NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
756 Mensagens - 36%
Shion
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
119 Mensagens - 29%
Shion
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Myrddin
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Fillers] ─ Deku Vote_lcap[Fillers] ─ Deku Voting_bar[Fillers] ─ Deku Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Deku
Genin
[Fillers] ─ Deku 100x100
[Fillers] ─ Deku 100x100
Código:
<center><div style="width: 600px; text-align: justify; font-family: Arial; color: #000000">[justify]─[/justify]
[center][size=24][b]─[/b][/size][/center]
[center]xxxx palavras, xxx pontos em Chakra adquiridos.[/center]</div></center>

_______________________

[Fillers] ─ Deku Lzwi1hP
Deku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deku
Genin
[Fillers] ─ Deku 100x100
[Fillers] ─ Deku 100x100
Aah.... mais um dia em que meus objetivos de acordar cedo falharam. Por quê algo tão simples como levantar nas primeiras horas do dia havia se tornado algo tão difícil pra mim? Talvez por meu adoecimento recente que me pegou de surpresa, pensei. Eu nem sabia que ninjas poderiam ficar com gripe. Sobretudo um ninja que foca todo o seu tempo e energia em fortificar o seu corpo, não? Nesta altura eu já achava que era imune a determinados tipos de venenos e me deixei ser pego por um vírus tão comum. Apesar de que me lembro bem do All Might espirrando do meu lado. Talvez os vírus dele também fossem super? Era difícil de discernir. Mas, o que mais importava, era que o pior havia passado. Estava motivado, talvez não com o presente, mas com o futuro imediato: nos próximos dias, intencionava retornar minha rígida rotina de treinamentos e aprimoramento físico. Deveria aprender novas técnicas, refinar meu corpo e realizar mais missões. Falando nelas, a mais recente havia sido um sucesso; não esperava que seria tão carregada emocionalmente, mas acho que do meu ponto de vista todas as coisas são assim ultimamente. Mas, acima de tudo, considerando o quão de surpresa eu fui pego com a missão em questão, e num nível mais alto que eu já havia feito, sobretudo, eu havia produzido um resultado admirável. Não troquei tantas palavras com meu pai adotivo desde então, já que ele estava sempre ocupado, mas ele não deixou de me parabenizar pelo sucesso recente também. Independente do quão debilitado eu me sentisse, portanto, tinha motivos externos o suficiente para me manter motivado e focado em meus objetivos. Entretanto, “motivado e focado em meus objetivos” não refletia perfeitamente em meu estado atual, estirado numa cama bagunçada com parte das cobertas no chão e faltando dez minutos para o meio-dia. Seria sábio eu começar a fazer alguma coisa antes que perdesse o dia, não? Tentei reunir forças que nem poderiam, possivelmente, vir de mim para me levantar, e, mesmo que lentamente, comecei a o fazer. Beleza, metade de meu corpo já estava quase na vertical e fora dos cobertores que antes me envolviam. Mais alguns poucos minutos de esforço e quase desistência e consegui, com forças desconhecidas, ficar de pé, ao lado da cama. Seria louvável arrumá-la agora também, mas um ninja deve reconhecer seus limites, uma vez li, e pretendia viver de acordo com esta filosofia. Rendendo-me à fraqueza representada pela minha vontade de comer minhas bolachas recheadas matinais, dirigi-me para a cozinha, com passos lentos, mas a cada segundo que se passava sentindo-me mais desperto também.

Lentamente mas com perseverança e insistência, meus pés sonolentos me levaram para o cômodo de minha pequena casa que continha meus bens materiais mais preciosos – a comida. Além de eu valorizá-la bastante, era triste de admitir mas, eu realmente não tinha mais nada de valor material tão alto por aqui. Brevemente interagindo com uma particular sessão de meus armarinhos, retirei desta um pacote de bolachas. Novamente, como o fazia cerca de dez em dez minutos quando estava em casa, fui para a geladeira, retirando uma latinha de refrigerante. Meu ritual de café da manhã lento consistia em misturar alguns goles de energético dentro de meu refrigerante. Aprimorava ainda mais o gosto e me dava um combustível extra durante o restante do dia. Com o refrigerante energizado numa mão e um pacote de bolachas recheadas na outra, sentei-me no sofá, brevemente interrompendo meu lanche para ligar a televisão. Hipnotizado por um de meus programas preferidos, algo mais ou menos como um lutador de artes marciais que adquire talismãs que lhe conferem superpoderes, comecei a saborear minha bolacha com a bebida especial. Se eu tivesse algum compromisso ou similares, com certeza seria capaz de o fazer com exímia velocidade, mas como já estava atrasado e ninguém dependeria de mim naquele dia mesmo, preferia realizar minhas atividades em meu próprio ritmo, não me estressando demais sem nenhum motivo em mente. Dados alguns minutos e o término de meu programa de artes marciais, resolvi acelerar um pouco minha comilança para dar sequência com meu dia. Jogando a latinha vazia e o pacote de bolachas igualmente vazio no lixo e desligando a televisão, estava pronto para continuar.

Retornei novamente para meu quarto. Agora que meus olhos haviam se distraído o suficiente com um programa que gostava bastante e meu organismo havia iniciado a digerir alimentos recentemente ingeridos, sentia-me bem mais desperto e motivado. Aproveitando esta energia antes que se esvaísse, comecei a arrumar minha cama. A tarefa estava pronta e não demorei tanto assim. Deveria me arrumar agora, mas as vestes que me adornariam iriam depender do que eu iria fazer no dia. Portanto, enquanto ainda descalço e de pijamas, sentei-me na cama para pensar, não removendo meus olhos das possíveis vestimentas. Bem, já havia feito os treinamentos que poderia fazer durante a semana; caso eu me forçasse a fazer mais deles, acabaria prematuramente exaurido e incapaz de desempenhar-me na próxima semana tão bem quanto fui nesta. Também, já tinha esgotado a quantia de missões que poderia fazer durante a semana, já que não podiam nos colocar em situações de risco tão constantemente para que não tivéssemos agravantes físicos ou psicológicos. Também supus que pudesse visitar meu mestre, pai adotivo e herói, All Might, mas ele provavelmente estaria ocupado com suas coisas ou no meio de uma missão, então não teria tempo para mim e acabaria sendo uma viagem igualmente infrutífera. Caramba! Será que fiz coisas demais durante a semana? Cogitei tirar um dia para descanso também, mas sabe quando sente que deve fazer algo de produtivo durante o dia? Então, mesmo que eu tentasse descansar, não conseguiria o fazer plenamente, já que estava com essa energia de responsabilidade dentro de mim. Vários minutos se passaram agora desde quando eu havia sentado na cama apenas para decidir qual vestimenta iria usar; All Might sempre me disse que eu penso demais nas coisas, sobretudo utilizando uma linha de raciocínio pouco motivada. Então, talvez, eu devesse fazer algo no estilo dele desta vez. Não pensaria tanto assim, portanto. Eu tinha um uniforme “alternativo”, por assim dizer, que ele havia me dado certa vez que destruí meu uniforme verde durante um treinamento intensivo; este era azul e branco, e era como um macacão, ocupando minhas pernas também. De repente, tornou-se bem atrativo e bonito em meus olhos, então resolvi simplesmente vesti-lo e sair vila afora para me aventurar. Esperava estar fazendo a decisão certa. No pior dos casos, sempre existem pessoas precisando de ajuda do lado de fora, não é? Deveria ser otimista.

Como não tinha uma ideia exata sobre onde desejava ir, não coloquei meu foco em andar tão rápido; na verdade, andava de maneira compassada o suficiente para que meus olhos pudessem desvendar tudo que chamasse sua atenção: algumas lojinhas, pessoas conversando, crianças brincando por aí e até mesmo o quão bonito e ensolarado estava aquele dia, de maneira atípica para a estação do ano em que nos encontrávamos. Após estar longe o suficiente de casa e de ter caminhado por alguns minutos, concluí que nenhuma situação favorável estava se apresentando para mim. Ao invés de desanimar, eu é quem deveria estar caçando uma situação favorável, portanto. Ofereci-me para ajudar alguns idosos com suas compras, brinquei um pouco com algumas crianças e as ajudei a fazer bagunça, andei pela frente da Academia Ninja que recentemente frequentava para ter uma sensação nostálgica e ver os futuros formandos. Continuaria com a minha caminhada, independente das minhas ações até aqui. Algo que pegou meus olhos, entretanto, foi uma academia de artes marciais. Já havia passado por algumas, inclusive treinava vez por outra com os ninjas dali já que todos eles compartilhavam meu gosto por técnicas corpo-a-corpo e facilmente me aceitavam em seu meio já que veneram o All Might, apesar de que não me dessem muita confiança ou oportunidade de amizade além dos breves momentos em que estávamos trocando golpes. Notei, em específico, uma das crianças. Já me considerava habilidoso o suficiente em minha arte para reconhecer peculiaridades na mesma quando observava pessoas a praticando. Talvez nem mesmo a criança soubesse o quão diferente era o estilo de luta que estava usando para socar aquele boneco de madeira, mas eu o vi. Seus golpes eram extremamente bem divididos. Entre suas mãos, especificamente. Os movimentos que faziam com os pés tornavam bem óbvio, mesmo que apenas para mim, que ele era destro com seus membros inferiores. Seus golpes, entretanto, eram extremamente particionados entre a mão esquerda e a direita. Mais alguns segundos o observando treinar tornavam evidente que ele era ambidestro; já havia ouvido falar de ninjas assim, mas a imprevisibilidade em seus golpes era muito mais notável do que eu havia pensado. Finalmente um fogo se acendeu em mim. Retornando para minha casa, especificamente para o segundo quarto que eu transformei num dojo, comecei a praticar com minha mão direita, isto é, a não dominante. Sorri ao ver o quão imprevisível me tornava conforme pendia mais golpes para esta mão, imitando a garota ambidestra. Deveria parabenizá-la se a visse novamente.
1516 palavras, perícia "Ambidestria" adquirida, cem pontos em Chakra adquiridos.

_______________________

[Fillers] ─ Deku Lzwi1hP
Deku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido