Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650


"Kobayashi"

Hidey havia pedido a Katarina, a assistente da Nanadaime Hokage, que enviasse cartas aos integrantes de seu time, para que ele pudesse reuni-los e iniciar a formação do time. Não sabia se seriam de fato ninjas honrados e capazes, mas sua função ali era testá-los e quem sabe, ajudá-los a progredir.

Sentado sobre uma pedra, o sensei esperou pela aproximação dos jovens que a partir de então ficariam sob seus cuidados.


HP: (1075 • 1075) CH: (1825• 1825) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni presa na cintura. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita. Bandana em seu braço direito e símbolo de Konoha ostentado no colete, como os demais ninjas.


Resumo:




Jutsus:




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




Formação de Time - Kobayashi 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



HP: 1825 | 1825CH: 1775 | 1825 SPD: 21|22m/s For: 0|2ST: 02| 07



Hatake yukino, Campo de treino, Inverno.

ainda percorrendo a extensão da vila, a jovem hatake passa por um local, e nele, uma figura um tanto faliar da garota, talvez este possui-se as respostas que estava a procura

- quanto tempo hidey - indagou ao para de forma súbita na frente do rapaz, seu rosto estava um tanto sério - naoki foi o responsável pelo ataque de semanas atras? - sua face mantinha a frieza, queria apenas entender o motivo do ataque de seu amigo...




Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


Formação de Time - Kobayashi 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Formação de Time - Kobayashi Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Formação de Time - Kobayashi 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.


Jutsus
Spoiler:

Shikigami no Mai (on)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.



Observações
Spoiler:

Aparencia: Sing (Com essas roupas)


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928




{ Kobayashi.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 475/475 -------- STAMINA: OO/O5






-------- Não fazia muito tempo desde da conclusão de sua última missão, e assim que pôs os pés em Konoha um corvo pousou em seu ombro. — Outra missão? Vida de chunnin é fácil não. — Disse desolado ao abrir o pergaminho, seus olhos abrindo um pouco mais que o normal ao saber do que realmente se tratava.

-------- — Convocado para integrar um time? Não vou ser o goleiro nem ferrando! — Mikoto deslocava-se um pouco mais rápido que o habitual, não querendo ser o retardatário do encontro, não tinha interagido com quase nenhum ninja da Folha, conhecendo de fato somente Killumi. [...] 'Quem é aquele?' A carta não possuía muitas informações, então Fang deduziu que o homem mais velho e o primeiro a chegar deveria ser o responsável pelo time, aproximando-se suavemente o mancebo de longas madeixas vermelhas acenou com um menear de cabeça. — Olá, eu sou Mikoto Fang — Mostrando um sorriso amigável para a garota séria que aparecia de repente, mesmo se tentasse buscar em sua memória, não a reconheceria, pois nunca soube quem ela é de fato.


Formação de Time - Kobayashi Tumblr_n0ibatqRDC1qbwudjo1_500







Informações:

Descrição:

Bolsas, 6O slots (12 livre):
2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).

Equipamentos:

Tantō

Formação de Time - Kobayashi Bbd60d99892444b349fb14d1bea8dbec58d620c0_hq
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Flak Jacket

Formação de Time - Kobayashi Latest?cb=20150722111451
A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Jutsus usados:

Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra::
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650


"Kobayashi"


O Uzumaki foi subitamente interrompido pela aproximação de uma figura conhecida. Observou sua aproximação, a moça que se transformava em papel chegou e após uma breve saudação, seguiu direto ao assunto. Algo sério. Hidey havia treinado Naoki, havia auxiliado o rapaz a se tornar um ninja mais forte e observara sua ascensão a Tokubetsu Jonin.

- Eu o vi entre os invasores. Contudo, havia algo errado com ele. Usou contra mim uma técnica que envolvia o uso de chakra mesclado com gelo. Quando o conheci e treinei, ele era um praticante de Taijutsu e seus ninjutsus eram muito inferiores ao nível que vi ali ser usado. - disse Hidey com certo pesar e reflexivo, ele já havia dedicado algumas horas àquele pensamento e não chegara a nenhuma conclusão. - Tudo que vi foi um clone com a aparência dele efetuar um ataque contra o Gabinete e contra a Hokage. O que de fato aconteceu, não faço ideia, mas desde então não voltei a vê-lo. Não sei quando ele foi avistado a última vez, mas se eu fosse você, eu abandonaria as esperanças de que ele esteja vivo.

Reflexivo, Hidey não podia dar uma certeza, mas deu seu palpite. Ele havia aprendido a viver uma vida de certo estoicismo, entregando a si mesmo as adversidades e as encarando como métodos para crescimento. Nada que dissesse consolaria Yukino e ao fim de tudo, ele talvez, não se importasse.

HP: (1075 • 1075) CH: (1825• 1825) ST: (06 • 06)


Considerações:

Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni presa na cintura. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita. Bandana em seu braço direito e símbolo de Konoha ostentado no colete, como os demais ninjas.


Resumo:




Jutsus:




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




Formação de Time - Kobayashi 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



HP: 1825 | 1825CH: 1750 | 1825 SPD: 21|22m/s For: 0|2ST: 03| 07



Hatake yukino, Campo de treino, Inverno.

As novas informações continham algo duro de absorver, a esperança de que o velho conhecido poderia estar vivo, de fato algo estava muito estranho. manteve seu rosto um tanto frívolo, sem muito sentimentalismo - bom, se você diz, é estranho não vê-lo nos campos de treinos vislumbrou o local a procura de algo, assim dando de cara com um sujeitinho estranho - vou investigar, aproveitarei as informações confidenciais que minha profissão permita - deu um sorriso tanto torto, a fim de disfarçar o nervosismo que continha - ao menos você esta bem - desfez-se em inúmeras borboletas, voando para a sua residência, ou qualquer outro lugar, sem ao menos ouvir algo que hidey poderia falar posteriormente.




Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


Formação de Time - Kobayashi 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Formação de Time - Kobayashi Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Formação de Time - Kobayashi 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.


Jutsus
Spoiler:

Shikigami no Mai (on)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.



Observações
Spoiler:

Aparencia: Sing (Com essas roupas)
consumo: 25 (manip C)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
nujabes.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf
Repousava em seus aposentos quando um falcão debruçou-se ante à janela. Bicou-a. A presença do animal silvestre fez o jovem ninja levantar-se, vagando na direção dos vitrais. Contorceu a maçaneta e a abriu, permitindo a passagem do bicudo. Em sua perna, como de costume, uma mensagem. O ávido shinobi havia sido convidado para compor uma equipe com um ninja de alta patente de sua vila. Exímio cumpridor de regras, sobretudo disciplinado, trajou-se e tratou de se retirar da sua casa de maneira imediata.

Marchou numa velocidade considerável nas coordenadas descritas pela mensagem. Deparou-se com duas pessoas distintas, dentre elas uma parada sobre uma rocha. Imaginou que se tratava do sensei, tendo em vista a posição ocupada no ponto alto. — Hattori Hanzō se apresenta, vossa senhoria! — disse se ajoelhando com a canhota, enquanto a destra se mantinha flexionada e a cabeça abaixada. Se submeteria à vontade da hierarquia de seu mestre, seguindo os ensinamentos transpassados através de seu ascendente.

Hanzō; 225/225 675/675 00/03

Considerações:
Aparência: Luke Ainsworth, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
nujabes.
Genin
Vilarejo Atual
a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
The new dawn!.

Health Points: 725 | 725 Chakra Points: 725| 725 Stamina: 0 | 6

Bakuto rumava pelas ruas, perdido em pensamentos. Memórias vinham a sua mente sempre que lhe eram possíveis assolar-se a mente do jovem, onde vários desses pensamentos eram sobre seu ex-melhor amigo. Seu olhar verdejante estava fixo no chão, enquanto ele mesmo se pusera a refletir, as mãos, estavam atoladas nos bolsos. — Pra falar a verdade eu nunca sei o que é que aconteceu realmente, tudo que eu pude ouvir foi a pergunta do Hokage... — Murmurou sozinho. Realmente, não tinha muito que saber, Bakuto fora forçado a seguir em frente assim mesmo, seu coração não se permitia que tal coisa pudesse deixa-lo amargurado e cabisbaixo para sempre, sempre o fluindo em chamas. Uma carta caiu em sua direção.

— Ahn? — O garoto ergueu a cabeça para olhar, e a carta atingiu sua cabeça, o fazendo berrar de dor. — Ai pássaro maldito! Seu maldito! — Berrava para a ave, furioso. Mas logo olhou para a carta que caíra em sua mão. — O que é isso afinal? — Perguntou ele, analisando o item, este tinha uma capa metálica com bordas douradas, um tanto incomum, talvez ele tivesse ganhado na loteria. Retirou o selo e abriu o envelope, onde uma carta com uma escrita bastante delicada estava visível, como se fosse feita com extremo cuidado, onde, o menino não demorou a começar a ler. Quando terminou, ele apenas sorriu extremamente empolgado, com um olhar determinado. — Ook! Eu vou nessa, dattebasa!

E ele saiu correndo após guardar o envelope com a carta em sua porta shuriken no traseiro. Ele corria meio abaixado, mas um sorriso irradiante seguia em seus lábios, era hora de retornar. Fazia tanto tempo que ele não via seu sensei! Poxa, aquilo lhe aquecia o coração! — Haha, Hidey-sensei, estou indo lhe ver, já estou chegando! — Disse ele enquanto corria. E eler passou por imensas nostalgias de quando, ele iria para os lugares reconhecíveis de suas memorias, sempre se lembrando de que iria por aqueles locais para enfim, chegar ao treinamento, o treinamento com em equipe dos Kobayashi. Assim, parou em frente ao local e depois de um leve comtemplar, adentrou finalmente a região, onde, ele pode depois, ver algumas figuras.

— Sensei! Sensei! — Bakuto emergiu logo depois, correndo em direção ao sensei, erguendo uma das mãos para acenar para o Tokujo. — E aí pessoal! Como vão? Eu sou o Bakuto! Prazer em conhecê-los pessoal! — Ele fez um joinha para os outros dois e então, num salto, abraçou Hidey num calorso abraço. — Há! Eu pensei que nunca mais ia vê-lo, sensei! — Disse ele, rindo logo depois, e logo se afastou, limpando seus olhos com o seu cachecol. E então, bateu os punhos, emitindo uma leve brisa por ali, e então se afastou um pouco mais de Hidey. — Ok, vamos nessa! Eu tô certo! — Disse ele, em entusiasmo, parecia irradiar calor e esquentar o ambiente com seu jeito calorento.

Considerações:

Aparência:
Visual. Sem o óculos.
Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
4 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
05 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
10 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650


"Kobayashi"

Após a partida de Yukino, Hidey pôde então notar a presença dos três ninjas que haviam chegado para formação do time. Um se identificou como Mikoto Fang, mostrando-se amigável e o outro, Hattori Hanzo, tinha uma aparência despojada e saudou a todos com um ar mais formal. O último a chegar foi Bakuto, de longe o mais espirituoso dos três. Tendo saudado Hidey de forma bastante calorosa, o rapaz tomou sua posição e o Uzumaki decidira por iniciar aquela reunião. Sua primeira ação foi expandir um domo de chakra ao redor de todos, em uma extensão de cinquenta metros. Assim pôde sentir e ouvir tudo naquele local com mais precisão.

- Olá a todos. Meu nome é Hideyoshi. Fico feliz que tenham vindo até aqui. - ele disse, buscando superar sua natural recusa a interação, buscava ser amigável - Nossa vila passou por tempos obscuros e acredito que muitas coisas piores podem estar a caminho. Por conta disso, minha tarefa é treiná-los, para se tornarem as armas de guerra que vocês são. - Era um pensamento pessimista e até mesmo maquiavélico, mas Hidey era ligeiramente niilista no que concernia ao mundo shinobi. Todos que conhecera desde que saíra da Academia estavam mortos. Apenas Akira Rinne e Hipátia haviam sobrevivido mais de um ano. Uma geração inteira exterminada. - Em suas vidas cotidianas, devem ser gentis, prestativos e cidadãos honrados, mas no ambiente de combate, devem se tornar verdadeiros demônios... Hoje é seu batismo de fogo.

Sem a necessidade de selos, o Uzumaki encheu seus pulmões de chakra flamejante. Ele sentiu o poder do Katon se acumulando em seus pulmões e sem demora cuspiu-o contra os alunos, criando uma onda enorme de fogo destrutivo que partiu em direção aos rapazes. Sem esperar um único segundo, usando a cortina de chamas como uma distração cuspiria inúmeras bolas de fogo com o Hosenka no Jutsu. As bolas de chamas seguiriam os rapazes pelas laterais da onda, podendo assim pegar de surpresa aqueles que tentassem se esquivar apenas usando movimentação ou derrubar quem ficasse estático. O ataque teria como objetivo fazê-los trabalhar em esquipe por todas as direções, sem atalhos.

Caso Hidey, usando do Kekkai, percebesse que algum deles seria atingido pela Grande Aniquilação de Fogo, desfaria o Katon no último instante apenas deixando a pessoa com as roupas chamuscadas. De maneira oposta, o Kekkai seria usado para garantir controle extremo do Hosenka, podendo perseguir os rapazes mesmo se eles tentasse se esquivar.



HP: (1075 • 1075) CH: (1825• 1825) ST: (06 • 06)


Considerações:

Aparência: Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni presa na cintura. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita. Bandana em seu braço direito e símbolo de Konoha ostentado no colete, como os demais ninjas.


Resumo: Kekkai estendido por 50m. O objetivo dele é garantir que ninguém saia morto. Considerei os 3 alinhados, com uma distância de 15m entre mim e vocês. Goka Mekkyaku usado como uma onda de chamas e Hosenka usado como diversas bolas de fogo enviadas por ambos os lados da onda visando contorná-la e pegá-los pelos flancos/retaguarda. A dificuldade inerente da força dos jutsus é pra gerar dúvidas e trabalho em equipe, sem necessidade de desespero.

Dano do Goka Mekkyaku: 300HP x2 (Mestre Elemental) = 600HP
Dano do Hosenka: 45HP x2 (Mestre) = 90HP

Descontos no próximo turno.


Jutsus:


Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




Formação de Time - Kobayashi 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928




{ Kobayashi.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 437/475 -------- STAMINA: O1/O5






-------- O chunnin ficou calado enquanto escutava a conversa dos veteranos, guardando os pedaços de informações que conseguiu escutar antes de se despedirem e a mulher virou papel. Fang nunca soube de tal habilidade e isso o fez abrir um sorriso, ainda não estava, formalmente, dentro do time e começou a colher frutos como conhecimento, algo que movia o pequeno. Seus olhos se arregalaram quando viu o recém chegado e sua forma de apresentar, sendo submisso e elevadamente educado, talvez devesse ter empenhado mais em sua apresentação, mas enquanto pensava nisso, o quarto elemento se aproximou e cumprimento energeticamente todos, pulando no sensei, o que causou ainda mais surpresa no mancebo de cabelos vermelhos. — Como cheguei primeiro, eu ainda não me apresentei para vocês, eu sou Mikoto Fang, o Trovão Escarlate, ou seria Relâmpago Vermelho? — Pôs a mão direita sob o queixo, perdido em uma divagação sobre como gostaria de ser conhecido.

--------A mente do chunnin estava em outro plano mesmo com a sonoridade dos dizeres de Hideyoshi, como se estivesse em um sono e o despertador bem no fundo se fizesse ser ouvido. Isso não poderia ser encarado como falta de educação, mas como uma característica da personalidade deturbada do menino, que, inconscientemente, costumava ficar imerso em questões aleatórias sendo despertados quando a parte final da última parte chegou até seus ouvidos. devem se tornar verdadeiros demônios... Hoje é seu batismo de fogo.. — Fogo? — De mente rápida e análise certeira, Mikoto observou as nuances da expressão do líder e de uma técnica flamejante originando de sua boca. 'Caralhos voadores!' Somente quando a onda se criou que o chunnin notou o domo de terra, recuando dois metros em sua velocidade máximo concomitantemente com a execução de selos manuais. — Raiton Dan: Ibuki! — Combatendo ataque com ataque, onda com onda, Fang manipulou seu chakra e criou uma onda inteiramente de raiton, direcionando-a para bater de frente com as chamas. Se os ataques colidissem, Makoto tentaria expandir a eletricidade, com o intuito de dispersar as chamas e impedir seu impeto.

--------As ações do chunnin não seriam interrompidas assim, logo depois de conjurar a técnica raiton e lança-la contra a onda flamejante, visando dispersa-la ou pelo menos retardar seu avanço, deslocaria-se para frente dos outros dois jovens e outra habilidade seria conjurada após os selos necessários. Raiton: Raigen Raikōchū. Uma luz extremamente brilhante se originou do corpo de Fang indo contra Hideyoshi, e o cegando se tivesse sucesso, o que interferiria em sua maestria em continuar manipulando a direção das esferas flamejantes. Como só tinha um alvo, a luz não seria prejudicial para seus companheiros. — O que acham de Mercador da Morte? — Indagou os garotos sobre uma suposta alcunha.






Informações:

Descrição:

Bolsas, 6O slots (12 livre):
2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).

Equipamentos:

Tantō

Formação de Time - Kobayashi Bbd60d99892444b349fb14d1bea8dbec58d620c0_hq
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Flak Jacket

Formação de Time - Kobayashi Latest?cb=20150722111451
A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Jutsus usados:
Raiton Dan: Ibuki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Descrição:Esta técnica ilusória que cega o alvo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos pela luz são então capturados dentro de um genjutsu. Como visto quando C usou esta técnica contra Taka, ele fez Jūgo ver o Raikage e Darui esmagando Sasuke no chão.

Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
nujabes.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf
Pai e filho entrecortavam os olhares. — É muito comum que, quando graduado, você adentre num grupo de jovens como você guiado por um professor, Hanzō. Por isso, é extremamente importante que aprenda, desde já, o poder do espírito de corpo, de várias pessoas trabalhando com um único propósito. — aconselhou o pai.

Aquela era uma lembrança vívida dos tempos em que era educado sobre os limites da sua residência. "Eles serão meus companheiros a partir de hoje, preciso dar o máximo de mim por eles!" refletiu. Do devaneio, apercebeu-se de passos dados pelo professor responsável. Hideyoshi era seu nome e ele transmitia uma aura indescritível aos olhos do shinobi. Havia passado por inúmeras batalhas, sem a menor sombra de dúvidas, concluiu enquanto o encarava fixamente. Apresentou-se e, ao fim, descreveu o que seriam as batalhas a partir daquele dia. Sua advertência era coerente, entretanto seguia uma linha distante de como haveria sido educado.

Antes que fosse possível valorar o parecer proferido pelo sensei, foi submetido a uma estranha técnica ígnea dotada duma quantidade inimaginável de poder. Correu, prontamente, acentuando a velocidade aplicável pelos membros inferiores com um jutsu aprendido nos anos acadêmicos. Um recuo simples, afim de aumentar a distância entre ele e a ofensiva repentina. Acelerou o máximo que pôde, afastando-se, complementarmente, do algoz transvestido na forma de mestre. Apesar da mobilidade considerável, notou que a investida iria acertá-lo. Nada em seu arsenal poderia pará-la, concluiu brevemente. Noutro fronte, também teve de evadir-se de segunda agressão ardente. Das esferas de katon, buscou fintar com o corpo, enquanto procurando manter a distância para o mar de chamas. Passaria, perfilando-se, dos pequenos espaços que houvessem entre uma e outra forma, haja vista a distância que existiria entre elas por culpa de seu lançamento.

Evitadas, tudo o que lhe restou foi continuar em sua movimentação defensiva até que, por um milagre, fosse defendido. Quando devidamente livre das amarras proporcionadas pelo fato de necessitar se defender, se não fosse assassinado, correria na direção do componente mais tagarela da equipe. Aquele que adorava se autointitular com inúmeros epítetos. Posicionaria-se bem próximo dele, se possível. — Devemos trabalhar em equipe! — diria. — Essa é a única forma de combatê-lo. — afirmaria temendo por si e seus colegas. No cenário contrário, se o camarada estivesse muito próximo do oponente, manteria-se distante até que a cena se desenrolasse ainda mais.    

Hanzō; 225/225 610/675 01/03

Considerações:
Aparência: Luke Ainsworth, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Shunshin utilizado, totalizando 3 (12m/s) em velocidade. A velocidade do jutsu é 14m/s e a minha seria 12m/s, fazendo com que ele se aproximasse 2m a cada 1s, dando tempo o suficiente para que eu pudesse pensar em toda a situação. Quanto ao Hosenka, fiz o que foi narrado. Só me aproximaria do Noir (sem shunshin) se ele continuasse distante do Oda (distância maior igual à 15m), do contrário, vou me manter bem distante, 50m mais ou menos. Como é um campo aberto, creio ser possível manter a visão mesmo nessa situação. É isto.  
Usados:


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
nujabes.
Genin
Vilarejo Atual
a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

HP: 1425 | 1425CH: 1525 | 1525ST: 00 | 06
Joe, o curioso!


Ao andar pelo campo de treinamento tomou noção de mais ninjas por perto. E, por incrível que pudesse parecer, lá estava Hidey novamente. Junto a ele, um novíssimo time se formava, com apenas um rosto em comum: o jovem Bakuto, o qual o cientista ainda não havia conversado pessoalmente, mas vira anteriormente em outro treino de Hidey e seus iniciados.

A ação já estava rolando, então Joe só iria se apresentar mais tarde, apenas observando ao longe, fora do alcance dos ataques, mas perto o suficiente para compreender as técnicas usadas e as táticas dos ninjas novatos. Caso alguém o visse, acenaria com um sorriso.

Considerações:
- Vim daqui -> https://www.narutorpgakatsuki.net/t60554-treino-joe-sato#430404

Estarei observando o treino, colhendo informações e dando um rolê.

-- palavras de 00 necessárias. Post 01/--.

Jutsus:
--


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
The new dawn!.

Health Points: 705 | 725 Chakra Points: 725| 725 Stamina: 1 | 6

Como era de praxe, o seu sensei voltaria a discursar acerca das questões mais naturalísticas possíveis da realidade, compreendendo um lado mais negativo é frívolo de sua vilão como um modo de rachar a pele de seus discípulos com o cair do peso e da pressão da verdade sobre todos os outros. Bakuto nem um pouco se surpreendeu que se Hidey fosse agir daquele modo, pois, na primeira sessão de treino que teve com ele, era possível se ver no qual o tipo de pessoa que seria ele afinal de contas. O Kaguya apenas o fitou, prestando atenção nos dizeres e advertências do professor enquanto ignorava o outro cara que começava a se questionar sobre seu título para definir qual lhe era mais combinatório. Bem, Bakuto iria mostrar os resultados da seu treinamento ao longo do tempo para que se tornasse mais forte ainda, afinal, ele queria então se tornar superior a Kage e superar o governante da vila.
. — Ah, yo! — Bakuto então ergueu uma das mãos para que pudesse saudar o outro no qual ele havia ignorado anteriormente. A tendência de Kaguya era que ele pudesse então fazer mais e mais amigos ao longo do tempo. Era inerente que ele pudesse fazer mais e mais laços possíveis com todos, até mesmo seus inimigos. Mas rapidamente ele então observou com total atenção ao sensei novamente, ainda o estudando. O que é que ele poderia fazer então? E então ele falou no tal batismo de fogo. Fogo. Hidey costumava usar muita liberação de fogo em seu estilo, quer dizer, das diversas formas que ele havia confrontado Hideyoshi Uzumaki, ele havia entendido que o seu estilo presenciado era em sua maioria o fogo. Talvez, só talvez, Hidey não usaria suas técnicas usuais para começar algo novo ou não, ele poderia ser muito imprevisível nesse quesito até então.
Nisso então, nada como se era de surpresa, uma enorme onda de fogo exuberante fora expelida do corpo de seu sensei, se tornando vibrantes e vividas como o próprio inferno abaixo da terra, rapidamente, ele tratou de correr para o lado, usando sua velocidade máxima, enquanto sentia a marca aquecer sobre o vão da sua nuca, como uma chama ardente, como se fosse marcado pelo próprio fogo, e essas marcas se pudessem se espalhar como diversas pontos flamejantes de chakra por todo o corpo de Bakuto, lhe dando mais velocidade e mais poder. Poder uma palavra perigosa demais para o mu do Shinobi. No fim, ele trataria de correr para a lateral, buscando sair então do alcance sas chamas rapidamente, ba intenção de passar por detrás do tagarela e passar pelo outro consecutivamente, onde continuaria agora numa curva.
Tal movimento agora se daria em sua total esquiva das bolas de fogo, onde ele já havia observado antes aquele jutsu usado por Hidsy em um treino longínquo anterior, onde quase havia morrido com aquilo. E tudo o que ele fez foi se seguir em zigue zague com aquilo, se balançando e se movendo para lá e pra cá como uma perereca suicida grávida que buscasse proteger seus filhotes a todo custo. Bakuto tentava então se salvar a todo custo, onde ele então, usando a distração, correria então na direção de Oda, começando com golpes em sua perna e em seus braços, primeiro começando com um giro rodopiante que ele trataria de mover a perna de cima para baixo visando aceertar a cabeça de Hidey, mas seria uma finta, logo depois disso, caso ele se defendesse, moveria o punho destroçar para lhe dar um soco bem no peito, onde seria apenas uma finta também, assim como iria dar um segundo do chute caso fosse segurado seu segundo soco. Bakuto lançaria uma kunai caso Hidey se afastasse de seus golpes com um salto.

Considerações:

• Vel: 05 + 01
• Força: 04.
• Juuin ativo.
• Mera tentativa.
• Considerar que Bakuto passou por detrás de Fang, no intuito de aproveitar que ele estava numa tentativa de rebater o jutsu é defender se do jutsu para que usasse aquilo como brecha para que bakuro desse continuidade por uma saída para com os Hosenka seguinte.
Aparência:
Visual. Sem o óculos.
Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
3 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
05 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
10 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650


"Kobayashi"

O rapaz foi obrigado a desfazer o Katon, visto que seus alunos haviam se focado mais na esquiva do que no combate direto a técnica, como já imaginava que poderia acontecer. A esquiva era sempre o caminho mais fácil e o Hosenka no Jutsu pôde ser combatido facilmente pelos rapazes, mas o Mekkyaku precisou ser desfeito uma vez que não pôde ser evitado por Hanzo ou Fang. Assim ambos os rapazes não foram feridos.

Observou Bakuto esquivar-se das esferas de fogo, sendo rápido de maneira bem diferente do que outrora. Percebeu que o rapaz estava consumido pelas marcas de um juinjutsu, algo como as marcas da maldição que o próprio Uzumaki possuía. Ele sorriu e deixou o Juin progredir em seu corpo também, sendo consumido pelo poder e acréscimo de chakra natural. Um sorriso pairou no seu rosto quando percebeu a aproximação do rapaz.

Deixou que ele chegasse perto o suficiente, para deflagrar um ninjutsu macabro. O Chidori Nagashi se expandiu em área, espalhando eletricidade por todo o espaço ao redor de Hideyoshi, algo que por suas reservas avantajadas de chakra, podia ser expandido a nível ainda maior. Mesmo que o rapaz ultrapasse a barreira do Chidori, rapidamente, o Uzumaki usaria de sua velocidade para saltar para o lado, evitando uma possível sequência de golpes do rapaz já impedindo o golpe inicial e então, tomando cuidado para esquivar-se mais uma vez, lateralmente, evitando assim a arma disparada por Bakuto. Saltaria para trás em zigue-zague, o suficiente para que evitasse qualquer resquício de taijutsu usado contra ele.

- Vejo que você evoluiu bastante fisicamente, Bakuto. É de fato, muito forte. - disse Hidey, podendo ler os movimentos do rapaz com ainda mais precisão. - Contudo, você se focou mais em me atacar do que salvar seus companheiros que ficaram sob o alcance de minha técnica. A força não adiantará de nada, se você ficar sozinho em combate. O poder de uma equipe está em sua quantidade e em seu entrosamento. Ao abandonar seus amigos para trás, abandonou também qualquer estratégia....

Passara aqueles dizeres diretamente para Bakuto, estando ele paralisado ou não. Os aprendizados mais duros precisavam ser ensinados pelo Tokubetsu Jonin e não por um possível inimigo no futuro. Com isso, ele garantia que havia uma grande chance de conseguir passar aos rapazes um senso de direção no que concernia a combinação dos poderes de um shinobi.

- Até onde vocês irão como equipe para defender uns aos outros? - O Uzumaki então concentrou chakra Katon em seus pulmões e o cuspiu contra Bakuto, esperando enchê-lo com óleo grudento. - No campo de combate, separar-se, sem um plano, é morrer.

Encerrando aquele movimento, bem sucedido ou não, retiraria então de seu bolso três kunais, incendiando-as com chakra nagashi e as disparando contra Fang, Bakuto e Hattori. Caso algum deles fosse atingido, sofreriam imediatas queimaduras no local afetado.

Notou em seguida a aproximação de algumas figuras conhecidas, chegando perto do campo de treinamento, mas não teve tempo para cumprimentá-los.



HP: (1075 • 1075) CH: (1662 • 1825) ST: (05 • 06)


Considerações:

Aparência: Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni presa na cintura. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita. Bandana em seu braço direito e símbolo de Konoha ostentado no colete, como os demais ninjas.


Resumo: Kekkai estendido por 50m. O objetivo dele é garantir que ninguém saia morto. Desconsiderei o jutsu luminoso de Fang por ser justamente um Genjutsu, como expliquei. O Raiton B puro não seria suficiente para conter a força do Goka Mekkyaku que foi aumentada pelo mestre elemental e etc. Contudo, decidi considerar a defesa do Hosenka também. Ninguém sai ferido pelo Mekkyaku, uma vez que Hidey o desfaz assim que percebe que vai atingir os rapazes.

O Chidori Nagashi foi usado no que considero uma extensão de 15m do meu personagem, sendo ativado no momento em que percebesse que Bakuto está a menos de 5m de distância. No final, joguei óleo grudento no Bakuto e uma kunai com chakra nagashi de katon em cada um.


Dano do Endan: 45 x2 (Mestre Elemental) x2 (Juin) + 200HP (inato em nin) = 380HP

Descontos no próximo turno.


Velocidade 6. Força 3

Juin: Nível 1: 1/3


Jutsus:


Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Katon: Endan
Rank: C
Descrição: Esta técnica é executada pela reunião de óleo que é criado pelo chakra na boca do usuário, cuspindo-o fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara um míssil de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é grande, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que o míssel de fogo contendo óleo o queime completamente. Também é possível disparar uma série de mísseis de chamas dividindo o óleo, ou um contínuo lança-chamas. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra.


Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno..



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




Formação de Time - Kobayashi 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
OFF: Ctrl C + V deu uma falhada comigo

Descrição do Chidori Nagashi usado com poder reduzido, dano descrito:

Spoiler:

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.


Dano = 100 + 200 (inato em nin) = 300HP




_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928




{ Kobayashi.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 442/475 -------- STAMINA: O2/O5






-------- Técnicas de nível equivalentes podiam ter efeitos diferentes, e Mikoto aprendeu isso da pior maneira ao ver seu raiton ser engolido pelas chamas como se não fosse nada, afetando bem pouco a ofensa de seu sensei. Seus olhos semicerraram quando percebeu e continuou sua movimentação até próximo de seus companheiros, observando toda a movimentação como poderia, e quando iria ser engolido pela onda flamejante, a técnica se desfez. Não havia formado um conceito sobre Hideyoshi ainda, mas notou que o homem não queria atacar realmente o trio, mas forcá-los ao máximo para explorar os potenciais dos novatos, no entanto, isso de nada afetaria Fang, que cuidou das bolas ao desviar-se com seu movimento sentindo-se um pouco pra baixo por não ter pensado direito em uma estratégia que pudesse pressionar o tokubetsu. — Eles são mais rápidos que eu. — Não apenas Hide, como Bakuto se movia em uma velocidade que Mikoto não conseguiria acompanhar. Como forma de ser mais difícil de ser atingindo, Mikoto continuaria se movendo pelo campo, como seus companheiros, aumentando a distância inicial (15) em mais 4 metros, margeando o combate corpo-a-corpo dos dois.

--------Os olhos do chunnin estavam fixos nos dois combatentes, mas sem perder o alerta nas proximidades para qualquer ataque furtivo, quando a corrente elétrica expandiu-se tendo o corpo do tokujo como epicentro. — Raiton? Fogo e eletricidade, quantas naturezas ele tem? — Sua mente trabalhou rápido, com as mãos deslizando até a bolsa ninja e sacando duas kunais, com a da mão destra presa a uma tarja explosiva. Hideyoshi se fez ouvir em todo o campo de treinamento, e de fato, cada um fez o que bem entendeu, como se fosse uma briga de rua e cada um por si. 'Ele tem razão e Bakuto está em desvantagem, estando tão perto dele assim.' Hide continuava a discursar e uma quantidade abismal de óleo foi rugida contra o corpo do chunnin. — Isso não é bom. — Mikoto deduziu que todo o líquido seria uma técnica katon, pois possuía afinidade raiton e não conhecida nenhuma técnica que pudesse fazer aquilo. Sem pensar muito, deu um olhar para Hanzo, e desapareceu indo contra a dupla a velocidade de 18 m/s, focando sua atenção na movimentação do tokubetsu, arremessando a kunai em sua mão esquerda contra a kunai lançada para acertar Bakuto, visando interferir na trajetória da arma com a finalidade de fazê-la não acertar o companheiro de time, e usando sua velocidade maior para com um jogo de perna, zigue-zaguear e evitar a outra kunai que tinha Fang como destino, de forma que nem a "capa" elétrica pudesse acertá-lo.

--------'Esse porquinho foi ao mercado.' Se seu deslocamento progredisse da forma que planejou, Fang cessaria seus passos à direita de Hideyoshi, a exatos 7 metros. Ao parar, lançaria a kunai explosiva com sua mão direita, focando a perna do tokujo e acionaria a tarja explosiva ao aproximar 5 metros (2m de Hide) causando explosão, forçando o homem a recuar e afastar-se de Bakuto, esperando que o chunnin também se afasta-se para não ser pego pelas chamas. Suas ações visavam "soltar" o Kaguya e se reagruparem, pois o individualismo não os levaria a vitória. Com um selo manual, o corpo de Fang sumiria e apareceria próximo de Hanzo, caso esse ainda estivesse a 15 metros ou mais de Hide. — Se aproximar é ruim, ficar longe é pior. — Comentou algo óbvio. — Precisamos pensar melhor como acabar com ele. Posso usar técnicas elétrica de longo e curto alcance, o que vocês tem? — Fang, estaria próximo dos companheiros e 15 metros de Hide se suas ações tivessem dado certo, e questionaria os jovens.

--------Caso suas ações fossem frustadas, Mikoto iria evadir-se apostando em sua velocidade para esquivar-se da kunai, e arremessando a lâmina sem tarja explosiva contra o peito de Hide, com intuito de ganhar tempo para Bakuto se desvincilhar e recuar.






Informações:

Descrição:
Avancei depois que o nagashi foi usado, evitando ser pego pelo ataque, e avancei assim que o óleo foi cuspido, como fiquei olhando os movimentos, vi o saque das kunais e disparei a minha para tentar proteger o Bakuto, e como minha vel é 4 (18m/s) sou mais rápido que a força 3 (16m/s), então tentei desviar da que foi lançada contra mim movendo meu corpo em zigue-zague, terminando o avanço do lado direito de Hide.
Tudo tentativa.

Bolsas, 6O slots (12 livre):
2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).

Equipamentos:

Tantō

Formação de Time - Kobayashi Bbd60d99892444b349fb14d1bea8dbec58d620c0_hq
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Flak Jacket

Formação de Time - Kobayashi Latest?cb=20150722111451
A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

HP: 1425 | 1425CH: 1525 | 1525ST: 00 | 06
Joe, o curioso!


Joe gostaria de continuar observando aquele treino, porém, devia seguir seu cronograma e ir para outros afazeres. Desejava despedir-se de Hidey, mas apenas retirou-se sem ter a oportunidade.

Considerações:
- Tô saindo galera, fui pra minha RP.

-- palavras de 00 necessárias. Post 01/--.

Jutsus:
--


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
nujabes.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf
Evadiu-se, com sucesso, das esferas ígneas engajadas por Hidey, o professor. Para a sua sorte, contou também com o extinguir repentino do mar de chamas. — Ufa! — comemorou timidamente, estando são e salvo. O sensei tratou de continuar a discursar, repassando alguns dos valores que construiu durante os anos em que se dedicou à vida ninja. Tomou aquele momento como parte da aprendizagem, portando-se de ouvidos abertos ao que teria a dizer. Mesmo naquele momento de tranquilidade, não desviou a atenção por sequer um segundo. Os joelhos semiflexionados se dispunham a agir no exato momento em que atacasse novamente, o que poderia ocorrer a qualquer instante.

Atacou o alvo das reclamações com outro jutsu de fogo. "Impressionante..." reconheceu ciente do quão habilidoso era o homem. Naquele momento, compreendeu o quão fraco era em comparação aos seus colegas de equipe. Do seu ponto de vista, não havia nada que pudesse fazer em função de ajudar o companheiro na empreitada de defender-se daquela recente ofensiva. Por outro lado, entendeu que teria de agir ante o sacar de lâminas ninjas pela parte oponente. Muniu-se, novamente, da técnica básica de acréscimo de velocidade. Leu, a partir do lançamento, a trajetória que tomaria o simples item. Embora não fosse tão ágil quanto a kunai, era capaz de se movimentar em reflexo ao futuro ponto em que se projetaria. Retirou o corpo, evadindo-se lateralmente enquanto perfilava-o, do destino da investida executada.

Tão logo livre, agruparia-se com o restante do grupo. — Eu sou o mais inútil de nós todos. — comentaria de maneira sincera, adotando uma postura sisuda. — Sou fraco, lento, estou cansado e só conheço alguns jutsus de futon, que é fraco contra katon, o principal elemento dele aparentemente. Se vocês pensarem em qualquer estratégia, contem comigo. Serei, no mínimo, uma ótima isca! — afirmou.
 
Hanzō; 225/225 605/675 02/03

Considerações:
Aparência: Luke Ainsworth, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Shunshin utilizado, totalizando 3 de vel. Só fiz desviar da kunai msm.
Usados:


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
nujabes.
Genin
Vilarejo Atual
a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
The new dawn!.

Health Points: 685 | 725 Chakra Points: 235| 235 Stamina: 2 | 6

Como de praxe, mesmo Bakuto tendo estado mais forte, Hidey ainda era capaz de se esquivar de seus golpes, como de fácil, não adiantava de nada no mano a mano. Havia bloqueado a tudo, e assim que Kaguya tocou o solo, ele pôde ouvir os ensinamentos do seu mestre. — Oh! — Bakuto arregalou os olhos, finalmente percebendo o erro que havia cometido afinal de contas. — Waaaaaahhhahahahhahh! — Berrou ele, pondo ambas as mãos sobre a cabeça, o trabalho em equipe! Ele havia esquecido se disso! Deixara-se levar somente em desafiar o mais forte e esquecera-se dos outros! Mas então, não iria cometer o mesmo erro novamente, e então ele mal se pode deixar ao luxo de se demorar quando viu a kunai vindo em sua direção, porém, outra passou uivando e assobiando rente a si, e atingindo a de Hidey consequentemente. Aquilo fez com que erguesse as sobrancelhas, surpreso. Rapidamente ergueria duas shurikens do seu bolso, lançando a mesma para a kunai que vinha em direção de seus companheiros, onde, ao atingir a do meio, iria mudar a trajetória para que pudesse atingir a outra e mudar seu curso para mirar longe do outro garoto. Depois, iria então fazer o energizamento de seu corpo, estaria usando o Shushin.

Porém, ele pode ver uma grande quantidade de relâmpago vindo em sua direção, o que fez com que se afastasse tanto da kunai de sei companheiro quanto do ataque de Hidey, saltitando para trás, enquanto analisava melhor suas possibilidades, buscando se aproximar melhor de seus companheiros de equipe. Porém, o grande jato de óleo veio em sua direção, o que fez com que ao pousar sobre o solo no último segundo, ele então forçou as pernas buscando saltar para o lado na tentativa de sair de seu alcance também. No fim, voltou para de perto de seus companheiros e se agachando. — Eu tenho Raiton. — Diria Bakuto, observando Hidey. — Alguns! — Seu sorriso era provocante, ao mesmo tempo em que era determinado. — Vamos lá! Vamos pensar numa estratégia! — Bom ele já havia formado algo. Só poderia chamar os dois. — Ninguém inútil aqui! Vocês devem pensar que qualquer coisa fraca inútil! Mas não é! Eu era fraco como você! Mas eu pude me erguer me tornar alguém mais forte! Você está aqui pra se tornar mais forte também! Isso se você é um ninja, você deve se levantar não importa como! E é por isso que eu, irei avançar com tudo até o topo, e um dia, eu irei superar o Hokage! Eu irei me tornar alguém importante, alguém respeitável! Por isso, não desista de seus sonhos! Vocês dois! Por isso, agora vamos! Vamos acabar com ele! — Disse bastante irradiante com um sorriso, enquanto apontava para o peito.

— Primeira coisa! Você, primeira irá usar o seu jutsu de raio! Você irá afastá-lo! Tente ao menos fazê-lo saltar! Tente fazer com que ele salte o ar, sem chance de voltar para as terras! Ou tocar no solo! Você, irá vir comigo! Eu irei criar um clone! Ele irá com você! Você irá com ele irá prendê-lo! Você deverá dar um jeito de prendê-lo no ar, assim você o impedirá de movê-lo! Prenda os braços e as mãos! Tente prendê-lo no ar e mantê-lo assim! Meu clone irá prendê-lo também!  Assim  servindo como reforço! E eu! Eu irei por baixo da terra! Vocês irão depois que eu acabar de enterrar isso aqui, e irei criar um canal para isso! Quando ele estiver preso no ar, eu irei vir por baixo, irei saltar na direção dele, irei atacar com meus ossos, eu irei com tudo, portanto, vocês deverão prendê-lo! E mantê-lo no ar! Deixa o resto comigo! Agora vai! — E então, ele lançou uma bomba de fumaça na frente de si e seus amigos, onde ele também fez um clone com o sinal de + com os dedos e começou a cavar então o túnel, enquanto seu clone iria avançar com o garoto (Seba) e iria atacar junto com ele se possível e lançar as cordas ao mesmo tempo que ele lançando kunais e shurikens que pudessem prender o Tokujo, para no final, Bakuto sairia de lá num salto máximo, onde vários ossos iriam sair pela extensão de seu corpo, e ele começaria a girar, como uma esfera de espinhos na direção de Hidey. Enquanto isso, sua face se tornaria mais demoníaca, com olhos negros, e amarelados, dentes pontudos e um chifre sairia de sua testa, e se tornava avermelhado, com garras.

Considerações:

• Vel: 05 + 01 + 01 + 01 = 08.
• Força: 06.
• Juuin ativo Nível 02..
• Mera tentativa.
• Clone: 235/235. Fio: 5 m de fio e golpes baseados no stts do dono. Força: 04. Vel: 07. S: 04. K: 03.
Aparência:
Visual. Sem o óculos.
Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
3 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
05 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
10 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Karamatsu no Mai
Rank: A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650


"Kobayashi"

Hidey observou os ninjas se esquivarem de suas técnicas, evitando as kunais e defendendo uns aos outros. Podia perceber certa sofreguidão de Hattori em alcançar seus companheiros, mas aquilo era comum, considerando que o rapaz era recém saído da academia e não um chunnin como seus companheiros. Lembrou-se um pouco de si mesmo, quando lutou a primeira vez contra Beifong Toph, sequer havia sido capaz de manifestar a Kekkei Genkai de seus pais, algo que lhe trazia profunda angústia. Mais tarde, descobriu que essa omissão do poder da Kekkei Genkai era um indicativo de sua verdadeira origem. "Nós somos sempre mais fortes do que pensamos", ele refletiu brevemente.

Percebeu que Fang partiu de imediato em uma ofensiva. O rapaz era rápido, talvez não tão rápido quanto Hidey poderia ser, mas de fato, poderoso o suficiente para conseguir executar uma estratégia que defendia seus aliados e também emendava um ataque de distração. "Agora sim um pouco de estratégia", novamente seu pensamento viajou pelos ensinamentos, quando ele saltou para trás em sua máxima velocidade, evitando assim a kunai que vinha em sua direção. Por sorte, executara seu movimento no exato momento que o rapaz havia lançado a kunai, diminuindo assim os riscos de ser pego na explosão subsequente.

Tendo se afastado, ele permitiu que seus alunos se afastassem o suficiente para que formulassem algum tipo de estratégia. De certa forma, estavam desejando iniciar uma movimentação coordenada, o que alegrava Hidey, pois revelava que haviam encontrado no trabalho em equipe, uma alternativa para sobrepujá-lo. "Talvez estejam entendendo agora o intuito do treinamento", pensou, "Se enganam, se acham que eu os deixarei completar um plano facilmente".

Observou então Bakuto iniciar uma movimentação contra ele. Usando o Kekkai, poderia perceber com precisão o movimento sob a terra feito por algum deles, algo que era possível devido as capacidades elevadas de percepção. "Uma armadilha?", pensou consigo mesmo e então continuou recuando mantendo certa distância e executando o selo do tigre, cuspiria o Katon: Zukokku, uma técnica explosiva de Katon que visaria acertar ambos os rapazes e evitar que concluíssem sua movimentação. Não pararia de recuar, caso os dois adversários lançassem kunais contra ele, iria evitar todas elas saltando para o lado em sua velocidade máxima e usando o Shunshin no Jutsu para potencializar seu movimento, energizando seu corpo e deixando para trás apenas algumas faíscas. Abrindo espaço a 10m para a direita, evitando assim todas as armas, evitaria também golpes de Taijutsu, usando sua velocidade aprimorada para tal.

O Kekkai perceberia o exato momento em que um novo oponente emergisse do solo, estando Hidey onde estivesse, usaria manipulação de fogo para gerar uma cortina de cinzas negras e cegar o atacante, saltando para o lado usando o Shunshin e abrindo uma distância de cinco metros com o ponto onde o inimigo emergira, apenas para de tal posição cuspir um sem fim de bolas de fogo com o Hosenka no Jutsu. As esferas de Katon iriam bombardear tudo na frente dele, perseguindo os rapazes se tentassem fugir e explodindo ao redor deles para antecipar fugas.




HP: (1075 • 1075) CH: (1800 • 1825) ST: (04 • 06)


Considerações:

Aparência: Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni presa na cintura. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita. Bandana em seu braço direito e símbolo de Konoha ostentado no colete, como os demais ninjas.


Resumo: Kekkai estendido por 50m. O objetivo dele é garantir que ninguém saia morto. Defendi a kunai de Fang saltando pra trás, com minha vel creio ser suficiente. Ataquei o clone de Bakuto e talvez Hattori com o Zukkoku, esquivei das kunais com cordas, saltei mil vezes pra tudo que é lado, usando o Kekkai, percebi a movimentação de Bakuto sob o solo e evitei assim seu ataque uma vez mais saltando e durante o salto já contra atacando com o Hosenka no Jutsu atacando tudo em uma área de 15m a frente de Hidey.



Dano do Zukokku: 75 x2 (mestre) x2(juin) + 200 = 500HP
Dano do Hosenka: 45 x2 (mestre) x2 (juin) + 200 = 380HP

Descontos no próximo turno.


Velocidade 6 + 1. Força 3

Juin: Nível 1: 2/3


Jutsus:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Katon: Zukokku
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.


Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno..



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




Formação de Time - Kobayashi 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928




{ Kobayashi.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 384/475 -------- STAMINA: O3/O5






-------- Os passos do mancebo o levou para próximo de Hanzo a tempo de escutar as palavras do gennin e os dizeres de motivação de Bakuto, que causou um pequeno revirar de olhos. Se essa cena fosse semanas atrás a ingenuidade de Mikoto o faria admirar o outro chunnin, mas agora só o fez pensar que era uma pessoa que almejava coisas sem sentido. No entanto, decidiu ajudar o garoto em seu caminho, talvez encontrasse situações interessantes que fizesse valer a pena acompanhar a dupla. Pela primeira vez se manteve em silêncio e acenou positivamente ao escutar o plano de combate, contudo, supôs algo ao olhar para o tokujo. — Ele nunca se altera. Está nos subestimando ou prevê nossos ataques? — Balbuciou mais para si do que para os outros dois, porém, poderia ser ouvido. A fumaça tomou a área e encobriu o trio, cortando o contato visual entre os adversários.

--------Fang disparou em velocidade máxima de entre a nuvem esfumaçada na direção de Hideyoshi, movimentando-se de forma desordenada para que fosse difícil de prever o rumo que seguia e ficar mais fácil de desviar de ataque, como a técnica katon, que pelo que percebeu visava Hanzo e o clone, a distância que existia entre ele e o professor diminuiria gradualmente até atingir 7 metros no momento que Fang concluiria a primeira sequência de selos. Raigeki Uma corrente elétrica percorreria todo o espaço que separavam os dois combatentes, indo pelo flanco direito controlando a eletricidade a fazendo criar um arco capaz de atacar a retaguarda de Hidey, tão logo a corrente fosse criada, Mikoto selaria novamente e condensaria uma quantidade média de raiton em seu punho, socando em linha reta, combinando em um ataque frontal e de trás do tokubetsu, com a intenção de fazê-lo saltar, lembrando que Fang não cessaria seus passos, continuando se movendo rapidamente, mudaria sua posição, cobrindo uma terceira direção e arremessando duas kunais com selos explosivos, dando apenas os céus como forma de escapar do ataque combinado, pois as tarjas só serão acionadas quando atingissem o alvo ou se eles as repelisse, criando uma explosão assim houvesse qualquer contato de suas lâminas com algum obstáculo.

--------'Tenho que melhorar minhas técnicas rapidamente.' Constatou ao recuar 5 metros no momento que as kunais foram arremessadas, esperando que sua parte do plano fosse concluída com sucesso e os outros dois pudessem atingir seus scores.






Informações:

Descrição:
Me movi tendo Hidey como foco, sabendo sua posição, se ele se moveu, Fang se moveu, iniciando a investida quando ficasse a metragem narrada suas ações terão início, ataquei de três direções para forçar o salto, com as tarjas explodindo se forem defendidas ou acertarem o Hidey, recuando 5 metros depois de lançar as kunais para se proteger das explosões e ter tempo de reação. Vel. 4, for. 2.
Tudo tentativa.

Bolsas, 6O slots (12 livre):
2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).

Equipamentos:

Tantō

Formação de Time - Kobayashi Bbd60d99892444b349fb14d1bea8dbec58d620c0_hq
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Flak Jacket

Formação de Time - Kobayashi Latest?cb=20150722111451
A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raiton Dan: Ibuki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Raigeki
Rank B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.


Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
nujabes.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf
O combate seguiu em seu fluxo intenso. Estava diante de um inimigo completamente distinto dos enfrentados nas poucas missões que havia realizado até então. O professor, seu mestre, detinha uma quantidade de poder inimaginável. Pensar que, naquela situação, ele estaria se segurando para não assassinar seus alunos era capaz de provocar-lhe o desespero. — Então este é o poder de um Tokubetsu. Se fosse em meio ao mundo, certamente estaria morto. — comentou compreendendo a realidade em que vivia. Acometido por uma abalável choque de realidade, decidiu se manter sereno. "Eu não vou desistir, mesmo que um estorvo, darei o meu máximo. Antes disso, no entanto, devo recuperar as minhas forças." refletiu brevemente.

Olhou às costas de seus amigos e se manteve agachado. — Me ajudem, companheiros. Eu preciso que me defendam enquanto eu descanso! — suplicou reconhecendo a falta de energia presenciada. Naquele momento, reservou-se ao direito de permanecer imóvel, simplesmente aguardando que suas baterias fossem, uma vez mais, re-energizadas. Até lá, postaria-se defensivamente, somente andando, em uma velocidade baixa, na direção contrária ao acontecimento dos combates. Distanciaria-se, se possível, até que saísse completamente do foco da batalha. "Talvez aqui esteja um pouco seguro." imaginou uma vez a alguns passos de seu adversário.
 
Hanzō; 225/225 605/675 01/03

Considerações:
Aparência: Luke Ainsworth, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. velocidade 0. só fiz descansar nesse post. espero n morrer rsrsrs.
Usados:


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
nujabes.
Genin
Vilarejo Atual
a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
The new dawn!.

Health Points: 660 | 725 Chakra Points: 130| 130 Stamina: 3 | 6

Bakuto agora, numa forma muito medonha e demoníaca, esperava que tudo ocorresse bem, que pegassem Hidey dessa vez e que ao menos ele pudesse ser sobrepujado por um trabalho em equipe. Bakuto poderia se tornar mais e mais forte dando continuidade ao treinamento, onde o Uzumaki poderia lhe explorar todas formas possíveis capazes de evoluir o garoto, não só ele, como também seus novos companheiros de equipe. Bakuto tinha que ficar mais forte, ele precisava superar o Hokage! Podia ouvir muito bem as palavras que ele mesmo havia proferido, e, a proposito, ele não voltava atrás de suas próprias palavras, era então o seu jeito ninja.
Após emergir do solo e perceber que nada havia ido como planejado, observou seu clone vindo, este se jogou na frente de Hittori para que pudesse mantê-lo a salvo, enfim, para afastá-lo da técnica de fogo para que se afastasse mesmo, o carregando pela camisa e o arrastando pelo chão antes mesmo da técnica chegar neles enquanto o clone mudava-se para Nível 2, assim como ativaria o Shushin e se aproximaria novamente para seu usuário original enquanto ele correria. O conhecimento retornou para Bakuto, que agora, ao perceber o movimento de Fang, já trataria de correr junto com ele, no intuito de combinar seus golpes. — Ele talvez possa prever...!  — Bakuto mumurrou em respota enquanto se movimentava, com o clone demônio junto á Fang. Bakuto jogaria uns equipamentos para seu lone enquanto observava a movimentação de Fang. Entendendo rapidamente o que ele faria, Bakuto sorriu. Fez o shushin lhe energizar.
— Ok! Vai! — O clone então, se, caso Hidey saltasse para o ar, lançaria fios, acompanhados de umas shurikens, estas se movimentariam no ar, no intuito de prender o Uzumaki em pleno ar. Bakuto então saltaria, lembrando que, tudo isso seria depois da movimentação de Fang. Enfim, após o movimento do clone, Bakuto sacaria, tirando dois ossos do seu úmero, usando-os como espadas. Começa a girar rapidamente no ar, como uma toupeira de pontas, com o intuito de atingir o sensei. — SENSEEEII! TSUBAKI NO MAAAI! — Visava atingir o Jonin no ar, com a ponta de suas espadas, rasgando-lhe a pele com a lâmina durante o rodopio.

Considerações:

• Clone resolveu tirar o Hittori no alcencedo golpe de Hidey, e depois ira se encontrar com o original, nisto, irao acompanhar o Fang, que ira se movimentar, e depois disso, o clone lançara cordas controladas por shurikens para prender o sensei nisso, bakuto saltara, ainda munido de ossos pelo karamatsu no mai e o tsubaki no mai, para atingir o uzumaki.
• Vel: 05 + 01 + 01 + 01 = 08.
• Força: 06.
• Juuin ativo Nível 02..
• Mera tentativa.
• Clone: 230/230. Fio: 10 m de fio e golpes baseados no stts do dono. Força: 06. Vel: 08. S: 02. K: 02.
Aparência:
Visual. Sem o óculos.
Bolsa de Armas:
0 Shurikens.
0 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
04 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
0 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Karamatsu no Mai
Rank: A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

Yanagi no Mai
Rank: A
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650


"Kobayashi"

O combate estava longe de realmente acalorado, apesar da imensa velocidade que Bakuto alcançava assim como Mikoto também, o combate se resumia a aplicação de conceitos mais simples da estratégia e movimentação. Fang se aproximou em alta velocidade buscando proximidade com Hidey, o que era importante para garantir a precisão dos ataques que ele executaria. Bakuto se juntou a ele, numa tentativa de coordenar suas ações e obter um resultado melhor.

Ficara contente com a integração, mas precisava pressioná-los ainda mais. Uma segunda vez naquele treinamento, abandonaram Hattori a própria sorte, sendo o único gennin do time, sofria para conseguir acompanhar os dois parceiros. Percebeu então a precisão que a movimentação foi realizada, visando um ataque de todos os lados do Tokujo com o objetivo de cercá-lo e tornar uma fuga improvável. Hidey apenas condensou o chakra Katon ao redor de seu corpo, utilizando uma espiral de chamas para defendê-lo e anular qualquer ataque físico. Havia ficado parado e observara quando explosões se deram no exterior de sua espiral de fogo, julgava a técnica forte o suficiente para defendê-lo.

O fogo continuaria queimando arduamente, quando ele uma vez mais usou duas manipulações das cinzas produzidas pelas chamas para criar uma cortina de cinzas ao redor de toda a espiral, engolindo os adversários mais próximos. Aproveitando o tempo que ganharia com aquilo, escapou por um dos lados da espiral e avançou em velocidade máxima contra Hattori. Era difícil vê-lo e qualquer segundo de distração poderia custar caro para os rapazes. A intensidade de sua movimentação era extrema, já realizando selos de mão e caso alcançasse Hattori, tocaria nele ao mesmo tempo que usava uma antiga técnica sua, o Jibashi. Ficaria atento caso por algum milagre arremessasse armas mais rápidas que ele, evitaria-as com movimentos de esquiva lateral de menos de um metro como se nada fossem e caso usasse algum jutsu, também abriria espaço para o lado rapidamente evitando ser atingido. Apenas cessaria ao alcançar o gennin. O objetivo era eletrocutá-lo e assim, paralisar o rapaz. Rapidamente, Hidey o envolveria com um dos braços e com a outra mão, sacaria uma kunai e a colocaria no pescoço do jovem shinobi. Sabia que aquilo poderia ser traumático, mas preferia ensinar duras lições daquela maneira, do que aprender como ele o havia feito, recebendo um dia a notícia de que um de seus companheiros de equipe havia sido esquartejado até a morte dentro dos limites da própria vila.


- Rendam-se os dois! - sua voz iria sair retumbante de sua boca, impulsionada pela raiva natural que adivinha do selo amaldiçoado.



HP: (1075 • 1075) CH: (1760 • 1825) ST: (03 • 06)


Considerações:

Aparência: Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni presa na cintura. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita. Bandana em seu braço direito e símbolo de Konoha ostentado no colete, como os demais ninjas.


Resumo: Kekkai estendido por 50m. Evitei os ataques de Fang usando o Katon: Kaen Senpu acredito que a força da espiral seja suficiente para explodir e conter as explosões das kunais ou pelo menos desviá-las, visto que é um jutsu de Rank A de alta complexidade e dano. O jutsu foi usado apenas em sua formação espiral ao redor de Hidey, sem a conclusão em lançá-lo. Como os ataques de Bakuto eram TODOS condicionados a um salto de Hidey e ele não aconteceu, considerei que eles não também não foram feitos. Uma nuvem de cinzas usadas para desviar a atenção/cegar os rapazes e permitir que Hidey corresse até Hattori. Hanzo não será capaz de vê-lo, visto a diferença de velocidade. Quando o alcançar, usará uma técnica elétrica com dano reduzido com o intuito único de paralisá-lo e segurando com força 3, vai tentar coagir os outros dois.



Dano do Kaen Senpu: 140 x2 (mestre) x2(juin) + 200 = 760 poder defensivo.
Dano do Jibashi: 45 x 2 (juin) = 90HP

Descontos no próximo turno.


Velocidade 6 + 1. Força 3

Juin: Nível 1: 3/3


Jutsus:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno..



Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




Formação de Time - Kobayashi 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928




{ Kobayashi.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 384/475 -------- STAMINA: O3/O5






-------- Fang via suas ações sendo interceptadas facilmente, sabia que carece de técnicas e aquele maldito katon se tornou o maior problema para ele, porém, se tivesse treinado técnicas de sua segunda natureza seria bem mais fácil de lidar. Suiton se sobresairia sobre as chamas, porém, isso também era sua culpa, deixar de aprimorar suas habilidades e ficar vagabundeando pela Folha o fez ficar mais fraco. Mesmo sem ingenuidade, mostrou ser uma pessoa que faltava focar em seu futuro e aquele embate mostrou o tamanho do abismo que existia entre ele e os demais ninjas. — Preciso melhorar rapidamente... Espere! — Com a kunai em punho correria contra Hidey uma última vez depois que a espiral flamejante se desfizesse, no entanto a velocidade de ambos também possuía uma grande lacuna, acompanhou o deslocamento com os olhos e não precisou esperar o movimento concluir para saber qual era o objetivo. O garoto que se desculpou...

--------Seus passos cessaria no momento que Hanzo virou refém, a uma distância de 7 metros e com a lâmina sendo segura Mikoto encarava o homem e escutou sua condição. Sabia que não o mataria, havia acabado de torna-lo seu alunos, mas mesmo assim um gosto amargo tomou a boca do chunnin, focou-se tanto na vitória que não pode nem mesmo causar um dano mínimo e ainda ficou em uma situação de desvantagem. Conseguiria lidar com uma morte alheia, até mesmo sua vida não tinha tanta importância para ele, imagina outros, todavia, seu fracasso originou aquela situação e isso tornava o momento desprezível. — Atacando o membro mais fraco e coagindo os outros, vou me lembrar dessa lição. — Bradou ao deixar a kunai cair de sua mão para o chão. Todos eles eram fracos, não só Hanzo, e todos falharam. A voz de Fang era sem emoção, como se aceitasse o resultado, não se importando com o futuro, mas se tivesse a oportunidade de agir como Hidey em algum situação futura, não hesitaria de usar táticas consideradas baixas, porque o mundo ninja é sombrio e sujo e o tokujo estava sendo bem sucedido em mostrar tal face do mundo para seu novo pupilo.






Informações:

Descrição:

Bolsas, 6O slots (12 livre):
2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).

Equipamentos:

Tantō

Formação de Time - Kobayashi Bbd60d99892444b349fb14d1bea8dbec58d620c0_hq
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Flak Jacket

Formação de Time - Kobayashi Latest?cb=20150722111451
A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Jutsus usados:


Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
nujabes.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

Era completamente incapaz de acompanhar, com seus olhos, a intensidade daquele combate. Estava estupefato com o show pirotécnico e de luzes apresentado no campo de treinamento de Konohagakure. Boquiaberto, continuou descansando, até lembrar das palavras ditas por seu pai: "No momento de terror, mantenha a calma. Observe a tudo e a todos, compreenda os minuciosos aspectos da luta e desenvolva uma estratégia que possa trazer-lhe tranquilidade. Uma vez são, aja." ditava num passado não tão distante, enquanto tutorando o pequenino Hanzō na dura vida ninja que seguiria. Quando finalmente capaz de retornar à luta, foi surpreendido por uma mobilidade completamente absurda do professor. Impôs, ao garoto, uma técnica elétrica que não pode ser evitada em nenhum momento. Foi capturado, a pior situação possível a um ninja.

— ... — tentou manifestar a fala, porém foi inteiramente incapaz. Do mindinho à careca, não podia movimentar a menor das fibras musculares. Paralisado, lidou somente com seus pensamentos. Aquela a hora de maior pânico, semelhante o que ensinara seu ascendente. Naquele instante, reservou-se ao direito de observar os eventos que subseguiram. A dor física estava distante de representar a maior das adversidades. Era apenas um detalhe ante o presenciar dos companheiros que estavam de mãos atadas por sua culpa. Lidaria com a complicação psicológica desde já, depreendendo solitariamente o que fazer naquele tipo de situação a partir dali.
 
Hanzō; 135/225 605/675 01/03

Considerações:
Aparência: Luke Ainsworth, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
nujabes.
Genin
Vilarejo Atual
a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
The new dawn!.

Health Points: 645 | 725 Chakra Points: 360| 725 Stamina: 4 | 6

Bakuto agora poderia ter vislumbrado sua maior derrota. Hideyoshi Uzumaki como sempre se mostrava um ninja incrivelmente habilidoso que nem mesmo o jovem Kaguya poderia então acompanhar, como sempre, ele nem mesmo tivera chance de reação e já via a falha total de suas coordenadas. Fang fora interrompido por um grande furacão ascendente de fogo que bloqueara todas as possibilidades, e agora, também estava cego, pois só havia fumaça. Mas, ao observar o jovem Fang e se virar para ir com ele pode claramente perceber a realidade da situação.
Refém, aquela era a dura realidade de um ninja, perder um companheiro. Uma sensação horrível havia se apoderado de seu coração, visto que ele prezava por seus companheiros, amigos. Quando havia então afastado e salvado o garoto Hanzo, tudo que queria era ter certeza de que ele estaria seguro e a salvo, e nem mesmo conseguira salvá-lo. Que tipo de herói era o que almejava ser, que tipo de pessoa respeitável era o que almejava se tornar? O garoto que tentara assegurar estava feito de refém.

Aquilo atingiu Bakuto em cheio, onde apenas visualizou uma cena sangrenta com o jovem morto e Hideyoshi todo frívolo, inexpressivo aos pés, seu pupilo sanguinolento e mortal. “Você é fraco”. Você não pode derrota-lo. Nem mesmo é capaz de salvá-lo?”“ Que tipo de herói é você? “Perguntava a voz. — Não. — Dizia Bakuto, fechando os olhos com força e batendo os dentes. “Você não vai conseguir salvá-lo.” — Não. — Bakuto repetia. — Não! — Gritou Bakuto, enfim furioso e fixando Hidey com um olhar horrível. Seu sangue começou a ferver e ele assumiu uma posição de combate, se deslocando com toda velocidade que podia na direção de seu sensei, disposto a salvar o garoto. Porém, o selo ruiu.

Bakuto então sentiu todo o poder se esvair, ao mesmo tempo em que uma enorme dor mesquinha lhe assolava o corpo, tal era que fez com que caísse que nem um trem sobre o chão tremulo pela dor, enquanto voltava ao normal e a marca só era pontos, e depois, tornavam a retornar ao estado anterior, perto de sua clavícula. — Ugh... Uh... — Bakuto tocava o próprio selo imóvel. — Eu me rendo... Ugh... Gahh! — E ele voltava a se contorcer dolorso. — Não o mato, sensei... Eu... Ugh! — começou a cuspir sangue. Era o Selo da Maldição e seu efeito colateral.

Considerações:


• Vel: 05
• Força: 04.
• Mera tentativa.

Aparência:
Visual. Sem o óculos.
Bolsa de Armas:
0 Shurikens.
0 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
04 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
0 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu

(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650


"Kobayashi"

Ambos haviam se rendido. Seus oponentes haviam sido pegos naquilo que era uma das mais antigas táticas do mundo shinobi, a chantagem, a tomada de reféns, o abalo psicológico. Percebeu que Bakuto e Fang haviam entendido a mensagem e percebido que o combate era muito semelhante a um jogo de Shogi. Observou e sentiu que eram bons rapazes aqueles. Eles não fizeram, aquilo que Hidey teria feito em uma situação como àquela.

- Vocês acabam de condenar a si mesmos e a Hattori a semanas e até meses de tortura em algum buraco escuro. - disse Hidey respondendo os dois ninjas. Suas palavras eram duras, parte do aprendizado, mas ele mesmo não acreditava que a vida de um ninja exigia assassinar seus próprios companheiros caso eles fossem capturados. Um dia, contudo, poderiam ser requisitados para tal e o que fariam? Ferramentas de uma guerra estavam sujeitas a serem tratadas como ferramentas. Talvez por isso, em Konoha, a Vontade do Fogo havia surgido, desde tempos há muito apagados. Os ninjas aprenderam que como armas de guerra, eram os que mais tinham interesse na paz. - Esse é o tipo de situação em que vocês não podem se permitir ficar. Para isso é que formamos equipes, combinamos nossas forças e desenvolvemos uma estratégia poderosa. A força de vocês estará nisso. Além de nunca esquecer dessa lição, nunca se esqueçam de um companheiro enfraquecido. - Ele então se dirigiu a Hanzo, que talvez ao sentir um choque elétrico como aquele tivesse ficado totalmente apavorado - Você vai ficar bem garoto. Eu irei treinar vocês, para garantir que algo assim não lhe aconteça de novo.

Afastou-se do rapaz, deixando-o recobrar seus movimentos. O juin regressou até seu estado natural, fazendo com que as tomoe a pouco se condensassem. Então uma vez mais se dirigiu a eles. Odiava aquilo, ter que se pronunciar em público e de maneira tão efusiva, era o tipo de coisa que lhe causava certo embaraço, mas ele mascarava tal sentimento, escondendo-o nas profundezas e assumindo a coragem de se comprometer em treinar novas gerações de ninjas de Konoha.

- O treino por hoje está encerrado, espero reencontrá-los em poucos dias. Receberão mensageiros em suas casas. - ele então cuspiu uma imensa quantidade de cinzas de sua boca, uma explosão que iria engolir tudo em uma área triangular a sua frente e que serviria de distração para que ele ativasse o Meisaigakure e dotado de invisibilidade, partisse em sua velocidade máxima paral longe do local.




HP: (1075 • 1075) CH: (1720 • 1825) ST: (02 • 06)


Considerações:

Aparência: Roupas comuns de Tokubetsu Jonin. Máscara de Oni presa na cintura. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita. Bandana em seu braço direito e símbolo de Konoha ostentado no colete, como os demais ninjas.


Resumo: Kekkai estendido por 50m. Pouquinho de RP, então cuspi o Haijingakure por até 40m em uma área triangular. Hanzo foi deixado fora da área da técnica e ela está com poder reduzido. Usando o Meisaigakure fiquei invisível e vazei. Até a próxima ppl.



Dano do Haijingakure: 140 x2 (mestre) = 280HP

Descontos no próximo turno.


Velocidade 6. Força 2



Jutsus:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.





Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Devido a isso, todas os danos das técnicas de Katon utilizadas enquanto se usa a máscaras são aumentados em 50%.




Formação de Time - Kobayashi 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928




{ Kobayashi.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 376/475 -------- STAMINA: O4/O5






--------Hideyoshi discursou mais uma vez, mas o que ele não sabia era que Fang não concordava com o sistema e não se submeteria a ser um mero peão em um jogo tão grande, se estava sendo forçado a participar do show, não deixaria o palco ser tomada e orquestrado por pessoas que usavam outras para seu benefício, isso poderia parecer inteligência, mas para o chunnin não passava de fraqueza. Do mesmo jeito que a Folha o usava, usaria o vilarejo para ficar mais forte e conquistar sua plena liberdade. Porque deixar Hanzo morrer? Cultivar uma amizade seria ótimo para os dois, a desconfiança é a solidão mais solitária, e ter companheiros em sua caminhada permitiria torná-la bem mais interessante. — Nem tente. — Ao ver a quantidade exacerbada de cinzas, recordou de uma técnica que possui que tem semelhança e deduziu que não iria embora tão fácil assim, o corpo de Mikoto sumiria de seu lugar e cobraria em direção de Hidey e Hanzo, com as mãos agarrando o calarinho do gennin e o arrastando para longe junto consigo, saindo da área atingindo pelas cinzas. Se fosse um ataque ou não, queria se afastar do tokujo.

--------Depois do sumiço de Hidey, os três garotos ficariam sozinhos, não sabia o que os outros dois estavam pensando, porém, o chunnin sabia exatamente onde carecia de aprimoramentos. — Bom, parece que não somos tão bons em trabalho de equipe. — Coçou o nariz como se estivesse com vergonha. — Eu moro encima da floricultura Mikoto no centro da vila, se precisarem de qualquer coisa, só me chamar. Irei sair em uma missão amanhã, depois acho que o melhor seria treinarmos juntos e realizar missões em conjunto. — Fang realmente queria criar laços com Hanzo e Bakuto, e o treino coletivo seria bem melhor que sozinho, auxiliando em desenvolvimento de novas estratégias e melhorando o desempenho de combate real do chunnin e seus companheiros. — Se forem em casa, não me chamem pelo apelido, ou se não minha mãe irá ripar vocês. Adios señores. — Acenando com a mão energeticamente, o mancebo de madeixas vermelhas deixaria o campo de treinamento rumo a sua casa.






Informações:

Descrição:

Bolsas, 6O slots (12 livre):
2O kunais; O4 fios (2Om); O5 kibaku fuda (32un); 15 shurikens; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento); O1 Hyōrōgan (O4un).

Equipamentos:

Tantō

Formação de Time - Kobayashi Bbd60d99892444b349fb14d1bea8dbec58d620c0_hq
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Flak Jacket

Formação de Time - Kobayashi Latest?cb=20150722111451
A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Jutsus usados:


Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
nujabes.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

Durante treze anos de vida, o garoto aprendiz de ferreiro acreditava piamente ser um prodígio. O fato é que não era nem metade do que acreditava ser. Foi superado e colocou a equipe e seus camaradas em extremo risco. Se numa missão, teria falhado miseravelmente junto dos colegas por culpa de sua inabilidade em lidar com toda aquela situação. Embora nas palavras do sensei o culpado fossem aqueles que não o protegeram, o fardo da derrota caiu sobre suas costas pesadamente. "Eu sou o culpado disso." concluiu solitariamente. Deitou-se, sendo a primeira vez, em toda a vida, que perdera numa luta. Mesmo entendendo ser alguém de uma patente mais baixa, recusou-se aceitar aquilo facilmente. — Maldição! — gritou, observando os céus. Alguns minutos mais tarde, ergueu-se dificultosamente. A fumaça e a explosão decorrente dela não o importou. Novamente, aquela outra técnica que demonstrava o quão fraco era. Do alto de sua insignificância, tornou ao caminho de volta a sua residência.

Antes disso, entretanto, revirou o rosto e observou o campo de treinamento devastado pelas inúmeras formas de ataque utilizadas anteriormente. — Eu serei forte, Hideyoshi-sensei. Vou me tornar tão forte quanto conseguir e, dessa forma, tratarei de ter uma disputa de igual contra você! — declarou confiante, emanando uma aura brava e aguerrida. No regresso, só pensava em como se tornar poderoso. Aquele fracasso mexera profundamente com os sentimentos do rapaz.

Hanzō; 135/225 605/675 00/03

Considerações:
Aparência: Luke Ainsworth, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
nujabes.
Genin
Vilarejo Atual
a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
The new dawn!.

Health Points: 645 | 725 Chakra Points: 360| 725 Stamina: 4 | 6

Bakuto então enquanto ainda era incapaz de se mover, permaneceu ali, com os olhos fixos em Hidey, ainda que seu corpo estivesse trêmulo, ainda doía bastante, chegando mesmo a apertar o selo com os dedos. Mas Hidey tinha razão. Bakuto estava equivocado demais e isso era fato. Ele havia inconscientemente abandonado seu companheiro de equipe quando na verdade só queria protegê-lo. Havia visto que ele estava cansado, e só queria lhe dar um descanso, mas nem isso fora capaz. Após Hidey desaparecer como era de praxe, usar o jutsu de fumaça e o seu jutsu de Invisibilidade, Bakuto então deu um soco no chão. — Hehe... Tão forte... Como é possível? Mas ru ainda não desisti. E nunca irei. — Mumurrou, e testando a movimentação, seu corpo já parará de doer e ele podia se mexer novamente.

Após se levantar, ele apenas limpou o queixo cujo qual eestava sujo de sangue, nada que o comprometesse afinal de contas, não tardou em observar o próprio punho. Mas então, ergueu as sobrancelhas, se virando em seguida para ver o ruivo dizer algo. O garoto então sorriu para ele e fez um joinha. — É claro! Pode deixar! Haha! — O garoto estava todo batido, sua roupa estava um pouco queimada, mas ele não havia ainda se dado conta disso, estava irradiante como sempre. Deu um soquinho no ombro de Fang enquanto buscava levantar Hittori. — Levanta, não fica aí que nem um derrotado. Da próxima vez, eu tenho certeza que estará melhor. Tchau! — Disse ele, saindo correndo dali o mais rápido possível. Saltando para as árvores e visando chegar em casa.

Considerações:

• Mera tentativa.

Aparência:
Visual. Sem o óculos.
Bolsa de Armas:
0 Shurikens.
0 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
04 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
0 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu

(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos