>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[MISSÃO C] KORUPTED - em 27/8/2018, 13:12

O inverno pairava sobre todo o país do fogo(10 º), as flores e as árvores estavam completamente secas, sem flores ou frutos, o céu da Konoha estava repleto de nuvens, elas se aglomeravam e davam a impressão de que era uma gigantesca casca de gelo.

Ao sul do país do fogo, a mansão do senhor feudal havia acabado de ser invadida e o mesmo teve seu filho sequestrado... de acordo com a informação dada, não se tratava de algo perigoso e sim problemas políticos, visto que aquilo já havia acontecido outras vezes. Para essa missão, um genin em especial tinha sido selecionado, era um garoto jovem e que estava tendo bastante sucesso em suas últimas missões.

Um chunin designado pela própria Hokage estava a caminho da casa do rapaz, com ele um pergaminho contendo as informações básicas sobre o ocorrido. Após a chegada, o Chunin daria 2 fortes batidas na porta seguidas de um chamado... "ALGUÉM NESSA MALDITA CASA?! ESTÁ FRIO AQUI FORA!!!!", o homem tinha um pouco mais de 1,80 e longos cabelos negros... usava uma vestimenta fina e avermelhada, ele aguardaria ser atendido, entregaria o pergaminho e em seguida retornaria ao quartel.

Considerações:
-Vamos com o básico, narre oque estava fazendo até notar que tem alguém na porta, receba-o e pegue o pergaminho que ele lhe entregará.
-O único objetivo do Chunin é de lhe entregar o pergaminho, nada mais.
-As informações do pergaminho são simples... (Ir até a mansão do senhor feudal ao sul de Konoha)
-Arrume suas coisas e parta p sua "viagem" até o destino.
-Não conclua a chegada até o local, narre até a metade do caminho...
-Narre o cenário de acordo com o de costume do país do fogo...(Árvores e mais árvores)

 
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO C] KORUPTED 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 27/8/2018, 21:14


O inverno já tinha chegado, e com isso trouxe o mau tempo e retirou o brilho de toda a natureza que rodeava a minha casa, já não era possível contemplar a paisagem como antes, todas as pessoas na rua vestiam cachecóis longos e felpudos.
Era assim que eu tinha acabado de acordar, senti uma ligeira brisa a entrar pela porta e isso rapidamente me fez buscar algo para me aquecer, calcei as minhas pantufas (pantufas = chinelos, sapatos de casa) e fui rapidamente aquecer leite para beber.

Estava no meu sossego, bebendo o meu leite tranquilamente e deparo-me com vários passos na rua à frente da porta de minha casa, pensei não ser nada, visto que raramente recebo visitas, e para meu espanto ouvi 2 batidas fortes na porta e alguém fez questão de mencionar o frio que se fazia sentir. Rapidamente levantei-me da cadeira onde estava sentado, me dirigi à porta, arrastando meus pés e com os olhos meio fechados, abri a porta, e era um ninja, graduado por sinal, carregava um pergaminho, não sabia ao certo para o que seria, mas já tinha uma ideia.

Ele foi rápido, entregou o seu pergaminho, me deu informações básicas, igual ao que continha o pergaminho, instruções básicas para uma missão.
Fiquei instantaneamente entusiasmado, terminei de tomar o meu pequeno-almoço e fui muito rápido a vestir-me, preparei a minha bolsa de armas com a minha arma básica às costas, coloquei o pergaminho no bolso, e antes de abrir a porta para sair de casa, lembrei de pegar o meu cachecol pois tinha a certeza que me ia arrepender mais tarde de não o ter trazido.

Caminhei pela Vila, eram poucas pessoas na rua, realmente estava muito frio, nem sequer dava vontade abrir as lojas e iniciar o dia de trabalho, mas é necessário..
Cheguei ao portão da Vila, tirei o pergaminho do bolso, abri, e li atentamente tudo o que lá estava escrito.
Percebi todo o contexto da missão, o que envolvia, e no final tinha instruções para onde me deveria dirigir.
- O senhor feudal é alguém importante não é ? - divagando

Acho que eu ainda não tinha bem noção da missão que puderia enfrentar, os senhores feudais provavelmente seriam pessoas importantes, VIP's quase, e tenho a certeza que isso envolveria muitos custos no que toca à segurança dos mesmos, provavelmente teria de enfrentar algo ou alguém, já que conflitos políticos podem acarretar conflitos entre ninjas.

Ao fim de ler o pergaminho, voltei a colocar na bolsa, e num passo calmo e vagaroso, segui meu caminho até ao sul de Konoha, em direção à mansão do Senhor Feudal. Segui um caminho meio afastado do normal, era uma floresta, com várias árvores e vegetação, e por isso, com ainda mais cautela acalmei o meu passo, eu sabia que ia lá chegar, mas não puderia ir a correr pois algo poderia correr mal.


Equipamento:

Arma pessoal: Tanto
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

HP: 200/200
CH: 250/250
ST:03/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 28/8/2018, 10:27

Após se aprontar, o pequeno gafanhoto seguiu seu curso até a saída da vila... o pequeno rapaz leu o pergaminho e observou que deveria seguir para o sul. O jovem atravessaria uma densa floresta em meio ao país do fogo, sua vegetação era alta, as folhas das árvores eram tão grandes que pareciam lençóis de dormir.

A travessia dura em média uma hora, mas pode ser encurtada para alguns minutos se caso o aventureiro não for muito apegado a vida, em meio ao caminho existem inúmeras armadilhas, papeis bombas escondidos em lugares estratégicos dentre outras. Antes de chegar ao fim da floresta, o jovem se depararia com uma enorme clareira, ela dava passagem para uma torre de vigia, um lugar onde costumava ficar a guarda do senhor feudal.

Após transpassar aquele local, logo de cara poderia avistar um homem, era um cara alto, de mais de dois metros, seus cabelos eram em tons de laranja e portava uma gigantesca espada que parecia ter o dobro do seu tamanho. Ele era ninguém mais do que o líder da segurança e estava de folga no dia do ocorrido... “-QUEM É VOCÊ??!!!” exclamaria e tomaria uma posição de combate. Os ânimos estavam a flor da pele, o sequestro de um membro da família deixou todos em alerta total, fazendo-os desconfiar de tudo e de todos.

Considerações: - Siga de acordo com a narração.
- O homem é mais forte que você, mas fica a seu critério se vai se apresentar ou simplesmente pagar de louco/burro.
- Seus objetivos são... 1-Obter informações e 2- Causar uma boa impressão.

1/???

 
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO C] KORUPTED 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 28/8/2018, 11:50


Já tinha passado algum tempo desde que iniciei a minha caminhada até ao sul do país do Fogo, passei por enormes árvores, árvores centenárias diria, era absurdo a gigantez delas. Assim que cheguei ao final do caminho que decidi seguir, deparo-me com um gigante, parecia que tudo no sul era enorme, as árvores, os homens, e o mesmo ostentava uma grandiosa espada..
- Pressuponho que não será para descascar batatas .. - pensei num tom brincalhão

Logo que apareci na visão dele, rapidamente assumiu uma postura hostil, não era de espantar, visto que um sequestro deixaria tudo em alerta vermelha, e qualquer pessoa que se tentasse aproximar seria considerado inimigo.
O homem perguntou num tom de voz grave e assertivo quem eu era, não devia mentir, eu não estava ali para combater o homem, não era esse o meu objetivo nem tão pouco a missão que fui incumbido de realizar.
- Sou o Kamov, de Konoha, estou aqui sob ordens superiores para ajudar a resolver a questão do sequestro. - disse calmamente

Num tom carismático, relaxei na tentativa de demonstrar que não seria uma ameaça, mas não pudia ignorar o tamanho do homem, provavelmente ele teria ordens de matar todos aqueles que se tentassem aproximar, e portanto, fiquei esperto na mesma.


Equipamento:

Arma pessoal: Tanto
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Considerações:

Creio que não faria muito sentido iniciar um combate, a missão nao seria essa, de qualquer das formas se ele iniciar terei de lutar

HP: 200/200
CH: 250/250
ST:03/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 29/8/2018, 10:50

As palavras do garoto tomaram a mente do grande homem, com isso o mesmo abaixava a sua guarda e então caminhava até o visitante. “-Auxilio de Konoha? Isso é muito bom...”, ele falava enquanto concluía a sua aproximação, observava o pequeno genin de cima a baixo, como se estivesse estudando a capacidade do garoto para tal tarefa.
“-Tens certeza de que é capaz de resolver isso? Bom, dane-se... qualquer ajuda é muito bem-vinda”, o homem fincava sua enorme espada no chão e se ajeitava, sentava ao solo ficando assim no mesmo nível do garoto. “-Não tenho muito oque fazer para lhe ajudar, tome isso...” ele entregava um mapa para o rapaz e então iniciava uma breve orientação.
“-Enviamos alguns homens sem treinamento para buscar o nosso garoto, mas infelizmente não tivemos sucesso.” Levantando uma de suas mãos e estendendo o dedo indicador, o homem apontava para uma estrada. “-Você deverá seguir por ali, mas cuidado, os malditos espalharam inúmeras armadilhas por todo caminho... meu irmão mais novo foi um dos que não retornaram, então... só não morra.”. O grande homem levantava novamente e então dava as costas para o garoto, “Não tenho mais homens, então você seguirá sozinho... boa sorte”

Considerações: -Só seguir a narração...
-Você seguirá pelo caminho indicado e passará novamente por uma floresta.
-Existem inúmeras armadilhas pela floresta, narre atravessando-a com cuidado, deixando claro os movimentos feitos para evitar possíveis armadilhas.
-Antes de completar a travessia da floresta, vc avistará uma caverna e um homem estará a frente dela.
2/???

 
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO C] KORUPTED 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 29/8/2018, 12:09


As minhas palavras estrategicamente pensadas fizeram amansar a fera, e rapidamente o grande e aterrorizador homem se tornou alguém que eu pudia confiar, afinal, ele estava ali com o mesmo objetivo que era, não fazia sequer sentido entrarmos em conflito.
Percebi que ele assumiu uma ligeireza, e com isso, percebi que finalmente ele não me consideraria uma ameaça, percebeu que eu vinha diretamente de Konoha para ajudar, e por isso, sentou-se e conversou comigo.

Notei algumas dúvidas nele em relação às minhas capacidades, e no fundo ele estaria certo, nunca puderei saber que tipo de pessoas posso encontrar no caminho, e, como num jeito de história, ele revelou que os seus homens, incluindo alguém bem próximo dele, faleceram nesta tentativa, era notório o desespero do homem, apesar de ele não o verbalizar, ele sabia que seria muito difícil resolver a questão do sequestro.

Mas, não sabia o porquê, ele confiou em mim, e indicou-me uma estrada, olhei para lá e pensei para mim mesmo:
- Tem um ambiente sinistro vindo de lá, não admira que muitos tenham lá ficado, não serei mais um...

E de facto era verdade, assim que escutei as palavras do grandão, agradeci num gesto cordial e educado, e segui meu caminho, engoli saliva a seco, pudia não o demonstrar, mas sentia um friozinho na barriga..
As informações que eu tinha eram as seguintes: é impossível saber quem ou quantos estarão há espera, há uma grande ou gigante possibilidade de eu encontrar armadilhas, e portanto, alguém puderia me esperar.
Estaria num situação de desvantagem, e portanto, o único caminho viável era seguir pelas sombras, indetectável e atento a tudo aquilo que parecia estranho e não confiar em quem aparecesse.

E por isso, coloquei o meu plano em marcha, antes de prosseguir na estranha, fiz os selos respetivos e preparei um Kawarimi no Jutsu, com a possibilidade em mente de eu ser emboscado, era um bocado óbvio que isso pudesse acontecer, e como eu não sei quantos estarão lá, não posso me colocar numa situação de perigo tão cedo.

Assim que preparei o meu jutsu, prossegui o meu caminho, era uma estrada simples, terra batida com algumas pedras grandes pelo caminho, rodeada de árvores altas e densas de um lado pelo outro, era quase impossível o sol adentrar-se pela mesma, assim que entrei na floresta, com passo calma e vagaroso sem causar nenhum ruído, percebi o ambiente que lá estava instalado.

Era possível ouvir ruídos sim, algumas cobras se arrastando e devorando pequenas presas, o próprio som dos animais, que eu não sabia se era em desespero, mas sem sinal de alguém, pensei até que eles não estariam nesta floresta, se o sequestro for o trabalho de 1 só homem, muito provavelmente ele já não estaria aqui, fazia sentido, mas eu não sou capaz de confirmar esta informação.

Enquanto caminhava vagarosamente, percebi uma kunai espetada numa árvore, havia marcas de sangue no chão em volta, aproximei-me, e junto a um arbusto vi somente a perna de um corpo, o arbusto tapava o resto, senti uma ligeira curiosidade em perceber o que teria acontecido com ele, mas em tom de flashback as palavras do homem vieram à minha mente.
- "Você deverá seguir por ali, mas cuidado, os malditos espalharam inúmeras armadilhas por todo caminho."

No momento em que me lembrei disso, percebi que estaria a entrar em algo que puderia me provocar graves danos, não era possível saber se era uma armadilha ou se era um corpo genuíno, e matando o mal pela raiz, continuei meu caminho.

Já estava caminhando por quase 2 horas, não tinha mais indicações para além da simples "siga aquela estrada", na verdade eu nem saberia para onde estaria indo, e, enquanto pensava naquilo, notei que alguma parte do caminho de terra por onde estava seguindo, tinha outro tipo de terra, uma terra mais escura, não parecia uniforme, na verdade parecia que nem era terra.

Era bastante estranho, o caminho que segui até cá não tinha água em nenhum lado, não havia pântanos, e isso puderia me fazer pensar ser lama, mas não, passei ao lado dessa terra, e antes de prosseguir o meu caminho, peguei uma pedra pequena que estava no chão e atirei para lá, no momento em que a pedra tocou a terra, ela se afundou, e isso ficou bem claro, se não era uma armadilha, era muito parecido, provavelmente se não estivesse atento lá teria ficado.

Caminhei mais uns quantos kilómetros, e quanto já parecia ver o final da floresta, verifiquei a existência de uma caverna, era uma entrada grande, provavelmente o grandão de ao bocado teria consegui entrar nela, e, à medida que me ia aproximando, notei que estava lá alguém, era um homem à frente dele, um pouco antes da floresta acabar, esgueirei-me no meio de um arbusto permanecendo escondido esperando alguma coisa da parte dele.


Equipamento:

Arma pessoal: Tanto
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Jutsus utilizados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Considerações:

Presumo que seja para iniciar combate ?

HP: 200/200
CH: 250/250
ST:03/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 29/8/2018, 13:52

O genin era esperto e conseguia transpassar toda a floresta sem cair em nenhuma armadilha, sua caminhada foi longa, horas caminhando e evitando armadilha até chegar no ponto que queria, a caverna... ela estava bem a sua frente e entre eles, um homem fazendo guarda, ele aparentava ter uns dezoito anos e portava uma bandana em sua cabeça, o símbolo indicava que ele era um shinobi da grama.
Próximo do pequeno ninja um animal começou a fazer barulho, um javali se esfregava no chão e produzia um som muito alto que acabou chamando a atenção do vigilante. “-QUEM ESTÁ AI?!!! APAREÇA SEU MALDITO...” bravejava enquanto sacava sua kunai e iniciava alguns selos de mão, ao final dos selos um dragão de água era formado atrás do shinobi, em questão de segundos ele partiria em direção ao garoto e se não tomasse nenhuma atitude, certamente sairia muito mal daquela situação.

Considerações: - É uma situação tensa... qualquer barulho é sinal de perigo para os sequestradores.
- O homem é nível Chunin – Mestre em Suiton – Databook: Nin 6, Vel  5, For 4 e selos 2.
- O ataque foi lançado no lugar onde foi emitido o som, exatamente 2 m ao seu lado.
- Irei postar mais detalhes sobre o primeiro oponente no decorrer da missão.

2/???

 

-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO C] KORUPTED 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 29/8/2018, 15:55


Enquanto estava escondido num arbusto mirando o homem e suas reações curiosas, rapidamente a natureza me traiu, natureza essa que me colocou obstáculos e novamente me colocou outro. Assim que percebi, tinha um javali do meu lado se arrastando e grunhido, fazendo um barulho audível dentro da floresta e até fora, e por isso, o homem que estava guardando a caverna se apercebeu de alguma presença.

Eu sabia de duas coisas: a primeira era que ele ainda não sabe que eu estou aqui, ele assume que esteja aqui alguém mas não sabe o que, e a segunda é perderei o meu elemento surpresa se contra-atacar.
Olhei para o javali, fazendo sinais para ele como se ele fosse entender para parar o que estava a fazer, mas o animal continuou fazendo ruído, olhei rapidamente para o homem, e ele já estava executando selos, quando terminou, um enorme dragão de água veio em minha direção, a primeira coisa que pensei foi como irei desviar sem fazer ele perceber que eu estaria aqui.

Momentos antes do dragão de água atingir a zona onde eu estava e como eu tinha o Kawarimi preparado fui atingido pelo jutsu do homem, me substituindo por um tronco de madeira deixado no chão, e com isso, já não estaria no local onde ele acertou o jutsu.
Mas ainda haveria melhor, provavelmente ele era uma presença hostil, eu teria de enfrentá-lo até certo ponto, e não me rebaixei perante ele, quando a substituição foi feita, o utilizei o Doton: Shinju Zanshu, me escondendo debaixo de terra muito perto de onde ele estava, e rapidamente puxo ele pelos pés e assim ele ficou só com a cabeça de fora.

Se assim fosse bem sucedido, tiraria o meu Tanto das costas, miraria para o homem, e perguntaria num tom agressivo e ligeiramente arrogante:
- O que é que você está guardando ?

Caso o homem se limitasse a não responder ou simplesmente ignorar, tiraria a vida do homem com um golpe na zona do cérebro.


Equipamento:

Arma pessoal: Tanto (na mão direita)
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Jutsus utlizados:

Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o mero usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade. É capaz de deixá-los completamente incapazes de se moverem depois que estão no subsolo. Além disso, eles podem começarem outro ataque.

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados à velocidade 4.
Toda a afirmação é uma tentativa.
Descontei 10 chakra do Doton Rank D

HP: 200/200
CH: 240/250
ST:02/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 30/8/2018, 11:16

O ataque do homem atingia o local e uma surpresa era revelada, um jutsu de substituição era notado pelo homem, que rapidamente saltou para a passagem da caverna... “-QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AI KATSUYA??!!!”, uma voz fina ecoava pela caverna até a sua saída. Uma garota aparecia ao lado do homem e a sua frente, o jovem sequestrado completamente amarrado. “-Não sei exatamente... acho que fomos descobertos....”, respondia o homem.

Nada insatisfeita com a resposta ela entregou a amarra ao seu parceiro e então tomou a frente... “-TE DAREI 1 SEGUNDO PARA APARECER... SE NÃO SEREI FORÇADA A FAZER EU MESMA!!!”, ela falava de forma firme, dando a impressão que sabia exatamente onde o garoto estava. Suas mãos começaram a “derreter” e mudar a coloração, magma parecia pingar  no solo de acordo com a liberação do chakra da mulher.

“-Sério que você vai usar isso? Nem sabemos se realmente ele vale a pena...”, questionava o homem enquanto se mantinha em sua posição com o sequestrado em mãos. “-Cala essa sua boca... se tivesse feito seu trabalho direito, nada disso seria necessário.”, a garota então levava suas mãos ao chão e transpassava o solo... parecia que o magna que surgia de suas mãos penetravam no solo e se espalhava, fazendo toda a área começar a pulsar como se fosse o fundo de um vulcão.  O jovem genin não teria muitas opções a não ser acatar as suas ordens, se continuasse ali, certamente seria alcançado pela técnica da mulher.

“-Você não tem muitas escolhas...” falava e em seguida manipulava novamente o seu chakra e uma gota de magna parecia escorrer pelo canto de sua boca...

Considerações: - Após visualizar a técnica(substituação) o homem teve tempo de sobra para reagir e saltar para a entrada da caverna...
- O homem é nível Chunin – Mestre em Suiton – Databook: Nin 6, Vel  5, For 4 e selos 2.
- A mulher é nível Chunin – Mestre em Yoton -Databook: Nin 5, Vel 6, Força 3, Selos 3
- Ela manipulou o elemento e está introduzindo no solo, a técnica tem rank C e se espalha lentamente esquentando e derretendo tudo que tocar.
- Você pode tentar encarar ou buscar refúgio para meio de buscar um jeito de lidar com ela(Fica a seu critério). Com isso poderei entender o curso q irei seguir com a sua missão.


Técnicas:
Liberação de Lava (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos.


3/???

 
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO C] KORUPTED 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 30/8/2018, 11:40


Nada tinha saído como eu tinha planeado, rapidamente quando tentei agir dando um golpe no Chunnin, notei que houve uma voz ecoando pela caverna dentro..
- Não acredito... - pensei, não contando com uma outra presença

Estava escutando tudo com muita atenção, afinal, o que seria só um cara que utilizava Suiton, apareceu uma ninja, parecia furiosa, aquele tipo de mulher que só sabe dar ordem, e enquanto ela saía para fora da caverna, o companheiro dela segurou o refém, eu de certa forma já desconfiava que ele estaria lá, agora tenho a confirmação, mas surge um problema, terei de enfrentar 2 e proteger 1, o que não seria nada fácil.

Enquanto pensava no que fazer, percebi a hostilidade da mulher, não conseguia ver o que ela estava a fazer, mas conseguia sentir, parece que o chão perto de mim estaria a ferver..
- Será jutsu Katon ? - pensei

Não era. Ela dominava o Estilo Lava, e assim que percebi, ela estava injetando lava no solo, sentia o chão a aquecer cada vez mais, e foi assim que percebi que teria 2 opções: ou aparecer olho no olho, ou permanecer escondido e esperar uma brecha.
Era quase natural que eu escolheria a segunda alternativa, ela dominava o Estilo Lava, e portanto seria boa utilizador no que toca a Katon e Doton, os meus jutsus provavelmente não estariam a um nível que pudesse derrotar facilmente, seria estupidez enfrentar ela com um utilizador de Suiton ao lado.

E portanto, eu ainda estava debaixo de terra, e a única saída possível seria me afastar, ainda debaixo de terra, para longe deles, retornando novamente à floresta, escondido atrás de uma árvore onde tinha vária vegetação perto, seria improvável que eles me conseguissem ver naquele local, eu estava a aproximadamente 15 metros à esquerda dos 2.

Continuei olhando para os 2, ela continuava injetando lava no chão e eu parecia estar seguro onde estava, o que me daria tempo para esperar por uma brecha..


Equipamento:

Arma pessoal: Tanto
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Considerações:

Realizado à velocidade 4.
Toda a afirmação é tentativa.

HP: 200/200
CH: 240/250
ST:02/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 30/8/2018, 12:16

O jovem entendia que o movimento da garota era algo que poderia lhe causar grandes problemas, um deles... a morte. Com inteligência ele se afastou, se colocando em uma distância segura, ou não... a mulher dava um sorriso de sínica e direcionava seus olhar exatamente em direção ao local onde o garoto estava.

“-Não fui clara o suficiente pra você?”, ela questionava e em seguida lançava mais uma manipulação em direção ao jovem, cuspia um jato para o alto que tinha como destino o seu oponente, magna caindo do céu... o simples toque causaria queimaduras impossíveis de serem tratadas de imediato e acabaria com qualquer vegetação na área afetada.
O garoto estava encurralado e isso não era dúvida, “-Você não pode se esconder de mim... NÃO PODE!!!”, exclamava enquanto iniciava alguns selos lentamente e em seguida expelia uma grande quantidade de lava e novamente em direção ao jovem... aquela era uma técnica extremamente poderosa e confronta-la não era exatamente uma boa escolha.

Considerações:
- Você não tem conhecimento sobre KG ou Clãs... então desconsiderei a parte que cita o Yoton(estilo lava).
-Manipulação rank C
-Siga da mesma forma e logo você será beneficiado
- O homem é nível Chunin – Mestre em Suiton – Databook: Nin 6, Vel  5, For 4 e selos 2.
- A mulher é nível Chunin – Mestre em Yoton -Databook: Nin 5, Vel 6, Força 3, Selos 3
Tecnicas:
Liberação de Lava (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos.

Yōton: Yōkai no Jutsu: libera uma grande quantidade de lava de sua boca, que se espalha em uma planilha grande e fina com seu trajeto através do ar. Uma vez que é disparado para cima em forma de arco, de modo a cair por cima dos alvos, que impede que os indivíduos tenham a intenção de pular para cima para evitar o ataque. Uma grande quantidade de fumaça é criada depois pelos efeitos da lava, por isso, caso os alvos ainda estejam vivos, um ataque seguido pode ser realizado enquanto a sua visão permanece obscura.



4/???

 
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO C] KORUPTED 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 30/8/2018, 13:02


Assim que pude, me afastei, tentando me esconder na natureza, mas novamente, nada parecia dar certo, não entendi como era possível a mulher me ter percebido, eu tinha a certeza que ela não me tinha visto.
Foi rápida a reação da mesma, logo assim que percebeu a minha presença, ela parecia que sabia exatamente onde eu estava, e novamente, estava numa situação crítica, eu como Gennin, não tinha habilidades suficientes para confrontar jutsu vs jutsu, a menos que conseguisse através de alguma estratégia, vencer a mulher e o homem, o que seria muito difícil, visto ser 2x1 e eles terem demonstrado até agora fortes habilidades em ninjutsu.

Percebi o sorriso falso da mulher, foi nesse momento que percebi que ela estaria preparando algo, e rapidamente, numa cena um tanto bizarra, ela cuspiu lava vinda do céu na minha direção, era óbvio que ela não queria que eu pulasse, assim que percebi a lava vindo até mim, ela fez novamente selos e expeliu uma grande quantidade de lava em minha direção, não sei o que ela pretendia, mas teria de continuar com o meu plano.

Percebi que havia lava vinda de cima e numa zona frontal, logo, pular não era opção, correr para a frente também não era, a minha única hipótese seria esquivar, e assim fiz, num movimento rápido, me movimentei 15m para a esquerda, continuando ao lado de algumas árvores que por lá estavam desviando assim da grande quantidade de lava que ela expeliu.
Ela já sabia a minha posição, eu teria de contra-atacar com algo, seria estúpido da minha parte se nada fizesse, porque, eu sabia que era 2x1, e teria de aproveitar enquanto o homem estava segurando o refém.

E assim, dei início ao meu contra-ataque: realizei os selos necessários e tento utilizar o Katon: Housenka no Jutsu, e miro algumas bolas para onde o corpo da garota estava mas também para o céu e para os lados, na tentativa de causar alguma surpresa e ela pudesse ser atingida.
Se assim fosse bem sucedido, utilizaria o meu Raiton: Raiju Tsuiga, criando um cão de caça feito de pura eletricidade, com o objetivo de atacar o homem que estava com o refém.
Equipamento:

Arma pessoal: Tanto
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Jutsus utilizados:

[b]Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank:[/b] C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Considerações:

Realizado à velocidade 4.
Toda a afirmação é tentativa.
Desconto de 2 jutsus rank C (50CH)

HP: 200/200
CH: 190/250
ST:01/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 31/8/2018, 10:04

O garoto conseguia esquivar dos jutsus da mulher e infelizmente iniciava uma escolha que não deveria fazer... O genin iniciava a sua primeira e verdadeira investida, lançava um jutsu Katon em direção a  garota, ela recebia o golpe em cheio, porém o jovem não perceberia a manipulação feita pelo outro homem, manipulação essa que revestiu o corpo da mulher com uma fina camada de suiton, suficiente para anular os danos do jutsu.

Em seguida o jovem deu continuidade ao seu movimento, utilizou um jutsu raiton e o direcionou ao segundo inimigo. Um sorriso foi colocado em seu rosto e então, quando a técnica estava bem próxima, o homem lançou o refém contra o jutsu... acertando-o em cheio e arrancando seu braço esquerdo. “-Você é realmente um garoto muito burro né?” falava o homem. O refém estava sangrando de uma forma absurda e certamente não iria sobreviver se algo não fosse feito, antes que o genin pudesse perceber... kunais revestidas de raiton atravessavam seus inimigos, fazendo ambos caírem ao chão simultaneamente.

Um leve toque era feito em seu ombro e uma voz grossa inundava a sua mente... “Você está seguro agora...”, um homem mascarado estava bem atrás do garoto e outros apareciam para prestar suporte, um deles foi imediatamente até o refém ferido e iniciou um jutsu de cura...

Considerações: Narre os acontecimentos e as ações dos ANBUS... Narre a sensação e então inicie uma finalização dando a entender que está retornando a vila com os ANBUS e o refém.




4/???

 
-
kurupted
Chūnin
kurupted
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO C] KORUPTED 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 31/8/2018, 11:52


Eu tinha dado início ao meu plano.
O meu plano era separar os 2, fazendo com que a garota se preocupe com ela mesma ao ponto de eu tornar um 1x1.
A garota teria sido afetado pelo Katon, mas isso não foi suficiente.
Na minha segunda investida, o meu jutsu Raiton cujo objetivo era ferir o homem que segurava o refém, apenas fez com que num acto de cobardia ele atirasse o refém contra o Jutsu, ferindo o garoto.

Assim que percebi, estaria em maus lençóis, mas, não sei de onde, senti uma voz no meu ouvido que dizia:
- Você está seguro agora

Olhei para trás surpreendido, e era ninjas de elite de Konoha, teriam vindo para ajudar, e mesmo a tempo..
Muito rapidamente, olhei para os corpos da garota e do homem, e tinham sido perfuradas por kunais, mas não eram kunais normais, estavam revestidas por algum tipo de chakra, parecia Raiton, o que fez com que penetrassem os corpos dos 2 e os matasse.

Foi tudo muito rápido, a ANBU recuperou o refém, e na companhia deles, me dirigi para a Vila, retornando ao Gabinete da Hokage para relatar os acontecimentos.


Equipamento:

Arma pessoal: Tanto
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Considerações:

Esta missão foi quase igual à que me foi dada pelo Douglas, situação 2x1 com um refém, parece que nas 2 fizesse o que eu fizesse nunca conseguiria vencer, a única coisa que não percebi foi: supostamente, o Raiton: Raiju Tsuiga cria um cão de caça  de eletricidade, que pode ser comandado pelo utilizador, mas se o homem atira o refém contra o cão, é suposto eu puder desviar e acertar o homem na mesma não ?

HP: 200/200
CH: 190/250
ST:01/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] KORUPTED - em 31/8/2018, 12:37

- "É suposto eu puder desviar e acertar o homem na mesma não ?"  R: Não, você lançou o jutsu com destino definido e não citou uma possibilidade, dando assim uma margem de erro p eu poder trabalhar. Como "Mestre", minha palavra é quase que absoluta, oque impediria qualquer ação naquele momento, visto que estava tão próximo que seria incapaz de mudar o curso.

Dica: Quando for narrar, evite afirmar suas ações, deixe sempre nítido que sua ação está sendo uma tentativa e crie meios de escapar de erros igual esse que acarretou na perda do braço do refém. EX: "Caso o inimigo use o refém de escudo, eu mudaria o destino da técnica e redirecionaria novamente para o alvo."

Missão Concluída

Fama adquirida pela Missão: 00
Como penalidade pelos inúmeros erros, receberá apenas o valor mínimo referente a missão rank C. 30,000
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO C] KORUPTED -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.