>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] The Warrior´s Path Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

[Solo] The Warrior´s Path - em Sex 31 Ago 2018 - 17:14

Qualquer idiota sabe que um bom guerreiro não dependia apenas de sua força. Em situações diversas, o oponente poderia transformar a força de um guerreiro em nada. Mas ninguém poderia tirar sua inteligência. Desde que me tornei experiente no assunto, parti desse princípio. Os fortes se tornam soldados, os inteligentes se tornam líderes. Às vezes os papéis eram invertidos e o caos se instaurava.

Numa dessas ocasiões onde criei a necessidade de saber mais sobre tudo, fui até a biblioteca do vilarejo obter conhecimento. Minha ânsia pelo novo fez com que eu revirasse todas as estantes, procurasse em todos os armários. Até mesmo olhei por entre os móveis, caçando algo que poderia estar perdido há décadas.

Não me lembro exatamente como, mas encontrei um pergaminho numa dessas caçadas. Ele era velho, levemente rubro. Suas inscrições tinham a caligrafia torta e desleixada, mas seu conteúdo enigmático me entregara exatamente o que eu queria: o desconhecido. Com o intuito de desvendar aquela escrita, deixei a biblioteca e me isolei o máximo que pude. Não que alguém fosse me procurar, mas todas as minhas atenções estariam voltadas para aquele pedaço de papel. Aos poucos bebi de suas palavras e a grandiosidade começou a borbulhar em minha mente.

HP: (1025 • 1025) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem. Armadura meramente narrativa, não protege nem atrapalha.

Equipamentos:

[Solo] The Warrior´s Path 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual

Re: [Solo] The Warrior´s Path - em Sex 31 Ago 2018 - 19:14

No local isolado, dentro do quartel general Jonin, acessível por somente esta classe ninja, estava pronta para poder consumir o conteúdo do pergaminho que encontrei. Dobrar o espaço-tempo. O tema descrito no pergaminho parece utópico, mas é uma faculdade mais próxima do que se pode imaginar, se for levado em conta o que li no início do rolo de papel antes de me aprumar e devorar seu conteúdo. Era um pouco antigo, então tomei cuidado para desenrolá-lo de sua base amadeirada e enfim poder devorá-lo.

Sentei no chão apoiada no joelho, me certificando nos arredores de que ninguém pudesse me atrapalhar em minha adquirição de conhecimento. A ponta do iceberg era compreender a arte ninja de manipulação do chakra; o pergaminho rubro denotava a mim o início da manipulação, juntamente de uma compreensão anormal desta faculdade ninja. Felizmente, jamais tive problemas no domínio de habilidade alguma, pois minha inteligência acima da média daria uma boa empreitada nesta proposição que fazia a mim mesma. E eu não seria um peão.

Continuei à leitura do conceito, levando o princípio da dobra espaço-temporal para minha mente, de modo que eu pudesse utilizar minha capacidade cognitiva e compreensiva para absorver o máximo. De jeito pouco ortodoxo, fechei os olhos, ainda que me sentisse impaciente ao utilizar este tipo de ato para uma dominação, no intuito de, após ler, conjecturar modos eficientes de dominar a habilidade em questão
.

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem. Armadura meramente narrativa, não protege nem atrapalha.

Equipamentos:

Kiba
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.
[/quote]
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual

Re: [Solo] The Warrior´s Path - em Sex 31 Ago 2018 - 21:14

Abri os olhos de súbito, concebendo através de minha mente uma única possibilidade de dominar a dobra espaço-temporal proposta no pergaminho. De início, pensei ser impossível, mas conforme amadurecia a ideia enquanto de olhos selados, minhas conjecturas davam asas à imaginação, em um modo que pudesse tornar possível a possibilidade exprimida no invólucro carmim.

Levantei do chão limpando a saia com alguns pequenos tapas que tiravam a pouca poeira acumulada da vestimenta através do solo, em seguida retirando a parte de minha armadura responsável por proteger a região do braço. A deixei no chão em seguida. Coloquei, com as duas mãos, o selo do tigre a frente do peito, na prática comum de reunião de chakra executada por todos os ninjas, de modo que eu pudesse executar o estilo proposto no pergaminho. O primeiro passo segundo a letra mal-escrita, deveria dobrar o espaço-tempo com meu chakra, como se eu tomasse como objetivo o transporte do dado objeto o local desejado; assumi que o controle mental fosse importante para esta tarefa, ao menos inicialmente. Tratei de fechar os olhos para a concentração máxima.

Com o chakra reunido em um nível suficiente considerado por mim mesma, no "olhômetro", baseando na pura experiência sob o domínio do ninjutsu. Exprimi esta quantia reunida para fora do corpo, mas esta habilidade ainda estava crua dentro de mim, então eu não esperava nada mais do que uma falha, que aconteceu invariavelmente. Sentei, frustrada, tentando entender onde errei  e como consertar. Para tal, desenrolei de novo o papel e tentei ler de novo o conteúdo de leitura díspare, de modo a procurar qualquer furo na execução.

Leve em conta:

Especialidade em Jikukan-ninjutsu 3/5

Equipamentos:

Kiba

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual

Re: [Solo] The Warrior´s Path - em Sex 31 Ago 2018 - 23:14

Mais uma vez absorvido o conteúdo extremamente mal escrito e de complicada compreensão do pergaminho a minha frente, finalmente conseguia tirar alguma informação útil que poderia me levar a algum resultado. Segundo as inscrições de teor duvidoso, era necessária a aplicação de chakra intenso na área em que seria utilizada a dobra espaço-temporal, de modo que a quantia de energia excedesse o tecido da realidade, dobrando-o para tornar o transporte uma realidade.

Eu jamais havia pensado que algo do tipo seria possível. A realidade me atingiu em cheio, pois a possibilidade de me tornar mais forte para proteger o vilarejo e completar meus anseios era completamente real. Me levantei com entusiasmo e me foquei na região em que a parte de minha armadura desanexada previamente estava, enviando a quantia de chakra exorbitante logo para a região abaixo da parte da armadura. Era realmente uma quantia muita alta, tanto que quase não pude controlá-lo, porém insisti e calibrei minha energia de modo a mantê-la.

Dobrei o espaço-tempo da forma como era indicada e instruída dentro do pergaminho pelas linhas tortuosas do autor com, no mínimo, tremedeira na mão. Imaginei que seria um velho quem teria escrito o pergaminho, uma cena um pouco hilária de se imaginar. O que importava realmente era que parecia funcionar; uma espécie de buraco parecia se abrir com a energia de meu corpo se depositando na região desejada.

O domínio do chakra não se trata de flores. Quando imaginei que estava tendo algum sucesso no domínio, fui pega de surpresa por um descontrole de minha própria energia. Talvez não seria possível manter aquele vórtice espaço-temporal aberto por muito tempo; o controle se esvaía pouco a pouco, até que simplesmente se dissipou e cortou um pedaço de minha armadura, que reapareceu alguns metros a frente, quebrada. De forma alguma pensei que seria o fim, na verdade aquilo era apenas o começo, pois agora eu havia me provado que a dobra do tecido da realidade era possível.

Leve em conta:

Especialidade em Jikukan-ninjutsu 4/5

Equipamentos:

Kiba

-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual

Re: [Solo] The Warrior´s Path - em Sab 1 Set 2018 - 1:14

Estava no caminho certo. De alguma forma, eu conseguia sentir que a rota trilhada por mim até agora me guiava ao destino de finalmente dominar a dita dobra espaço-temporal que o pergaminho abordou. A escrita ilegível do péssimo escritor que redigiu o pergaminho já não se fazia necessária; o que o autor tinha de péssima caligrafia tinha em conhecimento, pois jamais seria um conhecimento comum a existência deste tipo de habilidade a qualquer pessoa. Eu dei sorte.

Retornei aos estudos práticos. Estava mais próxima do que nunca do domínio de mais uma possível faculdade shinobi. Não só dominar, como talvez me especializar nesta área futuramente. Levei o chakra mais uma vez para a região onde estava a peça de minha armadura, no chão, onde logo abaixo eu criaria o vórtice que a sugaria para depositá-la em outra localidade próxima. Da mesma forma como fiz antes de cortar um pedaço pequeno do acessório, elevei o chakra ao maior estado que eu conseguia fazer, de modo a torná-lo intenso onde eu desejava.

Raciocinei o suficiente para manter meu controle o mais aproveitável possível, levando em conta o princípio de transporte do chakra ao local de uma melhor forma, a fim de não ter o mesmo descontrole de antes, que resultou em uma breve falha. Sabendo onde errei, seria muito mais fácil consertar o erro. Meu sucesso veio na forma de um buraco no espaço-tempo, uma falha na realidade que eu criei pela simples manipulação de meu chakra. Me senti poderosa, mas não deixei subi-lo à cabeça; deixei que a execução do transporte terminasse, juntando a peça a sua outra metade.

Assim como transportei a manopla para um lugar mais a frente de minha localização, trouxe-a de volta com o mesmo procedimento. Olhei com um pouco de desaprovação, pois aquilo seria um símbolo de minha falha que carregaria comigo para me lembrar de meus erros. Praguejei algum palavrão e andei até a peça, guardando o pergaminho em uma seção da armadura, ninguém ouviria qualquer palavra. Deixei o ambiente.

Leve em conta:

Especialidade em Jikukan-ninjutsu 5/5

Equipamentos:

Kiba

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] The Warrior´s Path - em Sab 1 Set 2018 - 1:18

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] The Warrior´s Path -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.