Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
kurupted
http://narutorpgakatsuki.net

Era outra manhã, dias depois de várias missões, algumas exigentes, e ele percebeu que faltava alguma coisa para melhorar a si mesmo, ele percebeu na última missão que lhe faltou força e recursos para terminar a sua missão com sucesso, e portanto, acordou decidido a melhorar-se.
Cumpriu a sua rotina habitual, acordou cedo, tomou o seu pequeno almoço, e sem mais demoras, vestiu o seu outfit normal e carregou consigo o seu equipamento de combate. Antes de sair de sua casa, verificou a sua caixa de correio para se certificar de que estaria em paz e sossego das missões e assim poderia treinar com sucesso.

Não havia nenhuma mensagem deixada por alguém, e por isso, saiu de sua casa, num passo calmo e vagaroso, ele não tinha pressa, sabia o que queria fazer e portanto, atravessou a Vila em direção ao campo de treinos.
Assim que chegou lá, sorriu, pois não estaria lá ninguém para o incomodar, treinar com olhares não é treino, é exibição dizia ele, e por isso, decidiu dar início à sua sessão de treino.

Não seria fácil, o clima estava ameno, com o sol a espreitar entre nuvens densas, havia pouca brisa, o que era propício a momentos de concentração e relaxamento, e assim, se encostou a uma árvore, fechou os olhos e num ar de leveza praticou exercícios de respiração afim de relaxar e limpar sua mente de forma a que o seu treino seja eficaz.
O seu objetivo era melhorar a rapidez com que executava selos, e parecia ser um exercício fácil, praticar selos de mãos todos conseguem fazer, o problema seria fazer isso com maior rapidez, e por isso começou a executar 2 de cada vez aumentando o ritmo levemente.
- Pássaro, javali... - mentalizando

Começou a fazer 1 por 1, e assim que se sentiu seguro a fazer estes 2 selos velozmente começou a aumentar a dificuldade..
- Pássaro, javali, cão, dragão... - repetindo para si mesmo

Com alguma dificuldade desta vez, pois não era fácil para um novato fazer rapidamente, nem para ninjas mais experientes é, mas é preciso começar por algum lado.
- Pássaro, javali, cão, dragão, boi, tigre...

Sempre aumentando o número de selos e a execução dos mesmos.
- Pássaro, javali, cão, dragão, boi, tigre, cobra, rato, cavalo

Desta vez aumentou ainda mais a dificuldade, era preciso memorizar os selos de forma a que numa luta real a velocidade de execução se torne algo tão normal ao ponto de ser quase automático.
- Pássaro, javali, cão, dragão, boi, tigre, cobra, rato, cavalo, macaco, coelho, carneiro

Sempre executando á sua máxima velocidade.
Continuou por horas a executar todos os selos 1 por um aumentando a velocidade, até que chegou a um ponto que os conseguia fazer sem falhas, não havia encraves, e portanto sentiu uma ligeira dor nos dedos de tanto praticar os selos.

Descansou por uns breves minutos, retomando ao seu treino, e assim continuou por mais horas, quando sentiu que treino que é demais já não é treino, relaxou um pouco os músculos, refletiu, e assim que recuperou forças pegou no seu equipamento e seguiu o caminho que costumava ir em direção à Vila retornando a casa e aos seus afazeres.
Objetivo: adicionar 1 ponto em selo de mão


Equipamento:

Arma pessoal: Tantō
Kunai: 10
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 3
Fios: 3 a cada 5m

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
kurupted
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Kamov 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
done
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos