Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
kurupted
http://narutorpgakatsuki.net

O cansaço já apertava. As longas sessões de treino diários estavam a dar cabo do corpo do jovem, ele sentia-se como se tivesse sido literalmente atropelado. Deu conta dele, estava olhando para o teto do seu quarto, esgueirou-se para fora dos lençóis e viu que já se estava a fazer dia, mais uns minutos e já era possível ver o nascer do sol.

Levantou-se prontamente, organizando o seu pequeno almoço e comendo, observou o nascer do sol, calmo e tranquilo. Vestiu as suas vestimentas, levou consigo o seu equipamento e estava ele pronto para mais um dia de treino.
Saiu de casa a bocejar, parecia que nem tinha dormido nada, e por voltas à Vila, seguiu um caminho que à primeira vista lhe pareceu estranho, mas que iria dar a um descampado, sem árvores com uma paisagem plana, perfeita para aquilo que queria fazer.

Desta vez, iria dominar algo no qual já era bom, mas ser bom por si só não é o suficiente, e por isso, assim que chegou ao seu local começou os preparativos.
Ele já está numa fase onde já não existe para ele a palavra "aprender", porque ele aprendeu já à muito tempo, agora ele chegou a um ponto onde há uma diferença entre ser "bom" e "dominar", e essa é um salto que ele quer fazer de modo a dominar o seu uso de ninjutsu.
- Nada melhor para treinar ninjutsu, do que fazer ninjutsu! - disse em voz alta assertivamente

Kamov fez os selos respetivos para o seu Katon Goukakyu no Jutsu, amassou o chakra dentro do seu corpo e expeliu violentamente para fora, criando uma enorme bola de fogo que felizmente não queimou nada por onde passou pois não havia vegetação suficiente para provocar um incêndio.

Continuou a treinar o seu ninjutsu no elemento que lhe era mais favorável e no que possuía um maior domínio.
Desta vez decidiu aumentar um pouco mais a dificuldade.

Fez o selo respetivo para o Goryuuka no Jutsu, e como, ou quase todos os jutsus Katon são feitos deste jeito, amassou e comprimiu uma enorme quantidade de chakra dentro de si e moldou-as de forma a terem uma aparência de uma cabeça de um dragão, expelindo de uma forma tão violenta que a temperatura ao redor subiu exponencialmente.

Para terminar o seu treino, pois ele tinha noção que tem as suas limitações no que toca à quantidade de chakra que pode usar, realizou o seu último jutsu.
Desta vez era um jutsu mais fácil, todos os usuários de Katon deviam saber este, e sem mais demoras, realizou os selos respetivos para executar o Housenka no Jutsu, expelindo o chakra comprimido criando uma chuva de bolas de fogo que habilmente ele as controlou com o seu chakra.
- Estou exausto... - disse ofegante

Deitou-se no chão a respirar num ritmo rápido pois estava bastante cansado devido ao uso das suas técnicas que requeriam muito chakra para alguém que simplesmente era Gennin, assim que recuperou as suas forças, levantou-se, caminhou lentamente e a cambalear até que chegou à vila, dirigiu-se para sua casa e a primeira coisa que viu foi a que fez: se deitou na cama e adormeceu.

Equipamento:

Arma pessoal: Tanto
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

Jutsus utilizados:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

HP: 200/200
CH: 150/250
ST: 03/03

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
kurupted
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Ninjutsu - Kamov 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
done
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos