>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [OnePost] L'expert Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[OnePost] L'expert - em Sab 25 Ago 2018 - 23:06





{ O Perito.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 475/475 -------- STAMINA: O1/O5






-------- Fang estava em uma corrida, uma maratona de auto-aperfeiçoamento, assumindo uma personalidade individualista conforme conhecia o mundo sujo e insano no qual nasceu. Os muros que seus pais foram criando para exclui-lo da sociedade, deixando-o dentro de uma redoma de vidro, perto e distante ao mesmo tempo se despedaçou na última semana, aprendeu muitas coisas, e Ishiki abriu seus olhos ao promovê-lo para a graduação chunnin, confessando que o mundo shinobi usa de sacrifícios e devoção cega para conseguir se sustentar, então a partir de agora Mikoto viveria de acordo com seus objetivos, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa insana e colocar sua vida em risco, precisava aumentar seu poder ofensivo e defensivo, e sabia exatamente como fazê-lo. — Posso manipular duas naturezas de chakra, o suiton me serve como um ótimo suporte quando combinado com raiton, e tem boas técnicas defensivas, mas ainda preciso aprimorar minha primeira natureza, que é a que tenho maior afinidade. Se não estou enganado, na academia foi-me ensinado modos de aprimorar a técnicas de afinidades, de modo a diminuir o gasto de energia e, em algumas vezes, potencializar os danos. — Caminhou lentamente para perto do campo, invocando raios. [...] Suor pingava do rosto de Fang, molhando sua camiseta, o chão mostrava diversas áreas queimadas provindo das técnicas raiton que Mikoto estava usando, destruindo parcialmente o local. A concentração do chunnin era de conjurar suas técnicas com uma quantidade menor de chakra, mas mantendo seu poder de destruição, de forma que suas ofensivas poderão ser lançadas em dobro e causar o mesmo consumo atual, não precisando se preocupar com gastos adicionais se a luta se prolongar. — Não é tão fácil, o desgaste mental é ainda maior que o físico, me obrigando a focar na quantidade de chakra que injeto no momento de criação. — A nova tentativa necessitou de menor concentração, e a proporção do dano foi bem pouco quando comparado com a técnica original.

-------- A área continuou a ser destruída, nada que não pudesse ser reparado, mas o largo sorriso mostrava que Fang conseguiu atingir seu objetivo, quando conjurou duas técnicas seguidas de raiton e conservou a energia, gastando o suficiente para apenas uma, se fosse sem ter praticado antes. — Então é assim, consigo diminuir os gastos, o que me ajudará demais. — Caiu sentado e exausto, ter que usar tanta energia e ainda ter que concentrar a quantidade miníma enquanto o dano permanecesse o mesmo fez com que o chunnin caísse derrotado, quase indo a inconsciência.







Descrição:
Treino de de qualidade Perito Elemental em OnePost, por causa da qualidade Prodígio, de req. O2 cai para O1, possível ser aprendido em treino com 300 palavras.

Bolsa O1:
O5 kunais; O2 fios (1Om); O3 kibaku fuda (12un)

Bolsa O2:
O2 kunais; O5 shurikes; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento).

Jutsus usados:


makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

[OnePost] L'expert Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [OnePost] L'expert - em Sab 25 Ago 2018 - 23:30

DONE
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.