:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinos] Bartolomeo Nara 100x100

Sasaki Kojiro
Genin
Sasaki Kojiro
Vilarejo Atual
[Treinos] Bartolomeo Nara 100x100

[Treinos] Bartolomeo Nara - Publicado 28/8/2018, 16:41


I - Treinamento

HP: 275CH: 275ST: 01/02

Tarde, dia 3.

Havia tomado um belo café da manhã após realizar as minhas tarefas matinais. Estava contente por haver recebido uma boa quantidade de dinheiro pelas missões concluídas. O monge Montori aparentava estar mais feliz ainda por ver o meu progresso. Me ofereci para comprar algumas coisas, mas o velho, resmungão como é, recusou antes mesmo de ouvir a minha proposta. Tudo bem, assim vai sobrar dinheiro para poder investir em meu aprimoramento.

Juntei-me à mesa para comer o meu almoço. O sol já atingia o centro do céu, informando que a manhã já havia terminado. Comia lentamente, apreciando o meu prato de macarrão. — Hoje não irei fazer missões, velhote. Creio que irei treinar o meu corpo. Falava para o monge que apenas sugava os macarrões, sem prestar muita atenção em minhas palavras. — Nunca fui ligeiro. Muito menos forte. E nunca me interessei por treinamentos voltados a isso, mas sinto que irei necessitar desses atributos para missões futuras. Sei que sou inteligente e criativo, mas isso não basta no mundo em que vivemos. Afirmava ao tempo em que terminava de comer. Levei o meu prato até a pia da cozinha e o lavei. Sai da cozinha e me dirigi até o quarto, onde tomei uma pequena soneca antes de sair de casa. Acordei 40 minutos depois, um pouco desnorteado e disposto.

Dessa vez sai de casa sem a minha mochila, pois não iria necessitar. Me encaminhei até o campo de treinamentos para poder realizar a atividade que eu estava planejando a um bom tempo: Corrida. Haviam muitas outras pessoas naquele local, pelo visto cheguei no momento de maior pico. Alguns levantavam pesos, outros arremessavam grande objetos e um grupo separado apostava corrida em uma pista oval personalizada. Fiquei observando de longe toda aquela movimentação. Queria aprender na teoria como correr de forma precisa. Após alguns minutos de análise caminhei em direção a um local aberto e vazio, ao lado da pista de corrida. Fiz alguns alongamentos de ombros, pescoço e joelhos, antes de iniciar a atividade.

Comecei caminhando apressadamente até uma árvore, que seria o meu ponto de referência, o que totalizava aproximadamente 25 metros de deslocamento. Algum tempo depois, já aquecido, parti para o trote, aumentando a intensidade aos poucos, até chegar ao limite da minha velocidade. Eu ia e voltava. Tocando com a mão no tronco da árvore e retornando para o meu ponto de partida. Faria isso até cansar. A princípio a atividade apresentava dificuldades e eu queria abandonar a todo custo, mas após 20 minutos a situação mudou. O meu corpo começou a ser bombardeado por neurotransmissores do prazer, liberados através da atividade física. Eu me sentia incrível e queria mais, me submetendo a aumentar a intensidade do treino. Passados 40 minutos o meu corpo já estava sedento e fadigado. Havia chegado no meu limite.

Sai do espaço caminhando a duras penas, tentando recuperar o fôlego baixo um sol ameno. Me sentei baixo a sombra de uma árvore e fiquei ali, admirando as pessoas que treinavam, por alguns instantes. Quando me senti melhor me levantei e rumei para casa. Meu objetivo estava completo mas eu estava bastante cansado. Necessitava de um bom banho e da minha cama. Creio que por hoje é tudo. Encerrei as atividades e deixarei para realizar missões no próximo dia.

547 palavras.

Bolsa:
Livro: 01.
Caneta: 01.
Kunais: 05.
Ampolas: 07.
Kibaku Fuuda: 16.
Makibishi: 20.
Ryōs: 30.000 両.

Off:

Treinamento:
Atributo

+1 de Velocidade: Velocidade representa a velocidade e reflexos de um personagem, assim como suas capacidades em observar determinados movimentos. Os personagens podem acompanhar movimentos com até um ponto de diferença normalmente, acima disso é impossível acompanhar os movimentos. Mais pontos, maiores as velocidades alcançadas pelo personagem.

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] Bartolomeo Nara - Publicado 28/8/2018, 16:51

done

Resposta Rápida

Área para respostas curtas