:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Solo] - Hulk Smash - Publicado 25/8/2018, 15:12


HP: ❲ 950 • 950 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
  Brutamontes, esse é um adjetivo ambíguo quando se trata de Kefla, ao mesmo tempo que ela é, ela não é, mas ela pouco se importa como vai ser chamada ou denominada, tudo com que ela se importa é se tornar a mais forte de todas, a ninja mais poderosa existente.
Mas para alcançar tal título será necessário uma força descomunal, além de habilidades acima do normal, essa era a meta de Kefla ao chegar no campo de treinos, - Não saio daqui até me tornar mais forte do que quando entrei - a menina não sabia ao certo seus limites, então eles seriam testados neste dia.

A primeira coisa que a menina faz é usar de quase toda a sua força para dar socos ao vento, primeiro de tudo é bom aquecer os músculos para que eles não estranhem estar sendo usadas em sua máxima magnitude, os socos no ar parecem até mesmo uma dança que a menina faz sozinha.
Após alguns minutos se aquecendo a menina então para e planeja como ela pode testar o limite da sua força, é uma importante estatística para se ter conhecimento, - Vou quebrar uma montanha na base da porrada - a menina parecia convicta com o que disse em voz alta, nem ao menos um pingo de dúvida pairava pelo ar enquanto ela afirma tal frase, ela então flexiona suas pernas e se prepara para tal treino


Considerações:
> começo de treino
> Trajando estas vestes.
> For 4 - Velo - 4
> especialidade em força 1/5
> https://www.narutorpgakatsuki.net/t56627p450-akatsuki-shop-area-de-compras#429827 - Redutor de graduação.
Equipamentos:
Jutsus Usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] - Hulk Smash - Publicado 25/8/2018, 17:12


HP: ❲ 950 • 950 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
   Após flexionar seus joelhos Kefla se lembra que não deve causar tamanha destruição em iwa, com certeza ela seria presa ou ter que limpar toda a bagunça que causar - melhor eu apenas fazer um levantamento de peso, será mais fácil rápido e seguro - a menina dizia aos ventos enquanto achava dois pedregulhos de seu agrado.
A força da menina não se equipara a nada conhecido, mas duas pedras seriam difíceis de serem encontradas, a menina então parte em uma jornada atrás de dois pedregulhos grandes e pesados o suficiente para causar uma dificuldade para a menina, mas era difícil encontrar uma pedra com tais requisitos, que dirá duas.

Após alguns minutos de procura Kefla encontra duas pedras gigantes e que aparentam ter muito peso, - Finalmente encontro vocês, onde estavam??? - a menina tinha uma mania um tanto quanto estranho de se comunicar com seres inanimados, talvez a solidão tenha feito ela agir desta maneira, ou não.
Após pegar as duas pedras Kefla usa de sua força máxima para ergue-las, - uoooooou - a interjeição foi feita por causa da dificuldade de ergue-las ao mesmo tempo, mas mesmo com dificuldades a menina conseguiu erguer ambas as pedras e praticar um pouco de levantamento de peso, alguns diriam que era exagero, mas a menina pouco se importava se era exagero ou não, tudo que importava para ela era alcança seus objetivos.

Considerações:
> levantamento de peso de leves
> Trajando estas vestes.
> For 5 - Velo - 5
> especialidade em força 2/5
> https://www.narutorpgakatsuki.net/t56627p450-akatsuki-shop-area-de-compras#429827 - Redutor de graduação.
Equipamentos:
Jutsus Usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] - Hulk Smash - Publicado 27/8/2018, 13:16


HP: ❲ 950 • 950 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
 O treino de Kefla continua intensamente, a menina erguia as pedras com toda a sua força, suspiros ofegantes foram dados enquanto as pedras representam uma certa dificuldade para a menina, mas nada no qual ela precisasse se preocupar, os dois pedregulhos proveram um belo e intenso treinamento para a menina, mas ela queria muito mais, não estava satisfeita ainda com um treino apenas, ela queria quebrar seus limites.

Não satisfeita somente com as pedra Kefla as lança ao ar e quebra em um soco ambas rochas, a menina então vai em direção a um local distante de Iwagakure, - Preciso de uma montanha na qual ninguém sinta falta - a menina exclama pois é que ela realmente precisa, usar sua força ao máxima para quebrar seus próprios limites, a auto confiança da menina surpreendia mas será que para ela será possível quebrar uma montanha apenas na força bruta?

Após mais alguns minutos de procura e então Kefla encontra um montanha nos limites de Iwagakure, ao que parece a montanha atende aos requisitos de Kefla, aparentemente a montanha não acrescenta nada a Iwagakure e está com algumas faixas amarelas indicando que ela é uma montanha perigosa, que nela há um risco de desmoronamento, - Perfeito, eu irei destruir essa montanha em dois tempos - a menina diz toda convoca e se preparando para destruí-la.

Considerações:
> levantamento de peso de leves
> Trajando estas vestes.
> For 5 - Velo - 5
> especialidade em força 3/5
> https://www.narutorpgakatsuki.net/t56627p450-akatsuki-shop-area-de-compras#429827 - Redutor de graduação.
Equipamentos:
Jutsus Usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] - Hulk Smash - Publicado 27/8/2018, 15:16


HP: ❲ 950 • 950 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
  O cenário é esse, uma montanha que estava prestes a ser demolida com base na força, - Veremos se sou capaz de realizar tais feitos - a menina diz com uma confiança de se invejar, quase como se fosse uma afirmação, ela dá uma checada no local ao seu redor, se há alguém ou alguma coisa que será prejudicada por tal treino, o seu pescoço vira lentamente tentando checar prováveis efeitos colaterais, ou pessoas que seriam afetadas, mas a ninja não encontra nada e se prepara para começar o seu treino.

Ela então flexiona seus joelhos e pernas, em um impulso salta e começa a dar socos na máxima força em direção a montanha, enquanto o faz ela pensa consigo mesma "é fácil atacar alguém que não revida" mas logo esse pensamento passa e ela prossegue na destruição da montanha, ao mesmo tempo que treina ela ajuda sua vila em algo.

Após alguns longos minutos a menina já sente um cansaço pela quantia de tempo que gastou mas esse fato não a impede de prosseguir sua destruição, a montanha mal sabia mas havia encontrado sua algoz, Kefla socava a montanha com tamanha raiva e força que a colocava quase que completamente ao chão, a velocidade também era a máxima então pouco tempo foi gasto para tal, logo logo não haverá mais resquícios da montanha.

Considerações:
> levantamento de peso de leves
> Trajando estas vestes.
> For 5 - Velo - 5
> especialidade em força 4/5
> https://www.narutorpgakatsuki.net/t56627p450-akatsuki-shop-area-de-compras#429827 - Redutor de graduação.
Equipamentos:
Jutsus Usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] - Hulk Smash - Publicado 27/8/2018, 17:34


HP: ❲ 950 • 950 ❳ CH: ❲ 925 • 925 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
  Horas se passaram com a menina destruindo uma montanha inteira apenas no uso de sua força, por sorte ninguém estava passando pelo local e logo ninguém pode sentir as consequências das ações da moça, os sons de pedras quebrando e sendo destruídas eram revigorantes para a menina, que suava enquanto fazia, várias e várias horas se passaram, o dia estava quase terminando, mas a menina conseguiu, ela superou suas expectativas.

Após horas a fio a menina destrói a montanha - uma montanha a menos para se preocupar em Iwagakure - a menina diz em um tom irônico e também dando um leve sorriso, a menina então cessa suas ações, pausa em meio a todo caos e destruição que causou, a região estava praticamente aterrada devido aos esforços da mesma, era possível se ver de longe a poeira e sujeira que a menina causou em meio ao seu treino, mas ela se dá por satisfeita e sente que passou um nível.

A menina ainda passou alguns minutos sentada admirando seus feitos mas logo sente fome, e também a vontade de se limpar, - Ufa, ainda bem que consegui, demorou mas foi bom, sinto como se pudesse golpear com mais força, deve ser só minha imaginação, mas de uma coisa eu sei, eu estou mais forte - a menina indaga e vai em direção a sua casa.

Considerações:
> levantamento de peso de leves
> Trajando estas vestes.
> For 5 - Velo - 5
> especialidade em força 5/5
> https://www.narutorpgakatsuki.net/t56627p450-akatsuki-shop-area-de-compras#429827 - Redutor de graduação.
Equipamentos:
Jutsus Usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] - Hulk Smash - Publicado 27/8/2018, 17:40

done
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] - Hulk Smash - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas