:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Chamado] CS Arena 2 - Publicado Qui 30 Ago - 15:19

Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61443-cs-off-2018-arena-2-part-3#430954
Jogadores Envolvidos: Shizui e @Rhinna4ever
Motivos do Chamado: Ações invalidas, tentativa de voltar no tempo em sua narração.

Este dado não existe.

Começamos com a ação da moça:

Ação de ataque:
O juiz havia dado início a batalha. Junko fez um shunshin de 11 metros em direção ao oponente e concomitantemente pegou uma kemuridama de sua bolsa de armas, jogando no chão na marca dos onze metros, na intenção de estar a 14 metros do oponente.

Neste ponto ela diz claramente que usou o shunshin para correr.

Minha ação:
A menina então dava o primeiro passo. Tudo era meramente analisado levando a resposta ao garoto de maneira bem rápida e antes mesmo que ela pudesse alcançar a distância que queria o jovem disparava com sua extrema velocidade se aproximando ela antes mesmo que chegasse aonde queria. Certamente, tudo isso era calculado devido a sua enorme velocidade de movimentação. A tal bomba de luz que antes estava em sua mão era deixado para trás no ato de seu impulso explodindo atrás dele e causando um grande clarão que cegaria a jovem caso ela entrasse em contato visual com o brilho. E assim se seguia.

Ao se aproximar sua mão que segurava a kunai a lançava para o alto executando um de seus selos logo em seguida obrigando seus cabelos a crescerem de modo rápido avançando contra o corpo da jovem a envolvendo por completo afim de inibir seus movimentos. Uma parte de seus longos cabelos negros envolviam o cabo na arma a segurando firme trazendo contra a garganta da moça sem atingi-la, apenas deixando rente caso seus movimentos dessem certo. Sua voz serena então entoava diante da plateia lhe fazendo um pequeno pedido enquanto sua face se mantinha imutável a todo momento. -Desista da luta, não quero ter que machuca-la. Esperava mesmo que ela fizesse isso, na tentativa de evitar uma luta mais agressiva.

Baseado na movimentação dela de ter ido para cima primeiro eu fiz a minha. Como a bomba de luz explodiu eu certamente estaria já próximo a ela, se não já em cima.

O ultimo post da menina:
Junko estava determinada a atacar o adversário primeiro, não era de seu feitio esperar na defensiva, mas logo que a menina se preparava para correr, uma bomba de luz estoura a 25 metros dificultando sua visão.

Está clara a tentativa de voltar atrás em sua ação anterior aonde ela mesma afirma ter corrido, nesta ela afirma estar se preparando para correr. No entanto meu post após o primeiro ataque vindo dela afirma que disparei contra ela após sua correria.

Como ela afirma também ela sim avistou a bomba de luz, o que gera um movimento involuntário de tapar os olhos. Nesse caso ela já não estava mais a 25 metros de distância de mim, devido ao seu inicio, o qual afirma ter avançado.

Continuação do post dela:
No exato momento do estouro, a jovem gennin não havia tido tempo para sacar uma arma e sua visão estava comprometida, a mudança de estratégia era obviamente necessária, no extinto de defesa, imediatamente ela realiza os selos do seu jutsu de maior alcance que podia acertar múltiplos alvos, enquanto dá um pulo para trás como uma reação natural do corpo em tal situação.

No momento em que ela observou a luminosidade ela tentou executar os selos, no entanto nesse ponto eu já estaria perto dela. Sim, meus movimentos eram muito mais rápidos, o triplo do dela, logo no momento em que lancei a arma para cima, usando força 1 devido a minha armadura de doton, executei logo em seguida o selo, que no caso do meu jutsu é um único. Enquanto o dela são exatamente 6 selos. Nesse caso antes mesmo dela terminar seus selos eu ja teria feito o meu e a envolvido com os cabelos.

Link referente a quantidade de selos do jutsu que ela usou: http://naruto.wikia.com/wiki/Lightning_Release:_Thunderbolt
Link comprovando a quantidade de selos do meu jutsu: http://naruto.wikia.com/wiki/Wild_Lion%27s_Mane_Technique

As fichas de cada um:

Minha Ficha:
♦️ [04] Ninjutsu
♦️ [01] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [04] Inteligência
♦️ [00] Força
♦️ [06] Velocidade
♦️ [02] Stamina
♦️ [02] Selos

♦️ [08] Inicias
♦️ [02] Extras
♦️ [09] Adquiridos

QUALIDADES
✓ Agilidade Aguçada (2)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Perito Elemental - Doton (2)

Ficha Dela:
♦️ [04] Ninjutsu
♦️ [03] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [03] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [01] Velocidade
♦️ [04] Stamina
♦️ [02] Selos

♦️ [08] Inicias
♦️ [02] Extras
♦️ [9] Adquiridos

QUALIDADES
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Resistência Toxicológica (1)

Para mim a ação dela no último post seria desconsiderada devido a minha grande velocidade e a minha capacidade de fazer selos, mais o fato dela ter perdido alguns segundos devido a bomba de luz. O que em minha visão da a entender que eu a segurei antes dos selos serem executados, ou até mesmo no meio deles.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] CS Arena 2 - Publicado Qui 30 Ago - 22:02

[Chamado] CS Arena 2 100x100

Rhinna4ever
Genin
Rhinna4ever
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] CS Arena 2 - Publicado Sex 31 Ago - 14:27

Está clara a tentativa de voltar atrás em sua ação anterior aonde ela mesma afirma ter corrido, nesta ela afirma estar se preparando para correr. No entanto meu post após o primeiro ataque vindo dela afirma que disparei contra ela após sua correria.
Como ela afirma também ela sim avistou a bomba de luz, o que gera um movimento involuntário de tapar os olhos. Nesse caso ela já não estava mais a 25 metros de distância de mim, devido ao seu inicio, o qual afirma ter avançado.

Acho que meu adversário compreendeu mal.

Se você não tivesse jogado uma bomba de luz e simplesmente tivesse corrido até mim, eu não teria como ver você se aproximando em razão da sua velocidade e provavelmente iria continuar os atos e só perceberia que você se movimentou quando já estivesse perto de mim, mas pelo contrário, você jogou a bomba de luz alertando uma investida.

De fato, eu concordei que a luz afetou minha visão, mas quem em uma batalha quando vê uma bomba de luz “cobre os olhos com as mãos”? Não é minimamente razoável dada as circunstâncias. O máximo e muito provável que ocorreria seria a pessoa fechar os olhos naquele momento, mas isso não afeta em nada a execução de selos. Justamente o contrário, se não tenho uma audição aguçada e minha visão fica prejudicada, automaticamente irei tentar repelir qualquer aproximação ou ataque para me defender.

Ademais, você alega que eu tentei voltar no tempo, mas isso não ocorreu. Havia uma estratégia a ser seguida, mas ela se baseava na premissa de que você estaria na defensiva (como a sua postura na visão da personagem daria a entender: “apalpava uma kunai em sua bag e sua esquerda pegando uma bomba de luz, movimentos escondidos pelo manto avermelhado que o cobria por inteiro. Evitando de executar movimentos que possam ferir gravemente a moça se manteve parado observando seus movimentos a espera de uma abertura que viesse a lhe dar vantagem perante a batalha”, para ela que não via a arma, você ainda estaria lá quando ela concluísse o shunshin, como se esperasse que ela atacasse primeiro. No entanto, logo que ela começa a correr (você definiu o início da sua ação logo a partir do meu primeiro passo), uma bomba de luz estoura na posição que você estava e isso antes de eu se quer ter te atacado, então é lógico para qualquer pessoa que se tratava de um ataque.

Segundo, eu tenho 3 pontos de inteligência, em uma situação como essa alguém com inteligência a cima da média imediatamente adotaria uma postura defensiva imediatamente, não haveria sentido algum para alguém que é um ótimo estrategista, continuar usando uma estratégia que não se adequava porque minha visão não funcionava naquele momento e eu estava desarmada.

Baseado na movimentação dela de ter ido para cima primeiro eu fiz a minha. Como a bomba de luz explodiu eu certamente estaria já próximo a ela, se não já em cima

Justamente por isso que eu disse isso nas considerações “Você é muito veloz e chegou em mim em um segundo, mas em questão de velocidade de jutsus usa-se outro parâmetro e neste sentido nós dois temos a mesma velocidade, 4 pontos de ninjutsu e 2 de selos.

E, no caso, como o Sandäboruto era para tentar repelir qualquer ataque, eu iniciei os selos logo que sua bomba de luz estourou e deixando minha visão prejudicada. Ademais, meu jutsu é rank A, a velocidade dele é de 19m/s e o seu é rank B, 14m/s.

Então, teoricamente meu jutsu te alcançaria antes, já que ao parar você ainda jogou a kunai para cima (e como você não tem ponto de força, ela subiria bem devagar), mas mesmo considerando que ambos os jutsu tenham sido ativado ao mesmo tempo, o meu jutsu te atingiria milésimos de segundos antes do seu me prender por completo (nesse caso você cobriu meu corpo, mas meus braços estavam erguidos realizando meu jutsu, então seu cabelo não poderia prender meus raços, visto que a eletricidade estava saindo deles). ”

Eu também acredito que você tenha chego perto de mim quase ao mesmo tempo que a bomba de luz estourou, estando você dentro do 14 m de alcance do seu jutsu (porque você não disse a que distância se aproximou de mim, então é de se supor que você não estava em colado de mim, e sim próximo, até porque seu cabelo precisa de um certo espaço para se projetar, inclusive o Ranjishigami no Jutsu em todas as ocasiões foi usado pelo Jiraya a pelo menos 10 metros do alvo, isso porque do contrário ele não teria mobilidade suficiente para enrolar e prender a pessoa, visto que o chakra torna sua dureza semelhante a aço, se tivesse muito perto, dada a grossura do cabelo que é grande o suficiente para formar uma cabeça de leão, você não conseguiria manusear ele, apenas projetar para frente e não poderia me prender por completo, só “abocanhar”).

Ademais logo que eu vi o clarão, eu tentei criar um perímetro para repelir ataques e dei um pulo para trás porque é natural tentar criar distância quando se está na defensiva (cada um reage de um jeito, alguns pode pôr os braços a frente ou se agachar, mas o comum e uma pessoa pular ou recuar instintivamente, no caso dela, ela pulou um pouco para trás no susto enquanto fazia os selos, o que não seria uma longa distância, se feito com os dois pés ao mesmo tempo seria cerca de um metro), em razão disso tudo, a conclusão racional é de se eu não poderia contar com a visão, precisava de um “escudo” que me circundasse, por isso o ataque é a melhor defesa.

Também, se considerar que a bomba levou para estoura quase o mesmo tempo que você usou para correr até chegar a 10 metros de mim, ainda sim, há outros fatores importantes, um deles é a velocidade do meu jutsu ser rank A e o seu rank B. Bem como, você jogar a kunai, os selos de ambos e o tempo de seu cabelo pegar a kunai, mas isso eu explano melhor depois.

No momento em que ela observou a luminosidade ela tentou executar os selos, no entanto nesse ponto eu já estaria perto dela. Sim, meus movimentos eram muito mais rápidos, o triplo do dela, logo no momento em que lancei a arma para cima, usando força 1 devido a minha armadura de doton, executei logo em seguida o selo, que no caso do meu jutsu é um único. Enquanto o dela são exatamente 6 selos. Nesse caso antes mesmo dela terminar seus selos eu ja teria feito o meu e a envolvido com os cabelos.

Novamente, você é rápido, mas como você mesmo disse “A tal bomba de luz que antes estava em sua mão era deixado para trás no ato de seu impulso explodindo atrás dele”, você deixou ela para trás no impulso, ou seja, a sua movimentação também iria pressionar a bomba para o chão, e ela explodiu atrás de você, mesmo que supostamente ela levasse o mesmo tempo para estourar  que você para correr os 15 metros (não teria como ser mais que isso, um objeto pequeno como uma bomba de luz pressionado pela sua velocidade não fica caindo e caindo, é questão de milésimos de segundos). Você ainda precisou de pelo menos 250 milésimos de segundos para jogar a kunai dois metros a cima da posição da sua mão, visto que você não disse que levantou o braço para tal ato (mais baixo que isso provavelmente não passaria nem mesmo da sua cabeça e cairia no chão antes de seu jutsu ter oportunidade de usá-la, principalmente porque pela aparência do seu char ele é alto).

Então, já que você levantou a questão do tempo de selos e da sua velocidade, trouxe a avaliação geral do tempo de suas ações e das minhas:

1) Sua corrida de 15 metros na velocidade 26m/s= 0,576,9 s

2) A velocidade da kunai considerando sua força com a armadura, 1 ponto, seriam 8 m/s percorrendo dois metros = 0,250 s

3)A velocidade do seu jutsu rank B 15 m/s por onze metros ( dez que você deixou entre nós dois e mais um porque eu também dei um pulo para trás, que por mais simplório que seja, seria pelos menos de um metro) =0,733,3 s

4)1 selo seu na velocidade de 4 s/s = 0,250 s

5) A mecha do seu cabelo pegando a kunai após ter me alcançado e percorrer os 11 metros (visto que você atirou ela para cima na sua posição antes de iniciar o jutsu, e, como você mesmo disse, seu cabelo pegou a kunai enquanto me envolvia, ou seja primeiro ele teve que me alcançar e começar a me envolver para que então a outra mecha pegasse a kunai e viesse a meu encontro), usando a mesma velocidade máxima do rank B = 0,733,3 s

Ou seja, todas as ações narradas por você levariam pelo menos em torno de 2,543,5 segundos.

Já as ações narradas por mim:

1) Ver a bomba de luz explodir considerando que tenha levado o mesmo tempo que você levou para correr os 15 metros: 0,576,9 s

2) Fazer os seis selos na minha velocidade de 4 s/s que levaria 1,500 segundos enquanto dou um pulo para trás.

Dando um total de 2,076 segundos, isto é 0,467,5 segundos antes de você  poder me enrolar inteira no seu cabelo (também é possível ver na luta do Jiraya com o Pain e a Konan que mesmo dentro do cabelo é possível fazer jutsus mesmo quando o cabelo é usado para segurar a pessoa, no caso de Konan, ela tentou usar sua técnica do origami que somente não funcionou porque como o próprio Jiraya disse, o óleo de sapo impedia ela de abrir as asas - e por isso o Pain lavou ela com água e bolhas depois-, enquanto o Pain executou os selos do Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra para realizar o Kawarimi  mesmo estando com seu tronco completamente dentro do cabelo – e aquele era o Pain do Kuchiose, ou seja, ele não tinha muita força física).

O cabelo ao me alcançar iria me enrolar para me prender, isso levaria pelo menos alguns milésimos de segundos ou segundos mesmo, mas não há parâmetros para auferir quanto tempo isso levaria, se feita uma analogia do cabelo como um tecido envolvendo uma pessoa e usar a momento que o Jiraya envolve a Konan com o cabelo para ter dimensão da grossura do cabelo, uma volta cobriu a região do antebraço, do ombro ao cotovelo, e, para circundar uma pessoa cada volta teria aproximadamente um metro de cabelo e provavelmente precisaria de no mínimo 4 voltas para cobrir uma pessoa de estatura mediana por inteiro. Isto tudo, na velocidade 15 m/s do jutsu, levaria aproximadamente 0,266,6 segundos se somados a todos os atos, se torna claro que meu jutsu teria sido ativado bem antes de você poder me prender por completo. Mas não inclui isso na conta porque como disse, não há parâmetro no fórum ou em outra fonte confiável, bem como não é necessário, pois mesmo sem essa observação meu jutsu teria sido ativado antes de você poder me prender totalmente e neste caso, quando meu jutsu ativasse, você estaria segurando um fio desencapado descarregando energia pelas mãos que se você encostasse com o cabelo a) desativaria seu jutsu; b) correria a eletricidade diretamente para você te atingindo pela cabeça caso o chakra do cabelo possa ser considerado um condutor. Mesmo que na prática não possa ser evitado considerar esse tempo para me enrolar toda no cabelo.

[Chamado] CS Arena 2 2018-010

Por fim, você trouxe isso:

Para mim a ação dela no último post seria desconsiderada devido a minha grande velocidade e a minha capacidade de fazer selos, mais o fato dela ter perdido alguns segundos devido a bomba de luz. O que em minha visão da a entender que eu a segurei antes dos selos serem executados, ou até mesmo no meio deles

Mas como eu expliquei anteriormente, não era o caso, não trouxe todos os meus cálculos de cada mínima ação de cada um de nós na primeira postagem porque torna ela cansativa demais (como essa aqui que precisa ser lida com calma para assimilar cada valor de tempo), mas já que você não compreendeu e levantou a questão, achei melhor trazer tudo aqui como eu segui na lógica.

Desculpe se me alonguei e fui repetitiva em alguns pontos, mas é para garantir que seja possível acompanhar meu raciocínio. Agora me coloco a espera do veredito.

Ficha   -   Banco

[Chamado] CS Arena 2 Original

If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] CS Arena 2 - Publicado Sex 31 Ago - 15:07

Se você não tivesse jogado uma bomba de luz e simplesmente tivesse corrido até mim, eu não teria como ver você se aproximando em razão da sua velocidade e provavelmente iria continuar os atos e só perceberia que você se movimentou quando já estivesse perto de mim, mas pelo contrário, você jogou a bomba de luz alertando uma investida.

Em nenhum momento disse que joguei a bomba. Como pode observar na minha ação "A tal bomba de luz que antes estava em sua mão era deixado para trás no ato de seu impulso explodindo atrás dele e causando um grande clarão que cegaria a jovem caso ela entrasse em contato visual com o brilho. E assim se seguia." - No meio do meu impulso eu larguei a bomba, isto é, me impulsionei já largando, logo na explosão eu certamente estaria já em você.

De fato, eu concordei que a luz afetou minha visão, mas quem em uma batalha quando vê uma bomba de luz “cobre os olhos com as mãos”? Não é minimamente razoável dada as circunstâncias. O máximo e muito provável que ocorreria seria a pessoa fechar os olhos naquele momento, mas isso não afeta em nada a execução de selos. Justamente o contrário, se não tenho uma audição aguçada e minha visão fica prejudicada, automaticamente irei tentar repelir qualquer aproximação ou ataque para me defender.

Como eu tinha dito, com uma luminosidade tão intensa a reação involuntária de uma pessoa é tentar se livrar da luz que incomoda, de qual forma? Tampando os olhos com a mão. Não necessariamente tampando os olhos, apenas colocando as mãos na frente do rosto e virando um pouco o rosto. É uma reação de puro reflexo.

Ademais, você alega que eu tentei voltar no tempo, mas isso não ocorreu. Havia uma estratégia a ser seguida, mas ela se baseava na premissa de que você estaria na defensiva (como a sua postura na visão da personagem daria a entender: “apalpava uma kunai em sua bag e sua esquerda pegando uma bomba de luz, movimentos escondidos pelo manto avermelhado que o cobria por inteiro. Evitando de executar movimentos que possam ferir gravemente a moça se manteve parado observando seus movimentos a espera de uma abertura que viesse a lhe dar vantagem perante a batalha”, para ela que não via a arma, você ainda estaria lá quando ela concluísse o shunshin, como se esperasse que ela atacasse primeiro. No entanto, logo que ela começa a correr (você definiu o início da sua ação logo a partir do meu primeiro passo), uma bomba de luz estoura na posição que você estava e isso antes de eu se quer ter te atacado, então é lógico para qualquer pessoa que se tratava de um ataque.

Como você disse, partiu em uma correria após se impulsionar, eu vendo aquilo com o triplo da sua velocidade me impulsionei largando para trás a bomba, logo no momento da explosão eu estaria em cima de você. Então o momento da cegueira, o momento da minha chegada e sua tentativa de fazer os selos, não batem.

E, no caso, como o Sandäboruto era para tentar repelir qualquer ataque, eu iniciei os selos logo que sua bomba de luz estourou e deixando minha visão prejudicada. Ademais, meu jutsu é rank A, a velocidade dele é de 19m/s e o seu é rank B, 14m/s.

Então, teoricamente meu jutsu te alcançaria antes, já que ao parar você ainda jogou a kunai para cima (e como você não tem ponto de força, ela subiria bem devagar), mas mesmo considerando que ambos os jutsu tenham sido ativado ao mesmo tempo, o meu jutsu te atingiria milésimos de segundos antes do seu me prender por completo (nesse caso você cobriu meu corpo, mas meus braços estavam erguidos realizando meu jutsu, então seu cabelo não poderia prender meus raços, visto que a eletricidade estava saindo deles). ”

Em uma parte eu até concordo contigo, no entanto seu jutsu antes de ser executado necessita de 7 selos para serem feitos, o meu precisava apenas de um, logo meu jutsu sairia antes que você pudesse terminar seus selos dados os seus pontos.

Eu também acredito que você tenha chego perto de mim quase ao mesmo tempo que a bomba de luz estourou, estando você dentro do 14 m de alcance do seu jutsu (porque você não disse a que distância se aproximou de mim, então é de se supor que você não estava em colado de mim, e sim próximo, até porque seu cabelo precisa de um certo espaço para se projetar, inclusive o Ranjishigami no Jutsu em todas as ocasiões foi usado pelo Jiraya a pelo menos 10 metros do alvo, isso porque do contrário ele não teria mobilidade suficiente para enrolar e prender a pessoa, visto que o chakra torna sua dureza semelhante a aço, se tivesse muito perto, dada a grossura do cabelo que é grande o suficiente para formar uma cabeça de leão, você não conseguiria manusear ele, apenas projetar para frente e não poderia me prender por completo, só “abocanhar”).

Pois é, eu não disse a distância, no entanto próximo significa bem perto. Com relação ao cabelo, não, ele não necessariamente fica duro sem ter como se mexer, ele fica resistente se assemelhando aos fios de aço, duro é uma forma de falar, dada a resistencia que possui.

[Chamado] CS Arena 2 300?cb=20150917042430

Como você pode ver eles continuam bem maleáveis, assim como os fios de aço que vimos sempre no anime, eles conseguem se curvar como se fossem linhas normais. Não necessitando assim de uma distancia muito grande para serem feitos.

Ademais logo que eu vi o clarão, eu tentei criar um perímetro para repelir ataques e dei um pulo para trás porque é natural tentar criar distância quando se está na defensiva (cada um reage de um jeito, alguns pode pôr os braços a frente ou se agachar, mas o comum e uma pessoa pular ou recuar instintivamente, no caso dela, ela pulou um pouco para trás no susto enquanto fazia os selos, o que não seria uma longa distância, se feito com os dois pés ao mesmo tempo seria cerca de um metro), em razão disso tudo, a conclusão racional é de se eu não poderia contar com a visão, precisava de um “escudo” que me circundasse, por isso o ataque é a melhor defesa.

Como pode dar um pulo para trás só por ver a explosão já me tendo bem próximo a ti? Como eu disse, o tempo da explosão e o de estar perto de você seria quase no mesmo instante, não tendo a possibilidade de pular para trás ao meu ver.

Também, se considerar que a bomba levou para estoura quase o mesmo tempo que você usou para correr até chegar a 10 metros de mim, ainda sim, há outros fatores importantes, um deles é a velocidade do meu jutsu ser rank A e o seu rank B. Bem como, você jogar a kunai, os selos de ambos e o tempo de seu cabelo pegar a kunai, mas isso eu explano melhor depois.

Novamente volto a repetir, para criar seu justsu é preciso 7 selos, cujos não teriam tempo de serem feitos dadas as movimentação do meu personagem e suas respectivas velocidades.

5) A mecha do seu cabelo pegando a kunai após ter me alcançado e percorrer os 11 metros (visto que você atirou ela para cima na sua posição antes de iniciar o jutsu, e, como você mesmo disse, seu cabelo pegou a kunai enquanto me envolvia, ou seja primeiro ele teve que me alcançar e começar a me envolver para que então a outra mecha pegasse a kunai e viesse a meu encontro), usando a mesma velocidade máxima do rank B = 0,733,3 s

Como eu disse, eu estava próximo, o que significa muito perto, não a 11 metros de distancia visto a sua correria o que diminuiu ainda mais nossa distancia. A kunai foi lançada e logo em seguida feito o meu selo, no entanto eu como havia citado nesta parte "Ao se aproximar sua mão que segurava a kunai a lançava para o alto executando um de seus selos logo em seguida obrigando seus cabelos a crescerem de modo rápido avançando contra o corpo da jovem a envolvendo por completo afim de inibir seus movimentos. Uma parte de seus longos cabelos negros envolviam o cabo na arma a segurando firme trazendo contra a garganta da moça sem atingi-la Alonguei todo o meu cabelo, parte foi contra você e a outra contra a kunai a pegando e a levando até seu pescoço.

Não fiz cálculos ja que você chegou a fazer e me daria ainda mais trabalho, dessa forma apenas esperarei o juis.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] CS Arena 2 - Publicado Sex 31 Ago - 17:03

Antes de postar a analise irei realizar uma pequena crítica para os usuários, os dois conseguiram fazer um chamado muito maior do que os posts originais e isso é cansativo até que demais, era mais fácil/coerente alegar seus pontos e citar os trechos de forma EXPLICATIVA, mas não como se estivessem tendo que lutar aqui no chamado, muita coisa dita poderia ser deixada de lado e pareceu que entrou apenas para fazer cena.

Aval: Bem de inicio eu percebo uma incoerência no post de Rhinna, de fato um personagem pode contra-atacar ou mudar a rota de um ataque para defesa caso seja interrompido antes da finalização de seus atos, no entanto, o @Shizui já inicia seu post com a seguinte alegação "A menina então dava o primeiro passo. Tudo era meramente analisado levando a resposta ao garoto de maneira bem rápida e antes mesmo que ela pudesse alcançar a distância que queria o jovem disparava com sua extrema velocidade se aproximando ela antes mesmo que chegasse aonde queria." = Me parece claro, através do post, que o garoto realmente esperou você iniciar seu ataque antes de seu corpo reagir com tamanha velocidade.

A segunda parte foi a mais complicada de analisar, pois envolve muito conceito e pouca confirmação. Algo que pereceu na narração de vocês foi a distância um do outro antes de usar o jutsu, pelo menos no post principal que deveria ser o do atacante Shizui. Mas analisando pela lógica de que o corpo dele avançou contra você, e você não recuou a distância lhe permitiria arremessar a kunai ( em segundos, já que a velocidade de pegar e lançar algo vai dos pontos de velocidade que movimenta seu corpo ) e então através de um unico selo lançar o ataque, imobilizando-a e impedindo que realizasses seus ataques seguinte. Lembrando que com 1 de velocidade o tempo de reação para qualquer que fosse o ataque realizado seria mínimo, você mal consegue acompanhar o próprio jutsu lançado. A questão dos olhos não necessariamente a pessoa o cobre, mas no mínimo o fecharia e caso não tenha feito isso sentirá os efeitos de cegueira temporária (meros segundos), o que contribui ainda mais para o ataque de Shizui, pois se não viu algo e mesmo assim tentou se defender meramente por causa da bomba de luz? (Lembre-se que para lhe alcançar ele gastaria cerca de 1 segundo).

Imagino que meu aval esteja finalizado por aqui, caso tenha me confundido em algo/errado não hesitem em respostar os argumentos ou me contatar via MP/Tópico, mesmo que não seja permitido reavaliação de outro JUIZ estarei disposto a qualquer novo argumento.

Rhinna4ever
Genin
Rhinna4ever
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] CS Arena 2 - Publicado Sex 31 Ago - 22:02

Certo, compreendo sua avaliação e aceito numa boa. No momento estou querendo me focando no ON e mesmo que tivesse algum entendimento diferente (até tenho) também não questionaria porque esse evento está tomando o pouco tempo que tenho para jogar.
Já aproveito aqui para pedir ao meu adversário que diga que eu reagi e ele me matou com a kunai, para que não precise postar mais nada lá.
Obrigada!

Ficha   -   Banco

[Chamado] CS Arena 2 Original

If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] CS Arena 2 - Publicado Sex 31 Ago - 22:16

Peço desculpas caso tenha me expressado mal e te desrespeitado, não foi minha intenção em nenhum momento. Dessa forma como eu já fiz meu post, peço que apenas diga que desiste ou então deixa dar o w.o, pois não posso editar meu post nem mesmo postar novamente. Novamente me desculpo caso tenha me expressado mal, não foi a minha intenção em momento algum. Agradeço pela luta, foi a primeira que fui até o final.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] CS Arena 2 - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas