atenção para frente buscou novamente uma árvore para ficar atrás  e despistar quem o caçava.

Considerações:
custos e usos são iguais. Ou seja, divide igualmente. A única diferença mesmo é conhecimento e o não retorno do chakra feito. Se dissipa em relâmpago e Pode ser usado até como ataque. Fazem muito com doton isso, pra virar aquela gosma kkkk

Velocidade 2 do inimigo.
Raikyū
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.

-
Orpheu
Genin
Orpheu
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Orpheu - em 4/9/2018, 16:29

Noite
Rank C

HP: (500 • 500) | CH: (116 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Enquanto me aproximava do local vi uma nuvem de fumaça subindo pelos ares. Meu clone realmente havia encontrado uma possível ameaça. O suposto ataque apenas reforçava a ideia de que meu clone não se encontrara com alguém amigável.

Passei a me movimentar com uma maior agilidade, a fim de alcançar o local da explosão. Assumindo que meu clone não demorara muito para me enviar o sinal anterior, logo, a distância entre nós não era tão grande assim. Não demoraria muito para eu o alcançá-lo

Do outro lado de tudo isto estava meu clone perdido. O som gerado pela explosão do clone de pedra e a fumaça levantada fez com que este, antes completamente alheio aos acontecimentos, percebesse que algo estava errado. Logo ele mudou sua direção para onde os eventos estavam acontecendo.

Quanto a mim, o original, quando finalmente cheguei, apenas observei os restos de pedra que havia no chão, esta era esculpida com as formas de meu rosto, embora não passasse de uma rocha fria. Olhava para o que, antes, fora meu clone.

Imaginando que o tempo decorrido entre a destruição do pedaço de rocha que eu criara e minha chega ali, não fora tão grande. Assumi que o responsável por aquele feito deveria ainda estar próximo. Pensando nisso, faço os selos para a utilização de um jutsu em área, causando dano para qualquer um que estivesse por perto.

Certamente, em uma situação normal, eu não buscaria causar dano sem sequer saber o que acontecia, no entanto um clone havia sido atacado maldosamente.

Clone 1: Destruído | Clone 2: CH: 154

Informações:

Considerações:
• Agora entendo porque jutsu de clonagem é danoso ao usuário kkkkkkk

• Possuo 5 pontos em Ninjutsu, logo, meu jutsu se espalha na velocidade máxima permitida pelo seu rank B: 15m/s

Armas:

Tanto:

Tantō

Buraidaru:

[Rank C] Orpheu ZwlzOX6

Técnicas Usadas:

Iwa Bunshin no Jutsu:

Iwa Bunshin no Jutsu

Raiton:Amigumo:
[Rank C] Orpheu OAJZmmp
Raiton:Amigumo
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Orpheu - em 5/9/2018, 15:11

Narrador 04/05

Iniciando as buscas

Esperando um movimento mais chamativo, o inimigo acabou sendo surpreendido. O som dos relâmpagos se aproximando o fez olhar para cima e para os lados, mas se descuidar do chão. Um grito pelo susto e dor foi solto e o inimigo ficou paralisado alguns instantes pelo questão Elemental. Era a oportunidade do ninja de iwa captura-lo.

Considerações:
--
-
Orpheu
Genin
Orpheu
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Orpheu - em 5/9/2018, 17:44

Noite
Rank C

HP: (500 • 500) | CH: (041 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Um grande arfar pôde ser ouvido segundos depois de minha técnica em área se espalhar pelo campo. Precisava agir com rapidez. O local, onde a grande teia elétrica encontrara um alvo, irradiava eletricidade. Sem perder tempo corro em direção do mesmo.

Passando por dentre as arvores vi a figura de um homem, parti em sua direção, fazendo os selos para a utilização do bisturi de chakra. Aproveitando que o alvo estava parado, o primeiro ataque seria desferido na região abaixo da nuca, onde a ligação entre a coluna e o corpo aconteciam – atrapalhando assim na entrega de ‘sinais’ emitidos pelo cérebro’.

O segundo e terceiro movimento, tendo em conta que o alvo ainda estaria paralisado, seriam feitos na região dos pulsos, impossibilitando que este pudesse usar as suas mãos para realizar selos, por um maior período de tempo. Após isso, sacaria meu tanto e desferiria um ataque, novamente, na região na nuca, afim de tirar a consciência do individuo.

Enquanto eu agia para imobilizar de vez o suspeito, meu clone de pedra chegava ao local onde havia sido criado, significando que estava se aproximando da área onde tudo acontecia.

Clone 1: Destruído | Clone 2: CH: 154

Informações:

Considerações:
• Possuo conhecimentos anatômicos

• Minha intenção é que, quando meu clone chegar ao local, utilizar do golem de pedra para 'prender' o sujeito dentro dele e assim levarmos para a 'policia'

Armas:

Tanto:

Tantō

Buraidaru:

[Rank C] Orpheu ZwlzOX6

Técnicas Usadas:

Iwa Bunshin no Jutsu:

Iwa Bunshin no Jutsu

Chakura no Mesu:

[Rank C] Orpheu SNRkJHf[Rank C] Orpheu Ezgif-3-7c3c1482f7
Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatômicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Orpheu - em 5/9/2018, 18:10

Narrador 05/05

Iniciando as buscas

Com uma precisão cirúrgica, o ninja de Iwa desferiu golpes que impossibilitariam o inimigo de escapar, mesmo de se mover. Rendido não esboçou reação. Estava desmaiado. Poderia ser levado à polícia e a missão estava concluída.

Considerações:
--
-
Orpheu
Genin
Orpheu
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Orpheu - em 5/9/2018, 20:19

Noite
Rank C

HP: (500 • 500) | CH: (116 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Minha estratégia havia funcionado. Diante de mim, no chão estava a possível causa da estranha movimentação percebida pelos ninjas da aldeia. O homem encapuzado sequer chegara a ver de onde os ataques haviam sido desferidos, o que me aparentou ser a melhor maneira de lidar com a situação. Levando em conta o estado que meu clone, que havia sido destruído minutos atrás, tinha sido encontrado.

Não havia dúvidas para mim que a pessoa ali inconsciente tinha feito a utilização de algum jutsu, para deixar minha cópia daquela maneira. Uma luta, para um Gennin com minhas habilidades e inexperiente, poderia ter representado um grande risco. Caberia, agora, aos ninjas da inteligência interrogar aquele homem e obterem informações sobre o motivo dele estar ali e atacar a um 'clone'.

Enquanto eu pensava, nesses poucos segundos, meu clone - que eu pensava ter se perdido - chegava ao local. Era estranho observar aquele pedaço de pedra, sem vida, mas tão similar a minha pessoa. Olhar para o reflexo de meu olho debilitado me trazia péssimas recordações. No entanto, não era para isso que ele estava ali. Sem a necessidade de troca de palavras, o clone envolveu o malfeitor em seus braços e fazendo os selos de mãos, seu corpo mudou completamente de forma. Minha imagem era deixada de lado e a rocha tomava a aparência de um golem de pedra - um tanto mal escupido, era necessário aperfeiçoar o jutsu.

O homem agora fazia parte da rocha, com somente algumas partes de seu corpo expostas. Era uma maneira de contenção, caso este viesse a acordar. Toda a tensão causada pelos eventos havia cessado, não podia deixar de sorrir diante daquele momento, embora, estivesse bastante cansado, devido a grande quantidade de chakra que havia usado naquela noite.

"Preciso balancear melhor o meu uso de chakra. Akio sempre disse que eu possuo um grande dominio sobre o chakra, acredito que foi por isso que não desmaiei de exaustão com tantas técnicas usadas. Um Genin precisa ter mais cautela"

Golem de Pedra: Ativo

Informações:

Considerações:
• Agora entendo porque jutsu de clonagem é danoso ao usuário kkkkkkk

• Possuo 5 pontos em Ninjutsu, logo, meu jutsu se espalha na velocidade máxima permitida pelo seu rank B:  15m/s

Armas:

Tanto:

Tantō

Buraidaru:

[Rank C] Orpheu ZwlzOX6

Técnicas Usadas:

Iwa Bunshin no Jutsu:

Iwa Bunshin no Jutsu

Doton:Gōremu no Jutsu:

[Rank C] Orpheu Latest?cb=20120821173251&path-prefix=pt-br
Doton:Gōremu no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

-

Última edição por Orpheu em 5/9/2018, 21:34, editado 2 vez(es) (Razão : Burrice 2X)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Orpheu - em 5/9/2018, 21:19

Narrador 06/05

Iniciando as buscas

O nível um pouco mais intenso durante a missão causara um maior cansaço no ninja de Iwa. Seu golem impediria qualquer movimento do inimigo, caso ele retomasse a consciência antes que fosse levado até à polícia.

Considerações:
Finaliza aí. Não entendi o motivo de tu ter copiado quase o post inteiro anterior e o postado com a adição do último parágrafo. por isso mais uma postagem.
-
Orpheu
Genin
Orpheu
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Orpheu - em 5/9/2018, 21:55

Noite
Rank C

HP: (500 • 500) | CH: (041 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Pelas ruas de Iwakagure, iluminados pela luz do luar e agraciados pelas brisas do inverno, eu, o Golem e o criminoso caminhávamos.  A missão fora cumprida em um tempo adequado. Em poucos minutos todo o assunto fora resolvido. Devido ao horário, não haviam muitas pessoas fora de suas casas. Como passávamos pela área urbanizada, foi comum ouvir risadas e famílias tendo suas refeições em conjunto.

Era estranho pensar que, enquanto eu transportava um inimigo, outras pessoas estavam ali, em seus próprios mundos. Por algum motivo eu me sentia desconectado de tudo aquilo. Meu foco estava em levar o homem inconsciente até as autoridades e apenas isso. Foi só depois que meu corpo começava a esfriar, pois o nível de adrenalina diminuíra, que eu passei a perceber o meu arredor.

Todavia não precisei me deslocar muito. Não muito tempo depois avistei um dos ninjas do alto escalão e fiz um sinal para que me percebesse, assim que obtive a atenção do homem, apontei para o homem preso em meu golem. Parecia que minha mensagem havia sido transmitida para o receptor com clareza, pois, este logo se aproximou do golem e eu.

Expliquei tudo que passara: a missão entregue a mim e o ato do sujeito ter atacado um de meus clones, mesmo não tendo como saber que se tratava de um, demonstrando um forte traço de violência, logo, um perigo para a aldeia. Após tudo esclarecido, entreguei o encapuzado para as autoridades - outros ninjas acabaram chegando, imaginando que o colega podia estar com algum problema. Ao fim, meu golem soltou o homem e as autoridades o levaram.

O movimento dos ninjas foi rápido, no meio da noite desapareceram, não era atoa que estes faziam parte do grupo de mascarados da aldeia. Quanto a mim e meu golem, apenas nos restou continuar nosso caminho para casa. Lentamente me desloquei. Ao andar, percebi que certamente teria algumas dores musculares no outro dia. Embora meu pensamento estivesse no jantar.

Golem de Pedra: Ativo

Informações:

Considerações:
• Acabei repetindo o post por falta de atenção. Nessa de copiar o template do post antigo e talz, acabei confundindo as coisas. Como eu faço as postagens no word, eu copio e colo elas depois de prontas, mas parece que devo ter feito isso na aba errada e fechado ela. A parte diferente foi porque eu sempre adiciono alguma coisa na ferramente de texto do próprio fórum.

• Refiz o post acima (2x, porque consegui quebrar o código uma vez). Agora vai, finalizando a missão. Obrigado pela narração.

Armas:

Tanto:

Tantō

Buraidaru:

[Rank C] Orpheu ZwlzOX6

Técnicas Usadas:

Iwa Bunshin no Jutsu:

Iwa Bunshin no Jutsu

Doton:

[Rank C] Orpheu Latest?cb=20120821173251&path-prefix=pt-br
Doton:Gōremu no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Orpheu - em 5/9/2018, 22:04

Aprovado. Recompensa máxima.
Destaques: boa narração e contribuição para o enredo se tornar fluído, algo que necessita de um entendimento e maturidade.
Obs:
Acontece. Valeus.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Orpheu -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.