>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

|Capitulo| O Falso teste - em 22/8/2018, 11:22

NARRADOR
────────

Konoha | 18:35 | Inverno
O inverno de konoha naquele ano estaria sendo extremamente violento. O gélido frio afetava as classes mais carentes nos subúrbios do vilarejo devido as precárias residências, mas trazia conforto aos amantes daquela preciosa estação. Um dos jovens genin de baixa estatura seria sacaneado, mas não desconfiaria de nada devido ao seu leve defeito.

Alguns garotos escreveram uma carta convocando para o exame chunin, e que custaria 30.000,00 Ryous. o endereço na carta marcava um pequeno complexo de residenciais no sul da vila, as ordens eram para aparecer no local as 19h com o valor da suposta inscrição ...

Informações:

de acordo com a nova regra: mínimo de 600 palavras ;-;
https://www.narutorpgakatsuki.net/t46942p390-fixo-atualizacao-de-regras#427211

como vc é ingênuo, considerei acreditar na carta e como esta em cima do horário eu considerei também você dar aquela corridinha etc (desconte st)

aparência:

objetivos:
O caminho do chunin 1/10
Agilidade Avançada 1/8
Superar a Ingenuidade 1/8

Capitulo: 1/10

@Noirsoul
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : |Capitulo| O Falso teste Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[OnePost] L'expert - em 22/8/2018, 13:26





{ O Perito.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 475/475 -------- STAMINA: OO/O5






-------- Não existia algo mais detestável que o frio, o pequeno Fang nunca gostou daquela estação que trazia com ela os ventos gélidos e temperaturas baixas. Sentia que seu corpo perdia quase toda a mobilidade com aquele monte de roupas que teria que usar para não sentir frio, as calça branca e largas estava visível, mas o colete azul e a camiseta branca estavam debaixo do sobretudo branco que cobria quase toda a extensão de seu pequeno corpo. A pedra vermelha em sua testa refletia os poucos raios solares de um sol se pondo, os olhos semi-abertos por causa do frio mostraria um semblante desconfiado, mas quem realmente conhecesse Mikoto, saberia que ele poderia ser tudo, menos desconfiado. — Não acredito, vou virar um chunnin! — Com a mão destra pressionou uma pequena carteira que continha grande parte do dinheiro que acumulou fazendo missões. — Mas eu nunca soube que os gennins precisavam pagar para se graduar. Bom, que seja, mesmo sendo 3O.OOO ryous, é um preço que estou disposto. — Sorriu enquanto corria pelas ruas.

-------- Fang cortava as ruas e vielas de Konoha com uma velocidade considerável, mas não forçava ao máximo, mesmo com a pouca experiência que adquiriu em suas missões e treinamento, sabia que tinha que guardar a maior parte de sua energia. A carta não relatou nenhum teste para a obtenção do novo rank, entretanto, Fang imaginou que apenas o dinheiro não seria o suficiente. Por não ter um sensei, não sabia se tinha ou não que pagar a inscrição, apenas o conhecimento da academia ninja não o prepara para isso, e o tempo estava contra ele, mesmo que desconfiasse de algo, não teria tempo de investigar. Corria valentemente enquanto o frio batia contra seu rosto, causando desconforto.

-------- Não existe nada mais impiedoso que o tempo, e ele estava contra Fang, que precisou usar sua velocidade máxima para chegar no complexo residencial sul, mesmo precisando guardar energia para as provas, se chegasse atrasado já começaria com um ponto negativo e não queria ser o retardatário. [...] Sua respiração estava um pouco fora do ritmo, mas Mikoto conseguiu, ele conseguiu. — Hahaha. Não são 19hrs ainda. Bem, eu acho que não. — Ao chegar no local, não teria tanto movimento quanto imaginara. Um teste chunnin deveria atrair muitas pessoas, não? Por um momento passou o pensamento que Fang deve ter sido um dos poucos selecionados para realizar uma exame informal, talvez sua capacidade de realizar missões tenha atraído atenção para si, e ser examinado com alguns poucos gennins era sua recompensa. — Nunca pensei que teria mais de uma forma de exame, o dinheiro deve ser para arcar com as custas de um exame fora de época. Compreensível, totalmente compreensível. — O mancebo de madeixas vermelhas pareceu chegar a conclusão do porque de existir uma taxa, ainda mais uma tão alta.

-------- A respiração do garoto voltava ao normal enquanto ele andava até um grupo de garotos próximos, deduziu que eles também serão participantes no teste de graduação, pois a localidade atual não parecia ser tão convidativa ou populosa. Precisava de informações e é sempre bom interagir com outras pessoas. — Oi pessoal, vocês sabem me dizer se é aqui mesmo que está tendo a inscrição do exame chunnin? — Relaxou um pouco ao se aproximar, os meninos não demonstravam uma aparência perigosa, a bolsa de dinheiro ainda estava sendo segurada por sua mão direita, mas não estava com medo de perdê-la como quando corria loucamente até chegar nas residências. O rosto de Fang estava pálido por causa do frio e do esforço, mas mesmo assim estampava um sorriso amigável. Talvez Mikoto tivesse cometido um erro, mas por estar dentro dos muros de Konoha, avançou sem cauela e nem mesmo contabilizou o número de garotos, gravando rapidamente suas fisionomias, mas não profundamente.







Descrição:
Treino de de qualidade Perito Elemental em OnePost, por causa da qualidade Prodígio, de req. O2 cai para O1, possível ser aprendido em treino com 300 palavras.

Bolsa O1:
O5 kunais; O2 fios (1Om); O3 kibaku fuda (12un)

Bolsa O2:
O2 kunais; O5 shurikes; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento).

Jutsus usados:


makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

|Capitulo| O Falso teste Original
-

Última edição por Noirsoul em 25/8/2018, 23:05, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 22/8/2018, 14:01

NARRADOR
────────

Konoha | 19:05 | Inverno

Certamente o jovem fang tinha a convicção de que estaria sendo chamado para um teste chunin feito fora de época, o que por sinal o deixou entusiasmado com a ideia. cruzou parte da vila de forma suave, lutando apenas contra as baixas temperaturas e o possível nervosismo. Chegando ao local indicado, este em um complexo pouco afastado das regiões centrais, o garoto faz uma abordagem aos outros meninos que ali estavam...

- é aqui sim, chega mais - dizia um menino com um sorriso cheio de malícia. o garoto tocaria o ombro do rapaz o colocando em um genjutsu...

a mente do menino percorreria o plano astral, suas alucinações, ou sonhos, eram da carta, só conseguia ler e reler e reviver aquele dia em ciclos viciosos. A visão era como se estivesse tendo flashbacks das coisas que ocorreriam, enquanto seu real corpo levava chutes e socos...

Informações:

de acordo com a nova regra: mínimo de 400 palavras ;-;
https://www.narutorpgakatsuki.net/t46942p390-fixo-atualizacao-de-regras#427211

vc n consegue sair desse gen pelo q vi no databook, mas faz parte da brincadeira... descontar un 75 de hp que fica sussa...

pode narrar as viajem q ele teve, tipo as alucinação
pode tbm acrescentar alguns elementos as vezes, facilita pra mim -q
aparência:

objetivos:
O caminho do chunin 2/10
Agilidade Avançada 1/8
Superar a Ingenuidade 2/8

Capitulo: 2/10

@Noirsoul
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : |Capitulo| O Falso teste Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 22/8/2018, 15:30





{ Em perseguição.

HEALTH POINTS 4OO/475 -------- CHAKRA 475/475 -------- STAMINA: O1/O5






-------- A personalidade ingênua de Fang não teve ondulações, sendo ainda mais impactada com a recepção calorosa dos garotos. O sorriso amigável ficou maior ao confirmar que estava no lugar certo, e que havia chego no horário. Olhou de soslaio para a mão em seu ombro e percebeu o sorriso estranho no rosto do garoto, porém, não teve pensamentos sobre isso, sendo apenas algo passageiro. [...] Como se estivesse caindo em um lago profundo e seu corpo pesasse uma tonelada, Fang estaria preso em uma alucinação, a química cerebral o faria vivenciar acontecimentos passados. 

-------- — Eu me lembro de ter chegado nas casas. Será que foi apenas um sonho porque eu estou muito empolgado? — Seus pés pisavam cada vez mais firme no chão duro, não saberia dizer que havia feito o trajeto mais de quatro vezes agora, só a sensação de deja vu que causava bastante desconforto. Mikoto não tinha habilidade quando se trata de ilusões, e é um púbere bem inocente, acreditando no mundo e suas cores, mas também possui um intelecto acima da média para crianças de sua idade, conforme executava suas corridas para chegar no complexo residencial sul, parecia voltar sempre ao início. Passou a mudar as rotas para alcançar a localização do exame chunnin, não saberia dizer, mas sentia um sentimento de urgência, como se estivesse em perigo. — Como é possível? Eu mudei as trajetórias e nunca chego no lugar, volto ao início sempre que me aproximo das casas. Isso lembra muito as informações sobre genjutsus que estudei na biblioteca da academia ninja. Lembro que existe algumas formas de sair. — Ponderou por algum tempo.

-------- O tempo é relativo, enquanto na mente de Fang, o mancebo de madeixas vermelhas tinha cruzado a Folha diversas vezes e parecia ter encontrado o motivo de suas suscetivas derrotas, no mundo físico seu corpo estava sendo brutalmente agredido pelos garotos trapaceiros, que não estavam apenas atrás de dinheiro, mas também de causar danos ao pequeno gennin. Mesmo sabendo que havia sido pego pela técnica ilusória, Mikoto não desconfiou dos garotos, e pôs-se a trabalhar em uma forma de conseguir se livrar do chakra inimigo que causava tanto transtorno em seu sistema. Mordeu seu lábio inferior continuamente, sem obter sucesso em se livrar. Cada vez que vez isso, um filete de sangue surgiria no mundo real e escorreria de sua boca. [...] — Como posso sair desse lugar? A dor não é o bastante? — Fang pensava várias hipóteses, as figuras de seus pais até passaram em sua mente. Destruir prédios, arrancar um membro. Sair da técnica já não parecia ser possível, então, e se conseguisse uma forma de alertar aos garotos de fora e pedisse ajudar deles para sair daquele mundo repetitivo.

-------- Enquanto não conseguia encontrar um jeito de fugir, a dor não o ajudara, e continuava a correr pelos telhados, usando cada vez mais força para pisar, quebrando bastante telhas ao longo do caminho.







Descrição:
Apesar de ser ingênuo, ele tem 2 pts de inteligência e já estudo gemjutsus, por isso narrei que ele descobriu que estava preso em uma alucinação. Se a dor não consegue tirar ele do gen, não sei, ainda, outra forma de remover isso. Deixei algumas coisas implícitas, como relação dos pais, dos garotos, e tal.

Link do estudo de inteligência e gen.

Bolsa O1:
O5 kunais; O2 fios (1Om); O3 kibaku fuda (12un)

Bolsa O2:
O2 kunais; O5 shurikes; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento).

Jutsus usados:


makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

|Capitulo| O Falso teste Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 22/8/2018, 16:48

NARRADOR
────────

??? | 06:00 | Inverno

O golpe aplicado no pobre garoto o fez cair inconsciente no chão, mas seu corpo fora levado pro alguém e largado em meio a uma clareira. O garoto iria acordar um tanto desnorteado e zonzo por ter dormido um bocado. desconhecendo o local não teria muito o que fazer...

Uma figura poderia ser vista por entre as arvores, este cujo arremessaria a kunai em direção ao garoto, mas sem a intenção de feri-lo, ou seja, mirou no chão a sua frente...

- se quiser ser um chunin você deve me vencer aqui e agora... - ocultou-se no crepúsculo da floresta...

a sua localização é no centro de um clareira com doze metros de diâmetro cujo não possui absolutamente nada para defender-se, quanto ao inimigo, ele esta em meio a floresta.
Informações:

de acordo com a nova regra: mínimo de 600 palavras ;-;
https://www.narutorpgakatsuki.net/t46942p390-fixo-atualizacao-de-regras#427211

qualquer duvida vem de zap, mas esta livre para decidir o que quer fazer, lutar ou nao vc que sabe
aparência:
|Capitulo| O Falso teste Latest?cb=20150425070128

objetivos:
O caminho do chunin 3/10
Agilidade Avançada 2/8
Superar a Ingenuidade 3/8

Capitulo: 3/10

@Noirsoul
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : |Capitulo| O Falso teste Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 22/8/2018, 17:48





{ Dor e enganação.

HEALTH POINTS 4OO/475 -------- CHAKRA 467/475 -------- STAMINA: O2/O5






-------- A ilusão parecia ter chegado ao fim, a mente do púbere de madeixas escarlates afundou sem resistência em uma mar escuro e espesso. Vários questionamentos surgiram, porque alguém iria querer coloca-lo em um genjutsu, era apenas um gennin sem muita coisa para oferecer. Carregava algum dinheiro com ele, mas não era um montante tão alto capaz de causar ganância nas pessoas. Seria esse mundo tão mesquinho ao ponto de uma vida humana valer 3O.OOO ryous? Fang tremia na dimensão de seu consciente, seria ele tão ingênuo ao ponto de acreditar em um mundo onde todas as pessoas são boas, que apesar do sistema de vilas e ninjas clamar por sacrifícios de seus membros, tudo era real e o mundo seguro e sem dor que presenciou por toda sua vida dentro dos muros da Folha era a real ilusão? O genjutsu foi para ludibriar Mikoto para alguma coisa que ainda não sabia, porém, aos poucos estava fazendo-o ver como o mundo realmente é. Inocência não o levaria a lugar nenhum nesse mundo cruel e insano, onde vidas são trocadas por reputação, sendo manipulados por todos. O gennin não queria realmente acreditar nisso, toda sua vida teria sido vívida em um mundo escuro, mas, inconscientemente, as ações dos garotos maus estavam ajudando-o, indiretamente, a superar sua ingenuidade, mas no que ele se transformaria sem essa qualidade?

-------- — Argh. — As dores no corpo causaram tanto desconforto que a inconsciência criada pelos golpes aplicados anteriormente causaram o despertar do gennin de olhos de sangue. Suas pálpebras estavam pesadas, todo o tronco e área dos membros inferiores doíam incessantemente. Fang se levantou até o ponto em que ficaria sentado na clareira recém descoberta, olhando calmamente para o seu redor, seu coração batia agitado em seu peito, mas o semblante não deixava transparecer o choque e receio que sentia por ter acordado em um lugar desconhecido e sozinho. Suas mãos tatearam seu corpo a procura de ferimentos e cortes, encontrou alguns hematomas, porém, a sorte lhe sorriu e não tinha nenhum membro quebrado, sangramentos ou qualquer ferimento grave. Depois de constatar que constatou que seus ferimentos não eram graves e que não restringiriam seus movimentos e pensamentos, direcionou sua atenção para a clareira, tentando mensurar com os olhos o tamanho do local. — Onde me jogaram? Não conheço esse lugar, talvez me levaram para a área norte ou sul da floresta de Konoha, nunca estive lá, seria normal não reconhecer o local. — A mente trabalhava em uma velocidade impressionante, quando foi interrompida bruscamente.

-------- 'O que isso significa?' Seu olhar pulou da lâmina cravada no solo em sua frente para o homem desconhecido à sua frente. Não entendeu de imediato, sua graduação dependeria da luta contra um desconhecido? Ele sabia o que tinha acontecido e até mesmo participou do ataque covarde? O lançamento da kunai mostrou que não tinha intenções ruins em relação ao gennin, o teste dependeria somente dele? — Calma! Você pode me falar o que realmente aconteceu? — Bradou ao homem que desaparecia entre as árvores. Fang não deixaria o antagonista sumir sem respondê-lo, precisava saber o que estava realmente acontecendo. Assim que o homem desaparecesse, com um selo de mão, sua velocidade atingiria o máximo e seu corpo se deslocaria rapidamente em direção ao que o adverso seguia, entrando na floresta, concomitantemente, sacaria uma kunai com a mão direita e a seguraria fortemente como precaução.

-------- Movendo-se a 14m/s, Fang estaria dois metros adentro da floresta, deixando o campo aberto da clareira, ficando posicionado bem ao lado do tronco de uma árvore, protegendo seu flanco esquerdo. Varreu o campo arbóreo com o olhar, procurando a figura do homem. — Senhor, não pode me dizer como cheguei aqui? Porque temos que lutar, esse é realmente um teste para chunnin? — Os acontecimentos anteriores haviam colocado uma pequena sombra sobre o coração puro do gennin, como se sua ingenuidade estivesse se esvaindo cada vez mais com tantos mistérios. Se o teste era real, porque acordou sozinho e com o corpo todo machucado? Mikoto não tinha medo de lutas, pelo contrário, sendo apreciou um bom combate, mas tudo estava tão nebuloso.







Descrição:
Fang não é um fanático por lutas, querendo primeiro saber o que de fato tá rolando. A ingenuidade tá começando a sumir. Diminui o chakra conforme o GCC, salvando um pouquinho só.

Bolsa O1:
O5 kunais; O2 fios (1Om); O3 kibaku fuda (12un)

Bolsa O2:
O2 kunais; O5 shurikes; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento).

Jutsus usados:
Shunshin no jutsu:
Shunshin no Jutsu, rank D: Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

|Capitulo| O Falso teste Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 22/8/2018, 19:13

NARRADOR
────────

??? | 06:00 | Inverno

No meio da floresta poderia escutar o rapaz falando...

- primeiro, não sou um senhor - um movimento veloz passou por cima das arvores - segundo, voce foi enganado - novamente cruzou em sentido oposto - e não existe teste chunin... - apareceria a 3 metros na frente de fang. - mas eu tenho autorização para recomendar quem eu julgar ser digno do cargo

o rapaz era alto, la pelos seus 22 anos, ficara com as duas mãos na cintura a espera de mikoto. o jovem avançaria para aplicar um golpe, este era composto em tentar agarrar o braço com a kunai, assim movimentando o braço até as costas do garoto a fim de aplicar uma imobilização.
Informações:

de acordo com a nova regra: mínimo de 600 palavras ;-;
https://www.narutorpgakatsuki.net/t46942p390-fixo-atualizacao-de-regras#427211

qualquer duvida vem de zap, mas esta livre para decidir o que quer fazer, lutar ou nao vc que sabe
aparência:
|Capitulo| O Falso teste Latest?cb=20150425070128
vel: 6
for:4

objetivos:
O caminho do chunin 4/10
Agilidade Avançada 3/8
Superar a Ingenuidade 4/8

Capitulo: 4/10

@Noirsoul
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : |Capitulo| O Falso teste Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 22/8/2018, 21:21





{ Insanidade.

HEALTH POINTS 4OO/475 -------- CHAKRA 421/475 -------- STAMINA: O3/O5






-------- A voz do homem parecia vir de todos os lugares, a floresta favorecia o ataque furtivo e mesmo o antagonista demonstrando a habilidade de precisão e força ao arremessar a kunai pontualmente, Fang entrou destemido em meio as árvores. Talvez fosse coragem, ou ingenuidade, ou simplesmente fora tolo o bastante para encara de frente um desconhecido em um terreno, que claramente, o desfavorecia. O pequeno estava parado próximo ao tronco da planta quando o homem passou tão rápido que seus olhos mal conseguiram ver o vulto. Tamanha velocidade estava muito acima da do gennin, e naquele exato momento um frio percorreu todo o corpo de Mikoto em menos de um segundo. Ele era a presa, nada mais, nada menos. Quando o jovem apareceu, não tinha visto nenhum símbolo de Konoha com ele, isso poderia significar muitas coisas, mas a mente ingênua e assustada focou somente nas piores. 'Eu vou morrer assim? No meio do nada e sozinho. Não, isso vai totalmente contra meus objetivos.' A segunda parte da sentença fez algo estalar dentro da mente do gennin. Ele tinha sido enganado. Quando essas palavras entraram em seus ouvidos, uma explosão de imagens surgiu imediatamente em sua mente. O toque amistoso no ombro. O sorriso estranho. As várias vezes que correu tentando chegar ao complexo de casas e a ilusão. As dores e os hematomas espalhados em seu corpo. Acordar sozinho na clareira. Um sentimento de fúria cresceu descontroladamente dentro de Fang, algo que nunca havia sentido.

-------- — Não... — Esse mundo é feio e sujo pequeno Fang, é muito mais belo ficar em meio aos livros e sentindo os perfumes das flores dentro da segurança dos muros. Não tem nada de errado ou desonrado em um homem querer ser pacífico e feliz com sua família. As palavras de aconselhamento de seu pai de uns anos atrás apareceram em sua mente, e um par de lágrima caiu de seus olhos. O interlocutor cruzou a frente de Mikoto outra vez, que nem mesmo se esforçou para acompanhar a movimentação. O tempo no mundo externo passava lentamente quando comparado com o processamento do gennin, que pensou em muitas coisas, que agora faziam sentido. Sua fúria atingiu um pico que pensou não ser capaz de suportar, todas as sentenças proferidas pelo adverso foram ouvidas e processadas, mas não havia formas de se defender do homem, como se tornar um chunnin? Não poderia acompanhar a velocidade, então um combate de frente seria impossível e uma estrada direta para o fracasso.

-------- Não importava o que procurasse, o homem era melhor que Fang em tudo, mais forte, mais veloz, mais esperto, mais culto, mais traiçoeiro e mais alto... Alto! Como não conseguiria acompanhar a velocidade inimiga mesmo que esforçasse ao máximo, esperou pela investida, e assim que sentiu seu braço direito ser agarrado, o gennin rotacionaria seu corpo no mesmo sentido da torção do membro a fim de amenizar o dano e inutilizar a imobilização ao mesmo tempo em que flexionaria a perna direita e com toda a sua força desferiria um "coice" contra a parte íntima do homem, que caso acertasse, causaria uma grande dor e poderia até mesmo tirá-lo de combate por algum tempo, se isso acontecesse, Mikoto se moveria recuando alguns passos aumentando a distância entre eles em 2 metros. — Raiton: Raigen Raikōchū! — Bradaria ao mesmo tempo que completaria os selos necessários para invocar o jutsus, emanando uma grande quantidade de luz brilhante, visando cegar temporariamente o adversário. Após a técnica funcionar, deslocaria-se para a esquerda do homem, aproveitando-se da luz e da visão ofuscada de seu alvo, dispararia duas kunais com tarjas explosivas presas as lâminas, acionando-as quando estivesse apenas a um metro do homem, causando uma enorme explosão, tentando danificar o máximo possível o inimigo. Concomitante com a detonação, recuaria através de um shunshin, o suficiente para não ser pego pelas chamas.

-------- Se a investida com o chute não tivesse prosseguimento, imobilizado pelo homem, Fang tentaria se livrar dando uma cabeçada na região do queixo e parte inferior da face do seu agressor, aproveitando-se da altura mais alta, a fim de afrouxar o aperto em seu braço e ganhar sua liberdade novamente. Se conseguisse sua soltura, agiria de acordo com a movimentação ditada anteriormente a partir do recuo e ativação da técnica raiton.






Informações:

Descrição:
Espero que tenha ficado claro, coloquei duas formas de tentar escapar não pela força, porque seria impossível, mas pelo ataque surpresa, espero que tenha ficado entendível e dentro das noções do meu char.

Bolsa O1:
O5 kunais, -O2kun; O2 fios (1Om); O3 kibaku fuda (1Oun -O2un.)

Bolsa O2:
O2 kunais, -1kun; O5 shurikes; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento).

Jutsus usados:
Raiton: Raigen Raikōchū, rank B: Esta técnica ilusória que cega o alvo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos pela luz são então capturados dentro de um genjutsu. Como visto quando C usou esta técnica contra Taka, ele fez Jūgo ver o Raikage e Darui esmagando Sasuke no chão.

Shunshin no Jutsu, rank D: Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra::
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

|Capitulo| O Falso teste Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 23/8/2018, 08:27

NARRADOR
────────

??? | 07:00 | Inverno
O misterioso jonin pode vislumbrar o semblante do rapaz antes de imobiliza-lo, aparentava estar um tanto confuso com algumas coisas, talvez o fato de ter sido enganado pelos estelionatários tenha sido demais para o pequeno rapaz.

Estando com o menino em suas mãos ficara a observa-lo, analisaria todas as suas ações meticulosamente. De forma não tão ágil o menino tenta aplicar um coice no jonin, mas foram frustrados por conta da experiência e velocidade do mesmo, ishiki bloquearia erguendo a perna de forma que protegesse sua virilha, assim travando o golpe.

Tal ação anularia os movimentos posteriores do rapaz, mas o mesmo estaria inquieto ...

- Se quiser se tornar um chunin, deveria largar essa meninice – empurrou o corpo do garoto para longe – você é meio ingênuo e lento – alongou seus braços – sem contar que é mal agradecido a quem lhe salvou na noite anterior

Informações:

de acordo com a nova regra: mínimo de 400 palavras ;-;
https://www.narutorpgakatsuki.net/t46942p390-fixo-atualizacao-de-regras#427211

qualquer duvida vem de zap, enfim como o cara tem oitocentos atributos melhores, eu anulei teu raiton
dica: mete o discurso do gaara, ishiki lee é altruísta/ se conseguir ele pode treinar suas pernas

aparência:
|Capitulo| O Falso teste Latest?cb=20150425070128
vel: 6
for:4

objetivos:
O caminho do chunin 5/10
Agilidade Avançada 3/8
Superar a Ingenuidade 5/8

Capitulo: 5/10

@Noirsoul
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : |Capitulo| O Falso teste Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 23/8/2018, 10:35





{ Confusão.

HEALTH POINTS 4OO/475 -------- CHAKRA 421/475 -------- STAMINA: O3/O5






-------- A frustração tomou conta do gennin, não fora capaz de se soltar quando o hmem torceu seu braço em um ângulo que não permitiria quase nenhuma movimentação. As palavras do adverso logo depois de restringir o mancebo de olhos vermelhos impactaram sua alma. Estaria sendo tão infantil assim, deixando seus sentimentos de fúria e indignação ditarem suas ações. Nunca fora desse jeito, talvez o desmoronamento de seu mundo de fantasia causou um impacto tão forte que lidar com a nova realidade machucava tanto Mikoto, que não queria realmente lidar com aquilo, usando seus ataques e birra para mascarar o que realmente sentia. 'Não, não. Ele tem razão, não é o mundo que está errado, sou eu. Eu que tenho que me adaptar a ele para não ser devorado.' Sentiu o corpo ficar mais leve quando fo empurrado para longe do homem que momentos atrás o capturou.

-------- — O senh... Você está certo, não soube lidar da maneira correta com tantas coisas estranhas acontecendo e por isso me desculpo. — Com um menear de cabeça, se desculpou, acreditando completamente que tinha sido salvo por ele. — Obrigado por me salvar. Acreditei que estava sendo convocado para um teste chunnin e não percebi que aqueles garotos armaram contra mim. Esse mundo é mesmo cheio de lobos escondidos em peles de cordeiros, sempre prontos para despedaçar o mais fraco. Acho que foi isso que me fez ficar tão irritado. Mas mesmo assim, não conigo acreditar que todos são maus e perversos, que só pensam neles. — Como você, que me ajudou sem esperar nada em troca, e também me deu a chance de ser indicado para a graduação de chunnin, sinto ter te desapontado. Poderia culpar vários fatores como minha falta de velocidade, força, mas no fim seriam só desculpas. Se eu quero que o mundo não seja tão ruim e feio, só posso confiar em minha força para tentar dissipar toda essa escuridão. — Os olhos escarlates de Fang mostrava sua paixão e convicção enquanto ditava seus desejos e objetivos, mesmo sabendo que poderia nunca alcançá-los

-------- Sabia que tinha que ir embora, já havia causado transtornos demais para o homem, mas seus pés não se moviam. — Sei tudo o que fez por mim e que além de agradecer, não tenho direito a nada mais. Mas... o senhor poderia me ensinar, ou pelo menos mostrar o caminho para me tornar mais forte? Só assim ficarei mais próximo de limpar o mundo! — Poderia soar como sonhos de crianças, mas Fang realmente acreditava ser possível tornar o mundo melhor.






Informações:

Descrição:
Vamo que vamo.

Bolsa O1:
O5 kunais, -O1kun; O2 fios (1Om); O3 kibaku fuda (12un.)

Bolsa O2:
O2 kunais; O5 shurikes; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento).

Jutsus usados:

Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

|Capitulo| O Falso teste Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 23/8/2018, 13:55

NARRADOR
────────

??? | 07:00 | Inverno
Ishiki era uma pessoa boa, não poderia negar o sincero pedido do rapaz, ainda mais naquela situação complicada em que se encontrava.

- posso ensina-lo a melhorar sua velocidade - acenou com o braço o chamando para seguir - vou treinar suas pernas, afinal é importante para um shinobi que seus músculos estejam firme

afastando um pouco dali, mas ainda na floresta, o rapaz amarra uma corda na cintura de fang, já a outra extremidade ficaria interligada a um tronco caído e pesado, cerca de 15 kg. - tente caminhar arrastando, o máximo que puder, esse treino aumentara a resistência corporal, mas lembre-se não utilize as mãos na corda

Informações:

de acordo com a nova regra: mínimo de 400 palavras ;-;
https://www.narutorpgakatsuki.net/t46942p390-fixo-atualizacao-de-regras#427211

qualquer duvida vem de zap, enfim como o cara tem oitocentos atributos melhores, eu anulei teu raiton
dica: mete o discurso do gaara, ishiki lee é altruísta/ se conseguir ele pode treinar suas pernas

aparência:
|Capitulo| O Falso teste Latest?cb=20150425070128
vel: 6
for:4

arrumei os objetivos
objetivos:
O caminho do chunin 6/10
Agilidade Avançada 5/8

Capitulo: 6/10

@Noirsoul
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : |Capitulo| O Falso teste Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 23/8/2018, 14:44





{ Confusão.

HEALTH POINTS 4OO/475 -------- CHAKRA 421/475 -------- STAMINA: O4/O5






-------- Toda a revolta sentida pelo mancebo sumiu como em um passe de mágica quando o homem aceitou treiná-lo. Mesmo passando por tantas dificuldades, sendo agredido e enganado consecutivamente, a mente inocente de Fang esqueceu tudo isso e pôs-se a focar somente no tipo de treinamento que viria a ter com aquele desconhecido. — E como posso chamá-lo? Percebi que não gosta que te chamem por senhor, mas não nos conhecemos formalmente. Eu sou Mikoto Fang, meus pais são donos de duas lojas na vila. Uma floricultura e uma livraria, são locais bem legais, tu deve passar por lá qualquer dia desses, te darei um super desconto. — O alto astral do pequeno voltou ao normal, atingindo seu estado de pico. Sempre treinou sozinho, guiado por livros e descobertas, nunca havia tido alguém para ensiná-lo, somente na academia tinha algo do tipo.

-------- O gennin caminhou ao lado de seu novo amigo até alcançarem uma distância de 15 metros da posição anterior, e permanecendo imóvel, apenas observou a colocação de um cinto em sua cintura. De imediato percebeu que sua movimentação ficou mais complicada ao tentar dar alguns passos com o equipamento, tendo que fazer bastante esforço. — Se eu andar até o lugar em que estávamos será 15 metros percorridos, tentarei ir e voltar o máximo de vezes que eu conseguir. Sei que não vai ser tão fácil, mas posso usar meu chakra para fortalecer minhas pernas. — Fang circulou o chakra por suas pernas, causando o fortalecimento dos membros, o que auxiliaria e aperfeiçoaria sua movimentação, tornando-a mais eficiente. [...] Suor escorria por todo o corpo de Mikoto, molhando bastante a parte do torso e as pernas, as veias dilatadas mostravam os esforços que os membros inferiores estavam exercendo. Atrás de Fang abria-se um rastro na terra causado pelo pesado tronco de 15 kilos. O gennin havia ido e voltado várias vezes pelo mesmo caminho, mudando a paisagem. Na primeira tentativa conseguiu ir e voltar três vezes, tendo que parar e descansar brevemente antes de voltar a executar a mesma ação. Sua determinação e concentração o mantinha quieto, porém focado. Durante esse tempo, não tinha trocado uma palavra com seu treinador, tentando maximizar seu resultado.

-------- Suas pernas estavam trêmulas, quase sem forças. Tinha levado seu corpo até o máximo, tentando obter resistência corporal e mais força ao puxar o tronco, sentia que sua velocidade aumentou nas primeiras tentativas, porém, conforme o cansaço tomou seu corpo, mal conseguia completar o treinamento. Estava empolgado por treinar com outra pessoa pela primeira vez que exigiu demais de seu corpo. — Como me sai? — Perguntou esperançoso, caindo de joelhos sobre o solo revirado da floresta, com o tronco parado a alguns metros de sua costa.






Informações:

Descrição:
Vamo que vamo.

Bolsa O1:
O5 kunais, -O1kun; O2 fios (1Om); O3 kibaku fuda (12un.)

Bolsa O2:
O2 kunais; O5 shurikes; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento).

Jutsus usados:

Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

|Capitulo| O Falso teste Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 23/8/2018, 17:50

NARRADOR
────────

??? | 12:00 | Inverno
ao ser indagado a respeito de como se chamar o rapaz se pronuncia - ishiki lee, um jonin do clã lee, especializado em taijutsu e velocidade - após isso se sentou e observou o rapaz treinar seus músculos, as pernas não tão resistente do rapaz tremia mais que vara verde. A tremedeira era sinal de adaptação, seu corpo estaria se fortalecendo pouco a pouco, talvez até no outro dia conseguiria se fortalecer melhor.

O sol estava no ponto mais alto, sendo assim a fome de ambos atingiriam, mas fang não aguentaria e cairia na grama, o cansaço o dominou. ishiki, como um bom atleta, resolveu massagear as pernas a fim de que não lhe causa-se lesões - de uma pausa e coma essas frutas - entregou algumas frutas e mel silvestre que o próprio havia recolhido.

Informações:

de acordo com a nova regra: mínimo de 200 palavras ;-;
https://www.narutorpgakatsuki.net/t46942p390-fixo-atualizacao-de-regras#427211

tu pode descansar nesse turno, n precisa narrar a parte da qualidade
aparência:
|Capitulo| O Falso teste Latest?cb=20150425070128
vel: 6
for:4

arrumei os objetivos
objetivos:
O caminho do chunin 7/10
Agilidade Avançada 6/8

Capitulo: 7/10

@Noirsoul
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : |Capitulo| O Falso teste Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 23/8/2018, 18:25





{ Confusão.

HEALTH POINTS 4OO/475 -------- CHAKRA 421/475 -------- STAMINA: OO/O5






-------- O corpo exausto bateu secamente contra o solo, revelando o cansaço do garoto. Ishiki, esse era o nome do treinador, e que não tardou a ajudar o gennin, massageando suas pernas, apertando fortemente os pontos para a liberação muscular e acelerar a reposição do jovem. — Muito obrigado Ishiki-san, jounnin é um cargo bem alto, você deve ter batalhado bastante para chegar onde estar. Um dia conseguirei também. — Sorriu amigavelmente para o treinador. Estava gostando de ter alguém para direcionar seu crescimento.

-------- A massagem ajudou a retirar uma parte do cansaço, com Fang conseguindo se sentar sozinho, perdendo o olhar para o céu, o sol estava se pondo e logo cairia a noite, talvez seu treinamento continuasse, e mesmo com as pernas fadigadas, não brigaria ou contestaria Ishiki, pois sabia que o jounnin queria lhe ajudar, e não abriria mão dessa oportunidade. Estendeu a mão e agarrou uma fruta, mastigando-a devagar e apreciando o sabor. — Muito obrigado Ishiki-san, eu estava tão preocupado que não tinha percebido ainda que não tinha trago nenhum alimento para a floresta. Afinal, nem sabia que ia vir para cá. — Lembrou dos fatos que se sucederam até chegar onde esta, tomou um bocado de mel, esperando que seu cansaço e dores diminuíssem.






Informações:

Descrição:
Fiz rapidão porque tô indo pra facul, mais tarde tô de volta.

Bolsa O1:
O5 kunais, -O1kun; O2 fios (1Om); O3 kibaku fuda (12un.)

Bolsa O2:
O2 kunais; O5 shurikes; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento).

Jutsus usados:

Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

|Capitulo| O Falso teste Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 24/8/2018, 08:16

importante:
tu pode só pode recuperar 1 de st a cada turno em descanço
NARRADOR
────────

RUN DEVIL RUN

??? | 14:00 | Inverno

- Eu tive sorte em chegar rapido nesse cargo - dizia ishiki

[...]

O menino certamente falava bastante, mas nada de anormal para a idade, e também o jonin nem se importava muito. O almoço terminaria e a segunda parte do treino viria. O prodígio lee convoca o menino para um segundo teste, iria leval-o a uma caverna na montanha...

- foi assim que eu me tornei veloz... - ishiki parou em frente a caverna assim dando um berro enorme para acordar um urso que vivia - prepare-se para correr - um enorme urso viria na direção dos dois de forma agressiva e rapida...
Informações:

de acordo com a nova regra: mínimo de 200 palavras ;-;
https://www.narutorpgakatsuki.net/t46942p390-fixo-atualizacao-de-regras#427211

RUN DEVIL RUN
aparência:
|Capitulo| O Falso teste Latest?cb=20150425070128
vel: 6
for:4

arrumei os objetivos
objetivos:
O caminho do chunin 8/10
Agilidade Avançada 7/8

Capitulo: 8/10

@Noirsoul
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : |Capitulo| O Falso teste Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 24/8/2018, 08:51





{ Correria.

HEALTH POINTS 4OO/475 -------- CHAKRA 421/475 -------- STAMINA: O1/O5






-------- O almoçou correu bem, com bastante tempo para Fang descansar e repor todas suas energias, sentia a fadiga sair de seu corpo, mesmo no inverno e a atmosfera gelado da floresta, devido ao alto esforço que tinha feito para treinar a força de seus membros inferiores, que estavam inchados e seus músculos locais saltados. Mikoto conversava com Ishiki enquanto o tempo de intervalo não acabava, seu estado de pico seria difícil de voltar sem uma boa noite de descanso, mas sabia que seu treinamento não esperaria por isso, levantando-se assim que o jounnin pôs-se de pé.

-------- A dupla parou abruptamente em frente a uma grande caverna, Fang forçou sua visão mas a escuridão no interior do buraco não permitiu que visse nada lá dentro. Ficou pensativo com as palavras de como Ishiki tinha ficado tão veloz. — Ishiki-san, o que tem... — Antes mesmo de terminar sua pergunta, um enorme urso foi acordado e provocado pelo grito do jounnin, que deixou a dica que terão que correr para se salvarem. Como Fang não escutou nada sobre lutar contra o animal, subentendeu que deveria ganhar na velocidade, porém, talvez não tivesse o suficiente para isso. [...] O gennin tinha começado a correr no momento que o urso colocou o corpo para fora da caverna, correu para dentro da floresta em direção ao precário acampamento onde tinham feito o almoço. Como sua velocidade poderia ser menor, o garoto corria em zigue-zague, as vezes, pulava por sobre pedras, neste momento tinha perdido Ishiki de vista, a velocidade do treinador é muita mais rápida, deixando-o sozinho na floresta, mas não sentiu medo. Teria que lidar com coisas bem piores. Suas pernas estavam mais fortes, parecia que com o treinamento do tronco seu corpo ficara mais fácil e sua velocidade maior. Fang olhava para trás de vez enquando para ver onde estava o urso, mudando o sentido de sua fuga para quebrar a movimentação do animal. Não demoraria muito para chegar ao acampamento, só esperava que tivesse despistado o animal até lá.






Informações:

Descrição:

Bolsa O1:
O5 kunais, -O1kun; O2 fios (1Om); O3 kibaku fuda (12un.)

Bolsa O2:
O2 kunais; O5 shurikes; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento).

Jutsus usados:

Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

|Capitulo| O Falso teste Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 24/8/2018, 09:59

NARRADOR
────────


??? | 15:00 | Inverno

A movimentação do rapaz era quase o suficiente para desviar das investidas, percorria bem a trilha fugindo da fera, mas nada que é favorável dura pra sempre. o jovem lee corria rindo e alegre sem nenhum esforço físico, quanto a fang, esse passava mal. Aproximando-se do acampamento o menino tropeça, com isso o urso iria abocanha-lo, ishiki pro ser veloz puxa o corpo do menino para o lado ocasionando o desvio.

- mantenha os braços para traz e a cabeça um pouco baixa para melhorar a aerodinamica - deu um tapinha nas costa - olha ali o bicho vindo muleque, corre

Informações:

de acordo com a nova regra: mínimo de 200 palavras ;-;
https://www.narutorpgakatsuki.net/t46942p390-fixo-atualizacao-de-regras#427211

pode dizer que vc melhorou sua agilidade

aparência:
|Capitulo| O Falso teste Latest?cb=20150425070128
vel: 6
for:4
vel do urso: 4

arrumei os objetivos
objetivos:
O caminho do chunin 9/10
Agilidade Avançada 8/8

Capitulo: 9/10

@Noirsoul
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : |Capitulo| O Falso teste Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 24/8/2018, 12:41





{ Correria.

HEALTH POINTS 4OO/475 -------- CHAKRA 421/475 -------- STAMINA: O2/O5






-------- O pequeno corpo do gennin parecia mais leve dos que antes, por um momento pesou que a breve passagem de tempo na floresta o tivesse feito emagrecer, mas simplesmente sumiu quando percebeu os músculos saltando na perna, tão vascularizados que parece que vão rasgar a pele do mancebo de madeixas vermelhas. Um sorriso cresceu nos lábios de Fang, porém, nada perdura e a euforia o fez tropeçar e cair secamente no chão. — Droga, ó o bicho vindo! — Nem mesmo deu tempo de tatear a bolsa ninja em sua coxa e agarrar uma kunai, sentiu seu braço ser puxado e por pouco desviou do ataque do urso.

-------- Não tinha tempo a perder, o animal parecia enfurecido, e Mikoto não queria ter que matar o urso. — Ishiki-san, continuo correndo ou luto contra o urso? — A leveza do corpo se dava por causa porque a velocidade de movimento havia aumentado consideravelmente, e por ter descansado, o gennin poderia correr e continuar a tentar despistar o animal, sem precisar assassiná-lo. Mas por dúvidas, não quis tomar uma iniciativa errada e matar um inocente, esperando pelo comando de Ishiki. — Se corrermos pro rio, podemos pular nele e deixar o urso pra trás, é uma boa ideia. O que me diz? — Deu uma ideia aleatória, mas que faria cessar o impeto do animal.






Informações:

Descrição:
Editei porque esqueci de contar as palavras e tinha menos de 200, completei elas agora.

Bolsa O1:
O5 kunais, -O1kun; O2 fios (1Om); O3 kibaku fuda (12un.)

Bolsa O2:
O2 kunais; O5 shurikes; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento).

Jutsus usados:

Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

|Capitulo| O Falso teste Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 24/8/2018, 14:07

NARRADOR
────────


??? | 15:00 | Inverno

- pular no rio? boa ideia, eu sempre fazia isso - o jonin parecia ser uma criança se divertindo com tudo aquilo. Fang já havia se adaptado bem a correr, o que por sinal o urso já estava perdendo ritmo. Ambos correriam até o precipício da cachoeira e mergulhariam fundo, restando apenas saírem do rio e irem até konoha.

[...]

- toma estendeu a mão com um objeto - aqui, apresente ao responsável da academia e ele trará a promoção - posteriormente fez a pose clássica do clã lee.

tal objeto era uma insígnia talhada em metal com o kanji "Liberdade" algo de representação pura do jonin lee

Informações:

de acordo com a nova regra: mínimo de 200 palavras ;-;
https://www.narutorpgakatsuki.net/t46942p390-fixo-atualizacao-de-regras#427211

enfim finalize indo a academia etc

aparência:
|Capitulo| O Falso teste Latest?cb=20150425070128
vel: 6
for:4
vel do urso: 4

arrumei os objetivos
objetivos:
O caminho do chunin 10/10
Agilidade Avançada 8/8

Capitulo: 10/10

@Noirsoul
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : |Capitulo| O Falso teste Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 24/8/2018, 15:12





{ Correria.

HEALTH POINTS 4OO/475 -------- CHAKRA 421/475 -------- STAMINA: O2/O5






-------- As árvores passavam tão rápido que eram apenas vultos indistintos na visão de Fang, o gramado sob seus pés sumia e reaparecia a cada passo, era como mágica. Mas apesar de parecer que o mundo estava em um modo acelerado, era o gennin que assim estava, suas pernas ficaram mais forte e resistentes, com passos firmas chocando-se com o chão sem vacilar e impulsionando seu corpo para deslocar-se cada vez mais rápido, quase se perdeu em um mundo abstrato criado em sua mente, e o riso de Ishiki mais uma vez o trouxe para a realidade. Havia aceito a sugestão de pularem no rio, e rumou para as águas, vendo nitidamente o salto do jounnin. Seus olhos se alargaram e sem hesitação, pulou nas corredeiras do rio, com um enorme sorriso. — YAHOOO! — [...] A dupla caminhava sentido Konoha calmamente, enquanto os raios solares secava suas roupas.

-------- A aventura inesperada estava chegando ao fim, e para selar o novo relacionamento, Ishiki estendeu a mão e entregou um medalhão de aprovação. Fang mal acreditou, tentando imitar a pose de nice guy de Ishiki. — Muito obrigado senhor Ishiki, lembrarei de você pra sempre! — Gritou empolgado e agradecido ao homem mais velho. [...] Suas roupas ainda estavam molhadas quando chegou na academia ninja, correndo para entregar o medalhão de aprovação para o responsável. Mal conseguia falar, atropelando as palavras por seu frenesi. — Aqui... Eu sou um chunnin agora? — Indagou o homem, ainda não acreditando na promoção.






Informações:

Descrição:
Vlw Yukino pela aquest, até mais, precisando só chamar.

Bolsa O1:
O5 kunais, -O1kun; O2 fios (1Om); O3 kibaku fuda (12un.)

Bolsa O2:
O2 kunais; O5 shurikes; O3 ampolas (O2 veneno, O1 medicamento).

Jutsus usados:

Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00
Rank D: 08
Rank C: 19
Rank B: 38
Rank A: 75
Rank S: 150
Rank -: 57

makoto ichizoku, gennin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

|Capitulo| O Falso teste Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Capitulo| O Falso teste - em 24/8/2018, 15:28

NARRADOR
────────

FINISH
Konoha | 15:00 | Inverno

Ishiki despediu-se devidamente de fang - espero que tenha sucesso, e cuidado com as pessoas, nem todas são generosas

cada um tomou seu caminho, fang agora iria a academia. No local se apresentou ao responsável mostrando a insígnia - certamente é recomendação do ishiki - tomou a insígnia para si entregando um certificado de aprovação

Informações:

objetivos:
O caminho do chunin 10/10
Agilidade Avançada 8/8

Capitulo: 10/10


@Noirsoul
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |Capitulo| O Falso teste -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.