>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

|Capitulo| A Raposa e a Lebre - em 31/8/2018, 08:48

|Capitulo| A Raposa e a Lebre 20cc142ee8869d060e1cd85788c11435
NARRADOR
────────

Kumo | Residencial | 08:00 | Day 1| Inverno

Dias chuvosos pairavam sob a bela vila de kumogakure no sato deixando o inverno cada vez pior, o que por sinal não incomodava alguns membros daquela grande nação. Uma nação, assim como todas, cheias de mentiras e ódios, desgraças, entre coisas do gênero, não seria diferente em kumo, esta que ordenava a matança de certas famílias ou coisa do gênero.

Uma carta fora mandada par kylie, uma jovem vítima de tais atrocidades, ordenando que a mesma fosse ao portão se apresentar para uma suposta missão de Nível B. lá encontraria um tokujo que seria o encarregado de acompanha-la.

Informações:

livre
esse é o cara, mas sem a arma sinistra
objetivos:
Superar o Estresse pós-traumático 1/10

Capitulo: 1/10

@KendalJ
-
KendalJ
Genin
KendalJ
Vilarejo Atual
Ícone : |Capitulo| A Raposa e a Lebre 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: |Capitulo| A Raposa e a Lebre - em 31/8/2018, 15:09

I'M KYLIE CHINOIKE...

I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Chuva em geral os dias chuvosos da vila, não me incomodavam, mas hoje quando levantava de minha cama, havia a sensação que os céus choravam em cima de meu telhado, e que um corrego se formava lá fora, o incomodo com o clima já alterava drasticamente meu humor me alterando as diretrizes que norteavam minha existência.

Levantando de minha cama, notava que uma carta havia sido repassada por baixo de minha porta, provavelmente é outra missão de lavar o chão da academia ninja, ou colher alguma plantinha do chá tarde de alguma burguesia pensava decepcionada com a falta de emoção que norteava seu cotidiano dentro do vilarejo. Andando até em direção a porta, agachava-me lentamente com a vontade de quem ainda sequer havia comido algo para repor as energias de seu corpo, e pegava a carta, como eu imaginava era novamente uma missão, e dessa vez pelo menos aparentava ser algum trabalho de baixo nível, as ordens eram claras, ir até o portão da vila onde encontraria quem iria me acompanhar para a missão, por se tratar de uma missão de maior nível já imaginava que não iria conseguir completar ela sozinha, mas ainda assim um companheiro não fazia parte dos meus planos.

Fui em rumo a o portão, onde me aproximei de um jovem que aparentava ser mais velho que eu, e fiquei observando ele, suas características lembrava bem o pessoal do vilarejo, na verdade todos aparentavam iguais para mim, com seus rostos bem bronzeados das montanhas, deixei que tomasse a dianteira nas apresentações, afinal intenção de seguir adianta com o rapaz eu não possuía, então só seguiria o fluxo até que pudesse retornar a minha casa.

HP:200/200
CHAKRA:200/200
ST:0/3
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari

|Capitulo| A Raposa e a Lebre 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Capitulo| A Raposa e a Lebre - em 31/8/2018, 19:58

NARRADOR
────────

Estrada| 09:00 | Day 1| Inverno

O jonin, proclamado tokujo na carta, avisaria a bela garota aproximando-se dele, de forma lenta. O cara ascendia um cigarro antes de dialogar – meu nome é Toojiro, vamos fazer essa missão logo – da sua boca saia fumaça como uma locomotiva – vamos andando, é bem longe daqui nosso destino – solicitaria que a garota o segue em meio àquela gélida chuva de inverno.

- nós vamos parar daqui a uma hora, se continuar nessa chuva horrível – irritou-se com a porcaria da agua atrapalhando seu fumo- a propósito, a missão é simples, pegaremos uma encomenda, mas o vilarejo só aceita mulheres, o que por sinal, é o motivo de estar aqui...

Informações:

livre
mano, coloca o contador de estresse pra ter sentido ao plot
objetivos:
Superar o Estresse pós-traumático 2/10

Capitulo: 2/10

@KendalJ
-
KendalJ
Genin
KendalJ
Vilarejo Atual
Ícone : |Capitulo| A Raposa e a Lebre 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: |Capitulo| A Raposa e a Lebre - em 5/9/2018, 07:00

I'M KYLIE CHINOIKE...

I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Oninja parecia um selvagem fumando se aproximava e começava a falar, não acostumada a falar com outras pessoas, ele estava já enchendo o saco, então resolvia responder o mínimo possível para que ele notasse que estava ali apenas para cumprir a missão, primeira aproximação como já esperado, ele se apresentava, não falava meu nome, pois não enxergava motivo em o ninja me conhecer, então apenas sinalizei com a cabeça quando ele disse que era para nós fazermos a missão logo, não gostava que mandassem em mim, então começava a me irritar já naquele momento.
Seguindo ele, observava sua vestimenta e seu modo de se comportar era como de um selvagem, aparentemente a geração anterior de ninjas, não se comportava igual um humano, e sim igual um chaminé despejando fumaça no ambiente enquanto caminhava, novamente ele puxava papo, aparentemente bravinho por seu fumo estar sendo atrapalhado pela chuva, mas dessa vez a chuva não me incomodava, aturar suas gotas em meu corpo, era melhor do que escutar a arrogância do ninja que falava que minha presença só era solicitada por o vilarejo aceitar mulheres, a explicação dele acerca da missão só confirmou minha teoria que na verdade era ele quem não deveria estar na missão, pois seu papel era mínimo e mesmo assim ele estava em posição de lidar.

HP:200/200
CHAKRA:200/200
ST:0/3
Contador de estresse: 2/3
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari

|Capitulo| A Raposa e a Lebre 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Capitulo| A Raposa e a Lebre - em 7/9/2018, 18:12

NARRADOR
────────

Estrada| 011:00 | Day 1| Inverno

A chuva tornava-se forte com o passar do tempo forçando-os a entrar em uma capela abandonada e aguardar a chuva. A garota não sabia que o objetivo da missão era o assassinato da própria chinoike. O jonin estava bem discreto pôr a se dizer.

Na capela, local onde esperariam a chuva passar, o jonin observava pouco a pouco a garota sem dizer nada, a única coisa que fez foi ascender um cigarro e aguardar o decorrer do tempo. O jonin esperaria uma brecha para executa-la...

Informações:

livre

objetivos:
Superar o Estresse pós-traumático 3/10

Capitulo: 3/10

@KendalJ
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |Capitulo| A Raposa e a Lebre -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.