>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu - em 25/8/2018, 16:20



[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Tumblr_ny6lrlc56V1rd6sdio1_500
Solo – Zoldyck e o Kenjutsu



O inverno tinha chego à Vila Oculta da Pedra, o frio estava começando a se intensificar, contudo não estava nevando o que eu agradecia aos céus. Era um dia perfeito para curtir uma mega preguiça debaixo das cobertas lendo um livro e cheio de guloseimas ao meu redor. O planejamento daquele dia estava perfeito! Mas como nem tudo sai como planejado fui convocado pelo meu pai para ir até o campo de treinamento que tinha no subsolo de casa. “Que droga! Para ele me chamar no campo de treinamento, lá vem mais algum treino dos Zoldycks!” – Pensava enquanto me arrumava para um treino nível máximo do meu pai e levaria todos os meus equipamentos.

Chegando lá meu pai estava conversando com um jovem que deveria ter seus vinte anos, cabelos loiros e usava um óculos alaranjado, camisa branca, calça preta e um sobretudo vermelho e uma enorme espada dentada em suas costas. Um cara excêntrico a primeira vista. Quando me viu chegar olhou de relance e voltou a conversar com o meu pai, os dois falavam tão baixo que eu não conseguia ouvir da porta onde parei para observar os dois. Ainda estava um pouco mal humorado por terem estragado meus planos de curtir uma preguiça. Meu pai sentou num canto oposto de onde nós estávamos para observar todo o treino de perto e como eu iria me desenvolver.


- Olá meu nome é Kuraudo! Seu pai me chamou para te ensinar kenjutsu. – Falava o jovem todo animado se aproximando de mim. – Seu pai me contou que você ganhou algumas espadas durante sua evolução como ninja, mas que ainda não consegue manejá-las com perfeição. – Continuava falando enquanto eu pegava meu pergaminho que continha todas as minhas espadas, ainda em silêncio e sério. Com selos eu retirei todas as espadas do pergaminho e as cravava parcialmente no chão demonstrando as suas características. – São estas as espadas que ganhei e aquela na ponta a que comprei, apontava para a Token. – Respondia ao garoto seriamente. – Token, Kusanagi no Tsurugi, Samehada, Nuibari e Hiramekarei, são os seus nomes. – Completava na ordem que estavam.

- Ótimo! Vamos começar pela Token. – Falava o garoto pegando a Token e a lançando para mim, em seguida retirava a sua espada das costas. – Primeiro vou te ensinar o básico sobre as espadas e posições chaves para um bom manuseio das armas. – Faria então uma longa introdução sobre o kenjutsu e o método que ele usaria para me ensinar.

Em seguida começou toda a aula teórica sobre o assunto e posições e estratégias básicas utilizadas sem ter um estilo específico. Depois o treinamento físico começou a ser desenvolvido.


Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]-1
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5]-1 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
   [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu - em 25/8/2018, 18:21



[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Tumblr_ny6lrlc56V1rd6sdio1_500
Solo – Zoldyck e o Kenjutsu

Pegando a Token ele me fez sentir o equilíbrio da arma e como a melhor forma de empunhá-la, postura, respiração e sequencia de golpes para um iniciante. Algumas coisas que a gente aprende pelo instinto e pela necessidade. Outras são posições mais adequadas para ataque e defesas. Depois de aprender uma sequencia de técnicas o Kuraudo se posicionou ao meu lado. – Vamos fazer as sequencias até você gravar e depois avançamos no treinamento. – Falava com a sua espada em mãos e iniciando a sequencia de golpes acertando o ar. Eu me distraí um pouco perdendo um pouco tempo que ele estabeleceu. O segui com alguns segundos de diferença repetindo os golpes verticais, depois o avanço com a perna esquerda e uma investida com a minha perna direita. Recuo. Colocar a espada em posições que facilitem a defesa. Aos poucos as técnicas e novos conhecimentos que estava adquirindo renovava minha empolgação e acabava por esquecer que passaria o dia na preguiça. Pelo contrário, seria muito entediante. E quando percebi isso misturado com a curiosidade por técnicas mais avançadas fez com que eu me esforçasse muito para aprender e realizar os exercícios com extremo zelo.  

O treinamento seguiu pela tarde toda até o começo da noite. Meus braços e pernas estavam queimando com tamanho treinamento e só paramos para descansar quando fomos chamados para jantar. Tomei banho e encontrei com o pessoal na mesa. O jantar foi tranquilo enquanto o nosso visitante e sensei me dava alguns toques. E então a noite passou e no dia seguinte seguimos com o treinamento.

- Você pegou o jeito garoto! Agora vamos avançar para as demais espadas que percebo que são mais especiais. Conheço somente uma, Hiramekarei.
– Dizia apontando para ela. Depois foi até ela e mostrou como ela deveria ser empunhada e revelou todas as habilidades que ele conhecia sobre a arma. – Ela exige muito chakra para usar, mas os efeitos são muito bons por sinal. – Falava enquanto a arma assumia a forma de um martelo e depois de uma espada maior devido ao chakra.

Ele ficou em posição com a Hiramekarei em mãos pronto para o combate. Eu peguei a Kusanagi e parti para um combate mais lento, pois ainda tinha que pensar para executar os golpes e como melhor encaixá-los. A troca de golpes perdurou por uns dez minutos. Fui desarmado umas cinco. E teria morrido umas oito. Mas o sensei era paciente e depois de um descanso e beber e comer alguma coisa, nós seguimos o treinamento até altas horas. E o meu pai sempre observando os treinos.

Uma semana se passou desde o inicio do treinamento, muito suor, um pouco de sangue quando cometia alguns erros grotescos ocorreram, mas minhas habilidades com as espadas avançava num ritmo muito bom.
Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]-1
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5]-1 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Preto[/center]
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu - em 25/8/2018, 20:00


 
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Tumblr_ny6lrlc56V1rd6sdio1_500

Solo – Zoldyck e o Kenjutsu

 
Estava impressionado com a habilidade de manejar a espada como aquele loiro tinha e como ele conseguia usar a Hiramekarei e a sua própria espada dentada. Já estávamos na terceira semana e eu ainda não tinha nem chego perto de desarmar ou criar uma investida forte o suficiente para conseguir derrotar o meu sensei. Tinha a impressão que tínhamos a mesma velocidade em máxima, mas sua esquiva era impressionante não conseguia alcançá-lo quando lutávamos mais a sério. O treinamento seguia desde correr pela Vila para um aquecimento até longos combates de espadas. Na primeira semana eu tinha morrido oito vezes a cada combate, na terceira eu cheguei à metade disso. E começava a criar alguns problemas quando o Kuraudo tentava investir com golpes agora simples para mim. Já comecei a gravar as sequencias e as melhores formas para atacar e defender, tanto que já estavam virando instinto. A leitura do combate com espadas estava melhorando e já conseguia desvendar algumas artimanhas ministradas pelo jovem de cabelos loiros.
 
Percebendo meu avanço o jovem sensei começou a me passar mais lições teóricas sobre o Kenjutsu. – Para ser competente no Kenjutsu precisa lutar contra uma estratégia imprevista. – Explicaria então um dos conceitos daquela arte. Então voltamos aos golpes e contra golpes, ataque, recuo e defesa, quando estávamos em um ritmo intenso faíscas saíam de nossas armas e o sensei me forçava a sempre aumentar o ritmo até que alcançávamos o nosso máximo. Se não conseguisse acompanhar nossa velocidade como era o caso da minha irmã mais nova, só teria noção quando nossas espadas se tocassem causando faíscas.  Já estávamos usando todo o campo de treinamento. Na primeira semana não usava nem um quarto dela, foi onde percebi o grande avanço no meu aprendizado. Já tinha me adaptado melhor a todas as espadas e conseguia me manter mais tempo em combate. Já fazia até o Kuraudo suar e se cansar.
 
Contudo ele começou a aplicar o conceito ensinado. Seguia um ritmo que eu já conhecia e quando menos esperava ele atacava de uma forma que eu ainda desconhecia, de surpresa, utilizando até mesmo o pomo ou o guarda mão. Desta forma aprendi um pouco sobre a improvisação em meio ao combate. Mesmo que ali eu tivesse sido morto umas dez vezes. Não poderia deixar ficar daquele jeito. Eu precisaria me esforçar ao máximo. Meu corpo já estava quase chegando ao limite de tantos treinos seguidos. Depois dos treinos eu ia até a biblioteca para aprender os mais diversos tipos de golpes, táticas para aplicar nos treinos seguintes, até dormir em cima dos livros. E acordar com eles meio babados.  
 
No final do treino daquele mês o Kuraudo ria sozinho e pude perceber que ele conseguiu ver através das todas as minhas técnicas neste dia porque eu estava seguindo a risca os métodos aprendidos nos livros. – Se continuar, assim eu verei todos os seus golpes já que os conheço. Está fácil defender. E onde está o imprevisível? – Ele verbalizou o que eu estava chegando à conclusão. Não tinha uma resposta para ele, só sabia que precisaria aprender a improvisar em questão daquela arte, não daria para me manter naquela estratégia de só aprender golpes prontas.
 
- Terá que moldar o seu próprio caminho, garoto! E quando vir o seu caminho em tudo o que fizer você se tornará o caminho. – O jovem loiro me desafiava a superar meus limites.
 
Informações:
 
Considerações:

 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]-1 
Hikaridama [5]-2

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5]-1 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

 
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.
 
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

 
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

 
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Jutsus:

 
 

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 
Roupas ANBU::

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 

 
 

 
 [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Preto

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375    ST: 0/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu - em 25/8/2018, 21:11


 
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Tumblr_ny6lrlc56V1rd6sdio1_500


Solo – Zoldyck e o Kenjutsu

 
Três meses se passaram desde que eu comecei o treinamento com o Kuraudo. As técnicas que ele me passou eu consegui aprender e me adaptei a elas. Até aí tudo bem, mas teve uma hora que o espadachim contratado para me ensinar me pediu uma coisa que estava fazendo totalmente errado, no mês e meio de treinamento. Estava somente seguindo a risca a receita dos golpes, contudo somente com aquilo não seria o suficiente. No mês e meio que seguiu o espadachim me forço até o limite, vivia com cortes pelo corpo e hematomas gigantes, tudo por causa do aprendizado, apesar de achar que ele até estava gostando de me derrotar e descer a pancadaria em mim quando eu não improvisava em combate.
 
“Terá que moldar o seu próprio caminho, garoto! E quando vir o seu caminho em tudo o que fizer você se tornará o caminho”. – Aquela frase não saía da minha cabeça e ao invés de ir atrás de livro eu comecei a mesclar técnicas, uma defensiva que do nada virava um contragolpe ligeiro, tentava lançar um golpe na horizontal, mas mudava a rota no meio do caminho. E até treinei alguns golpes como se fosse perfurar e o no fim tentaria dar um desarme ou mudava a posição da espada para tentar socar o espadachim. E cada vez mais que eu tentava encontrava formas de subjugá-lo. E fui descobrindo suas manias de combate e acabando por utilizá-las.  
 
No quarto mês após um treino intenso, mas rápido, eu já conseguia acompanhar os movimentos do ninja espadachim e ele os meus.  Ambos estavam se aproveitando das aberturas nas defesas umas foram descuidos outras armadilhas, neste treino os dois se machucaram um pouco, cortes no rosto, braços e pernas. Eu vacilei num golpe e ele acabou cortando as minhas costas de forma sutil, mas rasgou a pele. Mesmo assim eu continuei o embate. Estava gostando da sensação daquele combate, poderia dizer que seria uma forma de liberdade. Como os voos que eu alçava.  Riscos de luz  saía de nossas espadas, movimentos de pernas contínuos, ataques horizontais, verticais, nas diagonais, de cima para baixo, de baixo para cima, estocadas, socos com o pomo da arma ou com o guarda mão, evasões, nós dois estávamos nos divertindo com aquele treino, quase como iguais se não fosse a diferença de experiência entre nós. Até que avançamos para o golpe final em máxima velocidade.
 
 Minha família inteira estava assistindo a essa luta. E naquele momento o silêncio pairou. E ambos correram para seu último golpe. No segundo em que encostamos nossas armas criou-se uma longa e grande faísca para finalizar o movimento um de costas para o outro segurando as nossas espadas a frente do corpo. Mais um momento intenso naquele treino. Uma espada cai no chão e eu acabo por cair ao chão com um corte na barriga não muito profundo. O espadachim se ajoelha onde estava e se apoia em sua espada, também com um pequeno corte na perna.
 
Minha mãe foi ao meu encontro já que o caso era um pouco mais grave e começou a me curar com a sua técnica de Iryo-nin. Depois foi até o homem e o curou também. Ele se levantou e foi até onde eu estava deitado. Esticou a mão em minha direção e me ajudou a levantar. Parabenizou-me pela luta e disse que estava pronto, e que continuasse a procurar o meu caminho naquela arte.
 
Alguns dias depois ele voltou para a sua cidade e eu continuei os meus treinamentos no Kenjutsu buscando criar o meu próprio estilo de combate.
 
Informações:
 
Considerações:

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]-1 
Hikaridama [5]-2

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5]-1 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

 
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.
 
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

 
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

 
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Jutsus:

 
 

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 
Roupas ANBU::

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 

 
 

 
 [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Preto

 
Noah Zoldyck:

HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375    ST: 0/8    10/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu - em 25/8/2018, 21:21

@

_______________________

[Solo] Zoldyck e o Kenjutsu Original
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Zoldyck e o Kenjutsu -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.