Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado
Look, see the stars.

Health Points: 725 | 725 Chakra Points: 725| 725 Stamina: 0 | 6

Bakuto já havia terminado seu jantar no Ichiraku e então resolveu sair pela vila á noite. O céu estava bastante estrelado e se poderiam ver várias estrelas holofóticas ao alto do monte escuro. Ventava um pouco, fazendo os fios róseos do garoto esvoaçarem como uma corda bamba dançante. Uma franja parecia farfalhar em frente a sua testa. Kaguya colocou as mãos atrás da cabeça enquanto andava, se delimitando a caminhar por aí.

Não obstante, quando se deu por si, estava parado sobre o gramado esverdeado do campo de treinamento ao som da noite. Parecia até que as estrelas ficavam mais brilhantes apartir daquele ponto. Bem mais fáceis de ver. Bakuto gostava daquela vista, era algo mágico, ou até mesmo um modo de não se sentir sozinho. Já que, ele havia tido pais que consequentemente o haviam o largado, passado até mesmo a ser configurado um órfão.

Naoki também havia ido embora, e nunca mais o havia visto. Yukino também, e seu sensei, Hideyoshi. Parecia até que estava voltando a estaca zero; sem laços, sem nada, só ele. Mas por sorte, ele havia conhecido uma menina estranha que ao menos ele poderia ter se afeiçoado, e ela ajudou a preencher a dor da solidão que tudo aquilo causava. Junko o nome dela. Perguntava-se até se um dia ele não iria ser chamado para sessões de treinamento de novo. Esperava que Hideyoshi pudesse o fazer novamente, iria com prazer.

Ele então suspirou fundo observou novamente o céu, emitindo um sorriso e então, se sentando logo depois. Emitiu um sorrisinho enquanto observava o espetáculo estelar. E então, ele finalmente se permitiu cair sobre o chão, deitando sobre a grama. Estava feliz.

Considerações:
- Aparência:
Visual. Sem o óculos.
Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
4 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
05 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
10 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net

A casa vazia parecia ganhar um ar assustador a noite, o som de madeira rangendo por conta do vento do inverno fazia Junko se sentir insegura e ansiosa. Ainda que a jovem morasse ali já há algum tempo, a ideia de 'lar" sempre era assombrada por seu passado e mesmo aquela bonita casa tradicional parecia um mausoléu quando a áurea calorosa de seus tios não se fazia presente.

Não dá.. Ficar aqui sozinha simplesmente não dá! É melhor enfrentar o frio do que isso.

Junko trocou suas roupas casuais por seu traje de treino e missões, colocando um seu grande casaco preto por cima e saindo porta a fora, mal parando para trancá-la.

O vento gelado lhe rosava a parte superior das bochechas que pinicava com o frio onde não era coberto por sua máscara. A jovem começou a caminhada a passos largos, mas logo desacelerou ao perceber que não tinha para onde ir aquela hora da noite e sozinha. Seus tios estavam de plantão no hospital da vila e retornariam muito tarde.

Talvez eu devesse apenas ficar caminhando por aí até eles voltarem...

Junko deu muitas voltas pela Vila, passou pelo monumento dos Kages e pela acadêmia, viu de longe a faxada da loja de chás até que passando pelo campo de treinamento viu que havia alguém que como ela parecia estar sem rumo. Parecia a silhueta de um homem, mas como estava deitado na grama não era possível ter certeza. A jovem ninja foi se aproximando lentamente e com cuidado tentando identificar a pessoa até que percebeu que o sujeito tinha cabelos rosados.

Cabelos rosa? Bakuto?!

Junko saiu de trás das árvores para ver melhor.

- Bakuto? Era possível ver o rosto dele aquele distância.

- Acho que você também dorme melhor neste gramado úmido do que em casa né? A jovem sorriu.

- Já que estamos aqui, se você não tiver nada para fazer agora, que tal treinarmos para passar o tempo?

Junko se sentia aliviada de ver um rosto conhecido, as ruas por onde passou estavam completamente desertas e tudo que ela queria naquele momento era alguém que lhe fizesse companhia para distrair os maus pensamentos.



HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/02

Considerações::


Aparência:

Look, see the stars. [Treino Amigável]. 96bee314

Bolsa de armas:


(20)

[5] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[3] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

Look, see the stars. [Treino Amigável]. Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
Look, see the stars. [Treino Amigável]. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Look, see the stars.

Health Points: 725 | 725 Chakra Points: 725| 725 Stamina: 0 | 6

Bakuto continuava a observar as estrelas, por algum motivo, acabou cochilando ali mesmo. Ele não tardou em fechar os olhos e dobra um pouco a cabeça para que pudesse se acomodar sobre a grama, ainda que estivesse de peito para cima. Estava frio naquele dia, mas o Kaguya nem sequer se incomodava, parecia até que o próprio corpo do garoto o protegia, e fora que ele se sentia aquecido pela camisa mesmo ela estando aberta. E então, ele estava lá agora, dormindo como um anjo com boca escancarada enquanto uma fina quantidade de saliva saíra dali de sua boca, escorrendo por um dos lados. “Ronc.” Fazia o garoto, adormecido pelo sono, ele dormia tão bem daquele jeito que parecia que dormia ali há anos.

“Bakuto!” Chamou uma voz. “Acorde Bakuto! Se não acordar agora, poderá nunca mais ver este mundo de novo!” Com isso, foi o efetivo efeito para que a energia de acordar viesse com seus píncaros de impulsividade energética, onde ele abriu os olhos, fixando os olhos no grande mar estrelado. — Ahn..? — Foi o que saiu dos lábios do garoto. — Jun-chan? — Perguntou ainda que sonolento, e não tardou em coçar um dos olhos com uma das mãos. Logo sorriu para ela, se levantando em seguida. — Yo! — Saudou ele, enquanto expressava-se com seu jeito de ser como sempre. — Ah, Uh com certeza! Quer dizer, eu tenho uma casa ali no centro da vila porém eu venho aqui na maioria das vezes! Afinal, ser muito mais forte a cada dia também é um objetivo! — Apontou o polegar para o próprio protetor de testa. — Aliás também porque minha casa é grande demais e isso também as vezes a torna meio mínima demais, monótona demais, e isso me entendia fácil. Eu não sou uma pessoa que curte ficar parado. — Explicou ele, sem graça enquanto coçava a nuca.

Mas ao ouvir a ideia da jovem, tudo o que ele fez foi expressar com um joinha vívido para ela. — É claro! Vamis lá, eu começo! —E assim, ele se afastou dela, se deslocando até o meio da campo, onde ele então se esticou um pouco. Mas logo sua expressão se tornou analítica, e ele pôs o dedo embaixo do nariz depois que buscasse esperar ela se preparar. “Vou testar. Começar somente por um método básico.” Pensou. Logo então, num primeiro momento, ele flexionou uma das pernas e se impulsionou para frente, indo pra cima dela. Girou no ar, onde, apoiou os braços no chão, dando uns giros com as pernas, primeiro a canhota veio, visando atingir o queixo de Junkol, porém pararia, e em seguida ele dobraria os braços, para locomover o corpp para o lado e dobrar o mesmo, onde a outra perna viria com um chute na lateral, de lado, visando usar a parte de cima do pé. Logo els se impulsionaria com os braços para girar esférico no ar, para cair atrás de Junko, onde num giro, derrubaria a Genin com uma rasteira.

Considerações:

• Mera tentativa.
• Vel: 01. F: 00.
Aparência:
Visual. Sem o óculos.
Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
4 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
05 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
10 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
(C) Ross
[/quote]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
A jovem se aproximou de Bakuto que estava deitado na grama dormindo. Quanto mais perto chegava melhor podia vê-lo, sendo que logo ele despertou e se levantou. o jovem ninja estava com um pouco de saliva no canto da boca e coçava os olhos dando uma impressão de o sono havia sido realmente bom.

Sinto uma certa inveja dele... Dormindo assim tão bem.

Junko tentava não transparecer seu súbito pensamento e continuou a ouvir o jovem que parecia compartilhar da mesma situação da jovem. Bakuto apontava o protetor de testa com o polegar enquanto falava, em um gesto muito espontâneo que fez Junko rir. O jeito empolgado e leve Bakuto tinha uma semelhança com o jeito do Tio da jovem, o que a fazia se sentir ainda mais à vontade perto do jovem ninja.

Após a menina sugerir um treino, Bakuto logo aceitou e tomou uma postura mais séria enquanto se afastava. Junko então tirou seu casaco de frio, dobrando e deixando-o próximo as árvores. A jovem ainda não sabia o que esperar de um treino com alguém que era obviamente mais veloz e forte que ela.

Independente do que venha a acontecer, esta é oportunidade de me tornar mais forte.

Junko mal teve tempo de ver Bakuto se movimentar, ele era ágil e tão logo estava a sua frente quase lhe acertando um chute na face. A jovem não havia conseguido desviar, mas por algum motivo o movimento não havia lhe acertado, seu oponente a poupara.

Em outras épocas, isso teria ofendido Junko que acreditaria que seu adversário a estava subjugando, mas aquele não era o caso, Bakuto apenas parecia estar pegando leve com uma amiga.

Logo, ele muda a trajetória do seu movimento e derruba a jovem que caiu de lado com a cara no chão. A queda foi amortecida pela grama, mas mesmo assim lateral da face da jovem latejava enquanto ela dava um pequeno sorriso. Aquela parecia ser uma longa e agitada noite que a levaria a exaustão, o tipo favorito de treino para ela que iria dormir como um anjo depois.

Junko aproveitou que estava no chão e usou do impulso de mão e pés para levantar num salto em direção a Bakuto tentando lhe acertar uma cotovelada enquanto girava para encará-lo de frente.



HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/02

Considerações::


Aparência:

Look, see the stars. [Treino Amigável]. 96bee315

Bolsa de armas:



[5] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[3] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

Look, see the stars. [Treino Amigável]. Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
Look, see the stars. [Treino Amigável]. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


 

 
HP: 1825 | 1825CH: 1775 | 1825 SPD: 21|22m/s For: 0|2ST: 01| 07

 

 
Hatake yukino, Campo de treino, Inverno.

Yukino manteria sua atenção na suposta técnica, tentaria criar um animal com asas que pudesse boas e ter um pouco de autonomia própria, o que por sinal seria útil demais em algumas ocasiões. –“ Tentarei criar algo de porte médio, a fim de que não consuma muitos recursos meus” – dizia a jovem hatake ao modelar os papeis pouco a pouco.

A criatura que se desenvolvia possuía quatro patas, media aproximadamente dois metros de altura, mas ainda faltava alguns detalhes, este que yukino estava a modelar pouco a pouco. – Preciso por um mecanismo de ataque e defesa – lembrou-se de uma criatura de origem fantasiosa, esta que era nomeado dragão e possuía assas e uma cauda firme, os mecanismos ideais para a garota por naquela criatura ainda sem identificação.

Estendeu a braço a fim de remodelar o rosto do animal, acrescentando algums aspectos grotescos entre outras coisinhas. As asas criadas eram largas e boas para a planagen, quando abertas, mediria 4 metros de ponta a ponta junto a isso a cauda possuía alguns espinhos e media dois metros, da ponta da cabeça até o rabo daria cerca de 6 metros.

Com o bom, ou melhor, grande controle de chakra que a jovem hatake possuía, permitiria aplicar uma parcela do seu chakra a sua criatura, nos mesmos moldes do famigerado jutsu de clonagem das sombras. – Finalmente, consegui criar algo – vislumbrava a criatura um tanto grotesca.

Voltou sua atenção para os dois sujeitos a cerca de 150 metros, estes cujo lutavam algo ensaiado, meio que um treino ou coisa do gênero. Observou o corpo de cabelos acinzentados cair o chão, sentia a obrigação de ir verificar o que ocorreu, aproveitou para testar seu jutsu, o tal dragão que havia sido criado.

Subiria nele a fim de movimentar-se mais rápido, atravessou o campo planando em voo baixo. Ao aproximar notou um velho amigo, o jovem bakuto, junto a ele um corpo de uma menina estava estirado no chão, yukino pensaria em fazer piadas, mas antes precisava verificar a condição da pessoa

Levou um simples salto para estar no chão – o que aconteceu batuq? – disse correndo para verificar os batimentos cardíacos. Colocaria dois dedos na artéria do pescoço, a fim de verificar se estaria tudo correto.





Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


Look, see the stars. [Treino Amigável]. 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Look, see the stars. [Treino Amigável]. Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Look, see the stars. [Treino Amigável]. 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.


Jutsus
Spoiler:

Shikigami no Mai (on)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.



Observações
Spoiler:

Aparencia: Sing (Com essas roupas)
estou a 150 metros dos dois indo treinar um jutsu, apos isso eu me aproximo, ou nao
consumo: 50


Última edição por Yukino' em Dom 26 Ago 2018 - 14:38, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Look, see the stars.

Health Points: 725 | 725 Chakra Points: 725| 725 Stamina: 0 | 6

Bakuto a observou a jovem cair, aquilo até lhe deu uma dorzinha, porque, no fim não gostava de machucar ninguém no final, ele podia poupar todos, até seus inimigos. Mas mesmo assim, ele sabia que era só um treino. Com Naoki, ele havia levado uma surra, mas, agora estava mais forte e poderia confrontá-lo. Algum dia que ele voltasse a vê-lo. Iria oferecer a mão para ajudar Junko a se levantar. Ledo engano. Ele só pode ver o cotovelo vindo em sua direção. Aquilo poderia ter sido vedado facilmente por Bakuto se ele quisesse, mas, era preciso ensinar a ela que tinha que lutar com garra.
As imagens dos treinos com Sensei Uzumaki Hideyoshi era visível enquanto ele era só um Gennin. Bakuto lutava com tudo, se esquivando e usando fios ao seu favor, lutando contra todas as possibilidades e amarrando os fios no intuito de travar o Tokujo, que depois de alguns momentos, o confrontara com um Rasengan de igual potência. Lutar com tudo, não importa as possibilidades. E então, o cotovelo o atingiu, com tudo. O fazendo com que seu corpo se dobrasse por um segundo para trás.

Um sorriso se emoldurou sobre seus lábios, os delineando. Por ter atingido o seu lábio aberto, uma fina linha de sangue escorreu por eles, e ele riu, como se fosse algo divertido, nem parecia ter sentido nada, nada mesmo apesar do ferimento. — Esse é o espírito... — Ele comentou, voltando a se posicionar em sua posição originaria. — Huh? — Ele percebeu então que estava com baba nos lábios e tudo o que ele fez, foi limpar junto com o sangue. — Continue assim, Jun-chan! Você é forte! — A elogiou, se posicionando.
Assim, ele fechou os olhos. “Eu tenho que aprender isto. É na prática.” Pensava ele, e tudo escureceu. Ele esvaziou a mente, e respirou fundo, mantendo a posição uniforme. O estilo era o qual poderia se quebrar ossos e esmagar os inimigos. Goken. Punho forte. Assim os abriu de novo e uma aura pareceu explodir em seus olhos, cheios de energia, tão caloroso e quente, que poderiam fazer o garoto soltar chamas alaranjadas de quenturas se ele pudesse. — Aqui vou eu Junko! — Gritou ele. Ele dando uns socos no arpara frente, em seguida cruzando os braços em x sobre o peito, para deixa-los alinhados de forma flexionada para que os braços ficassem retos para cima, assim como as mãos em frente a face e atrás dela.

— Cha! — E ele se impulsionou sobre o solo em velocidade mínima, correndo na direção da garota prateada. “Punhos fortes, não punhos gentis! Punho quebrante e esmagador!” — Haaaaaaaaa! — Gritou ele, e saltou no ar, dando um rodopio violento, movendo a destra com leveza e força com intuito de usar a perna num movimento lateral que pudesse atingir o inimigo com uma potência desastrosa, indo direto na face da garota, porém, passaria sem atingi-la, mas só de perto.
Pousando a perna mais próxima ao solo, ele então, saltou de lado num movimento pós-posicionamento movendo o punho reto, porém com o braço superior dobrado, mirando o estômago, porém, pousaria a um centímetro, parando o mesmo antes de atingi-la com tudo. Saltaria para trás numa distância de três metros, e daria um salto, movendo a perna para dar uma voadora giratória, caindo sobre o chão no mesmo lugar, para em seguida, dar algum soco rente a face e vários chutes no ar. — Haaa! — Ele respirou fundo. Sua testa suava. — Caramba! — E ele riu sozinho.

Considerações:

• Mera tentativa.
• Vel: 01. F: 03.
Aparência:
Visual. Sem o óculos.
Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
4 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
05 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
10 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
(C) Ross
[/quote]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
Junko havia levantado num salto usando as pernas e um braço, enquanto se aproveitava do impulso para girar seu corpo ficando de frente para Bakuto e com o mesmo movimento usou o tinha livre para tentar acertá-lo através da cotovelada.

Bakuto poderia facilmente se esquivar daquilo, mas permitiu que Junko o acertasse. A jovem imediatamente ficou um pouco assustada, pois não imaginava que iria de fato tocá-lo, e, ao ver um pouco de sangue na boca dele sentiu uma leve dor por ter machucado um amigo. No entanto, Bakuto estava sorrindo e a elogiou em seguida, fazendo a menina perceber que ele recebeu o golpe para incentivá-la.

Junko sorriu de volta para ele, mesmo com a máscara, era possível ver seus olhos ficando mais estreitos.

O jovem ninja então tomou uma postura intimidadora e partiu para o ataque, Junko estava disposta a receber todos os golpes del, um treino árduo de resistência era o que ela buscava e sabia que Bakuto não faria nada que pudesse levá-la a morte de qualquer forma. Então, em um único movimento, Junko abriu a base das pernas, flexionou os joelhos, contraiu o abdômen e cruzou os braços a frente para se preparar para os golpes do adversário.

Bakuto fez diversos movimentos, todos chegaram muito perto de Junko, mas nenhum lhe acertou, os dois pareciam estar se divertindo muito com tudo aquilo. Logo que o jovem parou, Junko, a punhos livres, tentou fazer um shunshin para se aproximar dele e encará-lo no "mano-a-mano". Mas algo estava errado com ela, seu corpo não respondia aos comandos...

A jovem que havia nascido em Konoha e criada em Kirigakure deixou naquelas terras seu passado violento que constantemente vinha assombrá-la. Seu pai faleceu na tentativa de proteger a Vila Oculta da Névoa, e sua mãe, uma habilidosa ninja-médica de Konoha foi acusada de traição por uma das Vilas, sendo morta em casa após mandar a filha se esconder no guarda-roupas do quarto principal.

Junko ainda tinha terrores noturnos e flashbacks horríveis com aquele dia que a faziam perder a consciência. O o cheiro de naftalina no roupeiro, os casacos de seu pai que lhe escondiam, a luz entrando pelas frestas na porta, o grito de sua mãe na hora da morte e a onda nauseante dos odores de sangue e fumaça se mesclavam e espalhavam pela casa inteira. Por algum motivo, a jovem não se lembrava do corpo de sua mãe, ela havia morrido de forma brutal e ainda que Junko tenha sido quem primeiro viu o cadáver desfigurado, a imagem havia sido bloqueada da sua mente.

Naquele momento, em frente a Bakuto que sorria empolgado para Junko, a realidade foi se tornando distante. A audição dela foi bloqueada pelos sons do dia, seu corpo se arrepiava com a sensação dos ninjas que assassinaram sua mãe se aproximando do roupeiro, o cheiro de sangue, fumaça e naftalina lhe vinham como um soco. O coração dela parecia estar pulsando em sua cabeça que latejava enquanto suas pernas tremiam.

- Me ajuda, Bak..

Junko com os olhos arregalados usou todas as forças para tentar falar, mas em seguida seu corpo paralisou e o estado catatônico dela a fez cair de cara no chão sem qualquer reação.

O estresse pós-traumático dela sempre a interrompia nos piores momentos, e, para a infelicidade dos dois, essa já era a segunda vez que Bakuto via Junko entrar em crise repentinamente. Por fora a jovem parecia perder a consciência, mas por dentro ela revivia com detalhes o dia da morte de sua e todo o desespero por ela enfrentado.


HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/02

Considerações:


Velocidade máxima: 01
Força máxima: 03

Contador de Estresse pós-traumático: 3/3

Não foi utilizado o shunshin, pois ela paralisou antes de ter alguma reação de ataque.

Aparência:

Look, see the stars. [Treino Amigável]. <a href=Look, see the stars. [Treino Amigável]. 96bee316

Bolsa de armas:



[5] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[3] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

Look, see the stars. [Treino Amigável]. Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
Look, see the stars. [Treino Amigável]. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


 

 
HP: 1825 | 1825CH: 1375 | 1825 SPD: 21|22m/s For: 0|2ST: 02| 07

 

 
Hatake yukino, Campo de treino, Inverno.

Yukino manteria sua atenção na suposta técnica, tentaria criar um animal com asas que pudesse boas e ter um pouco de autonomia própria, o que por sinal seria útil demais em algumas ocasiões. –“ Tentarei criar algo de porte médio, a fim de que não consuma muitos recursos meus” – dizia a jovem hatake ao modelar os papeis pouco a pouco.

A criatura que se desenvolvia possuía quatro patas, media aproximadamente dois metros de altura, mas ainda faltava alguns detalhes, este que yukino estava a modelar pouco a pouco. – Preciso por um mecanismo de ataque e defesa – lembrou-se de uma criatura de origem fantasiosa, esta que era nomeado dragão e possuía assas e uma cauda firme, os mecanismos ideais para a garota por naquela criatura ainda sem identificação.

Estendeu a braço a fim de remodelar o rosto do animal, acrescentando algums aspectos grotescos entre outras coisinhas. As asas criadas eram largas e boas para a planagen, quando abertas, mediria 4 metros de ponta a ponta junto a isso a cauda possuía alguns espinhos e media dois metros, da ponta da cabeça até o rabo daria cerca de 6 metros.

Com o bom, ou melhor, grande controle de chakra que a jovem hatake possuía, permitiria aplicar uma parcela do seu chakra a sua criatura, nos mesmos moldes do famigerado jutsu de clonagem das sombras. – Finalmente, consegui criar algo – vislumbrava a criatura um tanto grotesca.

Voltou sua atenção para os dois sujeitos a cerca de 150 metros, estes cujo lutavam algo ensaiado, meio que um treino ou coisa do gênero. Observou o corpo de cabelos acinzentados cair o chão, sentia a obrigação de ir verificar o que ocorreu, aproveitou para testar seu jutsu, o tal dragão que havia sido criado.

Subiria nele a fim de movimentar-se mais rápido, atravessou o campo planando em voo baixo. Ao aproximar notou um velho amigo, o jovem bakuto, junto a ele um corpo de uma menina estava estirado no chão, yukino pensaria em fazer piadas, mas antes precisava verificar a condição da pessoa

Levou um simples salto para estar no chão – o que aconteceu batuq? – disse correndo para verificar os batimentos cardíacos. Colocaria dois dedos na artéria do pescoço, a fim de verificar se estaria tudo correto.

Doragon: 400 Ch



Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


Look, see the stars. [Treino Amigável]. 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Look, see the stars. [Treino Amigável]. Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Look, see the stars. [Treino Amigável]. 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.


Jutsus
Spoiler:

Shikigami no Mai (on)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

Look, see the stars. [Treino Amigável]. Ancien10
Look, see the stars. [Treino Amigável]. Kamiya4
Nome: Paper's Dragon (Shikigami no Dōragon)
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O usuário após executar o selo, vários papéis de desgrudam de seu corpo, para formar à sua frente um animal de porte médio, este, cujo possui uma longa cauda espinhosa, com enormes asas com o dobro de seu tamanho, e chifres sobre a testa equivalente a metade de sua face. Longos braços e um corpo meio redondo, sendo um dragão de papel.
Tamanho:mediria 4 metros de ponta a ponta junto a isso a cauda possuía alguns espinhos e media dois metros de altura, da ponta da cabeça até o rabo daria cerca de 6 metros.

Ps¹: Esse jutsu não requer mantimento do dragão, ele age como uma espécie de Kage Bushin, somente, pegando uma parcela do chakra(podendo ser o chakra de uma invocação de nivel B) total do usuário. assim que desfeito o chakra retorna como se fosse kage bushin
ps²: o dragao so utiliza tecnicas da habilidade unica shikigami


Observações
Spoiler:

Aparencia: Sing (Com essas roupas)
estou a 150 metros dos dois indo treinar um jutsu, apos isso eu me aproximo, ou nao
consumo: 50
[/quote]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Look, see the stars.

Health Points: 725 | 725 Chakra Points: 725| 725 Stamina: 0 | 6

Bakuto um momento estava sorrindo com um momento ali, e no outro segundo, mal se dera conta de ver Junko começar a tombar. No fim, ele pode ouvir claramente seu clamor para com seu amparo. Usando sua velocidade, ele escorregou ao seu encontro, saltando com tudo, indo como um trem de carga móvel descarrilhando das fixas metálicas, e, então parou ao lado dela, pegando a sua face com delicadeza e pondo sobre sua coxa, com a mão para apoiar de forma confortável para a kunoichi.

— Junko! — Ele aproximou para observar melhor a face, ela parecia estar mesmo em alguma espécie de devaneio que ele mesmo não entendia, mas, que pelo menos pelo seu pedido de socorro, ela não gostaria de estar, provavelmente. — Droga... Eu nunca sei o que fazer o que eu deveria... — Bakuto começou a entrar em desespero por conta disso, ele nem mesmo poderia sair dali, sem por risco da vida da jovem. Mas quando estava prestes a tomar uma decisão, o que aconteceu foi que algo pairou sobre eles de forma veloz e que era muito grande mesmo.
— Ahn... Socorro! — Clamou ele, por ajuda, sem saber o que fazer. — Se tiver um iryonin, pela Vontade de Ashura que salve ela! — Mas então, ele arregalou os olhos e ele sentiu a nostalgia daquela voz, era ela. Por um momento, cogitou sorrir ao ver a figura conhecida aparecer por ali num salto. Era Yukino! Ah, ele mal poderia descrever o alívio e seu sentimento de alegria ao ver a velha companheira de equipe ali, vir em auxilio. — Kino-san! — Exclamou ele, em total surpresa e expectativa para isto afinal de contas.

— Eu não sei! — Exclamou ele, trêmulo em resposta. — Simplesmente nunca sei o motivo dela sempre cair nesses momentos! Quer dizer, dá última vez estávamos no Ichiraku e simplesmente ela apagou no meio da refeição! Agora, estávamos treinando naturalmente, e então, ela simplesmente caiu! Eu não sei o que ela tem, mas antes de apagar, ela parecia clamar por ajuda, como se soubesse o que iria acontecer e não queria que acontecesse. — Concluiu ele, respirando fundo e estendendo a destra para tocar a face da jovem, passando o dedo com leveza e bastante gentileza.
Ele corou ao perceber o que estava fazendo e afastou a mão, observando Kino a analisar. Pela expressão de Bakuto ele parecia mesmo extremamente preocupado, e tristonho, uma expressão que talvez Yukino e os outros nunca teriam visto, mas, sim, Bakuto apesar de ser alguém com bastante determinação ou um sorriso para todo pau de obra, também poderia falhar em certos momentos, levando todo aquele positivismo natural e calorificação dele costumava desparecer, par assim, se tornar um mar de calamidade monótona e triste, até mesmo melancólica. — O que há com ela? — Perguntou ele, limpando a garganta.

Aquilo era sério demais e intenso demais, ele sentia seu coração bater aceleradamente e latejar, como se fosse uma máquina que soltasse chamas tão potentes quanto as do Sol, e isso, as vezes, numa situação dessas poderia vir a fazer o peito do garoto queimar, tanto de dor, era um coração poderia trazer tanta intensidade a algo, que poderia fazer doer, e ele poderia sentir as dores, tudo, se amontoando o tempo todo. Resistiu ao ímpeto de chorar, e continuou ali, servindo de apoio para a jovem Hoki.

Considerações:

• Mera tentativa.
• Vel: 01. F: 03.
Aparência:
Visual. Sem o óculos.
Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
4 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
05 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
10 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
(C) Ross
[/quote]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
Quanto mais Junko tentativa fugir de suas lembranças, mas arraigadas elas ficavam. Um esforço  tremendo era necessário para que a jovem pudesse retornar a realidade. Aos poucos a menina foi voltando a consciência, havia algum tumulto ao seu redor e vozes falando coisas que ela não conseguia entender, conforme conseguia juntar suas forças e sentir novamente seus membros antes adormecidos a jovem pode abrir um pouco os olhos e perceber dois vultos a cima dela.

A visão começou a focar melhor e logo pode perceber que Bakuto estava ali e também uma outra jovem da cabelos negros que parecia estar lhe examinando. Junko costumava ficar assustada e constrangida com pessoas lhe tocando enquanto ela ficava inconsciente, mas este não era nem de longe o primeiro episódio de desmaio da menina que teve de se acostumar com tal ato, visto que seus tios lhe checavam toda hora para ver se estava bem, inclusive enquanto ela dormia, ou tentava.

Então aconteceu de novo.. Que bom que não estou perante um inimigo de verdade, ou seria um alvo muito fácil de se matar...

Lamentou mentalmente a garota.

- Parece que eu te assustei de novo né Bakuto? Eu sou praticamente uma rainha do drama.. Junko deu um sorriso meia boca na tentativa de tranquilizar o amigo. Em seguida voltou sua atenção para a jovem de cabelos escuros.

- Essa não parece ser a melhor ocasião para isso, mas, prazer! Sou Höki Junko. E eu estou bem, isso faz parte do meu show..

Junko tentava amenizar o clima, mas parecia inapropriado fazer tais piadas.

- Brincadeiras a parte, eu estou bem, não se preocupem. Isto, hum, bem.. Faz parte de uns probleminhas que eu tenho. Dá um toque especial a minha personalidade.

Ainda que Junko tentasse lidar da melhor forma com a situação, sempre que pensava em suas crises, sua expressão facial oscilante entregava seu sofrimento.

- Obrigada por me ajudarem e novamente, desculpa preocupá-los. Mas, e você como se chama? A jovem ninja se dirigiu a outra garota.



HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/02

Considerações::


Velocidade: 01
Força: 03

Contador de Estresse Pós-Traumático: 01/03

Aparência:

Look, see the stars. [Treino Amigável]. <a href=Look, see the stars. [Treino Amigável]. 96bee317" />

Bolsa de armas:



[5] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[3] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

Look, see the stars. [Treino Amigável]. Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
Look, see the stars. [Treino Amigável]. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


 

 
HP: 1825 | 1825CH: 1775 | 1825 SPD: 21|22m/s For: 0|2ST: 02| 07

 

 
Hatake yukino, Campo de treino, Inverno.

A falta de conhecimento avançado na área medica fazia a insegurança aflorar, não sabia o que ocorria com aquela jovem, esta cujo possuía cabelos brancos e com uma aparência familiar – “Hatake? Acho que não, não lembro dela nos complexos residencial” – sua mente percorreria diversos pensamentos a respeito da situação. Em seu momento de concentração, enquanto averiguava o corpo da moça, podia ouvir o jovem bakuto falando algumas coisas, ouviria atentamente, mas sem responde-lo no momento.

A garota lentamente abria seus olhos, a ponto de ver duas sombras próximas, o que sinalizava o despertar. – “apenas um desmaio” – ficou curiosa a respeito da condição, mas não falaria nada para evitar constrangimento. Ao ver que a garota estava bem afastou-se um pouco, ao ouvir algumas palavras de sua boca – “Ela é meio avoada, ou parece” – olhou rapidamente para bakuto, pois ambos possuíam uma personalidade semelhantes, mas em seguida retornou sua atenção para a menina –prazer junko – curvou-se fazendo um leve aceno a menina, esta que posteriormente indagaria a sua identidade- eu me chamo yukino, hatake yukino – alongou-se mandando seu dragão desaparecer – eu trabalho na academia, se quiser algo pode me encontrar lá, sou meio que professora.

Lembou-se de um fato curioso, umas coisas que precisava saber- como tu ta? Andou falando com o sumido do naoki? – aproximou-se do menino colocando suas mãos sob seus ombros como se fosse massageá-los – olha só tu ta fortinho – ria com uma tom de deboche.




Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


Look, see the stars. [Treino Amigável]. 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Look, see the stars. [Treino Amigável]. Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Look, see the stars. [Treino Amigável]. 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.


Jutsus
Spoiler:

Shikigami no Mai (on)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.

Look, see the stars. [Treino Amigável]. Ancien10
Look, see the stars. [Treino Amigável]. Kamiya4
Nome: Paper's Dragon (Shikigami no Dōragon)
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O usuário após executar o selo, vários papéis de desgrudam de seu corpo, para formar à sua frente um animal de porte médio, este, cujo possui uma longa cauda espinhosa, com enormes asas com o dobro de seu tamanho, e chifres sobre a testa equivalente a metade de sua face. Longos braços e um corpo meio redondo, sendo um dragão de papel.
Tamanho:mediria 4 metros de ponta a ponta junto a isso a cauda possuía alguns espinhos e media dois metros de altura, da ponta da cabeça até o rabo daria cerca de 6 metros.

Ps¹: Esse jutsu não requer mantimento do dragão, ele age como uma espécie de Kage Bushin, somente, pegando uma parcela do chakra(podendo ser o chakra de uma invocação de nivel B) total do usuário. assim que desfeito o chakra retorna como se fosse kage bushin
ps²: o dragao so utiliza tecnicas da habilidade unica shikigami


Observações
Spoiler:

Aparencia: Sing (Com essas roupas)

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Look, see the stars.

Health Points: 725 | 725 Chakra Points: 725| 725 Stamina: 0 | 6

Bakuto então estava quase tendo um ataque de pânico quando simplesmente Junko pareceu ter saído de seu transe, o garoto simplesmente armado com emoções, abraçou a garota com tudo que podia bem forte. — Claro! Claro que sim! Você sempre me assusta com isso! Eu sei que não é brincadeira! Mas mesmo assim! — Ele disse, enquanto seus olhos esverdeados marejavam. Ele então a deixou que ela desse uma respirada, e a deixou sair de perto de si enquanto coçava os olhos com o seu cachecol brinco e cinza. — Heheh! — Ele sorria e ria enquanto limpava as lágrimas.

— Tudo bem! — Ele tocou o ombro de Junko. E apertou ali. — Eu como disse antes, são nossos problemas que nos fazem perfeitos. — Então ele pôs os braços dobrados, enquanto as mãos tocavam a sua nuca, entrelaçando os dedos. — Se fossemos perfeitos, não teria graça. De que adianta uma vida cheia de coisas para qual se lutar porque você sabe que é difícil do que uma vida sem nada? É isso que traz a monotonia e a calmaria que leva as pessoas a terem seus encontros eventuais com o tédio, o que tende a incomodar muita gente. — Filosofou ele, observando o céu azulado sorrindo.

— Ahn? — Bakuto pareceu ter levado um baita de um choque ao ouvir o nome de Senju Naoki. Parece que sua expressão pareceu ter ficado mais triste, e um pouco mais calma, apesar de que ele sorria, meio que de forma forçada. — Kino, eu, pelo que sei, ele parece ter atacado a vila ou algo do tipo. — E então ele colocou as mãos nos bolsos. — Pelo que ouvi, ele estava atacando a nossa vila. Hokage pareceu ter perguntar pra ele por que ele estava fazendo aquilo, mas, não entendi muito bem. Também não há motivo para que ele viesse atacar a nossa vila, mas sei lá Kino, não o vejo há muito tempo. — Explicou ele.

— Woahahh? — Ele pareceu ter um sobresalto com aquilo. Mas logo ele riu, erguendo as mãos como se tentasse amenizar a jovem Hatake. — Ah para! Não foi algo tão progressivo! Mas isso é porque eu realmente planejo ser muito forte! Sabe! Eu quero ser alguém respeitado pela vila, alguém importante! Eu quero superar o Hokage! E quando eu conseguir isso, todo mundo vai saber o meu nome! É por isso que eu vou continuar correndo! Como eu já disse antes, eu não volto atrás das minhas palavras, esse é o meu jeito ninja! — E ele apontou para o próprio peito com o polegar, sorrindo assim como os olhos determinados. — Mas ei Jun-Chan! Essa é minha companheira de equipe, Kino-san! Ela fazia parte da minha equipe, com nosso sensei Hideyoshi e nosso companheiro desparecido Naoki! — Explicou o garoto para a Genin, para que ela não boiasse. Ele sempre enxalava aquele ar caloroso, aquele ar que irradiava que até mesmo parecia deixar o local mais quente, nem parecia mesmo que aquele frio afetava todo o coração ardente do garoto Kaguya.

Considerações:

• Mera tentativa.
• Vel: 01. F: 03.
Aparência:
Visual. Sem o óculos.
Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
4 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
05 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
10 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
(C) Ross
[/quote]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
A jovem ninja foi pega de surpresa por Bakuto que a abraçou forte quando ela acordou de seu transe.

Acho que realmente preocupei muito ele.. Bem, ele se importa comigo, parece que realmente tenho um amigo de verdade agora.

Junko que antes estava com os olhos arregalados pelo repentino gesto de Bakuto, então sorriu ao ter aquele pensamento. O jovem ninja a soltou e então consolou brevemente Junko que ainda estava um pouco desconfortável por ter outra crise repentina.

A jovem de cabelo escuros estava por perto também quando se apresentou e em seguida desfez uma enorme criatura de papel que até então Junko se quer havia percebido que estava por perto.

- Uau esse dragão de origami é seu? Admirável! Os olhos de Junko brilhavam, ela achava origamis em geral uma forma de arte muito bonita, mas um dragão quase vivo daquele tamanho era realmente surpreendente.

- Ah e obrigada, eu ainda tenho muito coisa para aprender então é bom conhecer pessoas experientes... Você deve ser realmente uma ótima Kunoichi para ser professora na acadêmia e dominar um jutsu desses. Junko ainda estava maravilhada com a técnica de Yukino.

O ar da conversa parecia leve e agradável até que Yukino perguntou sobre alguém para Bakuto, que repentinamente mudou sua postura parecendo um pouco triste e desconfortável em falar a respeito. Junko não conhecia a pessoa de quem eles falavam, então se levantou tentando olhar para outro lado para não parecer tão invasiva na conversa.

Yukino tinha uma ar elegante e um pouco austero, mas logo passou a tocar os ombros de Bakuto e brincar com ele sobre o porte físico do jovem, o que fez Junko rir um pouco alto para em seguida tentar abafar o som com a mão sobre a máscara, ela não estava esperando aquela interação após um assunto que parecia delicado.

Bakuto então explicou sobre a relação entre ele e Yukino, bem como sobre a terceira pessoa de quem haviam falado antes.

- Ah isso parece muito legal. Na verdade eu vim de Kirigakure e apesar de estar aqui há algum tempo, não conheço muitas pessoas em Konoha. Você também veio treinar ou estava apenas sem sono

Junko conversava gentilmente, mas logo que havia levantado, percebeu que seu corpo estava pesado, ela havia lutado por pouco tempo com Bakuto, mas sua crise de estresse havia lhe exigido muito tanto fisicamente como psicologicamente. A jovem se sentia como se tivesse tido drenada sua energia, mas conseguiu ficar em pé e assim permanecer.

- Acho que nosso treino foi cancelado né? E deu uma risada para em seguida bater um punho fechado na outra palma da mão aberta como quem teve uma ideia.

- Ouvi dizer que sorte também é um talento adquirido em árduos treinos.. Que tal na próxima um desafio de Joquenpô entre nós três?

Junko deu um gentil sorriso por baixo da máscara.

- Bem, acho que já está um pouco tarde e, hum, depois do ápice do evento chega a hora de ir embora. Já dei meu show, então vou para casa. Junko riu brevemente da própria desgraça misturada ao seu senso de humor estranho.

- Foi um prazer conhecê-la Yukino-chan e até mais Bakuto! Junko então reparou que não usava mais honoríficos com Bakuto e usou um honorífico mais informal para se referir a Yukino que acabara de conhecer. Estar com sua parte mais vulnerável exposta a eles pareceu lhe deixar mais à vontade.

Espero não ter soado desrespeitosa, foi tão natural.. Pensou a jovem ao se afastar enquanto ia embora.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/02

Considerações:


Velocidade: 01
Força: 03

Contador de Estresse Pós Traumático: 02/03

Look, see the stars. [Treino Amigável]. 96bee318

Bolsa de armas:



[5] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[3] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

Look, see the stars. [Treino Amigável]. Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
Look, see the stars. [Treino Amigável]. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


 

 
HP: 1825 | 1825CH: 1775 | 1825 SPD: 21|22m/s For: 0|2ST: 02| 07

 

 
Hatake yukino, Campo de treino, Inverno.

Ao escutar que o ataque de semanas passadas fora executado pelo seu amigo, isso a fazia indagar-se a respeito, não entenderia porque o irmão caçula do falecido hokage trairia a vila cujo o irmão se sacrificou para tentar defende-la. Seu rosto demonstraria um tanto de frieza, a ponto que ignoraria algumas coisas ditas naquele campo, escutaria junko entrosar-se pouco a pouco, não gostaria de trata-la daquela forma, mas angustia sentida era maior do que tudo naquele momento, nunca havia perdido alguém até então.

- desculpe junko – segurou as mãos antes da garota despedir-se – bakuto, ajude ela nos treinos, façam algo mais um pouco - a expressão séria da hatake era anormal, a ponto de chamar seu amigo pelo nome – eu preciso ir investigar algo... – sairia saltando em meio as florestas rumo à procura de respostas, e saberia exatamente onde encontrar...




Armas:
Bolsas de armas:

bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 2/6 (6)
kunai 0/6 (6)  
kibaku fuuda 0/8 (2)
fios 7/10 (2)
hikaridama 0/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 3/4 (2)
bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)

outros itens:


Look, see the stars. [Treino Amigável]. 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Look, see the stars. [Treino Amigável]. Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Look, see the stars. [Treino Amigável]. 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.


Jutsus
Spoiler:

Shikigami no Mai (on)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.



Observações
Spoiler:

Aparencia: Sing (Com essas roupas)

estou saindo devido aos fatos ocorridos
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Look, see the stars.

Health Points: 725 | 725 Chakra Points: 725| 725 Stamina: 0 | 6


Bakuto logo percebeu a expressão séria de Yukino, e então viu que aquilo havia lhe deixado muito em choque consigo mesmo. Kaguya simplesmente engoliu em seco. Nunca havia visto a Hatake daquele jeito, pelo visto até mesmo ela o chamara pelo nome. Ela nunca o chamava pelo nome, ela sempre o chamava errado, coisa que ele havia aprendido a lidar, e de certa forma a não se irritar mais, sempre levando aquilo como sinal de um apelido de convivência. Os olhos esverdeados observaram Yukino mais um pouco, enquanto ele mesmo colocava o indicador debaixo do nariz, como se pensasse. — Até logo Yukino. E certo! — E ele não estava sorrindo. A observou partir, até que a jovem Tokujo desaparecesse de seu campo de visão.

Ficou ali, contemplando os arbóreos verdes em frente à si há alguns metros de distância. Logo suspirou fundo e percebeu que estava deixando Junko sozinha. Ele se virou então para ela meio envergonhado. — Ah! Ei, vamos continuar! Eu sei que esse seu negócio de transe pode ser meio problemático pra você mas temos que continuar apesar de tudo! — Ele sorriu novamente, coçando a mão sobre a nuca, enquanto falava. Não sabia muito bem o que fazer, depois de tudo aquilo, de repente o ar parecia ter ficado mais gélido do que o normal, ou poderia ser só impressão. Ele nem mesmo sabia, mas de repente, seus pelos corporais pareceram se eriçar e causar um arrepio que percorreu a espinha, um suor escorreu pela testa de Bakuto.

Então, ele ergueu uma das mãos, gesticulando com ela enquanto falava. — Vem pra cima! Me ataca com tudo que tem! Irei tentar me defender e atacar de volta com algo que to tentando aprender! — E ele ficou em posição.

Considerações:

• Mera tentativa.
• Vel: 01. F: 03.
Aparência:
Visual. Sem o óculos.
Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
4 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
05 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
10 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rhinna4ever
http://narutorpgakatsuki.net
Junko já estava indo embora quando Yukino segurou suas mãos e disse para que a jovem ficasse treinando com Bakuto. Ainda que a menina não tivesse muito conhecimento das regras de trato social, percebia que o momento não era o ideal para discutir ou ignorar o pedido de Yukino, ela parecia estar lidando com algum conflito interno e Junko melhor que ninguém sabia como isso poderia ser desconsertante.

A jovem parou e acatou Yukino, vendo-a ir embora logo em seguida após trocar algumas palavras com Bakuto, que também não parecia bem. Ainda que Junko quisesse ficar e treinar como havia se comprometido, sabia que era uma questão de tempo até que seu corpo paralisasse novamente. Infelizmente sempre que a jovem tinha uma crise, outra vinha logo em seguida, por isso ela evitava interações sociais longas, não queria ser vista como uma pessoa fraca ou vulnerável, mas Bakuto já havia presenciado aquilo por duas vezes e não era mais possível tentar disfarçar a situação ainda que a jovem não gostasse da ideia de contar seus problemas.

O jovem ninja conversava com Junko tentando deixá-la mais confortável com a situação, mas a menina mal o ouvia, em sua cabeça enfrentava o dilema de contar para ele ou simplesmente ir embora enquanto podia. Bakuto então se preparou para voltar ao treino e chamou Junko para o confronto.

Junko que até então fitava o vazio onde antes estava Yukino e Bakuto, de repente ergueu a cabeça e olhando nos olhos do jovem começou a contar.

- Bakuto, talvez agora não seja a melhor hora para isso, mas acho que se eu não contar logo, isso pode te preocupar ainda mais. Ela fez uma pausa para respirar e tomar coragem.

- Eu sofro de estresse pós-traumático... Sabe, eu cresci em Kirigakure, e por causa do confronto das vilas, minha mãe foi morta dentro da minha casa enquanto eu me escondia no roupeiro. Por isso eu vim morar com meus tios aqui em Konoha. Eu tenho recorrentes crises e terrores noturnos lembrando daquele dia, mas não quero os outros que me vejam assim vulnerável, eu quero ser forte! Porém, eu não tenho controle, depois de uma crise eu quase sempre tenho outra em seguida, mas não precisa se preocupar, eu volto a consciência sozinha depois. É só que, bem, é assustador e não consigo evitar pedir ajuda quando começa... Na verdade, estou me sentindo nauseada, acho que vai acontecer de novo... Você pode me levar para o hospital? Meus tios trabalham lá, eles são médic..

Quanto mais Junko falava, mais ela acelerava para tentar dizer tudo. No entanto, mal pode terminar de contar antes de entrar em paralisia, ficar catatônica novamente e perder a consciência enquanto tombava para o lado.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/02

Considerações::


Velocidade: 01
Força: 03

Contador de Estresse Pós Traumático: 03/03

Look, see the stars. [Treino Amigável]. 96bee318

Bolsa de armas:


[5] Kunais
[4] fio (20 m)
[2] Kemuridama
[3] Shuriken
[1] Fuuma Shuriken

Jutsus Usados:

_______________________

Ficha   -   Banco

Look, see the stars. [Treino Amigável]. Original


If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.





Rhinna4ever
Rhinna4ever
Genin
Vilarejo Atual
Look, see the stars. [Treino Amigável]. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Look, see the stars.

Health Points: 725 | 725 Chakra Points: 725| 725 Stamina: 0 | 6

Bakuto já estava começando a ir treinar com a jovem, porém, ela não estava mais na mesma vibe. O garoto então se voltou para a posição normal, onde passou a encarar a garota com um sorriso. Mas logo este desapareceu, porque, pela expressão de Junko, ele parecia séria demais, o que concluiu ao Kaguya que não se devesse sorrir naquele momento, e sim ouvi-la mais atentamente. Então, ele se aproximou mais dela, para que pudesse escutá-la, olhando-a nos olhos, presando atenção, e lhe fitando. Realmente, enquanto Junko contava mais sobre si mesma, ele pode perceber o quão sério era o seu desmaio, e como ela havia chegado naquele estágio, tudo isso só fez Bakuto arregalar um pouco os olhos e erguer as sobrancelhas, afinal de contas, aquilo era muito louco.

Quando Junko no fim de seu relato disse que estava chegando, Bakuto rapidamente se moveu para ela, ainda que prestasse atenção no que ela lhe dizia, e assim que ela caiu para o lado, ele escorregou pelo chão e a segurou nos braços antes que ela pudesse cair totalmente no chão. Então, tudo que fez, foi a erguer gentilmente consigo, fazendo uma expressão triste por ela estar naquela situação desastrosa. — Tudo bem, vou lá pro hospital. Você vai ficar bem. — Disse pra ela, mesmo que a garota não pudesse ouvir, um sorrisinho amarelado se instalou em seus lábios e ele saiu correndo, segurando a moça nos braços.

Considerações:

• Vel: 04
Aparência:
Visual. Sem o óculos.
Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
4 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
05 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
10 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
@ Treino aprovado para Bakuto e Rhinna4Ever.

@Jutsu de Yukino treinado, pode adicionar a ficha.

_______________________

Look, see the stars. [Treino Amigável]. Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
Look, see the stars. [Treino Amigável]. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos